[CASTELO] Cozinha

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 676
Joined: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Location: Galvão to na Grobo!!!

Post by Prii »

Narração
-Fala
*Pensamento*
Fala de outros personagens

Entrou na cozinha junto com os outros, David sentou em uma cadeira e disse:

-Bem... eu também não sei direito como funciona esse lugar, mas... acho que podemos ficar a vontade!

-Ah pelo que eu sei podemos comer tudo que quisermos..

A garota puxou uma cadeira, subiu em cima, abriu um armario e começou a a procurar o que tinha dentro dele:

-Olha tem bolinhos de abobora...de chocolate...tem barra de chocolate...sapos de chocolate...caramba tem muito doce aqui! E acho que nos outros armarios devem ter alguns salgados. O que vocês querem?

Virou-se um pouco para olhar os outros e percebeu que a cadeira balansou perigosamente, mas conseguiu se equilibrar.


Image

User avatar
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 226
Joined: 12/10/07, 19:24
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Location: Aqui
Contact:

Post by Ph Granger »

PH entra eufórica na cozinha admirada com a entrada. "Fazer cócegas em uma pêra? Demais!"

- Bem... eu também não sei direito como funciona esse lugar, mas... acho que podemos ficar a vontade! Diz David

- Ah pelo que eu sei podemos comer tudo que quisermos.. Fala Prii

- Então vamos comer!! Estou faminta!

Prii puxou uma cadeira, subiu em cima, abriu um armario e começou a procurar o que tinha dentro dele:

-Olha tem bolinhos de abobora...de chocolate...tem barra de chocolate...sapos de chocolate...caramba tem muito doce aqui! E acho que nos outros armarios devem ter alguns salgados. O que vocês querem?


- Eu quero chocolates, se tiver com castanhas são meus preferidos! O que vai querer Seth?

Enquanto PH fala com Seth, Prii vira para olhá-los e a cadeira balança mas ela consegue se equilibrar.

- Cuidado! Acho que um chocolate não vale uma cabeça rachada, hehehe.

Em seguida PH vira para David e nota que ele nem se animou com toda a comilança.

"O que será que esse menino tem? Que tem alguma coisa de errado aí, isso tem.."

- Não vais querer nada David?
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

Prii subiu em uma cadeira e começou a olhar no armário e dizer as delícias que haviam dentro dele. Muitas coisas deliciosas mesmo, mas mesmo assim David não sentiu vontade de comer. Prii virou-se para falar com eles, e quase caiu da cadeira. Ph sorriu e disse:

- Cuidado! Acho que um chocolate não vale uma cabeça rachada, hehehe.

David também riu e concordou:

-É verdade... tome cuidado aí, Prii!

David ficou observando enquanto os três decidiam o que iriam comer. Pareciam pessoas muito legais... Desde que chegou em Hogwarts, David não havia feito um amigo sequer... A não ser Gabriela, mas a garota desapareceu... E Ary, que já era do 2º ano e tinha sua própria "turma". David pensou que seria mesmo muito bom tê-los como amigos.
De repente, Ph virou-se para David, e depois de observá-lo um pouco disse:

- Não vais querer nada David?

-Não, obrigado, Ph, eu não tô com fome! - respondeu David, sorrindo - - Eu vou ficar só olhando vocês! :)
User avatar
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 676
Joined: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Location: Galvão to na Grobo!!!

Post by Prii »

Narração
-Fala
*Pensamento*
Fala de outros personagens

- Cuidado! Acho que um chocolate não vale uma cabeça rachada, hehehe.

-É verdade... tome cuidado aí, Prii!

Sorriu para eles:

-Pode deixar eu vou tomar cuidado..

- Eu quero chocolates, se tiver com castanhas são meus preferidos! O que vai querer Seth?

Virou-se e voltou a remecher dentro do armario, depois jogou uma barra para Ph:

-Aqui!

- Não vais querer nada David?

-Não, obrigado, Ph, eu não tô com fome! - respondeu David, sorrindo - - Eu vou ficar só olhando vocês!

Olhou para David:

-Você não comeu nada desde quando saiu da Ala garoto! Ficar sem comer faz mal!


Image

User avatar
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 226
Joined: 12/10/07, 19:24
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Location: Aqui
Contact:

Post by Ph Granger »

PH pega a barra que Prii joga pra ela, arrasta uma cadeira e senta próximo à David quase empurrando a barra na boca dele pra que ele coma um pedaço pelo menos.

- Você não comeu nada desde quando saiu da Ala garoto! Ficar sem comer faz mal!

- Ala?? Ala hospitalar?? Vc tava ruim? Diz PH se inclinando e colocando a mão no ombro de David.
Ao fazer isso Ph vê flashs de imagens de uma esfera clara, depois ela se tranformando em escura, como uma nuvem negra e sente como pequenos choques, ficando um pouco atordoada com o que vira ao tocar em David. "O que está acontecendo? Nossa.. que força estranha é essa? Preciso aprender a controlar isso, eles vão acabar notando as minhas maluquices..."

Recolhendo a mão rapidamente ela olha pra David reconhecendo que só pode ter sido com ele que aconteceu o que vira e em seguida olha para Prii e agradece a barra tentando disfarçar o atordoamento.

- Humm Prii, que chocolate maravilhoso, quer um pedaço do meu? Sorri querendo paracer "normal"
Image
User avatar
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 134
Joined: 30/09/07, 18:25

Post by Seth Langley »

Seth, que até então estava calado apenas observando a cozinha, riu do comentário de Ph quando Prii quase caiu da cadeira.

-Realmente um chocolate não vale tanto esforço!Hn, não se preocupe comigo, apensa um pedaço de chocolate ao leite já me satisfaz o suficiente, acredite, Prii!Sou louco por chocolate...

O rapaz olhou para David um tanto quanto preocupado, primeiro a tontura, agora soubera que o novo amigo já havia visitado a Ala hospitalar e que não estva queredno comer nada...Não conseguiu deixar aquilo passar. Seth caminhou até David e pôs a mão no ombro do rapaz.

-Cara, a Prii ta certa!Ficar sem comer nada vai te fazer um mal danado...

Seth sorriu para o amigo, mas o sorriso logo desapareceu quando Ph encostou no rapaz e a cara que esta fez não foi das melhores. Ele ergueu uma das sobrancelhas e encarou a menina por alguns segundos enquanto ela tentava disfarçar o ocorrido. Coisas estranhas pareciam estar ocorrendo com aqueles dois.

-"Mas o que será que tá havendo aqui?!" -Pensou consigo mesmo antes de se dirigir a menina com um ar preocupado.

-Ph, tá tudo bem, menina?
User avatar
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 226
Joined: 12/10/07, 19:24
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Location: Aqui
Contact:

Post by Ph Granger »

- Ph, tá tudo bem, menina?

Ph olha para Seth e vê que ele percebeu sua expressão quando tocou em David, tratou de disfarçar.. ainda não era a hora de revelar as coisas que acontecia com ela..

- Tudo bem sim, Seth.. hei.. queres um pedaço do meu chocolate? Olha, vais se arrepender de não provar, esses chocolates são diferentes do mundo trouxa, melhores!
"Preciso melhorar esse lance de disfarçar o que vejo.. tô começando a dar bandeira. Lá vem o sorriso amarelo de novo"

PH sorri pra Seth e se dirige em seguida a Prii

- E então Prii, o que temos mais aí de gostoso? O que tais comendo?
Image
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

Prii jogou uma barra para Ph; depois olhou para David e disse:

-Você não comeu nada desde quando saiu da Ala garoto! Ficar sem comer faz mal!

David ficou meio sem jeito; até sabia que isso era verdade, mas não era a primeira vez que ficava um bom tempo sem comer nada. Sempre que se sentia mal por alguma coisa costumava ficar sem comer. Não sabia o que dizer; nesse momento, Ph se aproximou dele (tentou faze-lo comer um pedaço de chocolate, mas ele não quis), e disse:

- Ala?? Ala hospitalar?? Vc tava ruim?

- Sim, eu... foi um.. problema que eu tive.. - David respondeu.

Seth também pareceu preocupado; sorriu e disse:

-Cara, a Prii ta certa!Ficar sem comer nada vai te fazer um mal danado...

David ficou ainda mais sem jeito, e pensou que seu rosto havia corado; isso porque as pessoas não costumavam se preocupar com ele daquele jeito. Foi assim desde pequeno. Ainda pensava no que iria lhes responder quando Ph pôs a mão sobre o seu ombro. O que aconteceu então foi algo muito estranho (de novo).

A garota pareceu ter ficado espantada com alguma coisa; como se estivesse vendo alguma coisa. David não sabia o que estava acontecendo; só esperava que ele não estivesse provocando aquilo. Pouco depois, ela recolheu a mão e falou com Prii sobre o chocolate, como se nada tivesse acontecido. Mas Seth e Prii também pareceram ter percebido.

- Ph, tá tudo bem, menina? - perguntou Seth.

David também estava preocupado; principalmente se ele tivesse causado algum mal para Ph.

- Tem certeza, Ph? Tá tudo bem mesmo?

A garota simplesmente respondeu que sim, e falou mais um vez sobre o chocolate e sobre as guloseimas. David continuou olhando para ela com cara de preocupado. Sabia que tinha acontecido alguma coisa... tinha sentido isso. "Espero que esse feitiço, seja lá o que for, não machuque os outros... O pior é que ainda nem sei quem fez isso...", David pensou, enquanto observava Ph.
User avatar
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 676
Joined: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Location: Galvão to na Grobo!!!

Post by Prii »

Narração
-Fala
*Pensamento*
Fala de outros personagens

Seth ia falando:

-Realmente um chocolate não vale tanto esforço!Hn, não se preocupe comigo, apensa um pedaço de chocolate ao leite já me satisfaz o suficiente, acredite, Prii!Sou louco por chocolate...

-Hahaha não só você, eu sou louca por chocolate tambem! Olha aqui tem um chocolate ao leite.

Joga a barra para Seth. Vê Ph falando com David e derrepente a garota fica calada, faz uma careta e depois se volta para Prii:

- Humm Prii, que chocolate maravilhoso, quer um pedaço do meu?

-Er...não obrigada, tem mais desse aqui...

*Será que eu só conheço gente estranha nesse lugar? Ah espera ai...eu sou estranha, esqueci desse detalhe...*

-Ph, tá tudo bem, menina?

- Tem certeza, Ph? Tá tudo bem mesmo?

- Tudo bem sim, Seth.. hei.. queres um pedaço do meu chocolate? Olha, vais se arrepender de não provar, esses chocolates são diferentes do mundo trouxa, melhores!

*Ah eu vo ficar na minha...ninguem percebeu que ela ta disfarçando...*

Olha e vê que David estava com uma cara como se nem estivesse mais na Terra, depois pegou umas bolinhas de chocolate e começou a come-las.

- E então Prii, o que temos mais aí de gostoso? O que tais comendo?

-Olha tem uma monte de coisas aqui, varios doces...ah são bolinhas de chocolate, você quer um pouco?

Prii foi virar-se no banco para oferecer as bolinhas de chocolate para Ph, quando novamente o banco balansou e a garota caiu deitada no chão, derrubando varrias formas de bolos que estavam por perto:

-Ai! Que desastrada! Ai minha cabeça!

Coloca a mão na cabeça e começa a massagea-la de leve.


Image

User avatar
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 134
Joined: 30/09/07, 18:25

Post by Seth Langley »

-Ah, obrigado, Prii!- O rapaz pegou o chocolate e sorriu de volta para amiga em forma de agradecimento.

Seth percebeu o olhar preocupado de David para Ph, ele olhou para Prii na esperança de que a menina aparentasse saber o que estava se passando por ali. O rapaz de cabelos negros pegou um pedaço de chocolate e comeu, estava pensativo. Sentia que estavam escondendo algo dele e isso não o agradava.

-"Sinceridade a cima de tudo."- Pensou.- "Mas eles nem me conhecem!É normal que não queriam compartilhar suas preocupações..."

-Vocês dois são muito estranhos...!- Brincou. Um pequeno sorriso apareceu em seu rosto, mas de fato não estava achando tanta graça assim da situação. Queria descobrir o que estava acontecendo ali.

Estava tão distraído que nem notou quando Prii se desiquilibrou do banco, amaeaçando cair no chão. Acordou pra realidade quando ouviu o barulho das panelas, entre outros objetos, e do corpo da menina chocando-se com o chão.

-Por Merlin!Você tá bem?!- Seth largou a barra de chocolate e correu até Prii, ajudando-a a se levantar.- Não quebrou nada, né?
User avatar
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 226
Joined: 12/10/07, 19:24
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Location: Aqui
Contact:

Post by Ph Granger »

PH nota o clima chato que criou entre os novos amigos.. "Será que devo contar as coisas que vejo?" Mas tem medo de não ser aceita e ser chamada de aberração, como sempre aconteceu em sua infância, mas percebe que eles podem entender e se mostram realmente preocupados... "Afinal, somos todos bruxos... normal seria exatamente ao contrário do que somos." Pensa aliviada.

- Bem.. ok, vcs têm razão.. BAM! Ouve-se um estrondo, Prii cai de costas derrubando formas de bolo e fazendo uma bagunça.. Os novos amigos correm pra ela para saber como a garota está.

-Por Merlin!Você tá bem?! Não quebrou nada, né?

- Prii!! Vc está bem?? Quantos dedos tem aqui? Será que é isso que tem q perguntar? Ai meu Merlin... Tais bem???

-Ai! Que desastrada! Ai minha cabeça!

- Bom, se está falando já é um bom sinal, né?! Fala PH preocupada com a amiga e tbm sem graça pela situação que se formou antes da queda de Prii.

"Espero que ela esteja bem, me salvou de contar minha 'peculiaridade'. Mas agora penso em contar, sinto que eles poderão entender e quem sabe me ajudar a entender tbm.. "
Image
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

Prii continuava em cima da cadeira, falando com Ph sobre as guloseimas. Seth apenas as observava (parecia pensativo); David continuava preocupado. Não seria melhor falar tudo para eles? Mas tinha medo de que ficassem assustados e se afastassem dele... Eram pessoas legais, e David não queria perder a amizade deles por coisas que nem ele mesmo sabia direito o que eram. De repente, Seth disse, sorrindo, mas num tom sério:

-Vocês dois são muito estranhos...!

Pego de surpresa, David respondeu:

-Por que?

Logo depois achou que essa era uma pergunta idiota, mas já era tarde. Ph ia começar a dizer algo; ia contar alguma coisa. Sobre ela ou sobre ele? Arregalou de novo os olhos azuis e esperou pelo que a garota diria. No entanto, nesse momento, Prii se desiquilibrou e caiu da cadeira, derrubando algumas formas de bolo que estavam por ali. Seth e Ph correram preocupados até ela, perguntando se ela estava bem. David fez o mesmo, até esqueceu de tudo:

- É, Prii, fala com a gente! Tá doendo alguma coisa?

Pouco depois, a garota disse, enquanto esfregava a mão na cabeça:

-Ai! Que desastrada! Ai minha cabeça!

Ph disse por todos, um pouco mais aliviada:

- Bom, se está falando já é um bom sinal, né?!

David também ficou aliviado, mas sabia que nessas horas é sempre bom verificar se não houve mesmo nenhum problema. Se abaixou perto de Prii e perguntou:

- Tem certeza que não bateu nada, Prii?
User avatar
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 676
Joined: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Location: Galvão to na Grobo!!!

Post by Prii »

Narração
-Fala
*Pensamento*
Fala de outros personagens

-Por Merlin!Você tá bem?!- Seth largou a barra de chocolate e correu até Prii, ajudando-a a se levantar.- Não quebrou nada, né?

- Bom, se está falando já é um bom sinal, né?!

- Tem certeza que não bateu nada, Prii?

Ainda esfregando a cabeça e agora apertando os olhos ela disse:

-Fiquem calmos vocês 3...Eu estou bem sim...mas acho que bati a cabeça...

Seth foi ajuda-la a se levantar, a garota sentou em uma cadeira e viu sua perna bem vermelha:

-Isso vai deixar eu baita de um ematoma...

Novamente a menina ficou esfregando a cabeça.

*Ai caramba a minha cabela esta realmente doendo!*

-Er...então o que você estava falando Ph?


Image

User avatar
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 134
Joined: 30/09/07, 18:25

Post by Seth Langley »

Seth respirou fundo, acalmando-se, ele olhou para o joelho de Prii e fez uma careta, aquilo devia ter doído.

-Acho melhor por um pouco de gelo ai.- Ele arrumou umas pedras de gelo e pôs num pedaço de pano que encontrara, entregando para menina logo em seguida.- Não vai querer que fique um galo, né?

O rapaz sorriu ao entregar o gelo a Prii e voltou sua atenção para Ph, esperando que ela respondesse a pergunta que a outra menina tinha feito.

-É, o que você estava dizendo, Ph?
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

David, assim como os outros, ficou mais tranqüilo quando Prii disse, apertando os olhos:

-Fiquem calmos vocês 3...Eu estou bem sim...mas acho que bati a cabeça...

A menina olhou para a perna, que estava vermelha. Pelo jeito havia batido o joelho também. Seth pegou algumas pedras de gelo, enrolou num pano e as entregou a Prii, que as colocou sobre o joelho. Depois, eles voltaram-se novamente para Ph.

-Er...então o que você estava falando Ph? - disse Prii, ainda esfregando a cabeça.

-É, o que você estava dizendo, Ph? - perguntou também Seth.

David não disse nada. Apenas se sentou novamente na cadeira (ainda sentia o incômodo no ferimento) e olhou fixamente para Ph. O que a garota iria dizer, enfim? Não podia ser algo sobre ele; ela não tinha como saber. Mas se fosse, de algum jeito, só esperava que não viesse a perder os novos amigos..
User avatar
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 226
Joined: 12/10/07, 19:24
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Location: Aqui
Contact:

Post by Ph Granger »

-Fiquem calmos vocês 3...Eu estou bem sim...mas acho que bati a cabeça...

Prii demonstrava que estava bem, isso causou um grande alívio em todos. Seth pegou alguns cubos de gelo, colocou num pano e deu para a garota colocar no machucado. Depois, eles voltaram-se novamente para Ph.

-Er...então o que você estava falando Ph? - disse Prii, ainda esfregando a cabeça.

-É, o que você estava dizendo, Ph? - perguntou também Seth.

Ph corou. Estava tremendo por dentro, não queria ser vista como uma aberração. Olhou para David e viu que esse estava apreensivo e olhando-a fixamente. Ficou com medo de magoar o amigo por falar alguma coisa sobre ele. Então decidiu que falaria somente sobre si e quando tivesse uma oportunidade conversaria com David apenas sobre o que ela vira. "Quem sabe ele não se anima e confia nos novos amigos para contar o que aconteceu com ele?"

PH inspirou fundo e num único fôlego despejou tudo que estava preso em sua garganta rapidamente com os amigos que se proporam à escutá-la.

- Ok, mas desde já falo que se quiserem deixar de andar comigo depois disso eu vou entender completamente. Já estou acostumada de me chamarem de aberação ou me colocarem de canto por essas coisas esquisitas que acontecem comigo. Nm.. Eu não sei direito o que é, mas quando tenho contato direto com alguém posso ver suas angústias, sentir um pouco do que a pessoa sente, sei lá como descerver isso. Enfim.. sou uma maluca!

"Respira PH, respira.."

- Isso começou no meu aniversário de 8 anos. Toquei num garoto da minha rua e o vi apanhando na escola. No começo foi mais difícil, mas agora eu consigo, ou pelo menos achava que conseguia (deu um sorriso amarelo para Seth e Prii que a olhavam explicar) disfarçar mais. É isso.. quem vai pirar primeiro??

Seu coração estava a ponto de sair pela boca, tremia e tinha certeza que estava vermelha pela euforia e pressão que se faia em sua cabeça. NUnca fora tão transparente assim com ninguém desde que descobrira sua 'peculiaridade'. Evitou olhar para David sabendo que ele saberia agora que ela viu o que aconteceu com ele.

Ficou um silêncio depois que acabou de falar. Olhou para Prii, depois para Seth e por fim criou coragem e olhou para David e lançou-lhe um olhar de súplica para que ele quebrasse o silêncio. "Será que ele vai nos contar o que lhe aflinge? O que será que eles vão pensar de mim?"
Image
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

Ph corou enquanto os outros olhavam para ela. A garota parecia um tanto nervosa. Respirou fundo e começou a contar sobre ela. David ficou supreso ao ouvir que a garota podia sentir as aflições das pessoas quando tocava nelas. Isso era especial e diferente... Certamente Ph havia tido alguns problemas por causa disso; e isso David entendia perfeitamente, já que desde cedo também tivera problemas com seus poderes (ou que quer que fosse) que não conseguia controlar.

-É isso.. quem vai pirar primeiro?? - disse Ph, ao terminar de contar.

Os outros ficaram em silêncio. Ph parecia aflita; estava com medo de que a rejeitassem por isso. "Nunca ia fazer isso", David pensou. Mas não disse nada. Ph não olhava para ele. Provavelmente tinha visto o que aconteceu com David. Alguns segundos de silêncio, e Ph virou-se para David, olhando para ele como se implorasse que dissesse alguma coisa. David também olhou para ela; não sabia o que dizer. Teria que contar também sobre o que aconteceu com ele?

- Bom, Ph, isso é legal... quer dizer, você não é uma aberração! Acho que todos nós aqui somos "estranhos", de algum jeito, não é verdade? Você não deve se preocupar por causa disso.

David olhou para os outros, esperando que dissessem algo. Ainda não estava certo se devia contar... Mas se fossem seus amigos, iriam entender.. "Bom, vamos ver o que eles têm pra falar...
User avatar
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 134
Joined: 30/09/07, 18:25

Post by Seth Langley »

Seth escutou atentamente cada palavra que a menina dizia, não podia deixar de ficar surpresa e um tanto quanto curioso, mas não deixou que nada disso trasnparecesse. Não queria assutar a menina , imginava o quão dificil devia estar sendo para Ph contar aquilo, afinal, eles mal se conheciam.

-Hn...-Por alguns segundo ele ficou em silêncio fitando a menina e as vezes arriscando um olho nos amigos a volta para ver como reagiam.

-Ph...Olha, eu não sei bem o que dizer mas...Não acho que deva se preocupar!Quer dizer, isso é realmente diferente mas..O David tá certo! Isso não faz de você uma aberração...apenas...diferente!Não vamos deixar de andar com você por isso!

O rapaz sorriu para amiga, tentando confortá-la e deixá-la menos tensa. Mas não sabia se fazia aquilo pra acalmar a menina ou a si mesmo. Não que tivesse medo de Ph, mas aquilo não era esperado por Seth. Quer dizer, tinha vindo para Hogwarts justamente com a esperança de esquecer o passado e recomeçar, sem que ninguém tivesse que jamais saber o que lhe ocorrera na infância...e agora isso.

-Relaxa, ok?- O sorriso permanecia em seu rosto, mas os pensamentos estavam a mil e não sabia exatamente o que fazer.
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon chega até a cozinha, distraído...

Dar tempo ao tempo... Dar tempo ao tempo... Dar tempo ao tempo... Ah, como eu queria que o Mestre estivesse aqui... Ele é bem melhor do que eu para resolver mistérios...

Ele levanta a cabeça e olha a situação estranha que, pelo menos dessa vez, não parecia ter nada a ver com ele...

-Hm... Oi?

Parece que Feather também tem o dom de entrar em situações confusas... Não tão grande quanto o meu, mas ainda assim é bem estranho...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 676
Joined: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Location: Galvão to na Grobo!!!

Post by Prii »

Narração
-Fala
*Pensamento*
Fala de outros personagens

-Acho melhor por um pouco de gelo ai.- Ele arrumou umas pedras de gelo e pôs num pedaço de pano que encontrara, entregando para menina logo em seguida.- Não vai querer que fique um galo, né?

A garota corou levimente quando Seth a entregou um pano com gelo, colococando-o no joelho disse:

-É...obrigada.

David apenas ficou observando a situação, Ph respirou fundo e foi dizendo:

- Ok, mas desde já falo que se quiserem deixar de andar comigo depois disso eu vou entender completamente. Já estou acostumada de me chamarem de aberação ou me colocarem de canto por essas coisas esquisitas que acontecem comigo. Nm.. Eu não sei direito o que é, mas quando tenho contato direto com alguém posso ver suas angústias, sentir um pouco do que a pessoa sente, sei lá como descerver isso. Enfim.. sou uma maluca!

- Isso começou no meu aniversário de 8 anos. Toquei num garoto da minha rua e o vi apanhando na escola. No começo foi mais difícil, mas agora eu consigo, ou pelo menos achava que conseguia disfarçar mais. É isso.. quem vai pirar primeiro??

Prii ficou olhando para a garota por alguns segundos:

*Ah coitada...nossa essa coisa de ver um menino apanhando na escola...eu não gostaria que vissem...o dia, quando eu era criança, que eu peguei a vassoroura do meu irmão e sai voando com ela toda desingonsada...e que eu sem querer passei pela janela da casa de um garoto da escola e ele espalhou para a escola inteira que eu estava voando em uma vassoura e que eu perdi o equilibrio quando o vi na janela e cai dentro do lago...*

Prii, voltou os olhos para seu joelho e continuou em silêncio, mas David e Seth disseram depois de alguns segundos:

- Bom, Ph, isso é legal... quer dizer, você não é uma aberração! Acho que todos nós aqui somos "estranhos", de algum jeito, não é verdade? Você não deve se preocupar por causa disso.

-Ph...Olha, eu não sei bem o que dizer mas...Não acho que deva se preocupar!Quer dizer, isso é realmente diferente mas..O David tá certo! Isso não faz de você uma aberração...apenas...diferente!Não vamos deixar de andar com você por isso! Relaxa, ok?

Finalmente a garota olhou para Ph, deu um sorriso, levantou-se meio torta, pelo fato de seu joelho esta machucado, e deu um abraço em Ph:

-Um abraço sempre ajuda.

-Hm... Oi?

A garota olhou para tras e viu o mesmo menino que estava no lago, cambaleou para tras e novamente se sentou, colocando novamente o pano com gelo na perna disse:

-É...oi.

*Ai preciso de uma poção para dor de cabeça*


Image

Locked

Return to “Arquivo de RPs”