[CASTELO] Banheiro Masculino do 7º Andar

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

[CASTELO] Banheiro Masculino do 7º Andar

Post by Cláudia »

  • Banheiro Masculino do 7º Andar

    No setimo andar do castelo encontra-se o banheiro masculino, enorme e vistoso, onde havia uma imensa piscina de aguas cristalinas, bem mornas. Na borda uma coleção de torneiras de onde jorravam diversos perfumes, aguas coloridas e sais de banho. No lado direito, 15 box privados e ao lado esquerdo da porta 15 lavatórios antigos, com torneiras douradas.

    Toalhas limpas sempre estavam a disposição!

    Apenas meninos podem entrar!


    Image
Last edited by Cláudia on 31/08/06, 17:16, edited 2 times in total.
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Rubous Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 70
Joined: 23/10/04, 03:36
Location: Fields of Satolep

Post by Rubous Black »

Rubous entra no banheiro com uma vassoura, um balde e alguns panos para cumprir a sua detenção ...

Caraca, parece que não lavam isso aqui a séculos, cade aqueles elfos domésticos ???

Desanimadamente, se põe a limpar o chão o mais devagar posível !!!
O ultimo tango em Hogwards

Image

Entreguei meu coração hà uma Elfa Doméstica ...
Sim, eu sou da velha guarda !
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

A professora estava se arrumando para ir deitar, quando se lembra-se que tinha marcado dar detenção com o aluno Rubous Black, vendo que está completamente atrasada, levanta da cama coloca suas pantufas e sai correndo, esquecendo-se de trocar de rroupa. Pega o balde e os apetrechos que tinha separado para que ele cumprisse sua dentenção!

Ela corre pelos corredores do castelo vestida com pijama amarelo de listras pretas e o simbolo da Lufa² colado nas costas, seu cabelo ainda bem fora trançado na noite anterior e nem está tão desalinhado. A pantufa verde com riscos laranjas tem a forma de patas de dragão, e é confortável e quentinha. A correria faz o balde fazer um baita barulhão!

Chega ao sétimo andar e escuta o menino já resmungando, adentra ao banheiro, correndo ainda, escorregando no piso molhado, sai deslizannnndooooo e caiii na psicina, num verdadeiro surf de sabão e água! O Balde voa para um lado as escovas para o outro!



-AAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
ela afunda na piscina, sai de lá toda molhada, encharcada na verdade!.
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

*Salas corria apertado para o baneiro e quando chega mais perto ouve uma barulheira. Vê Rubous como uma cara de riso e dentro da piscina a professora Claudia.*

**Mais não podiam entra só meninos.**

-Professora, a senhora quer uma ajuda?

**To apertado mais tenho que fazer minha boa ação do dia.**
Image


As bolas do Salas
: • :
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

A professora sai da piscina completamente encharcada.. os cabelos molhados, a pantufa destruida, o prijama pingando! Vê o aluno Salas e fica :oops: :oops: :oops: :oops: !


- OH meu querido, pode ir eu estou bem! dirigindo-se a Salas - O Sr. Rubous está cumprindo uma dentenção! E eu estava supervisionando, mas escorreguei no sabaão do piso. Tome cuidado!..


conforme ela andava o barulho da agua nas pantufas parecia um coachar de sapos, ela pegou duas toalhas e começou a secar o cabelo, sem grande sucesso! E estava sem a varinha , então não podia realizar um feitiço secante! Dirigiu-se a Rubous disse:


- A hora que terminar vc pode ir! Vou para meus aposentos ver se resolvo isso!


*dizendo isso ela saiu do banheiro completamente transtornada, a visão da diretora andando, tentando se equilibrar e não escorregar novamente, quase como um robô, pelos corredores de pantufa de dragão, pijamas tudo completamente molhado, aliado ao som de coachar de sapos a cada passo que dava era cômica e ela com certeza, se não estivesse tão transtornada teria se divertido com a situação.


OFF.. sala da diretora
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

*Assim que a professora sai Salas até esquece que está apertado e cai no riso.*

**A professora que me desculpe mais até agora essa foi a visão mais ilariante do ano.**

*Mais a vontad volta a aperta e ele corre pro banheiro, apos lavar as mãos alguns segundos depois volta pra torre da Grifinória.*
Image


As bolas do Salas
: • :
User avatar
/¨¨|Giovani Black|¨¨\
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 17
Joined: 27/11/05, 17:15
Location: Godric's Hollow

Post by /¨¨|Giovani Black|¨¨\ »

*Giovani chega ao banhaeiro apertado, começa a falar sozinho*
-Achei que num ia dar tempo!!! Tam bm minha namorada Angelina Johnson fika me agarrando o tempo todo. Ainda to sentindo o apertão que ela deu na minha bunda!!!!!!!!
*Giovani se assusta ao ver seu primo Rubous Black comprindo uma detenção qa a professora claudia evans lhe pasou*
<center>*Familia Potter*
*Familia Amamos Sra. Weasley*
Familia Slughorn
Clube Sluge
Familia Black
Familia Os Marotos
Familia Toujours Pur
O biscoitinho mais grifinório do pacote
O biscoitinho mais inteligente do pacote</center>
fr3d
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 56
Joined: 17/11/05, 21:23

Post by fr3d »

*o professor fr3d, despensa o banheiro dos professores pois estava no 7º andar, entra correndo, apertado para fazer o numero 1! Entra em uma das cabines alivia-se, fazendo uma cara de satisfação.*
-Não existe coisa melhor do que fazer xixi quando estou apertado. Amo a sensação de alivio.
*ri sozinho, fecha o ziper da calça, coloca a cinta e lava as mãos..*
-Aiai...
*vai indo em direção da porta, abre-a e surpreende-se com quem encontra ali*

Image
OBJETO ENCONTRADO POR VINNIE
User avatar
Gabirobas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 319
Joined: 04/08/05, 19:22
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://facebook.com/gabirobs
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/mr-gabirobas
Blog: http://superdupergeneration.wordpress.com/
Micro Blog: http://twitter.com/gabirobs
Location: São Paulo, SP.

Post by Gabirobas »

<center>~~~~~~~~~~~~~~
*Narração*
- fala -
[pensamento]
[off]---[/off]
~~~~~~~~~~~~~~




*Lukas, passando em frente ao banheiro, vê Fred saindo e olha para ele.*

- Ah, olá Fred. Eu estou indo ao banheiro dos professores. Mas... estranho, eu pareço ter esqucido o caminho. Aqui é o sétimo andar, e acabou de me ocorrer que o banheiro dos professores nunca foi aqui. -
Image

Image
twitter: gabirobs
tumblr: nightsofthunder
sigael :B

. mano da Pinup, da Leka e do Ph
. filho da Mari Mar e da Miu Miu
. meio-irmão e noivo da Aeres
fr3d
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 56
Joined: 17/11/05, 21:23

Post by fr3d »

-O banheiro dos professores é no quarto andar, acho que é isso. Bom vou indo, preciso resolver algumas coisas. Mas nao se preocupa, pode usar esse banheiro nao tem ninguem la dentro. Então vou indo.
*aperta a mão do professor*
-Até logo.
*sai pelo corredor*

[off¹: Salão Principal]
Last edited by fr3d on 07/09/06, 19:06, edited 1 time in total.
User avatar
Gabirobas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 319
Joined: 04/08/05, 19:22
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://facebook.com/gabirobs
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/mr-gabirobas
Blog: http://superdupergeneration.wordpress.com/
Micro Blog: http://twitter.com/gabirobs
Location: São Paulo, SP.

Post by Gabirobas »

<center>~~~~~~~~~~~~~~
*Narração*
- fala -
[pensamento]
[off]---[/off]
~~~~~~~~~~~~~~




- Acho que não, vou para os meus aposentos descansar um pouco. -[/size][/quote]

*Retribui o aperto de mão e vai embora.*
Image

Image
twitter: gabirobs
tumblr: nightsofthunder
sigael :B

. mano da Pinup, da Leka e do Ph
. filho da Mari Mar e da Miu Miu
. meio-irmão e noivo da Aeres
User avatar
Dior
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 200
Joined: 06/07/05, 18:22
Location: Lago Sul
Contact:

Post by Dior »

*Dior chega a porta do banheiro*
[Será que ele está ai dentro?]
*Abre a porta delicadamente, e percebe que não ha nenhuma luz vindo de dentro*
- Olá ? Vc está ai mesmo?
*Um luz no final do banheiro se acende, e um vulto usando uma capa surge do nada, Dior puxa a varinha rapidamente*
- Vc acha mesmo que eu seria expulso e não tentaria me vingar de todos vc´s? - a voz do vulto soa assustadoramente familiar.
- Vc realmente passou do limite Black, vc acha que ninguem vai tentar recuperar o que foi roubado?
- Rá! Nesse ponto que eu queria chegar... quem naquela maldita casa poderá me deter?Ela está tão vazia que acho que vc foi o unico a notar alguma coisa...
- Não Black , as coisas mudaram depois que vc saiu...
- Podem ter mudado, mas mesmo assim eu irei humilhar todos daquela casa!
* Derepente as luzes se apagam e alguma coisa empurra Dior que cai no chão... um segundo depois a porta se abre e fecha*
[Droga, ele fugiu , mas eu vou conseguir pega lo]

~~continua~~
User avatar
Lady_Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 181
Joined: 26/11/06, 21:20
Location: Em algum lugar fazendo alguma coisa que não poderia

Post by Lady_Black »

Narraqção
Fala
Pensamento

Lady estava andando tranquilamente pelos corredores do 7º andar em direção ao seu salão comunal.
Enquanto anda, abre a sua bolsa para guardar o livro de quadribol que ela estava segurando na mão, no vira e meche da bolsa ela deixa um pequeno frasco de poção cair no chão.
Isto tudo acontece justo quando Lady estava passando em frente ao banheiro masculino. O frasco, ao cair no chão, sai rolando e entra no banheiro, que não estava com a porta totalmente fechada.
Ela viu um menino que acabara de sair do banheiro e não havia fechado a porta totalmente.

Ei!
- Ela tenta chamar sua atenção

O menino não a ouve e vira em um corredor mais a frente.

Ai que droga, essas coisas so acontecem comigo.

Lady aprixima-se da porta, da duas batidas nela com os nós dos dedos...

Olá, tem alguém aqui?


A porta se abre mais um pouco...ela ve que ha uma pessoa la dentro.

Vestido graças a Deus.

Abre a porta mais um pouco, e põe a metade do corpo para dentro, para que a pessoa possa ve-la.
É um menino (claro né, você está em um banheiro masculino), reconhece a gola de sua camisa, é um Grifindor...
Já depois que começou a falar que percebeu que o menino estava caído no chão, segurando sua varinha na mão, já começando a se levantar. Provavelmente ele havia brigado com o que acabou de sair.

Er, com licença, você poderia por favor....(?)...você está bem?

Viu seu frasco de poção caído perto da porta.
Entrou rápido e pegou.
Já que o garoto não respondeu, resolveu sair logo dali, antes que alguém começasse a fazer perguntas demais de o porquê estava à porta de um banheiro masculino.

Er....a gente se vê por aí, tchau.


off: jardins
Last edited by Lady_Black on 01/01/07, 16:41, edited 1 time in total.
Image

Meu pai, meu filho, meu irmão, meu amigo...meu amor!
Saudades eternas.
Você agora é meu anjo e continuará comigo, me protegendo.
Te amo pra sempre!


Image
Image
Amor além da vida.
User avatar
Delfus_Batelly
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 10
Joined: 15/06/06, 17:45
Location: Salão Comunal da Corvinal

Post by Delfus_Batelly »

*Entra correndo no banheiro apertado pra dedel...*
Ao entra ve a cena de estardalhaço e das marcas da pantufa mulhada da professora e s epergunta oq teria acontecido ali???*

*Corre pro vaso e alivia sua vontade de urinar...* :roll:
SOLTEM OS CORVOS !!!
Image

Guitarrista do Nifflers
Audi, vide, tace, si vis vivere in pace / Ouve, vê e cala, se quiseres viver em paz".

Namorado da Lidy
User avatar
Carlinhos Wesley
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 7
Joined: 12/01/07, 22:59
Location: no salão principal grifinória

Post by Carlinhos Wesley »

Carlinhos foi fazer uma visita para a professora, a encontra toda molhada e tira a varinha e a seca com um feitiço secante, então ele fala:

- Professora vim fazer aquela detenção de escrever no quadro 100 vezes ´´ NÃO SOU UM BABUINO INPUNHANDO UMA VARINHA `` porque acidentalmente lancei o felitiço aguamenti no teto e materializei uma mangueira jogando agua para tudo que é lado. :oops: :oops:

E a professora respondeu:

- Obrigada por ter me secado por isso de em vês de tu escrever 100 vezes escreva só 50 vezes.

Carlinhos:

- Ta vou começar.

Depois de escrever 50 vezes ´´ NÃO SOU UM BABUINO IMPUNHANDO UMA VARINHA `` no quadro ele falou:

- Professora acabei.

Professora:

- Então vá para sua sala comunal porque seus amigos estão o esperando.

Off
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Salas estava feliz, sua vida andava muito boa. E ele havia descidido tomar um bom banho na piscina do banheiro masculino. Chegou até lá e entrou, tudo estava com a mesma cara de quando era aluno. Tirou as vestes e entrou na água.

Vamos as torneiras, algo bem colorido hoje e com um bom cheiro.

Foi até as torneiras e começou a abri-las aleatoriamente. Da primeira que abriu uma água com tom rosa começou a jorrar e a cair na piscina, mudando o tom da água. Continuou, abriu uma segunda, está esalou um perfume muito bom, era forte, seco e refrescante ao mesmo tempo. Salas abriu mais três torneiras, de uma sais de banho sairam das outras duas águas de tons azul e uma outra meio transparente sairam, juntando-se com a de tom rosa e fazendo um bonito efeito na piscina.

Essa vai ser do bom.

Salas fechou os olhos e mergulhou naquela água, ficou lá em baixo alguns segundo e voltou a superficie, encostou-se na borda e ficou observando o céu lá fora por uma das janelas.

Não lembrava o tanto que isso é bom.

Cerca de uma hora após entrar na piscina Salas se levantou, pegou as roupas limpas que havia levado, habituais trajes pretos, mas desta vez com uma camisa verde no lugar da preta e saiu do banheiro, iria dar umas voltas pelos jardins ou até mesmo ir até o lago.

Image


As bolas do Salas
: • :
User avatar
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 330
Joined: 20/06/05, 16:27
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Me procurando na bagunça do meu quarto....

Post by Bê Evans »

Os diretores Luluka Evans e Bê Evans continuavam a ronda final na Escola chegando ao banheiro masculino no 7º andar , certificando-se de que nenhum aluno permaneria na Escola enquanto ela estivesse fechada e todos em férias em Hogsmeade. Percebem a presença de alguns alunos e dirigem-se até eles:

- Por favor, podem se dirigir até seus dormitórios, amanhã cedo partiremos,...

Luluka e Bê observam todos sairam, fecham a porta e seguem na ronda rumo a sala 11


[off] sala 11
OFF-----------------------------------------------------------------------------------------------
Aviso de Férias

Como todos devem ter lido NESSE TÓPICO a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Largo Grimmauld 12 está em férias, do dia 29/01/07 até 04/02/07.

Nesse peíodo será promovido o passeio a Hogsmeade, com algumas brincadeiras, e todos os tópicos do Castelo estarão trancados.

Tudo voltará ao normal a partir do dia 05/02/07, quando começará o segundo semestre das aulas. Lembrando que em breve teremos novas incrições para o próximo período letivo.

O passeio é aberto a todos os usuários, mesmo que não sejam alunos do RPG.

Lembramos que todos os alunos devem fazer a avaliação dos Professores, nos tópicos referentes ao seu ano letivo.
Se você é do 1º ano, clique AQUI
Se você é do 2º ano, clique AQUI
Se você é do 3º ano, clique AQUI

A avaliação é importante pois ajuda a melhorar a qualidade das aulas e do RPG.

Boa diversão a todos. :wink:

Equipe RPG
Image

O lado B da vida, o lado B da Corvinal.


Velha Guarda.
Evans Family


Twitter | LastFM
User avatar
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 723
Joined: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Post by Vinnie »

*Vinnie entra apressadamente no banheiro masculino, havia corrido desde o campo de Quadribol até ali e estava quase molhando as calças*
-Aaii! sai da frente!
*entra no banheiro e se alivia após alguns minutinhos, então se dirige até a pia do banheiro, e enquanto lava a mão acha um frasco estranho*
-Será sabonete? que estranho, primeira vez que vejo sabonete aqui :mrgreen:,banheiro masculino? sabonete? esse castelo tá melhorando..
*mas quando abre o frasco percebe ser a Poção Felix felicis! sabendo que somente os professores podem ter perdido o frasco, ele o pega e leva dali para devolver*
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú



Venha para o Lado Azul da força!


Vinnie Lily
User avatar
Josh Levigton
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 17
Joined: 29/06/07, 22:22
Location: Curitiba

Post by Josh Levigton »

<Josh sobe correndo as escadarias do colégio, se contorcendo inteiro. Ele está com muita dor de barriga, talvez seja do sanduiche que ele comeu a noite escondido.>

-Aiiii minha barriga.<Josh chega a lacrimejar de tanta dor, ele tenta ser o mais rapido possivel, chegando ao banheiro entra na primeira porta q avistou, e se alivia>

<Um garoto que estava no banheiro. Escuta os barulhos>

-Vc está bem??-perguntava o garoto pra Josh

<josh com uma voz de que estava se expremendo>

-Siim...aiii.

-Queres que eu chame alguém da enfermaria-Diz o garoto preucupado

-Não precisa. <josh respira fundo e dá a descarga>

<Josh abre a porta e comprimenta o garoto.>

-Agora estou melhor. Obrigado pela atenção.

<o garoto vai embora e josh fica limpando o banheiro, pois sua mãe sempre dizia que qndo sujamos temos q limpar.>
Image
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon chega no banheiro(confuso como sempre) e prepara-se para entrar na piscina, colocando nela toda a variedade de perfumes e sais minerais que tinha direito... Entra lá, pensando na vida e perdendo a noção do tempo e do espaço... Estava tão calmo que ele acabou adormecendo... Enquanto o banheiro continuava silencioso, ele sonhava...
..............
"Leon... Leon... Leon..."
-Quem é você?
"Eu sou você, Leon..."
-Posso saber o porque de todo esse sangue?
"Bem, esse sangue é de alguém muito querido... sua irmã!"
-Não! Como você pode?
"Bem, eu peguei isto aqui e... você já pode imaginar o resto..."
-Seu... AVADA KEDRAVA!
"Você se matou, Leon..."
-Eu... me matei? Eu... realmente usei o avada kedrava?

............
Leon acorda subitamente... Percebeu que era um sonho... Não é possível para um mago de primeiro ano usar uma maldição imperdoável... Saiu da piscina, usou o banheiro e foi embora assim que pode... Mas esqueceu algo... Um livro... Um livro que seria muito útil...

off: um lugar onde eu possa me acalmar...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”