[LONDRES] Floreios e Borrões

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 280
Joined: 01/01/06, 17:09
Location: Chuchu do Norte u_u

[LONDRES] Floreios e Borrões

Post by Lana »

  • Floreios e Borrões

    Localizada próxima ao Olivaras, a famosa loja fabricante de varinhas, a Floreios e Borrões se destacava por sua bonita fachada. Logo na entrada se notava a quantidade de livros que aquele lugar possuía, já que ao pé da porta de entrada, duas colunas de livros se erguia até a platibanda, e mais uma porção se mostrava à vitrine.

    Para não contrariar a entrada, tudo se resumia em livros dentro daquela mediana livraria. Prateleiras abarrotadas deles, livros de todos os tamanhos, formatos e cores.

    Ao fundo do estabelecimento, um pequeno balcão de atendimento podia ser visto. Como não poderia ser diferente, vários calhamaços eram expostos sobre a prancha de madeira. Ali, uma tabuleta foi colocada, saudando os clientes, na maioria estudantes a procura de livros para Hogwarts.

    Sejam Bem vindos!
Image

;*
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

narração
fala
pensamento
outros personagens



Claudia aproveitou que o dia estava calmo e dando uma fugida do Ministério deu uma passadinha na loja de livros do Beco, queria muito encontrar um presente especial para Dani Evans que havia feito aniversário a poucos dias.
Seu trabalho novo no Ministéiro quase não lhe deixava tempo pra nada. Porém sempre que podia visitava a familia, sua irmã e seus filhos que hojem eram professores em Hogwarts.

Luluka Evans, a diretora de Hogwarts, é sua irmã gêmea e a única diferença entre elas é a cor do cabelo e dos olhos, pois claudia é loira com olhos profundamente azuis e Luluka é morena com olhos acinzentados.

O dia está calmo e limpo, é perto da hora do luch e ela chega na Floreios, cumprimenta o vendedor e se enfurna no meio das patreleiras. Estava usando um lindo vestido azul que evidenciava suas curvas e deixava seus olhos mais azuiis. Como sempre usava vestes bruxas e nunca de trouxa:

Image

Ela então vê um livro vermelho, antigo de capa de couro, com um brasão dourado, na segunda prateleira, quando vai começar a abri-lo um braço musculoso passa por seu ombro e o arranca de suas mãos.
ela se vira com o olhar soltando faísca!!


Quem poderia ser tão grosso??
Last edited by Cláudia on 25/11/06, 15:08, edited 1 time in total.
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 448
Joined: 20/12/05, 15:50
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Me Tira Daqui? ;~

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento


Dieggo Diggory, que era um antigo aluno da escola de magia e bruxaria de Hogwarts, estava em uma viajem pela Holanda quando recebeu em sua casa uma coruja avisando-o que ele havia sido aprovada para dar aulas de Adivinhação em sua antiga escola, o professor que por sinal era muito afobado tratou de fazer logos as malas e vir correndo para Londres. Ele ainda queria passar pelo beco Diagonal para comprar algumas coisinhas

Nunca vai existir um dia mais feliz que esse... Acho que hoje nada pode estragar minha felicidade

Andando pelas ruas do Beco e muito pensativo Dieggo ia parando em varias lojas para olhar e comprar algumas coisas, ao passar na frente da Floreiros e Borrões, a loja que vendia livros de magia o professor sentiu uma coisa estranha, como se ele tivesse que entrar lá de qualquer jeito, uma premunição, de que algo muito bom, ou muito mal iria acontecer.

Que mal tem entrar lá né? Dai já aproveito para comprar o livro que eu tanto queria, qual era mesmo o nome? Ah, lembreiii... Alquimia Antiga

O professor então entra na floreiros, cumprimentando simpaticamente a todos que estava na porta da loja. Ele usava um terno preto muito lindo que havia comprado na Holanda, o professor Dieggo não era como todos ele parecia diferente, como se ele carregasse algo com ele, um brilho especial

Image

Dentro da loja Dieggo vai até o sr. que estava no balcão, e pergunta a ele onde estava o livro que ele desejava, e o senhor lhe responde que o livro se encontrava na fileira 2 prateleira 2. Nesse momento Dieggo sente novamente a mesma sensação que já tinha sentido lá fora, como se algo estivesse para acontecer, muito curioso com isso Dieggo então decide ir pegar o livro, ele ia andando pela loja só tentando lembrar como era o livro

Como era mesmo? Ah... acho que tinha a capa vermelha, antigo de capa de couro, com um brasão dourado no meio...

Ao chegar na fileira dois o professor se depara com um linda mulher, ela usava um vestido azul encantador, o professor quase foi a loucura, mais só voltou ao normal quando viu que ela estava com o livro que ele desejava nas mãos... Então de uma forma muito grosseira Dieggo tira o livro rapidamente das mãos da moça!

Err... Desculpa, isso é meu!

O professor dá um sorrisinho olhando a moça dos pés a cabeça, e muito cínico começa a foliar o livro em sua frente ^___^

Era esse mesmo xD
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

narração
fala
pensamento
outros personagens


Claudia se vira e vê um jovem muito bonito que a olha de cima embaixo, deixando-a extremamente constranginda. Seu estomago freve. Ela o acha abusado. Principalmente depois que arranca os livros das sus mãos dizendo:

Err... Desculpa, isso é meu!

Ela fica vermelha, nunca sentira antipatia tão facil por algupem antes, por certo que ele tinha uma aura diferente, um quê que ela não sabia explicar, algo nele a incomodou muito. A mestra nunca fora de ser antipatica logo que conhecia alguém, mas com ele quando viu ja havia soltado o verbo:


- Como isso é seu? Eu o estava olhando e pretendia levá-lo!. O sr.. Sr.. está sendo muito grosseiiirooo!!

Ela havia se virado e ficado de pé. Sua vontade era de voar no pescoço dele, de raiva!

Afinal quem é esse ser no minimo mal educado tá me deixando irritada!
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 448
Joined: 20/12/05, 15:50
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Me Tira Daqui? ;~

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento


O professor Diggory continua foliando o livro na frente da senhorita, e vê que ela estava ficando cada vez mais irritada, mais Dieggo nem se incomoda, ele só acha muito estranho que o destino tenho colocado alguém tão stressada em seu caminho, e ao mesmo tempo tão... tão encantadora.

Como isso é seu? Eu o estava olhando e pretendia levá-lo!. O sr.. Sr.. está sendo muito grosseiiirooo!!

Ele fecha o livro com força, fazendo um barulho e soltando um ventinho no rosto da senhorita, que fazia com que seus lindos cabelos balançassem de uma maneira bem relaxente.

Ai me desculpa... Errr.... Como você disse mesmo que era teu nome?

Dieggo fingindo que não estava dando a menor importância para a presença da moça começa a soltar algumas indiretas, bem cinicamente, com o objetivo de saber mais sobre a moça, que parecia ter um passado bem obscuro.

A senhorita queria levar o livro?

Dieggo olha para a prateleira ao lado e vê um outro livro, e com a varinha vai levitando ele até a frente da mulher, que estava olhando para ele com uma cara de quem queria mata-lo!

Me parece que Alquimia não combina com você.. Leva esse aqui: "Criaturas Medonhas e Misteriosas" É a tua cara ^___^

O professor então com o balançar da varinha solta o livro que cai exatamente não mão da moça. Muito cínico ele olha para ela e dá uma piscadinha com o olho direito!

Porque sera que eu tive que entrar aqui? Será que era só para encontrar com essa mulher ou ainda tem algo para acontecer?

O professor que já estava saindo e deixando a senhorita falar sozinha, decidiu voltar só para deixa-la ainda mais irritada

Nossa, como eu sou mal educado né? Esqueci de me apresentar... Bom, meu nome é Dieggo Diggory! O mais novo professor de Hogwarts. E você? De onde surgiu?
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

narração
fala
pensamento
outros personagens


Claudia esperava que ele lhe devolve-se o livro, ela o estava namorando a tempos, era uma edição rara e antiga. O rpaz que vestia um erno de om corte, preto estava tranquilamente folhando o livro como se ela não estive ali. o que a deixou profundamente consternanda. Nunca ninguém a havia tratamento tão displicentemente. Logo após ela dizer:

Como isso é seu? Eu o estava olhando e pretendia levá-lo!. O sr.. Sr.. está sendo muito grosseiiirooo!!


Ele fecha o livro com força, fazendo um barulho e soltando um ventinho no rosto da senhorita, que fazia com que seus lindos cabelos balançassem de uma maneira bem relaxente. o que a deixou mas nervosa, pois sentiu ao encará-lo que ele o fazia propositalmente. ele parecia se divertir com ela .

Logo em seguida ela a olha e pergunta:

A senhorita queria levar o livro?

ela sente-se aliviada, achando que agora aquele homem seria no mínimo mais gentil, quando ele dispara cinicamente:
Me parece que Alquimia não combina com você.. Leva esse aqui: "Criaturas Medonhas e Misteriosas" É a tua cara ^___^

O sangue de Cláudia ferve, quando livro cai em suas mãos, seu rosto chega a ficar vermelho, principalmente depois da piscadela divertida que ele lhe dá. Porém ele sai sem nem ao menos esperar resposta.
Claudia pela primeira vez na sua vida fica parada e estática sem saber o que responder ou o que disser, fora a primeira vez em sua vida que alguém fora tão grosseiro. Tudo bem que o jovem tinha uma aparência exuberante, e um olhar muito sedutor, mas ela nem percebera, queria mesmo era estrangulá-lo. Principalmente porque levara o ultimo exemplar do livro.

Perdida ainda em pensamentos , escuta a voz grossa do rapaz a lhe perguntar como se fossem velhos amigos:

Nossa, como eu sou mal educado né? Esqueci de me apresentar... Bom, meu nome é Dieggo Diggory! O mais novo professor de Hogwarts. E você? De onde surgiu?



Seu pensamento é imediato!

Professor de Hogwarts. Essa coisa vai ser professor em HOgwarts?? Vou ter que conviver com ele um ano todo?


Ela fica em estado de choque ante a informação. Porém acha engraçado que ele não a tenha reconhecido, pois suas fotos estavam em todos os jornais quando assumura o Ministério da Magia. Provavelmente ele estava vindo de fora, ja que seu sotaque era leve, mas havia um sotaque estranho em sua voz. Ela pensou!
[/color]
Parece que este ser tem o dom de despertar o pior em mim!

Com efeito ela nunca em momento algum se apresentara usando qualquer título ou posição social, pois sempre detestou este tipo de "presunção", porém com Dieggo Diggory ela não resisitiu! Num arroubo ela também movimenta varinha e coloca um livro a frente do professor

Já, eu acredito que este está mais a sua altura, o sr. deve precisa muito dessa leitura!!

Na capa está escrito em letras douradas: "como ser um bruxo educado em apenas 1 lição"
Last edited by Cláudia on 26/11/06, 19:36, edited 1 time in total.
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Saio da grande e movimentada rua do Beco,entro Na floreio e Borrões, havia livros em todo canto.Estava meia que perdida, naum sabia quem poderia me atender, vi um balcao, fui ate ele, só que naum havia ninguem para me atender.Andei um pouco pela loja, tentando axar o livro que queria

-Nossa quantos livro...cade o vendedor...

*olho para o balcao de novu e axo o vendedor, vou ate o balcao e pergunto se tem o livro que desejo*

-Um momento senhorita, vou ver se tenho no estoque...

*O senhor some novamente, ando um poko para ver quais tipos de livros tinha na 1ª pratileira

-Criaturas aladas...Criaturas Magicas...Duendes...Dragoes...Ah oi..

O vandedor volta com o livru que pedi

-è um ótimo livro,...apesar de ter alguns ensinamentos sobre artes das trevas...

-È...mas tbm ensina a se preoteger da arte das trevas...

*O vendedor me encara com um olhar de advertencia, como se estivesse fazendu algu de errado.Pago-o o livro e continuo a olhar as prateleirase depois de agumtempo vou em bora

Off:algum lugar.......[/b]
Last edited by Rah ~ on 26/11/06, 16:20, edited 1 time in total.
User avatar
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 448
Joined: 20/12/05, 15:50
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Me Tira Daqui? ;~

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento


Dieggo que ainda estava ironicamente discutindo ou talvez até só irritando a moça que ele havia encontrado e lhe tomado o livro, vai percebendo a cada palavra que saia da boca da senhorita que estava bem em sua frente parecia que a senhorita era muito familiar, Dieggo até chegou a confundi-la com a diretora de Hogwarts, mais logo mudou de opinião ao olhar bem a fundo os olhos da moça.

Ela não pode ser quem eu estou pensando, apesar que é bem igual... Será ela a Luluka Evans? :shock:

Olhando para ela Dieggo chegava a sentir como se estivesse perto de alguém que será muito importante para ele, sem dar importância ele continua provocando a moça bem ironicamente, mesmo sabendo que ela podia ser a diretora da escola que ele iria trabalhar, o professor nunca foi de se deixar levar por ninguém, ele gosta de ter sua própria personalidade, e não teme a nenhuma autoridade.

Mais é obvio que essa senhorita não é a diretora de Hogwarts, ela deve ser apenas uma bruxa bonita, errrr... Bem bonita... okay! Linda... Que anda vagando por aí querendo encontrar bruxos para arranjar um barraco.

Dieggo se sentia como se nem quisesse mais o livro, nem estava mais dando importância ao livro que estava em suas mãos, o professor queria mesmo era saber mais sobre a moça que estava em sua frente, ele sentia o seu sangue fervendo, estava muito nervoso, pois parecia que ele e a senhorita já se conheciam de outras vidas, porem não demonstrava nada disso, para os que viam pensavam que Dieggo estava bem relaxado! Ele sabia que o livro era bem raro, e que era o ultimo exemplar, seria muito difícil da senhorita conseguir outro como aquele, mais mesmo assim Dieggo continuou com o joguinho e não lhe deu o livro. Ao se apresentar o professor vê que a moça fica mais irritada ainda, parecia como se ela soubesse de algo que ele não sabia.

E você? Quem é?

Quase que interrogando a moça Dieggo acaba sentindo um vento em sua nuca, que o forçava olhar para trás, onde havia um cartas bem grande colado na parece, nesse cartas havia a foto da moça que estava bem a sua frente e embaixo da foto a manchete da noticia, em uma letra bem visível, "Claudia Evans é Nomeada Ministra da Magia", ao terminar de ler a matéria Dieggo se espanta.

Nossa.... :shock: Eu to falando com a ministra, bem que eu sabia que ela parecia muito com a Luluka.

Ainda olhando impressionado para o cartaz o professor se volta para Claudia rapidamente, não deixando ela perceber nada. Ele então vê a brincadeirinha que ela faz e rindo com o que ela disse revida a brincadeira!

Já, eu acredito que este está mais a sua altura, o sr. deve precisa muito dessa leitura!!

Pegando o livro que ela havia posto bem a sua frente Dieggo sorri ironicamente com os dois livros nas mãos!

Ah sim... Muito obrigado, vou ler sim. Parece-me uma boa indicação! Acho que você também devia ler né? Pois nem me disse seu nome senhorita CLAUDIA EVANS! :twisted:

Rindo com a sua própria ironia Dieggo percebe que Claudia fica um pouco surpresa ao ver que ele sabia seu nome!

Nossa... foi o-t-e-m-o te conhecer Claudia, mais... Tenho que ir agora, tenho muito o que fazer! E garanto que você também, né chefia? 8)

Dieggo então se aproxima de Claudia mesmo sem pedir nada, lhe dá dois beijinhos, um em cada bochecha, o professor se sentiu um paz ao chegar perto de Claudia, parecia que ela transmitia muitas energias boas para o local, mesmo assim Dieggo termina de dar os dois beijinhos e vai saindo, rancando o cartaz que estava na parede, para que ela não visse que ele viu tudo o que falou no cartaz. Depois disso o professor acena para ela sorrindo e indo direto para o balcão, onde ele joga para o vendedor algumas moedas que pareciam ser muito mais que o custo dos livros!

Off ~ Em algum lugar do Mundo Mágico
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

Cláudia fica possessa com a ironia do jovem professor, mais possessa ainda porque ele a deixou completamente sem jeito e sem resposta. Sua sempre e costumeira calma e cordialidade foram pro espaço. Ela nunca na vida tinha sido tão provocada antes e também nunca tinha reagido de forma tão estranha. Quando ele chegou perto e lhe deu beijnhos no rosto seu sangue ferveu mais ainda, ela corou completamente!
Ele a chamara de chefia?? Ela odiava essa forma de tratamento!

Ela sai da loja tão irritada e nervosa, que nem lembrou do presente da filha. Nem ao menos parou para conversar com o vendedor, como sempre fazia!

Esse cara me deixa profundamente irritada!! Saco!! E vai ser professor na escola.. Esse ano não vai ser bom!

off. em algum lugar bolando uma vingança a altura!!
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
.Carol.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 209
Joined: 23/02/07, 15:57
Location: Florai

Post by .Carol. »

Carol entrou e viu que não tinha muita gente na loja ja com a lista de materias na mão começou a olhar as prateleiras pra encontrar os livros desejado

* nossa como esse livros são pesados será que não tem ninguem pra me ajudar a levar até o balcão*

Carol ficou impresionada quando viu o livro de DCAT ficou impresionada já que era a materia que masi gostava então aquele seria o livro que usaria mais tambem

*nossa quanto tempo esperei pra usar esse livro eagoras to ak comprando ele*

Carol se direcionou ao balcão para pagar oslivros que havia comprado porque t inha que comprar muitas coisa ainda para comprar no beco e queria passar tambvem na "famosa" Gemialidades Weasley
Carol A Garolta mais Apimentada e Romantica da casa !!!

Image
André
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1109
Joined: 20/02/07, 12:48
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Blog: www.twitter.com/andreoler
Location: Importa ?
Contact:

Post by André »

Narração
Fala


Entrei na Floreios e Borrões e vi minha colega Carol13 já pagando seus livros e pedi:
_Me espera, eu só vo comprar meus livros, aí podemos ir juntos a Gemialidades Weasley !

Me infurnei naquelas prateleiras lotadas de livros, procurando todos da lista de materias, fui logo procurar o de poções pois é uma das minhas matérias preferidas e e já comecei folhear o livro, por mim ficaria lá um tempão vendo o livro mas ainda ía tinha que comprar mais coisas.
Last edited by André on 08/05/07, 17:33, edited 2 times in total.
"I solemnly swear I am up to no good."
ImageImageImage
"Mischief Managed."

Gryffa Awards 2009 - Prêmio Rúbeo Hagrid O Mais Leal
1º lugar no Gryffindor of Honor 2008
User avatar
.Carol.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 209
Joined: 23/02/07, 15:57
Location: Florai

Post by .Carol. »

enquanto andre pagava seus livros carol perguntou

- o que vc tapensando em comprar na Gemialidades Weasley??

*ah nem conheço muito essas coisas mas lá deve ter coisa legais*

Off Gemialidades Weasley Off
Carol A Garolta mais Apimentada e Romantica da casa !!!

Image
User avatar
Mick Root
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 3
Joined: 25/07/07, 15:28
Location: No Show do Slipknot!!!!
Contact:

Post by Mick Root »

FALA
PENSA
NARRAÇAO
OUTROS

**Mick Root entra na loja**
oi, vim compra livros, por que adoro ler...
**Mick sai da loja**
Baddy Baddy Boy
User avatar
*Bruna WP*
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 493
Joined: 21/05/07, 13:06
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: Na casa dos Cullen

Post by *Bruna WP* »

Narração
Fala
Pensamento
Fala de outro personagem

Bruna entra na loja e fica impressionada com a quantidade de livros. Vai andando pela loja, lendo os títulos dos livros. Depois pega a lista de livros que foram recomendados e entrega a atendente.
Grandes Acontecimentos Mágicos do Século XX
Grandes Sábios do Século XX
Estranhos Dilemas da Magia e suas Soluções
História da Magia Moderna
Hogwarts: Uma História
Depois de passar algum tempo em pé no balcao, a atendente volta com os livros na mão. Coloca todos eles dentro da bolsa, e quase cai, devido ao peso dos livros. Paga a atendente e sai da loja.

off.:: em algum lugar
Família WP
Filha de: Lily Weasley Potter e Vinnie
Mãe de: Karen Mos@gue, Fidelis Patronum, Kaone, Daya Mckinnon e Flavio xX
Madrinha de: Prizita WP



Image Image Image


The Evans
Image
User avatar
Nina Granger
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 401
Joined: 04/05/07, 21:12
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Post by Nina Granger »

Nina estava sem aulas no momento então decidiu passar na Floreios e Borrões,e como sua mãe estava brava demais para lhe dar um livro decidiu ler na livraria mesmo.Caminhando pelas estantes reparou em um livro muito bonito e o tirou da estante.O livro se chamava "30 lendas urbanas trouxas que revelam parte de nossa sociedade"


"Uau o livro deve ser bom!"


Se sentou em uma das poltronas da livraria e começou a ler,derrepente uma atendente da loja veio até ela

-Em que posso ajudá-la?

A atendente tinha uma aparência de uns 20 anos,era alta,os cabelos num castanho puxado para o ruivo e estava usando as vestes da loja

-Ahhh eu estou lendo esse livro aqui..não tem problema ler aqui né?Pelo título me pareçeu bom

A atendente deu um sorriso,pegou o livro de sua mão e leu o título,em seguida olhou de novo para Nina,deu um sorriso e falou:

-É claro que pode ler aqui!Esse livro a propósito é muito bom,já li 3 vezes...Espere que goste...e compre!A propósito meu nome é Ana,tem mais alguma coisa que eu possa ajudar?

-Ahh não,obrigada Ana.

Ana deu um sorriso e voltou para o balcão de atendimento ajudar uma mulher que não encontrava o livro que queria.Nina abriu o livro novamente e voltou a ler

"Acho que vou comprar esse livro qualquer dia desses"

Nina fechou o livro,guardou na estante e saiu da loja


~Off:Algum lugar
Image


This is going to be LEGEN...wait for it...DARY!

How I Met Your Mother
User avatar
Helo
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 230
Joined: 01/12/07, 10:35
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Falando com alguém que vc nao sabe quem éh!! O.ô

Post by Helo »

- OIE! Preciso de um livro invisivel da invisibilidade
a vendedora diz:
-que bom, o problema e achar!!
Helo cora mas acaba rindo...
- Acho que eele esta aqui...
Helo senta senta em uma confortavel poltrona pega um livro e vai ler enquanto a atendente fica roxa de raiva ao procurara o livro
Spoiler
Image
Helen Deadly
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1029
Joined: 15/07/08, 17:15
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/helendeadly
Micro Blog: https://twitter.com/beautifulnesson
Location: London
Contact:

Re: Floreios e Borrões

Post by Helen Deadly »

*Entrei no Floreios e Borrões depois de ter ido ao pub Três Vassouras. A minha mãe msotrou.Me onde eu haveria de comprar os livros escolares*
Off...
Image Image

DRARRY

Resistênte do ship Sirius & Hermione
Spoiler
Here, I was...
Helena TCCWP, Smurffy Poppy, Lennie Rose
User avatar
dizzy22
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 94
Joined: 17/02/06, 16:44
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal

Re: Floreios e Borrões

Post by dizzy22 »

Off de.Gringotes

Dizzy e sua tia entraram na livraria. Dizzy parecia mais entusiasmada, pois os livros eram o que mais gostava.
Dirigem-se ao balcão, onde uma empregada, aparentemente com cerca de 20 anos, estava a atender uma rapariga. Depois de atender a jovem, voltou-se para Dizzy:


- Bom dia, em que posso ajudá-las?

Dizzy tirou de dentro do bolso do vestido um pergaminho dobrado, que prontamente desdobrou e entregou à empregada:

- Aqui está o que necessito.


A empregada olhou para Dizzy:

- Ah, vais para o primeiro ano de Hogwarts? Já podias ter dito!

Desapareceu, voltando uns minutos depois com os livros de estudo de Dizzy. Os olhos de Dizzy brilharam, ao ver a quantidade de livros que a empregada trazia.

- Aqui estão os livros.

Depois da tia pagar, saíram da livraria, prontas para fazer o resto das compras.

Off.Algum lugar
Image
Helen Deadly
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1029
Joined: 15/07/08, 17:15
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/helendeadly
Micro Blog: https://twitter.com/beautifulnesson
Location: London
Contact:

Re: Floreios e Borrões

Post by Helen Deadly »

Kaulitz entra na Floreios e Borrões, procurando um livro para fazer as pragas caseiras desaparecerem. A sua mãe está farta de ter gnomos a estragar o jardim.
Procura um livro e, no outro extremo da loja, repara q está uma rapariga conhecida e acena-lhe, ao qual esta não lhe retribui o cumprimento. Kau fica um pouco desanimada cm aqele comportamente, mas esqece o assunto e continua a procurar o taum preciso ivro, quando descobre um, q poderá ajudar.
Kau agarra nele e pousa em cima do balcão.

- Bom tarde? Quanto é?-pergunta Kau ao senhor enquanto mexe numa bolsa de pele purpura, contendo moedas.

-Dois leões e um janota.- responde secamente o homem.

Kaulitz despeja o dinheiro pedido pelo homem e coloca o livro debaixo do braço, sai da livraria e pensa em ir beber qualquer coisa.

Off.Qualqer pub.
Image Image

DRARRY

Resistênte do ship Sirius & Hermione
Spoiler
Here, I was...
Helena TCCWP, Smurffy Poppy, Lennie Rose
Evans =^
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 24
Joined: 17/08/08, 17:45
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Num sitio escondido de Hogwarts, pegando um menino ;D

Re: Floreios e Borrões

Post by Evans =^ »

Off de Gringotes

Habibe e a irmã passam pela livraria. Entram e Habibe fala:
-É aqi q tens de vir buscar os teus livros para hogwarts.
-É muito bonita!-responde a sua irmã, cm brilho nos olhos
E continuaram a tarde toda na livraria, lendo e relendo livros até q chegou a hora d voltar para casa.
I m happy Girl in my small world...!

Harry Potter é inspiração, é amor, é fascinio é Magia!


Evans =^


Spoiler
Image
... Ravenclaw, pq nós pensamos ...
Locked

Return to “Arquivo de RPs”