[CASTELO] Salão Principal

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Pri WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1146
Joined: 30/10/04, 13:21
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Na Faculdade!!!

Post by Pri WP »

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

  • Pri ri para ela mesma estava com tanta fome que não queria conversa, mas estava com saudade de conversar com os amigos que parou de comer só para responder Rubens.

    Nossa ja estudando Pri, logo cedo, assim vc me deixa com vergonha nem peguei meus livros aidna, mas é bom saber pois sem para quem pedir socorro agora quando precisar.

    Vc tá é com preguiça e nem vem... se não estudar tb não te ajudo :P

    Talita do 2º ano estava com eles na mesa, ainda não tivera oportunidade de conhece-la muito bem, mas parecia ser uma menina gentil e corajosa "afinal ela tb era da griffa".

    O que estão achando das aulas? Muito puxadas?

    Sim... Não aguento mas as aulas de DCAT mas a Lily esta adOOOOOrando as aulas de TCM.

    Pri ri da expressão de Lily e volta ao seu ensopado.
FORA DO AR!!!!
User avatar
Rubens Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 313
Joined: 12/11/07, 15:19
Location: No Expresso de Hogwarts!!!

Post by Rubens Black »

Depois de Rubens olhar para os lados e não vser sua amiga Nana, ele volta a se sentar então escuta outra amiga sua dizer:

Nossa Rubens não sabia,parabens mesmo viu!

Era Talita WP.

Oi Talita WP, obrigado, mas não foi nada se depender de mim acho qeu grifinória so irá perder pontos pois eu sou uma negação para estudar as unicas materia que me dou um pouquinho melheor e poções e DCAT, a restante já era!

E voce Talita o que esta achando das aulas?


Entao Rubens Pri dizer:

Vc tá é com preguiça e nem vem... se não estudar tb não te ajudo

Calma Primaver, eu estava brincando!

Na verdade não estou mas não quero ver ela brava!

Olha vou estudar sim mas voce terá que me ajudar nas aulas, pois não tenho tanta facilidade!

Depois eu infernizo ela, e ela faz pra mim, nossa eu sou mal, não sou não mas tenho outras coisas para pensar
Image
Fiel Escudeiro
O caçador de Pontos
Legenda:


Naração
* Fala
Ação
Ambiente
"Pensamento"
Feitiço
Fala dos professores
Fala de outros personagens
User avatar
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1146
Joined: 13/06/07, 12:24
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Ta WP »

Sim... Não aguento mas as aulas de DCAT mas a Lily esta adOOOOOrando as aulas de TCM.

Normal! Ano passado eu não tivesse essa matéria,mas ela parece ser bem legal!

ela sorriu para a menina, e olhou para Lily, que ainda estava vermelha, logo ouviu Rubens falar:

Oi Talita WP, obrigado, mas não foi nada se depender de mim acho qeu grifinória so irá perder pontos pois eu sou uma negação para estudar as unicas materia que me dou um pouquinho melheor e poções e DCAT, a restante já era!

E voce Talita o que esta achando das aulas?

Ah,normais!A correria de sempre, mas toh gostando! Rs. MAs Rubens pode me chamar só de Talita tah!

Ela sorriu para o menino, e tomou mais suco!

Off: E ela só no suco! huashuas
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Image
User avatar
Lah Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 168
Joined: 05/07/07, 16:40
Location: somewhere over the rainbown

Post by Lah Lovegood »

Narracao
Fala
Pensamento

Lah Lovegood chega ansiosa no salao principal, e vai logo (obviamente) em direçao a mesa da grifinoria, que parece esta bastante animada. Enquanto andava, laara observava as outras casas,e tudo mais..

nossa, eles parecem tao diferentes.. sei la ..

Naquele dia, laara estava com os cabelos castanhos a mostra, por sorte, hoje tinha sido uns daqueles dias que seu cabelo esta de bem com voce, eles estavam ondulados na medida certa, e lara nem precisou pentear por mais de 2 minutos.

Como sempre, laara usava um cachecol e um gorro e eh claro com seu sueter. Laara prezava beleza, por isso, sempre era bastante arrumada, a unica hora que nao estava tao bonita era na hora de dormir. tambem nao tinha como ela sair sem algum brico, colar ou aneis, laara estava sempre bonita, mas incrivelmente, ainda nao tinha namorado.

Ao chegar mais proximo a mesa da grifinoria, sentiu um friozinho na barriga pelo fato de conhecer poucas pessoas. Laara so foi se tocar que chegou, quando sentiu que alguem a olhava, ou melhor muitos a olhavam, que eram obviamentes, os grifinorios e grifinorias. entao laara, bastante envergonhada falou


ooi disse laara enquanto dava um meigo sorriso e deixando a mostra suas covinhas, e tambem se aprontava para sentar se ao lado de uma menina, que se ela nao se enganava chamava se talita. laara voltou a falar

bem, me chamo Laara Lovegood, se quiserem podem me chamar de Lah,

disse laara enquanto sentava se ao lado de talita.

off
<center>Image

Joselito's Pride (:
Porque Joselito Pamonha Dorotéio Bolopina Aristides Abigaiu eh o NOSSO CACHORRÃO o/ Propriedade da Luh, Mah e Lah

DOCINHO DE COCO do Tio Asdúbal Image

o biscoitinho mais apimentado & querido da .maah. do pacote


Imprestavel 1.5, né hreter ?
User avatar
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1146
Joined: 13/06/07, 12:24
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Ta WP »

Ela olhou pela mesa da grifinória, estav cheia, olhou pelo salão e se deparou com uma menina muito bonita e arrumada que estava na mesma sala que ela, quando ela chegou falou:

bem, me chamo Laara Lovegood, se quiserem podem me chamar de Lah.

Talita ficou envergonhada,nunca fora muito ajeitada,apesar da sua mãe sempre lhe pegar no pé, sorriu para a menian ao seu lado e alou:

Oi,Lah, eu sou a Talita, e estes são: Rubens, Pri e Lily, os trÇes estão no primeiro ano e eu no segundo, nos encontramos algumas vezes nas aulas

Enquanto ela apresentava os garotos, ela fazia uma indicação com a mão, e quando terminou deu um largo sorriso para a menina, pegou um prato e começou a se servir

è a fome demoru para vir! rs
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Image
User avatar
Lah Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 168
Joined: 05/07/07, 16:40
Location: somewhere over the rainbown

Post by Lah Lovegood »

Narracao
Fala
Pensamento

Ate, que talita, com as bochechas um pouco rosadas, responde

Oi,Lah, eu sou a Talita, e estes são: Rubens, Pri e Lily, os tres estão no primeiro ano e eu no segundo, nos encontramos algumas vezes nas aulas

Laara, ia acompanhando com o dedo de talita quem era quem , e respondeu

Bem, prazer a todos

disse laara, com novamente o seu sorriso meigo que era incrivelmente natural e que provocava aquelas charmosas covinhas em suas bochechas. Laara logo se sentou, e tinha vontade de comer que nem um cachorro, mas no mesmo momento, lembrou se do livro de sua mae de etiqueta, e laara fazia questao de seguir o minimo dele. Laara, pegou um prato e foi logo se servindo primeiramente dos salgados, enquanto pegava, todos pareciam olhar com estranhesa, suas unhas pintades de vinho. Laara sentiu se completamente envergonhada, entao tentou desviar a atencao de todos de suas unhas, e ir pra o que iria falar.

vamos laara pense num assunto que passe bem longe de aulas ..
e falou
como foram as ferias de voces ?

off.. espero nao tar cortando o assunto de voces , se estiver eh so falar por off

<center>Image

Joselito's Pride (:
Porque Joselito Pamonha Dorotéio Bolopina Aristides Abigaiu eh o NOSSO CACHORRÃO o/ Propriedade da Luh, Mah e Lah

DOCINHO DE COCO do Tio Asdúbal Image

o biscoitinho mais apimentado & querido da .maah. do pacote


Imprestavel 1.5, né hreter ?
User avatar
Juh Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 319
Joined: 08/09/06, 14:33
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa

Post by Juh Weasley »

*narração*
- fala
outros personagens
pensamento

*Juh chegou ao salão principal ainda bastante sonolenta e bocejando*

Aiai... depois de longas férias, sempre demoro a me acostumar com o horário...
*pensou enquanto esfregava os olhos para tentar acordar, caminhando distraída em direção a mesa da Grifinória, quase bateu de frente com a mesa da Corvinal. Alguns alunos riram, mas ela ainda estava sonolenta demais para reparar. Sentou-se na mesa da grifinória e por um momento não se mexeu, só realmente dispertou quando sentiu o cheiro da comida. Ainda com os olhos semi fechados pegou um pouco de suco de abóbora, e depois de encher uma taça tomou um grande gole, então finalmente olhou ao redor e viu que havia sentado ao lado de Laara*

- Laara? Olá! Como vai menina? Você está no segundo ano não é? *tomou mais um pouco do seu suco e acabou fechando os olhos por um breve momento*

Não posso durmir, não posso... não agora...*e voltou a manter os olhos abertos*
~ voltando aos poucos

Relativismo
Indiferença
...
Tédio


something to say, something to do
nothing to say, when there's nothing to do

;*
[/center]
Ritta White
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 75
Joined: 11/01/08, 16:35
Casa: Grifinória
Location: Aonde eu kiser xD

Post by Ritta White »

Depois de vir do lago, Ritta resolveu ir comer qualquer coisa, tinha comido muito pouco naqueles dias, e um bom cafe da manha faria-lhe muito bem.

Quando entrou olhou para o grande Salão e procurou a mesa de Grifinoria. Ao encontrá-la, sentou-se num lugar ao acaso e não começou logo a conversar, como era hábito, pois não conhecia ninguem que estivesse lá e não via Vik, Lukas ou Bruna.


*Onde será que eles estarão?*

Ritta pegou num paozinho, abriu-o e encheu-o de compota. Serviu-se também de sumo de abóbora. Estava tudo muito saboroso.
ImageImageImage
User avatar
Lah Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 168
Joined: 05/07/07, 16:40
Location: somewhere over the rainbown

Post by Lah Lovegood »

Narracao
Fala
Pensamento

Ate que quando laara esta dando um gole em seu suco de abobora, ouve risadinhas, que pareciam vir da mesa da Corvinal, laara vira se para tras e logo ve que o motivo de risada era Juh* que parecia estar sonolenta, e dando passos semelhantes a de uma mumia. Juh sentou se ao lado de laara, mas parecia nem perceber, entao quando se tocou, juh disse

- Laara? Olá! Como vai menina? Você está no segundo ano não é?

Juh! quanto tempo ! poiseh, entao, acorde que eh hora de comer ! *hoho*


disse laara, tentando animar a amiga .


off.
<center>Image

Joselito's Pride (:
Porque Joselito Pamonha Dorotéio Bolopina Aristides Abigaiu eh o NOSSO CACHORRÃO o/ Propriedade da Luh, Mah e Lah

DOCINHO DE COCO do Tio Asdúbal Image

o biscoitinho mais apimentado & querido da .maah. do pacote


Imprestavel 1.5, né hreter ?
Ritta White
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 75
Joined: 11/01/08, 16:35
Casa: Grifinória
Location: Aonde eu kiser xD

Post by Ritta White »

Ritta estava a comer quando ouve alguem perto de si falando:

-Juh! quanto tempo ! poiseh, entao, acorde que eh hora de comer ! *hoho*

A menina estava falando com uma amiga, mas Ritta tinha que se intrometer, afinal os seus amigos também não estavam lá.

-Olá! Eu chamo-me Ritta. Ritta White. Pode me chamar só de Ritta. Desculpe estar me intrometendo, mas eu opdeio estar a comer sem conversar, me faz parecer solitaria, coisa que nao sou, e tambem adoraria fazer novos amigos. -disse Ritta, dirigindo-se à moça que tinha falado há pouco tampo atras.

Ritta sorriu, pegando no seu paozinho e dando mais uma dentada.


off: eu n tenho todo tempo do mundo pra tar no cafe da manha -.-
ImageImageImage
User avatar
Pri WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1146
Joined: 30/10/04, 13:21
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Na Faculdade!!!

Post by Pri WP »

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

  • Seu ensopado estava ótimo, finalmente sua barriga relaxava...

    Calma Primaver, eu estava brincando!

    Sei... imagino...

    Logo depois Rubens fala com a Talita.

    Ah,normais!A correria de sempre, mas toh gostando! Rs. MAs Rubens pode me chamar só de Talita tah!

    Pri riu da expressão de Rubens ao ouvir essa frase de Talita quando mais uma amiga chega a mesa.

    ooi bem, me chamo Laara Lovegood, se quiserem podem me chamar de Lah,

    Pri já tinha visto a garota no salão comunal da grifinória.

    Oi,Lah, eu sou a Talita, e estes são: Rubens, Pri e Lily, os tres estão no primeiro ano e eu no segundo, nos encontramos algumas vezes nas aulas
    A mesa da grifinória estava animada comprimentou Lah e mais duas meninas da Grifinória.

    Oie Juh* oi Rittta... fiquem avontade pode comer com agente... Se vira para Lah Minhas férias foram otimas... estive na espanha com a minha mãe, foi muito divertido... e vcs? disse virando para as outras meninas.
FORA DO AR!!!!
User avatar
Rubens Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 313
Joined: 12/11/07, 15:19
Location: No Expresso de Hogwarts!!!

Post by Rubens Black »

Rubens senta-se novamente, após ter procurado por alguns amigos e ve uma gorota disse:

bem, me chamo Laara Lovegood, se quiserem podem me chamar de Lah,

Oi Lah, prazer me chamo Rubens... Nossa eu não tinha reparado mas sou o unico home aqui nessa turma....gostei disso - Então escuto Talita diser:

Oi,Lah, eu sou a Talita, e estes são: Rubens, Pri e Lily, os três estão no primeiro ano e eu no segundo, nos encontramos algumas vezes nas aulas - Então Lah diz:

Como foram as ferias de voces?

As minhas foram boas..... Mas mudando de assunto o que voces em dissem de darmos uma volta la nos Jardins?

Off: nos jardins
Image
Fiel Escudeiro
O caçador de Pontos
Legenda:


Naração
* Fala
Ação
Ambiente
"Pensamento"
Feitiço
Fala dos professores
Fala de outros personagens
User avatar
Lily Weasley Potter
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1224
Joined: 11/08/06, 11:05
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/jalinegilioti
Micro Blog: http//www.twitter.com/jalinegilioti
Contact:

Post by Lily Weasley Potter »

Narração
Fala
Pensamento
Outros
Off
  • Lily estava comendo alegremente e rindo, Talita ahvia lhe cedido um espaço, logo Rubens a questiona:

    _E voce Lily como esta se saindo na aula de poções?

    Lily fica pensativa, coloca o suco sobre a mesa e responde após um longo suspiro.

    _Bem, eu estou tranqüila quanto as matérias e poções acho que não será diferente, apenas ainda não me enturmei com astronomia, mas quem sabe neh..

    Logo sua amiga Pri chega e cumprimenta a todos.

    _Oie Rubens, Talita, Lily aff... estou morta de fome...

    Lily observa Pri devorar as coisas rapidamente

    _Calma menina, você vai engasgar assim – e ri do jeito dela. Talita logo pergunta

    _ O que estão achando das aulas? Muito puxadas?

    Pri mal engoli a comida e respondi

    _Sim... Não agüento, mas as aulas de DCAT mas a Lily esta adOOOOOrando as aulas de TCM.

    Lily fica espantada e olha perigosamente a amiga. E Pri da expressão de Lily e volta ao seu ensopado. Lily ainda iria aprontar com Pri, ah se ia.

    Minutos depois de Lily comer um pouco de pudim uma menina que ela havia visto no trem, Laara, chega perto delas.


    _Oi - bem, me chamo Laara Lovegood, se quiserem podem me chamar de Lah. Talita responde por todos.

    _ Oi,Lah, eu sou a Talita, e estes são: Rubens, Pri e Lily, os três estão no primeiro ano e eu no segundo, nos encontramos algumas vezes nas aulasLah sorri e diz:

    _Bem, prazer a todos - como foram as ferias de voces ?

    Lily ainda sorrindo diz:

    _Oi Lah, nós já nos vimos na cabine.. Você é a irmã do meu querido amigo de infância Hreter, não é? – Lily bebe um gole de suco [/color]– Eu fui bem de férias.. Viajei muito e aprendi muitas coisas.. Logo contareui pra vocês algumas..hahaa – ela ri marotamente. Algum tempo depois aparece uma menina da casa delas cumprimentando Lah.

    _Laara? Olá! Como vai menina? Você está no segundo ano não é? Ela chamava-se Ju WEasley. Uma outra grifinória ouve elas dizendo e se apresenta também.

    _Olá! Eu chamo-me Ritta. Ritta White. Pode me chamar só de Ritta. Desculpe estar me intrometendo, mas eu opdeio estar a comer sem conversar, me faz parecer solitaria, coisa que nao sou, e tambem adoraria fazer novos amigos

    Sua amiga Pri responde:

    _Oie Juh*, oi Rittta... fiquem a vontade pode comer com agente...

    Lily olha as duas com carinho e diz em seguida:

    _Oi meninas, fiquem a vontade! É bom conhecer gente nova e sempre se inturmar.

    Lily ouve Pri e Rubens falano a Lah sobre as férias e logo depois Rubens se despedindo.

    _Meninas, me desculpem... Er.. – olha pra Pri com um sorriso e a amiga percebe- Vou sair um pouco...Caminhar por aí.. Depois nos falamos ta... Nos vemos nas aulas...bjus...amu vcs hein

    Lily pisca e sai a passos largos em direção ao Jardim.

    *O que aconteceu com ele? Vou lá ver*



[off]Jardins
Ritta White
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 75
Joined: 11/01/08, 16:35
Casa: Grifinória
Location: Aonde eu kiser xD

Post by Ritta White »

Ritta estava muito bem a comer,quando ouve uma amiga da moça que tinha falado falar:

-Oie Juh* oi Rittta... fiquem avontade pode comer com agente... -Tambem respondeu a uma pergunta que alguem l tinha perguntado-Minhas férias foram otimas... estive na espanha com a minha mãe, foi muito divertido... e vcs?

-Minhas férias tambem foram otimas, passiei com o meu pai, e ele contou-me muitas coisas sobre Hogwarts. Também fiz anos no Verão e recebi minha coruja, Renni. -disse Ritta virando-se para as meninas.

Ritta ouve uma menina falar:

-Oi meninas, fiquem a vontade! É bom conhecer gente nova e sempre se inturmar!


Também acho. Adoro conhecer novas pessoas! Parece que ficamos mais populares... -Ritta responde á menina.

Ritta ouve a menina, uma vez mais a falar:


-Meninas, me desculpem... Er..Vou sair um pouco...Caminhar por aí.. Depois nos falamos ta... Nos vemos nas aulas...bjus...amu vcs hein

Tchau...Nos vemos por aí...Boa caminhada!


Aquela moça que tinha falado despediu-se:


Gentem desculpe a pressa lembrei de um compromisso urgente.


Saiu à pressa, levando a mochila.


Ritta também já tinha acabado, e não iria almoçar nesse dia, pois tinha montes de trabalhos para acabar, e resolveu despedir-se também



-Bem meninas, também vou indo. Vemo-nos depois!


*Vou desenhar o lago, agora sim estou com grande inspiração. Logo acabo os trabalhos!*


E foi embora, com a mochila as costas, direto ao Lago.


Off. Beira do Lago.
Last edited by Ritta White on 03/02/08, 12:59, edited 3 times in total.
ImageImageImage
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Salão Principal

Post by Serena Moon »

*Após sairem da Sala Precisa, as duas garotas caminharam em direção ao Salão Principal, enquanto Lua, a gata, decidiu ficar um pouco atrás das meninas, precisava pensar um pouco.
No caminho Serena explicou a Ritta:

-Lua tem um pretendente, ele se chama Arthemis!É um lindo gatinho branco! Ele é que nem ela, consegue falar com as pessoas de sua confiança.
Os dois sempre andaram juntos,depois que se reencintraram.Minha amiga Mina cuida dele.Diferentemente da Lua, ele é meio atrapalhado, como ela mesmo diz, ele é tonto!!


*Serena da uma risada e continua:

-Os dois juntos vivem brigando, mas não se largavam um minuto!
Eu tenho certeza que agora que ela está longe dele, finalmente reconheceu que gosta dele!


*As meninas entraram no Salão, havia muitas velas flutuantes a ilumina-lo, o teto era enfeitiçado a modo de mostrar a bela noite estrelada que estava fazendo.
Ritta, Serena e Lua sentaram na grande mesa da Grifinória.
Já que não havia ninguem por perto Ritta perguntou:

-Não é perigoso a Lua ficar sozinha nas férias?

Não se preocupe! Ela vai para casa, é totalmente seguro! Mas qualquer problema ela sabe quem chamar né Lua?

*A felina balançou a cabeça afimativamente.
Serena olha para os lados e fala baixinho para Ritta:

- Miga, me conta! E o garoto que você anda de olho? Sabe se ele vai na viagem?Quando é que você vai me mostrar tô doida de curiosidade!!!
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Ritta White
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 75
Joined: 11/01/08, 16:35
Casa: Grifinória
Location: Aonde eu kiser xD

Re: Salão Principal

Post by Ritta White »

Ritta, Lua e Serena fomos andando até ao Salão Principal. No caminho serena disse:


-Lua tem um pretendente, ele se chama Arthemis!É um lindo gatinho branco! Ele é que nem ela, consegue falar com as pessoas de sua confiança.
Os dois sempre andaram juntos,depois que se reencintraram.Minha amiga Mina cuida dele.Diferentemente da Lua, ele é meio atrapalhado, como ela mesmo diz, ele é tonto!!



Serena dá uma risada antes de continuar.


-Os dois juntos vivem brigando, mas não se largavam um minuto!
Eu tenho certeza que agora que ela está longe dele, finalmente reconheceu que gosta dele!



Ritta dá uma risada quando imagina Lua e Arthemis a "namorarem". Enquanto isso as meninas e a gata entram no Salão e sentam-se na mesa da Grifinória. Como não estava ninguém por perto Ritta perguntou:


-Não é perigoso a Lua ficar sozinha nas férias?


-Não se preocupe! Ela vai para casa, é totalmente seguro! Mas qualquer problema ela sabe quem chamar né Lua?


Lua acena afirmativamente. Ritta começa a servir-se de empadão de carne e salada, enquanto Lua estava ocupada em tirar um bocado de um peixe que estava em cima da mesa. Ritta ajudou a gata, e deu-lhe um pires com metade do peixe. Enquanto Ritta comia Serena perguntou baixinho:


-Miga, me conta! E o garoto que você anda de olho? Sabe se ele vai na viagem?Quando é que você vai me mostrar tô doida de curiosidade!!!


-Achgo que ele mudou de escola. Não o tenho visto. Também não me preocupo muito, tenho imensas amigas que me protegem.
ImageImageImage
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Salão Principal

Post by Serena Moon »

-Ah... nossa, os meninos daqui andam sumindo né!

*Serena olha sonhadora para o teto estrelado, depois de algum tempo começou a se servir de empadão de carne e salada.

-Hum... que delícia!
Sabe amiga, me inscrevi a um tempo atras num grupo de solteiras!


*Serena começa a rir baixinho.

-Ahn... sei lá quero tanto conhecer meu principe encatado!
Fico lendo a historia da Bela Adormecida e fico sonhando...


*Serena suspira apaixonadamente.

-Você já ouviu essa história?

* Enquanto conversavam a garota esfomeada repetiu o empadão quatro vezes! Até que...

-Serena! Controle-se! Não seja tão esfomeada!

*A menina toma um copo de suco de abobora e solta um longo suspiro e fala:

-Ai estou satisfeita!
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Ritta White
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 75
Joined: 11/01/08, 16:35
Casa: Grifinória
Location: Aonde eu kiser xD

Re: Salão Principal

Post by Ritta White »

Serena diz:


-Ah... nossa, os meninos daqui andam sumindo né!


Serena olha sonhadora para o tecto. Depois serve-se de o mesmo que Ritta. Depois de uma pequena garfada diz:


-Hum... que delícia!
Sabe amiga, me inscrevi a um tempo atras num grupo de solteiras!



-Grupo de Solteiras?!-Ritta engasga-se, pois não estava nada à espera.


Então Serena começa a rir. E diz:



-Ahn... sei lá quero tanto conhecer meu principe encatado!
Fico lendo a historia da Bela Adormecida e fico sonhando...



Ritta fica confusa, pois quando era pequena contavam-lhe histórias diferentes, como "O Conto dos Três Irmãos". Entretanto Serena pergunta:


-Você já ouviu essa história?


-Claro que não Serena! Eu sou puro-sangue. Nunca ouvi histórias de trouxas!


Então Serena, sem querer, repete o empadão quatro vezes(!). Lua, que já tinha acabado o seu peixe repara, e diz:


-Serena! Controle-se! Não seja tão esfomeada!


Serena bebe o resto do seu sumo de abóbora, e diz que já está satisfeita. Entretanto Ritta acabava de comer, distraída e curiosa. Pensava na história da Bela Adormecida.
ImageImageImage
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Re: Salão Principal

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Uma rapariga entra calmamente pelo salão principal. O seu nome era Lilith e tendo em conta que iria conhecer a sua mãe adoptiva e que até hoje nunca andara numa escola de feitiçaria, tendo sido ensinada em casa podia dizer que estava calma de mais. Puxava o grande malão com a sua mão direita enquanto na esquerda segurava a maldita carta negra que comunicava o falecimento dos seus pais e lhe dava instruções do que haveria de fazer: Encontrar Raven Eiluned e dar-lhe a carta, onde dizia que esta "oficialmente" era a nova mãe de Lilith, se bem que a mulher poderia recusar e então ela partiria para um orfanato, mas de qualquer modo frequentaria Hogwarts na mesma.

"Pergunto-me se essa Raven é boa pessoa e me vai aceitar..." pensou ela.

Encontra então um aluno que lhe dá as indicações para a sala desta e rapidamente começa a dirigir-se até lá.


- Que posso esperar de ti Raven Eiluned?

Off- A Ary morreu, mas ainda não me mudaram o nick xD
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Salão Principal

Post by Serena Moon »

*Serena terminou seu suco de abobora, olhou para Ritta que estava com um ar de curiosidade e disse:
-Miga, eu sei muitas histórias de trouxas, meus pais adotivos eram trouxas! nhai nhai nhai eu sou apaixonada por historias de amor! E a história da Bela Adormecida é uma linda historia romantica! Posso conta-la a você?
Depois quero que você me conte as historias que você conhece! Afinal tenho certeza que eu não as devo conhecer...


*Ritta balançou a cabeça afirmamente. Lua terminou seu peixe e ouviu a histoira com atenção, apesar de seu ar de durona as vezes, a gata tambem era romantica como Serena.

-Era uma vez um Rei e uma Rainha muito tristes porque não tinham filhos.Até que um lindo dia nasceu uma princesinha que eles chamaram de Aurora.
Para o batizado foram convidadas três fadas madrinhas:Flora, Fauna e Primavera.
A meio dos festejos, Flora concedeu à princesa o dom da beleza; Fauna, o da musica E quando a fada Primavera se acercava do berço, para também fazer a sua oferta, foi subitamente ultrapassada pela bruxa Maléfica, que ninguém tinha convidado, e que gritou:
-Quando fizeres dezasseis anos vais picar-te no fuso de uma roca e morrerás!
E dando uma enorme gargalhada desapareceu no ar...
Estarrecidos, os reis suplicaram a Primavera que rompesse o feitiço.
-Não tenho poderes para isso, apenas posso torná-lo mais suave, respondeu a fada.
E aproximando-se da princesa disse-lhe:
-Não morrerás...adormecerás profundamente, até que o beijo de amor verdadeiro te desperte!
Os anos passaram e Aurora cresceu e transformou-se numa bonita jovem, vivendo no bosque, sempre sob os cuidados atentos das três fadas.Ao completar dezasseis anos, estas levaram-na para o castelo, para junto dos pais.
Ficou deslumbrada! Percorreu todas as alas e, numa delas, encontrou uma velha (a bruxa Maléfica disfarçada!) que estava a fiar numa roca, e lhe pediu ajuda. Aurora, boa como era, não foi capaz de dizer que não. Mas mal tocou na roca,picou-se, e caiu no chão profundamente adormecida.
Quando as três fadas, que já haviam regressado ao bosque, souberam do sucedido, resolveram encantar o castelo.Todos adormeceram nos lugares onde estavam, o rei, os músicos, os cortesão, os criados, até o bobo da corte e as aias e os cavaleiros! O tempo ali como que parou.
Decorridos cerca de cem anos, um dia, andando à caça, um belo príncipe calhou passar na floresta e viu o castelo. Intrigado por não avistar ninguém, resolveu entrar.Na torre mais alta a linda princesa dormia.


*Os olhos de Serena começam a brilhar como a luz do luar, era sua parte preferida da história!

- Quando encontrou Aurora, o príncipe aventureiro, maravilhado com tanta beleza e com o ar bondoso dela, despertou-a de seu doce sonho com um beijo.
O feitiço desfez-se! Todo o reino despertou.
O príncipe pediu Aurora em casamento. Foi o maior casamento de todos os tempos, e foram muito felizes para sempre.


*A garota apaixonada solta um longo suspiro e olha para a amiga.

-O que achou da historia?
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Locked

Return to “Arquivo de RPs”