[CASTELO] Salão Principal

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Reh.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 621
Joined: 22/05/06, 13:49
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Facebook: pede por MP ;*
Location: Seguindo você MUHUAHUAHUA

Post by Reh. »

Rebekka,que depois de conversar um pouco com Dieggo,recebeu um ponche de Carlitus, estava observando as outras pessoas que se encontravam lá.Quando vê a cena da maçã voadora,engasga com o ponche

-cof cof.

E logo depois tem acesso de risada

-huahuaha....

Ela tenta abafar os risos
Last edited by Reh. on 17/11/06, 22:09, edited 3 times in total.
I need to start to be myself
Because I'm sick of everybody else

I won't let you bring me down
It's here
And now I'm breaking out
I will learn to love again
But I will stand a broken man



I'm always up late
I think I'm everything you hate
Carlos Justi
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 892
Joined: 11/09/05, 16:44
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Plis

Post by Carlos Justi »

Carlitus vai buscar dois ponches de morango, um pra ele outro pra Rebeka... Voltam e vão cumprimentar todos

E aeww Pessoal... blz?? Nossa Diego... mal começou a festa e ja ta bagunçandu? hahaha eu sou assim tbm!!

*Fica pensandu em alguma malandragem pra aprontar...*
User avatar
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 448
Joined: 20/12/05, 15:50
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Me Tira Daqui? ;~

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento


Muito alegre com a festança Dieggo andando pela festa olha para Rebekka que muito mal educada lhe diz:

Olá Dieggo,bem...ninguem morreu aqui e como vai o Sr.?

Tudo sim Rebekka, huahuhauhuahua

Essa pose dela esta muuuito estranha, HAUHAUHUAHUAHUA

Dieggo olha para Salas e começa a rir, pois o menino já estava a pensar que Dieggo tinha feito pipi nas calças, entrando na brinkadeira o bobo do Dieggo rindo mais ainda lhe responde:

Pois é... Não deu tempo, huahuahuahua, mais a mamis encinou sim ^^

Dieguito olha para o relogio e vê que já tinha que ir, ele queria muito fazer algo (Assistir Antonia, kkkkkkkkkk) enton na mesma hora o garoto sobe no palco, pega o microfoni e dá um berro!

POVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... Nháá... Vo ter que deixar vocês, descupa, sei que vocês nessecitam de mim para ter uma festa maneira, maissss, tenho que ir mesmo, um salve para todos aêw e até mais... Autografos só amanhã 8) HUAHUHAUHAUHUAHUAHU

Dieggo sai correndo pelo Salão e acaba tropeçando e caindo na frente de todos, o garoto começa a rir de sí mesmo, levanta e continua a correr, até desaparecer completamente do Salão ^^
User avatar
Luh Whollf
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 401
Joined: 21/06/06, 10:36
Sexo: Feminino
Estado: GO
Casa: Grifinória
Location: No deserto...

Post by Luh Whollf »

Luh chega um pouco atrasada, estava trabalhando, ajudando na Ala hospitalar. Tomou um bom banho, se vestiu de forma agradável e elegante, pois sempre foi muito vaidosa e gostava de andar bem vestida.
Luh encontra com Dieggo saindo com a roupa suja em direção ao banheiro, olha para o garoto e fica imaginando o que teria acontecido...
Vai andado mais para o centro do salão e vê Salas e Claudia, mais algumas pessoas, cumprimenta todos e se dirige até a mesa onde Salas está. Chega em silêncio por trás coloca as mãos em seus olhos e pergunta:

Adivinha quem é??? ♥♥♥♥
Last edited by Luh Whollf on 17/11/06, 22:37, edited 1 time in total.
Image
♫♥ Someone like you ♥♫

DARK - SIRIUS BLACK... meu namorado♥
..você é parte de mim, nunca haverá fim!

♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili
Irmãos...Quel, Anne, Cacaudia, Super_black e Kaulitz
Sobrinhas... Lilian Potter,***Gabi Weasley Grint*** e ♥Hermione_Cullen♥

User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

*Renan sente alguma coisa bater na sua cabeça. Vira-se e vê um caroço de maçã no chão e dirige o olhar para Dieggo.*

- Uau... e você tem 15 anos?

*Tenta segurar o riso ao ver as calças do garoto molhadas.*

- Vc... realmente...

*Não aguenta e cai na gargalhada*
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Carlos Justi
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 892
Joined: 11/09/05, 16:44
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Plis

Post by Carlos Justi »

Gente, Rebekka... que tal comermos alguma coisa?? Vamos nos sentar??

Encaminha-se em direção a mesa mais perto da dos professores...Num gesto de cavalh(le)eirismo arrasta a cadeira para a namorada se sentar... e pede em voz alta uma de suas comidas prediletas

Que tal um Strudell e um vinho tinto mt bom? Você me acompanha Rê?STRUDELL e VINHO TINTO

Aparece na sua frente o prato
User avatar
Reh.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 621
Joined: 22/05/06, 13:49
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Facebook: pede por MP ;*
Location: Seguindo você MUHUAHUAHUA

Post by Reh. »

Rebekka acompannha o namorado até a mesa,e fica muitoimpresionada com o ato de cavalherimo

#Como ele sabe que eu amo cavalheirismo?hsaushuahs#

-Claro,^^ uau vinho? :o por mim tah otimo
I need to start to be myself
Because I'm sick of everybody else

I won't let you bring me down
It's here
And now I'm breaking out
I will learn to love again
But I will stand a broken man



I'm always up late
I think I'm everything you hate
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 280
Joined: 01/01/06, 17:09
Location: Chuchu do Norte u_u

Post by Lana »

Era certo que tinha dormido um pouquinho da conta. Era certo também que a festa de encerramento do acampamento havia começado. Mas, antes tarde do que nunca, a professora Lana estava lá. Mais precisamente se aproximando da mesa dos professores.

Dentro de um vestido longo perolado, os cabelos amarrados em coque, ela entrava desfilando sua beleza. Foi até a mesa e se sentou. Com um olhar impenetravel, analisou o movimento do Salão, que parecia se animar. Acenou para um lufano que estava por perto e depois para uma corvinal que passou perto da mesa.

Notou o aluno Dieggo Diggory se despedir, da forma mais espetacular possivel, como parecia ser do feitio do garoto. Queria dar um troco naquele moleque devido a brincadeira do retrato enfeitiçado da diretora, mas diante das circunstancias nao havia sobrado tempo para tanto. Colocou a mão esquerda debaixo do queixo, e com a outra levou uma taça de um suco de cor estranha a boca.

Intimamente, parecia se divertir com a festa.
Image

;*
User avatar
Reh.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 621
Joined: 22/05/06, 13:49
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Facebook: pede por MP ;*
Location: Seguindo você MUHUAHUAHUA

Post by Reh. »

Depois de um rapido jantar com Carlitus,ela agora estava sentada ao lado dele,Rebekka vê que ja é hora de ir.Ela vira para o namorado e da um longo e caloroso beijop nele,depois diz na sua orelha

-xau...

Ela se levanta e anada em direção a salão comunal da cornival

off>>por ai<<off
I need to start to be myself
Because I'm sick of everybody else

I won't let you bring me down
It's here
And now I'm breaking out
I will learn to love again
But I will stand a broken man



I'm always up late
I think I'm everything you hate
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

Claudia eu havia sentado e começa a se alimentar vê Lana chegar. Ela estava linda, o vestido que usava a deixara " maravilhosa". Ela senta-se ao seu lado e as duas começam a conversar!!
Sua mene poém viaja para não muito longe.


O fr3d devia estar aqui, esse acampamento só deu certo por que ele se dedicou tanto!

um nuvem de tristeza e preocupação passa por seus olhos, porém ela continua a comer e conversar com Lana.
Last edited by Cláudia on 17/11/06, 22:44, edited 1 time in total.
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Carlos Justi
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 892
Joined: 11/09/05, 16:44
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Plis

Post by Carlos Justi »

Tchau amor... vo fica mais um pokinho... qro saber quem ganhou o acampamento!!

Bjo
User avatar
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Location: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória

Post by Celly Potter »

*celly chega ao salão q ja estva cheio d alunos e vai até a mesa para sentar,de longe v rebekka mas v q ela nao está sozinha e resolve não ir falar com ela agora,falaria depois*

#aii!!será q eu to atrassada!!.??#

*celly dá uma olhada ao seu redor e v q todos já esatavam acomodados ou c acomodando nas mesas*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens



Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Pouco após Dieggo dar seu showzinho a parte, Salas voltou para a mesa e observando a todos teve seuos olhos tampados.

Adivinha quem é??? ♥♥♥♥

Salas não precisava nem ouvir a voz, no momento em que as mãos lhe tocaram os olhs ele já sabia que era Lu. O garoto pensou em fazer uma gracinha e não falar nada mais desistiu, ele sentia muita falta dela.

-Deixa eu ver, Lu é vc??
Image


As bolas do Salas
: • :
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 280
Joined: 01/01/06, 17:09
Location: Chuchu do Norte u_u

Post by Lana »

A mente de Lana ia longe quando Claudia a deteve para conversar. Começaram a falar sobre a movimentação dos alunos, passando, a seguir, sobre o estado de saude do professor fr3d.

- Não fui muito a enfermaria, e não tive mais noticias dele. Sabe que a enfermeira Princeton e eu não nos damos bem, por isso evito de ir lá - comentava Lana bebericando a tacinha que havia em sua mão. - Enfim, espero que tuda se resolva o mais rapido possivel. E engraçado, os outros professores ainda não chegaram...

Esquadrinhou as portas do Salão com o seu olhar por uns momentos. Não observava, no entanto, o semblante um pouco triste da companheira ao seu lado. Ouviu somente um suspiro longo, mas não ligou o suspiro com uma provavel preocupação mental da jovem diretora.
Image

;*
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

claudia ouve a pergunta da colega. E responde com a voz um pouco triste.

Eu passei la hoje! Ele ainda dorme. è estranho mesmo! Que tal vc anunciar os vencedores do oscarito?


A menção ao fr3d a deixou com o coração apertado! Suspira novamene!
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Henry acabara de entrar no salão todos festejando,ele procura uma mesa,e se senta sozinho,olhando p/ uma mesa ve uma mulher loira,muito bonita,passa a observa-la ja q nao tem nada de melhor p/ fazer:,
"ela nao esta atenta,esta com algum pensamento na cabeça" ele pensa
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Me levanto,dou uma olhada em volta ainda observo aquela q chamaram de claudia,viro-me de costas e me retiro p/ os jardins
"nunca tinha observado tanta gente junta de uma vez"
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 280
Joined: 01/01/06, 17:09
Location: Chuchu do Norte u_u

Post by Lana »

Ouvindo a sugestão de Claudia, Lana se ajeita de seu lugar. Era hora de anunciar os vencedores do Oscarito, apesar de ter sido colocado nos corredores do castelo os nomes dos alunos que ganharam o premio. Seria hora de entregar o bonito troféu de ouro, que tinha a forma de um abacaxi e um diploma enrolado ao lado deste.

- Senhores... Err... Senhores! - Ela aumenta a voz com o feitiço Sonorus. Com isso a turma de alunos que havia por ali volta-se para a professora. - Bem, quero pedir um minutinho de suas atenções para a entrega do premio Oscarito. Aos vencedores, venham até aqui para pegarem a estatueta mais o premio em dinheiro.

Pigarreia, abre um pergaminho, e declama:
1ª Categoria: Mais Comportado
Porque não podemos deixar isso virar zona também, né?
Atenção para o ganhador: Patreze Black!

2ª Categoria: Melhor Interpretação
Aquele que conseguir expressar melhor suas intenções, sentimentos e ações, e se movimentar melhor pelo RPG.
E aquele que tem futuro como ator é: Patreze Black!

3ª Categoria: Mais Curioso
Aquele que incita todos a descobrirem o que está acontecendo pela escola, ou então, que procura descobrir sozinho mesmo.
E o mais curioso dos alunos de Hogwarts é: Salas Wulfric!
- Queridos, levem esta linda estatueta e mais 10 galeões!

off.: O premio de 10 galeões será depositado ainda nesta semana :wink:
Image

;*
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Salas estava sentado com Lu em uma das mesas, quando ouviu dona a voz fanhosa da professora Lana que tentava chamar a atenção dos ali presentes, não conseguindo ela aumentou sua voz com o feitiço sonorus e aquela coisa fanhosa invade todo o salão.

- Bem, quero pedir um minutinho de suas atenções para a entrega do premio Oscarito. Aos vencedores, venham até aqui para pegarem a estatueta mais o premio em dinheiro.

Salas passa a prestar mais atenção, a voz da professora volta ao normal, e ela vai distribuindo os premios e para a surpresa do garoto ela acaba por ganhar um deles, o de mais curioso e sobe ao palco para pega-ló.

-Obrigado professora! Eu não sei o que fazer, eu não esperava isso. Eu um garoto tão comportado que sempre me mantive na linha e tentava fazer com que todos se mantivessem ganhar esse premio. Eu queria agradecer a todo mundo, eu como não esperava não fiz uma listinha, mais vou falar alguns nomes aqui. Primeiro eu queria agradecer a todos os professores, porque eles bem ou mal são o que geraram isso. Queria agradecer a Lu que sempre tá comigo e mais um monte de gente. EU acho que daqui a pouco vocês vão começar a tacar coisas em mim então vou saindo.

Salas vai votlando a mesa com o troféu abacaxi nas mãos, na hora que chega perto da mesa quase o deixa cair, mais após varias escorregadelas e coloca sobre a mesa e se senta com Lu novamente.
Image


As bolas do Salas
: • :
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 280
Joined: 01/01/06, 17:09
Location: Chuchu do Norte u_u

Post by Lana »

Vê Salas se aproximar para pegar a ultima estatueta. Com um sorriso grande no rosto do menino, ele sai, enquanto Lana prossegue:

- Bem, chega de delongas porque crianças devem ir para cama cedo, não é mesmo? Foi a diretora que me disse isso, portanto vamos continuar com a entrega dos premios do Oscarito

Lana dá uma olhadela para Claudia e depois para o plateia que se formava ali na sua frente. Ainda com a voz alterada graças ao feitiço, ela pronuncia:
4ª Categoria: Mais Perdido
Aquele que nunca entende nada
O mais perdido é (esperamos pelo menos que ele saiba o que é esta premiação): **Carlitus**

5ª Categoria: Mais Escandaloso
Precisa explicar?
Pedimos atenção especial de todos para essa categoria, pois não pudemos eleger penas um ganhador, mas sim um casal: Dani Evans & Renan Black! Vão se beijar tanto assim lá na $%#@.

6ª Categoria: Mais Encrenqueiro
Aquele aluno que insiste em aparecer sempre na hora errada e no lugar errado, e complica a vida dos pobres professores
E o ganhador é: Dieggo Diggory!
- Mais estuetas a espera dos vencedores. Gostaria de dizer a todos que estão de parabéns, mesmo aqueles que não ganharam o premio. Esperamos que aqueles que não ganharam nesta edição, tentem o maximo papar todas as estatuetas na proxima! Ficarei de olho, ein! E daqui a poquinho, a diretora anunciará o resultado final do acampamento! Aguardem.

Lana volta ao seu assento, distribuindo sorrisos aos vencedores do Oscarito.

off.: O premio de 10 galeões será depositado nesta semana.
Last edited by Lana on 18/11/06, 00:09, edited 1 time in total.
Image

;*
Locked

Return to “Arquivo de RPs”