[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [CASTELO] Jardins de Hogwarts - Page 37 - Grimmauld Place
Narração - Fala **Pensamentos** - Outros personagens *Off
Tendo desistido de localizar a diretora, Raven retornou aos Jardins após ter caminhado um pouco pelo castelo. Desde que retornara ainda não conseguira entender o que se passava com todos naquela escola, que estavam tão diferentes do que recordava. O ar morno do início de verão não bastara para que descartasse a capa que sempre usava, e que agora se arrastava pela grama alta e incrivelmente verde contrastando com as vestes dos alunos, que buscavam escapar do calor e do tédio das aulas na grande área verde no exterior do castelo. Se aproximou do lago, olhando à distância a lula-gigante nadar rente à margem oposta, espirrando água nos alunos que se encontravam por perto ocasionalmente. Pensativa, se afastou do lago e se jogou na grama aos pés de uma árvore, recostando-se no tronco em busca de se manter na sombra - mínima àquele horário.
**Não achei que, ao voltar, a vontade de permanecer para sempre neste castelo seria tão grande... Como pude querer tanto ir para longe daqui? Eu não resistiria à duas semanas sem essas pessoas e sem esse lugar...**
Franziu a testa, se lembrando desgostosa que cedo ou tarde teria de deixar Hogwarts. Só a lembrança desse fato já bastou para que sentisse falta de todos - mas jamais o admitiria para nenhum deles, já que custava a admitir à si mesma... Não estava acostumada a se importar tanto com as pessoas quanto aprendera com todos naquele lugar... E durante o semestre que se ausentou, desacostumara-se novamente à sensação de pertencer a algum lugar...
**Não posso pensar assim... Lana sabe que o Ministério jamais pode me encontrar aqui, e desde que a Cláudia se tornou Ministra, as chances de eu ser descoberta aumentam a cada dia... E cada dia me arrependo mais de ter deixado que Lana soubesse toda a verdade, não sei se posso confiar nela... A única forma de eu poder me garantir aqui seria com a ajuda da Cláudia... Mas pedí-la a ela está fora de questão**
Percebeu a presença de duas alunas sentadas à sombra da árvore como ela, do lado oposto do grosso tronco. As duas já pareciam tê-la notado, e pela forma com que a olhavam, não pareciam reconhecê-la das aulas...
**Não devem estar inscritas no meu curso...**
- Boa tarde, meninas... Creio que não as conheço, mas em todo caso, vocês devem saber quem sou... Existe alguma razão específica para estarem me encarando dessa forma ou é mera curiosidade de criança?
*Depois de sair da festa de carnaval no salão da grifinória a garota foi para o dormitório se trocar e em seguida foi para o jardim.Como era um sabado e a maioria dos alunos não estavam com uniformes a garota colocou uma roupa comum*
*Logo depois de andar um pouco avistou Mione e Lena a diantes e foi correndo em direção delas.Chagando sentou perto das amigas*
-Desculpe a demora...fui trocar de roupa.Hum Lena como ficou resolvido aquela parada sua e do Henry xato?!?!
*Sorrio para a amiga ao mesmo tempo que soltava uma careta ao dizer o nome de Henry*
>>Erick chegou aos jardins andando em passos longos e lentos. Assenou para as pessoas que estavam por ali e foi até uma grande arvore. Sentou-se ao pé dessa e olhou mais atentamente para as pessoas a volta. Algumas garotas grifinorias, até bonitinhas, uma mulher que deveria ser professora e o garoto que havia encontrado dias antes. Voltou então seu olhar para o céu e ficou a observar o movimento das nuvens<<
"Poderia alguma coisa acontecer aqui? Já estou começando a ficar entediado"
Take your old record out of the closet!
- You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me Perhaps, perhaps, perhaps
- Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
--Eliza chegou aos jardins ainda com as malas em mãos. Respirou fundo e girou com os braços abertos. Alguns achariam estranhos, mas ninguem sabia como ela estava feliz de estar de volta àquele castelo. Olhou em volta e foi então que avistou Vê. Seus olhos brilharam de felicidade. Nunca havia imaginado que poderia sentir tanta falta de alguem. Largou as malas ali mesmo e correu até o garoto pulando em cima dele e o derrubando no chão.--
- Estava morrendo de saudades - disse ela saindo de cima dele e com um sorriso de orelha a orelha
--Ela então o beijou, um beijo doce e carinhoso, um beijo para matar as saudades--
*A garota estava muito agitada não queria ficar sentada."Hum...acho que vou andar um pouquinho..."*A garota levantou do chao e se espriguissou olhou para as amigas que estavam muito confortaveis*
-Gente eu vou andar um pouquinho, só para respirar...já volto, até!!
*Ela foi andando um pouco sem rumo olhando para o chao, estava bem feliz não queria ficar parada, olhando cada canto do jardim.Tinha poucos alunos, e uma professora.Agora a garota se afastara de suas amigas quase não as via.Ainda andando ela notou um garoto que não conhecia, como gostava de fazer novas amizades foi em direção ao rapaz*
-Oii, tudo bem?Meu nome è Raisa muito prazer!
*Ela estendeu a mão para cumprimentar o garoto e ao mesmo tempo sorria*
Quando Vê viu Elizabeth deu um sorriso enorme também.Quando èla pulou em cima dele suas pernas etavam bambas,estava muito cansado.Explicou a o garoto ao seu lado o q estava acontecendo.Recebeu um beijo doce bom e gos.Quando ele terminou.Vê perguntou.
Como foram aquelas "férias"?E o que tua mãe queria tanto.Tem que pegar as malas lá.Um inspetor pode confundir e tirara de lá.Aprotei com a Patty.Professora de voo.
--Ouviu as perguntas do garoto ainda sorrindo. Sentou-se e ficou a olha-lo por alguns segundos--
- Férias? Aquilo lá foi um inferno, você não faz idéia de como estou feliz de estar de volta. Minha mãe queria me tirar daqui. Aquilo foi meio que uma desculpa, mas felizmente estou de volta. - ela apontou a varinha para as malas e murmurou alguma coisa fazendo-as voar para dentro do castelo - Pronto em relação as malas. ^^
- Maldade, que que você fez?
--Ela perguntou rindo imaginando as brincadeiras que ele poderia ter feito--
Vê escuta as palavras dela olhando-a deslumbrado.Quase sem prestar atenção na palvras que ela disia.Quando éla terminou.Ele respondeu.
AAH.Nada de mais.só pó de mico na roupa déla.Mas podemos discutir isso depois.Vamos matar a outra saudade.
Deu um beijo éla(sem vergonha não)longo.Logo se tocou que tinha uma pessoa do seu lado e se separou.O garoto ao lado dele(victor)
A.Me desculpe.Ainda não to acostumado.Foi mal viu.
Mione estava a procura de sua amiga Ra, quando estava passando os olhos pelo lindo e belo jardim, agora ensolarado, seus olhos pararam em uma figura de uma mulher de capa preta, Mione sabia que já a tinha visto no castelo e estava tentando lembrar o seu nome...
'Hmmm...como é o nome dela mesmo!?!?aii eu já vi ela no castelo...lembra Mione!!!'
Agora a mulher estava vindo em direção as duas...
- Boa tarde, meninas... Creio que não as conheço, mas em todo caso, vocês devem saber quem sou... Existe alguma razão específica para estarem me encarando dessa forma ou é mera curiosidade de criança?
-Boa tarde, professora...er...er...Raven!!!...Não é que estava procurando uma amiga minha pelo jardim e derrepente bati os olhos na senhora...
Dando um sorriso encabulado para a professora Mione ve Ra se aproximando correndo...
-Desculpe a demora...fui trocar de roupa.Hum Lena como ficou resolvido aquela parada sua e do Henry xato?!?!
-Ahhh...Oi Ra!!!, então professora é ela quem estava procurando...
Disse isso sorrindo para a professora e para Raisa...
-Gente eu vou andar um pouquinho, só para respirar...já volto, até!!
-Tá Ra vai lá, boa caminhada pra você!
Legenda Ação e Narração - Fala 'Pensamento' Outro personagem
O ar nos jardins estava muito calmo, havia poucos alunos por perto. Num canto Mione e Helena estavam encucadas querendo saber onde Raissa poderia estar.
Pouco tempo depois uma mulher, que logo Lena reconheceu como sendo a professora Raven, apareceu e sentou-se à sombra da mesma árvore, porém do lado oposto as meninas. A mulher parecia ter um ar um tanto preocupado quando se sentou, mas que logo mudou quando percebeu a presença das meninas.
Criança?
Quem é criança aqui?
Helena tinha ficado um pouco perturbada com a menção da palavra criança...não gostava de ser chamada assim.
- Boa tarde professora, realmente a senhora não poderia nos conhecer afinal nunca nos encontramos, mas sim sabemos quem a senhora é, Raven a professora de História da Magia...correto?
- Não é que estava procurando uma amiga minha pelo jardim e derrepente bati os olhos na senhora...
Disse Mione a professora antes que Helena pudesse explicar...
- É verdade professora estávamos apenas procurando uma amiga nossa...não estávamos a encará-la.
Disse Lena a professora com um sorriso livido na face.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
--Eliza ouviu a resposta do garoto e não pode deixar de rir. Ficou imaginando a professora toda se coçando com pó de mico. Viu então o namorado falando com um garoto que ela não tinha percebido antes. Olhou para ele meio envergonhada. Virou-se então para o Vê de novo--
- Você não sabe o quanto e senti a sua falta...
--Tudo que ela queria naquele momento era ficar com Vê. Ela o abraçou e encostou a cabeça no ombro dele--
- A gente tem que aproveitar bem o resto do ano...
Sabe nesse tempo q você ficou fóra pensei.Não ta muito bom.Não sei como dizer isso mais.Não quero mais.Ja ta me enchendo.Alem do mais.Qunado você estava fóra.Nem senti sua falta pra fala a verdade.Só um pouquinho.E ta chato.Acho que eu vou terminar.Você ta mudada entende.A menina do mal lgal q aprontava todas,não ta mais ai.To terminando.Adeus.
Vê se lavanta empieodosamente E vai em direão fóra dos jardins.Precisava de alguém pra conversar.
Off-Algum lugar
Last edited by Vê Evans on 03/03/07, 11:05, edited 1 time in total.
Narração - Fala **Pensamentos** - Outros personagens *Off
Logo após ter falado com as duas grifinórias, Raven notou pela expressão de uma delas que se ofendera ao ser chamada de criança. Sorriu de leve, dando a volta no grosso tronco sem se levantar direito da grama verde e orvalhada e indo se sentar ao lado delas.
**Pronto, como se com esta minha memória ótima para nomes eu já não tivesse que guardar os dos alunos, ainda tenho que me lembrar da forma com que cada uma nãogosta de ser chamado também...**
Viu Maives mais adiante junto de um garoto e alargou o sorriso discretamente, se lembrando da discussão que haviam tido em sua aula. Se perguntou se a aluna teria ficado com raiva, mas não chegou a dar muita atenção ao assunto, prestando atenção no que Helena dizia:
- Boa tarde professora, realmente a senhora não poderia nos conhecer afinal nunca nos encontramos, mas sim sabemos quem a senhora é, Raven a professora de História da Magia...correto?
- Sim... Está certa, sou eu mesma. Imaginei que soubessem meu nome, mas querer que eu reconheça alunas com quem nunca falei já não seria justo... Acho que vocês já devem ter reparado que o número de professores é bem menor do que o de alunos... Então, se não se importarem, poderiam se apresentar por favor?
As duas alunas tentavam explicar a razão de terem estado a olhando, o que arrancou uma breve gargalhada de Raven. Fechou os olhos, dobrando os joelhos e apoiando as mãos sobre eles enquanto repousava as costas na árvore, deixando a cabeça pender para trás e sentindo a brisa suave na pele pálida.
- Não se incomodem em explicar... Eu não estava reclamando. Pensar na vida costuma me entristecer... E nessas ocasiões, qualquer companhia deve ser extremamente valorizada... Não que eu esteja menosprezando a compainha de vocês, nem nada, ao dizer "qualquer companhia", é só que...
Suspirou, esticando uma das pernas e bocejando preguiçosamente em seguida, sem se dar ao trabalho de terminar a frase. Sabia que elas já haviam captado o que queria dizer.
- Está tão bom aqui... Acho que seria capaz de ficar desse jeito para sempre... - riu, abrindo os olhos cor-de-fogo novamente e olhando para as alunas - Coisa estranha para se dizer considerando que estamos em uma escola, já às vésperas das férias de verão, não? Acho melhor eu ficar quieta... Quando estou boba assim costumo achar tudo o que disse ou pensei ridículo ao voltar ao voltar ao normal, e tenho certeza que vou me arrepender de ter deixado alguém me ouvir nesse estado... Olha eu, aqui me abrindo com duas alunas que nem conheço. Daqui a pouco começo a falar dos meus problemas, e aí vocês estão perdidas. Ficam aqui até o início das aulas me escutando...
*Off: Não é preguiça de colorir, é que tá dando erro e se eu for por os codes pode travar de novo e eu perco tudo... Já edito e coloro ;]
-> Já editado ;]
Ah, e adorei o resultado da MPzinha, meninas
Narraçao -Fala Pensamento Fala de outros personagens
Fled chegou de Hogsmead com Meiga, durante o caminho, planejaram ficar mais um pouco nos terrenos do castelo, ate que chegasse a hora de irem se recolher, ou ate que alguem os orientassem a sair dali.
-Enfim, chegamos!! - disse ele animado.
Ambos andavam, agora, pelo gramado do jardim, a noite caira rapidamente, e agora a luz da lua refletia no lago e iluminava os terrenos da escola.
-Ai ai... eu gosto desse lugar... me traz boas lembranças...
Fled andava pelo jardim com Meiga, um pouco desligado com seus pensamentos, olhava a lua, mas mirava o infinito, como se estivesse se perdendo em seus devaneios.
Fled segurava as sacolas que eles traziam de Hogsmead, mirou uma arvore, proxima dali, e pensou em sentar-se ali com Meiga, mas apenas continuou caminhando, não se manifestou.
*Meiga andava acompanhando Fled que parecia perdidos em seus pensamentos durante todo caminho Meiga não parou de tagarelar*
**Nossa naum sei com ele me aguenta ....eu não paro de falar e ele fica soh ouvindo**
*Quando finalmente chegar aos jardim resolveram que ficarima por ali algum tempo, Meiga se calou e tb ficou perdida em seus pensamentos quando Fled falou*
/-Ai ai... eu gosto desse lugar... me traz boas lembranças... \
Hã? boas lembranças?
*Meiga notou que Fled mirou uma arvore , porem ele não se manifestou então ela o puxou para próximo da arvore e os dois se sentaram ... meiga tirou as sacolas de Fled e as colou em um canto protegido, sentados frente a frente ela ficou quieta , e ficou o observando , ele era realmente muito tímido*
- Sim... Está certa, sou eu mesma. Imaginei que soubessem meu nome, mas querer que eu reconheça alunas com quem nunca falei já não seria justo... Acho que vocês já devem ter reparado que o número de professores é bem menor do que o de alunos... Então, se não se importarem, poderiam se apresentar por favor?
Helena sorriu quando a professoa disse que o número de professores era bem menor que o número de alunos...o que realmente era verdade tinha bem mais alunos do que professores no castelo. Lena então respondeu a professora,
- Sou Helena May Black... e sei que vocês, professores, tem costume de nos chamarem de senhor e senhorita, mas gostaria que a senhora não me chamasse assim...detesto ser chamada de senhorita Black, já não basta a minha mãe que me chama asim quando esta nervosa ou quer chamar a minha atenção.
A professora raven soltou uma gargalhada quando Mione e Lena tentavam explicar para a professora o motivo de terem olhado pra ela de uma forma estranha, depois a professora fechou os olhos, dobrando os joelhos e apoiando as mãos sobre eles enquanto repousava as costas na árvore, deixando a cabeça pender para trás e sentindo a brisa suave na pele pálida...Lena não pode deixar de notar o quando a mestre de história da Magia era pálida.
- Não se incomodem em explicar... Eu não estava reclamando. Pensar na vida costuma me entristecer... E nessas ocasiões, qualquer companhia deve ser extremamente valorizada... Não que eu esteja menosprezando a compainha de vocês, nem nada, ao dizer "qualquer companhia", é só que...
- Eu entendi o que a senhora quis dizer, professora Raven. - Disse Helena sorrindo para a professora enquanto arrastava um graveto pela grama estremamente verde banhada pelos raios escaldantes do sol.
- Está tão bom aqui... Acho que seria capaz de ficar desse jeito para sempre... - riu, abrindo os olhos cor-de-fogo novamente e olhando para as alunas - Coisa estranha para se dizer considerando que estamos em uma escola, já às vésperas das férias de verão, não? Acho melhor eu ficar quieta... Quando estou boba assim costumo achar tudo o que disse ou pensei ridículo ao voltar ao normal, e tenho certeza que vou me arrepender de ter deixado alguém me ouvir nesse estado... Olha eu, aqui me abrindo com duas alunas que nem conheço. Daqui a pouco começo a falar dos meus problemas, e aí vocês estão perdidas. Ficam aqui até o início das aulas me escutando...
Agora fora a vez de Helena rir da professora...não a achava boba...e estava adorando poder conversar com algum professor, afinal não conhecia eles muito bem as únicas pessoas do corpo docente com quem ela havia falado eram o professor Dieggo e a professora Lana...e convenhamos que a professora Lana não é uma pessoa muito agradável... Helena a detestava.
- Ah professora não tem problema a senhora ficar aqui falando...estou achando até divertido. E foi até bom a senhora ter vindo até aqui...não tinhamos nada de interessante pra fazer e é sempre bom conhecer pessoas novas e também interagir com os professores...
Helena adorava conhecer e falar com seus professores, acha que assim a convivência com eles seria muito melhor, afinal moravam de baixo do mesmo teto.
**sabe que eu adorei essa professora ela parece ser bem mais legal do que aquela tal de Lana...ai credo só de pensar naquela coisa me da uma raiva... **
Off: Da nada Raven ta ótimo assim...
e de que MP você tá falando?
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
Lena sorriu para a professora enquanto falava do número de prefessores comparado ao número de alunos...
'Tá não tem nem comparação...xD'
- Sou Helena May Black... e sei que vocês, professores, tem costume de nos chamarem de senhor e senhorita, mas gostaria que a senhora não me chamasse assim...detesto ser chamada de senhorita Black, já não basta a minha mãe que me chama asim quando esta nervosa ou quer chamar a minha atenção.
Mione ouvia a Professora e a amiga Lena falarem... 'è realmente essa historia de ficarem senhorita Smith, não é muito legal...'
Com um sorriso no rosto Mione disse:
-Meu nome é Mione Smith,- Abrindo um sorriso- Prazer em conhece-la, ahh concordo com a Lena acho que não precisa me chamar de senhorita Smith...
A professora raven soltou uma gargalhada quando Mione e Lena tentavam explicar para a professora o motivo de terem olhado pra ela de uma forma estranha, depois a professora fechou os olhos, dobrando os joelhos e apoiando as mãos sobre eles enquanto repousava as costas na árvore, deixando a cabeça pender para trás e sentindo a brisa suave na pele pálida...Mione começara a ficar preocupada com a professora que estava pálida...
-Sim...nós entendemos...ás vezes é bom ter com quem conversar...- abrindo um sorriso para a professora
A professora agora suspirava esticando as pernas, ao terminar o que queria dizer...
- Está tão bom aqui... Acho que seria capaz de ficar desse jeito para sempre... - riu, abrindo os olhos cor-de-fogo novamente e olhando para as alunas - Coisa estranha para se dizer considerando que estamos em uma escola, já às vésperas das férias de verão, não? Acho melhor eu ficar quieta... Quando estou boba assim costumo achar tudo o que disse ou pensei ridículo ao voltar ao voltar ao normal, e tenho certeza que vou me arrepender de ter deixado alguém me ouvir nesse estado... Olha eu, aqui me abrindo com duas alunas que nem conheço. Daqui a pouco começo a falar dos meus problemas, e aí vocês estão perdidas. Ficam aqui até o início das aulas me escutando...
-Ah professora...é sempre bom ter os seus momentos bobos, e se contar os seus problemas vai fazer você se sentir melhor estamos aqui para ouvir...- Disse a garota agora observando o céu...
Legenda Ação e Narração - Fala 'Pensamento' Outro personagem