[CASTELO] Jardins de Hogwarts
Moderator: RPG
- gui³²¹
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

gui estava andando sosinho pelo jardins e ve uma lindA menina ... então decide tomar coragem e ir lá falar cm ela!
oiee meu nome é Guilherme..adoraria te conhecer
Kayssa vira-se para Guilherme..e diz:
-oieee... meu nome é Kayssa... também adoraria te conhecer... você poracaso é novo por aqui? pois nunca te vi aqui
Kayssa vira-se para Guilherme e da um leve sorriso
Gui sorri para kayysa... e diz:
Eu te amoOo mto...
mtooOo
mtoOo
oiee meu nome é Guilherme..adoraria te conhecer
Kayssa vira-se para Guilherme..e diz:
-oieee... meu nome é Kayssa... também adoraria te conhecer... você poracaso é novo por aqui? pois nunca te vi aqui
Eu te amoOo mto...
mtooOo
mtoOo
Gui
- Kayssa³²¹
- Recebendo a visita de Hagrid

Eu te amoOo mto...
mtooOo
mtoOo
Kayssa faz um olhar de assustada para Guilherme.. pois nunca tinha ouvido isso de nenhum pia..
Nossa esse menino deve ser loco... pois nunca trocou uma idéia comigo e falou isso... aUhuaHUh
Mas Kayssa olha para Guilherme e começa a rir:
-Nunca tinha ouvido isso de nenhum pia... agora sim quero te conhecer melhor mesmo..UHAUhuaH... que tal agente dar um voltinha pelo resto do castela para se conhecer melhor?
Eu te amoOo mto...
mtooOo
mtoOo
Kayssa faz um olhar de assustada para Guilherme.. pois nunca tinha ouvido isso de nenhum pia..
Nossa esse menino deve ser loco... pois nunca trocou uma idéia comigo e falou isso... aUhuaHUh
-Nunca tinha ouvido isso de nenhum pia... agora sim quero te conhecer melhor mesmo..UHAUhuaH... que tal agente dar um voltinha pelo resto do castela para se conhecer melhor?
Legenda
Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem

Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem

- gui³²¹

Gui olha para Kayssa... e diz:
_Pois é... sempre tem uma primeira vez.... vamos para onde??
Gui
- Kayssa³²¹

Kayssa muito feliz diz para Guilherme:
-Podemos ir para Floresta proibita.. o que acha Gui?
Kayssa muito feliz diz para Guilherme:
-Podemos ir para Floresta proibita.. o que acha Gui?
Legenda
Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem

Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem

- Kayssa³²¹

- gui³²¹

- Kayssa³²¹

Gui muito mais feliz... diz:
_Sim, muito bom... oque vamos fazer por lá??
Kayssa começa a rir e diz:
-Dai vai de você...
Gui com uma cara de safado, diz:
-Vamos brincar de Adão e Eva na floresta, e ficar pelados por lá???
Kayssa começa a rir sem parar... até que uma hora diz:
-Não muito obrigado ...mudei de idéia vamos para a cozinha quero comer um pouco..auHauahUAhuaH.... dai lá agnte CONVERSSA melhor para se conhecer...o que axa?auhAUAhuH
Kayssa lembra que deixou Raissa lá sosinha e a convida para ir junto com eles até a cozinha...
_Sim, muito bom... oque vamos fazer por lá??
Kayssa começa a rir e diz:
-Dai vai de você...
-Não muito obrigado ...mudei de idéia vamos para a cozinha quero comer um pouco..auHauahUAhuaH.... dai lá agnte CONVERSSA melhor para se conhecer...o que axa?auhAUAhuH
Kayssa lembra que deixou Raissa lá sosinha e a convida para ir junto com eles até a cozinha...
Legenda
Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem

Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem

- gui³²¹

Gui, desanimado.. diz:
_Não queria mesmo... eu vou ficar poraqui mesmo... vou ficar conversando com minha namorada pelo MSN que eu ganho mais
{ off_line}
Gui, desanimado.. diz:
_Não queria mesmo... eu vou ficar poraqui mesmo... vou ficar conversando com minha namorada pelo MSN que eu ganho mais
{ off_line}
Gui
- Kayssa³²¹

Gui, desanimado.. diz: _Não queria mesmo... eu vou ficar poraqui mesmo... vou ficar conversando com minha namorada pelo MSN que eu ganho mais
Kayssa olha com uma cara de braba para Gui e pensa:
Aii que menino mais mal educado... não sei como eu achei que ia dar em algo isso...
Kayssa vira-se para gui e diz:
-Tudo bem.. vou ficar aqui falando com minha amiga que ganho mais... XAU GAROTO..
Kayssa braba continua falando com Raissa...
-Você viu que tipo desse menino?
Gui, desanimado.. diz: _Não queria mesmo... eu vou ficar poraqui mesmo... vou ficar conversando com minha namorada pelo MSN que eu ganho mais
Kayssa olha com uma cara de braba para Gui e pensa:
Aii que menino mais mal educado... não sei como eu achei que ia dar em algo isso...
Kayssa vira-se para gui e diz:
-Tudo bem.. vou ficar aqui falando com minha amiga que ganho mais... XAU GAROTO..
Legenda
Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem

Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem

- *RahzinhaA*

Raissa dá muita risada da amiga e diz:
-Esse garoto é engraçado!e bastante incoveniente
E ainda complementa:
-Formariam um ótimo casal
Mas pergunta para a amiga:
-Vamos dar uma volta em outro lugar?
E ainda complementa:
-Formariam um ótimo casal
legenda
ação e narração
fala
pensamento
outro personagem

ação e narração
fala
pensamento
outro personagem

- Kayssa³²¹

E ainda complementa: -Formariam um ótimo casal
-Hm..hahaha..é eu até estava gostando de falar com ele... aUHAUAhUH
-Vamos sim..para aonde?
Kayssa decide ir ver como está a Floresta proibita...e convida Raissa para ir junto....
-Vamos para a floresta proibida Raissa?
e logo Kayssa foi indo
[off]Floresta Proibida[off]
Editado por ~Fled~ conforme MPs enviadas, dúvidas por MP para mim ou para a Diretora do RPG.
E ainda complementa: -Formariam um ótimo casal
-Hm..hahaha..é eu até estava gostando de falar com ele... aUHAUAhUH
-Vamos sim..para aonde?
Kayssa decide ir ver como está a Floresta proibita...e convida Raissa para ir junto....
-Vamos para a floresta proibida Raissa?
e logo Kayssa foi indo
[off]Floresta Proibida[off]
Editado por ~Fled~ conforme MPs enviadas, dúvidas por MP para mim ou para a Diretora do RPG.
Legenda
Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem

Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem

- Karol Lovegood

*Karol voando ainda na sua vassoura, observa do alto a conversa das amigas e do garoto*
-uahuahh cada coisa q a gente vê, q é impossivel nao rir...garoto mais estranho..uahuahuh! *de tanto rir...ela acaba caindo da vassoura de um altura um tanto alta, acaba caindo com tudo no chão..com um dos braços sobre o corpo e desacordada*
-uahuahh cada coisa q a gente vê, q é impossivel nao rir...garoto mais estranho..uahuahuh! *de tanto rir...ela acaba caindo da vassoura de um altura um tanto alta, acaba caindo com tudo no chão..com um dos braços sobre o corpo e desacordada*

->Família DI-LUA
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: RJ
- Casa: Sonserina
--Eliza chegou ao jardim e viu uma menina no chão. Não se importou e, inicialmente, achou que ela estava apenas deitada aproveitando o tempo. Chegou perto e então viu que a menina estava desacordada--
"Eu mereço..."
--A menina procurou a varinha nas vestes e assim que encontrou apontou para a garota que estava desacordada no chão e murmurando algo fez a menina levitar a alguns centimetros do chão.--
"Acho melhor leva-la para a ala hospitalar"
--Foi então em direção ao castelo resmungando algo como "por que essas coisas só acontecem quando eu quero fazer algo de bom da minha vida?"--
off: enfermaria
"Eu mereço..."
--A menina procurou a varinha nas vestes e assim que encontrou apontou para a garota que estava desacordada no chão e murmurando algo fez a menina levitar a alguns centimetros do chão.--
"Acho melhor leva-la para a ala hospitalar"
--Foi então em direção ao castelo resmungando algo como "por que essas coisas só acontecem quando eu quero fazer algo de bom da minha vida?"--
off: enfermaria
- Rah ~
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Casa: Grifinória
*Raisa chega no jardim um pouco confusa pensando em varias coisas ao mesmo tempo.Ela foi em direção ao um tronco caido , senou e ficou admirando o jardim olhando para as pessoas que estavam ali.Passados alguns segundos abrio a mochila e tirou um livrinho e começou a ler*
"Cade aquelas duas?!?!"
-Ai que solidão!!Cadê o povo dessa escola?!?!
*Ela fecho o livro com violencia e fico encarando-o, com uma cara seria*
"Cade aquelas duas?!?!"
-Ai que solidão!!Cadê o povo dessa escola?!?!
*Ela fecho o livro com violencia e fico encarando-o, com uma cara seria*
- Lady_Black
- Com a Pedra Filosofal

- Location: Em algum lugar fazendo alguma coisa que não poderia
narração
fala
pensamento
Lady resolveu dar uma volta pelos jardins de Hogwarts enquanto não começava sua primeira aula.
Estava com saudades daquele lugar, passara as ferias todas em casa.
Mas o que ela mais sentia saudades mesmo era de seu namorado, Victor. Ela não o encontrara durante as ferias, so falara com ele por carta e telefone
Sera que ele já chegou. Eu cheguei atrasada e não peguei o baile de abertura, não sei nem quem são meus colegas de 1º ano. Sei que o Victor vai estudar junto comigo, será que ele veio.
Ela olha em volta a procura do garoto mas não o acha.
O jardim não estava cheio de gente, apezar de ser o verão do início das aulas, não se via os muito alunos que passeavam e tomavam sol no jardim.
Lady continuou andando, viu uma menina sentada, sozinha, sob uma árvore olhando para um livro. Não estava com uma cara muito boa.
Deu mais uma olhada em volta, como não achou seu namorado decidiu ir falar com a garota.
Oi, tudo bom? Você esta com uma cara um tanto seria...posso ajudar em alguma coisa?
Vou me sentar se me der licença.
Lady senta-se do lado da garota.
Meu nome é Lady Black.
fala
pensamento
Lady resolveu dar uma volta pelos jardins de Hogwarts enquanto não começava sua primeira aula.
Estava com saudades daquele lugar, passara as ferias todas em casa.
Mas o que ela mais sentia saudades mesmo era de seu namorado, Victor. Ela não o encontrara durante as ferias, so falara com ele por carta e telefone
Sera que ele já chegou. Eu cheguei atrasada e não peguei o baile de abertura, não sei nem quem são meus colegas de 1º ano. Sei que o Victor vai estudar junto comigo, será que ele veio.
Ela olha em volta a procura do garoto mas não o acha.
O jardim não estava cheio de gente, apezar de ser o verão do início das aulas, não se via os muito alunos que passeavam e tomavam sol no jardim.
Lady continuou andando, viu uma menina sentada, sozinha, sob uma árvore olhando para um livro. Não estava com uma cara muito boa.
Deu mais uma olhada em volta, como não achou seu namorado decidiu ir falar com a garota.
Oi, tudo bom? Você esta com uma cara um tanto seria...posso ajudar em alguma coisa?
Vou me sentar se me der licença.
Lady senta-se do lado da garota.
Meu nome é Lady Black.

Meu pai, meu filho, meu irmão, meu amigo...meu amor!
Saudades eternas.
Você agora é meu anjo e continuará comigo, me protegendo.
Te amo pra sempre!

Amor além da vida.
- Rah ~
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Casa: Grifinória
*Raisa estava muito destraida quando escuta uma voz conhecida.Era Lady, uma garota que conhecera há algum tempo, a garota sorriu levemente para a amiga*
-Olá Lady!!Tudu bem??Acho que voce não lembra de mim!!Já faz algum tempo que agente se conheceu...a Celly me apresentou a você!!
*A garota fecho o livro e guardou na mochila, e ainda sorrindo fala*
-Estava pensando aonde Celly e a Helena estão...há muito tempo que não as vejo...
-Olá Lady!!Tudu bem??Acho que voce não lembra de mim!!Já faz algum tempo que agente se conheceu...a Celly me apresentou a você!!
*A garota fecho o livro e guardou na mochila, e ainda sorrindo fala*
-Estava pensando aonde Celly e a Helena estão...há muito tempo que não as vejo...
- °º Lily Evans

ºLily chega aos jardins com Leka, elas ficam passeando e falando sobre a vida, a escola, emfim, sobre td....º
-aiai Leka, eu estou com sono...vamos durmir??amanha será um longo dia....vamos ter q fazer nossa pesquisa tbm...
off: dormitório feminino
-aiai Leka, eu estou com sono...vamos durmir??amanha será um longo dia....vamos ter q fazer nossa pesquisa tbm...
off: dormitório feminino
°ºLily Evans
<center>
Ladies' Secret.Watch Your Back!
We are NOT jus ordinary girls.
Quer conversar, nem q seja só pra jogar conversa fora e falar d coisas inuteis?! pode me mandar MP ^^
♥H/G 4ever♥R/Hr 4ever
Pq a J.K disse q vai ser assim ;]
Legenda RPG ;D
ºnarraçãoº
-fala
pensamento
-fala de outro personagem
<center>
Ladies' Secret.Watch Your Back!
We are NOT jus ordinary girls.
Quer conversar, nem q seja só pra jogar conversa fora e falar d coisas inuteis?! pode me mandar MP ^^
♥H/G 4ever♥R/Hr 4ever
Pq a J.K disse q vai ser assim ;]
Legenda RPG ;D
ºnarraçãoº
-fala
pensamento
-fala de outro personagem
- Daniel Voorteken Auvergne
- Com a Pedra Filosofal

- Casa: Corvinal
Daniel resolveu parar de admirar a paisagem dos Jardins de Hogwarts, parou de ver os pássaros cantando, as folhas caindo e a brisa soprando.
O lugar estava movimentado como se um show d'As Esquisitonas estivesse sendo promovido em plena Hogwarts.
Porém mesmo no meio de uma multidão ele se sentia sozinho.
Melhor voltar pra dentro do Castelo... - pensou.
[off] > pra dentro do Castelo
O lugar estava movimentado como se um show d'As Esquisitonas estivesse sendo promovido em plena Hogwarts.
Porém mesmo no meio de uma multidão ele se sentia sozinho.
Melhor voltar pra dentro do Castelo... - pensou.
[off] > pra dentro do Castelo
Antes sem assinatura que mal assinado.
.ds2l.
.ds2l.
- Cláudia
- [Administrador]
![[Administrador] [Administrador]](./images/ranks/rank-f-6.png)
- Estado: PR
- Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Era final de dia e a professora de aritmancia já havia dado todas as suas aulas. Cláudia estava cansada e geralmente saia da sala de aula direto para seus aposentos, quase ninguém mais via a professora andado pelos corredores e ela propositalmente evitava qualquer encontro ou confronto com alunos ou mesmo seus colegas professores.
Queria a todo custo evitar perguntas e comentários sobre o ano anterior e principalmente sobre sua recente e dolorosa perda. Porém estava cansada e precisava de ar puro, por isso resolveu passear e ficar um pouco embaixo do velho carvalho.
Ao sair ainda viu alguns alunos zanzando por ali, comprimentou-os discretamente, se dirigiu ao velho carvalho onde se sentou e fechou os olhos. Respirou fundo.Ao abrir novamente os olhos se deparou com o cenário maravilhoso dos jardins do castelo:
- foi ali que ele me disse o quanto me amava! Santa Helga, como isso ainda dói!
Suspirando e secando um lágrima que teimava em cair, ela pensou novamente:
Preciso esquecer.. mas como?Cada pedaço desse lugar me traz lembranças! Lindas lembranças... mas são apenas lembranças!!
Colocando a cabeça entre as mãos ela ainda ficou ali por um tempo, sozinha!!
of... lembrem-se que claudinha acabou de saber da morte do professor de advinhação... então ela está desolada tá!!!
Queria a todo custo evitar perguntas e comentários sobre o ano anterior e principalmente sobre sua recente e dolorosa perda. Porém estava cansada e precisava de ar puro, por isso resolveu passear e ficar um pouco embaixo do velho carvalho.
Ao sair ainda viu alguns alunos zanzando por ali, comprimentou-os discretamente, se dirigiu ao velho carvalho onde se sentou e fechou os olhos. Respirou fundo.Ao abrir novamente os olhos se deparou com o cenário maravilhoso dos jardins do castelo:
- foi ali que ele me disse o quanto me amava! Santa Helga, como isso ainda dói!
Suspirando e secando um lágrima que teimava em cair, ela pensou novamente:
Preciso esquecer.. mas como?Cada pedaço desse lugar me traz lembranças! Lindas lembranças... mas são apenas lembranças!!
Colocando a cabeça entre as mãos ela ainda ficou ali por um tempo, sozinha!!
of... lembrem-se que claudinha acabou de saber da morte do professor de advinhação... então ela está desolada tá!!!