[CASTELO] Cozinha

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 677
Joined: 15/12/06, 00:20
Location: ; procura que você acha

Post by Luh Evans »

Fala
Pensamento
Narração


Pah derrepente começou a dançar feito uma louca, puxando Pri e Luh para cima da mesa.


Eiiii! E-eu quero comer... - Relutou Luh, querendo continuar a comer a torta, mas Pah arrancou o garfo de sua mão.- Tá né;;Ai sua locaa! - Riu Luh resistindo e dançando com as amigas em cima da mesa.

Last edited by Luh Evans on 26/06/07, 21:44, edited 1 time in total.
User avatar
Josh Levigton
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 17
Joined: 29/06/07, 22:22
Location: Curitiba

Post by Josh Levigton »

<narração>
-fala
**pensamento**
-fala de outra personagem-
[off][/off]
_______________________________________________________



<josh, morrendo de fome por não ter conseguido ir jantar no horario, estra sorrateiramente na cozinha, pra vê se acha algo pra ele parar com os roncos do estomago.
Josh abre a geladeira tira alguns igrdientes pra fazer aquele sandubão.
Josh come olhando para os lados pra q nenhum elfo doméstico pegue ele.>

<josh escuta algo na cozinha, ele se abaixa e fica de butuca pra ver quem está ali com ele, josh vê um vulto pequeno e que anda com classe.>

**Esse andar naum é estranho**<josh desconfia que seja Full sua gatinha, mas continua abaixado por precaução, josh desvia o olhar pra dá uma mordida em seu sanduiche, qndo volta a olhar naum ve mais aquele vulto>**Será q aquilo se foi**

<josh sente algo tocando nele, fica estatico com medo que aquilo faça algo a ele>

-eu naum fiz, nada só tava com fome e resolvi fazer uma lanchinho noturno-diz Josh baxinho

-miau, miau - mia Full moon

<josh vira, aliviado faz um carinho em Full Moon>

-Gatinha vc quase me assustou, q está fazendo aqui se me pegam com vc aqui eu estou ferrado.

<josh pega Full no colo q fica ronstonando, josh vai acabando seu sanduiche>

[off]indo para o dormitório[/off]
Image
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Raisa chegou bem cedo na cozinha para cumprir a detencao passada por Lana.A garota entrou na cozinha, e notou que nao havia muitos elfos, so quatro que estavam bem distante.Ela entrou e sentou em uma cadeira que estava proxima.Logo depois viu Erick passando pela porta com uma cara meia seria.*

-O que houve?Já esta irritado?

*A garota sorria gentilmente, enquanto esperava Erick se aproximar.*
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>Erick entrou na cozinha ainda tentando se lembrar o que deveriam fazer na detenção. Deveriam deixar a ccozinha arrumada. Olhou para os elfos parados a um canto. Provavelmente Lana os havia proibido de ajudar. Revirou os olhos, olhando a incrivelmente grande pilha de louças na pia. Os elfos preparavam algo para o café da manhã. Haviam quatro grandes mesas, provavelmente, logo abaixo das mesas no salão princiapal. Pegou um pãozinho na mesa mais próxima<<

[Raisa]-O que houve?Já esta irritado?

>>A resposta já vinha na ponta da lingua, mais ele a engoliu ao ver o sorriso no rosto de Raisa. O que ela havia feito com ele? O enfeitiçado provavelmente<<

- Não, não é nada... - ele se encostou na pia, ficando de frente para ela - Acho melhor a gente começar. Tem um trilhão de louça nessa joça.

>>Apesar do mau-humor na voz, ele tinha um pequeno sorriso no rosto. Não podia evitar. Era mais forte que ele. Era bom demais estar perto dela<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Raisa sentiu que havia algo de errado com Erick.O garoto parou em sua frente e apesar do tom de voz mau-humurado, tinha um sorriso no rosto.Ela levantou e foi ate ele.Ficou admirando-o de perto, e em seguida bejando-o.*

-É que voce irritado, fica irresistivel sabia?
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>Ele abraçou Raisa quando essa chegou perto dele. Demorariam bastante tempo para terminar a detenção daquele jeito...<<

- Isso é um convite para que eu fique irritado?

>>Ele disse isso com um sorriso. Não consegui ficar irritado ao lado dela. Era estranho<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Raisa riu ao escutar Erick.Ela encarava aqueles olhos verdes, com um sorriso maroto nos labios.*

-Uhum...então qual vai ser sua resposta?

*A garota ainda sorrindo, esperava a resposta de Erick.Ela sabia que tinha que cumprir a detençao, mas tambem tinham o resto do dia para faze-la.Depois ela se apressaria para termina-la a tempo.*
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>Erick voltou a ter a expressão indecifravel que normalmente habitava seu rosto. Apesar do brilho em seus olhos. A abraçou e a puxou mais para perto. A beijou novamente. Aquilo era tão bom. A encarou quando se separaram.<<

- Agora, me diz a verdade: você me enfeitiçou ou algo assim? Sabe, isso tudo não faz muito sentido...

>>Novamente ele sorria. Não conseguia evitar<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Erick
[- Agora, me diz a verdade: você me enfeitiçou ou algo assim? Sabe, isso tudo não faz muito sentido...]


*Enquanto Erick falava, a garota juntava alguns pratos e colocava dentro da pia, para que comessace a lava-los.*

-Nao te enfeitiçei...mas porque isso nao faz sentido?
*Enquanto ela falava, lavava alguns dos pratos que estavam proximos.*

off...sem teclado decente =/

User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

[Raisa]-Nao te enfeitiçei...mas porque isso nao faz sentido?

- Porque simplesmente não faz sentido. Eu... Eu nunca agi assim e nunca me senti assim por causa de ninguem. É simplesmente... Diferente!

>>Enquanto falava, ele dobrou as mangas até os cotovelos, pegou alguns dos pratos que estavam ao lado dapia e começou a lava-los. Ficariam ali o dia todo<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*A garota sorriu.Tambem nunca tinha sintido aquilo.*

-É, eu tambem nunca me sinti assim.É realmente muito estranho...

*Raisa limpava o mais rapido que podia, queria sair dali o mais rapido possivel.*

-Mas mesmo sendo estranho e diferente...eu estou gostando muito.
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>Erick olhou para Raisa com um sorriso e logo depois continuou a lavar as louças. A pilha parecia interminavel, mas ele não se importava realmente em ficar ali.<<

- Eu não posso dizer que não gosto, mas... Nunca estive muito pronto para coisas novas. Digamos que não gosto muito de mudanças. É só isso.

>>Ele foi novamente até uma das grandes messas e encheu a boca com um pãzinho. Ficou comendo enquanto continuava a lavar as louças.<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*A garota ficou escutando Erick, sem entender muita coisa.Enquanto lavava os pratos, sua franja cobria os olhos.*

-Não gosta muito de mudanças...*Repetiu a garota num tom quase inalditivel.*

"Hum...o que ele quer dizer com isso...?"

-Entendo...

*A garota estava quase terminando uma das duas pilhas de pratos.Os olhos da garota escureceram, e ficaram sem brilho algum.A voz era fraca e sem muita emoção.*

"Já entendi...ele não deve querer nada comigo..."
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>Erick olhou para Raisa, meio que sem entender. O que estava acontecendo? Quando ele finalmente falava de seus sentimentos com alguem, era assim que ela respondia. Decidiu que estava certo em não confiar nas pessoas. Olhou pra ela mais uma vez, enquanto terminava uma pilha de pratos e passava para outra. <<

- Eu sou o cara que fica todo sério assim.- - só então ele se tocou qual era o problema - Olha: o fato de eu não gostar de mudanças não interfere em nada o que eu to sentindo por você agora. Acredito que algumas coisas mudam para melhor e, com você, não preciso nem me adaptar

>>Largou a louça por um instante e, com as mãos ainda molhadas, a segurou pela cintura, a puxando mais para perto e a beijando de leve nos lábios<<

- Só não fica assim por minha causa, tá bem? Eu... Não é normal eu gostar de uma pessoa, e doi de mais ver ela se sentir mal, por qualquer coisa.
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Raisa foi puxada por Erick, e logo depois beijada.As palavras do garoto a confortara naquele momento.*

-Que susto, estava achando...bem isso não importa agora.Acho que voce não deveria se preocupar com mudanças...tudo muda na vida...é uma coisa natural.

*A garota agora estava indo para a metade da segunda pilha.Já não faltava tantos pratos.*

-Desde que eu te conheci, vi que voce tem um certo "medo" das pessoas...úma disconfiança...o porque disso?Tem haver com aquela historia que envolve seu pai?
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>As pilhas de prato iam diminuindo e eles continuaram a conversar. Seu dedos já estavam enrugados. Quando Raisa falou, foi a vez de Erick perder o brilho nos olhos e sua expressão se tornou inexpressiva. Odiava falar do pai porque se lembrava de tudo que ele já havia feito<<

- Meu pai não era lá um cara muito legal. Ele tinha sérios problemas com bebidas e era muito agressivo. Quando eu fui, uma vez, proteger minha mãe, ele lançou essa maldição em mim e nela. Só que a maldição nela era muito mais forte, tanto que ela planejou se matar. Quando meu pai soube, foi até lá em casa fazer isso por ela. Ele a matou na minha frente

>>Sua voz era fria, mas tremia um pouco. Ele odiava o pai mais sempre que lembrava dele. Ele iria crescer para acabar com o pai. Vingaria a morte da mãe. Nem que fosse a ultima coisa que fizesse<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*A garota resolveu não mexer mais com aquele assunto.Viu nos olhos de Erick que o assunto o pertubava.Aquilo lembrava a relação que tinha com a sua avó.Não era tão séria como a história de Erick, mas a garota tinha uma certa desconfiança, pois sua avó nunca conto como seus pais morreram.*

-Nossa...sinto muito.Não devia ter tocado nesse assunto...até porque isso me lembra um pouco a minha avó...

*Raisa acabara de lavar a louça.Ela foi e sentou em cima da mesa a espera de Erick, que ainda continuava a lavar.*

-Até hoje não sei o porque, como e quando meus pais morreram...minha avó não me diz nada...

User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>Erick ouviu, mas não queria saber. Não sabia lidar muito bem com os problemas e sentimentos dos outros. Não sabia lider nem mesmo com os próprios!<<

- Bem... Vai ver é melhor pra você assim, não? Sem saber... As vezes eu acho que seria melhor não saber de nada...

>>A segunda pilha de pratos acabara de acabar e ele passou para a terceira e última. Sua tarefa era só lavar a louça ou deveriam arrumar a cozinha também? Já se ouvia barulho de vozes no andar de cima e as travessas subiam magicamente ao teto. Erick se deu ao trabalho de pegar um pão de mel numa bandeja que subia e dividiu ao meio, oferecendo metade a Raisa<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

-È eu prefiro não saber, por enquanto...

*Raisa pegou o paozinho da mao de Erick, e em seguida levantou da mesa e foi em direção a ele.Faltava só mais uma pilha de prato para ele terminar.A garota resolveu ajuda-lo para terminar logo aquela detenção, pois nenhum dos dois tinham ao menos tomado café.Ela pegou alguns pratos e começou a lava-los.*

-Deixa-me te ajudar...para terminarmos isso aqui logo...Quero encontrar Ary, não tivemos muito tempo para conversar na Ala.Ela estava agindo estranhamente não?
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

- Também acho. Parece que tem algo que ela tem que fazer, mas não quis contar pra gente...

>>Ele dicidiu a pilha ao meio, começando a lavar uma das metades e deixando Raisa o ajudar com a outra. Sua mão já estava toda enrugada e ardendo um pouco por causa do sabão. Aquilo era extremamente chato. Os elfos passavam atras deles carregando bandejas para mesa. Tinha vontade de bicar um daqueles bichos inuteis. Queria que aquilo acabasse o mais rápido possivel. Não demorou muito para que terminassem. Erick secou a mão num pequeno pano de prato ao lado da pilha e puxou Raisa pela cintura, se encostando na pia<<

- A gente ainda pode enrolar um pouquinho antes de subir... - ele disse num tom sugestivo
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
Locked

Return to “Arquivo de RPs”