[CASTELO] Sala 11 - Love Spot

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

[CASTELO] Sala 11 - Love Spot

Post by Raven »

  • Sala 11 - Love Spot

    Seguindo por um corredor pouco conhecido no segundo andar do castelo, se encontra uma passagem por uma tapeçaria que vai dar em uma sala ampla, que ficou muito tempo fora de uso.

    Dizem que a abandonada Sala 11 foi transformada por Fineus Niggelus, no tempo em que ele ainda era diretor de Hogwarts, para manter em segredo um relacionamento que tinha com uma aluna, mas o tempo e as fofocas fazem com que se torne uma informação pouco digna de atenção.

    O que importa é que está lá, sempre à espera de casais, que podem ir namorar e aproveitar um pouco seu tempo sem porta-castiçais e professores de plantão, sentados nos confortáveis sofás ao redor da lareira ou nos pufes e mesinhas. Juízo, hein? :wink:

    ::Senha - Suco de Abóbora::
Image
.
User avatar
Rubous Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 70
Joined: 23/10/04, 03:36
Location: Fields of Satolep

Post by Rubous Black »

Logo após de passar pelo salão principal e se encontrar com alguns alunos, rubous se encaminha ao 2º andar para dar uma olhada na sua mui querida sala 11.
No passado tinha passado ali dentro "bons momentos"
Chegando as portas ele pronuncia a senha

Suco de abóbora

Entra e se encaminha ao canto oposto, proximo a lareira, local este em que nos dias mais calmos ficava "se relacionando" com uma paixão muito antiga, uma jovem da soncerina.

Caraca ja faz mesmo um bom tempo !!!
O ultimo tango em Hogwards

Image

Entreguei meu coração hà uma Elfa Doméstica ...
Sim, eu sou da velha guarda !
User avatar
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 330
Joined: 20/06/05, 16:27
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Me procurando na bagunça do meu quarto....

Post by Bê Evans »

>>Ei!!<<
Ação
Fala
Pensamento

Vindo pelo corredor, carregando todos os livros, uma pena e um tinteiro, a 1ª porta que vê é a da sala 11

Os alunos sempre veem aqui, mas acho que agora esta vazio... vou arriscar... será que lembro a senha?

Ele, respira fundo e diz

Suco de Abóbora

A porta se abre e ele entra sorrateiramente... olhando para os lados para verificar se esta sozinho... ao ter certeza, senta em uma mesa, coloca os livros em cima dela, e sua primeira reação é colocar as mãos na cabeça e pensar:

O que está acontecendo comigo?
Por que não consigo parar de pensar nela?
Eu nunca fui assim não!
Last edited by Bê Evans on 12/12/06, 09:00, edited 2 times in total.
Image

O lado B da vida, o lado B da Corvinal.


Velha Guarda.
Evans Family


Twitter | LastFM
User avatar
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1086
Joined: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Post by NaHh »


Fala
Pensamento
Ação

NaHh seguiu Bê até ve-lo entrar na sala 11, ela ficou por um tempo parada na porta da sala

Entro? Não...melhor não...Não eu vo entra...maiss

Suco de Aboóbora

as palavras sairam da sua boca sem ela ao menos perceber..e lá estava ele sentado de costas para a porta da sala....decidiu ir até ele, o "tec tec" inconfundivel de seus sapatos agora era ainda mais forte, já que na sala so havia os dois

Bê...tá acontecendo algo?

ela estava em pé, logo atras dele seu olhar era preocupador, estava confusa. sabia que aquilo não era certo mais eles precisavam conversar


because!

Image
User avatar
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 330
Joined: 20/06/05, 16:27
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Me procurando na bagunça do meu quarto....

Post by Bê Evans »

>>Ei!<<
Ação
Fala
Pensamento

Quando escuta o"tec tec" dos sapatos de NaHh, o nervosismo toma conta dele outra vez.

Eu não sei o que fazer... isso está tomando conta de mim mesmo...
Bê...tá acontecendo algo?
Ao ouvir aquelas palavras, ele respira fundo, e toma a decisão mais importante até aquele momento, se vira para NaHh e diz:

Sim NaHh, está acontecendo algo, que só você pode me responder....

Não vou ficar nervoso agora, tenho que me controlar e dizer tudo pra ela

De uns tempos pra cá... eu não consigo parar de pensar em você! Me diz porque!
Fico nervoso toda vez que voce entra no mesmo lugar que eu entro, quando fala comigo, é um martírio pra me controlar e não fazer alguma besteira... eu precisava falar isso pra você


Ao terminar de falar, desaba na cadeira e abaixa a cabeça, esperando a resposta...

Pelo menos agora estou com a consciencia leve... falei o que precisava...
Image

O lado B da vida, o lado B da Corvinal.


Velha Guarda.
Evans Family


Twitter | LastFM
User avatar
Ana Wright
Tradutor Potterish
Tradutor Potterish
Posts: 75
Joined: 19/01/05, 15:18
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Forks
Contact:

Post by Ana Wright »

Ação
Pensamento

Vai andando pelo corredor. Para em frente a sala para admirar a tapeçaria.
Droga, eu não tenho um namorado!
Vai embora, triste.
Anastácia também é da Corvinal. O sangue dela é azul, inclusive.
Image
tks Bea (:
..Corvinal..
..Família Twilight..
..Equipe de Traduções do Ish..


Spoiler
I support

Image

True love does exist. You just need to find out where to look for.
User avatar
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1086
Joined: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Post by NaHh »


Fala
Pensamento
Ação

Sim NaHh, está acontecendo algo, que só você pode me responder....
De uns tempos pra cá... eu não consigo parar de pensar em você! Me diz porque!
Fico nervoso toda vez que voce entra no mesmo lugar que eu entro, quando fala comigo, é um martírio pra me controlar e não fazer alguma besteira... eu precisava falar isso pra você


NaHh estava sem reação por mais esperado que aquilo fosse Bê era um dos seus melhores amigos dentro do corpo docente.Por um momento ela ficou em silencio, achava que aquilo era o melhor a ser feito...Ela se sentou na cadeira ao lado da dele

Bê, eu...não sei o que dizer..eu já desconfiava mais...

ela preferiu não continuar, se levantou olhou bem fundo nos olhos dele e foi em direção a porta da sala


because!

Image
User avatar
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 330
Joined: 20/06/05, 16:27
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Me procurando na bagunça do meu quarto....

Post by Bê Evans »

Um sopro de esperança faz a felicidade brotar em seu coração, quando NaHh senta ao seu lado, mas ela logo some, quando NaHh se dirige a porta da sala

Ela está indo... e já sabe de tudo... não posso dexar isso assim... isso não vai acabar assim!

NaHh! Volta!

Num impulso, ele sai correndo de tras da mesa, se aproximando rapidamente de NaHh, sem ao menos dar tempo para ela se virar.
Ao chegar muito próximo, encosta a mão no ombro dela e a faz virar.
Os segundos parecem horas, o tempo parece parar..
Os dois ficam ali, se olhando... até que começam a se aproximar, lentamente...e seus lábios se tocam de uma forma muito sutil e leve...
Aquilo era tudo o que precisavam naquele momento. O mundo não existia, nada mais importava, apenas que ficassem ali... pra sempre
Image

O lado B da vida, o lado B da Corvinal.


Velha Guarda.
Evans Family


Twitter | LastFM
User avatar
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1086
Joined: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Post by NaHh »


Fala
Pensamento
Ação

Antes que pudesse pensar...Bê já estava parado na sua frente, seu rosto a cada segundo mais perto do dele seu coração parecia que ia sair pela garganta, suas mãos suavam frio, até que finalmente seus labios se encostaram, os segundos pareceram eternos, ate que se afastaram

Meu Deus....o que eu to fazendo.....

Bê...eu..eu...

Ela não conseguiu se segurar, aquilo era mais forte que ela, e logo la estavam eles de novo se beijando


because!

Image
User avatar
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 330
Joined: 20/06/05, 16:27
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Me procurando na bagunça do meu quarto....

Post by Bê Evans »

A reação de NaHh foi inesperada, o segundo beijo foi como que uma confirmação a tudo o que ele sentia...Nunca esperara que fosse correspondido no sentimento que gaurdava ha tempos.... não conseguia mais pensar em nada a não ser naquele momento, que parecia eterno

Eu não acredito em tudo isso que está acontecendo... nunca pensei que seria correspondido...

Ao terminarem o beijo, a vermelhidão apareceu no rosto do professor, mas ele toma coragem e diz:

NaHh, precisamos conversar sobre isso que esta acontecendo conosco...

Ele a leva ate a mesa mais proxima, e se senta numa das cadeiras, de modo que os dois se encarem de frente... seu rosto esta mais corado do que nunca... mas ele toma folego e pergunta

Sei que não devíamos ter feito isso, afinal, você é noiva...
mas uma coisa está me incomodando... acho que nunca foi escondido que gosto de você, mas porque você nunca me disse o que sentia por mim?
Image

O lado B da vida, o lado B da Corvinal.


Velha Guarda.
Evans Family


Twitter | LastFM
User avatar
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1086
Joined: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Post by NaHh »


Fala
Pensamento
Ação

Meu Deus...o que eu fiz?

Aquilo era a unica coisa que passa pela sua cabeça, sabia que o que estava fazendo era errado, ela se dirigiu ate a mesa proxima e se sentou não conseguia encarar o prof de TCM

Sei que não devíamos ter feito isso, afinal, você é noiva...
mas uma coisa está me incomodando... acho que nunca foi escondido que gosto de você, mas porque você nunca me disse o que sentia por mim?


Por que....Eu gosto do fernando..mais você.....eu não sei o que falar...não sei o que fazer, estou confusa...

Enquando seu coração mandava NaHh jogar tudo para o alto e fica com Bê para sempre, sua cabeça dizia o oposto,ela sabia que nada seria facil, que jogar para cima um noivado desdos tempos de colegio num era assim tão simples.
Ela levou a mão ate o rosto de Bê e alisou sua face...seu coração duia mais ela sabia o que precisava ser feito..


Bê...me desculpe, mais....As coisas nem sempre são do jeito que queremos...Eu não....


because!

Image
User avatar
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 330
Joined: 20/06/05, 16:27
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Me procurando na bagunça do meu quarto....

Post by Bê Evans »

Ele escuta tudo no mais profundo silencio... sabia que ela nunca jogaria um noivado pro alto, mas mesmo assim a esperança havia brotado...
tudo aquilo que ela dizia agora faziam suas esperanças se esvaírem... pouco a pouco


Eu entendo o seu lado NaHh, e por isso mesmo peço desculpas pelo que fiz agora... nós nunca deveriamos ter ultrapassado a barreira...

Sua vontade era dizer que tudo aquilo fora a melhor coisa de sua vida, mas sabia que se o fizesse, estaria cometendo outro erro hediondo

Perdão... é a única coisa que peço...
Se você quiser continuar a preparar suas aulas, fique a vontade... eu não me importo de ficar sozinho um pouco
Image

O lado B da vida, o lado B da Corvinal.


Velha Guarda.
Evans Family


Twitter | LastFM
User avatar
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1086
Joined: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Post by NaHh »


Fala
Pensamento
Ação

Você não tem que me pedir perdão de nada...quando um não quer.. dois não brigam..

o que vc ta fazendo idiota? vai ficar nisso...vc vai embora agora tbm e deixar ele aii sozinnho?

acho melhor eu ir...

ela se levantou, foi em direção a porta, olhou uma ultima vz para Bê que estava de costas e saiu

[off]Minha Sala[/off]


because!

Image
User avatar
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 330
Joined: 20/06/05, 16:27
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Me procurando na bagunça do meu quarto....

Post by Bê Evans »

Depois de algum tempo, pensando nos bons momentos que acabara de viver, resolve voltra a sua sala, pega seus livro sobre a mesa, e sempre olhando para o chão, retorna...

[off]Minha Sala[/off]
Image

O lado B da vida, o lado B da Corvinal.


Velha Guarda.
Evans Family


Twitter | LastFM
User avatar
Kaká
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 450
Joined: 15/06/06, 12:39
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Sonserina

Post by Kaká »

Kaká, com uma calça branca e blusa preta, o cabelo novamente em rabo de cavalo, um casaco preto nos braços e a muxila nas costas, saira da sala comunal sem saber pra onde ir entao, aproveitando que ainda nao estava em aulas, resolvera andar pelo castelo, para depois ir mandar a carta a irmã. Lembrou-se de em seu ano anterior ter visto uma pessoa entrar em uma passagem no segundo andar, foi pra la.

Será que a mesma senha de antes????

Quando vira a pessoa entrar, ouvira tbm a senha, e nao ia ficar de fora de novo, no ano anterior ela nao conhecera praticamente nada do castelo, esse ano ela ia andar por tudo.

Suco de abóbora

Kaká ficara encantada com a beleza do lugar. Entra e, olhando para todos os lugares pra ter certeza que nao havia ninguem, vai até uma mesinha proxima a lareira e se senta. O local nao estava frio, entao desejara que nao estivesse de calça.

Ja tinha ouvido falar dessa sala, mas nao acreditava que ela existia... acho que vou aproveitar que estou sozinha e complementar a carta da maninha...

Ela pega novamente a pena e o tinteiro em sua muxila e, ao olhar para o pergaminho em sua mao, viu que ele ja estava cheio, entao pega um novo e começa a escrever. As vezes olhava pra lareira pra pensar em mais alguma coisa pra escrever pra irma, mas sem se levantar de la.
Image
Walking gets too boring when you learn how to fly.
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Narração
-Fala
Pensamento


Salas sabia da existência daquela ótima sala em um dos corredores do segundo andar do castelo. Em uma conversa com Bê ele havia lhe perguntado a senha, já que fazia pouco mais de um ano que ele não ia ao castelo e a senha com certeza havia mudado. Ele sempre gostara muito daquela sala, ela era muito confortavel e lhe trazia boas lembranças.

Estou sentindo que o dia hoje será bom... tudo naquela sala é bom.

Ele estava hoje com calças pretas, usando uma camisa também preta e uma branca aberta por cima, um estranho volume no bolso de sua camisa fazia-se aparente. Assim que chegou em frente a tapeçaria disse a senha bem baixo de maneira que somente a porta pudesse "ouvir" e entrou na sala. A primeira coisa que percebeu foi que a sala não estava vazia, sentada em uma mezinha perto da lareira estava Kaká, a aluna que dias atrás estivera na enfermaria com eles. Salas queria mesmo falar com ela, foi até ela, que parecia ainda não ter notado sua presença. Chegando perto dela colocou a mão levemente em seu ombro e assim que ela virou falou.

-Olá novamente. Parece que nós sempre estamos nos "esbarrando pelo castelo, nem se nós combinassemos em fazer isso fariamos tanto. Disse ele com um sorriso no rosto e continuou. -É muito bom te encontrar de novo. Vejo que está escrevendo algo e além de ficar curioso em saber o que é isso me lembra outra coisa, aquela aula que te prometi. Posso me sentar?
Image


As bolas do Salas
: • :
User avatar
Kaká
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 450
Joined: 15/06/06, 12:39
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Sonserina

Post by Kaká »

Kaká, enquanto escrevia tua carta, nao pensava em nada mais, alem da irma e do resto da familia. Toma um susto quando de repente, sente uma mao em seu ombro. Ao se virar, vê que é o professor de astronomia, entao fica mais tranquila.

ah, olá professor.

Caramba, que isso, toda hora encontro esse fessor rss, tudo bem, ele eh lindao mesmo, to no lucro rs.

O professor continua a falar com ela, entao ela se vira pra ele, que estava de pé.

Pois eh, rss, nem se quisessemos nao nos encotrariamos tanto assim hhehehe, coincidencias acontecem...

Que coincidencias... coincidencias até demais...

Sempre bom te encontrar tbm professor. Ah, to escrevendo uma carta pra mandar pra minha irma, estou com saudades...

E que saudadessss

Kaká fica um pouco sem graça, sabia que se começasse a falar da irmã nao ia aguentar e ia começar a chorar, pois estava com muiiiitas saudades. Kaká, mesmo com todos os sentimentos a flor da pele, nunca descuidava com oclumencia, pois sabia que existiam varios oclumentes na escola.

Ah, sobre a aula, vou aceitar sim, acho as estrelas muito lindas, mas nao gosto de estuda-las, entao, pra que nao te dê muito trabalho nas aulas e nao atrapalhe os outros, vou aceitar sim. Mas desde que nao lhe atrapalhe ok.

O professor pede pra se sentar.

Ah, claro, fique a vontade professor rss

Ela, que havia terminado a carta, guarda a pena e o tinteiro na muxila, mas deixa a carta de fora, em cima da mesa. Vai até uma poltrona proxima e se senta, ficando de frente para o professor. Coloka as pernas em cima da poltrona e fica olhando para o professor.
Image
Walking gets too boring when you learn how to fly.
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Narração
-Fala
Pensamento


Salas sentou-se, Kaká guardou a pena e o tinteiro na mochila e deixou a carta sobre a mesa, Salas logo pensou que era para ela não esquecer de manda-a. Ela levantou-se e sentou´se com as pernas sobre poltrona de frente para Salas. O jovem professor olhou para a Kaká, como nas outras vezes que haviam se visto ela estava muito bonita.

Minha primeira aula... se depender do "conteudo" vai ser boa.

Salas retirou a blusa que usava por cima e a colocou sobre a mesa ao lado da carta, agora mais que nunca o volume no bolso ficava aparente. Ele apoiou os cotovelos nos joelhos e olhou para Kaká, um ohar que só ele conseguia fazer, direto dentro dos olhos de Kaká.

-Nunca uma aula para você atrapalharia.

Salas viu o brilho do sol por trás de Kaká, o dia estava não estava nem muito quente nem muito frio, para seus planos estava ótimo.

-Bem eu já percebi que não é o seu primeiro ano, você me parece veterana aqui. E para nossa aula eu pensei em várias coisas, mas para uma dessas coisas ainda esta cedo, para a outra eu vou precisar apagar a lareira e fazer com que a sala fique toda escura, para que eu possa te mostrar uma coisa, pode ser?

Porém no instante que Kaká ia responder dois alunos entrara na sala, com um olhar Salas disse a Kaká que não dava para a aula ser ali. Se levantou e ela junto e foram em direção a porta. Ao passar pelos dois alunos disse em um tom diferente do seu usual:

-Juízo os dois aqui.

Os dois então saíram da sala, Salas ainda não sabia para onde ir, mas precisava de um lugar sossegado e onde não tivesse muita outras pesoas.

[OFF] Kaká e Salas saindo
Last edited by Salas Wulfric on 03/01/07, 01:50, edited 1 time in total.
Image


As bolas do Salas
: • :
User avatar
Victor Dumbledore
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 108
Joined: 30/12/06, 22:10
Location: faço a menor idéia.

Post by Victor Dumbledore »

narração
fala
pensamentos


Victor passou por toda passagem até encontrar a sala 11, ele
nervoso gagueijou a senha


suco de abóbora

ele entrou e ficou esperando Lady chegar
"Muita careta pra engolir a transação
E a gente tá engolindo cada sapo no caminho
E a gente vai se amando que, também, sem um carinho.
Ninguém segura esse rojão!!!"

e Chico Buarque continua atual!!!!

Image
Namorado apx da Lady_Black


Image
User avatar
Lady_Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 181
Joined: 26/11/06, 21:20
Location: Em algum lugar fazendo alguma coisa que não poderia

Post by Lady_Black »

Narraçao
Fala

Lady se perdeu de Victor no meio das passagens.
Voltou umas duas pra ver se ainda o achava. Por fim, achou melhor ir esperá-lo na sala.

Suco de Abobora

Ela entra na sala.
É a primeira vez que entra ali. Sabia da existencia e da localizaçao, mas nunca tinha ido ate ali. Principalmente acompanhada.

Oi. a gente se perdeu, hehehehe
Eu me atrasei pq fiquei te procurando, nem sabia que vc tinha acertado e vindo logo pra ca. =)


Ela sorri e se aproxima dele.
Olha para o lado e Vê o professor Salas conversando com uma menina.
Image

Meu pai, meu filho, meu irmão, meu amigo...meu amor!
Saudades eternas.
Você agora é meu anjo e continuará comigo, me protegendo.
Te amo pra sempre!


Image
Image
Amor além da vida.
Locked

Return to “Arquivo de RPs”