[HOGSMEADE] Três Vassouras
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

- Estado: SP
- Casa: Grifinória
/Bem, quando voce quiser ir... pode falar, porque ainda temos que ver o seu presente ne!! Alias, o que voce quer ganhar...\
Eu ... Não ...
*Meig@ paraou um instante refletindo*
Eu na verdade não parei para pensar no que quero ganhar...não sei o que pedir ....Nossa ...é ...deixaeu ver ....
*Meig@ fez cara de pensando muito serio ....*
Que tipo de jogos tem aqui ?
**Nossa não tinha pensado nisso...no presente ....nossa pq aqui o tempo passa tão rapido?**
Eu ... Não ...
*Meig@ paraou um instante refletindo*
Eu na verdade não parei para pensar no que quero ganhar...não sei o que pedir ....Nossa ...é ...deixaeu ver ....
*Meig@ fez cara de pensando muito serio ....*
**Nossa não tinha pensado nisso...no presente ....nossa pq aqui o tempo passa tão rapido?**

- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Estado: Outro
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
Entro disetamente no bar, já meio cheio, me dirijo até uma cadeira enquanto saludo à um garçom, pedindo uma cerveja amanteigada. Observo o local enquanto espero, procurando à alguem conhecido...
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Spoiler
-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens
Eu ... Não ...Eu na verdade não parei para pensar no que quero ganhar...não sei o que pedir ....Nossa ...é ...deixaeu ver .... - disse Meiga.
-Ah... he! Se voce ainda não escolheu não tem problema, ainda temos um tempinho... poderiamos dar uma passeada la fora talvez, ai voce ia olhando as vitrines e quem sabe algo lhe interessaria?!?! - sugeriu Fled.
Apos algum tempo, em que Meiga estava absorta em pensamentos, ela responde:
-Anh... diversos... se voce diz jogos comuns... temos xadrez, snape explosivo, frisbee dentados, bomba de bosta... mas acho que esses ultimos não seriam muito agradaveis.
Fled completou esta ultima frase com uma boa gargalhada, então volta-se para Meiga.
-Então more, eu so seu guia, mas quem toma as decisoes de onde quer ir é voce... intao... aonde iremos??
-Fala
Pensamento
Eu ... Não ...Eu na verdade não parei para pensar no que quero ganhar...não sei o que pedir ....Nossa ...é ...deixaeu ver .... - disse Meiga.
-Ah... he! Se voce ainda não escolheu não tem problema, ainda temos um tempinho... poderiamos dar uma passeada la fora talvez, ai voce ia olhando as vitrines e quem sabe algo lhe interessaria?!?! - sugeriu Fled.
Apos algum tempo, em que Meiga estava absorta em pensamentos, ela responde:
-Anh... diversos... se voce diz jogos comuns... temos xadrez, snape explosivo, frisbee dentados, bomba de bosta... mas acho que esses ultimos não seriam muito agradaveis.
Fled completou esta ultima frase com uma boa gargalhada, então volta-se para Meiga.
-Então more, eu so seu guia, mas quem toma as decisoes de onde quer ir é voce... intao... aonde iremos??
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

- Estado: SP
/Anh... diversos... se voce diz jogos comuns... temos xadrez, snape explosivo, frisbee dentados, bomba de bosta... mas acho que esses ultimos não seriam muito agradaveis.\
Bom .... agradavel eles naum devem ser mesmo... mas devem ser muito engraçados .....aprontei cada uma com Snap Exoplosivo ....ai nossa agora vc vai pensar que eu sou uma peste ... um terror ...
*riu ela olhou para fora e viu que o pordo sol ja tinha começado mais ainda sim iluminava muito bem as ruas *
/-Então more, eu so seu guia, mas quem toma as decisoes de onde quer ir é voce... intao... aonde iremos??\
Ahhh vamos dar uma volta na rua e olha algumas lojas antes que escureça ... no caminho ... vai que eu ache uma coisa interresante .. eu relamente não pensei no presente ....mas antes de sairmos vou roubar um presente que é meu favorito....
*Ela se levantou e o beijou-o demoradamente*
Então vamos ....
Bom .... agradavel eles naum devem ser mesmo... mas devem ser muito engraçados .....aprontei cada uma com Snap Exoplosivo ....ai nossa agora vc vai pensar que eu sou uma peste ... um terror ...
*riu ela olhou para fora e viu que o pordo sol ja tinha começado mais ainda sim iluminava muito bem as ruas *
/-Então more, eu so seu guia, mas quem toma as decisoes de onde quer ir é voce... intao... aonde iremos??\
Ahhh vamos dar uma volta na rua e olha algumas lojas antes que escureça ... no caminho ... vai que eu ache uma coisa interresante .. eu relamente não pensei no presente ....mas antes de sairmos vou roubar um presente que é meu favorito....
*Ela se levantou e o beijou-o demoradamente*
Então vamos ....

-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Narraçao
-Fala
Pensamento
-Nada... longe de mim pensar uma coisa dessas de voce.
Meiga demorou-se, olhando o sol, que ja começava a se por, la fora.
-Aham, vamos ent...
Fled parou no meio da frase, pois agora, Meiga o beijava.
Então vamos ....
-Sim... depos desse presente roubado, podemos ir a qualquer lugar, mas antes... - Fled estende a mão para chamar a garçonete e pagar pelas bebidas. - Agora vamos.
[off]Algum lugar, com Meiga[off]
-Fala
Pensamento
-Nada... longe de mim pensar uma coisa dessas de voce.
Meiga demorou-se, olhando o sol, que ja começava a se por, la fora.
-Aham, vamos ent...
Fled parou no meio da frase, pois agora, Meiga o beijava.
Então vamos ....
-Sim... depos desse presente roubado, podemos ir a qualquer lugar, mas antes... - Fled estende a mão para chamar a garçonete e pagar pelas bebidas. - Agora vamos.
[off]Algum lugar, com Meiga[off]
- HieiBlack
- Conhecendo A Toca

HieiBlack entra no Três Vassouras, estava cheio de gente absorta em suas conversas,ele começa a passar os olhos por todo o estabelecimento, procurando uma mesa onde pode se sentar,acha uma num local bem no canto do bar,convinientemente perto de uma janela,ele se senta e pede uma cerveja amenteigada para a Madame Rosmerta,e começa a olhar calmamente o o sol que estava se pondo no horizonte,de vez em quando dando uns goles na quente cerveja amanteigada,quando já estava ficando sonolento,percebe que alguém estava indo em sua direção..

A Magia sobreviverá, enquanto ela não for esquecida. [Harry Potter é ETERNO]
- Aline de Melo Machado
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Vejo que está sozinho! Posso fazer companhia?
Uma garota de cabelos castanhos levemente cheios com olhos verdes-mels chamada Aline se posiciona a frente HieiBlack a espera que ele responda. Ela havia entrado a pouco tempo nos Três Vassouras e havia procurado uma mesa no canto vazia mas todos estavam ocupadas e viu apenas um garoto sentado bem no fundo sozinho.
Ela decide-se se arriscar e esperar a resposta já que parecia que todos estavam felizes conversando com seus amigos
HieiBlack abriu a boca mas apenas ele poderia dizer qual era sua resposta
Uma garota de cabelos castanhos levemente cheios com olhos verdes-mels chamada Aline se posiciona a frente HieiBlack a espera que ele responda. Ela havia entrado a pouco tempo nos Três Vassouras e havia procurado uma mesa no canto vazia mas todos estavam ocupadas e viu apenas um garoto sentado bem no fundo sozinho.
Ela decide-se se arriscar e esperar a resposta já que parecia que todos estavam felizes conversando com seus amigos
HieiBlack abriu a boca mas apenas ele poderia dizer qual era sua resposta
- HieiBlack
- Conhecendo A Toca

- Mônica Vox

- Della Grayback

-
May Black
- Destruindo o diário de Riddle

Helena chegou no bar e logo se encaminhou para o balcão, sentou-se e pediu ao garçom uma C.A.
O bar parecia estar vazio, a não ser por ela -Helena- e uma garota loira que ela nunca vira e que estava sentada bem próxima a ela.
-Olá sou Helena Black
Falou Helena virando-se para a garota.
O bar parecia estar vazio, a não ser por ela -Helena- e uma garota loira que ela nunca vira e que estava sentada bem próxima a ela.
-Olá sou Helena Black
Falou Helena virando-se para a garota.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
- Della Grayback

-
May Black
- Destruindo o diário de Riddle

Helena apertou a mão de Della, logo depois bebericou um pouco de sua cerveja.
-E então Della você está estudando em Hogwarts, não é?
-E então Della você está estudando em Hogwarts, não é?
Last edited by May Black on 27/04/07, 20:18, edited 1 time in total.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
- Della Grayback

- HieiBlack
- Conhecendo A Toca

Após um tempo de conversa,Hiei percebe que já estva ficando tarde..
-Bom,acho que já esta ficando tarde,é melhor eu ir andando,até mais Aline-disse Hiei
E Saiu do Três vassouras para ir a estrada que levava a Hogwarts.
[off]Hogwarts
(obs:perdão ter saido sem conversar,mas você estava demorando dias para responder...)
-Bom,acho que já esta ficando tarde,é melhor eu ir andando,até mais Aline-disse Hiei
E Saiu do Três vassouras para ir a estrada que levava a Hogwarts.
[off]Hogwarts
(obs:perdão ter saido sem conversar,mas você estava demorando dias para responder...)

A Magia sobreviverá, enquanto ela não for esquecida. [Harry Potter é ETERNO]
- Gui M.
- Conjurando o Patrono

- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Gui chega ao Três Vassouras, senta em uma mesa ao lado do balcão e pede uma cerveja amanteigada.
o garoto observa o bar, muito agitado de bruxos e bruxas, e vê duas garotas de hogwarts conversando.Gui se levanta e se aproxima das garotas:
ola?vcs sao de hogwarts?? - e estende a mao para cumprimenta - las
o garoto observa o bar, muito agitado de bruxos e bruxas, e vê duas garotas de hogwarts conversando.Gui se levanta e se aproxima das garotas:
ola?vcs sao de hogwarts?? - e estende a mao para cumprimenta - las
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

*
Let me show you how we stay alive.

*
- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

Fala
Pensamento
Narração
Depois de sairem da Dedos de Mel, Luh e sáah foram andando pelas ruas de Hogsmeat até chegar ao Treês vassouras, aonde entraram e se sentaram numa mesa. Haviam poucas pessoas, e como Luh pensara, não conheçia ninguém.
Logo um homem meio que mal encarado, assustou Luh e disse em seu ouvido:
Oque vai querer, sssssssssssenhorita? -
[/color]
AHH! - Luh tomou um susto e por reflexo, deu um soco na cara do homem. -M-m-erlin! Descukpe senhor, não queria..- Disse Luh levantando-se da cadeira e olhando para o homem que caira, colocando a mão na boca.
Tudo bem.. - Disse o homem levantando-se e.- Oque vão querer? - Perguntou indgnado.
Duas cervejas amanteigadas? -Sorriu amarelo.
Pensamento
Narração
Depois de sairem da Dedos de Mel, Luh e sáah foram andando pelas ruas de Hogsmeat até chegar ao Treês vassouras, aonde entraram e se sentaram numa mesa. Haviam poucas pessoas, e como Luh pensara, não conheçia ninguém.
Logo um homem meio que mal encarado, assustou Luh e disse em seu ouvido:
Oque vai querer, sssssssssssenhorita? -
[/color]
AHH! - Luh tomou um susto e por reflexo, deu um soco na cara do homem. -M-m-erlin! Descukpe senhor, não queria..- Disse Luh levantando-se da cadeira e olhando para o homem que caira, colocando a mão na boca.
Tudo bem.. - Disse o homem levantando-se e.- Oque vão querer? - Perguntou indgnado.
Duas cervejas amanteigadas? -Sorriu amarelo.
- Sáah Weasley
- Conhecendo A Toca

- Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !
*narração*
-fala-
pensamento
fala de outro personagem
*sarah começa a rir de luh assim q o homem sai, luh a olha com um olhar de desprezo, e finge q nao ve o q a amiga esta fazendo*
-luh, coitadinha de vc, vc eh iper desastrada!*diz sarah.*
-eh eu sei, não precisava me lembrar.*luh concorda com desprezo*
*depois de um curto tempo a cerveja amanteigada chega, e luh fica tão envergonhada q começa a ficar vermelha, ao ver isso sarah q estava tomando um gole da cerveja, começa a rir muito, e sem querer sai cerveja de seu nariz, luh nao perde a chance e começa a zoar sarah tbm*
-fala-
pensamento
fala de outro personagem
*sarah começa a rir de luh assim q o homem sai, luh a olha com um olhar de desprezo, e finge q nao ve o q a amiga esta fazendo*
-luh, coitadinha de vc, vc eh iper desastrada!*diz sarah.*
-eh eu sei, não precisava me lembrar.*luh concorda com desprezo*
*depois de um curto tempo a cerveja amanteigada chega, e luh fica tão envergonhada q começa a ficar vermelha, ao ver isso sarah q estava tomando um gole da cerveja, começa a rir muito, e sem querer sai cerveja de seu nariz, luh nao perde a chance e começa a zoar sarah tbm*
ex Sáah Evans.
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's... Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

Fala
Pensamento
Narração
Luh ainda muito envergonhada, escuta o comentário de Sarah, e diz indgnada:
-eh eu sei, não precisava me lembrar. -
[/color]
- Logo a cerveja amanteigada chega, e Luh vermelha toma um gole enquanto Sarah começa a rir e sem se controlar um pouco de cerveja amanteigada sai de seu naris. Luh olha para a cara da amiga, e começa a rir descontroladamente. Por pouco , não cospe toda a cerveja na cara de sáah.-Depois eu que sou desastradaaaa!-Riu
Tudo bem.. Vamos para com essa nojera e conversar feito gente.. - Disse Luh se controlando.- Então, me conta, como era lá em beauxbatons na frança? Deve ser estranho estudar só com meninas..
Pensamento
Narração
Luh ainda muito envergonhada, escuta o comentário de Sarah, e diz indgnada:
-eh eu sei, não precisava me lembrar. -
[/color]
- Logo a cerveja amanteigada chega, e Luh vermelha toma um gole enquanto Sarah começa a rir e sem se controlar um pouco de cerveja amanteigada sai de seu naris. Luh olha para a cara da amiga, e começa a rir descontroladamente. Por pouco , não cospe toda a cerveja na cara de sáah.-Depois eu que sou desastradaaaa!-Riu
Tudo bem.. Vamos para com essa nojera e conversar feito gente.. - Disse Luh se controlando.- Então, me conta, como era lá em beauxbatons na frança? Deve ser estranho estudar só com meninas..
- Sáah Weasley
- Conhecendo A Toca

- Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !
*narração*
-fala-
pensamento
fala de outro personagem
Tudo bem.. Vamos para com essa nojera e conversar feito gente.. - Disse Luh se controlando. - Então, me conta, como era lá em beauxbatons na frança? Deve ser estranho estudar só com meninas..
- para falar a verdade não era tão ruim estudar só com meninas, elas sempre foram simpaticas e tudo, eu adorava elas, no meu primeiro ano lá conheci mtas meninas q fiquei super amiga, mas acho q ainda sim Hogwarts eh melhor, tanto pq meu pai trouxa vivia ouvindo minha mãe dizer...- *sarah fez uma breve pausa, pois se entristeceu ao lembrar da mãe q estava desaparecida a anos*-bom-*continuou sarah*- ela dizia q queria q eu estudasse em Hogwarts, pois ela não teve chance de estudar todos os anos lah, pq se mudou para França, mas isso não vem ao caso e eu não me sinto alegre de comentar sobre minha mãe.-*dava para perceber q os olhos de sarah se encheram de lagrimas, mas ela segurou o choro, principalmente depois q lembrou da situação da amiga q era pior do q a dela, elas então se abraçaram, e um voz grossa as assustou*
- vão querer mais alguma coisa?-* era Merlin de novo!*
-acho q nao vc vai querer mais algo luh?*pergunta sarah*
-fala-
pensamento
fala de outro personagem
Tudo bem.. Vamos para com essa nojera e conversar feito gente.. - Disse Luh se controlando. - Então, me conta, como era lá em beauxbatons na frança? Deve ser estranho estudar só com meninas..
- para falar a verdade não era tão ruim estudar só com meninas, elas sempre foram simpaticas e tudo, eu adorava elas, no meu primeiro ano lá conheci mtas meninas q fiquei super amiga, mas acho q ainda sim Hogwarts eh melhor, tanto pq meu pai trouxa vivia ouvindo minha mãe dizer...- *sarah fez uma breve pausa, pois se entristeceu ao lembrar da mãe q estava desaparecida a anos*-bom-*continuou sarah*- ela dizia q queria q eu estudasse em Hogwarts, pois ela não teve chance de estudar todos os anos lah, pq se mudou para França, mas isso não vem ao caso e eu não me sinto alegre de comentar sobre minha mãe.-*dava para perceber q os olhos de sarah se encheram de lagrimas, mas ela segurou o choro, principalmente depois q lembrou da situação da amiga q era pior do q a dela, elas então se abraçaram, e um voz grossa as assustou*
- vão querer mais alguma coisa?-* era Merlin de novo!*
-acho q nao vc vai querer mais algo luh?*pergunta sarah*
ex Sáah Evans.
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's... Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !