[CASTELO] Cozinha
Moderator: RPG
- Lennon_Granger_Weasley
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Location: Tomando uma deliciosa cerveja amanteigada e fazendo propostas a uma certa jovem embaixo de uma árvor
*Lennon havia mudado de direção no meio do corredor e acabou indo para a cozinha onde sabia que Lynn estava pois vira ela seguindo por um corredor que ia dar la. Ele entar no local e ve sua querida menina sentada em um banco, vai até ela e comprimenta*
--Vc não vai ao Baile de encerramento comigo?
*Fica na frente dela e da um beijo na garota*
--Vc não vai ao Baile de encerramento comigo?
*Fica na frente dela e da um beijo na garota*
- Lynn Lestrange
- Recebendo a visita de Hagrid

Lynn já havia recebido do pequeno elfo um grande copo, cheio de um delicioso e geladíssimo suco de abóbora. Bebia com gosto o suco, e percebeu a entrada de Lennon e ainda com os lábios presos no copo, encolheu os olhos (sinal de que estava sorrindo).
O garoto sentou-se a seu lado, e lhe fez a pergunta. A loira balançou a cabeça negativamente, e após engolir o gole que havia dado, falou:
- Não estou pra clima de festas...
Coresspondeu o beijo do garoto, e acolhida em seu peito, voltou a saborear seu suco.
O garoto sentou-se a seu lado, e lhe fez a pergunta. A loira balançou a cabeça negativamente, e após engolir o gole que havia dado, falou:
- Não estou pra clima de festas...
Coresspondeu o beijo do garoto, e acolhida em seu peito, voltou a saborear seu suco.
- Criistina

Krika entrou na cozinha e notou um casal lá também. Resolveu não atrapalhar ,então foi ao outro lado da cozinha e encontrou alguns elfos, conversou com eles enquanto saboreava algumas tortinhas salgadas. Sempre gostara desses bichinhos, agora mais ainda, pois além de conversar podia comer as deliciosas coisas que eles produziam na bela cozinha.
Terminou sua comida e se despediu de todos, quando saiu o casal ainda estava unto, mas tentou não encomodá-los
Terminou sua comida e se despediu de todos, quando saiu o casal ainda estava unto, mas tentou não encomodá-los
♥
HANSON - Paixão por música.
* Fiilha da Katrina Granger :]~
- [SIRIUS BLACK]
- Com a Pedra Filosofal

- Location: No gramado à beira do lago com Tiago Potter,humilhando o Ranhoso em público,com um sorriso malicioso
BLACK estava se encaminhado para a cozinha,mas estava tão distraído que não,notou que uma garota estava acabando de deixar o recinto.BLACK acabou por trombar com a garota,encarando-a fixamente,lhe disse ao ajudá-la se levantar:
-Está tudo bem com você
-Está tudo bem com você
- Rá!
Quem pensa que a vida lá em cima é solitária,é porque está olhando de baixo para cima.
- Lynn Lestrange

Lynn já estava quase pegando no sono devido aos carinhos de Lennon quando ouve passos de outra pessoa entrando na cozinha, ela endireita-se e observa uma garota se aproximar da aglomeração de elfos. Volta a distrair-se com Lennon e observa a garota ir embora e quase ao chegar à porta, esbarrar-se com outro menino. Não resiste a uma uma risada e de repente lembra-se que teria de se encontrar com suas amigas nos jardins.
- Tenho que ir meu bem. - disse, depositando o copo na mesa, e beijando-o rapidamente, saindo da cozinha.
- Tenho que ir meu bem. - disse, depositando o copo na mesa, e beijando-o rapidamente, saindo da cozinha.
- Criistina

Krika estava olhando os quadros e só se tocou quando trombou com alguém e escutou:
-Está tudo bem com você ?
-Ah...desculpa..eu sou um pouco desastrada sim...-disse com um sorriso amarelo - mas tá tudo ok..^^...e vc?Se machucou? -perguntou preocupada
-Está tudo bem com você ?
-Ah...desculpa..eu sou um pouco desastrada sim...-disse com um sorriso amarelo - mas tá tudo ok..^^...e vc?Se machucou? -perguntou preocupada
♥
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

- Estado: PR
-
Isabella Lupin

- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

-
Isabella Lupin

- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

-
Isabella Lupin

- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

-
Isabella Lupin

- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

- Eduar E. Rosier

- Lennon_Granger_Weasley

- Location: Tomando uma deliciosa cerveja amanteigada e fazendo propostas a uma certa jovem embaixo de uma árvor
- Criistina

- Lennon_Granger_Weasley

*Lennon entra novamente na cozinha e pede ao elfo mais próximo um pudim de carne. Ele se senta em uma das quatro mesas e espera a refeição*
--O que eu vou fazer sem ninguém que eu conheça nesse castelo?- o garoto se perguntou a si mesmo com esperança de lhe apareçer alguma idéia--Entaum o que você acha elfo?
*Pergunta ao elfo que acabara de chegar com uma bandeja cheia de pudim de carne*
--Eu não sei, meu senhor.
*O elfo diz isso com a cabeça baixa e como se estivesse com vergonha do garoto*
--Bom, entaum tudo bem será que poderia me trazer uma cerveja amanteigada?
--Claro, meu senhor.
*O elfo saiu com a cabeça baixa e bem assustado*
--Ora será que foi o simbolo da sonserina?-Lennon se pergunta isso com um bom sorriso na cara.
*O elfo chega com a cerveja e sai como se estivesse apressado com alguma coisa. Lennon termina de comer e fica ali tomando sua cerveja*
--O que eu vou fazer sem ninguém que eu conheça nesse castelo?- o garoto se perguntou a si mesmo com esperança de lhe apareçer alguma idéia--Entaum o que você acha elfo?
*Pergunta ao elfo que acabara de chegar com uma bandeja cheia de pudim de carne*
--Eu não sei, meu senhor.
*O elfo diz isso com a cabeça baixa e como se estivesse com vergonha do garoto*
--Bom, entaum tudo bem será que poderia me trazer uma cerveja amanteigada?
--Claro, meu senhor.
*O elfo saiu com a cabeça baixa e bem assustado*
--Ora será que foi o simbolo da sonserina?-Lennon se pergunta isso com um bom sorriso na cara.
*O elfo chega com a cerveja e sai como se estivesse apressado com alguma coisa. Lennon termina de comer e fica ali tomando sua cerveja*
- Rah ~
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
*Bianca entra na cozinha nun parecia muito bem, logo quando viu um elfo depiu um copo de algua*
-Por favor um copo de agua!!!!!
*O elfo logo q escuto bianca gritando se estremesseu e rapidamente pega um copo de agua*
--Agui minha senhora...
*Ele entrega a agua com muito temor e logo se afasta de bianca*
-Que dia otimo o meu!!!!¬¬
-Por favor um copo de agua!!!!!
*O elfo logo q escuto bianca gritando se estremesseu e rapidamente pega um copo de agua*
--Agui minha senhora...
*Ele entrega a agua com muito temor e logo se afasta de bianca*
-Que dia otimo o meu!!!!¬¬