[CASTELO] Sala de Detenções

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Narração
Fala
Pensamento

Salas chega a sala de detenções e logo que entra repara que Kaká já estava por lá fazendo sua detenção, o garoto lhe da um sorriso e senta em uma das cadeiras começando a fazer sua detenção.

A tempos que não vinha nessa sala... ela é até... confortavel =D

"A importância de obedecer as regras na comunidade bruxa e os riscos que se pode correr ao quebrá-las"
A comunidade bruxa dispoe de muitas regras, muitas das quais eu mesmo acho um tanto quano inuteis, mas não é para falar o que eu acho delas que eu to aqui hoje. Essas regras como aprendemos desde muito novos são para proteger a nossa comunidade de nós mesmos tanto dos bruxos das trevas quando de todos os outros e também dos trouxas. Daí vem a pergunta, para que precisamos nos proteger dos trouxas?

Ao infrigirmos uma regras estamos criando uma abertura para sermos punidos e caso isso não ocorra uma abertura para que aquilo possa ser feito sem ser considerado errado, por outras pessoas, e conhecendo o ser humano como qualquer um conhece isso ocorrerá.

Quando infrigimos uma regra dentro da escola estamos desrespeitando a nós mesmos, já que com isso acabamos por atrapalhar nosso proprio ensino e desenvolvimento na escola, mesmo que isso ocorra com pessoas que já saibam a materia dada na aula, o que não é nenhuma desculpa para atrapalhar aos outros. Desrespeitamos o professor que de maneira alguma tem algo a ver com a nossa falta de compromisso, paciência, vontade e muitas coisas mais que fazem com que desrespeitemos as regras. Agora também desrespeitamos aqueles que deveriamos mais nos preocupar com, nossos colegas de escola, que mesmo não sendo de uma mesma casa merecem, de alguma maneira, algum respeito. Mas estes também se desrespeitam ao não tentarem interferir para fazer com que nós, os infratores vamos assim dizer, paremos com o que estamos a fazer.


Salas virou-se para trás, percebeu que Kaká tambem havia acabado sua redação e que já esperava a professora. Levantou-se levando o pergaminho e sentou-se ao lado dela, olhou para a porta para se certificar que ninguém estava por perto.

-Tá boa? Deu as quinze linhas a sua? A minha deu certinho as quinze linhas que a diretora pediu.

Salas mantia os olhos na porta.
Image


As bolas do Salas
: • :
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Post by Bea »

  • Bea não sabia explicar como aquilo fora acontecer. Estudava naquela escola à 1 ano e tinha se perdido! Estava simplesmente perdida! E culpa de quem? Daquelas malditas escadas, que ficavam mudando de lugar a toda hora. Se distraira por momentos e quando reparara não sabia onde se encontrava. Abriu a porta de uma sala ao acaso e entrou, fechando a porta atrás de si. Não conhecia aquela sala. Era grande e tinha apenas uma mesa e uma cadeira, mas havia algo de sombrio naquela sala, algo que a fazia estremecer. Se aproximou da ampla janela observando os campos de quadribol, sentindo a leve brisa que entrava, bater no seu rosto. Baixou os olhos para o parapeito da janela e se assustou quando viu o que alguém tinha escrito na pedra.

    "Sala de detenções"


    O seu coração batia acelarado. Não era de estranhar que não conhecesse aquela sala. Se virou e observou toda a sala, desejando apenas sair dali. Se dirigiu para a porta quando reparou em algo no chão, coberto por um pano. Se aproximou, hesitante.

    Deixa de ser besta Bea, está esperando que esteja o quê lá?! Um bicho papão?!?

    Respirou fundo e aproximou sua mão do pano, pronta para puxar o tecido e descobrir o que este escondia. Sua outra mão segurava a varinha, por precaução. Puxou o pano. Não se assustou. Pelo contrário, ficou hipnotizada com o que encontrou. Era a cabeça de um trestálio, ornada de diamantes que brilhavam. Quem perderia um objeto daquele valor?

    Pensaria na resposta aquela pergunta depois. Precisava sair dali. Voltou a cobrir a cabeça de trestálio que levou consigo, para devolver ao seu dono.

    É, talvez a sala de detenções não fosse tão ruim assim...
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 280
Joined: 01/01/06, 17:09
Location: Chuchu do Norte u_u

Post by Lana »

  • Havia chegado antecipadamente a sala de detenções. E, como era de costume, a aluna delinquente dos jardins não chegara ao local. Em meio a imundisse que ainda tomava a sala, Lana se sentou na cadeira, logo após limpar com sua varinha.

    O cheiro horrivel não demorou para chegar a suas narinas. Afinal, o estrago que Pirraça fizera a sala foi digno de um artista. Foi então que, finalmente, a porta se abriu e debaixo da soleira apareceu Helena May Black.


    - Atrasada, srta. Black!

    Fez um pequeno silencio e então Lana retornou:

    - Assim que acabar esta detenção, srta. Black, haverá outra na cozinha, pelo seu atraso ao cumprir esta. Os elfos estarão aguardando a senhorita fazer a limpeza do chão da cozinha e ainda lavar os pratos... claro, sem ajuda da varinha.

    Levantou-se do lugar de onde estava e encaminhou-se para a porta. Antes de ir, disse:

    - Sinta-se a vontade limpando aqui, queridinha... Vejo a senhorita mais tarde, na cozinha.

    ~ off.: Castelo
    Maay, a pagadora de detenções xD
Image

;*
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

Helena chegou na sala o mais rápido que pode, mas não tão rápido quanto gostaria.

Ao aparecer a soleira da porta e espiar a sala, viu a profª. Lana já sentada em uma cadeira esperando por ela.


- Atrasada, srta. Black!

Lena não disse nada e por um instante as duas continuaram em silêncio.

- Assim que acabar esta detenção, srta. Black, haverá outra na cozinha, pelo seu atraso ao cumprir esta. Os elfos estarão aguardando a senhorita fazer a limpeza do chão da cozinha e ainda lavar os pratos... claro, sem ajuda da varinha.

- Sinta-se a vontade limpando aqui, queridinha... Vejo a senhorita mais tarde, na cozinha.



- Ah ta escrito elfo doméstico na minha testa por acaso?

Assim que a cobra venenosa saiu Helena pegou a vassoura e começou a limpar tudo.

A sala estava imunda, parece que mil hipogrifos tinham feito da sala de detenções o seu banheiro particular.


- Nessa escola existem mais de 100 elfos domésticos e EU é que tenho que limpar o lugar?? Mas essa mulher vai me pagar à se vai.

Varrendo e varrendo, juntando tudo em um cesto de lixo grande. Algumas horas depois o chão já estava brilhando e era possível ver o seu reflexo nele.

- Ufa acho que eu já acabei.

Disse Helena sorrindo e passando as costas de sua mão direita na testa suada.

Doce ilusão.

Ao olhar para o seu lado esquerdo a garota viu uma vasta parede cheia de armários gigantescos todos sujos.


- Mas que droga...ai eu quero sair logo daqui :cry:

Helena pegou o esfregão, a vassoura e um balde, e foi limpar o que ela pensava que já estava limpo.

Novamente varreu e varreu, esfregou e esfregou durante um bom tempo.


- Por favor que agora eu tenha terminado tudo.

Disse ela olhando para os lados e conferindo tudo.
Estava tudo em ordem, tudo brilhava e cheirava muito bem.

Helena agachou e se sentou mas para o seu infortúnio...


- Mais que bosta...eu não acredito nisso. :x :evil:

Sim ela sentou no balde cheio de sujeira e ficara entalada ali.

- SOCORROOO ALGUÉM ME TIRA DAQUI!!

Quanto mais ela gritava e se mexia, mas Lena afundava no balde.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
User avatar
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1086
Joined: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Post by NaHh »

~[Legenda]~

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

~[/Legenda]~

NaHh estava furiosa com o que acontecerá na sala de DCAT do primeiro ano.Polkis como sempre tentava se mostrar maior que ela, ela não entendia ainda o por que desses ataques de odio dele sobre ela.
Quando estava passando pela sala de detenções escutou alguns gritos vindo lá de dentro e resolveu entrar. Presa dentro de um balde de sujeira estava a Srta.Helena Black.


Srta.Helena posso saber o que faz dentro da sala de denteção e ainda por cima dentro de um balde?

NaHh estava realmente assustada. As coisas em Hogwarts estavam pegando fogo esse ano


because!

Image
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

Helena vá estava tendo um ataque de nervos quando a professora NaHh apareceu.

Srta.Helena posso saber o que faz dentro da sala de denteção e ainda por cima dentro de um balde?

- Ainda bem que alguém apareceu...professora será que dá pra senhora me ajudar, eu tô aqui esperando alguém aparecer à horas. :? E tudo isso por culpa da Lana.

Helena estendeu a mão para que a professora ajudasse ela.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
User avatar
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1086
Joined: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Post by NaHh »

~[Legenda]~

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

~[/Legenda]~

- Ainda bem que alguém apareceu...professora será que dá pra senhora me ajudar, eu tô aqui esperando alguém aparecer à horas. E tudo isso por culpa da Lana.

NaHh estendeu a mão para a aluna e ajudou ela sair de dentro do balde. Tirou a varinha de debaixo das vestes e apontou para a garota que ficou limpa em instantes

Lana? O que aconteceu dessa vez? Anda vamos embora com a Lana me entendo depois.


because!

Image
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

Assim que Lena estendeu a mão a professora a puxou e imediatamente tirou a sua varinha das vestes e com um feitiço a garoto ficou com uma aparência bem mais limpa.

-Muito obrigada professora.

Lana? O que aconteceu dessa vez? Anda vamos embora com a Lana me entendo depois.

- O que aconteceu é que ela fez eu pedir desculpas pelo incidente da última vez e eu me recusei e cá estou eu, limpando a bagunça que o pirraça fez. :evil:

Ir embora? Eu ainda tenho detenção a cumprir na cozinha...a não ser que a senhora resolva me livrar dela :mrgreen:
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
User avatar
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1086
Joined: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Post by NaHh »

~[Legenda]~

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

~[/Legenda]~

O que aconteceu é que ela fez eu pedir desculpas pelo incidente da última vez e eu me recusei e cá estou eu, limpando a bagunça que o pirraça fez.
Ir embora? Eu ainda tenho detenção a cumprir na cozinha...a não ser que a senhora resolva me livrar dela


Ah claro, ela da detenção para aluna da minha casa sem me consultar antes. Claro anda volte para sala Comunal da Grifinória, se a Lana falar algo mande ela vim falar comigo ok?

Ela abriu a porta da sala de detenção para que a aluna passar


because!

Image
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

Ah claro, ela da detenção para aluna da minha casa sem me consultar antes. Claro anda volte para sala Comunal da Grifinória, se a Lana falar algo mande ela vim falar comigo ok?

-Ah muito obrigada professora :P

Helena abraçou a professora e saiu pela porta da sala de detenção sem rumo certo.

[off] Por ai [/off]
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
User avatar
Lina
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 10
Joined: 19/06/07, 12:07
Location: Slytherin commom Room
Contact:

Post by Lina »

Ação e fala
pensamento

Lina entra na sala de detenção sem saber o que fazer
-ahn, dá licença, me mandaram pra cá injustamente, sabe...

quero dizer, só porque eu ataquei o zelador com um feitiço e o deixei desmaiado no chão...ora bolas, ele mereceu.
-E não me dizeram o que eu teria que fazer...Novamente devo dizer que estou aqui meio que injustamente
A conscience does not prevent sin, it only prevents you from enjoying it.

I'm extraordinarily patient, provided I get my own way in the end

Famílias:
Família Black:
Filha de Aryahnnah
Irmã de Bonnie
Família Weasley Malfoy
Família Malfoy:
filha de Aryahnnah
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

Professor que deu a detenção: Raven e Laine Fernandes

Detenção: Redacção de 15 linhas sobre os perigos de ir para a floresta proibida á noite.


Hoje eu pude verificar que existem varios perigos na floresta de Hogwarts e finalmente compreendi o motivo de ela ser proibida.
Ela é proibida, pois corre-se o risco de se ser atacado, por alguma das criaturas nelas existente, que não gostam que invadam o seu território.
Um exemplo são nomeadamente os centauros, que para alem de ja serem fortes para aumentar a sua periculosidade transportam consigo arcos e flechas, que provavelmente são venenosas.
Quem for o transgressor, pode não ter a maravilhosa sorte de aparecerem professores, que os conseguem tirar dali com um trestálio.
O que leva a outro perigo de ir para a floresta, que é ser apanhado e haver a possibilidade da expulsão, ou pelo menos uma grande ( mas mesmo grande) detenção.
A detenção pode variar de uma redacção de 15 linhas a limpar as masmorras devido á bagunça causada por uma inundação.
Espero que esta redacção consiga convencer alguém que queira cometer a besteira de ir para a floresta á noite(ou de dia) para não o fazerem, pois como puderam ver as consequencias disso não são agradáveis.
Com esta experiencia, pelo menos eu nunca mais lá ponho os pés, a não ser que tenha autorização de algum dos professores e que um deles me acompanhe.


Fim da redacção
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Raisa chega na sala de detençoes pra cumprir as tarefas mandadas pelas professoras Laine e Raven.Pegou um pergaminho e uma pena e começou a escrever.*

Hoje tive uma experiencia que nunca vou esquecer, e nem poderei pois não quero ver ninguem ferido ou ter que fazer de novo essa redação de 15 linhas.
A floresta proibida é super perigosa, pois lá há centauros, testrálios, e outro seres que podem fazer algum mal.
Infelismente tive que sentir na
pele vendo uma professora que eu gosto muito ser atacada por um
centauro e quase morrer por causa
de uma flexa envenenada.
E alem de receber uma bronca
das duas, e agora me sinto culpada
pelo o que aconteceu.Então espero que quem estiver lendo essa redação, por favor não entre
na floresta nem se um ente querido seu estiver quase morrendo, nunca
vá na floresta pois voce poderá se arrepender ou se machucar.
E se sobreviver vai ter que ou
ir na enfermaria ou fazer essa bendita redação.
User avatar
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Location: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória

Post by Celly Potter »

*Celly entra na sala de detenções muito cansada ...mais antes de ir descansar resolver cumprir a detenção,pegou uma pena e um pergaminho e começou a escrever*

<center>Detenção dada pelas professoras:Raven e Laine

Sobre o Perigo de entrar a Floresta Proibida
</center>

Uma das regras de Hogwarts Diz que é altamente proibido
a entrada de alunos na Floresta Proibida,
pois lá existe vários animais e criaturas muito perigosas(Como Lobisomens,Centauros e Etc)
que podem lhe machucar ou algo pior
Mas ainda sim muitos alunos desobedem a regra e
não seguindo ela,entrão lá,com os perigos todos que lá existem além de poder se ferir,
e acabar na Ala hospitalar
ou nuca mais voltar de lá vivo,
se algum professor o encontrar,você pode levar uma detenção(como eu),
perder pontos para sua casa ou até mesmo ser expulso pelo chefe de sua casa.
Hoje posso ver porque ela é PROIBIDA...
vi alguns dos perigos que lá existem e espero que essa redação ajudem
a futuras pessoas que queiram ir a floresta tirem essa idéia de mente
Sendo assim,ir a Floresta Proibida pode até parecer divertido,
mas pode ter certeza que não vai achar quando estiver lá
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens



Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>Erick chega à sala de detenções com vontade de bicar a primeira coisa que visse pela frente. Sentou e começou a fazer a redação pedida<<

Redação de 15 linhas sobre os perigos de ir à floresta proibida

Como já constam nas regras de Hogwarts, e o próprio nome diz, a floresta probida é extritamente pribida para alunos pelos mais variádos motivos.
Primeiramente na floresta há animais que podem ser bastantes perigosos e, alem disso, é o habitat de centauros, que odeiam quando invadem seus territórios.
A floresta é também cheia de plantas venenosas que podem nos ferir.
Os perigos da florestas são inumeros e alguns chegam a ser mortais.
Se uma pessoa for a floresta desacopanhada e algo acontecer com ela ela pode não ser encontrada.
Uma visita à floresta proibida é facilmente um bilhete para a ala hospitalar
e um convite à não voltar de lá.
MEsmo a idéia parecendo divertida, é algo incocequente.
Depois de ver os perigos de lá, finalmente posso ver:
Há REALMENTE motivos para ela ser proibida
Tudo que há lá pode ser perigoso
Assim termino com uma recomendação:
Se pensar em ir à floresta proibida,
Lembre-se mais dos perigos e menos do prazer
Pois pode não mais voltar
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

A sonserina havia chegado á famosa salinha de detenções e sorriu com o comentário de Biel

- Sabe.. Vocês realemente são uma má influência para mim. - disse para os colegas, brincando. - É a primeira detenção que eu pego.

- Vai te habituando...apesar de ser a 2ª vez nesta sala, esta já é a minha...se não me engano 5ª detenção...é o karma!

Observou a porta, Beatrice ainda não havia chegado

- Me pergunto como serão as detenções dela...estou sinceramente curiosa...
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Post by Bea »


  • Narração
    Fala
    Pensamento
    Outros personagens


    A última coisa que queria naquele momento era ter que se ocupar das detenções que Raven inventara para os três alunos. Principalmente, porque não sabia exatamente o que eles tinham feito de errado. Concordava que Ary era extremamente insolente, mas dai a passar uma detenção para todo mundo... Revirou os olhos. Raven e seus exageros. A mestre de DCAT devia ter tido uma infância muito triste, sem dúvida.

    Respirou fundo antes de entrar na sala de detenções. Os três alunos já se encontravam lá, a esperando. Sorriu ligeiramente para Biel, pois conhecera o garoto no trem e ele lhe parecera simpático e educado. Reparou que a orelha do aluno ainda estava vermelha e certamente um pouco dolorida depois de Raven quase a arrancar.


    - Bom dia. Obrigada por esperarem - fechou a porta da sala atrás de si. Se dirigiu a Biel, tirando a varinha das vestes - Não se preocupe, não vou te atacar.

    Revirou os olhos, como se achasse a ideia de atacar um aluno ridícula. Apontou a varinha à orelha de Biel e murmurou algumas palavras. Depois se afastou.

    - Não sou brilhante em feitiços de cura, mas esse certamente aliviará um pouco a dor. Melhores resultados só se você passar na Ala... - dito isto, encarou os alunos, mordendo o lábio inferior hesitando quanto ao que iria dizer - Bom, vamos direto ao ponto. Não estou aqui para vos passar uma detenção. Não sei nem me interessa o que aprontaram, não é problema meu, mas conheci Raven à apenas um dia e ela já anda me atormentando sem eu ter feito algo de errado. Incomodar os outros e ser extremamente desagradável parecer ser o verdadeiro hobby dela, ainda mais do que arrancar orelhas - deu um olhadela a Biel - Então, vamos fazer o seguinte. Vos livrarei da detenção, ok? Falarei que vocês pediram desculpas e que não voltarão a fazer besteira. Não vos incomodará por isso, apenas vai falar como sou incompetente até para passar detenções.

    E talvez fosse mesmo. Afinal, porque ela estava ajudando os alunos? Apenas para provocar Raven? É, até que seria divertido mostrar à outra que ainda tinha vontade própria e não obedeceria suas ordens se não concordasse com elas. Caminhou em direção à mesa que ali se encontrava e retirou do bolso de suas vestes um pergaminho meio amassado. Com um gesto da varinha, conjurou uma pena e um tinteiro. Molhou a pena e escreveu algo no topo da folha.

    - Como já devem ter percebido, Raven não morre de amor por mim e por isso, minha palavra não valerá de nada para ela. Ela vai precisar de uma prova de que realmente pediram desculpas. A prova será esse pergaminho - acenou com o pergaminho na direção dos alunos. No topo podia ler-se:" A professora Raven Eiluned é uma ótima professora e por isso, prometemos não voltar a desrespeitá-la" - Exagerei na parte de ela ser uma ótima professora, obviamente, mas achei que a elogiar um pouco talvez a acalmasse. Não espero que concordem com o que escrevi, mas quem nunca mentiu na vida? - deu de ombros perante o olhar um pouco cético dos alunos - A única coisa que têm de fazer é assinar a folha e depois eu mesma me entendo com a Raven. Então, o que vai ser? Detenção ou assinar o pergaminho?

    Pousou o pergaminho na mesa e segurando a pena, estendeu o braço em direção aos alunos, esperando que eles fossem sensatos o suficiente para assinar.
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Post by Gui M. »

Gui havia chegado na sala de detenções juntamente com Ary e Biel. Nunca viera naquela sala antes apesar de já ter levado algumas detenções. A professora Bea vinha logo atrás, mas no momento ainda não havia chegado no local. Era estranho o fato de Raven querer alguma particularidade com Raisa para aplicar sua detenção. Alguma coisa estava estranha nessa história.

- Sabe.. Vocês realemente são uma má influência para mim. - disse para os colegas, brincando. - É a primeira detenção que eu pego.

-Pode ir se acostumando e relaxando. Aqui já somos experientes no assunto e essas detenções não acabam dando em nada. É bom não abusar também, já que alguns professores são mais esquentadinhos do que outros.

Gui já havia escapado de uma detenção antes, dada pelo professor Polkis que não queria se comprometer dando algum castigo para o garoto. Um cargo nada funcional de espião dos outros professores o foi designado, mas não teve muito sucesso em sua função.

Ary parecia bem tranqüila com tudo aquilo. Ela e Erick eram experts em levar detenções de diferentes tipos de professores de Hogwarts, toda aquela situação não a emcomodava mais. Gui não deixava de transparecer um pouco de receio em relação ao tipo de detenção que a nova mestre em Transfiguração aplicaria. Ainda não tivera um contato muito íntimo com ela, e seu perfil ainda não havia sido descoberto.

De repente a própria professora Bea aparece por entre a porta da sala. Não transmitia nehum tipo de rancor ou má indole para os garotos. Chegou até sorrir para Biel. Não. Fez mais do que isso. Rapidamente ela saca a varinha e puxa Biel para perto de si. Gui não entendia muito bem o porquê de ela estar falando tão educamente com o garoto. Com alguns feitiços e murmúrios, a mestre em Transfiguração pareceu ter dado um fim na dor que o corvino sentia na orelha. Gui olhava incrédulo para aquela cena. Com um outro olhar para Ary, o garoto buscava a afirmação de que tudo aquilo parecesse muito estranho.

-Então, vamos fazer o seguinte. Vos livrarei da detenção, ok? Falarei que vocês pediram desculpas e que não voltarão a fazer besteira. Não vos incomodará por isso, apenas vai falar como sou incompetente até para passar detenções.

Se Gui precisasse de uma confirmação de que Bea estava colaborando com eles, essa afirmação veio logo a seguir. O garoto não sabia o real motivo disso, até por que achou que a professora fosse tão desagrável igual a Raven. Ele relamente estava enganado. Talvez ajudar pobres alunos lhe convinha ou então era adepta da frase popular: "Inimigos dos meus inimigos são meus amigos". Bondosa ou não, o sonserino adorou a idéia de se sair bem mais uma vez.

- Como já devem ter percebido, Raven não morre de amor por mim e por isso, minha palavra não valerá de nada para ela. Ela vai precisar de uma prova de que realmente pediram desculpas. A prova será esse pergaminho - acenou com o pergaminho na direção dos alunos. No topo podia ler-se:" A professora Raven Eiluned é uma ótima professora e por isso, prometemos não voltar a desrespeitá-la" - Exagerei na parte de ela ser uma ótima professora, obviamente, mas achei que a elogiar um pouco talvez a acalmasse. Não espero que concordem com o que escrevi, mas quem nunca mentiu na vida? - deu de ombros perante o olhar um pouco cético dos alunos - A única coisa que têm de fazer é assinar a folha e depois eu mesma me entendo com a Raven. Então, o que vai ser? Detenção ou assinar o pergaminho?

Gui não deixou de soltar boas risadas com a situação. Toda aquela armação e os descarados insultos a professora Raven eram uma ótima maneira de passar o tempo. Bea estendia o pergaminho e a pena para que os três pudessem assina - lô. Sem pensar duas vezes no assunto, ele rapidamente pega a pena e assina no pergaminho.

Olhando diretamente para a professora Bea, diz agradecido:

-Humm... Bem você deve ter seus motivos mas eu agradeço a cooperação desde já. Se precisar de algo ou um favor que eu possa retribuir, se for principalmente contra a professora Raven, eu estarei a disposição.

Esperando por seus amigos Gui achou que sua mensagem para a professora estava bem dada. Estava mais do que na hora de fazer algo um pouco mais "proveitoso" na escola.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Finalmente Beatrice havia entrado, contudo tomara uma atitude da qual ela não esperara, principalmente após se ter oferecido para puxar as orelhas dela e de Raísa.

-Então, vamos fazer o seguinte. Vos livrarei da detenção, ok? Falarei que vocês pediram desculpas e que não voltarão a fazer besteira. Não vos incomodará por isso, apenas vai falar como sou incompetente até para passar detenções.

Ergueu uma das sobrancelhas com aquela afirmação

" Isto está a tornar-se deveras interessante!"

Bea continua então a falar.

- Como já devem ter percebido, Raven não morre de amor por mim e por isso, minha palavra não valerá de nada para ela. Ela vai precisar de uma prova de que realmente pediram desculpas. A prova será esse pergaminho. Exagerei na parte de ela ser uma ótima professora, obviamente, mas achei que a elogiar um pouco talvez a acalmasse. Não espero que concordem com o que escrevi, mas quem nunca mentiu na vida?A única coisa que têm de fazer é assinar a folha e depois eu mesma me entendo com a Raven. Então, o que vai ser? Detenção ou assinar o pergaminho?

Aryahnnah deu um sorrisinho ironico ao ver aquilo, mas quando ouviu a parte do detenção ou pergaminho ficou em dúvida, até se decidir em assinar aquilo.

" Não quer necessariamente dizer que vá fazer o que está aqui escrito, mas Raven não precisa saber isso!"

Devolve o pergaminho á professora e fica á espera que esta os mande embora até que ouve o que Gui diz

-Humm... Bem você deve ter seus motivos mas eu agradeço a cooperação desde já. Se precisar de algo ou um favor que eu possa retribuir, se for principalmente contra a professora Raven, eu estarei a disposição.

O rosto da Riddle fica por momentos fixo sem qualquer expressão até esta se pronunciar.

- Nisso estou como Gui...aquela megera me fez muita coisa no ano passado...
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Post by Bea »


  • Narração
    Fala
    Pensamento
    Outros personagens


    Ary, Biel e Gui assinaram rapidamente, parecendo aliviados por se livrarem da detenção. Dobrou o pergaminho com cuidado e lhe deu um toque com a ponta da varinha, o impedindo assim de ser convocado com feitiços como accio e similares. Os alunos se manifestaram, agradecendo e garantindo que estariam dispostos a retribuir o favor. Assentiu vagamente, se interrogando como 3 alunos lhe poderiam ser úteis. Ela não estava propriamente pensando em iniciar uma guerra contra Raven Eiluned, era inteligente o suficiente para perceber que seria inútil.

    - Não fiz nada demais, então poupem os agradecimentos - deu de ombros - Bom, estão liberados, os aconselho a voltarem para a sala comunal e...

    Se calou repentinamente, sentindo algo na sua pele queimar. Enfiou a mão dentro de sua própria blusa, puxando o fio de ouro que usava observando o pequeno pingente em forma de fênix. Seu irmão lhe dera no seu aniversário de 15 anos. Era um pingente mais especial do que parecia à primeira vista. Com um feitiço - não muito simples - era possível fazer com que o pingente estivesse ligado magicamente a algum lugar ou pessoa e sempre que esse lugar estivesse de algum modo ameaçado, o pingente queimaria. O usara enquanto estudante ligado a seu irmão, mais tarde ligado ao seu apartamento em Londres e agora, o ligara aos seus aposentos. Alguém tinha tido a ousadia de invadir os aposentos privados de Beatrice Wendelin. E algo lhe dizia que esse alguém se dava pelo nome de Raven Eiluned.

    Franziu o sobrolho e voltou a esconder o pingente na blusa. Os alunos ainda estavam na sala e por momentos se tinha esquecido completamente da sua presença ali. Sem dar quaisquer esclarecimentos, caminhou em direção à porta.


    - Preciso ir, tenho algumas coisas a fazer. Tentem não voltar a arrumar problemas ou, pelo menos, não voltem a ser pegos.

    E dito isto, abandonou a sala caminhando apressadamente.


    OFF: Meus aposentos u_u


.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
Locked

Return to “Arquivo de RPs”