[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4731: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4733: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4734: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4735: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Grimmauld Place • Exibir tópico - [CASTELO] Cozinha

[CASTELO] Cozinha

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderador: RPG

Mensagempor David Bergerson » 19/10/07, 19:03

Seth também procurou confortar Ph; no entanto, o garoto pareceu um pouco diferente. David apenas observava quando Seth disse:

-Ph...Olha, eu não sei bem o que dizer mas...Não acho que deva se preocupar!Quer dizer, isso é realmente diferente mas..O David tá certo! Isso não faz de você uma aberração...apenas...diferente!Não vamos deixar de andar com você por isso! Relaxa, ok?

Prii também sorriu, levantou-se mancando um pouco (tinha mesmo machucado a perna), foi até Ph e abraçou a garota.

-Um abraço sempre ajuda.

David achou isso bom; um abraço faria mesmo Ph sentir-se melhor e menos "estranha", se fosse o caso. Foi e também deu um abraço em Ph. Nesse momento, Leon entrou na cozinha, distraído; depois ficou olhando para eles. David ficou um pouco assustado; havia sido depois de tocar no braço de Leon que aquilo tinha voltado... Por que? Teria o garoto alguma coisa a ver com o que lhe havia acontecido?

-Hm... Oi? - disse Leon.

Prii olhou para Leon e o respondeu. David ficou parado; parecia que a dor estava voltando. Sentia-se congelando; estava ficando pálido novamente. Talvez fosse só sua imaginação.. "É coisa da minha cabeça...", pensou. Procurando disfarçar, sentou-se de novo e tentou responder ao garoto:

-Oi, Leon... hm.. quer comer alguma coisa? - foi só o que David pôde pensar em dizer.
Avatar do usuário
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
 
Mensagens: 1114
Registrado em: 19/07/07, 14:47
Cash on hand: 138.00
Localização: Aqui, coisando, obrigado ú_u
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória


Mensagempor Seth Langley » 19/10/07, 20:29

Seth deixou um peque :mrgreen: no sorriso escapar dos lábios ao ver o gesto de Prii. Mesmo machucada, a menina fez questão de levantar-se para confortar a amiga e mostrar que ela não era aberração alguma. Queria poder fazer o mesmo assim que viu David também abraçar Ph, mas tinha um certo receio em encostar na menina. Não queria que ela soubesse o que estava se passando. Contentou-se apenas em sorrir para a menina, mas logo sua atenção foi desviada.

-Hn?Olá, Leon..- Respondeu Seth ao menino que acabara de entrar na cozinha. Era Leon, o rapaz com quem tinha conversado alguns segundos lá nos jardins um pouco antes de juntar-se a David, Prii e Ph.- Procurando algo?

Ele percebeu que David estava se mexendo e olhou na direção do rapaz, vendo-o sentar. David estava pálido e parecia fraco. Seth ergueu uma das sombrancelhas, analizando o menino.

-David, tá tudo bem, cara?
Avatar do usuário
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
 
Mensagens: 134
Registrado em: 30/09/07, 18:25
Cash on hand: 0.00

Mensagempor L-sama » 19/10/07, 22:36

Leon estava tendo uma sensação estranha, como se algo estivesse errado... Ele simplesmente respondeu a David:

-Sei lá... Eu nem sei como vim parar aqui... Tem algo de errado com você?

Dar tepo ao tempo pode querer dizer que tudo se resolverá com o tempo... Mas o que é que se resolverá, afinal?

Leon esperou a resposta de David, desconfiado...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Imagem
Avatar do usuário
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
 
Mensagens: 423
Registrado em: 18/07/07, 02:04
Cash on hand: 0.00
Localização: Londres...
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal

Mensagempor Ph Granger » 20/10/07, 09:09

- Bom, Ph, isso é legal... quer dizer, você não é uma aberração! Acho que todos nós aqui somos "estranhos", de algum jeito, não é verdade? Você não deve se preocupar por causa disso.

-Ph...Olha, eu não sei bem o que dizer mas...Não acho que deva se preocupar! Quer dizer, isso é realmente diferente mas..O David tá certo! Isso não faz de você uma aberração...apenas...diferente!Não vamos deixar de andar com você por isso! Relaxa, ok?


Então Prii se dirigiu para Ph, ainda meio torta, pelo fato de seu joelho esta machucado, e deu-lhe um abraço seguida por David.

-Um abraço sempre ajuda. Disse Prii

PH se sente surpresa e ao mesmo tempo bem feliz por seus amigos mostrarem que não se importam por ela ser diferente. Ela olha para Seth que responde com um sorriso e percebe que o rapaz fica um pouco receioso, mas ainda sente que ele tbm está solidário. "Espero ter chances no futuro de explicar melhor que não vejo as coisas passadas, mas o que acontece agora. Só falta eles pensarem que vou ficar xeretando a vida deles. Pq não calcei minhas luvas? Sempre as esqueço. Por enquanto é melhor evitar de tocar em alguém..."

No momento em que a cena do abraço acontece entra na sala um outro rapaz que se dirige a todos com um oi vago. David se dirige a ele parecendo um pouco desconfortável e se senta meio pálido.

O rapaz pergunta a David se está tudo bem com ele. Todos parecem observar o diálogo entre os dois e esperam para ver se David está realmente bem, ele agora estava bem pálido. "Porque não vamos logo para a Ala Hospitalar? Pq ele teima em não ir? Será que a ala ou esse rapaz tem algo a ver com o que eu vi?"

PH se aproxima de David e pergunta:

- Não é melhor irmos à Ala Hospitalar...
Imagem
Avatar do usuário
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
 
Mensagens: 226
Registrado em: 12/10/07, 19:24
Cash on hand: 0.00
Localização: Aqui
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória

Mensagempor L-sama » 20/10/07, 12:47

Leon começou a ficar preocupado:

-- Não é melhor irmos à Ala Hospitalar...

-David, estou com um mau pressentimento... Deveríamos ir logo para lá... Ah, sim, aquela história dos dragões e tudo mais era só um truque, uma enganação da minha própria mente para tentar consertar o fato de eu não ter memórias passadas... Vai entender...

Hm... A aura do Sr. Feather parece estar danificada... Isso pode ser perigoso. Talvez eu devesse fazer uma poção para recuperar aura... Por falar nisso... Se eu não sou um descendente de dragões, por que eu tinha asas?

Você nunca chegou a usá-las não é? Poderiam ser mais uma das ilusões...

Poderiam... Eram... Sim, eram apenas outra ilusão... Pena que eu não sei como me teletransportar... Sem elas, esse truque seria bem útil...

Leon começou a ficar tonto... Parecia que aquela palavra tinha acionado outra das lembranças da sua mente... Ele se sentou e entrou num transe, para descobrir o que era...

Imagem

Ele estava perto de uma pequena vila, com um homem estranho...
-Quase que eu não consigo... Mas era crucial que você continuasse vivo...
-Por quê? E quem é você?
-Digamos que eu sou um... conhecido seu... Sua vida é crucial para resolver um problema mais antigo do que o Império Atlântico...
-E que problema seria esse? E como viemos para aqui?
-Teletransporte. Agora, quanto ao problema, temo que você descobrira isso com o tempo... Eu já vou sabendo que você está a salvo, Lord Elementar...
O homem foi envolvido por uma nuvem negra, que foi levada pelo vento, fazendo-o desaparecer...


A memória tinha acabado, mas Leon não tinha saído do seu estado de transe...

Lord Elementar... O que isso quer dizer, afinal?
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Imagem
Avatar do usuário
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
 
Mensagens: 423
Registrado em: 18/07/07, 02:04
Cash on hand: 0.00
Localização: Londres...
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal

Mensagempor David Bergerson » 20/10/07, 12:55

David continuou sentado; estava ficando mesmo ruim dessa vez. Seth olhou para ele e perguntou, levantando a sombrancelha como se estranhasse o que estava acontecendo;

-David, tá tudo bem, cara?

Antes que dissesse alguma coisa, Leon o respondeu e também perguntou:

-Sei lá... Eu nem sei como vim parar aqui... Tem algo de errado com você?

David ficou surpreso; como Leon poderia não saber o que estava fazendo ali? Talvez Leon estivesse mais 'perdido' que ele nesse momento.. Forçou um sorriso e respondeu a Seth e Leon:

- Eu tô bem sim... - David percebeu que sua vista começava a embaçar - Quer dizer, mais ou menos...

Ph também se aproximou; parecia preocupada. David se perguntou se ela sabia o que estava acontecendo. A garota perguntou:

- Não é melhor irmos à Ala Hospitalar...

David não gostaria de voltar para a ala; não daquele jeito de novo. Talvez Renan não gostasse muito quando o visse por lá outra vez... Desde pequeno os tios o haviam ensinado a não incomodar os outros por nada. Cresceu tentando fazer isso. Mas dessa vez, realmente não estava bem. O machucado na barriga estava ardendo. Não pensou duas vezes.

-Tudo bem, então vamos... vai ser bom também pra dar uma olhada no joelho da Prii...

Nesse momento David viu tudo começar a escurecer. Virou-se para Leon; ainda tentava entender o que havia com aquele garoto.. Ainda ouviu Leon dizer:

-David, estou com um mau pressentimento... Deveríamos ir logo para lá... Ah, sim, aquela história dos dragões e tudo mais era só um truque, uma enganação da minha própria mente para tentar consertar o fato de eu não ter memórias passadas... Vai entender...

Mas não pôde responder. David começou a sentir-se cada vez mais fraco, até perder toda a força de vez. Escorregou da cadeira e caiu incosciente no chão.
Avatar do usuário
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
 
Mensagens: 1114
Registrado em: 19/07/07, 14:47
Cash on hand: 138.00
Localização: Aqui, coisando, obrigado ú_u
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória

Mensagempor L-sama » 20/10/07, 16:57

Leon continuava no transe... Seu coração batia menos do que o de umapessoa em coma, e sua respiração era lenta... Ele sentia alguém tentando entrar na sua mente, e o deixou entrar... Quando ele entrou, Leon pareceu se transportar para outro lugar...

Imagem

-Olá, Lord Elementar. Gosta de florestas?
-Sim. Por quê?
-Bem, ha´uma conspiraçaõ, Lord. Há um grande plano de uma mente maléfica... Se o plano dele der certo, nossa casa estará destruída... Essa é a floresta que a cerca... E apenas você pode detê-lo...
-Ai, caramba... Não me diga que há uma profecia ou algo assim!
-Não, mas você o conhece melhor do que ninguém. Sabe muito, inclusive as fraquezas dele... Eu sou apenas um mensageiro...


Leon continuou no transe... Ele temia o que poderia acontecer se ele falhasse, mas ao mesmo tempo sabia que iria conseguir...

"Conheço melhor do que ninguém"? Mas como? Será que são Ereshkigal e Ivaldi? Faria sentido, já que eles estão sumidos, mas eu mnão os conheço tão bem assim...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Imagem
Avatar do usuário
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
 
Mensagens: 423
Registrado em: 18/07/07, 02:04
Cash on hand: 0.00
Localização: Londres...
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal

Mensagempor Prii » 21/10/07, 15:10

Narração
-Fala
*Pensamento*
Fala de outros personagens

Prii apenas ficou observando a situação:

*Eu não vou me meter, ja disse ao David que ele deveria ir a Ala, mas...*

-Tudo bem, então vamos... vai ser bom também pra dar uma olhada no joelho da Prii...

Em seguida, logo apos algumas palavras de Leon, David caiu desacordado no chão.

-Por Merlin! David?

A garota correu, mancando, ate David, sentou-se no chão e mecheu no garoto. Olhou para o lado e Leon esta em uma especie de transe, a garota estava muito nervosa, mecheu em Leon tambem, mas nada adiantou. Ela puxou David pelo braço e tentou levantalo, mas logo caiu no chão em cima de uma forma de bolo que ainda estava no chão, o que fez seu joelho, já machucado, começar a sangrar.

*Droga de joelho! E esse dai que só sabe ficar sentado olhando pro nada?*

A garota não viu outra opção, deu um tava na cara de Leon para evr se ele saia daquele transe. Olhou apara tras e disse:

-Seth faz esse cara estranho sair desse transe! Você spzinho não vai conseguir carregar o David até a ala, e nem eu, nem a Ph temos força pra carrega-lo.

Ea voltou-se para David, ela se lembrava que David havia estado na ala por um ferimento na barriga, a gaora sem saber porque colocou a mão sobre a barriga do garoto. Logo em seguida sentiu uma tontura, e como se tivese perdido o controle sobre o seu corpo, caiu para o lado sentindo sua cabeça latejar de dor, mas ainda esta consiente. Conseguiu controlar seu corpo apenas o tempo de tirar a mão de cima da barriga do garoto, e a dor pareceu melhorar.

*Porque...porque será que minha cabeça esta doendo? Será...será de quando eu cai no chão? Ou será...por conta desse garoto?*

Querendo entender o que estava acontecendo, a garota novamente colocou a mão sobre a barriga de David, mas dessa vez a dor em sua cabeça foi tão forte que ela não consguia mais, de jeito nenhum, controlar seu corpo. Caiu então desacordada bem ao lado de David, ainda com a mão na barriga do garoto e com seu joelho ainda sangrando.


Imagem

Avatar do usuário
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
 
Mensagens: 676
Registrado em: 23/01/07, 17:00
Cash on hand: 0.00
Localização: Galvão to na Grobo!!!
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal

Mensagempor Seth Langley » 21/10/07, 19:03

Seth apenas olhava tudo sem saber como reagir, estava assutado com aquela situação. Primeiro David desmaiara e agora Prii...Ele olhou para Ph como quem tenta obter alguma resposta e correu até os dois amigos desmaiados no chão. O rapaz pegou Prii pelo ombros e sacudiu a menina na esperança que ela acordasse.

-Prii!!Prii!Tá me ouvindo?!Por Merlin, responda...!

Ele novamente pôs Prii no chão, delicadamente, e voltou-se para leon, que parecia não estar naquele mundo.

-E você vai ficar para ai?!Acorda, droga!- Seth foi na direção de Leon e o agarrou pelo ombro, sacudindo-o violentamente. Estava perdendo a cabeça.- Acorda e nos ajude, Leon!

-Mas que m...- Seth não sabia se socava Leon ou se tentava ajudar o rapaz também, mas dos três com problemas, ele era o que menos precisava de ajuda.- Ph, você consegue levar a Prii?!Eu vou dar um jeito de levar o david pra Ala hospitalar.
Avatar do usuário
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
 
Mensagens: 134
Registrado em: 30/09/07, 18:25
Cash on hand: 0.00

Mensagempor Ph Granger » 21/10/07, 20:50

PH assistia tudo muito confusa, não sabia mais o que fazer quando ouviu Seth falar com ela:

- Ph, você consegue levar a Prii?!Eu vou dar um jeito de levar o david pra Ala hospitalar.

- Sim, clato.. quer dizer.. acho que sim... vou tentar.. Err.. e esse cara?? q maluco.. Tá.. vamos lá Prii.. Um, dois, três!

PH colocou o braço da amiga em torno do seu pescoço e fez força pra levantar.. pronto.. conseguira... agora era ir pra ala hospitalar com os dois amigos acompanhada de Seth..

- Vamos deixar esse garoto aí mesmo?
Imagem
Avatar do usuário
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
 
Mensagens: 226
Registrado em: 12/10/07, 19:24
Cash on hand: 0.00
Localização: Aqui
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória

Mensagempor Seth Langley » 21/10/07, 21:41

Seth fez o mesmo que Ph e passou o braço de David em torno de seu pescoço, erguendo o rapaz logo em seguida. Para ter mais segurança, envolveu-o pela cintura com um dos braços.

-Uhrg...Mas como é pesado... -O rapaz se surpreendeu o quão pesado era o amigo mesmo que este não parentasse. Ele olhou para Leon na esperança de que o rapaz tivese acordado de seu transe.

-Acho que não temos muita escolha...-Respondeu a Ph.- Ele é o que está menos ruim...
Avatar do usuário
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
 
Mensagens: 134
Registrado em: 30/09/07, 18:25
Cash on hand: 0.00

Mensagempor Ph Granger » 21/10/07, 22:13

- OK, então vamos nessa.. Vai na frente que eu não conheço o caminho... É.. tá começando a pesar a Prii tbm, hehehe.

OFF ala hospitalar então?
Imagem
Avatar do usuário
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
 
Mensagens: 226
Registrado em: 12/10/07, 19:24
Cash on hand: 0.00
Localização: Aqui
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória

Mensagempor L-sama » 22/10/07, 14:33

Leon acordou, ofegante... Ele não sabia se havia estado em transe por horas, dias, meses ou até mesmo anos...

Quem será que era aquele mensageiro? Hm... E por que será que David e Prii desmaiaram?

Ele viu Seth e Ph perto da porta, carregando os desacordados Prii e David...

-...? Algum motivo para vocês carregarem os dois como trouxas? Hm... Deixem comigo... - Leon pegou um pedaço longo de madira, grande o bastante para o seu plano que estava encostado na parede, colocou uma toalha que estava na sua mochila em cima (sempre carregue uma toalha!) e colocou Prii e David encima dela, levitando tudo logo depois disso...

-Vamos para a Ala Hospitalar, então?

Ele esperava uma resposta, calmo...

Dar tempo ao tempo... Quando eu finalmente entender, será que as minhas memórias vão voltar de uma vez ou eu vou descobrir algum recurso para me ajudar a recuperá-las?
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Imagem
Avatar do usuário
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
 
Mensagens: 423
Registrado em: 18/07/07, 02:04
Cash on hand: 0.00
Localização: Londres...
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal

Mensagempor Ph Granger » 22/10/07, 15:49

- ...? Algum motivo para vocês carregarem os dois como trouxas? Hm... Deixem comigo... - Leon fez uma engenhoca simulando uma maca com uma toalha e uma madeira e colocou Prii e David em cima completando:

-Vamos para a Ala Hospitalar, então?

PH olhou bem surpresa para o rapaz tomar as providencias tudo muito rápido.. "esse realmente é um rapaz estranho.. do nada ele acorda todo disposto e como se nada tivesse acontecido?? Ai Sophia.. esse é um mundo novo realmente..."

- É.. claro.. nem imaginei fazer isso.. provavelmente Seth tbm não.. acho que estou muito ligada ao mundo trouxa ainda.. mas vamos então..
Imagem
Avatar do usuário
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
 
Mensagens: 226
Registrado em: 12/10/07, 19:24
Cash on hand: 0.00
Localização: Aqui
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória

Mensagempor Seth Langley » 22/10/07, 19:55

Seth apenas ficou olhando abismado com de Leon ter acordado e agido como se nada tivesse acontecido, como se a minutos atrás, Seth quase não tivesse desprendido a cabeça do menino do pescoço de tanto sacudí-lo.

-Ahn...Bem,acho que ainda não temos tanta prática assim com magia...

O rapaz de cabelos negros voltou-se para ph, ainda tinha um expressão de preocupação no rosto.

-É melhor irmos então....-E saiu andando, esperando que Leon e Ph o seguissem.

off: O ideal, antes de irmos pra Ala, é q o david e a prii respondessem primeiro a ação...naum oq eles pretende fazer.
Avatar do usuário
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
 
Mensagens: 134
Registrado em: 30/09/07, 18:25
Cash on hand: 0.00

Mensagempor David Bergerson » 22/10/07, 21:06

Off- Não sei se entendi... mas vai lá rsrs! :lol:

Prii tocou em David, e novamente algo muito estranho aconteceu. A garota pareceu ter levado um choque, e depois caiu desacordada também. Seth e Ph ficaram assustados; Leon parecia ter caído numa espécie de transe. Ph tentou levantar Prii e Seth levantou David; iriam para a ala. No entanto, Leon acordou e, usando magia, fez Prii e David levitarem em cima de uma tábua. Assim seria mais fácil levá-los até a ala.

Em sua mente, David via um lugar assustador. Uma floresta escura e sombria... O que seria aquilo? David começou a andar por aquele lugar; não sabia direito o que estava acontecendo. De repente, viu uma sombra de alguém parar bem na sua frente.. Parecia um homem, mas não conseguia ver o rosto. Espantado, David só conseguiu dizer:

- Quem.. quem é você?

Off- na Ala (pelo menos o corpo rs)...

Gente, tudo isso que estou vendo está acontecendo na mente do personagem; ele continua desmaiado.. :wink:
Avatar do usuário
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
 
Mensagens: 1114
Registrado em: 19/07/07, 14:47
Cash on hand: 138.00
Localização: Aqui, coisando, obrigado ú_u
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória

Mensagempor Prii » 22/10/07, 21:24

Narração
-Fala
*Pensamento*
Fala de outros personagens

OFF: tipo tambem não sei se entendi, mas q eu saiba se a pessoa esta desmaiada os outros q fazem a ação por ela...bom releva...

Prii se sentiu caindo por alguns segundos e então foi como tivesse tocado o chão suavimente, seu corpo ainda estava desacordado no chão da cozinha, mas era como se sua alma tivesse viajado milhares de quilometos. Ela olhou em volta, estava em um lugar que parecia um tipo de caverna, muito escura, e com água correndo. A garota começou a andar, já que era um sonho o seu joelho não estava sangrando, e viu um reflexo de alguma coisa no que parecia o final da caverna, foi andando em frente, haviam varias pedras e agora estava sentindo o seu corpo muito pesado.

*Será que aqui é um lugar alto? Ou será que eu estou muito sedentaria?*

Chegou ao final da caverna e viu onde na evrdade estava, uma floresta, sercada de árvores para todos os lados, ela deu alguns passos e sentiu alguma coisa meio que segurando o se dornoselo, se assutou, mas quando voltou os olhos para baixo não havia nada segurando a garota.

*Ok, isso foi estranho...vamos garota, calma!*

Parecia muito mais real do que um sonho qualquer. Derrepente ela sentiu alguma coisa prendendo a prente de seu pescoço, ela colocou as mãos perto do pesco e pegou o que parecia ser uma linha muito vina, então a linha foi puxada de uma forma que cortou o seu dedo.

-Qu-quem esta ai?

Silêncio.

OFF: Ala hospitalar, sendo levada pelos outros, ok esse post foi só um sonho xD


Imagem

Avatar do usuário
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
 
Mensagens: 676
Registrado em: 23/01/07, 17:00
Cash on hand: 0.00
Localização: Galvão to na Grobo!!!
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal

Mensagempor Ph Granger » 23/10/07, 08:46

PH segue Seth esperando que Leon venha atras com os amigos desmaiados.. ela sempre fica olhando para atras para ver se eles estão mesmo alí... Ainda não estava segura quanto ao outro rapaz..

OFF: To indo pra Ala, Seth, vou esperar tua ação lá.. lembra? "não sei" onde é.. hehehehe..
Imagem
Avatar do usuário
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
 
Mensagens: 226
Registrado em: 12/10/07, 19:24
Cash on hand: 0.00
Localização: Aqui
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória

Mensagempor Seth Langley » 23/10/07, 13:30

off: ih, gente foi mal, falha na comunicação!eu só não segui pra Ala hospitalr pq eu naum sabia se vcs dois iriam querer fazer algo antes, entendem?sei lá, um sonho, ou acordar de repente...bom então vamos!
Avatar do usuário
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
 
Mensagens: 134
Registrado em: 30/09/07, 18:25
Cash on hand: 0.00

Mensagempor Ta WP » 26/10/07, 14:55

Ela empurra a porta da cozinha, e Kin vinha ao seu lado, conversavam amenidades, quando foram aborados por alguns elfos:

O que o jovem senhor e a Srta fazem aqui a essa hora?

Ela olhou para Kin e respondeu:

Bom nós queremos comer alguma coisa. rs

Uma elfa, se pronunciou:

O que vão querer?

Ela olhou para Kin e falou:

Bom eu quero um bolo de chocolate e um chá, e você Kin?

Off:Esperando a resposta do Kirchner
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Imagem
Avatar do usuário
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
 
Mensagens: 1146
Registrado em: 13/06/07, 12:24
Cash on hand: 64.00
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória

AnteriorPróximo

Voltar para Arquivo de RPs

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron