[CASTELO] Sala de Detenções

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Luiza
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 247
Joined: 16/09/05, 15:43
Location: Curitiba

[CASTELO] Sala de Detenções

Post by Luiza »

  • Sala de Detenções

    A Sala de Detenções é talvez a mais indigesta de todas as salas da Escola. Apesar de sua baixa popularidade, a Sala de Detenções nada tinha de assutadora.

    Trata-se de uma sala retangular muito ampla, em tons de madeira escuro, localizada no segundo andar da Escola. Ao entrar na sala via-se apenas um antiga mesa de madeira com uma cadeira de cada lado. Apenar de seus poucos móveis e seus aspecto por deveras escuro e sóbrio possuia uma ampla janela pela qual se podia ver o campo de quadribol da Escola.

    Existem boatos de que a sala transforma-se de acordo com o Professor e conforme a detenção a ser cumprida, sendo na verdade uma sala mágica.
Ao final restam apenas três certezas:

* a de ter acreditado no ideal, no justo e no certo;
* a de ter feito o melhor possível;
* a da verdade do amor que une os Evans!


Orgulho de ser uma EVANS!



The Junnim´s Love
Anne Carol Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 235
Joined: 14/07/05, 19:25

Post by Anne Carol Potter »

Professora que deu a detenção: Claudia Evans

*Anne entra nada surpresa na sala de dentenção. Com as mãos já sujas, pois já tinha lavado muitos copos, pratos e talheres se dirigi á uma mesa com uma cadeira. Pega uma pena e começa a escrever um texto sobre RESPONSABILIDADE E OBDIENCIA.*


TEXTO:

"Em Hogwarts devemos ter muita responsabilidade apesar de ser um mundo bruxo e muita obdiencia com os professores (argh!) e monitores.
Ter obdiência e responsabibliade significa obedecer mesmo que não seja do seu gosto e ter responsabilidade é você ter cuidado ocmsuas coisas, amigos, parentes etc.
Devo ter responsa e obdiência não só no mundo bruxo, mas atmbém com os trouxas desajeitados.
Não devo mais desobdecer a profa. Claudia e mais nenhum prof. memso que seja caso de vida ou morte! (nossa!)
Devo ter responsabiblidade com tudo e todos e não devo me intromenter em coisa que não é minha (isso vai ser meio difícil :lol: )
Não devo fazer coisas erradas, naõ devo desobedecer, devo ter responsabilidade, não devo entarr sem permição na Floresta Proibida, naõ devo entrar em lugares proibidos, naõ devo rondar no castelo durante a noite. (tá difíl :roll: )"
Peço desculpas á todos os professores a os monitores e diretores da minah casa.
Aém de ter perdido a responsabibliade e a obediência nesse ato "terrível" (terrível p/ os professores) eu coloquei minha
casa em grande risco.


EDITEI E COMPLETE COM AS 15 LINHAS!!
Last edited by Anne Carol Potter on 16/06/06, 13:18, edited 3 times in total.
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

* A professora olha o trabalho *

Cade às 15 linhas ??? Mocinha! .. alí so tem 08 !

**nossa como estou má ..... mas tem que ser 15 .. não posso amolecer .... como eles vão ser bons brucos se não conseguem cumprir regras simples.. como irão aprender magia avançada .... se não executarem simples detenções**

Volte lá e refaça!

*cara de má*
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Polkis
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 162
Joined: 21/07/05, 12:08
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Júpiter

Post by Polkis »

*Ao chegar na cozinha, Polkis se deparou com verdadeiras montanhas de peças de louças incrivelmente grandes*

♪Como odeio lavar louça♪

*Horas e horas depois, ele terminou e foi lavar suas mãos antes de ir fazer a redação de 15 linhas*

♪Acho que morro ainda hoje♪

*se sentou em uma cadeira e se pôs a escrever a redação*
RESPONSABILIDADE E OBDIÊNCIA

A obdiência é algo que vêm do berço e é importante para a educação de crianças e adolescentes bruxos ou não. Muitas vezes uma ordem serve para nos proteger, por mais que tal ordem não possua sentido aparente. A ordem que desobedeci com os meus colegas e me fez estar aqui, era pelo simples fato de nos proteger dos perigos da Floresta Proibida. Ao me deparar com a Aranha logo percebi que a ordem dada era para a minha tola segurança, e por desobedecê-la acabei levando perigo não só para mim, como para os meus colegas que me seguiram. Peço desculpas por trazer preocupação aos professores e espero que a desobediência só aconteça em casos extremos, de vida ou morte.
A responsabilidade e a obdiência estão intimamente ligadas. Quando desobedecemos uma ordem, demonstramos uma falta de responsabilidade. E quando estamos cientes da desobediência precisamos da responsabilidade para assumir os atos que cometemos. Quando assumimos um posto de confiança, ganhamos a confiança e a responsabilidade de fazer o certo, por isso não fico com raiva dos professores que me fizeram escrever esse texto. Eles assumiram esses cargos sabendo que contam com a confiança do Diretor e a responsabilidade de punir os que desobedecem as regras escolares. Espero que quem ler isso perceba meu profundo arrependimento pelo ato que cometi, ao procurar uma bola na Floresta Proibida, sabendo que este ato fere as normas escolares e que poderia ser punido, como está acontecendo agora. Assumo a responsabilidade deste ato, e peço desculpas aos professores por tê-los colocados nessa aventura perigosa com a aranha.
Image
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

Excelente .. os dois cumprira suas denteções com maestria! Estão dispensados e que o ato de desobediencia não ocorra novamente, porque da próxima fez , descontarei pontos de suas casas!

* ela ainda para e conversa um pouco com eles na porta.. depois os vê indo para suas respectivas casas*

**espero que estes dois nunca mais me tragam problemas, vamos ver como os demais estão cumprindo as detenções**

*aguarda LAINEGF, R@ISSINHA cumprirem suas dentenções*
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Anne Carol Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 235
Joined: 14/07/05, 19:25

Post by Anne Carol Potter »

*Anne sai da sala de detenção e vai para o seu dormitório.*

--Aí.....que coisa!!!

*Sai murmurando coisas.*
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Xego na sala de detençoes e me sentu numa mesa*


*Retiro da mesa uma pena e um pergaminhu e começo a escrever*

RESPONSABILIDADE E OBDIENCIA

"A responsabilidade e a obdiencia é uma virtude, que ganhamos , nu passar
de nossas vidas, que nos tras um bem, para nós msmus e p toda sociedade que
vivemos.
Desde pequenos , conhecemos a obediencia, apredemos com as nossas familias,
a escutar os mais velhos, respeitar uns aos outros...
A Responsabilidade, tb é mto importante, para nossu futuro, mas que nen sempre é
adquirida na infancia na adolecencia, e na maturidade.
A responsabilidade, é mto importante,
para q nos naum se metemos em roubadas e confusoes.
A obediencia tb é super importante ,
pois sem ela o mundo ja estaria perdidu!!!
Com a junçaum dessas 2 virtudes, seremos
melhores como pessoa, e como profissionais.
Enataum é sempre importante , vc naum esquecer dissu se naum
vc pode se meter numa baita encrenk!!!!"

*Raisa joga a pena com força dentro da moxila se levanta da mesa e entrega a professora*

--Aki esta senhora...
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

*laine entra na sala , e ve um monte de loça , sua cabeça continuava a doer se, parar *

*depois de um século lavando loça pra caramba laine vai a mesa e se senta*


_afff, oque eu vou escreve ?


*com uma mão apoiada na cabeça e outra segurando a sua pena começa a escreve*

RESPONSABILIDADE E OBDIÊNCIA


O homem e a mulher , em toda a sua vida e cheio de deveres e obrigações , que devem ser cumpridos .mas a vida não e feita só de deveres e obrigações , também de erros , em maior parte da nossa vida cometemos erros , alguns fatais e outros leves , sempre aprendemos com eles , infelizmente pagamos caro por passos errados, talvez se a responsabilidade ia obediência não se apagasse totalmente,quando a nossa curiosidade falasse mais alto,infelizmente tanto a mulher como o homem tem uma sede por curiosidade , e algo que alguns controlam e outros não, as vezes me sinto incapaz de controla esse impulso, e acabo pagando caro.
Nao posso prometer que a responsabilidade e a obediência sempre sigao ao meu lado, apenas posso tenta acompanha-las de longe ,talvez eu cometa novamente erros , mais no final ,eu saírei dessa escola como uma aluna respeitada e muito grata por tudo que aprendi em decorre dos anos , sentirem falta de tudo ate das broncas e detenções ,
Tentarei ser mais obediente e capaz de sempre ter responsabilidade ,pra que eu não volte a essa sala , e nem na floresta proibida , mesmo que um amigo meus estejge preste a perder a cabeça ou pra ser transformado em pó .ou algo extremamente doloroso, vou tenta me controla , e fingi que o meu amigo não esta preste a morre .
fim




*laine entrega o pergaminho a professora, e espera ela ve se ta tudo ok pra ir embora*


penso:tomara que esteja tudo ok , achu que preciso ih a ala hospitalar essa dor nao pra.
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

Detenções cumpridas , podem ir ! E por favor não os quero ver mais aqui!

OFF. controlem o FLOOD ... vou ser mais rigorosa com isso principalmente com vocês!
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

*laine se sente aliviada da um sorriso e se dirige a saida da sala*
User avatar
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Location: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória

Post by Celly Potter »

detenção dada por *fr3d*:por floodar no tres vassouras
detençaõ:fazer uma redação de 15 sobre: o que e flood?
**O QUE É FLOOD**
IDÉIA BASICA DE FLOODS:
Floods são posts sem sentido,é quando uma pessoa ao postar coloca uma frase sem sentido,não continuando a história do post anterior,como por exemplo*fulano entra no salão*,é um post q não da continuação nenhuma a qualquer historia q esteja acontecendo anteriormente a esse post,isso é floodar.
Os foods só atrapalham om rpg,porque cortam a historia no meio,assim tirando o sentido da história.
Mesmo sabendo que é errado nós acabamos floodando,a maioria das vezes por ñ saber que está errado(quando somos novatos), mas algumas por falta de atenção.
Floodando voce acaba estragando toda a graça do rpg,pois a coisa mais legal dele é a continuidade da aventura.O flood ñ acontece apenas no rpg ,mas nesse é o mais frequentes,porque as pessoas acham ,quando entram no forum,que é apenas escrever uma ação ou uma fala e acabou mas com o passar do tempo você vai descobrindo pouco a pouco as coisass erradas e as coisas certas e com isso descobrindo o q é flood.
eu mesmo passei por isso quando entrei no forum,mas depois de muita pesquisa descobri o que é e fiz esse texto.
**RESUMINDO,FLOODAR NÃO É LEGAL E SÓ ATRAPALHA.**



DETENÇÃO CUMPRIDA :mrgreen:
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens



Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
fr3d
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 56
Joined: 17/11/05, 21:23

Post by fr3d »

muito bem celly
pode ir limpar o salao!!
User avatar
karol potter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 18
Joined: 21/02/06, 17:43
Location: Por aih.....=)

Post by karol potter »

DETENÇÃO DADA PELO SOR FR3D POR FLOODAR

DETENÇÃO:REDAÇÃO DE 15 LINHAS SOBRE ...
o q é flood??????
bom quando eu entrei no forum ñ sabia oq era flood .então jah tomeivárius jingões por causa disso mas agora descobri q flood são post q ñ tem sentido algum
,ou seja, sem conteudo.
o flodd atrapalha muito pq tira ,como ja disse o sentido da historia que esta sendo jogada no rpg,por exemplo.mas o flood ñ aconteçe so no rpg ,aconteçe quando a pessoa posta com uma fasse curta ,ou q ñ tenha nada a v com o assunto q está se falando.
quando se flloda ,vc além de prejudicar a historia ,assim afetando a todos,vc prejudica a vc mesmo pq vc concerteza como eu vai ganhar uma detenção.
então,vc ñ deve floodar pq isso ñ traz nada de bom(como mostrei acima)so estraga a moral dos post q é seguir um sentido,o q ñ acontece quando se flooda .
isso são coisas q todo mundo deveria ler nos tutoriais mais como eu tiveram preguiça de ler antes.
SE EU APRENDI ISSO VC TAMBEM DEV APRENDER,DEIXANDO ASSIM O RPG,OU QUALQUER OUTRA COISA, MAIS LEGAL
floodar é errado ,e agora eu aprendi isso.então um apelo Ñ FLODEM.


DETENÇÃO FEITA?????????? :?
Image
fr3d
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 56
Joined: 17/11/05, 21:23

Post by fr3d »

muito bem karol..
pode ir esfregar o salão!!!
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 280
Joined: 01/01/06, 17:09
Location: Chuchu do Norte u_u

Post by Lana »

  • Narração
    - Fala
    ”Pensamento”
    ~ off.:


    A rigorosa professora Lana já estava a espera de todos os alunos que participaram, de alguma forma, da confusão que houvera perto do lago, graças a briga entre dois jovens.

    Sua figura sombria combinava muito bem com o ambiente escuro da sala de detenções. Sentada na frágil cadeirinha que havia por ali, os dedos entrelaçados de uma maneira peculiar e olhando para a porta, Lana aguardava a chegada dos baderneiros e curiosos.


    "É bom que nem apareçam, pois aí eu poderei descontar 30 pontos de cada um. E isto me deixa tão satisfeita..."

    Sorriu maliciosamente.
Image

;*
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

Helena tinha chegado na sala de detenções muito emburrada e muito mal humorada, afinal achava injusto ter ganho uma detenção sendo que ela não tinha feito nada para merecê-la.

Abriu a porta e entrou e logo deu de cara com a professora Lana sentada numa cadeira que havia por ali, os dedos entrelaçados de uma maneira peculiar e olhando para a porta. Ao ver a professora Helena não sorriu, estava muito séria, apenas ficou em pé a um canto perto da porta de braços cruzados.


- Professora.

Essa foi a única coisa que ela disse e ficou ali esperando os outros alunos chegarem.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
User avatar
~*MiOnE~*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 152
Joined: 15/01/07, 18:22
Location: em algum lugar bem interessante no mundo mágico

Post by ~*MiOnE~* »

Mione chegou logo depois de Lena na sala, muito emburrada tambem, pois só estava no Lago conversando e afinal tinha acabado de chegar no local...

Ao entrar se deparou com a professora sentada nacadeira olhando friamente para a porta...Mione devolveu o olhar frio a ela, olhou para Lena que estava encarando a professora, solta mais uma olhada fria pra professora e fica parada ali pela sala...

'arg!!!não fiz nada porque estou aqui!!!!'
Last edited by ~*MiOnE~* on 10/02/07, 21:04, edited 1 time in total.
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem

[imghttp://img146.imageshack.us/img146/9323/cpiadestna177va1.jpg[/img]

We are here to change the world, come with us.


**Família "Eu amo Harry Potter e Friends"**
User avatar
Reh.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 621
Joined: 22/05/06, 13:49
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Facebook: pede por MP ;*
Location: Seguindo você MUHUAHUAHUA

Post by Reh. »

Ela chegara a Sala de Dentenções.Ela se aproxima a professora e espera que ela lhe diga o que devem fazer na detenção.

Hum...e eu não fiz nada alem de ajudar ¬¬ enquanto todo mundo olhava...
I need to start to be myself
Because I'm sick of everybody else

I won't let you bring me down
It's here
And now I'm breaking out
I will learn to love again
But I will stand a broken man



I'm always up late
I think I'm everything you hate
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Raisa chega junto com Lena e Mione.A garota não tinha expreçoe4s na sua face era dificil ver o que a garota sentia.Ela ficou entre Mione e Lena que estavam paradas no meio da sala.A garota não falou nada queria escutar o que a professora tinha a dizer, pois as amigas não tinham feito nada alem de observar.*

Image
A cabeça do testrálio está coberta por um pano, no chão da sala.
User avatar
~*MiOnE~*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 152
Joined: 15/01/07, 18:22
Location: em algum lugar bem interessante no mundo mágico

Post by ~*MiOnE~* »

Mione que já estava muito impaciente de ficar olhando para a professora que não dizia nada,ainda mais porque ela não era culpada na hitória só estava no lugar errado na hora errada....

'Aiiii...poruqe ela não fala logo o que temos que fazer pra mim ir embora logo'


Ainda encarando a professora...
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem

[imghttp://img146.imageshack.us/img146/9323/cpiadestna177va1.jpg[/img]

We are here to change the world, come with us.


**Família "Eu amo Harry Potter e Friends"**
Locked

Return to “Arquivo de RPs”