[CASTELO] Salão Principal

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Ritta White
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 75
Joined: 11/01/08, 16:35
Casa: Grifinória
Location: Aonde eu kiser xD

Re: Salão Principal

Post by Ritta White »

Serena diz:


-Miga, eu sei muitas histórias de trouxas, meus pais adotivos eram trouxas! nhai nhai nhai eu sou apaixonada por historias de amor! E a história da Bela Adormecida é uma linda historia romantica! Posso conta-la a você?
Depois quero que você me conte as historias que você conhece! Afinal tenho certeza que eu não as devo conhecer...



Serena então começa a contar a história. Era sobre uma princesa que foi amaldiçoada por uma fada maléfica. Mas uma das fadas boas consegue salvá-la, fazendo um feitiço para que ela não morresse, só adormecesse até um principe a beijar. Aos desasseis anos acontece o que a fada má previra: ela pica-se numa roca e adormece. Passados dias um belo principe vai até à princesa e beija-a. Então a princesa Aurora acorda do seu vasto sono, como a fada boa previra.


Ritta ouve atentamente a história, pensando que as histórias trouxas eram bem diferentes das dos feiticeiros. Então Serena pergunta:



-O que achou da historia?


-È muito romantica e diferente das que eu me acostumei a ouvir.


Ritta levanta-se, pega na mochila e diz:


-Vamos para o dormitório?


Sem antes esperar resposta, Ritta saiu do Salão. Precisava de uma longa noite de sono para pensar no que acontecera nesse dia: as descobertas, os sustos e a nova amizade que fez.
ImageImageImage
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Salão Principal

Post by Serena Moon »

*Após a historia, Serena perguntou a amiga o que ela havia achado.
Então Ritta respondeu:

-È muito romantica e diferente das que eu me acostumei a ouvir.

*Ritta pega sua mochila e fala:

-Vamos para o dormitório?

*Lua estava morrendo de sono, tinha comido tanto peixe que precisava descansar,
Serena tambem havia comido bastante, mas não estava com sono.

-Eu vou com você para o dormitório!

- Ai meninas! não estou como tanto sono assim, eu sei que não pode ficar por ai perambulando pelos corredores de madrugada... mas vou dar uma voltinha escondida e depois eu acho vocês!

-Tudo bem! Boa noite!

*A gata estava com tanto sono que nem lembrou de fazer a sua principal recomendação: ''Não se meta em encrencas''.
Lua seguiu Ritta.
Serena tomou mais alguns copos de suco de abobora, enquanto pensava em tudo que havia acontecido naquele dia. As aventuras, sua mais nova e forte amizade, o grande misterio da Lua, as pessoas que conheceu.

(Para um dia só aconteceram varias coisas!)

*A menina tomou seu ultimo gole de suco e pensou na historia da Bela Adormecida,
Serena era muito romantica, sonhava muito com historias da amor, embora nunca tivesse vivido nenhuma. O sonho estranho que sempre teve vinha em sua mente quando pensava em contos de fada.Um belo salão, um bonito rapaz dançando com ela a noite toda, uma cena perfeita, se não fosse pelo fato da menina sempre se ve chorando e assim , acordando assustada e ofegante.Aquele sonho sempre intrigou Serena. Mergulhada em seus pensamentos a garota sai do salão principal sem um destino definido, não estava com sono, só queria ficar um pouco a sós com sua mente.


Off: Pra algum lugar....
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Ritta White
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 75
Joined: 11/01/08, 16:35
Casa: Grifinória
Location: Aonde eu kiser xD

Re: Salão Principal

Post by Ritta White »

Ritta entra no Salão com Lua. Estava muito preocupada com Serena. Ainda não tinha usado o relógio, mas podia estar alguém com ela. Atravessou o Salão e sentou-se na mesa da Grifinória. Ritta não tinha fome nenhuma, até encontrar Serena. Por insistência de Lua é que estava ali. Então pergunta a Lua:


-Lua, onde achas que Serena está! Estou imensamente preocupada! Devia-mos ter ido à Ala Hospitalar ver se ela estava lá!


Rita mesmo preocupada estava esfomeada. Então começou a comer algumas fatias de bacon frito e a beber suco de abóbora. Enquanto comia Ritta observava Lua. Notava-se que a gata estava muito preocupada.
ImageImageImage
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Salão Principal

Post by Serena Moon »

*Serena entra no Salão Principal acompanhada de Daniel, a quem considera seu mais novo amigo.A garota avista suas amigas na mesa da Grifinoria e acena para elas, e então explica ao garoto:

-Aquela garota na mesa da Grifinoria, é minha melhor amiga, Ritta White, eu falei dela para você lá na Ala, a gata que está ao seu lado, é minha, se chama Lua, fique sussegado, ela é muito amigavel.

*Enquanto caminhavam em direção a mesa da Grifinória, que ja estava repleta de coisas gostosas, Serena resolveu fazer um comentário, que já intrigava desde que sairam da Ala:

-Desculpe por ser tão curiosa, mas você machucou sua perna?
Por isso está mancando, né?
Bom eu percebi que você quis tentar esconder isso lá na ala, mas se você está machucado, por que não falou nada ao professor?
Olha, eu não sou muito boa em magia, mas eu entendendo de primeiros socorros que os troxas fazem, afinal eu fui criada no meio deles, se você quiser eu posso tentar te ajudar, a pelo menos, fazer um curativo simples.


*A garota olhava para Daniel cheia de preocupação, desde o primeiro momento sentiu uma grande simpatia por ele, e por isso estava disposta a ajuda-lo.
Quando chegaram a mesa, Serena cumprimentou a amiga, e percebeu que ela e sua gata estavam com ar de preocupadissimas, bom era de se esperar, pelo seu sumisso.
Com uma voz tentando não aparentar cansaço a menina exclamou:

-Bom dia meninas!

*Serena sorriu para as amigas, e apresentou Daniel:

-Ritta e Lua, conheçam meu mais novo amigo, Daniel!
Daniel, estas são minhas amigas Ritta e Lua.


*A menina olha para o garoto meio sem jeito, sorri gentilmente e explica:

-Bom, não sei você, mas eu já te considero um amigo!

*Lua faz uma reverencia em sinal de cumprimento ao garoto.Serena senta-se a mesa e serve sua gata com um pouco de leite, em seguida poe um pouco em seu copo e começa a beber.
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Ritta White
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 75
Joined: 11/01/08, 16:35
Casa: Grifinória
Location: Aonde eu kiser xD

Re: Salão Principal

Post by Ritta White »

Ritta estava a comer satisfeita quando Serena senta-se ao seu lado, muito alegremente. Olha-a rispidamente. Então nota que estava outra pessoa com ela. Sorri-lhe. Serena apresenta o menino, prontamente:


-Ritta e Lua, conheçam meu mais novo amigo, Daniel!
Daniel, estas são minhas amigas Ritta e Lua.



-Oi, Daniel. Ritta White, prazer.


Ritta sorri-lhe. Daniel cumprimenta-a:


-Oi Ritta! Oi Lua!


Ritta olha para Lua que bebia leite num pires. Continua a comer o seu bacon. Então, ao olhar para Daniel, Ritta nota que o conhecia de algum lugar. Pergunta-lhe:


-Daniel, ontem ao almoço não eras tu que estavas a falar com a Vik e depois quase que fugiste da minha corujinha?


Continua a comer, pensando no dia anterior, antes de conhecer Serena. Sim, tinha sido Daniel que tinha falado com Vik e depois, ao sair do Salão, tinha evitado Renni. Ritta sorri para ele, perdida em lembranças.
ImageImageImage
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Salão Principal

Post by Serena Moon »

*Serena toma alguns goles de leite, e comeca se servir dos mesmos biscoitos que Daniel está comendo. Quando sua amiga Ritta pergunta ao garoto:

-Daniel, ontem ao almoço não eras tu que estavas a falar com a Vik e depois quase que fugiste da minha corujinha?

*A menina olha para a amiga e percebe que isso devia ter acontecido antes das duas se conhecerem.Após a resposta do menino, a garota olha pra sua gata e diz:

- Hum...gostoso esse leite né Lua?

(Será que ela percebeu que eu sumi a noite toda? )

*Lua encara Serena com um profundo olhar de analise.

(Eu não posso acreditar que ela some a noite toda e me aparece com essa cara lavada como se nada tivesse acontecido! e como se não bastasse, tenta ser simpática comigo!!!)

*Serena abstrai um pouco do ambiente do Salão, olha para sua gata com um sorriso inocente, mas sua mente está fervendo de perguntas aleatorias:

(Será que se eu for boazinha com ela... a bronca que eu vou levar cai pela metade? e se eu encher ela de mimos? será que ela me esquece? )

- Lua, querida, quer mais leite?

*A gata bebe o ultimo gole de leite e continua a olhar profundamente para a garota, cada vez mais analisando cada um dos seus movimentos:

(Ela REALMENTE não está achando que vai me comprar com mimos né?se ela ahca que vai escapar de ouvir uma bela bronca está realmente enganada!)

*A felina responde a pergunta da garota acenando a cabeca negativamente,para Lua aquele sinal negativo não era só pelo leite, mas por um monte de coisas que mais tarde Serena saberia.
A menina sente que sua gata não esta nada contente com as suas atitudes, mas preferia pensar nisso depois,então decide explicar a Ritta como conheceu Daniel:

-Então Ritta, conheci Daniel lá na ala, ele estava acompanhando um amigo ferido, e quando eu cheguei lá pra...

*Serena se engasga um pouco e continua naturalmente,como se nada tivesse acontecido.

-É...eu fui tentar ajuda-los!

*A garota olha para as amigas, principalmente para sua gata com um sorriso amarelo.
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Ritta White
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 75
Joined: 11/01/08, 16:35
Casa: Grifinória
Location: Aonde eu kiser xD

Re: Salão Principal

Post by Ritta White »

Ritta estava a acabar de comer quando Daniel lhe respondeu:


-Não, Ritta, quer dizer, eu acho.. que não.. Sabe, não lembro hehe... Eu sou meio esquecido, não ligue!


-Talvez não tenhas sido tu. Devo ter-te confundido.


Ritta sorri, envergonhada. Então Serena pergunta à Lua se queria mais leite. Olha para Serena com um olhar repreendedor, pois Daniel não poderia saber o nosso pequeno segredo. Serena começa a explicar como conheceu Daniel:


-Então Ritta, conheci Daniel lá na ala, ele estava acompanhando um amigo ferido, e quando eu cheguei lá pra... É...eu fui tentar ajuda-los!


Ritta nota o sorriso de Serena e manda-lhe outro olhar repreendedor. Mas não conseguiu dizer nada, pois Daniel disse prontamente:


-É, o Lyon tava com um probleminha.. não podia falar, aí.. bom, me pediram pra levar ele lá. Aliás, espero que ele já esteja bom.


-Espero que o seu amigo já esteja bom, Daniel. E Serena, ainda quero saber o que foste fazer â Ala. Preocupaste-nos tanto!


-Ritta então percebe que fez asneira ao dizer "preocupaste-nos" pois Daniel não sabia de Lua. Então tenta corrigir:[7color]


-Hm...quer dizer, preocupaste-me. Devias ter ido dormir!


Ritta deu um sorriso amarelo. Estava muito vermelha e arrependida por quase denunciar Lua.
ImageImageImage
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Salão Principal

Post by Serena Moon »

* A percepção da bruxinha era muito sensivel, ao longo do café Serena notou que Daniel não estava muito bem, mas não tinha comentado nada pois pensou que teria alguma coisa a ver com seu machucado, portanto ela faria questão de ajuda-lo, como havia dito no caminho para mesa.
Tocar no assunto da ala para quebrar o clima estranho entra ela e sua gata havia piorado a situação.

(Tanta coisa pra você falar, e começa a falar justo da Ala! Serena sua burraa!)

-Espero que o seu amigo já esteja bom, Daniel. E Serena, ainda quero saber o que foste fazer â Ala. Preocupaste-nos tanto!

*Disse Ritta.
Contar o que exatamente ela foi fazer na Ala não seria possivel, não naquele momento, muito menos perto da Lua, que com certeza a reprimiria dizendo:
'' Não fique sonhando, você está aqui para aprender!''.
Mas a garota nunca agia usando a racionalidade, e sempre moviada aos seus sentimentos, portanto não se importava com as lições de moral feitas por Lua.
A conciencia de Serena estava pesando por ter deixado sua amiga preocupada, então respondeu a Ritta:

-Então Ritta, depois do jantar, eu fui andar um pouquinho pelo castelo, antes que desse o horario de nenhum aluno ter a permissão de ficar nos corredores, mas eu comi tanto que comecei a não me sentir muito bem do estômago, aí fui para a Ala, ver se o professor... ahn.. digo a curandeira, podia me ajudar!

* Serena respondeu a amiga com uma cara, que estava estampado que estava mentindo, bom, era em partes, afinal ela estava mesmo andando pelo castelo, mas não foi a ala porque estava com dores de barriga! Depois dessa resposta, a garota chegou a uma boa dedução:

(Ai ai ai... eu não sei contar mentiras.... )

* A garota notou a preocupação de Ritta em corrigir o que havia dito:

-Hm...quer dizer, preocupaste-me. Devias ter ido dormir!

*Então para Daniel não achar aquelas correções estranhas Serena disse:

- Ahn Ritta, eu entendi o que você quis dizer. Sabe Daniel, a Lua é minha gatinha a tanto tempo, que para mim ela não é um bichinho, é uma grande amiga. E agora que a Ritta tambem é para mim uma grande amiga, ela tambem considera a Lua do mesmo jeito!

* Serena olha para todos com seu belo sorriso, que é praticamente sua marca registrada.

-Bom, eu acho que estou satisfeita! estava tudo uma delicia! Não é mesmo ?

* Depois de um exelente café da manhã, Serena só desejava uma coisa, descansar um pouquinho, afinal havia passado a noite toda acordada.
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Ritta White
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 75
Joined: 11/01/08, 16:35
Casa: Grifinória
Location: Aonde eu kiser xD

Re: Salão Principal

Post by Ritta White »

Daniel disse, reconfortando Ritta:


-Tudo bem, Ritta, não tem problema, não é a primeira vez que me confundem!


Ritta sorriu, contente. Então notou que Serena estava bastante pensativa. Após Ritta olhar para Serena a menina(Serena) disse:


-Então Ritta, depois do jantar, eu fui andar um pouquinho pelo castelo, antes que desse o horario de nenhum aluno ter a permissão de ficar nos corredores, mas eu comi tanto que comecei a não me sentir muito bem do estômago, aí fui para a Ala, ver se o professor... ahn.. digo a curandeira, podia me ajudar!


Ritta notou que Serena estava um pouco nervosa, e que também não sabia dizer mentiras. Deu-lhe outro olhar repreendedor. Então Serena disse a Daniel, explicando o porquê daquelas correcções:


- Ahn Ritta, eu entendi o que você quis dizer. Sabe Daniel, a Lua é minha gatinha a tanto tempo, que para mim ela não é um bichinho, é uma grande amiga. E agora que a Ritta tambem é para mim uma grande amiga, ela tambem considera a Lua do mesmo jeito!


-Ah ,entendi, eu sei bem como é, eu também tinha um bichinho que eu gostava muito.
-respondeu Daniel após Serena se explicar.


Ritta estava um pouco envergonhada. Sinceramente, também ela não sabia mentir. Nunca conseguira mentir ao seu pai quando ela saía de casa pela janela à 1 da manhã, ou mais tarde. Ficou perdida em lembranças uns minuto até que Daniel disse:



-É, estava mesmo, muito bom.. Fazia tempo que eu não vinha aqui pra tom..


Ritta ficou confusa. Aos poucos percebeu que não ouviu o que Serena disse. Depois, percebendo que Danel tinha parado a frase a meio, ficou muito curiosa. Respondeu rapidamente:


-Bem, também achei a comida deliciosa.


-Ritta olhou para Daniel e sussurrou-lhe:


-Daniel, achei confuso o que você disse, mas se não quiser contar tudo bem. Só quero dizer, que pode contar comigo para tudo. A minha boca é um tumulo.
ImageImageImage
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Salão Principal

Post by Serena Moon »

-É, estava mesmo, muito bom.. Fazia tempo que eu não vinha aqui pra tom..

* Daniel disse a frase pela metade, parou de falar rapidamente e ficou pensativo.
Ritta se aproximou do garoto e susurrou baixinho:

-Daniel, achei confuso o que você disse, mas se não quiser contar tudo bem. Só quero dizer, que pode contar comigo para tudo. A minha boca é um tumulo.

* Serena logo se lembrou da fala dele na ala, de que não pretendia ficar muito tempo no castelo, a garota pensava que seria uma pena, mas agora tinha certeza, não queria perder o contato com Daniel. Desde o primeiro momento sentiu um grande carinho pelo garoto, e ela tinha certeza que a partir daquele momento estava nascendo uma grande e bela amizade. Então, baixou sua voz e complementou a fala de Ritta:

-Me lembrei do que você disse lá na ala, de que não pretendia ficar muito tempo aqui no castelo...

* Seu rosto havia mudado, a expressão da garota agora era de tristeza.

-Por que você pretende ir embora? Bom... se não quiser falar tudo bem... mas saiba que eu, a Lua e a Ritta...

* Serena olha para Ritta buscando apoio.

- Vamos ficar bem tristes!
Como eu já havia dito para você, amigos são importantes, ninguem consegue viver sem eles, e quando um amigo vai embora...


* O olho da garota se encheu de lagrimas, e ela completou com voz de choro:

- É muito tristeeee!

* Com o clima triste havia se formado, Lua até se esqueceu da bronca que pretendia dar em Serena, pulou no colo da garota e sentou olhando para Daniel com uma carinha triste.

Assim como Serena, a gata tambem tinha uma sensivel percepção, e desde quando viu o garoto caminhando em direção a mesa, acompanhado pela bruxinha, sentiu que Daniel era uma boa pessoa, de excelente carater.Portanto, concordava com Serena, seria muito triste perder o contato com uma pessoa tão especial.
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
sarash
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 43
Joined: 12/06/06, 19:07
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: masmorras

Re: Salão Principal

Post by sarash »

Sarash,chega ao grande salão e se senta com seus colegas da mesa da Sonserina.
Ritta White
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 75
Joined: 11/01/08, 16:35
Casa: Grifinória
Location: Aonde eu kiser xD

Re: Salão Principal

Post by Ritta White »

Ritta estava esperando que Daniel dissesse alguma coisa, mas ele parecia muito pensativo.


-Me lembrei do que você disse lá na ala, de que não pretendia ficar muito tempo aqui no castelo... -disse Serena com uma cara triste-Por que você pretende ir embora? Bom... se não quiser falar tudo bem... mas saiba que eu, a Lua e a Ritta... Vamos ficar bem tristes! Como eu já havia dito para você, amigos são importantes, ninguem consegue viver sem eles, e quando um amigo vai embora... É muito tristeeee!


Os olhos de Serena encheram-se de lágrimas. E Lua também estava com um ar triste. Ritta apenas ouviu o que Serena disse e ficou calada, mas também com lágrimas nos olhos. Ritta olhou para Daniel com uma expressão triste. Até que ele disse:


-É, não se preocupem, eu realmente tava pensando.. bom, foi só uma idéia maluca que passou pela minha cabeça, não liguem.. Agora que eu fiz amigas aqui.. vocês.. eu não tenho porque ficar pouco tempo aqui, né? Não fiquem assim!


-Ainda bem! Mas sair da escola? Este é o lugar melhor do mundo, pelo menos para mim!


Ritta limpou as lágrimas dos olhos e olhou para Daniel, sorrindo. Estava um pouco desconfiada e não acreditava que Daniel tivesse desistido da "ideia". Iria convence-lo a contar o que estava a "planear".
ImageImageImage
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Salão Principal

Post by Serena Moon »

*Após ouvir de Daniel que o plano de sair do catelo era somente uma ideia maluca, Serena ficou mais tranquila, olhou para o menino e sorriu, não queria perder aquela amizade da noite pra o dia.Ritta argumentou dizendo:

-Ainda bem! Mas sair da escola? Este é o lugar melhor do mundo, pelo menos para mim!

*A garota concordava com a amiga, sentia-se muito feliz por estar na escola, finalmente estava a vontade e não como coelho fora da toca, como havia sentindo durante toda sua infancia.

-É mesmo, Ritta tem razão, para mim este tambem é o melhor lugar do mundo! E nós vamos te provar que é sim... na verdade, qualquer lugar que você esteja com seus melhores amigos, é o melhor lugar do mundo!

*Serena se empolga e abraça Lua com muita força, a gata se sente sem ar e pula corredo para a mesa tentando respirar novamente, e um solta um som parecido com:

- Maluca...

*As meninas arregalam os olhos e Serena tosse bem alto para tentar desfarçar!

-COOOF,COOOOOF! Ai desculpa! acho que peguei friagem a noite, deve ter afetado minha garganta... Ufaa acho que já estou melhor!

*A garota pega um pouco de leite, poe no copo e bebe rapidamente.

-Bom, acho que ja é de manha, e parece que o tempo não está muito sol né!

*Serena olha para o teto do Salão,que refletia o tempo lá fora, parecia um pouco nublado e frio.

-Sabe Daniel, nós ainda não fomos a nenhuma aula, por enquanto nós só andamos aleatoriamente pelo castelo... acho que já terminamos o café, que tal irmos a algum lugar? Eu voto para que seja um lugar onde tenha alguma poltroninha fofinha! ai ai to muito cansada...

*A garota olha para Daniel e em seguida para Ritta.

-O que vocês acham?Alguem sugere algum lugar?
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Ritta White
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 75
Joined: 11/01/08, 16:35
Casa: Grifinória
Location: Aonde eu kiser xD

Re: Salão Principal

Post by Ritta White »

Ritta notou que Daniel estava muito pensativo e calado. Mas antes que pudesse comentar alguma coisa Serena disse:[7color]


-É mesmo, Ritta tem razão, para mim este tambem é o melhor lugar do mundo! E nós vamos te provar que é sim... na verdade, qualquer lugar que você esteja com seus melhores amigos, é o melhor lugar do mundo!


Então Serena abraça Lua, que estava no seu colo e a gata, sem ar, salta do colo de Serena para o chão e murmura a palavra "maluca". Ritta olha para Daniel e vê que ele estava um pouco confuso. Então Serena diz, tentando "corrigir" o erro da sua gata:


-COOOF,COOOOOF! Ai desculpa! acho que peguei friagem a noite, deve ter afetado minha garganta... Ufaa acho que já estou melhor!


Ritta sorri rapidamente para Serena e dá um olhar repreendedor a Lua. Então Serena pergunta:[/color9


-Acho que já terminamos o café, que tal irmos a algum lugar? Eu voto para que seja um lugar onde tenha alguma poltroninha fofinha! ai ai to muito cansada... O que vocês acham?Alguem sugere algum lugar?


Daniel respondeu-lhe muito rapidamente, apenas a dizer para escolhermos nós o sitio. Ritta diz:


-Para mim pode ser um sitio qualguer! Talvez aquela sala que o meu pai me falou Serena e que nós estivemos lá ontem, ou então podemos ir ao lago.
ImageImageImage
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Salão Principal

Post by Serena Moon »

* Serena perguntou aos amigos onde eles gostariam de ir, Daniel respondeu:

-Bom, vocês que sabem, eu também tô um pouco cansado! Mas vocês escolhem!

* Logo em seguida Ritta disse:

-Para mim pode ser um sitio qualguer! Talvez aquela sala que o meu pai me falou Serena e que nós estivemos lá ontem, ou então podemos ir ao lago.

-Eu gosto do lago, mas acho que está muito cedo para irmos até lá, está um friozinho lá fora... vamos esperar o tempo afirmar um pouco, que tal irmos a Sala Precisa?

* Serena olha para Daniel e esclarece:

-Ontem a noite, Ritta nos levou lá..fiquei muito encantada com a Sala, é assim, você pensa em como é a sala, o que você quer que tenha nela, e aparece! Pufffff...

* Após o efeito sonoro feito por Serena, a garota começa a rir.

Equanto a garota rir, todos começam a se levantar em direção a saída do salão.

-Ritta, você sabe o caminho direitinho, e como se entra na sala, então nos leve até la!
Ai ai... eu quero uma salão com lareira e alguns sofas bem confortáveis...


* A garota deu um longo bocejo, estava realmente cansada.

(A proxima vez que eu seguir meus sentimentos... me lembre de não ser na hora de dormir! nhai...de sonho a minha noite não teve é nada! Serena!! outra nota mental: para de ficar idealizando um principe sua boba!)

-Bom Daniel, acho que merecemos um descaço né!

* Serena olha para a perna do garoto e diz:

-Eu não esqueci do curativo não viu! Quando chegarmos a sala eu pego na minha bolsa meu kit para te ajudar!

* A garota mostra sua bolsa rosa cheia de coelhinhos brancos.

-Bolsa de menina sempre tem de tudo!olha, que nem precisa entender de magia para conseguir espaço para tudo!

* Os amigos saem em direção a Sala Precisa, como Lua conhecia já o caminho, decidiu ir na frente do bando.

OFF: Sala Precisa! :wink:
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Locked

Return to “Arquivo de RPs”