[HOGSMEADE] Ruas de Hogsmeade

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: PR

Post by Petyr Van Abel »

Image

Henry a encara,ambos pareciam presos naquele momento,se olhando os olhos dela aquela voz doce...

/-Estou recebendo uma bebida de alguém que nem ao menos sei quem é.\

-Eu dispenso apresentações

ele a encarou novamente conjurando uma flor,uma rosa a rosa sangue,a masi vermelhas de todas elas nao eram comuns mas ele as admirava e treinarara p/ as ter

-Uma bela flor p/ alguem de igual gentileza...aceita uma dança comigo????

Neste momento henry viu a pulseira dela

"NAO PODE SER!?!?!?!?!esse...esse-esse bracelete so minha familia possui humm quem sera essa garota e onde ela conseguiu isso???"

henry olhara o proprio pulso e lembrara de umas coisas...ele tinha q se cuidar o objeto ainda estava em seu pulso!!!

Ficou a encara-la e esperar a resposta dela
Last edited by Petyr Van Abel on 03/02/07, 22:54, edited 1 time in total.
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Facebook: o/

Post by Chisdê »

Image

*Após Raisa apresentar sua amiga, Rodrigo diz:*

- Errr... olá Lena.

*Rodrigo vira para sua amiga que estava falando alto ao mesmo tempo aliviado por ver mais um amigo na festa.*

- Desculpe a demora, mas a loja de máscaras estava lotada! E a Celly, ainda não a vi.

*Disse Rodrigo ouvindo Luluka falar.*
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle

Post by May Black »

Estavam presos num momento facimante, olho no olho...o coração de Helena estava acelerado, pois nunca tinha ficado assim com ninguém.

Ele tinha conjurado um bela rosa cor sangue...era linda, nunca tinha visto uma rosa como aquela.Helena aceitou a flor colocou no decote das vestes.

-Uma bela flor p/ alguem de igual gentileza...aceita uma dança comigo????

Helena corara ferozmente e por sua sorte o garoto não podia ver.

- Sera um pazer dançar com você...Sr. Eu dispenço apresentações.

Helena sorriu.A voz dela era misteriosa e doce, estendera a mão ao rapaz...estava completamente envolvida no olhar, na voz, no jeito daquele garoto, achou facinante e ousado não ter se apresentado.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
Polkis
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Casa: Corvinal

Post by Polkis »

*Narração*
-fala
%Pensamentos%

Image

*Afobado com o que tinha acabado de descobrir, Polkis entra no salão com a sua máscara chamativa na mão. Seus olhos percorriam pela rua na busca da tão disputada Luluka Evans, diretora. Até que enfim ela chamou a atenção de todos para dizer o resultado do Concurso de fotos.*

%Preciso chegar até ela, preciso!%

*Quando ela termina de falar, Polkis pega-a pelo braço, esquecendo que era uma diretora. Antes que pudesse reclamar, sussurra*

-Professora! Descobri uma coisa muito importante! Preciso da sua ajuda! É uma... É uma... Horcrux! Andei investigando pelo vilarejo, escutei conversas suspeitas e segui pessoas! Não tenho tempo para explicar, precisamos fazer algo!

%Acho que se eu tivesse no lugar dela me colocaria no hospício...%

*Espera, muito desesperado por dentro, a resposta professora sobre as suas suspeitas. Tenta permanecer calmo.*
Image
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Logo depois de tomar seu segundo banho no dia.Vê soube da fésta que estava acontecendo em hogsmade.Pegou seu melhor casaco,sua calça marrom mei beje,seu sapato de marca e foi para fésta,só que sem um pequeno detalhe.ele estava sem mascara.

Image

Olhou ao redor e viu todos vestidos com mascaras.Não reconhecera ninguém até ali,a não ser a diretora que estava reconhecivel com aquéla mascarapequena.Chega paara a diretora e diz

O que esta acontecendo aqui??Por que todos estão de mascaras?? :shock: :shock:

Pergnta isso com quéla caa de bebe com aqule olhar enorme até meio fofo.
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Image

Henry a olha...encara fixamente e a leva começa a conduzi-la ele olha novamente p/ a mao dela e pergunta:

-Gostei da pulseira,é egipcia né?????A Familia do meu amigo dominava todas as magicas desse modelo,onde vc conseguiu essa???

Ele da mtas risadas por ela chama-lo de "senhor dispenso apresentações"

-E vc quem seria????

continuao a dançar,nao sabia pq mas queria q aquele momento nao acabasse nunca!!!!
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Luiza
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Luiza »

*narração*
-fala-
<pensamento>
~outros personagens~
        • Image
*Luluka ve Polkis chegar com uma cara preocupada*

~Professora! Descobri uma coisa muito importante! Preciso da sua ajuda! É uma... É uma... Horcrux! Andei investigando pelo vilarejo, escutei conversas suspeitas e segui pessoas! Não tenho tempo para explicar, precisamos fazer algo!~

-O que você disse querido? explique isso direito pro favor!-

*Luluka estava realmente preocupada*

*Luluka observa Vê Evans se aproximar*

~O que esta acontecendo aqui??Por que todos estão de mascaras??~

-Estamos num baile de máscaras querido, para comemorar o final das férias,... escolha uma para você,... -

*Luluka aponta para Vê uma mesa com várias máscaras,... depois se afasta para falar com POLKIS*
Ao final restam apenas três certezas:

* a de ter acreditado no ideal, no justo e no certo;
* a de ter feito o melhor possível;
* a da verdade do amor que une os Evans!

Orgulho de ser uma EVANS!

The Junnim´s Love
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Post by Elizabeth Maives »

--Eliza havia trocado de roupa antes de ir para a festa. Ela vestia um casaco de branco que descia até a metade da canela. Por baixo vestia uma blusa de manga comprida e uma calça azul. Calçava um par de botas da cor do casaco. Pegou então a mascara na mochila e a ageitou no rosto.--
Image

--Ela aolhou em volta a procura de algum conhecido e só então se tocou que todos estavam de mascara. Ela imaginou se alguem a reconheceria. Imaginou que sim. Foi quando avistou Vê. Caminhou até ele.--

- Você deveria parar de desaparecer o tempo todo. - ela resmungou - Eu ainda tenho que falar com você! E porque você está sem mascara?

--Ela então esperou a resposta do amigo.--
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento

Depois de um olá para todos os alunos Dieggo bate o olho na mesa de mascaras e se depara com Vê Evans, o simpatico e louco aluno que tentou assusta-lo na casa dos gritos, o professor então vai até ele e rindo fala:

Aproveite esse momento para assustar o povo, escolha uma mascara bem feia

O professor da uma risada revirando as mascaras e tentando ajudar o garoto a escolher alguma

Tudo bem com você? Me desculpe por ontem na casa dos gritos, é que eu tava tento um presentimento mal entende? Sorte que não aconteceu nada!

Nesse momento Dieggo olho para o lado e vê o aluno Polkis muito aflito falando com Luluka. le estranha aquilo

Ou será que aconteceu?

Com novos pensamentos o professor fica ali com Vê tentando escolher a mascara e bebendo um pouco de suco
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

.Rodrigo. wrote:Image

*Após Raisa apresentar sua amiga, Rodrigo diz:*

- Errr... olá Lena.

*Rodrigo vira para sua amiga que estava falando alto ao mesmo tempo aliviado por ver mais um amigo na festa.*

- Desculpe a demora, mas a loja de máscaras estava lotada! E a Celly, ainda não a vi.

*Disse Rodrigo ouvindo Luluka falar.*
*Raisa voltou como sorriso de antes, tambem estava aliviada de ver outro amigo na festa.*

-È...a Celly sumiu...estou um pouco preocupada...

*A garota olhou para o chão o sorriso desapareceu, os olhos azuis turqueza, ficaram um pouco escuros*
Polkis
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Polkis »

*Narração*
-fala
%Pensamentos%

Image

*Polkis respira fundo, procurando as palavras certas para não deixar margem de dúvidas. A Professora se afasta do resto da festa e pede explicações.*

-Professora, eu estava no Cabeça de Javali e acabei escutando uma conversa muito suspeita e comecei a seguir uma tal de Confraria da Bombarda ou coisa do tipo! Parecia que uma professora antiga estava entre eles, uma tal de Raven. Mas fora isso, parece que tem uma profecia e um deles fez um Horcrux! E eu sei onde está e o que é ele, inclusive sei quem o fez. Na Casa dos Gritos, precisamos ir lá imediatamente!

*Polkis respira fundo.*

-Por favor professora! Vamos! É sério.
Image
Luiza
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Luiza »

*narração*
-fala-
<pensamento>
~outros personagens~
        • Image
*Luluka escuta Polkis atentamente*

~Professora, eu estava no Cabeça de Javali e acabei escutando uma conversa muito suspeita e comecei a seguir uma tal de Confraria da Bombarda ou coisa do tipo! Parecia que uma professora antiga estava entre eles, uma tal de Raven. Mas fora isso, parece que tem uma profecia e um deles fez um Horcrux! E eu sei onde está e o que é ele, inclusive sei quem o fez. Na Casa dos Gritos, precisamos ir lá imediatamente! !~

<Por Merlin,...>

~Por favor professora! Vamos! É sério.~

-Deus do Céu,.. está me deixando preocupada,.. vamos sim querido,.. no caminho você me explica melhor o que está acontecendo-

*Luluka sai com POlkis em direção da Casa dos Gritos SEM SER SEGUIDA POR NENHUM ALUNO*

[OFF] casa dos Gritos SÓ COM O POLKIS
Ao final restam apenas três certezas:

* a de ter acreditado no ideal, no justo e no certo;
* a de ter feito o melhor possível;
* a da verdade do amor que une os Evans!

Orgulho de ser uma EVANS!

The Junnim´s Love
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Facebook: o/

Post by Chisdê »

*Rodrigo anima Raisa.*

- Ora Rah, depois a celly aparece. Talvez ela esteje com seu namorado.

*Diz Rodrigo e ouve uma linda música, Helena estava dançando com um garoto e Rodrigo tenta fazer o mesmo.*

- Vamos dançar também?
Rah ~

Post by Rah ~ »

*Raisa pensa no que Rodrigo dix.Era bem possivel isso, pois como Celly mesma disse, ela não o via ha muito tempo, e agora estando de férias, poderia ficar um pouco a sós com o seu namoradu*

- Vamos dançar também?

*A garota fica um pouco surpresa, mas aceita*

-Ok...

*Ainda com a voz um pouco fraca fala com Rodrigo.Ela estava pensando em muitas coisas.Se Celly estivesse com o namorado pelo menos ela poderia ter falado com sua melhor amiga!Para que não ficasse preocupada.Raisa ficava pensando nisso toda hora, mais resolveu esconder um pouco isso de Rodrigo, e lançou um sorriso para o amigo*
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Vê escuta que o que a diretora falou e logo depois repara que Dieggo estava o cahmando para esclolher uma mascara.

Aproveite esse momento para assustar o povo, escolha uma mascara bem feia.

Esta louco tenho que ficar bonito...Falei isso em vóz alta?

Ele achou a mascara perfeita,èra uma mascara parecido com a mascara do fantasma da ópera.

Éla me disse que adóra esse filme

Pega a mascara e diz.

Não precisa mais.ja achei a mascara perfeita.Ele a Péga mas não a coloca quando avista Liza chegando e lógo perguntando

- Eu ainda tenho que falar com você! E porque você está sem mascara?

Ele lógo responde.

Ja encontrei uma.Con licednsa professor.Liza dança comigo?

fica esperando a resposta de Liza
Reh.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: MG
Facebook: pede por MP ;*

Post by Reh. »

Image
Ela chegou totalmente desorientada,viu que Rodrigo e Raissa começavam dançar,varios alunos ja dançavam.Sem muito interesse.ela andou naturalmente para um canto mais calmo.

Eita ideia loca de vim aqui.

Ela continua a ver os alunos dançando.E começou a resmungar baixinho.
I need to start to be myself
Because I'm sick of everybody else

I won't let you bring me down
It's here
And now I'm breaking out
I will learn to love again
But I will stand a broken man

I'm always up late
I think I'm everything you hate
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by laine fernandes »

narraçao
pensamento
fala
Laine chega atrasada na festa. Estava com uma roupa simples, porque não estava a fim de colocar uma roupa super linda em um frio daquele. Uma coisa que se destacava na professora era o galo na cabeça. Sua mascara também era simples.

Hum... Será que tem algo quente pra beber!

OFF roupa da festa e masacara aqui >> roupa e masacara
Elizabeth Maives

Post by Elizabeth Maives »

Image

--Eliza olhou para Vê quando esse perguntou se ela queria dançar com ele. Ele usava uma mascara muitissimo parecida com a do filme O Fantasma da Opera--

"Será que ele botou só para me imprecionar? Não, não pode ser... Ele não deve nem lembrar que eu gosto desse filme"

- Errr... Claro. Porque não?

--Um pequeno sorriso se formou em seu rosto. Ela estava um pouco surpresa por ele estar a convidando para dançar.--

- Me lembre depois que eu tenho uma coisa para te entregar.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

**Pensamento**
*Ação*
Fala
/Outros pesonagens\
[off]

Image Image

*Meiga andava tranquilamente pela festa, que estava muito agitada algumas pessoas dançavam , outras apenas conversavam, ela reconheu alguns dos amigos pelos estilo de fantia que vestia outros nem fazia ideia , apenas ficou ali pareciando a movimentação das pessoas *

**Esta tudo tão bonito, bem decorado animado e a musica pe muito legal **
Last edited by Meig@ on 04/02/07, 00:01, edited 1 time in total.
Image
Trevor McGray

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento

Dieggo começa a rir mais logo para quando escuta a resposta ispontanea de Vê. Que já havia encontrado uma outra mascara muito melhor que a que o professor iria dar ao aluno

Opa... Essa é bem bonita!

Dieggo pega a mascara de monstro que tinha escolhido para o rapaz e sorri.

Mais ainda acho que essa ficaria legal

Image

O professor solta uma gargalhada

Esta louco tenho que ficar bonito...Falei isso em vóz alta?

Ora ora, esta esperando alguém?

Dieggo vê Liza se aproximando de Vê, ele dá um tapinha nas costas do aluno e sorri dizendo:

Vá em frente...

O professor termina sua bebida deixando o copo em cima da mesa e vai para o outro canto do da rua!
Locked

Return to “Arquivo de RPs”