[CASTELO] Biblioteca
- NaHh
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
- Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia
Fala
Pensamento
Ação
Andar pelas pratileiras era a unica coisa sensata que NaHh achou que poderia ser feito, algumas alunas passaram por ela....ela somente sorria não conseguia pensar em mais nada pra fazer
Não posso fugir pra sempre...não tenho nada a esconder...vou voltar pra mesa.
Bê, eu...
Já era tarde, a unica coisa que conseguia ver de Bê era um pedaço de sua capa que acabara de sumir pela porta
eu vo atras dele...é....eu vo
[off]Sala 11[/off]
because!

- Celly Potter
- Salvando Sirius e Bicuço

*celly vai até uma mesa vazia,deixa o livro resem achado ali encima e volta para as prateleiras aonde agora procurava um livro para Lena,um livro sobre vampiros e lobisomens...*
-Lena,pq c tah procurando livro spobre esse asuntu??
*celly abre vários livros ,mais nada do q Lena procurava,talvez elas estavam na parteleira errada*
-Lena,pq c tah procurando livro spobre esse asuntu??
*celly abre vários livros ,mais nada do q Lena procurava,talvez elas estavam na parteleira errada*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
Linkin Park - Shadow of the Day
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
- laine fernandes
- Conhecendo A Toca

narraçao
fala
pensamento
off
Laine estava em sua mesa, tentando se concentra, porem por mais que tenta-se, algo chamava a sua atenção. Com os cotovelos apoiados na mesa, uma pena na mão direita e o livro apoiado na mão esquerda, a professora lia e fazia suas anotações pro terceiro ano quando uma aluna chamou a sua atenção.
EH SIM!!!brigadu..naum tava axandu!!vlw..
Pelo visto,.. descobri porque gostam da biblioteca......QUE BARULHO!
.....calma laine você era muito bagunceira quando estudava.
A professora olha pra menina, que estava falando com outra aluna. Arruma o óculos na sua face e olha pro rosto delas, logo reconhece era a senhorita potter e a senhorita Watson Black. A professora fecha o livro e coloca a pena sobre a mesa, mais antes de se levantar esculta outra pessoa falando.
Boa noite pessoas aqui presente^.^
Era a senhorita crissii, que cumprimenta todos. Derrepente a professora olha pra bê que arruma suas coisas e sai da sala. Laine se levanta e vai em direção as duas alunas: potter e watson.
Tomara que elas não achem que eu estou brigando....mais devem saber que não podem falar alto na biblioteca.
Ola meninas, gostaria de pedir um favor as duas
.
Laine coloca a mão gentilmente no ombro das meninas e dirige as duas ate uma mesa, longe de outros alunos. Então praticamente sussurrando a professora fala:
Meninas, eu peso que falem mais baixo na biblioteca, pois tem alunos que tem provas e trabalhos a fazer. Sei que não fizeram por mal, e que estão só atrás de livros pra estudar, por favor na me levem a mal...só falem mais baixo, ok?
A professora olha amigavelmente pras duas e da um sorriso. Não queria que elas ficassem nervosas, pois não estava brigando, e nem que ficassem chateadas com ela.
fala
pensamento
off
Laine estava em sua mesa, tentando se concentra, porem por mais que tenta-se, algo chamava a sua atenção. Com os cotovelos apoiados na mesa, uma pena na mão direita e o livro apoiado na mão esquerda, a professora lia e fazia suas anotações pro terceiro ano quando uma aluna chamou a sua atenção.
EH SIM!!!brigadu..naum tava axandu!!vlw..
Pelo visto,.. descobri porque gostam da biblioteca......QUE BARULHO!
A professora olha pra menina, que estava falando com outra aluna. Arruma o óculos na sua face e olha pro rosto delas, logo reconhece era a senhorita potter e a senhorita Watson Black. A professora fecha o livro e coloca a pena sobre a mesa, mais antes de se levantar esculta outra pessoa falando.
Boa noite pessoas aqui presente^.^
Era a senhorita crissii, que cumprimenta todos. Derrepente a professora olha pra bê que arruma suas coisas e sai da sala. Laine se levanta e vai em direção as duas alunas: potter e watson.
Tomara que elas não achem que eu estou brigando....mais devem saber que não podem falar alto na biblioteca.
Ola meninas, gostaria de pedir um favor as duas
Laine coloca a mão gentilmente no ombro das meninas e dirige as duas ate uma mesa, longe de outros alunos. Então praticamente sussurrando a professora fala:
Meninas, eu peso que falem mais baixo na biblioteca, pois tem alunos que tem provas e trabalhos a fazer. Sei que não fizeram por mal, e que estão só atrás de livros pra estudar, por favor na me levem a mal...só falem mais baixo, ok?
A professora olha amigavelmente pras duas e da um sorriso. Não queria que elas ficassem nervosas, pois não estava brigando, e nem que ficassem chateadas com ela.
- Celly Potter

*celly continuava a procura do livro de Lena,quando uma professora chega até elas e as puchas para uma mesa aonde havia alunos estudando e pede pra a q elas falem mais baixo,celly nota q realmente estava falando alto demais e abaixa a cabeça envergonhada*
-Desculpa,professora..vo fala mais baixo sim...
*celly virase e volta as prateleiras e mesmo não muito concentrada na procura do livro..o acha..e vai até Lena e o entrega...*
-É esse aqui??? Se for pega e vamos para aa mesa começar a ler...
*Celly fala baixinho para Lena*
-Desculpa,professora..vo fala mais baixo sim...
*celly virase e volta as prateleiras e mesmo não muito concentrada na procura do livro..o acha..e vai até Lena e o entrega...*
-É esse aqui??? Se for pega e vamos para aa mesa começar a ler...
*Celly fala baixinho para Lena*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
-
Chisdê
- Descobrindo a Profecia

- Facebook: o/
*Rodrigo entra na biblioteca a procura de corujas e como cuidar delas quando vê Celly, sua melhor amiga, sentada lendo um livro.*
- Celly, você por aqui??
*Gritou Rodrigo, mas um grupinho de nerds fez shiiiu para Rodrigo.*
- Err.. foi sem querer.
*Rodrigo vai até a mesa de Celly e pergunta:*
- O que está lendo?
- Celly, você por aqui??
*Gritou Rodrigo, mas um grupinho de nerds fez shiiiu para Rodrigo.*
- Err.. foi sem querer.
*Rodrigo vai até a mesa de Celly e pergunta:*
- O que está lendo?
- Celly Potter

*celly estava sentada e ouve um grito reconhcivel muito de longe..era rodrigo..celly olha pra cima em tempo d ver alguns garotos falarem pra ele fazer silêncio..celly sorri,quando ele senta na mesa*
-acabei de ser xingada justamente por causa disso...aiii to lendo um livro sobre DCAT..MATÉRIA FAVORITA..E NADA PRA FAZER...vim lê
*celly fala + baixo pq v algumas pessoas olhando para ela*
-e vc faz oq por aqui?
-acabei de ser xingada justamente por causa disso...aiii to lendo um livro sobre DCAT..MATÉRIA FAVORITA..E NADA PRA FAZER...vim lê
*celly fala + baixo pq v algumas pessoas olhando para ela*
-e vc faz oq por aqui?
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
- Chris Finn
- Com a Pedra Filosofal

*Pensamento
*Narrativa
*Fala
Chris entra na blibioteca para procurar um livro de feitiços quando vê Celly Potter conversando com um garoto q Chris naum conheçe. Depois de achar o livro q Chris queria ele vai ateh a mesa onde eles estavam e diz:
Oi Celly tudo bem?
Q livro vc está lendo?
Chris se vira para o garoto q ele naum conheçe e se apresenta...
Oi meu nome eh Chris Finn, muito prazer qual eh o seu?
*Narrativa
*Fala
Chris entra na blibioteca para procurar um livro de feitiços quando vê Celly Potter conversando com um garoto q Chris naum conheçe. Depois de achar o livro q Chris queria ele vai ateh a mesa onde eles estavam e diz:
Oi Celly tudo bem?
Q livro vc está lendo?
Chris se vira para o garoto q ele naum conheçe e se apresenta...
Oi meu nome eh Chris Finn, muito prazer qual eh o seu?
Stay cool but stay on...^^
***R/Hr Shipper***..afinal eles se merecem!^^
- Celly Potter

*celly ouve a resposta d rodrigo e fala*
-aiii adoro corujas ..um dia você me mostra ela??e você quer ajuda pra procurar..eu não tenho nada pra fazer mesmo
*nesse instante chris chega,celly sorri para o garoto e responde baixinho ...*
-tudo sim..e com você..to lendo um livro sobre..DCAT...e esse eh meu amigo rodrigo....
*celly fala olhando para rodrigo*
-aiii adoro corujas ..um dia você me mostra ela??e você quer ajuda pra procurar..eu não tenho nada pra fazer mesmo
*nesse instante chris chega,celly sorri para o garoto e responde baixinho ...*
-tudo sim..e com você..to lendo um livro sobre..DCAT...e esse eh meu amigo rodrigo....
*celly fala olhando para rodrigo*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
- Chris Finn
- Com a Pedra Filosofal

To bem sim!
Tava procurando um livro de feitiços pra ler, minha matéria preferida
, e encontrei um bom sobre feitiços usados por donas-de-casa... Bem legal! Tem vários feitiços utéis pra se usar em casa.
Com a exitação de Chris sobre o livro ele acabou falando muito alto e algumas pessoas na bilbioteca o mandaram calar a boca. Constrangido com o q aconteceu Chris volta a leitura de seu livro e nem olha para a Celly para naum ficar mais vermelho do q está
! Mais quando ele percebe ele cai da cadeira pra trás...
Puta q ... Cadeira infeliz! Desculpe Celly
!
Tava procurando um livro de feitiços pra ler, minha matéria preferida
Com a exitação de Chris sobre o livro ele acabou falando muito alto e algumas pessoas na bilbioteca o mandaram calar a boca. Constrangido com o q aconteceu Chris volta a leitura de seu livro e nem olha para a Celly para naum ficar mais vermelho do q está
Puta q ... Cadeira infeliz! Desculpe Celly
- Celly Potter

*celly sorri para chris..não sabia porque..mais quando estava perto dele dava vontade d sorrir ..e ao mesmo tempo uma vergona q a fazia ficar coraad...*
-eu tbm adoro feitiços..mais DCAT é ,pra mim,a preferida
*celly ouve alguns mandarem ele calar a boca..e ele fica vermelho e derrempe cai da cadeira...*
-chris tá tudo bem???
*celly vai ajudar o garoto *
-eu tbm adoro feitiços..mais DCAT é ,pra mim,a preferida
*celly ouve alguns mandarem ele calar a boca..e ele fica vermelho e derrempe cai da cadeira...*
-chris tá tudo bem???
*celly vai ajudar o garoto *
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
-
Chisdê
- Descobrindo a Profecia

*Chega um garoto e se apresenta:*
- Oi meu nome eh Chris Finn, muito prazer qual eh o seu?
*Rodrigo responde:*
- Prazer, o meu eh Rodrigo.
*Rodrigo volta para as prateleiras e busca um livro sobre corujas domésticas, e quando volta para a mesa da Celly, Chris tinha acabado de cair de trás com a cadeira. Deixa o livro em cima da mesa e vai com Celly ajudar ele.*
- Chris, está tudo bem? - pergunta Celly
- Se machucou? - pergunta Rodrigo.
*Mais nerds começam o shiiiu de novo e Rodrigo respondem:*
- Ah, shiuu pra vcs tbm, jah taum irritando.
- Oi meu nome eh Chris Finn, muito prazer qual eh o seu?
*Rodrigo responde:*
- Prazer, o meu eh Rodrigo.
*Rodrigo volta para as prateleiras e busca um livro sobre corujas domésticas, e quando volta para a mesa da Celly, Chris tinha acabado de cair de trás com a cadeira. Deixa o livro em cima da mesa e vai com Celly ajudar ele.*
- Chris, está tudo bem? - pergunta Celly
- Se machucou? - pergunta Rodrigo.
*Mais nerds começam o shiiiu de novo e Rodrigo respondem:*
- Ah, shiuu pra vcs tbm, jah taum irritando.
- Chris Finn
- Com a Pedra Filosofal

Depois de Chris tomar um capote muito loco da cadeira! Celly e Rodrigo o ajudam a levantar...
To bem Celly!!Valeu Rodrigo! To com a cabeça meia dolorida mais to bem!!! Brigada ^^
Depoi do estardalhaço q Chris fez na blibioteca ele se senta de novo na cadeira. Se vira para Celly e diz:
Estranho como eu fico desastrado perto dessa menina! Normalmente isso naum acontece...
Entaum... eu gosto de DCAT mas acho Feitiços uma matéria fascinante! Aprendo muita coisa com ela! Qual outra matéria tu gosta?
To bem Celly!!Valeu Rodrigo! To com a cabeça meia dolorida mais to bem!!! Brigada ^^
Depoi do estardalhaço q Chris fez na blibioteca ele se senta de novo na cadeira. Se vira para Celly e diz:
Estranho como eu fico desastrado perto dessa menina! Normalmente isso naum acontece...
Entaum... eu gosto de DCAT mas acho Feitiços uma matéria fascinante! Aprendo muita coisa com ela! Qual outra matéria tu gosta?
- Celly Potter

*Celly ajuda chris a levantar-se com a ajuda d rodrigo*
-ainda bem q tah tudu bem contigo...
#aii meus Deus...será q eu to demontrando oq eu to sentindo...com essas frases bonitinhas???#
*celly volta pro seu lugar..evitando o olhar d chris...e fala*
- gosto d tranfiguração tbm..e trato das criaturas magicas...
*celly fala bem baixinho...muitos já estavam inritados com conversa e celly propos para os garotos .*
-pq a gente não sai daki e vamos pra um lugar onde não tenha q faze silencio.???
-ainda bem q tah tudu bem contigo...
#aii meus Deus...será q eu to demontrando oq eu to sentindo...com essas frases bonitinhas???#
*celly volta pro seu lugar..evitando o olhar d chris...e fala*
- gosto d tranfiguração tbm..e trato das criaturas magicas...
*celly fala bem baixinho...muitos já estavam inritados com conversa e celly propos para os garotos .*
-pq a gente não sai daki e vamos pra um lugar onde não tenha q faze silencio.???
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
-
Chisdê
- Descobrindo a Profecia

- Ah, se não se importam comigo aqui, eu gosto de aritmancia, obrigado por perguntar - brinca Rodrigo.
- Claro. Aqui tá chato mesmo. Só vou até a moça pra marcar esse livro pra mim ler de noite.
*Sai Rodrigo, deixando os dois na mesa.*
- Claro. Aqui tá chato mesmo. Só vou até a moça pra marcar esse livro pra mim ler de noite.
*Sai Rodrigo, deixando os dois na mesa.*
- Salas Wulfric
- Conhecendo os Marotos

- Estado: MG
Narração
Pensamento
Fala
Como sempre a biblioteca não estava calma como era de se esperar, a poucos metros da entrada já se podia ouvir um barulho de conversas. Em sua época de aluno Salas nunca ia muito à biblioteca, mas agora ele havia resolvido dar uma volta por lá. Ao chegar a porta ficou surpreso mesmo não estando em período de aulas havia muitos alunos lá. Mas que não pareciam estar tão concentrados nos livros.
Tá ler é bom, mais não em plenas ferias de Natal, eles deviam é tar lá pelos jardins fazendo uma guerra de bolas de neve.
Salas adentrou a biblioteca, mesmo hoje ainda se sentia estranho ali dentro, não queria ler nada no momento, resolveu só andar pelas estantes para ver se achava algum livro que o interessasse.
Pensamento
Fala
Como sempre a biblioteca não estava calma como era de se esperar, a poucos metros da entrada já se podia ouvir um barulho de conversas. Em sua época de aluno Salas nunca ia muito à biblioteca, mas agora ele havia resolvido dar uma volta por lá. Ao chegar a porta ficou surpreso mesmo não estando em período de aulas havia muitos alunos lá. Mas que não pareciam estar tão concentrados nos livros.
Tá ler é bom, mais não em plenas ferias de Natal, eles deviam é tar lá pelos jardins fazendo uma guerra de bolas de neve.
Salas adentrou a biblioteca, mesmo hoje ainda se sentia estranho ali dentro, não queria ler nada no momento, resolveu só andar pelas estantes para ver se achava algum livro que o interessasse.

As bolas do Salas
: • :
- Celly Potter

*celly ouve a resposta d rodrigo e faal *
-tbm vo ali marca esse ivro..vo termina d ler depois..e vc chris???
*celly levanta-se mais ainda fica na espera do amigo,não ia dexa-lo ali sozinho*
-tbm vo ali marca esse ivro..vo termina d ler depois..e vc chris???
*celly levanta-se mais ainda fica na espera do amigo,não ia dexa-lo ali sozinho*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
- Chris Finn
- Com a Pedra Filosofal

Chris vê seus migos se levantarem e ao mesmo tempo q marca a página do livro de feitiços diz à Celly e ao Rodrigo:
Façamos o seguinte vamos pro jardim!!!
Assim agente deixa quem estah ocupado lendo aqui na biblioteca em paz!!!Oq vcs acham da idéia?!!
Façamos o seguinte vamos pro jardim!!!
Assim agente deixa quem estah ocupado lendo aqui na biblioteca em paz!!!Oq vcs acham da idéia?!!
- Celly Potter

*celly olha pra chris *
-otima idéia!!!vo ali deixa marcado esse livro e vamos pra lá!!
*celly vai até lá marca seu livro e volta*
-vamos!!!
*celly ainda naum conseguia fik muito tempo olhando pra chris..naum sabia pq*
-otima idéia!!!vo ali deixa marcado esse livro e vamos pra lá!!
*celly vai até lá marca seu livro e volta*
-vamos!!!
*celly ainda naum conseguia fik muito tempo olhando pra chris..naum sabia pq*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you