[CASTELO] Salão Principal

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Myhh.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 109
Joined: 29/06/07, 12:13
Sexo: Feminino
Estado: RO
Casa: Corvinal
Location: Na Sala Precisa beijando o Rony.

Re: Salão Principal

Post by Myhh. »

Pq não fui aceita aqui ainda??? oi?
Image

Image Image
What makes you think you can do this??
User avatar
Nina Granger
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 401
Joined: 04/05/07, 21:12
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: Salão Principal

Post by Nina Granger »

Logo após chegar ao castelo,Nina correu até o dormitório,colocou o uniforme e fez sua aparência voltar ao normal.Colocou o livro em cima da cama e foi até o Salão Principal.Esperava encontrar alguém para conversar,mas aquela hora o Salão estaria praticamente vazio.De qualquer forma precisava comer alguma coisa,pois só tinha comido o café da manhã.Entrou no salão principal e olhou para a mesa da Corvinal.Como tinha previsto,estava quase vazia.Chegou mais perto para ver quem estava sentada ali e viu Emily,sua amiga que não via a muito tempo.Se sentou do lado dela e deu um sorriso.

-Oi Emily!Quanto tempo!Por onde você andou?

Enquanto falava,pegou um bolinho e colocou no seu prato.Foi bom encontar alguém aquela hora.Estava a fim de conversar mas não tinha encontrado ninguém.
Image


This is going to be LEGEN...wait for it...DARY!

How I Met Your Mother
User avatar
Myhh.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 109
Joined: 29/06/07, 12:13
Sexo: Feminino
Estado: RO
Casa: Corvinal
Location: Na Sala Precisa beijando o Rony.

Re: Salão Principal

Post by Myhh. »

*Emily vê nina e fica tããão feliz:

-Eu dei um tempo do forum, mas agora estou de volta, eu já falei com o Kirchner e agora falo com vc, mas num vi mais o diego, vc tem falado com ele??
Image

Image Image
What makes you think you can do this??
User avatar
Nina Granger
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 401
Joined: 04/05/07, 21:12
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: Salão Principal

Post by Nina Granger »

Nina estava distraída olhando para o salão e só ouviu a última parte do que Emily disse.

-...Não vi mais o Diego,você tem falado com ele?

Nina se lembrava do que Emily tinha dito um tempo atrás sobre Diego,mas desde o Natal não via o amigo.Ele devia estar muito ocupado,ou talvez tivesse saído da escola.Nina largou o bolo e olhou para Emily.

-Hummm...Na verdade,não vejo ele desde o Natal.Na verdade,faz tempo que não falo com várias pessoas.Foi um alívio te encontrar aqui,achei que você tinha ido embora.

Nina sorriu e ficou olhando distraídamente para a amiga.
Image


This is going to be LEGEN...wait for it...DARY!

How I Met Your Mother
User avatar
Myhh.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 109
Joined: 29/06/07, 12:13
Sexo: Feminino
Estado: RO
Casa: Corvinal
Location: Na Sala Precisa beijando o Rony.

Re: Salão Principal

Post by Myhh. »

Emily escuta Nina e fica triste.

- Também foi um alívio te encontrar aqui, porque eu num conheço mais ninguém, apenas o Kirchner,Diego e você.

Emily olha para a amiga, pega um bolinho e diz:

- Nossa! agora vc já é monitora, parabéns.
Image

Image Image
What makes you think you can do this??
User avatar
Myhh.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 109
Joined: 29/06/07, 12:13
Sexo: Feminino
Estado: RO
Casa: Corvinal
Location: Na Sala Precisa beijando o Rony.

Re: Salão Principal

Post by Myhh. »

Nina não responde e emily acho melhor sair dali.

- Tchau Nina, vou aos Jardins, quem sabe encontro alguém conhecido.

Emily pega mais um bolinho, se levante e sai.
Image

Image Image
What makes you think you can do this??
User avatar
Anah Esteves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 135
Joined: 12/10/07, 13:15
Casa: Grifinória
Location: Pato Branco daí ;D

Re: Salão Principal

Post by Anah Esteves »

Anah apertou o passo para caminhar junto a Biel, estava com medo que ele tivesse mais um acesso de lágrimas e não se equilibrasse. Bom, nada mais compreensível...Se fosse comigo eu também me sentiria mal. Muito mal.
Ficou o caminho inteiro, dos jardins até o Salão pensando em como animar o seu mais novo amigo, se é que poderia o chamar assim, pois ela estava "somente dando forças à uma pessoa triste", mas ela sabia que queria que aquilo se tornasse uma amizade.

- Bom, Biel, quer sentar-se comigo aqui na mesa da Grifinória? - disse ela, ignorando a cara feia que muitos faziam para ela, por estar com um Corvinal ao seu lado. - Vamos, você precisa comer. - disse ela, sentando-se e apontando uma cadeira ao seu lado. - Conte-me, quando você chegou aqui? - disse ela, tentando sorrir, tentando parecer amiga.
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

Image
Liberte o lado CLOWN que existe em você! (:

Image

AG ~ Venha para O movimento e para A casa ;D ()
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Salão Principal

Post by Kimdin »

# Kirchner viu que anah estava tentando animar o Biel, mais pelo que kim sabia o Biel naum era de se animar de uma hora pra outra, kim conhece Biel desde que entrou em Hogwarts#

¨¨Bom, Biel se vc quiser eu posso acompanhar vc até a corvinal ... mais primeiro vc tem que comer algo... vá comer com a Anah !... acho que se sentira melhor com a presença dela¨¨


# Disse kirchner se dirigindo a mesa da corvinal#


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Helen Deadly
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1029
Joined: 15/07/08, 17:15
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/helendeadly
Micro Blog: https://twitter.com/beautifulnesson
Location: London
Contact:

Re: Salão Principal

Post by Helen Deadly »

*Entrei na sala nervosa e exitada com tudo. O tecto era lindo e os mais de mil alunos era o rubro
- GRYFFINDOR!- gritou o chapéu selecionador, quando me sentei no banqinho e ele posou em cima de meus cabelos...




PS: o q é para vcs Quadribol? Será Quidditch? O jogo q eles jogam com a snitch? Me respondam por MP, se faz favor! :mrgreen: :mrgreen: Obg
Image Image

DRARRY

Resistênte do ship Sirius & Hermione
Spoiler
Here, I was...
Helena TCCWP, Smurffy Poppy, Lennie Rose
User avatar
Nina Granger
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 401
Joined: 04/05/07, 21:12
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: Salão Principal

Post by Nina Granger »

Nina observava a amiga,e perçebeu que ela tinha ficado triste.Se sentiu mal,mas não havia nada que podia fazer para melhorar aquilo.Não podia simplesmente mandar um berrador para ele perguntando onde diabos ele estava.Seus pensamentos foram interrompidos quando ouviu Emily dizer:

- Também foi um alívio te encontrar aqui, porque eu não conheço mais ninguém, apenas o Kirchner,Diego e você.

Nina sabia como ela se sentia.O número de amigos que tinha era possível contar na mão.Depois de ela ter fugido daquela reunião de alunos e contado tudo a Raven e Bea,até as pessoas que só a conheciam de vista passaram a encarar ela.Tinha agido por impulso,como sempre fazia.Não entendia a si mesma,uma hora precisava falar com alguém e no momento seguinte queria ficar sozinha.levou um susto quando ouviu Emily falando de novo,dessa vez com uma voz mais impaciênte:

- Tchau Nina, vou aos Jardins, quem sabe encontro alguém conhecido.

Nina assentiu com a cabeça,enquanto via ela saindo do salão.Provavelmente estava distraída demais e deve ter deixado de ouvir o que ela estava falando.Estava indo atrás dela,quando percebeu que realmente estava com fome,então continuou comendo o pedaço de bolo quase intocado no seu prato.


Off:Desculpa Emily,demorei um pouco para responder x.x
Image


This is going to be LEGEN...wait for it...DARY!

How I Met Your Mother
User avatar
Myhh.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 109
Joined: 29/06/07, 12:13
Sexo: Feminino
Estado: RO
Casa: Corvinal
Location: Na Sala Precisa beijando o Rony.

Re: Salão Principal

Post by Myhh. »

Emily finalmente alcança Kirchner

- Finalmente te alcançei, oi gente.

diz Emily olhando para anah,para Kaulitz e para nina;
Image

Image Image
What makes you think you can do this??
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Salão Principal

Post by Kimdin »

# Kim após ir ao salão com anah e biel , logo atras vinha emily correndo tentando chegar a kim#
Emily wrote:Finalmente te alcançei, oi gente.



# Kim volta seu olhar para Emily, a garota era de sua casa#


¨¨Emily vamos para a pizzaria da corvi ??... acho melhor comer pizza do que aza de galinha¨¨

#Disse kim com um olhar naum mto satisfatório para a asa de galinha que estava a sua frente, logo kim sai da mesa se despede de biel , anah e nina e logo vai ao encontro da torre mais alta do castelo onde fica a corvinal#



off.: pizzaria da corvi


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Serumano
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 634
Joined: 07/09/07, 12:31
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: Camila Cruz
Location: No mundo dos Seresumanos

Re: Salão Principal

Post by Serumano »

*Millane chega no Salão Principal procurando por alguém para conversar e se enturmar*

*Vê q niguém a reparou e senta na mesa da Griffa, solitária*

Aff!! q vida
User avatar
Myhh.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 109
Joined: 29/06/07, 12:13
Sexo: Feminino
Estado: RO
Casa: Corvinal
Location: Na Sala Precisa beijando o Rony.

Re: Salão Principal

Post by Myhh. »

Emily escuta Kirchner

Claro! vamos lá.
Image

Image Image
What makes you think you can do this??
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Re: Salão Principal

Post by Bea »

  • Narração
    Fala
    Pensamento
    Outros personagens

    Beatrice se demorara mais em Hogsmeade do que esperara. Depois de largar Raven no Três Vassouras, deambulara a esmo pelo vilarejo, sem qualquer vontade de voltar para o Castelo apesar da chuva que começava a cair. Fez um feitiço impermeabilizante na sua capa, impedindo que suas roupas se molhassem. A noite, contudo, começou a cair, trazendo consigo um frio desagradável. Ligeiramente contrariada, apertou sua capa contra si e voltou para Hogwarts, atravessando rapidamente os jardins, tão distraída que não percebeu nem estranhou, a presença de alguns alunos por ali, no meio daquela chuva.

    Passou a mão direita pelo cabelo que pingava, expulsando a água em excesso enquanto atravessava o Sagão de Entrada. Provavelmente, quem quer que fosse limpar a sujeira que ela estava fazendo, não iria ficar muito feliz mas, assim que pensou naquele pequeno detalhe, concluiu de imediato que quem fosse limpar deveria lhe ficar extremamente grato por ela não ficar molhando todo o castelo por onde passasse.

    Se sentou na mesa dos professores e se serviu de sopa. Se sentia gelada depois de todo o tempo que passara no exterior do castelo e uma sopa quente era tudo o que ela precisava. Levou a colher aos lábios e no instante seguinte, a tinha largado com estrondo no prato, soltando um palavrão no tom mais baixo que conseguiu. O que os elfos tinham na cabeça ao colocar a sopa praticamente fervendo? Sentia a ponta de sua língua queimar. Irritada, afastou o prato de si e levou um pedaço de pão à boca enquanto, pela primeira vez desde que se sentara na mesa, observava o Salão Principal. Alguns alunos tinham percebido o que tinha acontecido com ela, instantes atrás e tentavam conter ou esconder seus sorrisos. Beatrice fuzilou estes com o olhar apesar de, no seu íntimo, os entender. Que tipo de professora não percebia que a sopa estava quente? Ela era simplesmente ridícula. Bufou e evitando o olhar divertido dos alunos, voltou sua atenção para a sopa, voltando a pegar na colher. Desta vez foi mais cuidadosa, soprando levemente a sopa antes de a levar à boca.

    Quando terminou, passou rapidamente os olhos pelas mesas onde os alunos estavam sentados. No entanto, uma aluna em particular lhe chamou a atenção. Nina Granger estava sentada, completamente sozinha na mesa da Corvinal. Se recordou do dia em que a aluna lhe tinha contado em como alguns de seus colegas estavam conspirando contra ela e Raven. Seria aquele o motivo daquela solidão? Sentiu um pouco de culpa ao se recordar do modo como falara com Nina no Três Vassouras. Porque ela tinha que ser tão precipitada e, por vezes, até agressiva? Com azedume, pensou que estava se deixando influenciar pelo mau humor de Raven, mas logo abandonou os estes pensamentos. Não podia culpar a outra só porque estava irritada com ela. Beatrice sempre tinha tido problemas em se controlar quando se sentia furiosa, não pensando muito bem no que dizia ou fazia. Mas também nunca tivera qualquer problema em se desculpar depois... Porque deveria ser diferente agora?

    Franziu o sobrolho, olhando mais uma vez Nina Granger remexer algo em seu prato, parecendo não notar que estava sendo observada. A professora de Transfiguração jogou o último pedaço de pão na boca, o engolindo rapidamente, enquanto se levantava e se dirigia à mesa da Corvinal, tentando evitar pensar em como pareceria estranho vê-la se sentar junto dos alunos. Não diziam que ela parecia uma aluna do último ano? Pois então. Que fingissem que ela era um setimanista.


    - Você se incomodaria se eu me sentasse com você?

    Não esperou que Nina respondesse, logo se sentando no lugar vago à sua frente. Encarou a aluna, mordendo o lábio inferior, inexplicavelmente embaraçada e sem saber direito o que dizer. Sem dizer qualquer palavra, cortou uma fatia de bolo de chocolate e, com a mão, pegou um pedaço que levou à boca, ainda pensando em como abordar Nina.

    - Nina, eu... Acho que te devo um pedido de desculpas - franziu o sobrolho. Porque aquele "acho" tinha soado tão errado ali? - Eu não deveria ter falado com você e Biel daquele jeito, lá no Três Vassouras. Eu estava irritada com a Ra... Professora Raven e acabei descontando em vocês. Espero que aceite meu pedido de desculpas. Mas obviamente isso não significa que eu vá devolver seus pontos. Vocês não deveriam ter ido a Hogsmeade e sinceramente, esperava um pouco mais de bom senso de sua parte.

    Lançou um olhar contrariado para Nina. Alguns alunos as observavam e Beatrice os encarou, forçando um sorriso, antes de voltar sua atenção para a corvinal. Sentia Nina distante, distraída, talvez mesmo um pouco triste. Teria conseguido ouvir sua conversa com Gui em Hogsmeade? Fechou os olhos brevemente. A última coisa que precisava era voltar a falar de Ary e sua morte e esperou ansiosamente que Nina nada tivesse escutado pois, caso contrário, não teria como fugir ao assunto com a garota. Olhou em volta, ainda estranhando o número de lugares vagos à volta de Nina. Era quase como se os restantes alunos tivessem decidido manter um distância segura da garota.

    - Nina, onde estão todos os Corvinais e porque você não está com eles?

    Apesar de ter feito a pergunta num tom casual e indiferente, se sentia preocupada com Nina. E se todos a estivesse evitando por ela ter falado da reunião de alunos contra ela e Raven? Seriam aqueles alunos capazes de tal crueldade? Cerrou os punhos, só percebendo o que fazia quando suas unhas se cravaram dolorosamente nas suas mãos. Voltou a abrir as mãos e levou mais um pedaço de bolo à boca, enquanto esperava uma resposta.


    off: Setimanista é uma palavra feia ~fato
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
User avatar
Rubens Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 313
Joined: 12/11/07, 15:19
Location: No Expresso de Hogwarts!!!

Re: Salão Principal

Post by Rubens Black »

Rubens, acordou em seu dormitorio e olhou pela janela que iluminava o ambiente, la fora os passaros pairavam sobre a floresta proibida, as arvores se movimentavam com as rajadas de vendos leves e constantes.

"Nossa o dia esta perfeito, vou me arrumar e ir para o Salão Principal tomar meu café da manha."

Saiu pelo retrado da mulher Gorda e se dirigiu ao Salão principal, onde se encontrava varios alunos a tomar seu café da manhã, atravessou o salão e se dirigiu a mesa ao fundo a mesa de sua casa, onde sentou e começou a tomar seu café.
Image
Fiel Escudeiro
O caçador de Pontos
Legenda:


Naração
* Fala
Ação
Ambiente
"Pensamento"
Feitiço
Fala dos professores
Fala de outros personagens
User avatar
Nina Granger
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 401
Joined: 04/05/07, 21:12
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: Salão Principal

Post by Nina Granger »

Nina tomou um gole do seu suco enquanto olhava para o Salão Principal.Não estava vazio,mas estava longe de estar cheio.Assim que terminou o suco,foi se levantar,mas ouviu alguém falando com ela.

- Você se incomodaria se eu me sentasse com você?

Antes que Nina pudesse pensar em responder,Bea se sentou no lugar em sua frente.O que ela estava fazendo ali?Era estranho um professor se sentar com um aluno e vários outros alunos começaram a encarar ela.Nina desviou o olhar dos outros alunos e ficou encarando a mesa.

- Nina, eu... Acho que te devo um pedido de desculpas.Eu não deveria ter falado com você e Biel daquele jeito, lá no Três Vassouras. Eu estava irritada com a Ra... Professora Raven e acabei descontando em vocês. Espero que aceite meu pedido de desculpas. Mas obviamente isso não significa que eu vá devolver seus pontos. Vocês não deveriam ter ido a Hogsmeade e sinceramente, esperava um pouco mais de bom senso de sua parte.

Com isso ela concordava.Mas em sua defesa ela não fazia idéia de que iria ter mais gente em Hogsmeade aquele dia.E foi só uma vez.Nina se perguntou se ela estaria irritada com a morte daquela aluna ao invés de Raven,então se lembrou que ela e Raven não eram exatamente melhores amigas ou coisa do tipo.Nina voltou a olhar para ela.Ela não parecia mais irritada,parecia mais estar com...Pena.Pena do que?

- Nina, onde estão todos os Corvinais e porque você não está com eles?

Nina encarou ela confusa.Porque ela estava perguntando isso?Será que alguém tinha feito alguma coisa errada e ela queria saber aonde essa pessoa estava?Achou melhor falar alguma coisa antes que ela ficasse impaciente.

-Na Corvinal,acho.Eu até estaria lá,mas como você sabe,eu passei o dia inteiro fora e não comi nada.-Nina pausou um pouco e voltou a falar enquanto uma de suas sombrancelhas se levantava involuntáriamente.-Mas...Por que você quer saber?

Off:É a 4° vez que eu escrevo isso hoje porque meu computador fica reiniciando.Então está ruim.
Image


This is going to be LEGEN...wait for it...DARY!

How I Met Your Mother
User avatar
Anah Esteves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 135
Joined: 12/10/07, 13:15
Casa: Grifinória
Location: Pato Branco daí ;D

Re: Salão Principal

Post by Anah Esteves »

Anah olhou um pouco preocupada para Biel. Viu que ele apenas brincou com a comida, sem comer praticamente nada. Ouviu ele responder que estava no 3º ano, e em seguida agradecer pela ajuda, e tentar sorrir para ela. Anah retribuiu o gesto.

- Não precisa agradecer, amigos são pra isso... – disse. Se poderia chamá-lo de amigo, assim, tão rápido, não sabia. Pouco importava àquela hora também. Assumiu um ar mais sério e voltou a falar. – Mas você precisa comer alguma coisa, sério, vai te fazer melhor.

Anah ficou por uns instantes em silêncio, apenas olhando para Biel. Pensava se deveria perguntar sobre a razão dele e dos amigos estarem chorando daquela forma nos Jardins. Resolveu arriscar.

- Biel, eu... não quero ser intrometida, mas... – ela parou e tomou fôlego. – Se não tiver problema, bem... O que aconteceu? Porque você tava daquele jeito? – terminou e ficou olhando apreensiva, esperando a reação de Biel.
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

Image
Liberte o lado CLOWN que existe em você! (:

Image

AG ~ Venha para O movimento e para A casa ;D ()
User avatar
Roderick Chaos
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 5
Joined: 15/08/08, 13:33
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Aquela parte do mundo que o mapa não mostra! ^^

Re: Salão Principal

Post by Roderick Chaos »

Roderick estava perdido no meio de toda aquela gente...

"Veja pelo lado bom, Roderick. Se você quiser causar o caos, é mais fácil espalhá-lo por aqui... Não que eu queira uma má primeira impressão."

Roderick se sentou na mesa da Corvinal e passou a ler silenciosamente um livro. Se eles acreditaswsem que ele era tímido, seria ainda mais fácil impressioná-los. Ele pegou um de seus livros enormes dentro da sua mochila, abriu e começou a ler.
Last edited by Roderick Chaos on 16/08/08, 00:13, edited 1 time in total.
De volta!

Narração
Fala de Roderick
Pensamento de Roderick
Cartas, Placas e afins
Fala de outro personagem (homem)
Fala de outro personagem (mulher)

"Para onde ele ia
O caos o seguia.
A amizade e o amor
São bons demais para ele
A amizade e o amor
São emoções que ele não precisa...
Seu nome é Roderick
E ele é o último seguidor do Caos."
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Re: Salão Principal

Post by Bea »

  • Narração
    Fala
    Pensamento
    Outros personagens


    Se manteve atenta às reações de Nina, tentando discretamente avaliar o que estava acontecendo com a garota. Contudo, nada conseguiu obter da sua expressão e menos ainda da resposta casual e aparentemente indiferente de Nina. Talvez estivesse sendo paranóica e os restantes corvinais apenas estivessem ocupados com algo, como os pesados e poeirentos livros da biblioteca. Não seria algo assim tão absurdo. Decidiu esquecer o assunto por enquanto, fazendo, porém uma breve nota mental para se manter atenta a Nina e suas amizades... Ou ausência delas.

    A pergunta da corvinal continuava suspensa e a ignorar apenas iria levantar suspeitas na aluna. Afastou uma madeixa molhada de seu cabelo e deu de ombro enquanto levava um último pedaço de bolo à boca. Bebeu ainda um pouco de suco antes de responder, casualmente:


    - Nada demais, Nina. Vocês, alunos, têm uma estranha mania de andar sempre em grupo. Apenas achei curioso você se encontrar aqui sozinha. De qualquer modo, acredito que eu ficar sentada junto de você não vá melhorar muito sua vida social - a expressão em seu rosto mostrava o seu desagrado por aquela afirmação ser mais verdadeira do que ela gostaria - Quando quiser, passe na minha sala. Tenho umas bolachinhas ótimas que você vai adorar.

    Sorrindo para Nina, se levantou, revirando os olhos ao perceber que alguns alunos ainda a observavam, curiosos. Pegou uma maça da mesa e dando um aceno breve para Nina, se afastou tão depressa como tinha se aproximado. Em poucos segundos já tinha abandonado o salão principal.

    Off: Por ai

    Nina, sorry a demora e post rápido. vou viajar e achei melhor te liberar antes xD

.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
Locked

Return to “Arquivo de RPs”