[CASTELO] Jardins de Hogwarts
Moderator: RPG
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

- Estado: SP
- Casa: Grifinória
/Erh... realmente são dois momentos que marcaram demais... o baile talvez tenha sido um dos mais importantes, ja que foi quando nos conhecemos, mas não podemos esquecer do passeio à Hogsmead, em especial nos correios... hihi, vc lembra da professora Laine... foi la que... aonteceu... - disse ele timidamente. \
E o correio neh ... e eu nem ia escrever carta nenhuma.... mas ja que vc estva indo pra laaproveitei..rs... a professora Laine é bem desastrada, mas talvez se não fosse esse ato desastrso não estaria aqui curtindo o meu dia ao seu lado
*Os dois ficaram ali um pouco em silencio abraçados, meig@ observava o mevimento das pessoas nos jardins, e pelo que conhecia ja de seu namorado eles esta em estado pensativo, quando ele quebrou o silencio*
/Nossa... tava lembrando dos meus pais agora... - disse ele subitamente. -Uma vez eles me contaram como se conheceram, foi engraçado ate... voce quer ouvir essa historia??\
Claro More.... alias nunca me perguntei como uma bruxa ou um bruxo faz para ficar com um trouxa... deve ser interessante
Meig@ se aconchegou ainda mais nos braços de Fled para ouvir *
E o correio neh ... e eu nem ia escrever carta nenhuma.... mas ja que vc estva indo pra laaproveitei..rs... a professora Laine é bem desastrada, mas talvez se não fosse esse ato desastrso não estaria aqui curtindo o meu dia ao seu lado
*Os dois ficaram ali um pouco em silencio abraçados, meig@ observava o mevimento das pessoas nos jardins, e pelo que conhecia ja de seu namorado eles esta em estado pensativo, quando ele quebrou o silencio*
/Nossa... tava lembrando dos meus pais agora... - disse ele subitamente. -Uma vez eles me contaram como se conheceram, foi engraçado ate... voce quer ouvir essa historia??\
Claro More.... alias nunca me perguntei como uma bruxa ou um bruxo faz para ficar com um trouxa... deve ser interessante
Meig@ se aconchegou ainda mais nos braços de Fled para ouvir *

- Polkis
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: PR
- Casa: Corvinal
Depois de uma exaustiva e chata aula de Transfiguração, Polkis vai dar um passeio pelos jardins, respirar ar puro era bom para desestressar. Procura alguém para conversar, mas só consegue enxergar um casal aos amassos, Fled e Meiga.
%Que meloso ¬¬"%
Olhando mais adiante pôde ver a diretora Luluka e o professor Dieggo conversando.
%Espero que ele esteja levando uma bronca... Nunca fui com a cara desse aí... HEY! Tenho certeza que a Luluka tá na sala dela dando bronca no menino por ter quase matado o outro! Essa é uma impostora, acho melhor ouvir a conversa!%
Polkis esconde perto dos dois e tenta ouvir o que falavam, tentando fazer o menor barulho possível.
%Que meloso ¬¬"%
Olhando mais adiante pôde ver a diretora Luluka e o professor Dieggo conversando.
%Espero que ele esteja levando uma bronca... Nunca fui com a cara desse aí... HEY! Tenho certeza que a Luluka tá na sala dela dando bronca no menino por ter quase matado o outro! Essa é uma impostora, acho melhor ouvir a conversa!%
Polkis esconde perto dos dois e tenta ouvir o que falavam, tentando fazer o menor barulho possível.

- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê Acabou de pular dos jardins esta com a vassoura descontrolada.Bate em várias pessoas até que avista uma arvore.Tira uma de suas mãos do apoio da vassoura e fecha os olhos.Bate com tudo na arvore.Escorrega e da de cara na arvore.Quando se levanta avista um menino.Percebe-se que o menino é da corvinal também.Olha para ele e diz em voz alta meio tonto.
O que você ta fazendo ai.Cheretando.Que coisa feia.Eu parei com isso.
Olha para ele percebe que ja o viu várias vezes no castelo.
Te coheço?
Fica olhando para ele a espera de uma resposta.
O que você ta fazendo ai.Cheretando.Que coisa feia.Eu parei com isso.
Olha para ele percebe que ja o viu várias vezes no castelo.
Te coheço?
Fica olhando para ele a espera de uma resposta.
- Polkis
- Com a Pedra Filosofal

Polkis estava espionando os supostos professores, quando um menino voando bate numa árvore, chamando a atenção de todo mundo.
%Estragou todo o meu trabalho ¬¬"%
O menino percebeu a presença do espião, e já veio tirando satisfações.
- O que eu faço ou deixo de fazer não te interessa - diz Polkis sussurrando. - Não me conhece, mas eu te conheço, você não devia estar na ala hospitalar?
Polkis se levanta do esconderijo. Não adiantava mais, o menino já chamou muito a atenção.
%Estragou todo o meu trabalho ¬¬"%
O menino percebeu a presença do espião, e já veio tirando satisfações.
- O que eu faço ou deixo de fazer não te interessa - diz Polkis sussurrando. - Não me conhece, mas eu te conheço, você não devia estar na ala hospitalar?
Polkis se levanta do esconderijo. Não adiantava mais, o menino já chamou muito a atenção.

- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê escuta os sussuros do garoto e Responde.
O que eu faço ou deixo de fazer não te interessa - diz Polkis sussurrando. - Não me conhece, mas eu te conheço, você não devia estar na ala hospitalar?
Éééé...Eu ja melhorei.O que aconteceu foi um pequenino incidente.
Ele coloca a mão sobre os joelhos.Que estão latejando.Faz aquéla carinha de safado e pergunta.
Você também estava aprontando né?...To sabendo.
O que eu faço ou deixo de fazer não te interessa - diz Polkis sussurrando. - Não me conhece, mas eu te conheço, você não devia estar na ala hospitalar?
Éééé...Eu ja melhorei.O que aconteceu foi um pequenino incidente.
Ele coloca a mão sobre os joelhos.Que estão latejando.Faz aquéla carinha de safado e pergunta.
Você também estava aprontando né?...To sabendo.
- Erick Slytherin
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: Reino Unido
>>Erick chegou aos jardins e tomou um susto com o estardalhaço que um garoto fez ao bater em uma arvore. Pensou que tipo de retardado tinha falat de controle suficiente para dar de cara com uma arvore daquelas, mesmo sobre uma vassoura.Foi até ele. Pelo uniforme era da corvinal.<<
- Precisa de ajuda?
>>Sua voz era gentil, mas seu olhar era frio, quase impossivel de se encarar por muito tempo.<<
- Precisa de ajuda?
>>Sua voz era gentil, mas seu olhar era frio, quase impossivel de se encarar por muito tempo.<<

Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps
-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Antes que Polkis pudesse responder uma pergunta ele olha para tras e avista um garoto da sonserina.
Precisa de ajuda?
Não estou bem.Só um pouco manco com cortes poucos profundos em boa parte do corpo,mas nada de mais.
Vê se vira para Polkis e logo depois se vira novamente ao garoto.
Quem é você.Tenho a impresão de que ja te vi por aqui.
Precisa de ajuda?
Não estou bem.Só um pouco manco com cortes poucos profundos em boa parte do corpo,mas nada de mais.
Vê se vira para Polkis e logo depois se vira novamente ao garoto.
Quem é você.Tenho a impresão de que ja te vi por aqui.
- Erick Slytherin

>>Erick revira os olhos com a resposta do garoto<<
"Isso que dá tentar ajudar... u.u"
>>Ele se virou para ir emora, mas antes que pudesse dar um passo o garoto voltou a falou com ele.<<
- Sou Erick Slytherin. - ele estendeu a mão em comprimento - Duvido que já tenha me visto, sou novo aqui...
>>Novamente a voz de Erick saiu gentil, mas seu olhar continuava frio<<
"Isso que dá tentar ajudar... u.u"
>>Ele se virou para ir emora, mas antes que pudesse dar um passo o garoto voltou a falou com ele.<<
- Sou Erick Slytherin. - ele estendeu a mão em comprimento - Duvido que já tenha me visto, sou novo aqui...
>>Novamente a voz de Erick saiu gentil, mas seu olhar continuava frio<<

-
And so
How am I ever
To know
You only tell me
-
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê não olhava nos olhos do garoto.Esta com pavor daquele olhar gelado.Pois a íltima pessoa que ele conheceu que tinha um olhar assim foi a pessoa que o machucara inteiro.
Sou Erick Slytherin. - ele estendeu a mão em comprimento - Duvido que já tenha me visto, sou novo aqui...
Eu ja te vi sim.Na beira do lago.eu acordei enquanto estava sendo levado para a enfermaria...eu te vi sentado...AAH...desculpe...Vê Evans.
Aperta a mão do garoto.
Sou Erick Slytherin. - ele estendeu a mão em comprimento - Duvido que já tenha me visto, sou novo aqui...
Eu ja te vi sim.Na beira do lago.eu acordei enquanto estava sendo levado para a enfermaria...eu te vi sentado...AAH...desculpe...Vê Evans.
Aperta a mão do garoto.
- Erick Slytherin

>>Erick encarou o garoto por alguns instantes<<
- Pelo visto você se recuperou rapido, ou então fugiu da enfermaria. Bem, é um prazer conhece-lo.
"Primeira pessoa conhecida. Idéias sobre: Parece patetico, mas é da Corvinal, não deve ser de todo ruim..."
- Você deveria cuidar desse corte. Se ficar aberto vai infeccionar rapido e vai doer bem mais, alem de dar o triplo do trabalho.
>>Ele olhou para o jardim a volta sem esperar a resposta do garoto. Apertou um pouco o casaco contra o peito. Sentia um pouco de frio<<
- Pelo visto você se recuperou rapido, ou então fugiu da enfermaria. Bem, é um prazer conhece-lo.
"Primeira pessoa conhecida. Idéias sobre: Parece patetico, mas é da Corvinal, não deve ser de todo ruim..."
- Você deveria cuidar desse corte. Se ficar aberto vai infeccionar rapido e vai doer bem mais, alem de dar o triplo do trabalho.
>>Ele olhou para o jardim a volta sem esperar a resposta do garoto. Apertou um pouco o casaco contra o peito. Sentia um pouco de frio<<

-
And so
How am I ever
To know
You only tell me
-
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Escuta as palavras do garoto deixa meio Polkis de lado.Mas continua prestando a atenção para ver so o garoto não saia dali. e começa a conversar.
Acho melhor não fazer amizadecom esse tipo de gente fria.Não quero que outras coisas aconteçam.Principalmente se Elizabeth estiver envolvida.Que saudades.Espero que éla esteja sedo bem tratada la.
Você deveria cuidar desse corte. Se ficar aberto vai infeccionar rapido e vai doer bem mais, alem de dar o triplo do trabalho.
Não...esse corte ja esta curado.o Renam o enfermeiro me disse...Esta tudo bem.
Pelo menos eu acho.
Vê escuta alguma coisa como.Não deve ser ruim.
O que não deve ser ruim?
Ele se sente arrepiado.
Esse fantas ma esta me assustando.
off-Meu personagem le mentes ok.Só que ele não sabe.Ele acha que é um fantasma que anda seguindo ele ok...só pra esclareçer
Acho melhor não fazer amizadecom esse tipo de gente fria.Não quero que outras coisas aconteçam.Principalmente se Elizabeth estiver envolvida.Que saudades.Espero que éla esteja sedo bem tratada la.
Você deveria cuidar desse corte. Se ficar aberto vai infeccionar rapido e vai doer bem mais, alem de dar o triplo do trabalho.
Não...esse corte ja esta curado.o Renam o enfermeiro me disse...Esta tudo bem.
Pelo menos eu acho.
Vê escuta alguma coisa como.Não deve ser ruim.
O que não deve ser ruim?
Ele se sente arrepiado.
Esse fantas ma esta me assustando.
off-Meu personagem le mentes ok.Só que ele não sabe.Ele acha que é um fantasma que anda seguindo ele ok...só pra esclareçer
- Polkis
- Com a Pedra Filosofal

Olha para o menino com bastante atenção. Parecia fraco, mas ao mesmo tempo cheio de energia.
- Eu não to aprontando nada, só estou... Observando. - percebe que não convenceu, mas foram interrompidos por um outro menino. Polkis aproveitou. - Parece que se enturmaram, é melhor eu ir indo.
POlkis olha de novo para a suposta Luluka, pretendia segui-la. Vai para o outro lado simulando uma despedida.
- Eu não to aprontando nada, só estou... Observando. - percebe que não convenceu, mas foram interrompidos por um outro menino. Polkis aproveitou. - Parece que se enturmaram, é melhor eu ir indo.
POlkis olha de novo para a suposta Luluka, pretendia segui-la. Vai para o outro lado simulando uma despedida.

- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê percebe que Polkis esta indo embora.Ele se vira e diz segura ele pelo casaco.
Onde você pensa que vai?Porque você esta tão obsecado pela professora Luluka?
Olha para Polkis sériamente.
Pode confiar em min...Eu não conto prometo...Então...O que esta acontecendo.
Esta quase caindo na gargalhada...Pois numca fizera o papel de durão...sempre foi o bomzinho.
Onde você pensa que vai?Porque você esta tão obsecado pela professora Luluka?
Olha para Polkis sériamente.
Pode confiar em min...Eu não conto prometo...Então...O que esta acontecendo.
Esta quase caindo na gargalhada...Pois numca fizera o papel de durão...sempre foi o bomzinho.
- Erick Slytherin

>>Erick tomou um susto com a pergunta do garoto mas relaxou quando ele falou algo sobre fantasmas. Ele se espreguiçou e sentou-se na grama.<<
"Será que esse garoto tem algum poder especial? Ou eu que pensei alto? Eu costumava ter mais controle... Acho que ele ainda pode superar minhas espectativas"
>>Ele ficou ali em silencio por algum tempo. Seus pensamentos voavam longe, em lembranças que ele queria esquecer<<
"E isso não sai da minha cabeça... Que maldição. Eu só queria esquecer"
"Será que esse garoto tem algum poder especial? Ou eu que pensei alto? Eu costumava ter mais controle... Acho que ele ainda pode superar minhas espectativas"
>>Ele ficou ali em silencio por algum tempo. Seus pensamentos voavam longe, em lembranças que ele queria esquecer<<
"E isso não sai da minha cabeça... Que maldição. Eu só queria esquecer"

-
And so
How am I ever
To know
You only tell me
-
- Renan
- Conjurando o Patrono

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
- Blog: http://shardsofme.wordpress.com
- Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique
*Renan vai se aproximando do local onde Vê aterrizara velozmente. Aproveita e sobrevoa uma parte do lago, ao que desce no local em que Vê conversava com alguns garotos.*
- Senhor Vê! A quanto tempo, não! - diz divertindo-se com a situação - Bem, como sei que não vai adiantar TENTAR te segurar na Ala Hospitalar, vou fazer um tratamento intensivo... mas vai doer...
*Acena a varinha para o garoto que, imediatamente, flutua no ar. Assim, pega algumas poções na mochila que carregava e dá ao 'paciente' para que ele as beba. Em seguida, bate a varinha nos machucados mais fundos de Vê fazendo-os fechar com uma forte ardência (mas não eliminando as cicatrizes).*
*Finalmente, coloca algumas bandagens nos cortes em seus braços, que teimavam em não parar de sangrar. Feito isso, recolocou o aluno no chão.*
- Pronto! Recomendo que não tente fazer acrobacias aéreas e nem que se aventura em brigas tá bem!? Ah, onde foi que parou minha gentileza!? Prazer em conhece-los senhores - diz se referindo aos dois outros garotos presentes.
*Dito isso, aperta a mão de Vê e, disfarçadamente, dá-lhe um pequeno frasco com um rótulo MUITO pequeno, no qual havia uma espécie de bilhete. Sussurrando, diz:
- Tome isso em caso de duelo: já que você não é o Rei da cocada preta, isso vai te fornecer uma pequena potencialização em feitiços defensivos.
*Assim, despede-se de todos e vai de volta à enfermaria (voando).*
OFF.: Enfermaria
- Senhor Vê! A quanto tempo, não! - diz divertindo-se com a situação - Bem, como sei que não vai adiantar TENTAR te segurar na Ala Hospitalar, vou fazer um tratamento intensivo... mas vai doer...
*Acena a varinha para o garoto que, imediatamente, flutua no ar. Assim, pega algumas poções na mochila que carregava e dá ao 'paciente' para que ele as beba. Em seguida, bate a varinha nos machucados mais fundos de Vê fazendo-os fechar com uma forte ardência (mas não eliminando as cicatrizes).*
*Finalmente, coloca algumas bandagens nos cortes em seus braços, que teimavam em não parar de sangrar. Feito isso, recolocou o aluno no chão.*
- Pronto! Recomendo que não tente fazer acrobacias aéreas e nem que se aventura em brigas tá bem!? Ah, onde foi que parou minha gentileza!? Prazer em conhece-los senhores - diz se referindo aos dois outros garotos presentes.
*Dito isso, aperta a mão de Vê e, disfarçadamente, dá-lhe um pequeno frasco com um rótulo MUITO pequeno, no qual havia uma espécie de bilhete. Sussurrando, diz:
- Tome isso em caso de duelo: já que você não é o Rei da cocada preta, isso vai te fornecer uma pequena potencialização em feitiços defensivos.
*Assim, despede-se de todos e vai de volta à enfermaria (voando).*
OFF.: Enfermaria
- Raven
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: MG
- Narração
- Fala
**Pensamentos**
- Outros personagens
*Off
Tendo acabado de dar sua aula, Raven saiu às pressas pelo castelo procurando a diretora Luluka Evans. Apenas quando estava na porta da sala da bruxa, se lembrou que não perguntara a senha, e parou em frente à gárgula, jogando a pasta que carregava no chão ao seu lado e se sentando enquanto aguardava que ela saísse, sabendo que seria inútil discutir com a estátua. Já estava sentada havia algum tempo quando um aluno se aproximou, e a reconheceu como a nova professora de história da magia.
- Sim, sou eu... E não tenho tempo para conversar agora, preciso falar com a profª Evans.
- Evans?Ela foi na direção dos Jardins, eu acho...
Antes que esperasse o aluno terminar a resposta, agarrou a pasta ao seu lado e correu até os jardins, diminuindo o ritmo dos passos apenas quando deixou as portas duplas do castelo. Caminhou entre os alunos, reconhecendo uns poucos mas sem parar para lhes dar atenção. Após caminhar um bocado, reconheceu os cabelos negros da diretora e o rosto - perfeitamente igual o da irmã. Se lembrou que ainda não tivera a chance de falar com Cláudia desde seu retorno. Só havia conversado com os membros da Confraria e com a Diretora. Se aproximou de Luluka, que estava sentada junto de um professor que não reconheceu. Cumprimentou o sujeito com um aceno e se sentou ao lado de Luluka, tirando a longa capa que usava sobre as vestes e a usando para forrar a grama orvalhada.
- Belo dia, não, Luluka? Eu preciso conversar seriamente com você a respeito de minhas aulas, depois quando não tiver ninguém para nos incomodar... - olhou de esguelha para Dieggo, voltando a olhar em seguida para a diretora e notando algo diferente em seu olhar...

.
-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens
E o correio neh ... e eu nem ia escrever carta nenhuma.... mas ja que vc estva indo pra laaproveitei..rs... a professora Laine é bem desastrada, mas talvez se não fosse esse ato desastrso não estaria aqui curtindo o meu dia ao seu lado - falou Meiga.
-Erh... bem lembrado deste detalhe...
Os dois ficaram ali, pensativos durante algum tempo, e quando Fled quebrou o silencio, Meiga respondeu:
-Hehe... basicamente é mesma coisa com os bruxos... so que com menas magia obvio.
Fled hesitou por um momento, tentando lembrar dos detalhes da historia dos seus pais, então disse:
-Enfim, de acordo com eles, se conheceram em um lugar meio estranho, uma estaçao de trem, alias, em um trem. - começou ele. - eles viajavam juntos, era uma manhã um pouco densa... choviscava do lado de fora, ai teve aquela tipica troca de olhares... sorrisos... ai quando o trem parou, os dois saltaram juntos, então caminharam um pouco que lado a lado, sem trocar palavras, então o meu pai resolver quebrar o gelo e começou a puxar assunto e tudo o mais...no fim das contas, os dois acabram indo tomar um café em uma cafeteria que havia por ali, ai trocaram ideias... endereço... so nao trocaram telefones porque minha mae, como bruxa, não possuia isso.
Fled parou alguns segundos, entao continuou:
-Enfim, acabo que se encontraram algumas vezes... começaram a namorar... ai minha mae conto pra ele que era bruxa... ele aceito numa boa, fico assustado, mas aceito, sei que dai em diante... voce pode imaginar o que aconteceu dai em diante... eu to aqui pra vce ver noq deu...hehehe - brincou ele. -Sei que ate hoje os dois estao juntos, e creio eu, juntos permaneceram ate o fim dos seus dias...hehe.. sei que nao sou bom contador de historias.. mas so sei que foi mais ou menos asssim.
-Fala
Pensamento
E o correio neh ... e eu nem ia escrever carta nenhuma.... mas ja que vc estva indo pra laaproveitei..rs... a professora Laine é bem desastrada, mas talvez se não fosse esse ato desastrso não estaria aqui curtindo o meu dia ao seu lado - falou Meiga.
-Erh... bem lembrado deste detalhe...
Os dois ficaram ali, pensativos durante algum tempo, e quando Fled quebrou o silencio, Meiga respondeu:
-Hehe... basicamente é mesma coisa com os bruxos... so que com menas magia obvio.
Fled hesitou por um momento, tentando lembrar dos detalhes da historia dos seus pais, então disse:
-Enfim, de acordo com eles, se conheceram em um lugar meio estranho, uma estaçao de trem, alias, em um trem. - começou ele. - eles viajavam juntos, era uma manhã um pouco densa... choviscava do lado de fora, ai teve aquela tipica troca de olhares... sorrisos... ai quando o trem parou, os dois saltaram juntos, então caminharam um pouco que lado a lado, sem trocar palavras, então o meu pai resolver quebrar o gelo e começou a puxar assunto e tudo o mais...no fim das contas, os dois acabram indo tomar um café em uma cafeteria que havia por ali, ai trocaram ideias... endereço... so nao trocaram telefones porque minha mae, como bruxa, não possuia isso.
Fled parou alguns segundos, entao continuou:
-Enfim, acabo que se encontraram algumas vezes... começaram a namorar... ai minha mae conto pra ele que era bruxa... ele aceito numa boa, fico assustado, mas aceito, sei que dai em diante... voce pode imaginar o que aconteceu dai em diante... eu to aqui pra vce ver noq deu...hehehe - brincou ele. -Sei que ate hoje os dois estao juntos, e creio eu, juntos permaneceram ate o fim dos seus dias...hehe.. sei que nao sou bom contador de historias.. mas so sei que foi mais ou menos asssim.
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

/Enfim, de acordo com eles, se conheceram em um lugar meio estranho, uma estaçao de trem, alias, em um trem. - começou ele. - eles viajavam juntos, era uma manhã um pouco densa... choviscava do lado de fora, ai teve aquela tipica troca de olhares... sorrisos... ai quando o trem parou, os dois saltaram juntos, então caminharam um pouco que lado a lado, sem trocar palavras, então o meu pai resolver quebrar o gelo e começou a puxar assunto e tudo o mais...no fim das contas, os dois acabram indo tomar um café em uma cafeteria que havia por ali, ai trocaram ideias... endereço... so nao trocaram telefones porque minha mae, como bruxa, não possuia isso.\
*Meiga ouvia atentamente*
/-Enfim, acabo que se encontraram algumas vezes... começaram a namorar... ai minha mae conto pra ele que era bruxa... ele aceito numa boa, fico assustado, mas aceito, sei que dai em diante... voce pode imaginar o que aconteceu dai em diante... eu to aqui pra vce ver noq deu...hehehe - brincou ele. -Sei que ate hoje os dois estao juntos, e creio eu, juntos permaneceram ate o fim dos seus dias...hehe.. sei que nao sou bom contador de historias.. mas so sei que foi mais ou menos asssim.\
Ainda bem que deu no que deu ....
* riu da piada do namorado*
Somos novos ... mas sera que vamos continuar juntos .... assim como seus pais? É o meu grande desejo agora ... continuar junto com vc... nossa acho que estou melosa demais ... rs
E vc é otimo contando historias, pelo menos não da sono...
*brincou com ele.*
Quer saber como meus pais se conheçeram ?a historia num dever ser tão emocionante ou romantica ... no maximo gelada..rs
*Meiga ouvia atentamente*
/-Enfim, acabo que se encontraram algumas vezes... começaram a namorar... ai minha mae conto pra ele que era bruxa... ele aceito numa boa, fico assustado, mas aceito, sei que dai em diante... voce pode imaginar o que aconteceu dai em diante... eu to aqui pra vce ver noq deu...hehehe - brincou ele. -Sei que ate hoje os dois estao juntos, e creio eu, juntos permaneceram ate o fim dos seus dias...hehe.. sei que nao sou bom contador de historias.. mas so sei que foi mais ou menos asssim.\
* riu da piada do namorado*
Somos novos ... mas sera que vamos continuar juntos .... assim como seus pais? É o meu grande desejo agora ... continuar junto com vc... nossa acho que estou melosa demais ... rs
*brincou com ele.*
Quer saber como meus pais se conheçeram ?a historia num dever ser tão emocionante ou romantica ... no maximo gelada..rs

-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Narraçao
-Fala
Pensamento
-Hehe... é verdade!!
-Não sei... mais posso afirmar que é o que eu mais quero agora também! - afirmou ele. -Erh.. por sorte que voce não durmiu, porque não me acho um bom contador de historias não hein...
-Anh... pode ser claro!! Vamos ver seus dotes de contadora de historias agora... - disse ele sorrindo, e voltando sua atençao para ouvir a historia de Meiga.
-Fala
Pensamento
-Hehe... é verdade!!
-Não sei... mais posso afirmar que é o que eu mais quero agora também! - afirmou ele. -Erh.. por sorte que voce não durmiu, porque não me acho um bom contador de historias não hein...
-Anh... pode ser claro!! Vamos ver seus dotes de contadora de historias agora... - disse ele sorrindo, e voltando sua atençao para ouvir a historia de Meiga.