[CASTELO] Jardins de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Facebook: o/

Post by Chisdê »

*Rodrigo que acabou de receber sorvetada na cara, começou a rir.*

- Querem ficar aqui e continuar a conversa furada, ou fazer alguma coisa?

*Disse Rodrigo tentando animá-las.*
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Raissa que estava viajando com o seu sorvete de flocos,"acorda" e olha para Rodrigo*

Querem ficar aqui e continuar a conversa furada, ou fazer alguma coisa?

-Bem acho que não tem nada para fazer, se tiver alguma idéia..

*A garota pega o pote de sorvete e coloca no chao, depois olha para a grande porta do castelo*

-Hum...A lena sumiu, depois da florta.O Rodrigo...como voce ficou sabendo da nossa detenção?!?!

*A garota olha para Rodrigo com uma expressão de desconfiança*
Luiza
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Luiza »

Os diretores Luluka Evans e Bê Evans faziam a ronda final na Escola quando chegaram aos Jardins de Hogwarts, certificando-se de que nenhum aluno permaneria na Escola enquanto ela estivesse fechada e todos em férias em Hogsmeade.Percebem a presença de alguns alunos e dirigem-se até eles:

- Por favor, podem se dirigir até seus dormitórios, amanhã cedo partiremos,...

Luluka e Bê observam todos sairam, fecham a porta e seguem na ronda rumo À Beira do Lago

[off] beira do lago

OFF-----------------------------------------------------------------------------------------------
Aviso de Férias

Como todos devem ter lido NESSE TÓPICO a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Largo Grimmauld 12 está em férias, do dia 29/01/07 até 04/02/07.

Nesse peíodo será promovido o passeio a Hogsmeade, com algumas brincadeiras, e todos os tópicos do Castelo estarão trancados.

Tudo voltará ao normal a partir do dia 05/02/07, quando começará o segundo semestre das aulas. Lembrando que em breve teremos novas incrições para o próximo período letivo.

O passeio é aberto a todos os usuários, mesmo que não sejam alunos do RPG.

Lembramos que todos os alunos devem fazer a avaliação dos Professores, nos tópicos referentes ao seu ano letivo.
Se você é do 1º ano, clique AQUI
Se você é do 2º ano, clique AQUI
Se você é do 3º ano, clique AQUI

A avaliação é importante pois ajuda a melhorar a qualidade das aulas e do RPG.

Boa diversão a todos. :wink:

Equipe RPG
Ao final restam apenas três certezas:

* a de ter acreditado no ideal, no justo e no certo;
* a de ter feito o melhor possível;
* a da verdade do amor que une os Evans!

Orgulho de ser uma EVANS!

The Junnim´s Love
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Vê ja procurara Liza em todos(quase todos)os cantos do castélo.Esatava super cansdo.Se sentou embaixo de uma arvore qualquer,mas não notou que estava sentado exatamente embaixo d salgeirolutador.Quando escuta madeira mexendo que ele se tóca.Ele levou um baita susto.

Meu deus como eu não ouude notar que estava sentado embaixo do salgueiro lutador.

O salgueiro se jogar no chão.Comforme ele vai se levantando calmemente ele percebe um vulto em baixodo salgueiro.è um buraco escuro na arvore.

O que que é sso...? :shock: :shock:

Ele persebe que da para pessoas entrarem la.Ele fica muito curioso para saber o que é mais não tenta nada.Só fica ali parado.Quando o choque passa ele se dirige a outra arvore.Se senta em baixo déla.Antes comfére se não é nenhum salgueiro.Esta sentado olhando o céu.O por do sol esta lindo.o lago esta vermelho refletindoa luz do sol.
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Casa: Sonserina

Post by Trevor McGray »

• :emoz21: NarrativaFala OffPensamento :emoz21:
O professor Dieggo com sua maneira de achar que tudo tem seu tempo decidiu acordar bem cedo no dia do inicio das aulas, ele correu para ver as horas e viu que ainda faltava muito tempo para que ele fosse dar sua aulinha de adivinhação, então pegou umas vestes e subiu para o banheiro dos monitores, para tomar um banho lá, pois o banheiro que ele costumava usar estava em manutenção. Dieggo então toma seu banho lá e depois mais ou menos de uns 15 minutos ele volta todo arrumadinho, pega sua varinha e mais algumas coisinhas, ele sai de seu quarto trancando a porta e dando uns sorrisinhos muito malucos. Ao trancar a porta e começar a andar pelo corredor o professor vê vários alunos correndo por lá, eles pareciam estar todo felizes! Ao ver essa cena Dieggo fica ainda mais empolgado com a aula e continua caminhando tranqüilamente pelo corredor! Ao chegar caminhando vagarosamente no Salão comunal Dieggo percebe que a mesa do café da tarde nem tinha sido posta ainda, pois estava mesmo muito cedo, o professor então vai até a mesa dos professoras e conjura um xadrez de bruxo para ele jogar, sozinho é claro, Dieggo era uma pessoa muito comunicativa, porem tinha um pouco de vergonha em certas coisas, mais nem sempre ele foi assim, em sua infância Dieggo foi um dos piores alunos da escola. As vezes ele rí muito lembrando disso, ao contrario dos que tinham que aturar ele naquela época! Enfim, depois de algum tempo Dieggo tomou seu café da tarde e saio do Salão bem alimentado, dirigindo-se para a sua sala, ele ainda tinha muito o que fazer lá! Deu a sua aula e muito feliz saiu para tomar um ar nos jardins

Nossa, o dia hoje esta maravilhoso, será que claudia esta por aí?

O professor então começa a caminhar pelos jardins a procura de Claudia, mais sem demonstrar isso a ninguem, ele fica olhando atentamente para todos os lados, até parar bem perto do lago e ficar olhando seu reflexo por alguns minutos
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Vê apesar de olhar atentamente o por do sol se lembra que Henry esta na beira do lago e que Liza pode estar por la.

è melhor eu ficar de olho nele.Não se sabe o que esse cara pode fazer com éla.Estou muito preocupado.tenho que ir para la.

Vê se levantou e em um ato forte correu para a beira do lago.

off-beira do lago.
Nanay~
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Estado: BA

Post by Nanay~ »

Vinnie wrote:*olha para Nanay após ter lhe roubado um beijo, mas ela não diz uma só palavra, então ele se levanta rapidamente*
-Bom...eu já pedi desculpas..não sei o que me aconteceu pra fazer isso...bom..eu acho melhor eu voltar pra Corvinal....desculpa tá?
*caminha em direção a Torre da Corvinal*
*Atônita com o beijo que Vinnie acabara de lhe roubar,Nanay o vê se desculpando e saindo rapidamente.Ela pensa rápido: "Não posso deixar ele ir embora!",então ela corre em direção ao garoto,puxa-o pelo braço e diz: *

-- Não posso te deixar ir embora assim.Eu sei que vou me arrepender de fazer isso assim,sem mais nem menos e na frente de todo mundo,mas...

*Beija-o*
Last edited by Nanay~ on 07/02/07, 15:07, edited 1 time in total.
Image
Image

• Voltєι. Pяα quєм dєsα¢яєdιtou, eu laмєnto... •
.:O biscoitinho mais glitter do pacote ;D :.

N~
Luh Whollf
Estado: GO

Post by Luh Whollf »

Luh entra no castelo e vai em direção ao jardim.
A grande variedar de flores e arbustos coloridos, pareciam anunciar a chegada de uma nova estação. Um perfume suave podia ser sentido no ar.
Um banco perto de uma árvore de folhas finas, que pareceiam estar acompanhando uma melodia em conjunto com o vento, chamou-lhe a atenção. Andou até ela e sentou-se no banco.

Aqui parece ser um bom lugar para ficar observando o tempo passar.

Sentada, com as mãos no bolso, buscando esconder-se um pouco do vento frio, encolheu-se e cruzou as pernas. Estava agradavelmente confortada e apreciava a beleza do local
Image
♫♥ Someone like you ♥♫

DARK - SIRIUS BLACK... meu namorado♥
..você é parte de mim, nunca haverá fim!

♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili
Irmãos...Quel, Anne, Cacaudia, Super_black e Kaulitz
Sobrinhas... Lilian Potter,***Gabi Weasley Grint*** e ♥Hermione_Cullen♥

Luh Whollf
Estado: GO

Post by Luh Whollf »

Passado algum tempo. Luh resolvel ir para o salão principal... já estava na hora do cafe da manhã e a fome já lhe dava sinal.
Levantou ageitou as roupas e foi.

*OFF.: Salão principal OFF*
Image
♫♥ Someone like you ♥♫

DARK - SIRIUS BLACK... meu namorado♥
..você é parte de mim, nunca haverá fim!

♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili
Irmãos...Quel, Anne, Cacaudia, Super_black e Kaulitz
Sobrinhas... Lilian Potter,***Gabi Weasley Grint*** e ♥Hermione_Cullen♥

Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

*Meig@ sai do salão principal com Fled e começam dando uma volta no jardim, o tempo estava claro, o Sol fazia menção de esquentar mas o tempo era gelido , mega camigou com Fled ate encontrarem um legal ara ficarem longe de todos, sentaram-se em baixo de algumas arvores, Meig@ olhoua neve que se derretia sorriu e falou*

Ai More ... é uma pena o invernos esta acabando....e eu nem te ensinei a esquiar .... mas eu marquei na minha agenda viu ....

*Meiga o abraçou estava muito feliz*
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

Fled saiu do castelo acompanhado de Meiga, o plano de ambos era dar um bom passeio pelos jardins de Hogwarts e assim fizeram, estavam sob a grama molhada dos jardins, agora a neve que se acumulara apos muito tempo estava sucumbindo ao poder do sol, marcando assim o fim do inverno.

Ai More ... é uma pena o invernos esta acabando....e eu nem te ensinei a esquiar .... mas eu marquei na minha agenda viu ....

-Eh... realmente uma pena que o inverno esteja acabando, ja estava ate me acostuamando a usar tantas camadas de roupas pra me protegr do frio... hehe... ah... eh, pena que nao poderemos mais esquiar... mas tudo bem, fica pra proxima neh mor...
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/

Post by Cláudia »

A professora sai para dar uma volta nos jardins, a claridade e o calor do sol sempre leh restauram as forças. Eal chega na porta e retira os sapatos, queria andar descalça na neve que quase nem existia mais, pois o inverno estava indo embora.

Ela pensava no professor Dieggo, não o via por dias. Talvez ele tenha levantado muito mais cedo, talvez estivesse dando aula. Porém a saudade aperta seu coração, ela então olha em volta e para sua surpresa o ser que preenche seus pensamentos está quietinho olhando o próprio reflexo no lago.

Ela se comeve ao vê-lo assim tão lindo parado lá. Sua vontade é de sair correndo até ele. Porém, resolve brincar com ele um pouco.

Muda a cor do seu cabelo e fica igualzinhaa LULUKA - sua irmã gêmea!

Então segue até perto dele e lhe diz!

- Bom dia Professor Diggory!! Esperando alguém? O dia está lindo não?

Os sapatos estão na sua mão e ninguém mesmo ao olhar saberia que ela não era a Claudia! Qualquer um que a visse pensava se tratar da LULUKA!

Ela então aproxima-se dele e sussurra baixinho:

- Cuidado para não cair no lago, novamente!

Afasta-se e espera a reação do professor!
Last edited by Cláudia on 13/02/07, 08:46, edited 2 times in total.
Image

Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: PR
Casa: Corvinal

Post by Vinnie »

*Atônita com o beijo que Vinnie acabara de lhe roubar,Nanay o vê se desculpando e saindo rapidamente.Ela pensa rápido: "Não posso deixar ele ir embora!",então ela corre em direção ao garoto,puxa-o pelo braço e diz: *

-- Não posso te deixar ir embora assim.Eu sei que vou me arrepender de fazer isso assim,sem mais nem menos e na frente de todo mundo,mas...

*Beija-o*
*se assusta ao receber aquele beijo*
ahn..Nanay...eu...não posso, eu conheci vc agora, vc é uma garota muito bonita, divertida e...tem esses olhos lindos, mas...não posso, eu agora tenho uma namorada e eu a amo muito...desculpa
*sai de volta ao castelo*
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú

Venha para o Lado Azul da força!

Vinnie Lily
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

/-Eh... realmente uma pena que o inverno esteja acabando, ja estava ate me acostuamando a usar tantas camadas de roupas pra me protegr do frio... hehe... ah... eh, pena que nao poderemos mais esquiar... mas tudo bem, fica pra proxima neh mor...\

É sim .... eu tenho certeza que voce vai gostar....quantos as quantidades de roupa...bom vai me fazer falta .... aqui faz muito calor o verão.....

*Meiga procura um lugar seco para os dois se sentarem proximo as arvores *

Vem More..aqui esta seco e com sol...

*Os dois se sentaram, meiga olhava o movimento muitos estavam nos jardins aproveitando o final do inverno, meiga se voltou novamente pra Fled*

Ahn... posso estar sendo precipitada ...mas meu coração diz que não... eu ja disse que TE AMO?
Image
Nanay~
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Estado: BA

Post by Nanay~ »

*Olha Vinnie saindo em direção ao Castelo*

"Cara,eu sabia que não deveria ter feito aquilo... "

*Vê Meiga e Fled,seus dois amigos*

-- Oi pessoal ç.ç/

*Senta na grama e fica pensando em como o mundo é injusto com ela*
Image
Image

• Voltєι. Pяα quєм dєsα¢яєdιtou, eu laмєnto... •
.:O biscoitinho mais glitter do pacote ;D :.

N~
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Vem More..aqui esta seco e com sol... - disse Meiga.

-Ah... ok!!

Ambos caminharam ate o local onde Meiga indicara, proximo as arvores, onde uma brisa perpassava seus rostos, Fled olhou a sua volta, algumas pessoas se encontravam ali, as copas das arvores da floresta estavam paradas e o lago refletia a imagem do sol.

Ahn... posso estar sendo precipitada ...mas meu coração diz que não... eu ja disse que TE AMO? - falou a garota.

-Anh... nossa... não tenho nem palavras... alias, tenho, tenho a dizer que... eu também amo você... - disse ele, aproximando seu rosto do dela e a beijando.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

/Anh... nossa... não tenho nem palavras... alias, tenho, tenho a dizer que... eu também amo você... - disse ele, aproximando seu rosto do dela e a beijando.\

*meiga se sentiu a garota mais feliz de toda a escola, ouvir aquilo de fled era tudo o que ela sonhará, ela irradiava felicidade, obeijou novamente*

*Depois de um tempo ali Meiga percebeu que sua amiga nanay, não teve a mesma sorte, Meiga pensou em ir falar com ela, mas não achou o momento proprio apenas acenou quando ela os comprimentou*

Estou tão feliz .....
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Fled ficara durante o que lhe pareceu um longo tempo naquele ato com Meiga, nem notara que Nanay havia cumprimentado-o, então voltou-se para a garota e acenou brevemente, foi quando Meiga disse:

Estou tão feliz .....

-Posso não ser nem parente e jamais ter tido aulas com o professor Dieggo Diggory, mas uma coisa eu advinho sem ser vidente, agora somos as pessoas mais felizes do mundo...

Fled agora acariciava o rosto da garota, e admirava o belo movimento de seus cabelos produzidos pela brisa daquele dia.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

/Posso não ser nem parente e jamais ter tido aulas com o professor Dieggo Diggory, mas uma coisa eu advinho sem ser vidente, agora somos as pessoas mais felizes do mundo...\

*Meiga riu*

Ainda bem ... ja pensou se voce começa adivinhar tudo ??? ....se vc fosse adivinho ... não teria graça descobrir meus misterios...:roll: Se bem que não sou nada misteriosa não é mesmo ????

*Ela se aproximou e lhe deu mais um beijo*

More ...sabe o que eu lembrei agora ... dois momentos que marcaram muito ao seu lado ..... a tarde no lago .... e o baile.... te encontrar no baile foi a melhor coisa da minha vida .....

*Bjou-o novamente*

*O sol começa a esquentar um pouco mais o ambiente , o tempo parecia voar , quase toda manhã ja tinha se passado*
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Ainda bem ... ja pensou se voce começa adivinhar tudo ??? ....se vc fosse adivinho ... não teria graça descobrir meus misterios... Se bem que não sou nada misteriosa não é mesmo ????

-Hehe... não se preocupe mor... eu não sou vidente, e pelo que sei não há casos de videntes na minha familia.. intão nao se preocupe, seus misterios ainda estão guardados... - disse ele sorrindo.

More ...sabe o que eu lembrei agora ... dois momentos que marcaram muito ao seu lado ..... a tarde no lago .... e o baile.... te encontrar no baile foi a melhor coisa da minha vida .....

-Erh... realmente são dois momentos que marcaram demais... o baile talvez tenha sido um dos mais importantes, ja que foi quando nos conhecemos, mas não podemos esquecer do passeio à Hogsmead, em especial nos correios... hihi, vc lembra da professora Laine... foi la que... aonteceu... - disse ele timidamente.

Eles ficaram sentados ali, embaixo da arvore, aproveitando o resto daquele dia que parecia ter passado como alguem montado em uma Firebolt.
Em algum momento, Fled voltou-se para o lago, e postou a admira-lo, recordando os bons momentos que passara com Meiga ali.

-Nossa... tava lembrando dos meus pais agora... - disse ele subitamente. -Uma vez eles me contaram como se conheceram, foi engraçado ate... voce quer ouvir essa historia??
Locked

Return to “Arquivo de RPs”