[CASTELO] Salão Principal

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

[CASTELO] Salão Principal

Post by Cláudia »

  • Salão Principal

    Image

    O Salão Principal de Hogwarts é majestoso, para entrar nele o aluno atravessa duas portas grandes de carvalho ricamente entalhadas. Era iluminado por milhares de velas que flutuavam no ar sobre quatro mesas cumprindas, onde os estudantes se sentavam para as refeiçoes. No outro extremo do salão havia mais uma mesa comprida onde se sentavam os professores.

    O seu teto é encantado, para parecer o céu, por isso as vezes parece dia claro, por outras chuvoso, por outras até neve!

    Há uma pequena câmara ligada ao salão principal, onde tem uma lareira e muitos quadros (inclusive o da Violeta).

    Antes de adentrar ao salão você passa pelo saguão onde existem gigantes ampulhetas com rubis, safiras, esmeraldas e topázios representando as quatro grandes casas de Hogwarts.

    É aqui que as festas e reuniões da escola acontecem, é aqui que quando um aluno ingressa na escola, ele passa pelo Chapéu Seletor, que analisa o novato e decide para qual das casas o aluno será mandado, de acordo com sua personalidade!

    Sejam Bem Vindos!
Last edited by Cláudia on 19/11/06, 12:30, edited 1 time in total.
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Lynn Lestrange
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 35
Joined: 23/09/06, 21:29

Post by Lynn Lestrange »

Lynn chega ao Salão e fica olhando maravilhada para o teto encantado. Fica imaginando o quanto de trabalho e especialização em feitiços aquele teto significava. Mas com certeza valia a pena, era magnífico.

Bem... Lynn desde que chegara a Hogwarts, parecia maravilhada com tudo na escola. Uma ano na França pode realmente mexer com a cabeça de uma pessoa.

A loira, que estudou seu primeiro ano de bruxaria na Academia de Bruxaria de Beauxbatons, decidira voltar para casa e estudar em uma das mais renomadas escolas de Bruxaria do mundo, onde sua mãe, pai, tia e tio haviam estudado em sua época de aprendizado. Para grande decepção de sua mãe, a garota ficara na Corvinal, e não na Sonserina como ela esperava e como toda sua família antes dela havia ficado.

Seus olhos azuis-escuro exploravam com paixão cada canto daquele salão, daquele castelo. Aquela seria sua nova casa.
~ Lynn Lestrange
~ Corvinal

~ o melhor biscoitinho do pacote

Image

- The Sisterhood's Diary [fic]



Image
User avatar
Lennon_Granger_Weasley
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 17
Joined: 14/09/06, 20:55
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Tomando uma deliciosa cerveja amanteigada e fazendo propostas a uma certa jovem embaixo de uma árvor
Contact:

Post by Lennon_Granger_Weasley »

Lennon se depara com as portas de carvalho que tinham detalhes muito semelhantes a arte trouxa, ficara maravilhado com aqule teto que transparecia a cor do luar.

Aquela vista maravilhosa o fazia lembrar do quê seu adorado tio Angus lhe dissera que Hogwarts significa uma vida de experiencias tanto magicas quanto de sentimentos quê Lennon só poderia presenciar ali.

Aquele menino de cabelos castanhos e embaraçados, olhos verdes e expressão um tanto vazia, tinha seguido seus ante passados e entrado na casa quê sua mãe menos queria.
Lennon Granger, Image
Quem quiser mandar mp clica na mocinha aí em cima.
Lennon, simplesmente o melhor.................
Gaby Lovegood trick Lennon

Image
User avatar
Rubous Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 70
Joined: 23/10/04, 03:36
Location: Fields of Satolep

Post by Rubous Black »

Arrastando o malão, rubous entra no salão a procura dos antigos amigos de escola.
Ao se dirigir a mesa da Lufa passa por dois alunos que tinham acabado de chegar ...

Tudo bem ?
recem chegados ???
O ultimo tango em Hogwards

Image

Entreguei meu coração hà uma Elfa Doméstica ...
Sim, eu sou da velha guarda !
User avatar
Lennon_Granger_Weasley
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 17
Joined: 14/09/06, 20:55
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Tomando uma deliciosa cerveja amanteigada e fazendo propostas a uma certa jovem embaixo de uma árvor
Contact:

Post by Lennon_Granger_Weasley »

*Lennon solta uma intimação quando vê Lynn*

--Ei não vai me dar um beijo?

*Enquanto espera a resposta da garota ouve a pergunta do garoto e diz*

Sim, eu sou novo aqui. Prazer Lennon Granger Weasley e vc é?

*Lennon estende a mão para Rubous, e ainda esperando a resposta de Lynn vê uma garota ruiva entrar pelas portas de carvalho do Salão Principal*
Lennon Granger, Image
Quem quiser mandar mp clica na mocinha aí em cima.
Lennon, simplesmente o melhor.................
Gaby Lovegood trick Lennon

Image
User avatar
Lynn Lestrange
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 35
Joined: 23/09/06, 21:29

Post by Lynn Lestrange »

Lynn nota a presença de Lennon devido a sua exclamação. Sorri e se aproxima do garoto e beija-o com carinho.

- Como vai? - pergunta ao separar-se dele e sorrindo vê as outras pessoas chegando ao salão.

Cumprimenta Rubous Black, assim como faz com Ruivinha Weasley, ainda abraçada a Lennon.

- São alunos novos? - pergunta aos dois a sua frente.
Last edited by Lynn Lestrange on 31/10/06, 17:40, edited 1 time in total.
~ Lynn Lestrange
~ Corvinal

~ o melhor biscoitinho do pacote

Image

- The Sisterhood's Diary [fic]



Image
User avatar
Lennon_Granger_Weasley
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 17
Joined: 14/09/06, 20:55
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Tomando uma deliciosa cerveja amanteigada e fazendo propostas a uma certa jovem embaixo de uma árvor
Contact:

Post by Lennon_Granger_Weasley »

*Lennon beija Lynn, com ela ainda cumprimentando Rubous e Ruivinha, então responde a pergunta de Lynn, respondendo um olá pra Ruivinha ainda abraçado com Lynn*

--Eu estou bem, mas concerteza fiquei melhor agora.

*Da um beijo em Lynn, olha com atenção aqueles cabelos prateados e aquele rosto maravilhoso que acaricia com bastante afeto, ainda abrassado com Lynn ele se dirige a Rubous*

--Vc joga quadribol? Eu sinplesmente adoro quadribol tomare que nós possamos jogar bastante aqui em Hogwarts.

*Se vira pro lado e ainda se vê acariciando o rosto de Lynn*
Lennon Granger, Image
Quem quiser mandar mp clica na mocinha aí em cima.
Lennon, simplesmente o melhor.................
Gaby Lovegood trick Lennon

Image
User avatar
Rubous Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 70
Joined: 23/10/04, 03:36
Location: Fields of Satolep

Post by Rubous Black »

Pois é, ainda não sei o que vai ser de mim neste ano, estou procurando a diretora pra ver se arrumo um emprego na escola, mas ainda não tem nada certo, vamos ver o que rola ...

olhando para Lennon_Granger_Weasley, diz ...

Pois é eu costumava jogar bastante, mas nem sei se ainda conssigo me equilibrar em cima de uma vassoura, mas podemos marcar uma partidinha ...
O ultimo tango em Hogwards

Image

Entreguei meu coração hà uma Elfa Doméstica ...
Sim, eu sou da velha guarda !
User avatar
Lennon_Granger_Weasley
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 17
Joined: 14/09/06, 20:55
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Tomando uma deliciosa cerveja amanteigada e fazendo propostas a uma certa jovem embaixo de uma árvor
Contact:

Post by Lennon_Granger_Weasley »

*Lennon ouve que eles podiam marcar uma partida e voltasse para Lynn*

--Ei, bem que nós podiamos fazer assim eu e vc contra o Rubous e Ruivinha.

*Fala ele para a garota que ainda estava a abraçar. Entaum voltasse para Rubous e Ruivinha*

--Acho que ia ser bem divertido. E vcs, não acham?
Lennon Granger, Image
Quem quiser mandar mp clica na mocinha aí em cima.
Lennon, simplesmente o melhor.................
Gaby Lovegood trick Lennon

Image
User avatar
Penelope Clearwater
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 44
Joined: 07/02/05, 22:04
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Transitando pelo castelo...

Post by Penelope Clearwater »

*Penelope chega vagarosamente ao salão, obviamente anestesiada pelo excesso de aulas e de tarefas, e extremamente desanimada por ter obtido uma pontuação muito baixa, devido ao seu excesso de faltas. Se dirige à mesa de Corvinal e senta*

- olá, povu du meu core... nhaaa, tou taaaaaum cansada... :( essas notas foram a pior noticia que eu recebi ateh agora... *ela mostra um pedaço de pergaminho, no qual estava escrito:*

Defesa Contra as Artes das Trevas – A
Herbologia – T
Feitiços – A
Oclumência – A
Poções – A
Transfiguração – P
Aprovada



- aiaiai... :(
O biscoitinho mais feminino do pacote


Image
Nem boa, nem má... apenas eu mesma
User avatar
Lynn Lestrange
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 35
Joined: 23/09/06, 21:29

Post by Lynn Lestrange »

- Acho que não estou muito afim de quadribol hoje. - diz Lynn manhosa aninhada nos braços de Lennon.

Ele faz cócegas na cintura da loira, arrancando risos dela, e ela passa a lhe dar lever tapinhas nas mãos.

- Pára! - diz entre risos.

Lynn vê Penelope Clearwater chegar, e se jogar bufando na mesa e comentar sobre suas notas. Apesar de não conhecê-la a loira tenta ser solidária com a garota, confortando-a.

- Não pense assim... elas não estão terríveis. Ainda pode melhorá-las. - disse, com um sorriso simpático no rosto.
~ Lynn Lestrange
~ Corvinal

~ o melhor biscoitinho do pacote

Image

- The Sisterhood's Diary [fic]



Image
User avatar
Penelope Clearwater
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 44
Joined: 07/02/05, 22:04
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Transitando pelo castelo...

Post by Penelope Clearwater »

*Pê, que non conhece mto bem a garota que fala, escuta atentamente*

- ah, eh... vx tem razão... non adianta se desesperar... mas ki eu vou correr pah

aprender nas próximas aulas, isso eu vou... *obsessiva* jamais tirei um T... T de Trasgoooo.... buaaaaa... * Pê desaba na mesa*
O biscoitinho mais feminino do pacote


Image
Nem boa, nem má... apenas eu mesma
User avatar
Rubous Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 70
Joined: 23/10/04, 03:36
Location: Fields of Satolep

Post by Rubous Black »

Pois é um joguinho até que viria bem a calhar, mas teria que ter mais gente ...

E com relação a notas, Penelope, não te grila com isso, acontece, acho que nunca tirei um Ótimo na vida, tirei tantos T's, que ja estava achando que trasgo era meu nome do meio ...
O ultimo tango em Hogwards

Image

Entreguei meu coração hà uma Elfa Doméstica ...
Sim, eu sou da velha guarda !
User avatar
Lennon_Granger_Weasley
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 17
Joined: 14/09/06, 20:55
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Tomando uma deliciosa cerveja amanteigada e fazendo propostas a uma certa jovem embaixo de uma árvor
Contact:

Post by Lennon_Granger_Weasley »

*Lennon se vira para a menina que estava a chorar em sima da mesa e diz*
--Calmo a vida continua e vc pode tirar notas melhores. :D Afinal vc está em Hogwarts onde tudo pode acontecer. Vê se se anima.
*Ele faz um sinal de ok com o polegar direito e estampa um sorriso de felicidade para deixar a menina mais a vontade com essa situação* :mrgreen:
Lennon Granger, Image
Quem quiser mandar mp clica na mocinha aí em cima.
Lennon, simplesmente o melhor.................
Gaby Lovegood trick Lennon

Image
User avatar
Lynn Lestrange
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 35
Joined: 23/09/06, 21:29

Post by Lynn Lestrange »

Lynn tenta melhorar o humor da menina que chorava por causa de suas notas, participava da discussão de quadribol entre os outros, até que se lembra que suas amigas estavam a sua espera no acampamento, do lado de fora do castelo. Ela se levanta, dá um carinhoso beijo em Lennon e fala para todos:

- Me desculpem, mas tenho que retornar ao acampamento. Nos esbarramos por aí então não? - disse com um sorriso no rosto. - Lennon, mais tarde nos encontramos lá?

Fora uma pergunta mais afirmativa, do que realmente uma pergunta. Saiu do salão deixando os outros conversando.
~ Lynn Lestrange
~ Corvinal

~ o melhor biscoitinho do pacote

Image

- The Sisterhood's Diary [fic]



Image
User avatar
*Carol_Potter*
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 27
Joined: 02/07/06, 09:31
Location: Por quê?Quer me visitar...?

Post by *Carol_Potter* »

*Carol entra no salão correndo*

-Que bom que cheguei logo!

*Estava correndo de um garoto, que a viu fzd arte*

-Lynn Lestrange, nunca tinha te visto, prazer Carol, td bem?
Família Fernandes

Quem eh da minha família?
Se vc quer mesmo saber... hora essa... passa lá pra ver, ué!
Image
Image
User avatar
Lynn Lestrange
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 35
Joined: 23/09/06, 21:29

Post by Lynn Lestrange »

Lynn cumprimenta a garota que lhe cumprimenjtara rapidamente.

- Oi Carol. - sorri, e como já estava com um pouco de pressa fala um pouco rápida. - Pois é, sou nova por aqui. Tudo está em ordem... mas se me desculpa, eu já estava de saída. Nos vemos pelo castelo.

Se despede da garota ainda com um sorriso nos lábios e sai um pouco apressada pela porta do Salão.

'Tomara que elas ainda estejam me esperando...', pensa ela enquanto atravessa o saguão.
~ Lynn Lestrange
~ Corvinal

~ o melhor biscoitinho do pacote

Image

- The Sisterhood's Diary [fic]



Image
User avatar
Lennon_Granger_Weasley
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 17
Joined: 14/09/06, 20:55
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Tomando uma deliciosa cerveja amanteigada e fazendo propostas a uma certa jovem embaixo de uma árvor
Contact:

Post by Lennon_Granger_Weasley »

*Lennon ouviu o quê Lynn disse e viu a menina sair correndo mas antes comprimentar uma menina Lennon saiu em disparada atrás de Lynn dizendo para os demais*

--Ó eu também tenho que ir desculpa tá depois continuamos com o quadribol Rubous e não fique triste Penelope suas notas vão melhorar.

*Dizendo isso se precipetou para a porta do salão na qual Lynn acabara de passar ignorando completamente a menina pois essa ainda não o tinha comprimentado*
Lennon Granger, Image
Quem quiser mandar mp clica na mocinha aí em cima.
Lennon, simplesmente o melhor.................
Gaby Lovegood trick Lennon

Image
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

*Renan entra no salãologo após sair da sala da diretora Evans. Acomoda-se num dos bancos e analiza alguns cadernos e livros, muitas vezes copiando páginas inteiras, lançando um flash d luz azul sobre o livro e um flash vermelho sobre o caderno - reproduzindo o texto da página. Continua assim por um certo tempo, mais ou menos 15 minutos, e marca a página do livro. Qualquer um q passasse por perto da mesa veria uma capa dura e absolutamente negra com um título ilegível escrito em prata. Guarda o livro e o caderno na mochila, e relaxa num dos bancos, aguardando por alguém que fosse conversar com ele.*
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 11/11/06, 19:14
Location: Interessa em?Pq vc quer saber seu curioso?

Post by Vê Evans »

Vê Evans, um garoto forte de onze anos, que foi criado na rua por um mendigo até os 10 anos. Aos onze recebeu a carta e achou estranho porque veio numa coruja. De acordo com o conteúdo dessa carta descobriu o porque dos fatos estranhos de sua vida.
Descobriu também que tem parentes, irmãos em Hogwarts e o primeiro lugar a procurar é claro, no Salão Principal.

Ele deu uma olhada e não achou ninguém familiar. MAs encontrou um jovem rapaz sozinho lendo e perguntou de sconhcia alguém da familia Evans.


- Ei Meu nome é Vê, vc conhece alguém da família Evans?
Locked

Return to “Arquivo de RPs”