[CASTELO] Jardins de Hogwarts
Moderator: RPG
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: RJ
- Casa: Sonserina
-
Lana
- Conhecendo A Toca

- Não tardou muito para que Luluka Evans aparecesse. Mas antes de sua aparição rápida e eficiente, Lana ouviu Erick Slytherin se aproximar dela com certo ar de soberba. Referiu sobre a briga e opinou ser ridiculo o fato das duas professoras ter brigado em meio aos jardins. Lana não fez questão de respondê-lo, mas sua mente pensou sobre a incomoda entrada daquele ser na história.
"Incrivel como até os sonserinos de hoje em dia são uma espécie de trasgos misturados com minhocas. Será que se alguém partisse para assassiná-lo no meio deste jardim ficaria imóvel a fim de esperar a morte chegar? Pode ser que tenha idéias suicidas, há de tudo neste mundo, mas sua opinião desagradavel é de uma inutilidade ao extremo."
Lana o olhou mais uma vez de uma forma superior, como se fosse uma rainha a olhar para o seu súdito. Mas foi aí que a diretora entrou alardeando, quebrando o elo de ligação de olhares entre professora e aluno.
Não seria diferente a posição que Luluka tomou naquele momento. Gritar aos plenos pulmões que uma briga entre professores era inadimissivel e depois despachar os curiosos era uma atitude sensata de alguém que desconhecia os fatos. Só não gostou muito dela ter dado crédito aos alunos de a terem chamado por coruja, mas se silenciou. Afinal, quem havia chamado a diretora para a balburdia foi a propria professora Lana.
"Só faltou dar detenção para este bando de carniceiros para terminar, mas ela parece não ter muita energia em aplicar detenção em massa."
E assim pensando, ela seguiu a diretora guiando a professora Raven, que ainda estava presa sob suas cordas, com a varinha. Fazia questão de esbarrar no chão ou em obstaculos para machucá-la de propósito. Um sorriso brindava-lhe o seu rosto quando a outra reclamava.
~ off¹.: sala da diretora, com a profª Raven
~ off².: pra quem quiser ver no que vai dar isso tudo, não perca os posts na sala da diretora xD.

;*
- Rah ~
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Celly Potter
- Salvando Sirius e Bicuço

*Celly chega aos jardins um pouco antes de Erick e o fica esperando embaixo de uma árvore*
#O que esse garoto qué comigo!?!?Tomará que não seja oque eu estou pensando...não hoje!!!#
*Celly senta-se para esperá-lo*
#O que esse garoto qué comigo!?!?Tomará que não seja oque eu estou pensando...não hoje!!!#
*Celly senta-se para esperá-lo*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
Linkin Park - Shadow of the Day
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
- Erick Slytherin
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: Reino Unido
>>Erick shegou aos jardins e observou a menina por alguns instantes antes de se aproximar. Sentou-se ao lado dela e ficou em silencio por alguns instantes. Depois olhou para ela<<
- Você deve estar se perguntando o que um garoto da sonserina que você nunca viu na vida quer com você. A verdade é que eu me interessei por você
>>Ele desviou o olhar então para o céu limpo e voltou a ficar em silencio, esperando uma reação da menina<<
- Você deve estar se perguntando o que um garoto da sonserina que você nunca viu na vida quer com você. A verdade é que eu me interessei por você
>>Ele desviou o olhar então para o céu limpo e voltou a ficar em silencio, esperando uma reação da menina<<

Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps
-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
- Celly Potter

*Celly ve Erick se aproximar e sentar-se ao lado dela ,ela fica queta até ele falar*
-Sabe na verdade..eu tava memsu!!Mais oque tu viu em mim..que não viu nas minhas outras amigas??
-Sabe na verdade..eu tava memsu!!Mais oque tu viu em mim..que não viu nas minhas outras amigas??
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
- Erick Slytherin

- A principio eu fui lá só para me apresentar mesmo. Eu conheço algo em torno de duas pessoas nesse castelos e quando vi vocês e as suas amigas não pude resistir. Agora a pergunta dificil... O que eu vi em você que eu não vi nas suas amigas? Acho que foi seu sorriso.-Sabe na verdade..eu tava memsu!!Mais oque tu viu em mim..que não viu nas minhas outras amigas??
>>Ele havia se virado para a menina novamente e prendeu uma mecha do cabelo dela atras da orelha<<
- E eu não posso negar que você é bastante bonita...
>>Ele sorriu novamente de uma maneira doce<<

-
And so
How am I ever
To know
You only tell me
-
- Celly Potter

*Celly ouviu Erick calada*
- A principio eu fui lá só para me apresentar mesmo. Eu conheço algo em torno de duas pessoas nesse castelos e quando vi vocês e as suas amigas não pude resistir. Agora a pergunta dificil... O que eu vi em você que eu não vi nas suas amigas? Acho que foi seu sorriso.
*ele coloca uma mecha do cabelo dela atrás da orelha,oque fez elaficar mais vermelha do que a qualquer momento naqula noite*
#Ele gostou do meu sorriso...não eh a primeira pessoa q me fala isso..aqui nos jardins#
-VocÊ acha??ninguém nunk me disse isso!!!
*Celly olhou para o chão...não conseguia mais olhar para o garoto...suas buchechas estavam muito coradas*
- A principio eu fui lá só para me apresentar mesmo. Eu conheço algo em torno de duas pessoas nesse castelos e quando vi vocês e as suas amigas não pude resistir. Agora a pergunta dificil... O que eu vi em você que eu não vi nas suas amigas? Acho que foi seu sorriso.
*ele coloca uma mecha do cabelo dela atrás da orelha,oque fez elaficar mais vermelha do que a qualquer momento naqula noite*
#Ele gostou do meu sorriso...não eh a primeira pessoa q me fala isso..aqui nos jardins#
*Celly olhou para o chão...não conseguia mais olhar para o garoto...suas buchechas estavam muito coradas*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
- Erick Slytherin

- Nunca!? Então fico feliz em ser o primeiro a te dizer que você snhorita Potter, é muitissimo bela.*ele coloca uma mecha do cabelo dela atrás da orelha,oque fez elaficar mais vermelha do que a qualquer momento naqula noite*
>>Ele segurou o queixo dela com uma dsa mãos e delicadamente virou seu rosto para ele. Ele adorou ver seu rosto naquela cor rosada.<<
- E fica ainda mais bonita assim.
>>Ele olhou nos olhos dela com seus olhos verdes e profundos. Em seus labios um sorriso sincero se formou.<<

-
And so
How am I ever
To know
You only tell me
-
- Celly Potter

*Celly tinah tido um péssimo dia...acabará com seu namorado..sua avó tinha morrido...mais agora parecia tudo diferente*
- Nunca!? Então fico feliz em ser o primeiro a te dizer que você snhorita Potter, é muitissimo bela.
*ele pega o rosto de Celly e o vira para ele*
*Celly olhou para os olhos do garoto que sorriu*
-Sabe...você é a melhor coisa que me aonteceu hoje!!Mais eu tive um dai péssimo..e eu precisso dormir um pouco...Er..eu tenho que ir ..
*Celly ficou de pé mais não conseguia sair dali..ficou parada olhand para o garoto..não sabia porque ela naum conseguia sair*
- Nunca!? Então fico feliz em ser o primeiro a te dizer que você snhorita Potter, é muitissimo bela.
*ele pega o rosto de Celly e o vira para ele*
*Celly olhou para os olhos do garoto que sorriu*
-Sabe...você é a melhor coisa que me aonteceu hoje!!Mais eu tive um dai péssimo..e eu precisso dormir um pouco...Er..eu tenho que ir ..
*Celly ficou de pé mais não conseguia sair dali..ficou parada olhand para o garoto..não sabia porque ela naum conseguia sair*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
- Erick Slytherin

>>Ele não pode deixar de sorrir com o comentario da garota. Levantou-se com um pulo e parou ao lado da menina. aproximou-se dela e sussurou em seu ouvido<<Sabe...você é a melhor coisa que me aonteceu hoje!!Mais eu tive um dai péssimo..e eu precisso dormir um pouco...Er..eu tenho que ir ..
- Me desculpe pelo que vou fazer agora, mas eu não posso deixar você ir sem faze-lo
>>Ele então virou novamente o rosto da menina para ele, a segurou pela cintura a puxando mais para perto e lentamente foi aproximando seu rosto do dela enquanto fechava os olhos<<

-
And so
How am I ever
To know
You only tell me
-
- Celly Potter

*Celly fica parada sem conseguir sair dali*
- Me desculpe pelo que vou fazer agora, mas eu não posso deixar você ir sem faze-lo
*ele a segurou pela cintura e a puxando para mais perto dele ,Celly não sabia o que era mais certo para se fazer...sair correndo..ou ficar ali com Erick...ela queria muito ficar...mas ao mesmu tempo queria ir embora...tentou se mover mais não conseguia .na verdade ela naum queria..mais é oque tinah que fazer*
-Desculpa mais...eu tenho mesmo que ir!!!você não vai ficar bravo comigo né???é que..eu acabei com meu namorado hoje...i....
*Celly se desvencilia de erick e começa a andar em direção ao castelo*
#Tomará que eel entenda....#
~~Off.:Salão principal
*ele a segurou pela cintura e a puxando para mais perto dele ,Celly não sabia o que era mais certo para se fazer...sair correndo..ou ficar ali com Erick...ela queria muito ficar...mas ao mesmu tempo queria ir embora...tentou se mover mais não conseguia .na verdade ela naum queria..mais é oque tinah que fazer*
-Desculpa mais...eu tenho mesmo que ir!!!você não vai ficar bravo comigo né???é que..eu acabei com meu namorado hoje...i....
~~Off.:Salão principal
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
- Erick Slytherin

>>Erick segurou o pulso da menina quando ela começou a se afastar, mas ao olha-la nos olhos a soltou.<<-Desculpa mais...eu tenho mesmo que ir!!!você não vai ficar bravo comigo né???é que..eu acabei com meu namorado hoje...i....
- Se você pensa assim não posso te impedir de ir... - ele murmurou mais para si mesmo do que para ela.
>>Observou então a menina se afastar. Se espreguiçou, olhou para a lua e depois para o castelo, onde só haviam algumas janelas com luses acesas. Voltou então para o castelo com passos longos e lentos<<
off:algum lugar do castelo

-
And so
How am I ever
To know
You only tell me
-
- Karol Lovegood
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- *RahzinhaA*

Raissa chega aos jardins totalmente perdida e procura por Kayssa
aonde será que ela está?E continua a esperar a nova amiga
E ela espera por sua amiga
bastante anciosa
Editado por ~Fled~ conforme MPs enviadas, dúvidas por MP para mim ou para a Diretora do RPG
aonde será que ela está?E continua a esperar a nova amiga
E ela espera por sua amiga
bastante anciosa
Editado por ~Fled~ conforme MPs enviadas, dúvidas por MP para mim ou para a Diretora do RPG
legenda
ação e narração
fala
pensamento
outro personagem

ação e narração
fala
pensamento
outro personagem

- *RahzinhaA*

aonde será que ela está?E continua a esperar a nova amiga bastante anciosa
Kayssa ve Raissa lá de longe e acena para ela....
-Estava a sua espera, você ficou lá comendo
então eu vim 
então eu estava louca para te fazer essa pergunta.Você gosta de praticar esportes?
Afinal Raissa gostaria de conehcer melhor sua amiga!
-Estava a sua espera, você ficou lá comendo
então eu estava louca para te fazer essa pergunta.Você gosta de praticar esportes?
legenda
ação e narração
fala
pensamento
outro personagem

ação e narração
fala
pensamento
outro personagem

- Kayssa³²¹
- Recebendo a visita de Hagrid

-Estava a sua espera, você ficou lá comendo então eu vim
Kayssa chega rapidamente dizendo :
-Ahh é me descuple pela demora que que estava terminando de tomar meu suco... mas então eu gosto muito sim de esportes só que não pratico nenhum..e você gosta?
Kayssa estava um pouco apurada para ir ao banheiro..pois tinha acabado de tomar um copo cm suco...
-Raissa me desculpe...mas é que eu preciso ir ao banheiro... se quiser vamos lá comigo... mas qualquer coisa daqui a pouco eu volto...
Kayssa olha para Raissa esperando sua resposta... e começa a andar até ao banheiro
[offf]Banheiro Feminino do 7º Andar [offf]
Kayssa chega aos jardins e tenta achar Raissa... encontra ela lá em um canto á sua espera...
-pronto Raissa ...estou de volta...me desculpe de novo é que estava muito apurada..AUHAUAhUH... mas então como nós falavamos... você gosta de algum esporte?
-Estava a sua espera, você ficou lá comendo então eu vim
Kayssa chega rapidamente dizendo :
-Ahh é me descuple pela demora que que estava terminando de tomar meu suco... mas então eu gosto muito sim de esportes só que não pratico nenhum..e você gosta?
Kayssa estava um pouco apurada para ir ao banheiro..pois tinha acabado de tomar um copo cm suco...
-Raissa me desculpe...mas é que eu preciso ir ao banheiro... se quiser vamos lá comigo... mas qualquer coisa daqui a pouco eu volto...
Kayssa olha para Raissa esperando sua resposta... e começa a andar até ao banheiro
[offf]Banheiro Feminino do 7º Andar [offf]
Kayssa chega aos jardins e tenta achar Raissa... encontra ela lá em um canto á sua espera...
-pronto Raissa ...estou de volta...me desculpe de novo é que estava muito apurada..AUHAUAhUH... mas então como nós falavamos... você gosta de algum esporte?
Legenda
Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem

Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem

- Kayssa³²¹
- Recebendo a visita de Hagrid

gui estava andando sosinho pelo jardins e ve uma lindA menina ... então decide tomar coragem e ir lá falar cm ela!
oiee meu nome é Guilherme..adoraria te conhecer
Kayssa vira-se para Guilherme..e diz:
-oieee... meu nome é Kayssa... também adoraria te conhecer... você poracaso é novo por aqui? pois nunca te vi aqui
Kayssa vira-se para Guilherme e da um leve sorriso
oiee meu nome é Guilherme..adoraria te conhecer
Kayssa vira-se para Guilherme..e diz:
-oieee... meu nome é Kayssa... também adoraria te conhecer... você poracaso é novo por aqui? pois nunca te vi aqui
Kayssa vira-se para Guilherme e da um leve sorriso
Legenda
Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem

Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem