[CASTELO] Banheiro Masculino do 7º Andar

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
guh21
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 7
Joined: 17/07/07, 12:06

Post by guh21 »

Guh Após chegar da cansativa Viagem , Vai até o Banheiro Masculino do 7º Andar , para fazer algumas nescessidades:
´´-Uhhh , AHHH , UI ... AHA , Uuuuuu...``

Após Terminar suas Nescessidades não muito cheirosas , Vai Lavar as Mãos e o Rosto , Quando ...
...........:::::Guh:::::..........
Image
User avatar
guh21
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 7
Joined: 17/07/07, 12:06

Post by guh21 »

Guh Após chegar da cansativa Viagem , Vai até o Banheiro Masculino do 7º Andar , para fazer algumas nescessidades:
´´-Uhhh , AHHH , UI ... AHA , Uuuuuu...``

Após Terminar suas Nescessidades não muito cheirosas , Vai Lavar as Mãos e o Rosto , Quando ...
...........:::::Guh:::::..........
Image
User avatar
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 11/11/06, 19:14
Location: Interessa em?Pq vc quer saber seu curioso?

Post by Vê Evans »

Vêchega ao banheiro reclamando,com um balde de aguá,e um esfregão.Observa que tem um garoto lavando o rosto.

O,pia.Da licensa.Tenho que limpar esse banheiro!!É obra da nova diretora....

Vê olha para o garoto.Aguma coisa nele lhe é familiar.

Quem é ele?eu nunca o vi antes.
User avatar
guh21
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 7
Joined: 17/07/07, 12:06

Post by guh21 »

Guh Olha Para Vê , o Sujeito que o chamou a atenção ... e diz :

-Claro , A vontade.

E sai sem mais nenhuma palavra , apenas fixando seu olhar para Vê , que o via com uma certa desconfiança ou cara de quem percebe algo de muito estranho acontecimento.
...........:::::Guh:::::..........
Image
User avatar
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 11/11/06, 19:14
Location: Interessa em?Pq vc quer saber seu curioso?

Post by Vê Evans »

O garoto sai de sua frentee seguiu para a porta.

Ei!EI Você da corvinal! Vem aqui!

Vê se olha no espelho e para o garoto seguidamente um do outro.

Como é seu nome!?
User avatar
guh21
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 7
Joined: 17/07/07, 12:06

Post by guh21 »

Guh se vira lentamente e responde ...

-Meu Nome é Gustavo Sephirot ... Porque o Interesse? e aproveitando.. estamos na mesma casa mais ainda não te vi ... Qual o Seu nome?....
...........:::::Guh:::::..........
Image
User avatar
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 11/11/06, 19:14
Location: Interessa em?Pq vc quer saber seu curioso?

Post by Vê Evans »

Vê ouve a resposta e a pergunta do garoto.

AAh meu nome é Vê sem sobre-nome.Mas andam me chamando de Sr Evans principalmente os professores.Nõ sei porque!Cara chega mais perto.Você me é muito familiar. por que será.Estou olhando-me no espelho e vejo que você é muito parecido comigo.Alias você é idêntico a mim.
User avatar
guh21
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 7
Joined: 17/07/07, 12:06

Post by guh21 »

Guh Olha Para Vê e diz :

-Muito Prazer Vê , se quiser pode me chamar de Guh ... ahh sei , Muito Familiar (fala com um ar de desconfiança... olhando atentamente para Vê)...Indênticos , até que sim ... Irmãos talvez, hahahahaha.
...........:::::Guh:::::..........
Image
User avatar
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 11/11/06, 19:14
Location: Interessa em?Pq vc quer saber seu curioso?

Post by Vê Evans »

Vê percebe a brincadeira do garoto!

è sério venha aqui no espelho ver.somos identicos!Venha venha

Esse garoto não é o meu tipo.Mas não posso negar a semelhança é irrelevante.

Vê espera para ver se o garoto reage ao seu pedido.Até lá nada.

VAmos! agora não é um pedido! Venha!Levicorpus!

Vê levanta o garoto e o coloca frente a frete com o espelo que q Vê está.
User avatar
guh21
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 7
Joined: 17/07/07, 12:06

Post by guh21 »

Guh assustado com o que ve no espelho , começa a Rir e em seguida diz :
-Pelas Barbas de Merlim! Toda semelhança não é uma mera coencidência ... somos INDENTICOS ...

Mais eu sou mais bonito...(pensa com sigo mesmo)
...........:::::Guh:::::..........
Image
User avatar
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 11/11/06, 19:14
Location: Interessa em?Pq vc quer saber seu curioso?

Post by Vê Evans »

Vê larga-o no chão ao mesmo tempo o jagando no chão!

É eu não te disse?.Somos identicos.Você gostá de aprontar com os professores?Só por cuincidencia.se você é igual a min.Vai ver temos os mesmos gostos?

Vê continua fazendo uma série de perguntas.

Você é alergico a cerveja amanteigada?
User avatar
guh21
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 7
Joined: 17/07/07, 12:06

Post by guh21 »

Guh se levanta e responde a Vê ... :

-Aprontar com Professores? Esse é o meu Hoby!...Cerveja Amanteigada?Até onde meus conhecimentos sobre mim me permitem saber , Não , Não sou Alérgico...
...........:::::Guh:::::..........
Image
Ridd
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 32
Joined: 25/05/07, 17:12

Post by Ridd »

Depois de ter procurado por quase todo o castelo o garoto que chamavam de Vê, Ridd chega ao banheiro masculino do 7° andar.Ao aproximar-se da porta percebe que tem alguem ali e estava falando com um outro alguém.Ele resolve entrar e perguntar se haviam visto Vê.

-Oi..hã..por acaso você viu o....Vê?!

Devo estar ficando louco 2 Vê...não não, eu não estou ficando louco!!Acho melhor perguntar...mas antes vou pegar minha varinha só por garantia.

-É melhora alguém ir começando a falar o que está acontecendo aqui - disse Ridd apontando a varinha cada momento para um dos dois.
Fala
Narração
Pensamento
Outros
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon chega procurando, após uma relaxante meditação, o seu livro perdido... Mas quando chega lá:
- É melhor alguém ir começando a falar o que está acontecendo aqui
O garoto com a varinha se chamava Ridd, e Leon sabia disso pois outro dia ouviu aquele conversando com outro aluno... Mas achou estranho ver dois alunos iguais... Lembrou que tinha visto na diretoria, mas qual era o nome dele? ...Vê! Leon se lembrou...
- Hmm.. Ridd? É esse seu nome certo? Bem, é impressão minha ou temos aqui dois alunos idênticos?
Leon espera a resposta de Ridd, mas...
Será que eu estou ficando maluco?
Ah, é... Algum de vocês viu um livro azul por aqui? Hehe...
Leon tenta descontrair um pouco, mas não consegue... Ele realmente entrou numa situação muito estranha, e não fazia idéiade como sair dela...
E pensar que eu só estava vindo pra cá por causa de um livro... Acho que eu sou um ímã de confusões...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
DouglaS EvanS BLaCk
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 6
Joined: 21/07/07, 08:44
Contact:

Post by DouglaS EvanS BLaCk »

Douglas estava muito cansado e resolveu ir para o banheiro para tomar um banho, estava um pouco frio neste dia, pelomenos para Douglas, ele foi para o banheiro, mas quando entrou no banheiro de de cara com uma cena

Hã....dois alunos iguais ??!!

Ele ficou um pouco imovel então disse:

- Hã..., o que está acontecendo aqui ?

Douglas parecia muito confuso ao dar de cara com dois alunos iguais, não sabia nem o que falar então pensou

Eu não deveria estar aqui...pelas barbas de merlin, só podem ser gemeos !!!!!

Narração
Fala
Pensamento
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon aproveitou que outro aluno tinha chegado e resolveu lhe perguntar também:

- Hã... Você viu um livro azul?

Leon realmente não podia perder aquele livro... Tinha sido um presente de aniversário (que nerd), um dos poucos que ele lembrava ter recebido... Não era porque seus pais não gostassem dele, mas isso ele nunca poderia saber, já que não os conheceu...

Eu achava que era o único com uma família bem confusa por aqui... Parece que estava enganado... Mas, será que esses dois realmente são irmãos?! Bem, o ímã de situações confusas foi oficialmente ligado... Vamos ver se ele me persegue até o fim do ano...

Leon realmente tinha se metido numa confusão... E essa era das grandes...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Ridd
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 32
Joined: 25/05/07, 17:12

Post by Ridd »

Ridd estava começando a ficar preocupado, pelo fato de que mais gente havia chegado.Ele começou a suar por nao saber o que fazera foi então que disse:

- Olha é melhor vocês fingirem que não viram nada porque estou tão confuso quanto vocês eu estava procurando por ele...ou..ele...bem deu pra entender.Ah e eu não vi nenhum livro azul

Cara, se começar a chegar mais gente do que já tem aqui..pode dar problema.
Fala
Narração
Pensamento
Outros
User avatar
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 11/11/06, 19:14
Location: Interessa em?Pq vc quer saber seu curioso?

Post by Vê Evans »

Bem Vê começou a reparar todas aquelas pessoas chegando no banheiro sequentemente.

Nossa! Será que tá todo mundo apertado?Quando um vem,vem todod mundo?Tá parecendo muller trouxa.

Bem povo!Eu não conheço nenhum de vocês sómente aquele garoto alto do 5º ano.Ridd não é?AAH!Esqueci:valeu.

Vê olhava toda aquela gente.

Bem, gente.Existe uma explicasão estremamentecomplicada pra isso.Mas antes quero fazer perguntas a todos vocês que estão aqui!Nº 1 ou 2?Brincadeira.Vocês gostam de aprontar com os professores?


Vê fica olhando a cara de indginação das pessoas ao seu redor.

Pessoal!Eu acabei de descobrir que tenho um irmão Gemeo!Eu acho!Ou pode ser alguém tomando polisuco.Mas acho que não!Então e a minha pergunta anterior?Vocês gostam de aprontar com os professores?
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

A situação realmente estava feia...

- Olha é melhor vocês fingirem que não viram nada porque estou tão confuso quanto vocês eu estava procurando por ele...ou..ele...bem deu pra entender.Ah e eu não vi nenhum livro azul

- Você também acha melhor não deixar mais ninguém entrar, certo?

- Bem...

- Tá bom... Colloportus!

A porta se fechou subitamente! Leon realmente não tinha muitas coisas pra fazer no seu horário livre... Então, ele treinava feitiços!

- Ah! Não precisa se preocupar... Eu também tenho uma história bem confusa... Vê e... pessoa que se parece muito com ele, viram um livro azul? Ah, e respondendo sua pergunta, Vê (deu pra perceber quem é quem pelas roupas... Afinal, eu vi o verdadeiro Vê na sala da Diretora) até que é bom de vez em quando...

Mas as janelas estavam destrancadas, e uma coruja deixou uma carta...

-É... pra mim?

Leon leu lentamente a carta... Quando terminou, estava desorientado e confuso... Mas o que realmente confundiu ele foi o final... Lá estava escrito:

"Vire e leia a inscrição no verso do seu vira-tempo... Seu pai..."

Definitivamente, a situação não poderia estar mais estranha...
Last edited by L-sama on 27/07/07, 13:55, edited 1 time in total.
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 11/11/06, 19:14
Location: Interessa em?Pq vc quer saber seu curioso?

Post by Vê Evans »

Ah! Não precisa se preocupar... Eu também tenho uma história bem confusa... Vê e... pessoa que se parece muito com ele, viram um livro azul? Ah, e respondendo sua pergunta, Vê (deu pra perceber quem é quem pelas roupas... Afinal, eu vi o verdadeiro Vê na sala da Diretora) até que é bom de vez em quando...

Bem já existem três pessoas que gostam de aprontar com professores.Então!A um tempo atrás eu estava pensando.Eu devia formar um grupo que aprontasse com os professores.Já tinha batisado o nome do grupo.Não sei se vocês vão gostar.Mas eu pensei em diabretes.Conhecem aqueles diabinhos pentelhos que adóram echer teu saco.O que vocês pensam dessa idéia?Eu já tinha temtado formasr antes.Mas numca tinha encontrado pessoas "locas como vocês antes.O que vocês acham da idéia?Quem tá dentro?

Vê olha atentamente para todas as pessoas ao seu redor esperando que elas concordem em fazer um grupo que seja o terror de Hogwarts
Locked

Return to “Arquivo de RPs”