[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4731: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4733: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4734: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4735: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Grimmauld Place • Exibir tópico - [CASTELO] Sala 11 - Love Spot

[CASTELO] Sala 11 - Love Spot

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderador: RPG

Mensagempor Victor Dumbledore » 07/01/07, 16:57

Víctor sentiu a mão dela em sua nuca e adorou
ele n quis nem responder, queria apenas ficar sentindo
a mão dela. Foi quando Scott perguntou se eles queriam
ir a hogsmeade qualquer dia:

seria muito bom!

foi quando Scott e meig@ saíram, Lady deu um abraço nele
e perguntou se ele queria ir para outro lugar

com você? pra qualquer lugar! ele disse sorrindo pra
onde vc quer ir?
"Muita careta pra engolir a transação
E a gente tá engolindo cada sapo no caminho
E a gente vai se amando que, também, sem um carinho.
Ninguém segura esse rojão!!!"

e Chico Buarque continua atual!!!!

Imagem
Namorado apx da Lady_Black

Imagem
Victor Dumbledore
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Cash on hand: 0.00

Mensagempor Lady_Black » 07/01/07, 22:22

narraçao
fala
pensamento

Victor Dumbledore escreveu:com você? pra qualquer lugar! ele disse sorrindo pra
onde vc quer ir?

Lady deu um sorriso.

Ele não é fofo?

Ela pensa por um instante. Que lugar seria bom para leva-lo agora? Era justo que ela escolhesse agora. Da outra vez foi ele quem escolheu. E escolhera muito bem por sinal.
Quando de repente uma idéia surge na sua cabeça.

Já sei! Que horas são?

Lady olha por uma janela, vê que ja é tardezinha...

Nossa! Temos que correr!
Vem.

Lady pega na mão de Victor, que está com cara de quem não faz a menor ideia de onde estão indo, e sai correndo da sala com o garoto acompanhando.

Você vai ver...é lindo!

off> eu não disse pra ele, vc acha que vou dizer pra você? xP
Imagem

Meu pai, meu filho, meu irmão, meu amigo...meu amor!
Saudades eternas.
Você agora é meu anjo e continuará comigo, me protegendo.
Te amo pra sempre!

Imagem
Imagem
Amor além da vida.
Lady_Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Localização: Em algum lugar fazendo alguma coisa que não poderia

Mensagempor Victor Dumbledore » 07/01/07, 23:08

victor n entende o que está acontecendo
ele simplesmente é puxado com toda a força.
Mas como ela tinha dito que o lugar era
lindo ele pouco se importava! Só em
estar com ela já valia a pena!

0ff> ela n disse para mim! como eu vou dizer para vc?
"Muita careta pra engolir a transação
E a gente tá engolindo cada sapo no caminho
E a gente vai se amando que, também, sem um carinho.
Ninguém segura esse rojão!!!"

e Chico Buarque continua atual!!!!

Imagem
Namorado apx da Lady_Black

Imagem
Victor Dumbledore
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagempor Bê Evans » 28/01/07, 22:28

Os diretores Luluka Evans e Bê Evans continuavam a ronda final na Escola chegando a Sala 11, certificando-se de que nenhum aluno permaneria na Escola enquanto ela estivesse fechada e todos em férias em Hogsmeade. Percebem a presença de alguns alunos e dirigem-se até eles:

- Por favor, podem se dirigir até seus dormitórios, amanhã cedo partiremos,...

Luluka e Bê observam todos sairam, fecham a porta e seguem na ronda rumo a Floresta Proibida

[off] floresta proiibida
OFF-----------------------------------------------------------------------------------------------
Aviso de Férias

Como todos devem ter lido NESSE TÓPICO a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Largo Grimmauld 12 está em férias, do dia 29/01/07 até 04/02/07.

Nesse peíodo será promovido o passeio a Hogsmeade, com algumas brincadeiras, e todos os tópicos do Castelo estarão trancados.

Tudo voltará ao normal a partir do dia 05/02/07, quando começará o segundo semestre das aulas. Lembrando que em breve teremos novas incrições para o próximo período letivo.

O passeio é aberto a todos os usuários, mesmo que não sejam alunos do RPG.

Lembramos que todos os alunos devem fazer a avaliação dos Professores, nos tópicos referentes ao seu ano letivo.
Se você é do 1º ano, clique AQUI
Se você é do 2º ano, clique AQUI
Se você é do 3º ano, clique AQUI

A avaliação é importante pois ajuda a melhorar a qualidade das aulas e do RPG.

Boa diversão a todos. :wink:

Equipe RPG
Imagem

O lado B da vida, o lado B da Corvinal.

Velha Guarda.
Evans Family

Twitter | LastFM
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Cash on hand: 32.00
Estado: PR
Casa: Corvinal

Mensagempor Chisdê » 28/05/07, 21:20

*Rodrigo, que acaba de acordar, e como era domingo e não tinha nada para fazer, foi ao Love Spot, um lugar desconhecido para ele. Rodrigo sempre foi convidado pela Kllowny e pela Mah para ir com elas, mas ele nunca teve tempo, as aulas da escola sempre pegam pesado nos fins de semana. É claro que, normalmente para ele, ele sempre opta em ir a passar a tarde em Hogsmeade, mas como estava muito desesperado pelas suas notas finais e seus futuros chingos e broncas de seus pais, Rodrigo trocou este lugar movimentado por esse. Senta-se em um banco por ali perto.*

#Etaaa tédio!!!#

*E como o tédio estava aumentando naquele lugar parado, decide procurar alguma coisa em sua bolsa, quando sem querer a deixa cair no chão, ele olha para baixo do chão e vê um livro, o tal livro de algum professor que Pirraça jogou por aí. Não pensou duas vezes e foi a sala do professor devolver aquele livro.*
Find more details and items in the profil of the user

Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
1 pcs.
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Cash on hand: 7,828.00
Estado: SP

Mensagempor Sáah Weasley » 06/07/07, 22:40

*narração*
-fala-
pensamento
outro personagem

*sarah, da uma passada em frente ao love spot e ve alguns namorados juntos e pensa quanta falta faz seu namorado*

q raiva!!! pq todos os namorados se dão tão bem menos o meu namoro, estou achando q esse negócio de namoro de casas diferentes não da certo, tanto pq o rikki(meu namorado) nem liga pra mim mais, e eu nem gosto mais tanto dele eu acho....

*sah faz uma longa pausa e senti um profundo sentimento de tristeza, e sai correndo determinada com o q ia fazer*
off... indo falar com rikki!... off
________________________ PS: o final dessa história só Deus sabe!
ex Sáah Evans.

Imagem[center]

Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Localização: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !

Mensagempor Katrina Desirée » 18/07/07, 10:11

[color=darkred]estava andando sem rumo,com sua gata preta a lya, ateh q seus pes a levaram pra um corredor vazio...q tinha uma passagem secreta para sala 11
uma sala muito antiga...
hey eu jah ouvi fla dessa sala.

entra na sala e se senta em um confortavel sofa,deita lya em seu colo e faz carinho nela.
lya mia...obviamente de fome.
conjura uma tigelinha de leite no chao e lya começa a tomar.
conjura um notebook e começa a escrever em seu blog...(katy e suas coisas trouxas)
enquanto escrevia se lembrava do amor de sua vida.
Q ela ainda nao sabia se corresponderia.
supirou.[/color]
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids

http://anabersani.tumblr.com/
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Cash on hand: 168.00
Casa: Sonserina

Mensagempor L-sama » 26/07/07, 01:44

Leon, após o susto no banheiro do sétimo andar sai procurando um lugar para se acalmar... Um pouco antes de perder as esperanças, acha a sala 11 e entra nela... Pensa na melhor maneira que conhece de se acalmar: ler um livro!! Leon procura na sua mochila expansiva, mas percebe que um livro está faltando... Pensa em voltar ao banheiro para ver se o esqueceu lá, mas ao ver a hora, corre para a sala comunal... Talvez alguém ache o livro e lhe entregue...

off. provavelmente sala comunal...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Imagem
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta

Estado: MG
Casa: Corvinal

Mensagempor Luh Evans » 30/07/07, 20:40

Narração
Fala
"Pensamento"

No meio da tarde, Luh andava pelos corredores de Hogwarts,
um pouco solitária.
Viu alguns casais se aproximando de uma porta e susurrando: "Suco de abóbora"
Curiosa, ela foi até a porta e a examinou.

"Hum.. Parece um arquivo de provões!"

- Suco de Abóbora.
- Disse Luh. A porta se abriu e ela pode ver apenas vários pufes e mesinhas.

"Ahh sim. É o Love Spot!"

Tinham apenas algumas pessoas. Luh se sentou em um pufe e conjurou uma cerveja amanteigada. Os casais conversavam e namoravam, enquanto Luh exibia uma inveja não disfarçada em seu rosto.

"Como eu queria alguém.. Sai de um namoro agora.. Não faz mal umas ficadinhas por aí não é ?"
- Pensou Luh enquanto procurava alguém para conversar.

Luh depois de um tempo sem fazer nada, saiu andando para o Banheiro Feminino .
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Mensagempor Vik » 04/12/07, 21:50

Vik saiu da ala meio atordoada e cambaleando, precisava de um lugar que pudesse ficar tranqüila.

//Já sei!A love spot!que sorte minha mãe ter me falado dessa sala... -Pensou Vik indo em direção a sala- ãhn qual é a senha mesmo? -Ela chegou até a sala ainda estava muito tonta precisava descansar- Ah lembrei!

-Suco de abóbora -Disse Vik com sua voz ainda muito fraca e entrou esperando que ninguém estivesse lá.

*entrando na sala ela olhou a sua volta, estava sozinha largou a mochila e o livro em uma mesinha, se sentou em um pufe e fechou os olhos tentando se acalmar*

//Preciso ficar bem não quero deixar ninguém preocupado comigo...

*Vik abriu os olhos e tirou o colar do pescoço, ficou o examinando de novo ainda não estava convencida de que fosse sua mãe que havia mandado para ela*

//Se brilhar saberei que alguém precisa de mim...

Ela continuou a examinar o colar

//E se não foi minha mãe que mandou??Mas se não foi ela foi quem?

Vik ouviu um estrondo enorme vindo de fora do castelo.
//O que foi isso?? - pensou Vik se levantando de um pulo do pufe e indo até a janela sem ao menos notar que havia deixado o colar cair no chão com o susto.Vik não viu nada de estranho lá fora, mas o campo de visão era bem limitado daquela janela.
//Será que David, Prii, Seth e Ph estão bem??
Vik deu mais uma olhada lá fora.
*voltou andando com passos rápidos até que viu o colar caído no chão, ela o juntou e foi até a mesinha que havia deixado a mochila e o livro*
//Imagina se deixo esse colar aqui??-Pensou Vik colocando o colar no pescoço novamente, e logo depois guardando o livro na mochila e a colocando nas costas.
//Não posso ficar aqui...afinal já estou melhor...não posso ficar aqui parada sem saber o que está havendo...-Pensou Vik indo em direção a porta, e parando subitamente a alguns passos da porta pensou:
//Mas tem outra coisa que eu tenho que fazer antes...-e continuou andando.
Off~Corujal
Slytherin Pride.

Imagem

"It's much easier to humiliate, degrade, and just generally shit all over someone than it is to admit that you love them."
Vik
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Cash on hand: 16.00
Estado: RS

Mensagempor Katrina Desirée » 14/12/07, 21:44

Ela chegou na sala de maos dadas com Juninho.
A sala era perfeita com todos os pufes e etc.
Ela sorriu para ele.
-Perfeito nao é?
Ela se deitou em um dos pufes e Lya apareceu.
Ela pegou a gatinha preta no colo.
-e você sempre aparecendo do nada...
Now you can't be found
I learned what love is
When we were just kids

Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mensagempor Juninho W. » 14/12/07, 21:54

Ele achara realmente um ótimo lugar,mais logo ele reparou a pequena gatinha.
-lugar perfeito-disse juninho com um pequeno sorriso-mais essa gatinha é sua?
Disse ele agora olhando para a pequena gatinha,mais pensava se ela iria atrapalhar o clima.Nao queria que nada os atrapalha-se,agora que eles estavam em um lugar perfeito.
Imagem

A estrada é sempre longa;mais o tempo é sempre curto!
Juninho W.
Recebendo a visita de Hagrid

Casa: Grifinória

Mensagempor Katrina Desirée » 14/12/07, 21:58

-Sim,sim.Ela é a Lya.MInha gatinha perfeitosa,sly,de olhos verdes.Ela saiu por ai com o tigre do Riki e nunca mais voltou.Vi ela hoje mais cedo...mas depois ela sumiu de novo.
Ela colocou a gatinha no chao e a deixou partir.
-Quer saber?acho que ela só volta o ano que vem...
Ela olhou para a janela.Já estava escurecendo.
Ela se virou para ele e sorriu.
Nao tinha ideia do que fazer agora.Se sentia meio insegura...
Now you can't be found
I learned what love is
When we were just kids

Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mensagempor Juninho W. » 14/12/07, 22:07

Ele abservou toda a cena,entao após escutar Katrina,nao pode pensar em outra coisa.Ele olhou para ela,sorriu e entao a beijou,agora com uma mao em sua sintura e outra a abraçando.
Ele agora estava mais confortável,mais próximo de Katrina,nao cansaria de ficar ali a beijado muitas e muitas horas.Mas sabia que mais cedo ou mais tarde ele deveria ir para sua sala.
Mas agora nao queria deixar acabar aquele clima,estava ótimo da quele jeito.
Imagem

Juninho W.

Mensagempor Katrina Desirée » 14/12/07, 22:10

Enquanto ele a beijava ela e segurava sua cintura ela segurava seu pescoço com uma mao e com a outra abraçava.
Então enquanto o beijava pensou em algo.tudo havia começado muito,muito rapido.Meio relampago.
Ela se afastou lentamente dele de olhos fechados e perguntou:
-Nao acha que aconteceu muito rapido?
Ela nao queria muitas respostas.No fundo queria que ele a agarrasse e beijasse e a fizesse calar a boca.
Now you can't be found
I learned what love is
When we were just kids

Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mensagempor Juninho W. » 14/12/07, 22:21

Ele agora a olhava,mas por um momento percebeu que já tinha a resposta na ponta da lígua.
-Acho...mais se nós estamos gostando,-disse ele olhando e sorrido para ela-nao ha por que questionarmos.
Deu um leve sorriso e voltou a beija-la agora a abraçando um pouco mais forte,mais muito carinhosamnete.
Imagem

Juninho W.

Mensagempor Katrina Desirée » 14/12/07, 22:30

Ela sorriu.
Adorava o jeito forte e carinhoso dele.Era perfeito.
Eles continuaram se beijando por muito tempo.
O mundo parecia que nao importava mais.
Ela se distanciou.
-quero sair...
Ela disse baixinho.Lá era bom...mas nao se sentia muito avontade.
Now you can't be found
I learned what love is
When we were just kids

Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mensagempor Juninho W. » 14/12/07, 22:39

Ele entendia o que ela estava sentindo,a final,eles tinham se conhecido hoje.
-Ah...claro-disse baixinho-mas pra onde voce quer ir?
Ele agora estva olhando e seus olhos,esperamdo um bom lugar.
Imagem

Juninho W.

Mensagempor Katrina Desirée » 14/12/07, 22:42

Ela deu um sorriso meio malicioso e meio maroto.
-Tenho uma ideia otima...na verdade dois lugares!
Ela colocou o dedo indicador na boca,ela estava animada.
-a cozinha ou meu quarto...mas antes quero a cozinha.
Ela se levantou.
-Vem.
Now you can't be found
I learned what love is
When we were just kids

Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mensagempor Juninho W. » 15/12/07, 11:38

Ele agora se levantou do puf em que estavam,olhou uma última vez para a sala,um lugar com muitos sofás,alguns pufs e mesinhas,era realmente um lugar perfeito para um casal aproveitar seu tempo.
-Ah claro-disse juninho-agora pegara na mao de Katrina-seria um ótimo lugar,estou com um pontada de fome.
Ele sorriu levemente e caminhou pela sala,nao havia mais ninguem na sala,era melhor mesmo irem a algum lugar um pouco mais povoado.

off>cozinha
Imagem

Juninho W.

AnteriorPróximo

Voltar para Arquivo de RPs