[CASTELO] Jardins de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: SP
Casa: Sonserina

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento

Parecia que não adiantava o que o professor Dieggo falava, pois quanto mais ele falava mais a senhorita Lana reclamava, ele já estava ficando irritado, sua vontade era de jogar aquela moça no salgueiro lutador, porém ao olhar para Claudia Dieggo poderia notar que ela estava ficando magoada com aquilo

Percebo a sua falta de educação, sr. Diggory, e sua tremenda falta de decoro com o bom senso da escola. Sei que namorar não é proibido em Hogwarts, mas sei também que há lugares propícios para isso e não ao meio de um lugar público, mesmo que o horário seja o mais descabido possível.

Dieggo podia ver a malicia nos olhos de Lana, ele sabia que ela estava faendo aquilo só pra provocar, só não sabia porque.

Só pode ser pra provocar mesmo, porque acho que não deve existir alguem tão intrometido e arrogante como essa Lana de onde será que a Luluka tirou esse estrupício para dar aulas aqui?!

Quando o senhor diz que é apenas um professor quando entra em sala e fora dela é apenas o Dieggo, devo informá-lo que ainda está dentro da escola e que suas funções como professor permanecem, mesmo que não esteja dentro de sala. Aqui é um local de trabalho para o senhor e não um parque de diversão! O senhor é o primeiro a dar exemplo! Que fizesse sua declaração de amor ou o diabo em algum lugar reservado!

O sorriso que saia da boca de Lana era praticamente a morte para Dieggo, ele sentia que alguma coisa naquela moça estava muito maligno

Frustei seus planos de beijá-la, não é mesmo sr. Diggory? Por isso talvez tenha reagido com estes modos tão grosseiros. Enfim, como o senhor disse, meu alerta foi dado e por isso vou indo.

Mesmo tentando se controlar Dieggo acaba não agüentando tanto insulto, ele enche o peito e começa a falar também

Que mente podre heim senhorita Lana, acho que você esta pensando que esta lidando com um dos alunos né? A senhorita esta totalmente errada...

Dieggo vê Lana se afastando sem dar a mínima para o que ele ia falando mas de repente ela se vira novamente para os dois, mais especificamente para Claudia Evans e começa a falar sobre coisas totalmente nada a vê

Claudia, querida, respeito seus sentimentos, mas este homem que está ao seu lado é um bom par para você? Não me responda, não me responda... fique com a resposta em sua cabeça. Boa noite, meus pombinhos...

Até então o professor ainda estava meio calma, mais quando Lana começou a falar de Claudia o professor virou o bicho.

Ohhh sim, claro, nós estamos vendo mesmo como você esta respeitando! Deixe-nos em paz Lana....

Que horro de mulher, isso não é uma pessoa, é um animal!!!

Ao olhar para Claudia Dieggo começa a perceber uma preocupação a mais nos olhos de Claudia, ele para de falar da Lana e com uma carinha e arrasado olha para Claudia que aproveita o momento para aplicar um sermão

Calma Dieggo, isso não vai resolver.

Ele abaixa a cabeça para não ter mais que olhar para Lana

Lana minha vida pessoal não tem nada haver com o ministério e a escola, eu sei muito bem diferenciar os dois, além do mais, nós não vamos ficar e nem estávamos nos agarrando pelos corredores e jardins da escola! Podemos estar aqui apenas conversando!.. Sou muito adulta para resolver minha própria vida! Aliás o que a senhora está fazendo a esta hora sozinha pelos jardins?

Ótima pergunta Claudia, também estou muito interessado em saber o que a senhorita Lana faz andando por Hogwarts à essa hora, será que ela esta só passeando? Porque que é estranha uma moça andar sozinha por Hogwarts à essa hora é, estaria ela só andando e pensando ou procurando alguém para encher?!

Muito irônico Dieggo olha para ela e lança um sorriso bem falso, Lana por sua vez sai sem falar mais nada ela vai se afastando e deixando um clima chato no ar, ela Dirigia-se para a grande porta de entrada do castelo e some na neblina, Dieggo ainda fica olhando para ver se ela havia mesmo ido embora, mais alguns segundos depois ele volta a olhar para Claudia com uma expressão triste no rosto

Espero que você não tenha ligado para o que ela disse né?!

Dieggo embora não concorde em alguns aspectos ela tem razão!

Ao ouvir as palavras de Claudia o professor vai dando alguns passos para tras, ficando indignado com o que a moça havia falado

Não acredito nisso... Não creio que você vai dar razão para uma pessoa tão podre que fica procurando alguém para lançar seu veneno

Sua expressão era de decepção no momento, mais apos o moço pensar bem ele viu que o que a Claudia menos precisava agora era de uma briga

Eu não deveria nem ter pensando em algo assim!..Não posso,embora queira...não....

Quando Claudia vai continuar a falar Dieggo volta para bem pertinho dela, e coloca um de seus dedos na frente da boca de Claudia, impedindo que ela continua a falar as coisas sem pensar

Acalme-se Claudia, não tome decisões precipitadas, você esta de cabeça quente, a gente não precisa se separar agora, só temos que tomar cuidado

Como uma criança Dieggo abaixa a cabeça fazendo biquinho

Não posso perde-la, mais acho que ela precisa ficar sozinha agora, não quero ficar pressionando ela, vou deixa-la aqui para pensar

Acho que você precisa ficar sozinha...

Sem deixar ela responder Dieggo se vira e vai saindo de cabeça abaixada, o professor ia pelo caminho pensando mil coisas, quando ele já estava quase sumindo na neblina ele olhou novamente para Claudia, ficou lá olhando quietinho por alguns segundos e depois se virou entrando pela grande porta do castelo e sumindo completamente dos Jardins

Off ~ Em algum lugar de Hogwarts
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/

Post by Cláudia »

Eu não deveria nem ter pensando em algo assim!..Não posso,embora queira...não....

Quando a professora tenta explicar, Dieggo, que havia se afastado dela volta para bem pertinho e coloca um de seus dedos na frente da boca de Claudia, impedindo-a de abrir a boca !

Acalme-se Claudia, não tome decisões precipitadas, você esta de cabeça quente, a gente não precisa se separar agora, só temos que tomar cuidado!

Ela sorri com cara e o biquinho que o profssor faz ao abaixar a cabeça, porém seu coração está pesado e triste, ela sabe que muitas coisas estão em jogo. Segredor e mistérios dos quais ele nem faz idéia.

Acho que você precisa ficar sozinha...

Ele nem a deixa se vira e vai saindo de cabeça abaixada, ela tentou falar, chama-lo novamente porém sua voz não sai, parecia que havia algo preso em sua garganta, ela ficou ali parada vendo sumir no meio da neblina, pequenas gotas começaram a brotar em seu rosto. Sua cabeça fervilhava.

-Merlin, Lana foi grosseira e mal educada, um lado que não conhecia!.

Um vento frio tocou sua pele e ela se embrulhou no casaco!.

Dieggo, seu casac... mas o professor não estava mais ali!.

Triste pensativa ela se dirige de volta ao castelo, quando tropeça em algo, olha e vê o buquê de rosas que ele havia lhe dado a pouco tempo, abaixa-se e o recolhe, abraçando-o carinhosamente.

As palavras da professora Lana e as do professor Diggory se misturavam em sua mente.

-Eu não posso por meu segredo em risco, nem a escola, nem o mundo mágico. - ela passa por um espelho e vê sua imagem refletida, de pijamas, pantufas de pé de urso, segurando um ramalhete de rosas e coberta pela capa!

-Ehehe uma visão estranha, imagine isso na primeira pagina do profeta! - claudia estranha seu próprio pensamento e volta-se de nvo a pensar no professor! - Ele não merece correr esse risco! Sta Helga! O que eu vou fazer?

off. algum lugar do castelo!
Image

Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Raissa sai da beira do lago com Celly e lena, já estava anoitecendo e raissa viu um pouco longe alguns professores.Ela indicou uma arvore para lena e celly sentarem enquanto esperavam*

"hum...a alguns professores ali...mas estao muito longe..."

-Bem vamos sentar e esperar...ele deve chegar mais tarde...pois a viajem é muito longa...mas fiquem de olho no ceu...e não se preocupem....

*raissa notou o olhar de preucupação de lena, mas não ligou muito, sabia que era arriscado, mas não tinha absolutamente chance alguma de os professores desconfiarem.Raissa ficou olhando para o ceu que estava um pouco nublado.Isso era bom pois ele poderia voar em cima das nuvens sem ser visto por ninguem.*
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Celly estava caminhando com Lena e Rah até os jardins da onde veriam o pequeno animalzinho de Rah chegar,Lena nãoparecia muito contente..e murmurava alguma coisa muito baixo..só via-se ela mexer a boca..já Celly estava muito feliz...ia fazer alguma coisa legal em hogwarts a naum ser estudar,mais ainda pensava em Kety que tinha ficado pra trás...*

#Ai tadinha dela....mais a Rah naum ia gostar nadinha dela vim junto!!E eu naum ia perder isso..já foi..Se ela quizer fik braba que fiq!#

-o Rah ele é muito bonito neh??Eh que eu só vi em livros..mais axava eles maravilhosos...com aquelas asas..!!
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey

Linkin Park - Shadow of the Day
Rah ~

Post by Rah ~ »

*Quando celly pergunta se Godric é bonito, ela sorri gentilmente e lembra da 1º vez que o virá.Era um animalzinho pequeno e feio, pois ainda não tinha suas penas, mas era muito simpatico.E agora esta um jovem muito bonito, com as penas mais bem cuidadas que raissa ja vira, era realmente um belo e magestoso animal.*

-Eu acho que ja li todos os livros falando deles...são realmente raros de se encontar...nunca perguntei a minha avó como meus pais conseguiram.Mas realmente são muito bonitos e magestosos...ele é jovens ainda...não tem o tamanho de um adulto maduro, digamos que ele esta na "adolecencia".

*raissa rio com o comentario, quando olhou para o alto viu uma sobra voando em direção a floresta, logo viu que era Godric, e levantou rapidamente*

-è ele...reconheço aquela sombra...ele geralmente faz um rosnado, se é que posso chamar de um rosnado, é que parece uma mistura de leão com aguia...mas imagino que ele viu que tem algumas pessoas no jardim e não quis chamar atenção...vamos?!?!

off:floresta
Last edited by Rah ~ on 21/01/07, 23:35, edited 1 time in total.
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Celly ainda estava rindo do comentário de Rah sobre Godric..quando ela fala:*

-è ele...reconheço aquela sombra...ele geralmente faz um rosnado, se é que posso chamar de um rosnado, é que parece uma mistura de leão com aguia...mas imagino que ele viu que tem algumas pessoas no jardim e não quis chamar atenção...vamos?!?!

*Celly olha pra cima e ve uma sombra realmente indo em direção a floresta....e fala*

-Tah vamos!!to ansisosa pra ver ele!!
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

The sun will set for you

Karol Lovegood
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Post by Karol Lovegood »

*Karol sai de dentro do castelo..e vai da uma volta pelos jardins..muito destraida*
Image

->Família DI-LUA
Mëlinda

Post by Mëlinda »

*Mëli estava passeando quando ver Karol no jardim... sai correndo e da um susto em Karol, adora pegar pessoas destraidas :twisted: *

-ARAAAAAAA *grita e da uma sacudida em Karol*
acorda menina.. hsuahsuahsuhhauhsa

:D
<center>Move your body like a hairy troll
Learn´ to rock and roll
Spin around like a crazy elf
dancin´ by himself
Boogie down like a unicorn
Don´t stop till the break of dawn
Put your hands up in the air
Like an oger, just don´t care

Can you dance the Hippogriff
Ma, ma ,ma ,ma, ma,ma,ma
Flyin´ off from a cliff
Ma, ma, ma, ma, ma, ma, ma
Swooping down to the ground

Around, and around, and around, and around

Come on
yeah
Can you dance like a Hippogriff?</center>
Cella.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Cella. »

Fazia muito tempo desde a última vez que estivera no jardim. As aulas passaram voando e logo teria o passeio a Hogsmeade...
"É.. estou mesmo precisando comprar algumas coisas lá" - Caminhava lentamente mas o vento frio a fazia querer caminhar um pouco mais depressa.
- Não tem muito movimento por aqui.. - Fez menção de voltar para o castelo, onde estava quentinho e iluminado, mas a garota queria ficar sozinha com os seus pensamentos e não havia lugar melhor que o jardim.
- Se pelo menos... - Deixara a frase incompleta no ar, agora com as mãos no bolso e apertando sua capa cada vez mais, procurou um lugar não muito afastado e de onde podia ver o lago.
Seus cabelos, finalmente soltos se espalhavam por seu rosto, mas ela não tinha nenhuma vontade de prende-los.
"h'm. feijõezinhos? Não, é melhor não arriscar" - vasculhava os bolsos na esperança de achar algum doce.
- Há, sabia que eu tinha algo - tirara metade de uma barra de chocolate do bolso, encostou a cabeça no tronco da árvore, deixou-se levar pela paisagem enquanto arrancava involuntariamente punhados de grama.
"tá quase na hora de voltar para a sua torre.. ah, mas alguns minutinhos a mais não farão mal"

Last edited by Cella. on 27/01/07, 22:05, edited 1 time in total.
.

Image
~ I am not afraid to keep on living
I am not afraid to walk this world alone ~

.
Vinicinho
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Location: Mata aula na floresta e tomanop uma vodka com os amigos...

Post by Vinicinho »

*Vinicin sai p/ dar uma vouta no jardim da escola e c dirige ao lago*
LUFA LUFA e o maximo
Eu adoro a Zonko's
Familia Feijãozinhois de todos os sabores
Familia os Marotos
Image
Image
Rah ~

Post by Rah ~ »

*Raissa chega no jardim com dois amigos.Celly e Rodrigo, os dois estavam muito calados.Provávelmente os dois estavam pensando no assunto do salão principal.Raissa avistou uma grande árvore no horizonte, um pouco perto do lago*

-Humm...vamos sentar ali...o jardim esta vazio, não tem como alguem escutar nada...
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Facebook: o/

Post by Chisdê »

*Rodrigo ouviu Raissa e sentou.*

- O que será que a Rebekka pensou da gente?

*Disse Rodrigo lembrando da cara de confusa da corvinalesca.*
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Celly chega correndo atras dos dois..pq ela tinha ido despedir-se de Rê antes de sair..e ve Rah apontar para uma arvore e vai até ela com Rah e Rodrigo...deviam todos estar pensando na mesma coisa..uq rebekka estava pensando agora?Quando Rodrigo pergunta:*

- O que será que a Rebekka pensou da gente?

-Sabe Rodrigo..tava pensandu u mesmu!!Ela deve taha achandu rudo de ruin de Nós!!!e não é oq eu queria!!Afinal ela eh minha amiga!!
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

The sun will set for you

Rah ~

Post by Rah ~ »

*Raissa olhou para o ceu como de costume escutando os comentarios dos amigos.A garota tambem estava pensando em Rebekka, não gostou de falar com a amiga daquele jeito*

-Bem ela tem quer ser compreenciva...
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Chisdê »

*Rodrigo responde:*

- Sei não. Outro dia na aula de quadribol, depois que eu respondi uma pergunta antes do que ela e ganhei pontos, ela me fez uma cara que deu até medo. Talvez sim ela nos dedure.

*Disse Rodrigo no seu tom pessimista.*
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Celly estava pensando na amiga..e oque ela estava pensandu..quandu Rah fala que ela devia ser compreensiva*

-Rah..se fosse eu..não compreenderia!!!é sério axo q ela vai ficar braba..e se ela ouviu alguma coisa...E resolver contar??

*Celly ouve oq rodrigo diz uq só a deixa mais pesimista*

-Viu e se ela for vingativa??Nós a deixamos lá sem itender nada..e vai q ela corre atras da Lana e fala algo??Ai tomara q eu esteje errada!!
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

The sun will set for you

Rah ~

Post by Rah ~ »

*Raissa ficou olhando para a porta do castelo, dava para ver quem entrava e quem saia, apesar de não ter ninguem no jardim, a garota olhou para os amigos que não estavam com caras muito boas*

-Calma gente...ela não vai falar nada...pois o que ela sabe?só que agente foi para a floresta...não sabe nada mais!!

*Raissa pega a varinha e conjura um pote de sorvete de flocos e começa a comer pensandu na vida*
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Chisdê »

*Rodrigo responde:*

- Eh, estamos exagerando nisso. E a Re é super confiável e amiga.

*Rodrigo passou o dedo no pote de sorvete da Rah e falou:*

- Dilixioso. Mas, voltando ao assunto. Alguém tem alguma idéia sobre a ......?
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Celly estava muito pensativa..depois Da floresta..foi o primeiro momento q ela pode parar para pensar...Celly estava pensand longe...mais quandu Rah fala ela só ouve a metade..mais mesmu assim concorda*

-Eh mesmu!!!A Rê eh uma das minhas melhores amigas..eu tenho que confiar nela!!!

*Celly ve Rah conjurar um pote de sorvete e pensa..como ela tinha feito..feitiços de conjuração não erão faceis!!*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

The sun will set for you

Rah ~

Post by Rah ~ »

*Raissa que estava se deliciandu no pote de sorvete ve Rodrigo pegar um pouco de sorvete.A garota olha sorrindo para ele*

-Eiii seu abusado!!!!voce quer sorvete?

*Ela encheu a colher de sorvete e tacou em cima de redrigo, que estava rindo*

-Por que voce não pede!!!Bem..agente tem que esperar...não é a hora para fazer qualquer coisa...

*Raissa ve a amiga Celly olhar um pouco surpresa*

-Muita gente da minha familia trabalhou aqui em Hogwarts...sinceramente nem sei por que eu vim...sei tantas coisas...

*pegava mais um pouco de sorvete e comia*
Locked

Return to “Arquivo de RPs”