[CASTELO] Salão Principal

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Roderick Chaos
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 5
Joined: 15/08/08, 13:33
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Aquela parte do mundo que o mapa não mostra! ^^

Re: Salão Principal

Post by Roderick Chaos »

Roderick se cansou de esperar ali por algo; ele resolveu se levantar. Roderick então colocou o seu livro de volta na mochila, saindo silenciosamente assim que pode...

"Você não se cansa de estar errado, não é?"

OFF: Algum lugar...
De volta!

Narração
Fala de Roderick
Pensamento de Roderick
Cartas, Placas e afins
Fala de outro personagem (homem)
Fala de outro personagem (mulher)

"Para onde ele ia
O caos o seguia.
A amizade e o amor
São bons demais para ele
A amizade e o amor
São emoções que ele não precisa...
Seu nome é Roderick
E ele é o último seguidor do Caos."
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Salão Principal

Post by Rah ~ »

  • Será que todos aqueles acontecimentos seria algum tipo de maldição?!Ver sua avó morrer e logo depois receber a noticia da morte de Ary, e como se já não fosse o suficiente, acompanhar a "ida" de David bem nos terrenos de Hogwarts.Imagens vinham na cabeça da garota, enquanto se dirigia ao Salão Principal.Seus olhos ainda umidos e vermelhos lembravam das aventuras que tivera com David, das conversas no Salão comunal da Grifinória, dos perigos que enfrentara ao encontrar o vilão das Hollows, de quando quase morreram, era tantas lembranças.

    Raisa correra do jardim, não queria ver o corpo de David caido.Não esperou Erick ou qualquer outra pessoa para ir em bora.Chegando no Salão Principal, olhou em volta, procurando alguma coisa que não sabia o que era, talves esperança...esperança em que tudo poderia voltar como era antes, que ela superaria aqueles terriveis acontecimentos e lembranças.Ela andava devagar, indo em direção a mesa da Grifinória quando viu Biel conversando com uma aluna da Griffa.Calmamente foi em direção a eles, e logo parou ao lado de Biel.Não sabia o que dizer.Sabia que o amigo estava chocado com a morte de Ary, e Raisa, não tinha certeza se seria bom contar sobre a tragedia de David.Ela olhou para o amigo, mas não olhou em seus olhos, tentando procurar palavras naquela hora tão ruim.


    -Biel...bem... - Ela parou, colocou uma das maos sobre a boca e novamente lagrimas escorreram dos seus olhos acinzentados.Parecia que não iria conseguir, mas resolveu tentar mais uma vez.- Eu sei que deveria esperar pra dizer mas...era nosso amigo, acho que tem o direito de saber.O David faleceu.

    Ela sentou.Lagrimas escorriam de seus olhos.Era uma dor terrivel, não queria lembrar da cena que presenciou.Sabia que Biel deveria saber, afinal, David tambem era seu amigo.Ela só tinha medo, naquele momento, de acontecer mais alguma desgraça.
Alkin
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 796
Joined: 29/04/07, 18:49
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Location: Avalon

Re: Salão Principal

Post by Alkin »

Image
Image
Tenso... Muito³³³³³³³³ Tenso u_u
Image
Há! Eu sou o sonserino do mês ù__________u
Locked

Return to “Arquivo de RPs”