[CASTELO] Jardins de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Lana »

• Narração
    - Fala
    - Fala de outros personagens
    "Pensamento"
    ~off.:

Lana estava muito ansiosa pela resposta que Raven daria à sua ultima pergunta. Contar sobre o passado era um dos pesadelos da nobre professora de História da Magia. Nem sabia como ela contara sobre o segredo, ainda mais para a sua pessoa, já que não se davam muito bem. Mas de impeto, Lana se recordou vagamente do fatidico dia. Estavam as duas, jogadas numa mesa de bar, confidenciando informações pessoais uma para outra. Nem é preciso dizer que estavam totalmente bêbadas, e num momento qualquer, Raven começara a revelar tudo. Ainda abosrta, ela pensava:

"Aquele dia foi mesmo estranho... E bem, cá estamos. Acredito que consiga sair por cima, afinal ela sempre foi melhor do que eu nas palavras. Mas não resisti em jogar pesado, apesar dela ter me feito prometer que nunca sequer contaria algo sobre seu passado."

Fitou discretamente Helena May Black.

"E o que esta ridícula pensa? Que eu sou idiota o bastante para não perceber a falsidade dela? E ainda mais, que estou tremendo de medo com possíveis ameaças à diretora? Queria que esta e todas as suas amiguinhas fossem para o inferno ao invés de ficar me chateando."

Notou a chegada um tanto quanto desnecessária de Celly Potter, que depois a cumprimentou inultimente. Lana não fez sequer a preocupação de cumprimentá-la. Voltou os olhos para Raven. Enfim, a mulher havia desembuchado.

- Você sabe meu nome perfeitamente, ou já se esqueceu, Lana? E quanto à minha história... Achei que já a tivesse te contado também, mas talvez a memória esteja me falhando... Resumindo, eu matei vários bruxos e trouxas à serviço de uma organização tão grande que ninguém nunca nem ouviu falar, roubei uma fortuna incalculável - bem, pelo menos eu estou com preguiça de contá-la - eliminei em duelo enquanto tentava fugir o sobrinho de um dos caras mais poderosos da bruxinidade atual e de alguma forma impossível de se explicar, agora vivo aqui embaixo do nariz da Ministra 24 horas por dias e conto toda a verdade a duas crianças e uma pentelha embaixo de uma árvore nos meus momentos de descanso... Esqueci alguma coisa? Acho que não... Mas se sinta livre para me completar, caso tenha esquecido. E não me ofendi por você dizer que tenho cara de bandida, Laninha. Vindo de você, deve ser algum elogio, a se julgar pelo quanto você se esforça para manter a sua...

Lana, a principio, ficou estupefata com a resposta. Nunca imaginaria que ela confirmasse o verde jogado por ela. Nunca sequer passou em sua cabeça que a misteriosa professora Raven fosse tão idiota ao ponto de entregar o jogo àquelas menininhas bobocas. Ainda mergulhada em seus pensamentos, a professora de Transfiguração entreouviu a menina Mione alfinetar sobre sua pessoa, de modo que Lana a respondeu quase que automaticamente:

- Menina, o que a senhorita acha ou deixa de achar não é problema meu. E não devo explicações de minha vida à uma sujeitinha qualquer.

Logo depois ouviu a amiguinha irritante, Helena May Black, interferir dizendo mais besteiras e adiante ficar surpresa com a declaração da docente em História da Magia. De seu modo habitual de falar, arraigado em ironias, Raven desmistificou a própria historia contada.

- Se fosse verdade, eu não estaria falando disso assim... Estaria? Pessoas são presas por matarem outras pessoas, minha querida...

Daí veio um estalo imediato à cabeça de Lana.

“É claro! A pilantra quis me derrubar... Hahaha, ela pensa que é inteligente ao ponto de me deixar sem palavras. Dizer que foi um deboche de sua parte foi realmente interessante, e uma bela desculpa a estas meninas tolas. Mas comigo não vai ser bem fácil, Eiluned.”

Lana mais uma vez armou seu bote para o contra-ataque. Ainda sentada na grama, como se ela e as presentes fossem todas amiguinhas confabulando namoricos, Lana aproveitou o espaço em silêncio para se portar como a mandante do jogo e dar as cartas.

- Srta. Caster, este é o seu nome verdadeiro, não é mesmo? De fato, eu realmente sei seu nome. Acho que deveria ter um pouco mais de cuidado ao me confrontar. Sabe, eu tenho a senhorita em minhas mãos. Eu só não a entrego para a ministra pelo nome de nossa bonita amizade, mas se comportar desta maneira... bem... aí fica difícil de me segurar.

Pigarreou discretamente.

- Eu não sou como estas crianças ignóbeis; a elas a senhorita pode enganar – sorriu felinamente. - Mas vamos aos fatos, não é mesmo? Pesa sobre o nome Leone Caster os delitos como assassinato, falsidade ideológica, serviços contra lei pela seita e certamente mais uma lista enorme. Uma grande temporada em Azkaban já basta? Ou quem sabe, entregar a senhorita para tal seita? Veja que nas duas situações, eu tenho o controle. Graças a sua grande boca, a senhorita me confidenciou vários segredos.

Ela aproximou-se perto do rosto de Raven.

- Qual é o maior medo que sente? Vamos, me diga... A senhorita que fala tão abertamente de seu passado escabroso, não vai esconder o jogo desta vez, vai?

Balançou o dedo indicador bem à frente do rosto inexpressivo da mulher.

- Oh, não precisa me dizer, eu sei que a senhorita tem medo... e aposto as cabeças destas fedelhas que é da morte. Fugiu da morte certa e agora está aqui, se deu tanto trabalho para esconder da morte, não é? Mas ela te persegue, minha cara, infelizmente não escapamos da morte tão facilmente.

Fez um breve silencio e logo arrematou:

- Mas talvez não seja este o seu medo. Talvez esteja mesmo enganada. Mas, em contrapartida, me surge uma segunda hipótese: veio para Hogwarts, após tantos conflitos, com algum intuito maquiavélico. Se não veio se esconder da morte, então veio fazer o que aqui, srta. Eiluned? Certamente não foi para dar aulas para indivíduos ao quais estamos presentes.

Jogou o cabelo para trás num movimento sinuoso e logo se fez aparecer um bonito sorriso em sua face.

~off.: Post enorme de grande, e foi mal a demora xD
Image

;*
May Black
Destruindo o diário de Riddle

Post by May Black »

Ao ouvir a pergunta de Helena a professora Raven girou os olhos para o alto, mantendo o sorriso que direcionara a Lana. Ao responder Lena percebeu uma certa impaciência na voz da professora.

- Se fosse verdade, eu não estaria falando disso assim... Estaria? Pessoas são presas por matarem outras pessoas, minha querida...

Depois de ter ouvido a resposta da professora Raven, Helena corou levemente, como poderia ter sido tão boba de acreditar que sua professora seria uma assassina? Ela só poderia estar querendo tirar com a cara da Lana.

Mas logo a cobra da professora Lana lançou a ela um olhar penetrante daquele que na hora você percebe que ela poderia estar falando da sua pessoa.

**O que será que essa cobra ridícula deve estar pensando?Eu queria mais é que ela morresse, com certeza o ar de Hogwarts ficaria bem mais limpo, aconchegante.**

A professora Raven deu uma piscadela discreta para Helena, voltando a olhar para Lana, que parecia não saber como responder ao notar que a reação de Raven fora diferente do que provavelmente ela esperava.Por um tempo Lana ficou em silêncio mas logo o quebro jogando palavras venenosas ao ar.

- Srta. Caster, este é o seu nome verdadeiro, não é mesmo? De fato, eu realmente sei seu nome. Acho que deveria ter um pouco mais de cuidado ao me confrontar. Sabe, eu tenho a senhorita em minhas mãos. Eu só não a entrego para a ministra pelo nome de nossa bonita amizade, mas se comportar desta maneira... bem... aí fica difícil de me segurar.

Pigarreou discretamente.

- Eu não sou como estas crianças ignóbeis; a elas a senhorita pode enganar – sorriu felinamente. - Mas vamos aos fatos, não é mesmo? Pesa sobre o nome Leone Caster os delitos como assassinato, falsidade ideológica, serviços contra lei pela seita e certamente mais uma lista enorme. Uma grande temporada em Azkaban já basta? Ou quem sabe, entregar a senhorita para tal seita? Veja que nas duas situações, eu tenho o controle. Graças a sua grande boca, a senhorita me confidenciou vários segredos.

Ao ouvir a professora Lana falar daquela maneira com Raven, Helena não se conteu e apertou fortemente o medalhão em seu pescoço que começou a ficar muito vermelho assim como os olhos da garota.

**como eu tenho raiva dessa bruxa venenosa**.

E então Lena lançou um olhar furioso a Lana.

[off]Nossa lana esse post ficou super hiper mega gigante...ô paciencia pra escrever hein!!
hahaha[/off]
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Meig@ »

*Meiga depos de ter adormecido sem perceber nos braços de Fled, acordou meio assustada quando percebeu estar com os pés fora do chão , Fled Cambaleou um pouco, mas passado o susto ela sorriu *

Que é isso Mor... pq não me acordou? em vez de se dar ao trabalho e me carregar?

**Que fofo..amo ele**

nossa ainda com esse monte de sacolas pesadas ...voce é um amor ....

*Meiga desceu do colo de Fled pegou algumas sacolas ajudou a casrregar...*

Eu dormi muito ....???? nem percebi .... o cafuné estava tão bom .... :oops: :oops:
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

Fled ainda carregou Meiga, por um longo percurso ate o castelo, foi quando a garota acordou, um pouco assustada e deslocada com tudo aquilo.

Que é isso Mor... pq não me acordou? em vez de se dar ao trabalho e me carregar? - disse ela.

-Ahh... tipo, eu não quis atrapalhar seu sono, minha mãe sempre dizia, nunca acorde alguem no meio de um sono bom, e voce parecia estar num sono bem pesado... ai não quis te acordar.

Fled colocou Meiga no chao, aonde a garota recompos-se.

nossa ainda com esse monte de sacolas pesadas ...voce é um amor .... - comentou eiga.

-Nada... nem atrapalha não... fica ate mais pratico assim!

Meiga apanhou algumas sacolas e iria leva-las ate o castelo, quando a garota disse:

Eu dormi muito ....???? nem percebi .... o cafuné estava tão bom ....

-Nem, não durmiu muito tempo não, ate por isso que não quis lhe acordar, tinha acabado de cair no sono, não iria atrapalha-la, ate porque... voce estava tão linda durmindo :roll:
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

/Nem, não durmiu muito tempo não, ate por isso que não quis lhe acordar, tinha acabado de cair no sono, não iria atrapalha-la, ate porque... voce estava tão linda durmindo \

Ai meu merlin devo estar com a a cara toda inchada ....hahahaah

*Meiga começou a se ageitar novamente, tentando se recompor, arrumou o uniforme e tentou prender os longos cabelos*

So vc mesmo para me achar bonita quando durmo...rs.... eu deixei vc falando sozinho ... ai que vergonha ....

*Os dois seguiram em direção ao castelo, meigaainda sonolenta não parava de tentar se ajeitar, *

**Nossa que terrivel que eu estou**

*entretida entre cabelos e uniforme meiga não se deu conta e tropeçou em um tronco, foi instantaneamente parar no chão, Meiga não sabia como mas as compras permaneceram ilesas .. mas ela estava atarrachada no chão*

**Otimo tudo que eu precisava**
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Ai meu merlin devo estar com a a cara toda inchada ....hahahaah

-Nada... voce so cochilou, não deu pra deixar o rosto inchado, hehe!!

Fled reparo que Meiga, agora, tentava se recompor, ageitando os cabelos e a roupa.

So vc mesmo para me achar bonita quando durmo...rs.... eu deixei vc falando sozinho ... ai que vergonha ....

-Nada, pra falar a verdade... nem falando eu estava, talvez esse silencio tenha feito voce adormecer mais rapidamente

Ambos continuavam a andar pelos jardins, quando Meiga tropeçou em um tronco que havia no meio do caminho, a garota caiu no chao, e Fled, contendo um certo ar risonho, apressou-se a ajuda-la.

-Ei more... voce ta bem?? Nao se machucou..?? Esta tudo bem?? - disse ele, assumindo um ar de preocupaçao.
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Celly depois e pular encima da amiga olha para Lana que não a comprimenta...senta-se ao lado de Lena que parecia estar um pouco constrangida por Celly ter feito isso na frente das professoras..*

Celly sua maluca quer me matar de susto?

-Mas...

*Lena faz sinal de silêncio para ela*

A conversa esta divertida...escute só.

#Hum....será que ela ficou braba comigo por eu ter feito essa brincadeira??Mas assim ela vê...como eu em sintu quendo ela faz issu comigo!!! :twisted: #

*Celly vê que realmente aquela conversa estava interresante..mais como ela já suspeitava...não era uma conversa "amigavél"..mesmo que de longe pareceçe*

#Isso é obvio..quem teria uma corversa amigavél...com a Lana#

*Celly continua ouvindo...Lana falou para Raven contar seu passado..oque ela fez*

- Você sabe meu nome perfeitamente, ou já se esqueceu, Lana? E quanto à minha história... Achei que já a tivesse te contado também, mas talvez a memória esteja me falhando... Resumindo, eu matei vários bruxos e trouxas à serviço de uma organização tão grande que ninguém nunca nem ouviu falar, roubei uma fortuna incalculável - bem, pelo menos eu estou com preguiça de contá-la - eliminei em duelo enquanto tentava fugir o sobrinho de um dos caras mais poderosos da bruxinidade atual e de alguma forma impossível de se explicar, agora vivo aqui embaixo do nariz da Ministra 24 horas por dias e conto toda a verdade a duas crianças e uma pentelha embaixo de uma árvore nos meus momentos de descanso... Esqueci alguma coisa? Acho que não... Mas se sinta livre para me completar, caso tenha esquecido. E não me ofendi por você dizer que tenho cara de bandida, Laninha. Vindo de você, deve ser algum elogio, a se julgar pelo quanto você se esforça para manter a sua...

*Celly não acreditava no que estava ouvindo...a Professora Raven...uma bandida....parece que não era só Celly que não estava intendendo..ao olhar para Lena viu que ela também estava surpresa e pergunta*

- Isso..é...é..verd...verdade professora Raven? A senhora matou mesmo essas pessoas? Ou só esta falando isso pra nos assustar...

*Meio impaciente Raven responde*

*Celly tinha se arrependido de ter entrado na conversa...era mais uma discusão entre as professoras...uma discussão..calma..mais uma discussão..intão resolve não se meter na conversa..e ficar só ovindo..Lana depois de ficar um pouco em silêncio continuou falando*

Srta. Caster, este é o seu nome verdadeiro, não é mesmo? De fato, eu realmente sei seu nome. Acho que deveria ter um pouco mais de cuidado ao me confrontar. Sabe, eu tenho a senhorita em minhas mãos. Eu só não a entrego para a ministra pelo nome de nossa bonita amizade, mas se comportar desta maneira... bem... aí fica difícil de me segurar.

Pigarreou discretamente.

#Nossa!!!Essa Lana não sabe fazer outra coisa!!A Não ser ameaçar...e falar das outras pessoas!!!#

*Celly olha para Lena que parecia estar com muita raiva da professora Lana...ela não era a unica*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
~*MiOnE~*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by ~*MiOnE~* »

A menina ainda fitava a professora Lana quando viu Celly chegando, dando um pulo em Lena que falou alguma coisas no ouvido da amiga, mas que Mione não conseguiu entender, quando Celly se sentou ao lado de Lena , Mione deu um sorriso amigável em direção da amiga...Enquanto Raven falava a Lana...

‘Aff...A professora Raven não pode ser uma assassina! :shock:

Lana, a principio, ficou estupefata com a resposta. A professora de Transfiguração entreouviu Mione falar alguma coisa sobre ela, de modo que Lana a respondeu quase que automaticamente:

- Menina, o que a senhorita acha ou deixa de achar não é problema meu. E não devo explicações de minha vida à uma sujeitinha qualquer.

Nesse momento a raiva subiu a cabeça de Mione sentia que a sua pele começará a ficar cada vez mais vermelha, mas ainda não podia esquecer a preocupação de que a sua professora podia ser uma assassina, Lena parecia ter pensado a mesma coisa que Mione...

- Isso..é...é..verd...verdade professora Raven? A senhora matou mesmo essas pessoas? Ou só esta falando isso pra nos assustar...

Raven girou os olhos para o alto ao ouvir a pergunta de Lena, mantendo o sorriso que direcionara a Lana. Respondeu, com uma leve impaciência na voz como de quem explica a mais óbvia das questões.

Deu uma piscadela discreta para a aluna, voltando a olhar para Lana, que parecia não saber como responder ao notar que a reação de Raven fora diferente do que esperava.

Mione se sentiu mas aliviada em saber que a sua professora não era uma assassina...

‘Ainda bem que ela não é uma assassina...pfff, como pude pensar nisso’

Mas agora estava mais preocupada no que a professora Lana lhe falara, a raiva lhe subindo a cabeça de novo...

‘Calma Mione, não faça nada do que vá se arrepender depois sabe porque foi mandada pra cá, não é hora de dar showzinhos pessoais agora, nem de mostrar o seu verdadeiro eu...’

Depois da resposta de Raven, todos ficaram em silencio um momento, então Lana, ainda sentada na grama, começou a falar...

Pigarreou discretamente.

A essa altura Mione já estava estourando a sua paciência...

‘Eu sou uma criança...e ainda por cima sou desprezível e baixa, acho que a Lana devia olhar para si um pouco mais...’

Mione viu que o medalhão de Helena começou a brilhar junto com os seus olhos...

‘...Deixa que a Lena faça alguma coisa...Agora respira fundo e presta atenção no resto da conversa’

Mione, apesar da raiva, só fitava as professoras...

[OfF]eu ia posta mais coisas só que ia fica muito grande[OfF]
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem

[imghttp://img146.imageshack.us/img146/9323/cpiadestna177va1.jpg[/img]

We are here to change the world, come with us.

**Família "Eu amo Harry Potter e Friends"**
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Post by Elizabeth Maives »

--Eliza percebeu que a converça estava "animada" e as alfinetadas voavam das alunas pra professora Lana, da professora Raven para Lana e dessa de volta. Não se importou muito com as revelações da professora. Logo se entediou de ficar ali. Olhou em volta e viu um menino deitado na grama. Levantou-se e sentou ao lado dele.--

- Olá - disse ela simpatica

"Nunca vi esse garoto... Deve ser novo!"
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: MG
Casa: Corvinal

Post by Raven »

• Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off

Raven se arrependia do dia em que conversara com Lana a respeito dos segredos de ambas a cada palavra proferida pela professora de Transfiguração.

- Srta. Caster, este é o seu nome verdadeiro, não é mesmo? De fato, eu realmente sei seu nome. Acho que deveria ter um pouco mais de cuidado ao me confrontar. Sabe, eu tenho a senhorita em minhas mãos. Eu só não a entrego para a ministra pelo nome de nossa bonita amizade, mas se comportar desta maneira... bem... aí fica difícil de me segurar

- Eu não sou como estas crianças ignóbeis; a elas a senhorita pode enganar. Mas vamos aos fatos, não é mesmo? Pesa sobre o nome Leone Caster os delitos como assassinato, falsidade ideológica, serviços contra lei pela seita e certamente mais uma lista enorme. Uma grande temporada em Azkaban já basta? Ou quem sabe, entregar a senhorita para tal seita? Veja que nas duas situações, eu tenho o controle. Graças a sua grande boca, a senhorita me confidenciou vários segredos.

- Qual é o maior medo que sente? Vamos, me diga... A senhorita que fala tão abertamente de seu passado escabroso, não vai esconder o jogo desta vez, vai?

- Oh, não precisa me dizer, eu sei que a senhorita tem medo... e aposto as cabeças destas fedelhas que é da morte. Fugiu da morte certa e agora está aqui, se deu tanto trabalho para esconder da morte, não é? Mas ela te persegue, minha cara, infelizmente não escapamos da morte tão facilmente.

*Off: Que coisa mais “Premonição”...

- Mas talvez não seja este o seu medo. Talvez esteja mesmo enganada. Mas, em contrapartida, me surge uma segunda hipótese: veio para Hogwarts, após tantos conflitos, com algum intuito maquiavélico. Se não veio se esconder da morte, então veio fazer o que aqui, srta. Eiluned? Certamente não foi para dar aulas para indivíduos ao quais estamos presentes.

- Antes de mais nada, srta. Hawkins, acho que deveria tomar mais cuidado antes de sair falando em público sobre essa seita... A graça dela é que os membros escondem suas identidades, e você não tem como saber se algum deles está te ouvindo nesse exato momento... Você não iria querer que eu me desse mal, iria? Não é a única que tem cartas na manga, minha querida... E por mais que esteja tentando me prejudicar todo o tempo, ainda precisa de mim aqui para fazer o trabalho sujo...

Dizia tudo em tom debochado, mesmo já tendo a certeza que as alunas não desconfiariam de nada.

- E quanto à Caster... Não cheguei a conhecer tal criatura... Seria alguma de suas amiguinhas podres? Ou apenas randomizou o nome de alguma procurada qualquer para soar mais convincente em suas acusações? Mas devo te corrigir, Lana... Não seria uma grande temporada em Azkaban... Devido aos métodos utilizados, apenas um dos assassinatos já bastaria para que fosse perpétua... Mas me gratifica saber que nossa amizade significa tanto para você a ponto de manter um segredinho que sei que está louca para revelar... Vamos lá, eu sei que você quer contar tudo a alguém... Ou tem medo que eu revele seu envolvimento no plano?

Sorriu sarcasticamente para Lana, tendo dito apenas a última frase sem utilizar o tom exageradamente debochado que escolhera usar na discussão. Apesar de já ter quase se esquecido do calor que fazia por conta da discussão, prendeu o cabelo escuro quase que involuntariamente, sem ao menos se recordar que costumava fazê-lo antes de algum duelo, para que não atrapalhassem sua visão. Dobrando as pernas, abraçou os joelhos de qualquer jeito, olhando para Lana como se esperasse uma resposta. Porém, antes que esta viesse continuou a comentar o que ela dissera:

- Meu maior medo, Lana? Não, não creio que seria da morte... Não te daria o prazer de permitir que fosse algo que você seria capaz de trazer a mim. E que sorte as fedelhas têm de ter uma professora que aposta suas cabeças estando tão certa assim do que diz... – tornou a girar os olhos para o alto, como fizera ao ouvir Helena, já mal se recordando da presença das alunas ao lado até que, ao fazê-lo, viu as três as observando com curiosidade, e aparente preocupação de que a discussão acabasse sobrando para elas – E caso não se recorde, Hawkins, não estou em Hogwarts porque assim desejei... Estou meio que contra minha vontade...

Outro sorrisinho foi direcionado a Lana, e em seguida Raven se pôs de pé lentamente, espreguiçando-se sem necessidade já que a conversa amigável com a professora a deixara mais acesa do que se lembrava de ter estado desde que voltara à escola.

- Porém, acho que já chega de brincar, não? Logo começaremos a lavar nossa roupa suja – que não é pouca, se me permite dizer – de verdade na frente de nossas queridas alunas... O que não creio que seria apropriado... – retirou a varinha e deixou a mão pender do lado do corpo a segurando casualmente, olhando de Lana para as alunas – Me perdoem deixá-las assim, mas vou ver se arrumo alguma companhia mais agradável... Nada contra vocês, meninas, mas a srta. Hawkins aqui não é como se fosse minha melhor amiga ou coisa do tipo. Ah, e antes que eu me esqueça Lana, se me permite... – Acenou rapidamente com a varinha em direção a Lana, proferindo o feitiço – Verdimillious!

Um lampejo verde foi visto, e antes que Lana pudesse alcançar a varinha, foi substituída por uma jibóia esverdeada, que encarava todos enroscada no chão, atônita.

- Transfiguração nunca foi minha melhor matéria, ainda mais a humana, já que eu costumava matar as aulas para me dedicar a algo menos inútil... Mas ainda assim, creio que essa aparência combina mais com a senhorita.

Sem tornar a olhar para as alunas, se dirigiu às portas do castelo, enfiando as mãos nos bolsos sem largar a varinha e assobiando da forma mais inocente que conseguiu.

**Tenho a vaga impressão que ela vai me matar quando voltar ao normal. Bem, eu estava mesmo com saudades de uma boa briga...**

*Off: Vai deixar sair barato, Jibóia?xD
E não, não desculpo pela demora
Fiquei entediada sem ter ninguém pra encher u.u
E estou amando todo mundo estar contra você mesmo comigo tirando elas...
Helena nem reclamou da respostinha educada xD~
Image
.
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Lana »

• Narração
    - Fala
    "Pensamento"
    ~off.:

Que o tom que Raven usaria mediante sua investida seria o típico deboche de sempre, Lana já sabia. Duas coisas que ela sabia bem era ser dissimulada e debochada. Talvez se encaixasse mais como professora nestas duas artes do que às lições de História de Magia.

O falatório percorreu por bons minutos e a professora de Transfiguração sequer fez questão de interromper. Mas não era preciso fazer mágica para perceber um risinho no canto da boca quando a outra se portava como vitima. Faltou pouco para ela dar uma gargalhada quando Raven mencionou sobre o seu envolvimento num plano qualquer que inventara no momento.

"Se eu a não a conhecesse, acho que acreditaria na hipótese de loucura de sua parte."

Terminado o discurso de politico que a outra fizera, sempre com sua implicancias e ironias, pareceu a Lana que ela agora ia embora. Certamente se queimara de mais contando sobre seu segredo, mesmo que tortamente às meninas, pensava a jovem de cabelos castanhos enquanto Raven se levantava. Mas seu erro foi acreditar que a maquiavélica rival não tivesse uma carta na manga. Sem tempo para se defender, Raven a transformou numa cobra.

A maldita mulher ainda fez um comentário sobre seu golpe baixo e logo depois se afastou. Raven talvez tivesse achado que estava tudo acabado, porém não estava. Com sua experiência em Transfiguração, Lana sabia bem um contra-feitiço para desfazer a transformação, mesmo estando em forma de animal. A cobra sibilou algo desconexo e segundo depois a estonteante figura de Lana Hawkins apareceu novamente.

O rosto de ódio que irradiava de Lana era visível. Ela sacou a varinha e a apontou para o corpo balançante de Raven mais além.

"Ah, não é uma forma muito leal de revidar, mas ela não me dá alternativas. Terei que atacá-la por trás"

E formado o pensamento, a ação que se prosseguiu foi uma rajada de feitiço atingir as costas da oponente. O corpo de Raven foi alçado para os céus e de cabeça para baixo.

Lana então se aproximou com um sorriso escancarado para a mulher.

- Levicorpus é um feitiço bastante útil, não acha? Faz as pessoas refrescarem a mente nas alturas. É o que está precisando neste momento, srta. Eiluned ou o diabo-que-chame. Talvez aí no alto reflita como fazer transformações melhores. Esta que usou foi patética!

E com um movimento rápido, Lana desfez o feitiço, fazendo com que o corpo caísse pesadamente ao chão. O amontoado desconcertado tentou revidar, mas Lana colocou o pé em cima do rosto cessando o movimento.

- Como está se sentindo, querida? Acredito que está adorando cheirar os meus pés. A proposito, acho que este sempre foi seu sonnho, não é mesmo? Rastejar aos meus pés.

A outra pareceu novamente reagir, mas a nova investida de Lana - agora apontando a varinha para a cabeça - fez parar.

- De suas especialidades como bandida, qual destas a senhorita prefere? Crucio ou Avada?

~off.: É claro que não deixaria barato, Cascavel xD
    E todas me amam, querida Ravenzoca. Isto é fato. É amor repreendido.
    Ah, escolha se quer Crucio ou Avada, farei com o maior prazer oleoleola
Image

;*
Raven

Post by Raven »

• Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off

Raven já esperava que Lana revidasse, mas não esperou que a resposta fosse vir tão rápido. Antes que pudesse reagir, estava de cabeça para baixo, com Lana a importunando. Resistiu, porém, ao impulso de puxar a varinha do bolso mesmo quando Lana a derrubou no chão novamente. Escondendo a varinha na manga discretamente, tentou se levantar, mas Lana a impediu colocando o pé em seu rosto.

- Como está se sentindo, querida? Acredito que está adorando cheirar os meus pés. A proposito, acho que este sempre foi seu sonnho, não é mesmo? Rastejar aos meus pés.

Tentou se livrar, não podendo responder dignamente com o pé da adversária em seu rosto. Mas logo a varinha de Lana foi posta em seu rosto, fazendo com que cessasse o movimento.

- De suas especialidades como bandida, qual destas a senhorita prefere? Crucio ou Avada?

- Na verdade, Laninha, nesta situação eu preferiria este aqui... - sem tirar a varinha completamente da manga, murmurou um feitiço, fazendo com que Lana decolasse vários metros no ar, caindo em seguida com uma velocidade muito maior do que o comum de uma queda, batendo o rosto no chão com força. Raven - que se aproximara do ponto onde mirara para que Lana caísse enquanto ela ainda subia - chutou o corpo embolado de Lana para que se virasse para cima, se apoiando nos joelhos e se agachando para falar com ela, mantendo a varinha na mão - Tente aprender alguma coisa disso, minha querida... Atacar pelas costas só vale se você for conseguir aguentar a reação de seu adversário depois... Ou se sua intenção for matá-lo discretamente.

Se afastou da adversária caída, erguendo a varinha e a apontando para ela.

- Eu poderia perfeitamente atacá-la agora... Mas acho que humilhar um adversário caído não seria um bom exemplo para as crianças... Então, por que não se levanta e tenta pelo menos uma vez na vida não lutar como a covarde que é? - contradizendo as próprias palavas e sem dar tempo para que Lana se levantasse, Raven murmurou um novo feitiço - Everte statum!

A profª de Transfiguração foi atirada novamente no ar, desta vez girando, e atingiu a árvore em cuja sobra antes estavam sentadas com força, caindo ainda mais embolada no chão próxima às alunas. Com outro feitiço, fez com que uma corda luminosa saída de sua varinha puxasse Lana até que essa ficasse à sua frente, a forçando a se levantar em seguida.

- Já demonstrei o suficiente o quanto adorei estar a seus pés? - sorriu sarcásticamente para ela, lançando um feitiço Impedimenta em seguida, girando ao seu redor com a varinha em riste enquanto ela lutava inutilmente para se levantar, ainda um pouco aturdida pela força com que tivera sua cabeça batida repetidamente - Talvez você queira um pouco mais...

**Não me importaria se tivesse revidado, Lana... Mas ninguém mexe no meu orgulho... Vamos lá, me prove que você é uma adversária à altura com a varinha tanto quanto é com suas palavras...**

*Off: Eu sei que a idéia era um duelo igualado... Mas hey, você pisou na minha cara! Isso me dá o direito de te bater um pouquinho a mais na minha vez... u.u'
Então todos te odeiam tanto porque te amam? o.O
Não merece comentários ¬¬'
Image
.
Erick Slytherin
Estado: Reino Unido

Post by Erick Slytherin »

>>Erick olhou para a menina que se sentou ao seu lado. Era a menina que antes estava chrando.<<

- Olá.

>>Ele fez uma pequena mensura, mesmo sentado, e depois tomou a mão da garota e a beijou. Ele então olhou para a discução entre as professoras que agora jogavem feitiços umas nas outras e trocavam alfinetadas. Quando a professora Raven jogou a professora Lana contra uma arvore ele acho que alguem deveria intervir. Mesmo não conhecendo as professoras e achando que não poderia fazer muita coisa ele se levantou e andou calmamente até elas.<<

- Senhoras, não acham que já está suficiente essa briga... - ele falava calmamente, mas foi ignorado.
- Já demonstrei o suficiente o quanto adorei estar a seus pés? - sorriu sarcásticamente para ela, lançando um feitiço Impedimenta em seguida, girando ao seu redor com a varinha em riste enquanto ela lutava inutilmente para se levantar, ainda um pouco aturdida pela força com que tivera sua cabeça batida repetidamente - Talvez você queira um pouco mais...
>>Ele, talvez por causa de seu corpo pequeno e magro, era bastante agil. Em um movimento rapido pegou a varinha da mão da professora Raven. Sabia que ia tomar uma bronca por causa daquilo. Balançou a varinha no ar por alguns segundos.<<

- Será que as senhoras poderiam parar agora? - ela ainda falava com a voz extremamente calma - Acho que essa briguinha de adolescente não cai bem para duas professoras.

"Aff... O pai agora u.u Eu mereço mesmo..."
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
Raven

Post by Raven »

• Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off

Raven se preparava para lançar outro feitiço quando um aluno surgiu do nada e roubou-lhe a varinha das mãos. Surpresa por ter sido pega com tanta facilidade, se afastou um pouco, se dirigindo calmamente ao ponto onde Lana tentava se erguer do chão e pegando a varinha caída ao seu lado. Sem pensar duas vezes, a apontou para o queixo do aluno, sorrindo de uma forma muito mais cruel e ostentando um olhar muito mais perigoso do que as alunas com quem conversara à pouco provavelmente teriam imaginado que seria capaz ao vê-la deitada falando bobagens na grama.

- Briga de adolescentes? - riu - Você não sabe no que está se metendo, moleque... Mas sugiro que me devolva a varinha antes que o feitiço que coloquei em Lana a permita se levantar. Caso contrário terei de tomá-la de você... Ou prefere que eu a ataque desarmada? Se ela não conseguiu se defender, acha que você seria capaz de fazê-lo por ela? Ora, vamos, não me faça rir...

Antes que o aluno pudesse responder, fez com que a varinha voasse para sua mão, e a abanou na frente de Lana - já livre do feitiço - antes de jogá-la de volta na chão, lançando em seguida um feitiço do qual Lana se esquivou ao mergulhar na grama em busca do objeto perdido.

*Off: Vamos lá, pessoas... Deixem pelo menos a Lanoca revidar =]~
Vão deixar que ela saia tão por baixo assim?
(opa, peraí... Assim eu só convenço mais gente a acabar com a luta agora... ~morre)
Image
.
Erick Slytherin
Estado: Reino Unido

Post by Erick Slytherin »

>>Erick nem ao menos pestanejou ao ver a varinha apontada para seu quixo e o olhar quase maniaco no olhar da professora (exagerei legal agora). Tinha certeza que a professora não teria coragem de atacar um aluno na frente de várias pessoas, mesmo com o passado tenebroso que tinha. Ele olhava a professora com frieza enquanto essa falava<<

- Que continuem então. - disse ele friamente - Mas poderiam fazer algo que fizesse menos barulho e fosse menos espalhafotoso? Até dois avestruzes brigando são mais discretos!

>>Ele botou uma gota de veneno na voz, mas depois voltou para seu lugar. Se fosse sobrar para alguem acabaria sendo para ele.<<

"Eu deve ter jogado preda na cruz u.u"

off: Sim senhora!
Só não se matem...
dois corpos adultos são dificeis de se carregar :wink:
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

/Ei more... voce ta bem?? Nao se machucou..?? Esta tudo bem?? - disse ele, assumindo um ar de preocupaçao\

Han ... ahh estou.... mas acho que ralei o joelho.....

*Meiga ja estava se levantando quando ouviu varios feitiços não muito longe deles, antes de se levantar meig@ se sentou na Grama olhou para o joelho todo ralado e depois olhou em direção a confusão ....*

Acho que não esta nada bem por ali hein ... não são professoras que estão ali ????

*Meiga ficou observando a confusão e tentou se levantar, mas sentiu uma dor imensa dominar a sua perna cambaleou ... mas conseguiu se manter em apenas um pé ...*

Ai.... nossa não acredito que esta doendo tanto ....
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Han ... ahh estou.... mas acho que ralei o joelho.....

-Aff... voce não acha bom irmos na ala hospitalar...?? Se quiser poderiamos tambem passar na sala do professor Carlitus, talvez ele tenha alguma escencia de murtisco... ou então alguma poção para cura de ferimentos leves.

Fled ajudou Meiga a se levantar, quando ouviu alguns murmurios não muito longe dali.

Acho que não esta nada bem por ali hein ... não são professoras que estão ali ???? - comentou Meiga.

-Aham, erh... são professoras sim, Raven e Lana, e realmente, não parecem estar... "brincando" por mais que pareçam estar se divertindo.

Meiga cambaleou, sentira uma dor em seus joelhos que quase a fizeram cair novamente, mas Fled tratou de ajuda-la a manter-se de pe.

Ai.... nossa não acredito que esta doendo tanto ....

-Continuo persistindo na ideia de procurarmos alguem. Mas tipo, se estiver mal mesmo, eu posso dar um geito, pelo menos ate chegarmos ao castelo, la posso fazer algo mais prestativo. O que voce acha?
*~Johnny I. Víper
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Post by *~Johnny I. Víper »

*Ação*
--Fala
"Pensamento"

*Entro em Hogwarts e passo pelo Jardim*
"Uau... É maior do que eu pensava!"
*Andandoo pelo jardim cheiooo de malas, procurando algo pra fazer, vejoo um casall apaixonadoo conversando, a garota parecia estar ferida*
"HAhahAH... Deve ter caido ou algo do tipo"
*Largo minhas malas e corro até lá*
*Ajoelho*
--Cê devia tomar mais cuidado quando anda por ai!
* :oops: *
"Ain xD"
*Estendo o braço pro garoto*
--Prazer, Johnny, Johnny Icarus Viper!
* :P *
Image

Cuz' be Víper IS be Style...
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

/Aham, erh... são professoras sim, Raven e Lana, e realmente, não parecem estar... "brincando" por mais que pareçam estar se divertindo. \

bom elas que se matem ... me deixando fora da confusão ... nossa como doi ....

/Continuo persistindo na ideia de procurarmos alguem. Mas tipo, se estiver mal mesmo, eu posso dar um geito, pelo menos ate chegarmos ao castelo, la posso fazer algo mais prestativo. O que voce acha?\

Tudo bem vamos a ala hospitalar ... mas espero que o curandeiro Renan num me venha coma aquelas pastas fedidas que demoram dias pra sair do corpo....

como assim vc pode dar um jeito ???

*Meig@ se apoio nos ombros de Fled quando um outro garo apareceu entre os dois querando ajudar , aparentemente era novo e tinha largado as malas por ali mesmo para ajuda-la *

/--Cê devia tomar mais cuidado quando anda por ai! -Prazer, Johnny, Johnny Icarus Viper!\-disse o garoto

Han ... prazer Johnny .... eu sou Meig@ ...esse é meu namorado...
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

bom elas que se matem ... me deixando fora da confusão ... nossa como doi .... - comentou Meiga.

Ao ver a isistente tentativa de Fled, para leva-la até a Ala Hospitalar, ela diz:

Tudo bem vamos a ala hospitalar ... mas espero que o curandeiro Renan num me venha coma aquelas pastas fedidas que demoram dias pra sair do corpo.... como assim vc pode dar um jeito ???

-Anh... não sei, posso conjurar uma maca para leva-la, posso carregar voce para dentro do castelo, la eu tenho uns estoques com algumas poçoes, se nao tiver nenhuma util, eu preparo escencia de murtisco rbem rapido, talvez resolva, ou então posso dar um geito com feitiços simples de cura, se voce quiser claro! - explicou ele.

Fled ja havia ajudado Meiga novamente a se reerguer, quando um garoto se aproximara deles. Havia largado suas malas proximo dali e parecia estar instensionado a ajudar Meiga. Ao aproximar-se, ele disse:

Prazer, Johnny, Johnny Icarus Viper! - anunciou o garoto.

-Anh... prazer Johnny!! Fleddgan Bemergui, mas pode me chamar de Fled mesmo!! Novo por aqui??
Locked