Aposentos da Profª de DCAT - Raven Eiluned

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Polkis
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: PR
Casa: Corvinal

Post by Polkis »

• Polkis não esperava uma recepção tão "calorosa" vindo de Lana, que é claro não teve o mesmo efeito em Raven. Quem imaginaria que ela estivesse finalmente contando com sua insubstituível ajuda? Polkis já ouvira falar do antigo professor de feitiços, Blood Evans. Sabia que o passado dele não era um dos melhores, com certeza.

Aceitou imediatamente as suspeitas de Lana, afinal ele não seria aquele que iria se contrapor à uma idéia da pequena grotesca. Foi a vez de Eiluned falar e Polkis não aguentou o riso quando ela fez uma careta falando de Meig@ e Laine. Obviamente ignorou quando o chamou de "namoradinho", já que as coisas entre ele e Lana eram estritamente confidenciais e passadas.

- Orelhas grandes quem tem é a senhora sua vó, Lana. Mas sim, acho que tem grandes pistas no Beco Diagonal. Não pude deixar de notar que o ser encapuzado tinha saído do Gringotes um pouco revoltado... É fato que Gringotes já mostrou alguns problemas de segurança no passado, mas continua sendo um local seguro para guardar uma Hallow... Será que ele tentou esconder algo por lá? Ahh...

Polkis escutou um barulho no seu bolso e parou de falar. Era seu Bisbilhoscópio apitando. Olhou ao redor da sala, procurando algum índicio de perigo. Era claro que estar na sala da Professora Raven já era algo suspeito o bastante para o trem apitar, a professora tinha uma aparência tremenda de bruxas das trevas ou, talvez, já foi uma tentativa de uma.

- Hm... Fiquem quietas.

Polkis sempre andava com seu Bisbilhoscópio no bolso, era uma defesa mínima mas necessária. Não havia nada que chamasse a atenção na sala, tirando é claro da porta que apesar de imperturbada poderia oferecer algum perigo. Não havia perigo nenhum em dar uma olhada no que tinha lá fora. Ele não pagaria tal mico, se não tivesse nada lá fora ia ser um belo papel de idiota.

- Professora, a Sala é toda sua. Tem algum perigo por aqui - disse, apontando para a porta imperturbada.

Image
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: Portugal
Casa: Sonserina

Post by Lilith von Gothard »

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Ary sorriu para o envergonhado Gui e voltou a sussurrar-lhe ao ouvido

- Bem quando eu contar até 3, vou começar aos gritos feita histerica contigo e voce grite tambem, com sorte conseguimos afastar a Lana da sala dela e fazerem elas adiarem a conversa e com sorte talvez elas se esquecam de por um feitiço imperturbavel na porta. Mesmo assim se a Lana tentar nos levar para o gabinete dela, eu tomo a poçao e desmaio, percebeste? Agora aos 3. 1...2...

Olhou seria para Gui depois piscando-lhe o olho e desata aos gritos com o rapaz quase o assustando. Começa tambem a chorar

- GUI EU NÃO ME ACREDITO! COMO FOSTE CAPAZ DE DIZER ISSO DE MIM, EU SOU TUA AMIGA!

Já estava, de certeza que elas a tinham ouvido
Image

Lilith Rehnaxia von Gothard
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: MG
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t

Post by Gui M. »

Ary começou a explicar o plano que seguiriam dali para frente. Gui repassava todos os detalhes que deveriam ser bem feitos para tirar Lana e Ravan dali. Logo a encenação começou e Ary começa a gritar com o garoto de forma tão real que ele até se assustou.

- GUI EU NÃO ME ACREDITO! COMO FOSTE CAPAZ DE DIZER ISSO DE MIM, EU SOU TUA AMIGA!

- AMIGA?! - Gui eleva a voz tão alto que vários alunos que passavam no corredor pararam para assistir a briga. - VOCÊ NÃO PASSA DE UMA INTERESSEIRA QUE QUER TODO O MEU DINHEIRO. SUA LADRA! NUNCA MAIS VOLTE A DIRIGIR A PALAVRA PARA MIM SUA...SUA...

Gui deu um leve sorriso maliciso para Ary. Não tinha uma grande quantia de dinheiro para ser cobiçado por alguém, apesar de pertencer a uma família bruxa tradicional.
Poderia ser sua impressão, mas parecia que alguém de dentro da sala estava saindo para fora.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

AMIGA?! - Gui eleva a voz tão alto que vários alunos que passavam no corredor pararam para assistir a briga. - VOCÊ NÃO PASSA DE UMA INTERESSEIRA QUE QUER TODO O MEU DINHEIRO. SUA LADRA! NUNCA MAIS VOLTE A DIRIGIR A PALAVRA PARA MIM SUA...SUA...

Aryahnnah controlou a vontade enorme de se rir e continuou a gritar

- NEM SE ATREVA! EU NAUM PRECISO DO DINHEIRO DE NINGUEM, MINHA FAMILIA E RICA! NAUM FUI EU QUE O ROUBEI, VOCE DEVIA ACREDITAR-SE NOS SEU VERDADEIROS AMIGOS, NÃO NAQUELA...QUE ODIO!

Obrigadinha Gui, vai tudo pensar que sou uma Ladra!

Era verdade, sua familia era rica mesmo. Respirou fundo para dar mais drama á cena, estava a adorar aquilo e achava a cena extremamente engraçada

- Não vou ouvir mais as suas acusações Mckinnon!

Aryahnnah saca da varinha:

- Prepare-se para se defender! Desafio-te para um duelo!

Off- agora é esperar que eles venham, algo me diz que vamos levar uma grande detençao
Image

Raven
Na Copa Mundial de Quadribol

Post by Raven »

• Narração
    - Fala
    ”Pensamentos”
    - Outros personagens
    - Off

Escutou atentamente tudo o que Polkis dissera, tentando ainda imaginar as razões para Blood fazer o que suspeitavam que ele tentava. Apesar de tudo, o ex-professor de Feitiços costumava ser uma pessoa calma e justa, e simplesmente não conseguia entender o que o levara a tal atitude. Porém, logo começou a escutar um apito agudo e o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas se calou bruscamente. Ele pescou no bolso o que Raven logo reconheceu como um bisbilhoscópio. Ele pareceu pensar por alguns instantes de onde poderia vir a atividade suspeita que o objeto apitava, e Raven olhou inevitavelmente para Lana logo após ele pedir que ficassem quietas. Não que estivessem se manifestando de qualquer forma e a ordem fosse necessária, mas em todo caso, fingiu não notar o detalhe.

Logo ele pareceu concluir que o que quer que fosse vinha do outro lado da porta imperturbada, mas ao invés de demonstrar um mínimo de utilidade, pediu a Raven que conferisse. Ergueu uma das sobrancelhas, o encarando por alguns instantes, mas logo concluiu que seria mais prático se livrar logo do problema do que esperar que Polkis fizesse qualquer coisa. Apoiando as duas palmas na mesa, se levantou, indo até a porta e sacando a varinha para a destrancar com um feitiço. No momento que a abriu, porém, o feitiço de imperturbabilidade se rompeu, e o grito de Ary encheu a sala.

- NEM SE ATREVA! EU NAUM PRECISO DO DINHEIRO DE NINGUEM, MINHA FAMILIA E RICA! NAUM FUI EU QUE O ROUBEI, VOCE DEVIA ACREDITAR-SE NOS SEU VERDADEIROS AMIGOS, NÃO NAQUELA...QUE ODIO!

Por um instante ainda presa em sua linha de raciocínio, associou o a última frase que ela dissera à situação com a qual lidavam no interior da sala, mas logo percebeu que estava sendo ridícula. Antes que terminasse de abrir a porta, porém, a aluna continuou resmungando e puxou a varinha, desafiando o colega para um duelo. Sem pensar duas vezes, Raven abriu a porta, erguendo a varinha e lançando um feitiço no espaço que havia entre os dois alunos. Como se um vácuo fortíssimo tivesse sido criado ali, os dois foram puxados naquela direção, se chocando com força no meio e caindo embolados.

- Duelo encerrado. Satisfeita, srta. Riddle? Agora sejam bons meninos e façam as pazes, ou então, por favor vão se matar em outro lugar. Eu juro que não ligo, mas senão perceberam, vocês estão sendo bastante incômodos, e a menos que queiram que eu os leve lá para dentro para junto de Hawkins e Winfy poder tomar providências para que vocês não voltem de forma a alguma a incomodar...

Só então, ao notar como a atenção deles parecia ter se redobrado ao escutar a menção a serem levados para dentro, Raven se recordou que em um lugar como Hogwarts, onde alunos se desentendiam todo o tempo, não era suspeito um duelo nos corredores. Se recordou de Ary ter escutado parte de sua conversa com Lana, e rapidamente se adiantou em direção aos dois, agarrando cada um com uma mão pela parte de trás da gola das vestes e os obrigando a se levantar. Adentrou a sala novamente levando os dois, e os largou sem cerimônia junto à mesa, entre Polkis e Lana. Retornou à porta e a fechou, dirigindo-se então à professora.

- Parece que Riddle se ofendeu com a forma que você a expulsou daqui e retornou para incomodar, Hawkins. Ou talvez, ela só queira bisbilhotar, como é natural que alunos façam.

Deu a volta na mesa e tornou a se sentar em sua cadeira, observando os alunos atentamente enquanto falava com um ligeiro tom de ironia na voz:

- Então, Riddle, o que espera agora? Que te contemos tudo o que discutíamos com a porta trancada? O plano é seu, está dentro da sala, e agora? Me mostre o próximo passo, estou curiosa para ver.

Sabia que o contratempo poderia lhes custar parte do precioso tempo que deveria ser dedicado à discussão a respeito das Hallows, mas esperava que pudesse se livrar do inconveniente que era aquela aluna de uma vez, já que estava começando a se irritar com a mania que ela tinha de se intrometer em assuntos que não eram sequer ligeiramente de sua conta.
Image
.
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Ary estava amando a sua representaçao digna de Oscar de Academia, quando a doida da Raven, aparece e com um feitiço faz com que eles vao um contra o outro estatelando-os no chão

Ai mulher doida!

- Duelo encerrado. Satisfeita, srta. Riddle? Agora sejam bons meninos e façam as pazes, ou então, por favor vão se matar em outro lugar. Eu juro que não ligo, mas senão perceberam, vocês estão sendo bastante incômodos, e a menos que queiram que eu os leve lá para dentro para junto de Hawkins e Winfy poder tomar providências para que vocês não voltem de forma a alguma a incomodar...

Ary olhou para dentro da sala ansiosa, pois era isso o que ela queria

Vamos conseguir!

Ficou aparvalhada com a força com que Raven os levou aos dois pela gola das vestes para dentro da sala.

Para alem de doida é forte, má combinação

Olha para Polkis e vê que ele tem um bisbilhoscopio. Devia ter sido assim que os descobriram

Droga!

Ouve o que Raven diz

- Parece que Riddle se ofendeu com a forma que você a expulsou daqui e retornou para incomodar, Hawkins. Ou talvez, ela só queira bisbilhotar, como é natural que alunos façam.

Ary responde rispidamente com o seu lado arrogante a vir ao de cima e olhando zangada para Lana

- Claro que fiquei ofendida! So por ser directora e professora não tem direito a essas faltas de nível comigo! DeVE ser falta de homem

Sorri cinicamente a Lana olhando dela para Polkis, eles perceberiam bem a indirecta.

Voltou a ouvir Raven, nem um pouco preocupada

- Então, Riddle, o que espera agora? Que te contemos tudo o que discutíamos com a porta trancada? O plano é seu, está dentro da sala, e agora? Me mostre o próximo passo, estou curiosa para ver.

Ary levantou-se e começou a andar de um lado para o outro.

Não posso tomar a poção do Erick, eles estao muito atentos e não posso envolver os outros nisto...

Respirou fundo e começou a falar

- Eu sei o que se passa na escola! So nem sei quem o fez nem o motivo, era isso que estava a tentar descobrir. Sou a unica que sei o que se passa, o Gui esta me ajudando sem saber de nada! Eu sei que acham que os alunos nao tem nada a ver com o assunto, mas este sitio significa muito para mim, é a minha verdadeira casa e nao vai ser destruida!

Olha cinicamente para os professores de braços cruzados. Esperava que Gui fizesse um ar extremamente confuso

- Contentes com a resposta?

Ary Charlotte tu és doida
Image

Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gui M. »

Gui ouviu a porta se mexer com um leve rangido e a professora de história da magia sair por ela. Parecia muito nervosa por ter sido interrompida. Com um gesto de varinha Gui e Ary caem no chão fortemente, se embolando uns sobre os outros. Passado um tempo em que Raven parecia estar pensando seriamente em que providências iria tomar, ela puxa os dois sonserinos pelas golas de suas vestes e o levam para dentro de sua própria sala.

Quando o garoto entrou pela porta da sala de Raven ele logo percebeu seus ocupantes. Lana e Polkis estavam parados a porta como se estivessem a intender o que estava acontecendo. Gui não deixou de sorrir levemente, não poderia estar melhor...

Otimo! O covil das cobras. As pessoas mais detestáveis de Hogwarts em um mesmo lugar.

Ary responde a uma pergunta feita por Raven num tom de voz bem ironico e ameaçador.

- Claro que fiquei ofendida! So por ser directora e professora não tem direito a essas faltas de nível comigo! DeVE ser falta de homem

Gui abafou uma iminente gargalhada; Ary só poderia ser muito corajosa para falar assim de Lana...

Passado algum tempo de silência mutúo, Ary respira fundo como se fosse tomar uma importante decisão, e diz a plenos pulmões:

- Eu sei o que se passa na escola! So nem sei quem o fez nem o motivo, era isso que estava a tentar descobrir. Sou a unica que sei o que se passa, o Gui esta me ajudando sem saber de nada! Eu sei que acham que os alunos nao tem nada a ver com o assunto, mas este sitio significa muito para mim, é a minha verdadeira casa e nao vai ser destruida!

Ante mesmo de terminar de ouvir a fala de Ary, Gui já sabia sua estratégia. Virou para a garota com uma cara incrêdula e confusa dando continuidade a seus planos, que até ali estavam se saindo muito bem.
. Come into the light

Image

*
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Lana »

• Lana aguardou pacientemente os dois companheiros falarem. A primeira foi Raven, que levantou uma questão inqueitante sobre uma cena com Blood Evans. Suas suspeitas estavam certas. Era grande a chance do ex-professor de Feitiços e ex-integrante da Confraria de Bombarda ser o responsável pelo caos em Hogwarts.

A atenção de Lana, no entanto, se desviou para Polkis Winfy. Falou sobre o comportamento do tal homem que ele havai trombado no Beco Diagonal e logo depois pediu para que ficasse quieta. A principio, a professora de Transfiguração teve vontade de retrucá-lo, mas abaixou a guarda quando ouviu um tinido soar pela sala. Tratava do bisbilhoscópio do professor de DCAT dando sinal de vida, parecia indicar algum perigo eminente.

A professora Raven foi averiguar o que estava acontecendo. Abriu a porta e, no mesmo instante, um grito histérico inundou a sala. Lana não entendeu muito bem, mas por pouco acreditou que fosse alguma coisa ligada ao roubo das Hollows. Raven agiu à sua maneira, dizendo algumas palavras aos moleques lá fora, e logo depois colocando-os para dentro da sala. Lá estavam Ary e um menininho da Sonserina que Lana conhecia apenas de rosto.

- Parece que Riddle se ofendeu com a forma que você a expulsou daqui e retornou para incomodar, Hawkins. Ou talvez, ela só queira bisbilhotar, como é natural que alunos façam - disse a professora de História.

Lana olhou para a garota de forma impassível, esperando ver algum esboço de reação da sonserina.

- Claro que fiquei ofendida! So por ser directora e professora não tem direito a essas faltas de nível comigo! Deve ser falta de homem!

Lana Hawakins continuava a cravejar seus olhos na menina, sem dizer palavra, mesmo com a falta de respeito por parte da outra. Esperou Ary tomar uma profunda respiração antes de jogar as cartas na mesa, enquanto Raven dizia algumas palavras. Então, finalmente, pronunciou-se:

Nenhum traço de comoção passou pelo rosto de Lana. A mulher continuava silenciosa, à espreita, como uma cobra. Dado o silencio que caiu sobre a sala, finalmente disse, o tom de voz mais frio do que nunca:

- Os dois, é claro, estão detentos. Uma, por brigar nos corredores, outra porque indevidamente quis ouvir a conversa dos professores. A profª Eiluned é ótima em criar detenções, assim como o sr. Winfy, tenho certeza, portanto deixo-lhes a forma como vão pegar. Eu, no entanto, tenho coisas mais importantes a fazer.

Lana empertigou-se toda antes de se levantar. À porta, disse para os professores:

- Nossa reunião está terminada. Vou fazer algumas investigações e, se achar necessário, transmitirei para os senhores depois. Até mais ver.

E retirou-se triunfalmente.

~ off.: por aí
Image

;*
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Ary ouviu Lana como se tivesse tomado uma golada de poção da Paz

- Os dois, é claro, estão detentos. Uma, por brigar nos corredores, outra porque indevidamente quis ouvir a conversa dos professores. A profª Eiluned é ótima em criar detenções, assim como o sr. Winfy, tenho certeza, portanto deixo-lhes a forma como vão pegar. Eu, no entanto, tenho coisas mais importantes a fazer.

Ary ergueu uma sobrancelha. Não lhe preocupava as detenções da Raven, já havia passado por uma. De Polkis nunca havia pegado detenção, mas como ele era tipo Raven, não estaca minimamente preocupada. Observou Lana a em pertigar-se toda

- Nossa reunião está terminada. Vou fazer algumas investigações e, se achar necessário, transmitirei para os senhores depois. Até mais ver.

Lana sai com um ar triunfal. Ary não aguenta e começa a rir ás gargalhadas para Gui.

- AHHAHAHAHAHHAHAHAH! Viste como ela saiu? HAHAHHAHAHHAHAH...Toda eu sou a Lana e sou poderosa e triunfante porque voces vão pegar detenção?AHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAH! Ela devia era ir para comediante... AHAHAHAHHAH!

Sabia que estava a piorar a detenção que estava prestes a receber, mas pouco lhe importava, aquilo tinha piada demais e ela não conseguia parar de rir. Ja escorriam lagrimas do seu rosto palido, não se ria assim desde há muito tempo.
Image

Raven

Post by Raven »

• Narração
    - Fala
    ”Pensamentos”
    - Outros personagens
    - Off

De braços cruzados, ergueu uma das sobrancelhas ao escutar a ridícula tentativa de Ary de explicar o que faziam, entregando de cara que conhecia o segredo do roubo das Hallows, mas negando qualquer envolvimento de Gui. Quase riu com o que ela dissera por último, se perguntando se a intenção era que ficassem comovidos. Olhou rapidamente para Gui, a tempo de ver a falsa cara de incredulidade dele, que embora muito boa não bastara para enganar nenhum dos presentes, visto que já haviam lidado com mentirosos muito superiores aos dois alunos.

Quando viu a reação de Lana, e a forma fria que se dirigia a eles, soube antes mesmo que ela se pronunciasse definitivamente que estava mais furiosa do que era comum alguém conseguir deixá-la, o que justificou a surpresa de Raven quando ela deixou nas mãos dos dois outros professores a punição dos alunos. Concordou brevemente com a cabeça quando ela anunciou que faria mais investigações e depois os procuraria, sem ao menos ousar qualquer comentário inconveniente que atrapalhasse a saída da diretora. Não que qualquer comentário fosse necessário, vez que no instante em que a porta se fechou Ary disparou em uma ridícula e completamente inconseqüente crise de riso, comentando alto com Gui enquanto lágrimas escorriam por seu rosto, de tanto rir.

Raven não alterou em nada a expressão indiferente que mantivera durante toda a fala de Lana, se erguendo rapidamente e dando a volta na mesa. Sem sequer olhar duas vezes para a aluna, a agarrou de qualquer jeito por uma das orelhas, interrompendo suas gargalhadas e a arrastando para um canto da sala como se não fizesse nada diferente do habitual. Parou no meio do caminho, se virando para Polkis.

- Winfy, creio que não se importará de cuidar do sr. McKinnon, estou correta? Vou aproveitar que a srta. Charlotte está de bom humor, e deixá-la mais feliz um pouco, já que aparentemente ela gosta de problemas...

Com um tranco para que Ary continuasse a segui-la, a professora a arrastou até um canto da sala, onde a largou próxima às prateleiras que cobriam toda a parede, barrando seu caminho. Não que realmente achasse que ela fosse tentar fugir, o fizera mais pelo efeito moral de cortar qualquer visibilidade que ela pudesse ter de Polkis e Gui, e de não ter a capacidade de fugir. Apoiando uma das mãos no ombro da menina de forma a se apoiar nela e a empurrar ligeiramente contra a prateleira, se abaixou de forma que seus rostos ficassem à mesma altura. Com a mão livre, sacou a varinha, a mantendo ligeiramente erguida, mas apontada para o teto, não para a aluna.

- Se acha muito esperta, moleque? Está com sorte, vou te dar a chance de provar seu valor, se é o que tanto quer. Mas não se engane, ou pense que me fará de boba. Você já sabe o que está havendo em Hogwarts, de forma que posso abrir o jogo até certo ponto. É inevitável que os outros professores tentem também descobrir o que está havendo aqui, e tenho... Razões pessoais para que ninguém além de mim, Hawkins e Winfy cheguemos ao ladrão. O que quero de você é bastante simples, você será minha informante a partir de agora. Sua detenção será dar assistência em Whollf pelos próximos dias, e fique satisfeita com isso, só estou facilitando seu trabalho. Tudo o que você ouvir a respeito dentre outros alunos, e professores, deve ser imediatamente relatado a mim.

Prensou a aluna com um pouco mais de força, a olhando nos olhos e deixando só então sua fúria pela interrupção se mostrar em sua expressão, e aproximando a varinha ligeiramente do queixo de Ary e falando num tom quase sussurrado.

- Mas não tente bancar a esperta comigo, ou te garanto que pagará mais caro do que pode imaginar. E se alguma coisa do que estou te dizendo for dito a quem quer que seja, garanto que eu saberei, e se isso acontecer, corto sua língua fora. E você sabe que não estou brincando. O que estou te mandando fazer diz respeito apenas a mim e a você, e não me obrigue a te provar o quão longe eu iria para manter as coisas assim. Para todos os efeitos, sua detenção é auxiliar Whollf. E diga... Diga que foi Winfy que a passou, creio que ela não tem nenhuma desconfiança quanto a ele.

Pigarreou, endireitando-se e largando a aluna – já com a expressão de volta em sua indiferença habitual - antes de falar em voz alta, de forma que Polkis e Gui pudessem também ouvi-la.

- Então, é isso, sua detenção será passada junto à professora de Poções. Agora, se não se importam, eu gostaria de ter um pouco de privacidade. Sejam breves em se retirar, já estou farta de pirralhos para onde quer que olhe neste castelo, e não preciso tê-los também em meus aposentos.
Image
.
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gui M. »

Lana esperou até que todos falassem para depois se pronunciar. Pelo incrível que parecesse ela não estava nem um pouco ofendida com as insinuações de Ary, levantou -se empertigando - se toda, e deu uma detenção para os dois sonserinos, a qual iria ser comandada por Raven e Polkis.
A professora de transfiguração saiu da sala como se tivesse descoberto um feitiço escudo contra a madição da morte, de forma tão falsa e metida que Ary caiu na gargalhada.

- AHHAHAHAHAHHAHAHAH! Viste como ela saiu? HAHAHHAHAHHAHAH...Toda eu sou a Lana e sou poderosa e triunfante porque voces vão pegar detenção?AHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAH! Ela devia era ir para comediante... AHAHAHAHHAH!

Gui abafava a vontade de dar uma longa gargalhada como a de Ary, mas seu impulso logo foi controlado. Se virando para sua amiga de casa, Gui sussura baixinho em seu ouvido de forma que apenas ela pudesse escutar o que o garoto estava dizendo:

-Ary! Você se enlouqueceu?! Se controle, ela pode te explusar! - o tom de voz que Gui usava era servero e perigoso, mas também não deixava de sentir muita graça com o tom de superioridade que Lana sempre usava, em especial nesse mesmo momento em que ela saia pela sala.

Raven veio em direção de Ary e a puxou com violência para um canto de forma que ninguém as pudessem ouvir. Gui tentou escutar o que elas estavam dizendo mas a professora de história da magia estava tampando toda sua visão. Passados alguns minutos de conversa enigmática, Raven volta a se sentar em sua escrivania, mandando os garotos embora de sua sala grosseiramente. Ary sai sem ameios e não dirige uma palavra sequer para Gui.

Estranho.... Qual seria a conversa que as duas tiveram ali?

Interrompendo seus pensamentos, Gui voltou -se para Raven e Polkis, este último estava ali parado de forma tão perplexa que parecia ser uma estátua de forma humana muito bem feita. Tomando uma grande dose de coragem Gui se dirige para Raven e Polkis, fazendo um questionamento em um tom de voz mais inexpressivo o possível.

-Antes que nos deêm a detenção eu gostaria de falar sobre as hallows. Todos nós alunos temos o direito de saber o que se passa entre os muros de Hogwarts, uma vez que habitamos esse mesmo lugar e pagamos por suas aulas e estadia. Um caso tão delicado como esse deveria ser comunicado para todos os alunos, dando informações para se protegerem e terem precausão com o que fazem aqui dentro de Hogwarts. O que aconteceria se o suposto ladrão entrasse aqui e fizesse uma vítima fatal? Como explicariam isso para os pais e para a Confederação Suprema dos bruxos, que certamente seria acionada?

Engolindo em seco, Gui senta na mesma cadeira em que Lana estava e espera ansiosamente a resposta dos professores, que o olhavam de forma seca e penetrante.
Last edited by Gui M. on 05/09/07, 16:46, edited 1 time in total.
. Come into the light

Image

*
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

As risadas de Aryahnnah acabaram quando Raven a agarrou por uma orelha e arrasta-a para um canto da sala provavelmente para ela não fugir

- Winfy, creio que não se importará de cuidar do sr. McKinnon, estou correta? Vou aproveitar que a srta. Charlotte está de bom humor, e deixá-la mais feliz um pouco, já que aparentemente ela gosta de problemas...

Que droga! Naum me chame Charlotte!

Levou-a para trás das prateleiras, para que ela naum pudesse ver Polkis nem Gui e empurrou-a contra a prateleira, para ficarem com a cara ao mesmo nivel. Por momentos pensou que ia ser atacada, ao ver Raven sacar da varinha mas esta apontou-a ao tecto e naum a ela.

- Se acha muito esperta, moleque? Está com sorte, vou te dar a chance de provar seu valor, se é o que tanto quer. Mas não se engane, ou pense que me fará de boba. Você já sabe o que está havendo em Hogwarts, de forma que posso abrir o jogo até certo ponto. É inevitável que os outros professores tentem também descobrir o que está havendo aqui, e tenho... Razões pessoais para que ninguém além de mim, Hawkins e Winfy cheguemos ao ladrão. O que quero de você é bastante simples, você será minha informante a partir de agora. Sua detenção será dar assistência em Whollf pelos próximos dias, e fique satisfeita com isso, só estou facilitando seu trabalho. Tudo o que você ouvir a respeito dentre outros alunos, e professores, deve ser imediatamente relatado a mim.

Aryahnnah ponderou, aquilo até faria-lhe jeito

Motivos pessoais, de certeza que é o Blood Evans ou o Wulfric o ladrão!

Raven a prensou com mais força, Ary viu a raiva nos olhos dela e viu a professora apontar a sua varinha ao queixo dela. Manteve-se impávida e serena, mal Raven sabia que via aquela raiva, todos os dias em casa, mas nos olhos de sua mãe e de seu irmão.

- Mas não tente bancar a esperta comigo, ou te garanto que pagará mais caro do que pode imaginar. E se alguma coisa do que estou te dizendo for dito a quem quer que seja, garanto que eu saberei, e se isso acontecer, corto sua língua fora. E você sabe que não estou brincando. O que estou te mandando fazer diz respeito apenas a mim e a você, e não me obrigue a te provar o quão longe eu iria para manter as coisas assim. Para todos os efeitos, sua detenção é auxiliar Whollf. E diga... Diga que foi Winfy que a passou, creio que ela não tem nenhuma desconfiança quanto a ele.

Aryahnnah sabia do que a mulher era capaz, afinal de conta sabia que ela ja tinha matado. Acenou em concordancia. Ouviu Raven a dizer em voz alta

- Então, é isso, sua detenção será passada junto à professora de Poções. Agora, se não se importam, eu gostaria de ter um pouco de privacidade. Sejam breves em se retirar, já estou farta de pirralhos para onde quer que olhe neste castelo, e não preciso tê-los também em meus aposentos.

-Vou já tratar disso professora!

Deu um tchauzinho cinico e saiu calmamente dos aposentos de Raven, sem nada dizer a Gui.

Off- Ala Hospitalar
Image

Polkis
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: PR

Post by Polkis »

Polkis ficou feliz ao ver Raven obedecendo-o e abrindo a porta. O Bisbilhoscópio estava correto, afinal tinha dois alunos atrás da porta provavelmente tentando ouvir o que ocorria lá dentro. Raven e Lana realmente sabiam como controlar a situação, então Polkis esperou elas resolverem o acontecido para então continuarem com o papo amigável. Se surpreendeu quando os alunos disseram saber das Hallows. Então era assim que os professores se sentiam quando ele e a Lana se metiam no que não eram chamados.

Mas a grande surpresa foi a Lana passar a tarefa de passar detenção para Polkis e Raven. Na sua percepção de mundo, Lana adorava "ferrar" seus alunos e distribuir detenções para aqueles espiões deveria ser um prazer imenso para ela. Um ódio percorreu Polkis quando Aryranha zombou de sua querida "amiga de infância", mas ela ia pagar por isso de uma forma ou de outra.

Eiluned tomou as rédeas da situação, passando a tarefa de aplicar a detenção para o menino para Winfy, este não fez objeção. Raven chamou sua "protegida" para um canto, mas Polkis não estranhou... Afinal Raven era estranha o bastante para jogá-la da Janela.

- Antes que nos deêm a detenção eu gostaria de falar sobre as hallows. Todos nós alunos temos o direito de saber o que se passa entre os muros de Hogwarts, uma vez que habitamos esse mesmo lugar e pagamos por suas aulas e estadia. Um caso tão delicado como esse deveria ser comunicado para todos os alunos, dando informações para se protegerem e terem precausão com o que fazem aqui dentro de Hogwarts. O que aconteceria se o suposto ladrão entrasse aqui e fizesse uma vítima fatal? Como explicariam isso para os pais e para a Confederação Suprema dos bruxos, que certamente seria acionada?

- Ora... Os alunos tem o direito de ficarem calados. E antes de pensar em seus direitos, o que acha de se preocupar com seus deveres? Começando pela a de permanecer em sua insignificância. Ah sim, o dever de cumprir a detenção também está valendo.

Polkis pensou um pouco no que faria com o menino, lembrando logo que talvez a detenção dele poderia ser de longo prazo. Não era necessário inventar algo idiota como limpar seu banheiro particular.

- Hm... Não te darei nenhuma detenção SE você ficar de bico calado. Se eu descobrir que andou passando informações para qualquer um você sofrerá uma detenção dupla, e quem sabe providenciarei com a Diretora sua suspensão. E... Erm... Se por um acaso você ver algo suspeito sobre as Hallows procure Raven, Lana ou eu para dar o recado. Passe bem e lembre-se que está sob advertência.

Polkis percebeu que o papo de Raven e Aryranha tinha acabado quando a aluna foi embora. Polkis não tinha mais nada para fazer ali, então também se retirou.

- Conversaremos depois, Eiluned. Passe longe das janelas, sim? E não pense que dar sua detenção em segredo não me deixou desconfiado. Hasta Luego.

-=Off=-
Por aí.
Image
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gui M. »

Gui continuava sentado na cadeira em frente a mesa da professora Raven. Passado algum tempo em que Polkis andava por entre a sala, ele se virou para o garoto e disse em um tom de advertência:

- Ora... Os alunos tem o direito de ficarem calados. E antes de pensar em seus direitos, o que acha de se preocupar com seus deveres? Começando pela a de permanecer em sua insignificância. Ah sim, o dever de cumprir a detenção também está valendo.

Gui se contraiu na cadeira; estava borbulhando de desgosto daquele professor e suas ásperas palavras.

Não esperaria que você intendesse o que eu estava querendo dizer. Realmente é lamentável.

O professor parou um momento como se estivesse pensando em qual detenção iria dar para o garoto. Gui se contraia cada vez mais na cadeira, esperando o pior vindo da parte de Polkis. Virando - se novamente para o menino Polkis anuncia:

- Hm... Não te darei nenhuma detenção SE você ficar de bico calado. Se eu descobrir que andou passando informações para qualquer um você sofrerá uma detenção dupla, e quem sabe providenciarei com a Diretora sua suspensão. E... Erm... Se por um acaso você ver algo suspeito sobre as Hallows procure Raven, Lana ou eu para dar o recado. Passe bem e lembre-se que está sob advertência.

Sim. Pode deixar, eu ficarei atento. - Gui se dirigiu ao professor em um tom muito baixo, no qual apenas os dois pudessem escutar.

Gui fez menção de se levantar, mas permaneceu quieto em seu lugar. Ficou muito satisfeito por ter se livrado de uma detenção mas por outro lado não lhe agradava a idéia de se tornar um espião particular de Polkis e os outros. O professor andou até a porta e falou algumas coisas para Raven, que permanecia em sua escrivania esperando que sua sala fosse rapidamente abandonada pelos importunos visitantes.

Seguindo Polkis, Gui sai da sala da professsora Raven e vai dar um volta pelo castelo, ainda sem saber em que atitude deveria tomar com a nova tarefa recebida através do professor Polkis.

off >> por aí
. Come into the light

Image

*
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

Narração
Fala
"Pensamento"

O sol já estava raiando, e Luh foi andando pelos corredores em direção a sala da professora Raven. Bateu na porta, e alguns alunos saiam da sala. Luh parecia ter ouvido a palavra detenção, e esbarrando com Polkis, que saia de lá também. Ele parecia intrigado .

- Er, Professora Raven.. Luh Evans, aqui ao seu pedido.
Disse Luh, batendo na porta mais uma vez, e esperando que a abrissem. Enquanto isso, lembrava-se da noite passada, quando ela e sua amiga Sarah tentaram escutar a conversa das professoras. Porque não levaram um bisbilhocópio com elas?

Raven

Post by Raven »

• Narração
    Fala
    Pensamento

Off

Fingiu não ter notado o cinismo na aluna quando se despediu, embora tivesse acredito que ela era sincera ao dizer que trataria do que lhe pedira. Tivera a impressão que Ary realmente compreendera as conseqüências de traí-la, e que possivelmente não notara que Raven ainda não estava decidida se suas ameaças seriam ou não blefes. Prestou atenção ao fim da conversa de Polkis e Gui, não conseguindo captar nada de muito interessante já que o aluno falava extremamente baixo.

Observou o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas com atenção quando escutou suas palavras, até que ele se retirasse. Não se preocupava realmente com a observação a respeito da desconfiança pela detenção secreta. No fim das contas, ele provavelmente acabaria por saber de todo modo, e de forma alguma isso vinha a ser um problema. Tencionando ter algum descanso, Raven se dirigiu à entrada que lavava à parte mais reservada de seus aposentos, mas antes que a alcançasse escutou alguém bater novamente à sua porta. A abriu prontamente, acreditando que se trataria de Polkis ou Lana com qualquer observação a respeito do que discutiam, de forma que não pôde ocultar um ligeiro desapontamento ao se deparar com uma aluna.

Era a mesma que havia acidentalmente se queimado em sua aula, se lembrava bem, mas não esperava que ela a procurasse tão em breve. De fato, não havia nada muito importante a ser discutido com a aluna, só pretendera evitar qualquer balburdia a mais em sua sala ao fingir que havia qualquer providencia séria a ser tomada posteriormente. Mudando de idéia quanto ao que fazer, decidiu deixar a sala antes que viesse qualquer outro curioso como Ary e Gui, e saiu, trancando a porta atrás de si com um feitiço que duvidava muito que alunos pudessem desfazer. Pigarreando, dirigiu-se à aluna:

- Srta. Evans, creio que não há nada para discutirmos, caso não esteja disposta a levar adiante essa história de ser queimada em minha aula... No fim das contas, caso se recorde bem eu tinha sua garantia de que sabia o que fazia, e mesmo que você discorde quanto a isso me dar ou não a razão nesse assunto, terá de admitir que nenhuma diretoria como a que temos lhe daria razão nesse assunto... A chamei aqui por mera formalidade, digamos assim. Gostaria apenas de saber se posso ou não ajudá-la quanto ao que a fez se desesperar daquela forma, e também se deseja me trazer qualquer problema... É o que deseja?

Sem dar tempo para a aluna responder, abriu um sorriso fino e prosseguiu:

- Imaginei que não. Agora, se não se importa, tenho coisas mais importantes a fazer do que me preocupar com seus sentimentos... Até breve.

Escutando-a dizer alguma coisa às suas costas mas sem dar muita atenção, retirou-se a passos largos pelo corredor, não sabendo ao certo aonde ir.

Por aí \o
    Luh, me livrei de você assim por causa de uma interação combinada com outra pessoa... Sorry x.x’
Image
.
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

Narração
Fala
"Pensamento"

Luh olhou assustada com a rapidez que Raven tinha lhe respondido.

- Imaginei que não. Agora, se não se importa, tenho coisas mais importantes a fazer do que me preocupar com seus sentimentos... Até breve.
- Raven saiu apressada da sala, deixando Luh só.

"Pelo menos alguém aqui tem sentimentos.." Pensou Luh incomodada com o modo com que Raven agira.
Logo foi andando pelos corredores , em direção ao Salão comunal Grifinório, e derrepente..

~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Grifinória

Post by ~Fled~ »

• O professor Fled chega à sala de sua companheira de corpo docente: Raven. Estava acompanhado de Meiga, que vinha logo atrás. Parou diante da porta da sala e deu leves batidas nela.

-Anh... professora Raven?! - disse para a porta, na intenção de que, se a mestra de HdM ali estivesse, poderia ouvir-lhe.

Aguardou mais um tempo, mas como não obteve resposta, tornou a bater e falar.

-Professora Eiluned... precisamos conversas... coisas... da escola, muito importantes, vale lembrar...!

Esperava ansioso por uma resposta do outro lado.

-Espero que ela esteja ai. - comentou para a esposa, ao lado. - Não seria nada bom se estivessemos com mais um professor sumido... a essa altura do ano letivo?! Nem pensar... coincidencia demais.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Meig@ »

Ação
Fala
**Pensamentos**
Outros personagens

Meig@ acompanhou Fled um pouco a contra gosto até a sala da professora Raven. Não queria estar ali se pudesse estaria em qualquer lugar menos ali mas sabia que a analise dela seria importe. Pelo menso deixaria Fled mais tranquilo. Ela aguardou atras do marido e torceu o nariz ao parar na porta da professora de HdM. Seu marido deu leves batidas e chamou-a sem ter retorno.

Meig@ se reencostou no batente da porta e parecia estar perdida nos seus pensamentos quando Fled cometou algo

-Espero que ela esteja ai. Não seria nada bom se estivessemos com mais um professor sumido... a essa altura do ano letivo?! Nem pensar... coincidencia demais.

Estava olhando para o corredor quando ele terminará de explicar sua preocupação com os sumiços dos professores ele parecia bem apreensivo, ela por sua vez estava muita calma e tranquila, soltou um levesuspiro ainda sem encara-lo

Não se preocupe .. ela esta bem viva... e esta no castelo... sonão estav na sala dela ...e..

Parou de falar de repente e se assustou com as proprias palavras pois falará com uma convicção com se soubesse de algo, mesmo não sabendo de nada então se calou e aguardou em silencio.
Image
Raven

Post by Raven »

• Narração
    Fala
    Pensamento
    Off

Uma vez em sua sala, Raven tentara inutilmente cochilar um bocado, mas tinha coisas o suficiente na cabeça no momento para que fosse impossível descansar devidamente. Pôs-se de pé, vestindo um robe vermelho escuro que largara ao lado da cama e se dirigiu à ante-sala. Não sabia bem o que procurava, mas no tédio qualquer tipo de livro serviria. Retornou ao quarto após selecionar o que queria, apanhando a varinha que estava largada ao lado de seu punhal na mesa de cabeceira, e de volta à sala, fez voar tudo o que empilhara com o tempo sobre a escada que mantinha por lá.

Ainda com magia, fez a escada ir parar no rumo do livro que desejava, enrolando os cabelos negros com uma das mãos em seguida e os prendendo com a varinha, apenas para ter onde colocar o objeto. Apanhou um par de óculos sobre a mesa e subiu as escadas baixas, tentando inutilmente alcançar o livro que ficara poucos centímetros além de seu alcance. Já puxava a varinha para fazê-lo voar de seu lugar quando escutou alguém bater na porta.

Suspirou, supondo a principio que se tratasse de algum aluno sendo inconveniente, mas logo escutou a voz do vice-diretor do outro lado e pôs-se a descer. Jamais conversara muito com Fled e, principalmente em dias que estavam saindo tão estranhos quanto aquele, sabia que ele não lhe visitaria àquele horário simplesmente para jogar papo fora. Ainda estava na metade da escada quando ele continuou, ressaltando que se tratavam de coisas importantes.

Ligeiramente mal humorada, apressou-se até a porta e a abriu, mas ao contrário de prestar atenção ao bruxo, sue olhar recaiu primeiro sobre a pessoa que o acompanhava. Suspeitou então das intenções da visita, mas não estava com disposição para ser hostil no momento. Hostilidade dava trabalho demais – principalmente para com o vice da escola onde se leciona. Não pôde suprimir um ligeiro sorriso ao notar o olhar da professora sobre a cicatriz fina que mantinha no rosto, não tendo tomado da solução que ela lhe dera apenas de pirraça.

- A que devo a visita? Não me lembro de ter feito nada para contrariá-la ultimamente, Whollf, de forma que não nego que esteja curiosa quanto à pequena expedição noturna aos meus aposentos...

Afastou-se ligeiramente da porta, recostando-se na parede ao lado do batente e tentando afastar as mechas de seus cabelos que haviam se soltado quando começara a puxar a varinha.

- Me desculpem a demora para abrir, estava fora à pouco e ainda me ajeitava para tentar dormir... Vamos, entrem. Fiquem a vontade... Eu realmente não estou disposta a ficar papeando de pé nos corredores, se não se importam...

Apesar de se tratar de Meig@, estava sendo relativamente gentil, e mesmo o que havia de mais ameaçador em seu aspecto, os olhos vermelhos, por trás das lentes parecia bastante mais pacífico...
Last edited by Raven on 04/10/07, 21:32, edited 1 time in total.
Image
.
Locked