[LONDRES] Ruas do Beco Diagonal

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Rich
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 221
Joined: 20/08/06, 16:11
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa

Post by Rich »

Fala
Narração
Pensamento

-O boticário é bem ali...

Apontando para uma loja cheia de coisas estranhas, como olhos flutuando em garrafas e chifre pendurados. O cheiro também era insuportável. Entramos na loja e o mais rápido possível compramos tudo. Saimos da loja já em direção a Floreios e Borrões.

Nossa que lojinha insuportável...
-Acho que sei tanto da escola como você. Sei que é uma escola de bruxos, e lá aprenderemos diversas coisas. Sei também que existem quatro "casas", que são como nos dividirão, como grupos. Acho que é só o que sei, minha mãe não me fala muito. Agora é hora de comprar os livros.

Entramos na Floreios e Borrões

[off] - Floreios e Borrões
User avatar
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Posts: 3816
Joined: 07/08/06, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: vagando...

Post by VeVe »

Narração
Pensamento
Fala

Saindo do boticário com algumas bolsas a mais.

-Ah, não sei se vou me acostumar muito bem. Tanta coisa pra aprender, né?

Ai, to perdida!!


OFF: Algum lugar


Image
Last edited by VeVe on 11/01/07, 16:39, edited 1 time in total.

Always Sly.
User avatar
CWHara
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 3
Joined: 04/01/07, 21:37
Location: Maringá
Contact:

Post by CWHara »

Totalmente desnorteado, CWHara anda perdido pelas lojas...
Ainda sem amigo algum, continua a perambular por aí... :?
by Will·i·am Hara

Mischief Managed!

Nox!
User avatar
Arcane Zen
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 23
Joined: 08/05/07, 14:14
Location: Freguesia de Engenho Velho
Contact:

Post by Arcane Zen »

[OFF] => vindo do Caldeirão Furado.

Fala
Narração
Pensamento
Fala de Outros Personagens
=================================

Vindo Do Caldeirão Furado uma Bruxa muito Bela e bem alinhada com seu filho de aproximada mete onze anos de idade ao seu lado.
Ela é uma bruxa até bem conhecida chamada Angelina Zen


O menino com olhos vidrados parecendo estasiado olha para os lados contemplado a rua e lojas que se estendem o seu redor.

-Nossa quanta coisa? tudo isso atrás de um bar? nossa...

-Vamos Arcane, temos que ir na Floreios e Borrões

Arcane vê muitas pessoas pela ruia nunca tinha visto tantas pessoas assim. E passa em frete a uma Loja muito colorida que está apinhada de pessoas.

-Mãe o que tem ali? Diz o menino apontando para a loja com a paqueta "Gemialidades Weasley"

Sua Mãe sem se deter apenas responde.
-Não há nada pra vc ali vamos.

-Droga, isso significa que deve ter algo realmente interessante e que minha mãe nao quer que eu saiba. Tenho que dar um jeito de dispista-la só pra dar uma olhadinha... afinal nao há mal nenhum nisso... eu só vou olhar.
O Grifo é Meu Simbolo.
O Vermelho e o Dourado minha Cores.
E a Coragem é Minha Virtude.
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens


Fled andava calmamente pelas ruas d'O Beco. Parecia distraido. Levava apenas algumas sacolas nas mãos e uma grande gaiola prateada, com uma bela coruja branca dentro. Acabara de sair da loja de animais mágicos.

Bom.. acho que é só... ja da pra voltar pra casa..

Ele passa pela frente da sorveteria. Para diante daquele local, pensa se deveria entrar ali ou não, afinal, o clima era quente e um sorvete nao seria má ideia.
Vê uma garoto passar por ali com sua mãe, ele apontava para a curiosa vitrine da loja de logros a Gemialidades Weasley.

Ok... um sorvete e de volta ao castelo...

-Ééé... novos caminhos... novos ares! - murmurou pra si.

Caminhou distraidamente para o local.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

**Pensamento**
*Ação*
Fala
/Outros personagens\

*Meig@ andava tranqüilamente pela rua do Beco, estava ansiosa para poder mexer em alguns de seus novos ingredientes, e aparentemente tinha exagerado nas compras estava cheia de sacolas, mesmo assim passava olhando algumas vitrines*


**Por Merlin será que eu exagerei ??? Não ... aqui tem tudo que eu preciso para essa nova etapa...**

*Abrindo as sacolas começa a conferir se tinha comprado tudo corretamente, revisando a lista que fizera de ingredientes e alguns livros e objetos particulares*

**ararabóia, Raiz de Asfódelo, raízes de gengibre .... o livro de Mil e Uma Poções Magníficas.... é esta tudo aqui, onde é mesmo a sorveteria aqui?ahhh sim seguindo a direita... esse calor esta me matando**

*Distraída e remexendo as sacolas segue para a sorveteria, o clima quente exigia um traje leve azul-claro, mas que não deixasse a pela clara de Meig@ muito exposta aos raios solares, ela sentiu uma brisa, respirou fundo, seus cabelos loiros levemente presos com uma presilha,estava quase entrando na sorveteria ainda de olho nas sacolas, agora procurando um dos livros para ler enquanto tomava o sorvete**Não posso me demorar tenho que arrumar tudo isso**
quando ouviu uma voz familiar*


/-Ééé... novos caminhos... novos ares! \


*Quando tirou os olhos da sacola para ver quem era foi tarde demais, deu de encontro com a pessoa que também parecia estar entrando, por pouco não perdeu o equilíbrio e derrubou todas as sacolas quebrando todos os frascos com os ingredientes no chão, além disso notou a alteração de uma coruja dentro de uma gaiola, se recompondo ficou em tom escarlate e virou para desculpar-se *


Oh....Me desculpe... estava realmente distraida...esta tudo bem com ... (...)Fled???
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens


Fled estava a meio passo de entrar na sorveteria quando alguem esbarra com ele. Por sorte, as coisas que ele trazia no braço não cairam, apenas a sua nova coruja que começara a piar e estalar o bico furiosamente.

Oh....Me desculpe... estava realmente distraida...esta tudo bem com ... (...)Fled???

Ele ainda se recompunha quando ouviu a pessoa lhe pedir desculpas. Surpreendeu-se ao ouvri seu nome. Olhando, Fled viu a bela figura de Meiga, estava corada pedindo desculpas e, por coincidencia, tambem trazia uma grande variedade de sacolas em seus braços.

-Ei Meiga... que surpresa vê-la aqui! Aposto que você viu a minha carta e aproveitou a minha ideia para fazer compras tambem né?? Ou você veio atrás de mim mesmo...? Mas tipo, acho que não precisaria... como eu disse na carta que eu te mandei, eu não ia demorar... ja estava voltando pro castelo aproposito!

Ele andou um pouco mais e colocou sua gaiola sobre uma mesa proxima, puxou uma cadeira para poder fazer o mesmo com suas sacolas.

-Bom, ja que estamos aqui, aceita um sorvete?? - disse ele, dirigindo-se a Meiga. Sua coruja ainda estalava o bico. - Ah, esqueci de apresentar... esse é o Tom, ou melhor, Tromedlov, minha nova coruja! Bonito não!?!? - falava a medida que acariciava a cabeça da coruja.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

**Pensamento**
*Ação*
Fala
/Outros personagens\


*Olhando espentada a figura do rapaz a sua frente se recompondo que ao ve-la tembem se espantou*

/-Ei Meiga... que surpresa vê-la aqui! Aposto que você viu a minha carta e aproveitou a minha ideia para fazer compras tambem né?? Ou você veio atrás de mim mesmo...? Mas tipo, acho que não precisaria... como eu disse na carta que eu te mandei, eu não ia demorar... ja estava voltando pro castelo aproposito! \

*Ela deu uma risada singela pelo o que acabava de ouvir*

Nao meu amor... eu realmente não recebi sua carta ou pelo menos não há vi,**Que carta... eu mandei a carta ....**Na verdad estou aqui no beco a algum tempo porque logo as aulas vão começar e precisava reabastecer o estoque de ingredientes... Hey ...Como assim vim atras de você??? Mas esta muito convencido não é mesmo Sr Fled .... eu não fazia ideia de que te encontraria aqui rs... foi coicidencia ....porque eu não li nenhuma carta sua carta ....


*Os dois se encaminharam para uma mesa proxima onde ajeitaram as sacolas cuidadosamente*


/Bom, ja que estamos aqui, aceita um sorvete?? Ah, esqueci de apresentar... esse é o Tom, ou melhor, Tromedlov, minha nova coruja! Bonito não!?!?\

*Meig@ se aproximou da coruja que aparentemente estava irritada ainda*

Tromedlov?? Humm...è uma bela coruja....

**Vou apresentar pra Twing..hahha**

*Se aproximando da coruja falou baixinho*
Hey Tom ... me desculpe ok... não fiz por mal .... *E se virando novamente para Fled continuou* Sera que ele ainda esta bravo comigo ???*Ela sorriu e se emcaminhou a uma cadeira ja chamando o garçom*

**Não possos me demorar ..bom pelo visto acho que ele tambem não ...ainda tenho que terminar minhas aulas**

Por favor uma sorvete de Maracujá... e um de ... voce vai querer de que??
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens


Nao meu amor... eu realmente não recebi sua carta ou pelo menos não há vi. Na verdad estou aqui no beco a algum tempo porque logo as aulas vão começar e precisava reabastecer o estoque de ingredientes... Hey ...Como assim vim atras de você??? Mas esta muito convencido não é mesmo Sr Fled .... eu não fazia ideia de que te encontraria aqui rs... foi coicidencia ....porque eu não li nenhuma carta sua carta ....

Fled puxou a cadeira para que Meiga se sentasse, logo em seguida, sentou ao seu lado.

-Umh... estranho, tenho certeza que mandei uma corujinha das torres... ali do Caldeirão Furado mesmo... lembro-me bem que a mandei para seus aposentos logo que cheguei aqui... mas talvez você não tenha visto, ou voce ja devia estar aqui... é, talvez tenha sido isso...

Meiga aproximou-se da coruja de Fled.

Hey Tom ... me desculpe ok... não fiz por mal .... Sera que ele ainda esta bravo comigo ???

A coruja parara de estalar o bico, mas agora havia se impertigado, mantinha uma pose imponente.

Por favor uma sorvete de Maracujá... e um de ... voce vai querer de que??

-Uhm... um de limão por favor!?!? - disse ele ao garçom. - Mas então... suponho que você ja tenha terminado suas compras... pelo menos é o que sugere o grande número de sacolas, hehe! Então, será que podemos voltar juntos para o castelo? Eu posso chamar o noitibus... é mais rapido... e mais pratico tambem, ja que estamos cheio dessas sacolas... he!

O garçom não demorou muito, logo retornou com os sorvetes. Ambos ficaram a conversar sobre diversas coisas, dentre elas as novas aulas.
Fled aproveitou a oportunidade para estrear sua nova máquina de tirar fotos, portanto, tirou muitas suas com Meiga.
Ao terminarem seus sorvetes, ele pagou tudo e voltou-se para ela.

-Então, após esta ótima tarde... de volta ao castelo! Ainda tenho uma pá de aulas pra preparar... pensar em provas... Godric me dê forças pra tudo isso!

Fled virou para suas sacolas e lembrou em tempo.

-Ahh... fora que ainda tenho que arrumar meus aposentos... e minha sala de aula... vai ser um fim de tarde bem cheio hoje!

Fled se levantou, arrumou suas sacolas e as colocou cobre a mesa.

-Vamos?!

Ele esticou a mão direita para frente, logo um grande ônibus roxo, de três andares, estava parado ali, diante deles.

-Bom... você me acompanha?

Fled estendeu a mão para Meiga, apanhou suas sacolas e as colocou dentro do ônibus. Ambos subiram e ele partiu, de volta à Hogwarts.

off**Castelo.
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 853
Joined: 12/04/05, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Na Corvi

Post by Patty Chang »

*Patricia estava agora com sua segunda lista de compras, o primeiro ano foi realmente dificil, muitos alunos que assim como ela estavam nervosos por terem sido aceitos em Hogwarts. Patricia também fez alguns amigos bons, inimigos ruins, conquistado um amor e ganhado uma irmã. Enquanto olhava sua listagem de itens, ela pensava no que a aguardava este ano. Talvéz um grande acontecimento que abalaria as estruturas de Hogwarts. Aulas mais perigosas?*

-Ai céus esqueci de um livro, terei que voltar tudo isso!
Corvinal minha paixão eterna
User avatar
Polkis
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 162
Joined: 21/07/05, 12:08
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Júpiter

Post by Polkis »

Polkis estava saindo da Travessa do Tranco, com alguns frascos de venenos e objetos amaldiçoados para estudos em sua mala. Era finzinho de tarde e portanto mal tinha gente nas ruas do Beco. Polkis estava bastante cansado, havia discutido com meio mundo dentro da Travessa do Tranco e ainda por cima tinha sido ameaçado de morte por um homem baixinho e aparentemente um aborto, já que estava o ameaçando com uma faca. Algumas estrelas já apareciam no céu pouco escurecido, e a lua cheia já era nítida.

Um ser encapuzado saiu quase que deslizando do Gringotes. Ele andava rapidamente, parecendo um borrão preto para quem o observava. Polkis estava tão perdido em seus pensamentos que não o percebeu. O ser encapuzado esbarrou no professor de Defesa contra as Artes das trevas, o derrubando. A mala se abriu, fazendo com que os frascos com venenos quebrassem. O sangue subiu à cabeça de Polkis.


- SEU RETARDADO! IMPEDIMENTA! IMPEDIMENTA! - a raiva de Polkis não o deixou mirar de forma certeira, e o moribundo conseguiu entrar no Caldeirão Furado.

Irritado, ele usou o Reparo nos frascos. Não conhecia feitiços para tirar a sujeira da rua da poção, então gastara todo aquele dinheiro à toa. Estava indo no Caldeirão Furado, mas desisitira. Era melhor voltar para Hogwarts, já que as lojas estavam fechando. O barulho da aparatação ecoou pela rua vazia e quando viu estava em Hogsmeade.


-=Off=-
Jardins
Image
User avatar
Anah Esteves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 135
Joined: 12/10/07, 13:15
Casa: Grifinória
Location: Pato Branco daí ;D

Post by Anah Esteves »

Narração
Fala
Pensamento
Outro Personagem

Anah estava saindo da Floreios e Borrões, quando viu Polkis muito stressado.Chegou ao seu lado e perguntou:

- Olá Polkis!Pq vc tá tão stressado assim?
User avatar
AgathaLestrange
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 6
Joined: 29/11/07, 17:34

Post by AgathaLestrange »

Virei a esquina que saía da Travessa do Tranco,tinha ido dar uma olhada nos artigos da Borgin & Burkes mas nada me interessou para valer.Fui andando pelo Beco Diagonal descontraída com as mãos no bolso da veste,me senti um tanto deslocada,costumava andar por ai sempre acompanhada.
Olhei a vidraça da Dedosdemel. :P
-Alcaçuz!
Entrei na loja deliciosamente cheirosa,como que hipnotizada pela varinha de alcaçuz. :shock:
User avatar
dizzy22
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 94
Joined: 17/02/06, 16:44
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal

Re: Ruas do Beco Diagonal

Post by dizzy22 »

Off do.Caldeirão Furado

Sairam pela abertura do Caldeirão urado, Dizzy e a sua tia Susan.

- Onde vamos primeiro, tia? -
Perguntou Dizzy, levemente interessada na loja de animais.

- Primeiro a Gringotts, depois logo veremos. -
Respondeu a tia, começando a caminhar.
- Vamos! -

E começaram a caminhar juntas até Gringotts

Off.Gringotts
Image
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Re: Ruas do Beco Diagonal

Post by Gaby Lovegood »

Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”