[LONDRES] Caldeirão Furado

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 280
Joined: 01/01/06, 17:09
Location: Chuchu do Norte u_u

[LONDRES] Caldeirão Furado

Post by Lana »

  • Caldeirão Furado

    O Caldeirão Furado tinha um aspecto repugnante pelo lado de fora, imperceptível a quem não o conhecesse, ou soubesse que existia. Uma plaquinha de madeira velha pendia acima da porta de entrada, com o nome do bar gravado na tabuleta.

    Internamente, o espaço era mediano. Várias mesinhas e cadeiras espalhadas por quase toda a extensão do local. Ao fundo, um comprido balcão de pinho se estendia, com um atendente sempre bem disposto por de trás dele.

    Ao lado direito do bar, para quem chegasse atravessando a portinhola de entrada, uma escadaria frágil se erguia para o andar superior. Lá em cima funcionava uma pequena hospedaria, pequenos quartos onde os visitantes poderiam passar alguns dias, a um preço bem pequeno.

    Além de bar e estalagem, que a propósito era apinhado de gente todos os dias, o Caldeirão Furado servia como passagem para o fabuloso Beco Diagonal. A passagem ficava ao fundos do estabelecimento. Batendo três vezes com a varinha na parede de tijolos a sua frente, a muralha irá estremecer-se e abrirá uma fissura, vagarosamente, através dos sólidos tijolos.
Image

;*
User avatar
Rich
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 221
Joined: 20/08/06, 16:11
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa

Post by Rich »

Fala
Narração
Pensamento
Outros personagens

Rich chega acompanhado da sua mãe, que o guia silenciosa, até parar e dizer:

-Então você lembra como chegar no Beco, não?
-Sim, mamãe.
-Ótimo. Então eu já vou, preciso voltar ao trabalho. Volto às quatro, sim?
-Certo.

Sem falar mais nada, ela desaparata. Ando até os fundos, para ingressar no Beco, mas lá tem uma garota ruiva, com uma cara de perdida. Passo direto por ela e bato com a varinha (que não é minha, é uma das "reservas" da mamãe) nos tijolos. Quando o portal abre, atravesso e fico do outro lado. Olho para a menina e pergunto:

-Não vai atravessar? Isso fecha daqui a pouco.
User avatar
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Posts: 3816
Joined: 07/08/06, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: vagando...

Post by VeVe »

Fala
Narração
Pensamento

VeVe entra no Caldeirão, meio receosa. No mesmo instante ela começa a olhar para todos os lados com a boca aberta.
Uma senhora a um canto chamou-lhe a atenção, ela parecia estar bebendo algo que parecia vômito, mas os pedaços que boiavam eram grandes demais para isso...e vermelhos.
Continuou sua caminhada até os fundos do bar, saindo num beco, onde só tinha um muro e algumas latas de lixo


Ai, não!!! Eu não posso estar perdida!! Um muro??

Aparece um garoto, vai em direção ao muro e cutuca alguns tijolos. Abre-se um arco.
Rich wrote:-Não vai atravessar? Isso fecha daqui a pouco.
-Hã? Ah, sim...claro q vou entrar! hehe

Always Sly.
User avatar
Rich
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 221
Joined: 20/08/06, 16:11
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa

Post by Rich »

Fala
Narração
Pensamento

-Não é bruxa? Como não sabia dos tijolos?

Coitada, parece completamente perdida.

Vai andando pras ruas

[OFF] - Ruas do Beco Diagonal
User avatar
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Posts: 3816
Joined: 07/08/06, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: vagando...

Post by VeVe »

Fala
Narração
Pensamento

Rich wrote:-Não é bruxa? Como não sabia dos tijolos?
-Bruxa?? Bom, acho q eu sou. Eu recebi uma carta de Hogwarts...é assim, né?

O menino sai andando

-Ei, calma ae. Você sabe onde eu posso comprar as coisas dessas lista aqui?

Fala mostrando um papel

[off]Ruas do beco Diagonal

Always Sly.
User avatar
Gee Black Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 300
Joined: 28/12/04, 00:09
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Lufa-lufa
Location: Esperando você no Inferno (!)

Post by Gee Black Potter »

*Gee entra no caldeirão furado sem conhecer ninguem e se senta em uma mesa sozinha*
ai ai...preciso de uma cerveja amanteigada ^^
*Gee pede uma CA e continua sentada*
Parece que aki esta um tanto vazio ou são meus olhos? *.*
Image
E viva Pocahontas! *-*
User avatar
Arcane Zen
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 23
Joined: 08/05/07, 14:14
Location: Freguesia de Engenho Velho
Contact:

Post by Arcane Zen »

Fala
Narração
Pensamento
Outros personagens

============================

Neste instante um guri é a remessado da lareira até o meio do salão. Espalhando pó e cinzas pelo local.
O discreto sorriso no rosto do Atendente revelava sua vontede de gargalhar daquela situação infame e até vechatória, mas se contem imaginodo que seria a primeira viagem do moleque pela Rede de Flu.
Logo em seguida sai da lareira uma Bruxa com ar imponente, mas que caminha humildemete com ternura no olhos até o menino.


-Você está bem meu filho?


-Si-sim...acho que sim.

-tirando essa ardencia nos olhos, esse gosto de cinzas da boa e essa maldita voltade de espirrar por causa dessa puerada toda, é acho que vou sobreviver Pensava con sigo o menino.
-Atichim... - Ufa Bem melhor agora.

-Venha meu Filho levante-se não podemos nos atrasar, temos muito o que fazer.

O menino olha em volta e observa atentamente o lugar, nunca tinha estado no Caldeirão Furado antes, assim como nunca tinha viajado pela Rede do Flu tão pouco.

-Vamos meu filho por aqui.

Assim a Mãe lhe indicou o caminho. e chegando junto a parede de tijolos no fundo do estabelecimento ela o ensinou como fazer.

-Pegue sua Varinha e bata tres vezes nesse tijolo.

-Mas eu não tenho uma Varinha como essa sua! - Retrucou o menino com um misto de indignação e sarcasmo.

-Nao tem ainda Arcane, não tem ainda!

[OFF] =>Ruas do Beco diagonal.
O Grifo é Meu Simbolo.
O Vermelho e o Dourado minha Cores.
E a Coragem é Minha Virtude.
User avatar
thiago chaves potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 39
Joined: 07/05/07, 11:18
Location: no salão comunal da grifinória estudando pros N.O.M.s
Contact:

Post by thiago chaves potter »

então entra Thiago Chaves Potter e se senta em um canto vazio e pede uma cerveja amanteigada. fica olhando para a porta esperando alguém entrar e ir se sentar ao lado dele.
se a vida te der as costas passe a mão na bunda dela
Image
User avatar
.Carol.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 209
Joined: 23/02/07, 15:57
Location: Florai

Post by .Carol. »

Carol e Andre entram no Caldeiram Furado sentam-se e pedem um creveija amantegada

_ Andre como vc acha que vai ser as aulas ???

*eram os primeiros anos*
Andre pensa u pouco e responde
Carol A Garolta mais Apimentada e Romantica da casa !!!

Image
André
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1109
Joined: 20/02/07, 12:48
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Blog: www.twitter.com/andreoler
Location: Importa ?
Contact:

Post by André »

_É to bem ansioso, espero q me saia super bem em todas as matérias, principalmente m poções q gosto muitoo, bom pelo menos ouvi falar q é muitooo legal, não sei se é verdade, espero q sim.

As cervejas chegam, tomamos tudo meio rapido d+ e saimos, pois o lugar estava meio deserto.


off
"I solemnly swear I am up to no good."
ImageImageImage
"Mischief Managed."

Gryffa Awards 2009 - Prêmio Rúbeo Hagrid O Mais Leal
1º lugar no Gryffindor of Honor 2008
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Post by Kimdin »

;) Q LEGAL ^^:)
*entro*
-nossa aki é grande !
*sento e descanso*
hauhauhauhauhau q sono...
*saiu*
-vou andar por ai...


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Lana Li
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 275
Joined: 23/11/05, 12:46
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Post by Lana Li »

*narração*
-fala
pensamento
fala de outros personagens



*Lanna chega no caldeirão e tira a capa de chuva.Tenta aquecer os braços com a mão inutilmente...Coloca a mochila no chão e senta em uma mesa.*
-Toom! Por favor uma cerveja amanteigada...
*Logo depois tom chega com a cerveja*
-Aqui senhorita...
-obrigada.
*Lanna pega a mochila e tira um livro e começa a ler.Apos muito tempo lendo... ela percebe que ele não chegaria. Guarda o livro na mochila e vai em direção ao beco dos tijolos passa para o beco diagonal.*


[off]mudando de topico
Image
User avatar
*Bruna WP*
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 493
Joined: 21/05/07, 13:06
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: Na casa dos Cullen

Post by *Bruna WP* »

Narração
Fala
Pensamento
Fala de outro personagem

Bruna entra no caldeirão furado e se senta em uma mesa.

Graças a Merlim... o peso desta bolsa estava me matando!

Pede uma cerveja amanteigada ao atendente do bar e abre um dos livros que tinha comprado, e fica folheando enquanto espera a CA chegar.
Família WP
Filha de: Lily Weasley Potter e Vinnie
Mãe de: Karen Mos@gue, Fidelis Patronum, Kaone, Daya Mckinnon e Flavio xX
Madrinha de: Prizita WP



Image Image Image


The Evans
Image
User avatar
luna-lovegood
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 8
Joined: 12/10/05, 21:08
Location: Pregando um aviso no quadro de avisos. *Vc viu minhas coisas?*
Contact:

Post by luna-lovegood »

Em casa.

- Ja vou indo papai, dessa vez nao vou deixa de ultima hora para comprar as minhas coisas. Voce vai comigo?
- Nao, tenho que organizar umas reportagens aqui para a procima ediçao do Pasquim. Desculpe querida.
- Ta tudo bem. Ate mais tarde papai.

Ela pega sua mochila vazia e caminha na direção de uma laleira... pega um pouco de Pó de Flu e entra na laleira estendendo sua mão.

- Beco Diagonal!

Uma chama verde a engole e logo ela aparece no segundo andar de uma loja de livros. Depois de 2 horas e meia, Luna entra no Caldeirão Furado e pede uma cerveja amantegada. Logo ela tira alguns livro para folear.

- Pelas calças de Merlim... esse ano Hogwarts nao vai dar descanso... quem sera o novo professor de Defesa Contra a Arte das Trevas?

Depois de uma semana Luna volta a sua amada escola. A meio caminho de Hogwarts ela, Harry, Gina e Neville conta como foi suas ferias.
Seje destaque no http://www.flogao.com.br/potterishfan

Veja minhas fotos pessoais (Evanna Lynch) no http://www.flogao.com.br/evannalynchoficial

Image
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 280
Joined: 01/01/06, 17:09
Location: Chuchu do Norte u_u

Post by Lana »

  • A professora entrou no Caldierão Furado finalmente. No estabelecimento, várias pessoas acotovelavam-se nas mesas e conversavam sem parar, deixando o local inviavel para alguém que quisesse, por ventura, estudar.

    A mulher adiantou-se ao balcão, onde um velho homem limpava a madeira suja de cerveja amanteigada que havia se esparramado ali. O velho sentiu a aproximação de Lana e colocou-se de prontidão, para atendê-la.


    - Meu nome é Lana Hawkins, sou diretora de Hogwarts, gostaria de contar com sua ajuda.

    O bruxo se surpreendeu com a apresentação da mulher, de modo que fez uma reverência um tanto quanto descabida. Se não fosse as caracteristicas humanas, Lana o tomaria como um perfeito elfo doméstico.

    - É um prazer tê-la por aqui, por favor, sente-se aqui. O que eu posso ajudá-la, diga?

    - Err... fico feliz que está disposto em me ajudar. Bem, talvez não se lembre, mas pediria que fizesse um esforço.

    Então a professora contou-lhe todo o problema: se ele, por acaso, vira um homem estranho e misterioso entrar em sua estalagem no dia especificado, se havia qualquer outra informação do homem descrito e se, repetindo mais uma vez, poderia ajudá-la a encontrá-lo.

    O velho, por sua vez, foi bastante reticente mais informou que um homem semelhante a descrição se estabelecera no Caldeirão Furado a alguns dias, tendo ficado por três dias ali e saído naquele mesmo dia. Lana ficou animada com a resposta e lhe perguntou se tinha alguma outra pista sobre o tal homem, mas desta vez o barman não pode ajudá-la.


    - Ah, okey... Bem, fique sabendo que sua ajuda foi bastante substancial.

    A mulher levantou-se e saiu do bar, sumindo na escuridão que havia caído muito rapidamente lá fora.

    ~ off.: por aí
Image

;*
User avatar
Anah Esteves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 135
Joined: 12/10/07, 13:15
Casa: Grifinória
Location: Pato Branco daí ;D

Post by Anah Esteves »

Narração
Fala
Pensamento
Outro Personagem

Anah entra no pub que não estava tão cheio assim, e pensa:

Nossa, cade o pessoal?

Então, vai até o balcão e pede uma Cerveja Amanteigada e vai procurar um lugar pra se sentar.Quando o balconista entrega a CA, ela pergunta:

Quanto deu?

Anah paga, termina de tomar a CA e vai para o beco onde tem o muro para a entrada do beco diagonal e toca com sua varinha o muro, que se abre, dando passagem a ela, e ela passa.


Off ~> Ruas do Beco Diagonal
Duh
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 304
Joined: 26/06/05, 17:32
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Location: Asteróide B612

Post by Duh »

*entra no bar e olha a sua volta*
Nussa.. Que vazio -.-'
Enfim.. TOM!
*vai até o balcão e encontra o barman*
Tudo bem? Lembra de mim? Épocas de Hogwarts e pah..
*o barman lança um sorriso e a cumprimenta*
Então, não sei se você soube, mas já tem muitos anos que sou a dona da Pizzaria da Sonserina, né? Acho que você lembra do Zuko, foi ele quem abriu o lugar. Pois é, passamos por uma reforma e colocamos o nome de Masmordre Pizzaria, acho que entende o porque, anh? 8)
*o homem soltou uma gargalhada*
Pois é. Por isso mesmo. E eu estava passando por aqui, preciso ir até o Beco, sabe, achei legal trazer um cartão pra você, caso alguém pergunte sobre algum lugar legal de comer lá em Hogwarts, entende? Tá aqui o cartão ó:
Image
É isso. Valeu, Tom! Qualquer dia desses, mando umas Pizzas aqui pra você, é só escolher os sabores, sim? Até mais!
*sai pelos fundos do bar, em direção ao Beco Diagonal*
[Masmordre!]
Take a bite out of death
Slytherin: We are the people your mother warned about.

Spoiler
Image

[/Masmordre!]
User avatar
dizzy22
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 94
Joined: 17/02/06, 16:44
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal

Re: Caldeirão Furado

Post by dizzy22 »

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens
Off

Dizzy acabava de chegar, afim de comprar o seu material escolar para o primeiro ano de Hogwarts. Vinha acompanhada pela sua tia Susan, e vinha extremamente aborrecida. Na sua opinião, as compras deveriam ser feitas pela empregada da família.

- Minha querida, temos de escolher a varinha e tudo. Vá lá, não seja chata, vamos lá. -

Que seca...

Entraram, pois para o Beco Diagonal

Off.Beco Diagonal
Image
Helen Deadly
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1029
Joined: 15/07/08, 17:15
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/helendeadly
Micro Blog: https://twitter.com/beautifulnesson
Location: London
Contact:

Re: Caldeirão Furado

Post by Helen Deadly »

Kau entr no Caldeirão furado, cm o intuio de beber algo.
Senta numa mesa, pede uma cerveja de manteiga enquanto começa a ler o livro de pragas caseiras q trazia.

-Oi!- cumprimentou a miuda d Floreios ^Borrões.
-Desculpa, mas tenho d ir- responde Kau, para se vingar da menina.

Deixa um janota em cima da mesa e sai do pub.

Off:caSa
Image Image

DRARRY

Resistênte do ship Sirius & Hermione
Spoiler
Here, I was...
Helena TCCWP, Smurffy Poppy, Lennie Rose
Locked

Return to “Arquivo de RPs”