[CASTELO] Floresta Proibida

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2434
Joined: 19/03/06, 19:06
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: o/

Post by Chisdê »

Narração
Fala
Pensamento
Fala de outro grifinório(a)


Logo depois de Bianca ter esbarrado em Thammy, os tres saem da floresta. Thammy vai embora e Rodrigo decide fazer o mesmo:

- Eu vou voltar para o castelo, se alguem me pega aqui perto da floresta, eu estou ferrado... até mais ver... Bianca.

Rodrigo entra no castelo e volta para a torre grifinória.
User avatar
Luh Whollf
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 401
Joined: 21/06/06, 10:36
Sexo: Feminino
Estado: GO
Casa: Grifinória
Location: No deserto...

Post by Luh Whollf »

Enquanto andava pelo castelo, Luh resolvel se aproximar da floresta.
O vento frio e o ar sombrio que vinha da floresta, fazia sua curiosidade aguçar. Olhava fixamente e tentava imaginar as criaturas maravilhosas que existiam no lugar, bem como também seus perigos e surpresas que aguardavam o próximo aluno aventureiro que tantasse adentrar os domínios da floresta.
Apenas observava e não percebia se alguém ou algo se aproximava... não era tola nem corajosa o suficiente para entrar no local. Apesar da curiosidade, apenas observar já lhe bastava. Pos algum tempo permaneceu no local e logo mais tarde, virando-se lentamente, pensava em voltar para o castelo.
Image
♫♥ Someone like you ♥♫

DARK - SIRIUS BLACK... meu namorado♥
..você é parte de mim, nunca haverá fim!

♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili
Irmãos...Quel, Anne, Cacaudia, Super_black e Kaulitz
Sobrinhas... Lilian Potter,***Gabi Weasley Grint*** e ♥Hermione_Cullen♥

User avatar
Remus
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 15/07/05, 13:21
Location: Mansão dos Riddle
Contact:

Post by Remus »

*Remus chega na Orla da Floresta. Olha. Observa.*

- Será que eu perco pontos se entrar?

*Olho, atentamente, e vejo um vulto branco caído no chão. Me aproximo. Devagarzinho, pois poderia ser uma armação, eu caminho até a mancha branca e deixo escapar um grito abafado de surpresa. Ali, estatelado no chão, um unicórnio branquíssimo, tão branco que iluminava onde estava, com uma marca de rifle cravada no peito. Havia marcas de pés, de tenis, na verdade. Disparo para o castelo para subir até a sala da Diretora*
.Sectusempra!
Image

.Ravenclaw :: Winning all of the Tournaments
.Filho de Langel Lovegood e Ricardo Desmond
~~O Biscoitinho mais "feliz" do pacote~~
User avatar
Luh Whollf
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 401
Joined: 21/06/06, 10:36
Sexo: Feminino
Estado: GO
Casa: Grifinória
Location: No deserto...

Post by Luh Whollf »

Enquanto Luh observava a floresta, vê um pouco distânte outra pessoa, ele se aproximava de algo branco estendido no chão. A forma com que se espantou e saiu em direção ao castelo fez com que Luh não tivesse dúvidas em voltar para o mesmo. Algo estranho havia contecido.
Com um caminhar apresado se dirige ao castelo.
Image
♫♥ Someone like you ♥♫

DARK - SIRIUS BLACK... meu namorado♥
..você é parte de mim, nunca haverá fim!

♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili
Irmãos...Quel, Anne, Cacaudia, Super_black e Kaulitz
Sobrinhas... Lilian Potter,***Gabi Weasley Grint*** e ♥Hermione_Cullen♥

User avatar
Remus
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 15/07/05, 13:21
Location: Mansão dos Riddle
Contact:

Post by Remus »

*Remus, que havia voltado para a floresta e se abraçado com o unicórnio, esperando quem era o assassino e a diretora chegarem, percebe uma movimentação atrás dele, uma pessoa correndo e vira-se apidamente.*

- Quem está aí? - pergunta ele. Vê um vulto de uma garota que sai correndo. Percebe que é uma aluna, mas não iria abandonar o uniórnio novamente.
.Sectusempra!
Image

.Ravenclaw :: Winning all of the Tournaments
.Filho de Langel Lovegood e Ricardo Desmond
~~O Biscoitinho mais "feliz" do pacote~~
User avatar
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 11/11/06, 19:14
Location: Interessa em?Pq vc quer saber seu curioso?

Post by Vê Evans »

Querendo se esconder da diretora e todos Vê vem a florersta proibida.Olha para todos os cantos a espera de algum professor.
Vê ouve um barulo corre.Agora esta bem no centro da flosta.ouve uns barulhos mas acha que não é nada.


(off=renan responde)
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

*Renan adentra a floresta bruscamente, correndo a toda velocidade cada vez mais fundo na floresta. Quando as arvores já ficavam mais juntas, seus galhos cortavam-lhe a pele e faziam pequenos cortes em suas vestes, antes imaculadamente brancas.*

- Necessito de luz... - sacou a varinha do bolso interior das vestes e murmorou - Lumus!

*Com a nova claridade, Renan vê o garoto que aprontara a confusão. Imediatamente corre até ele.*

- Vê, por quê fez aquilo no casamento da sua tia? Realmente um comportamento deplorável para um Evans...

*Olha diretamente para os olhos dele, esperando alguma reação.*

- Bem... você vem comigo, e nem tente fugir: será pior para você.

*Renan segura no braço do menino começam a caminhar em direção ao Castelo.*
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Henry havia chegado por tras,a escuridao era a sua casa,espero renan agir e pegar o garoto,estava por tras se ve fugisse ele o petrificaria sua varinha estav apontada esperando a reação do garoto,mas sabia q renan daria conta e apenas ia seguindo os dois
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 11/11/06, 19:14
Location: Interessa em?Pq vc quer saber seu curioso?

Post by Vê Evans »

Ouvindo as palavras de Renam Vê puxa o braço e responde :
-Eu sou um centauro.Isso naum foi uma bestera ,foi uma obrigação.Com isso Blood vai me dar a vice liderança dos centauro.Èéé um mes de castigo resolve?
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

*Renan fica atônito com as palavras do garoto, e ainda mais com sua audácia.*

- O PROFESSOR Blood pode ser arteiro... mas não faria NUNCA algo assim!

*Solta o braço do garoto e encara-o*

- O senhor deveria estar envergonhado do que fez... ao menos arrependido!

*Vê tenta se esquivar e corre para a direção oposta, mas tromba em alguma coisa (ou alguém);*
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Henry nao tinha dó,todos os anos de treinamento q recebera foram o suficiente p/ ele olhar p/ o garoto

-Meu pai jamais acabaria com a felicidade de alguem,ele faz arte p/ divertir os outros,seu insolente!!!!Vc merecia sofrer mais estou proibido de usar magias negras em hogwarts,por isso

Henry apenas apontara a varinha logo o garoto levou uma especie d soco

-Garoto aprenda os centauros é apenas diversao nossa de causar problemas pequenos e nao acabar com casamentos onde a noiva espera pelo momento em q valsara

o garoto levava repetidos socos ate fikar inconciente,depois

-ESTUPEFAÇA!!!!!!!!!!!!

Henry bradara de tal forma q o garota nao se moveria mais,ele tinha certeza...apontanmdo a varinha começou a fazer o corpo inerte do garoto flutuar e levou ele dali
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

*Assim que VÊ caiu no chão, Renan pôde ver Henry dizer algumas palavras e, em seguida, estuporar o aluno - deixando-o inconsciente.*

- HENRY!!!

*Renan vai na direção do atacante e olha diretamente pra ele, depois para vê flutuando no ar. Acena para o aluno desmaiado e toma controle da levitação do seu corpo.*

- Senhor Henry, me acompanhe até a Ala Hospitalar. Lá conversaremos está bem?

*Com o semblante sério, conduz Vê até a Ala Hospitalar, com Henry ao seu encalço.*

[ OFF: Ala Hospitalar ]
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

claudia esta saindo do castelo pois vê que todos foram para fora, porém naão sabe para onde foram, logo percebe que renam está voltando com o jovem henry seguido do menino estuporado!

todos seguem para a ala hospitalar!
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*raissa chega na floresta com celly e lena, estava muito escuro, muitos galhos secos no chao.*

-Lumus!!

*A varinha de Raissa acende iluminando o seu caminho.Raissa olha para as amigas atras, celly estava muito ansiosa, ja lena, muito preocupada.*

-Bem caso se alguem estiver passando por aqui...Abaffiato!!!

*Raissa continuou a olhar pra frente e logo ali estava Godric.Um grifo Com quase 2 Metros, suas penas eram realmente bonitas e arrumada.Ele piou baichinho quando viu raissa e suas amigas se aproximarem*
Image


-Oii Godric...essas são minhas amigas Celly e Lena...se alguma de voces tiverem sorte, talves ele falo por pensamento...mas ele tem que ter muita confiança em voces!!

*Raissa deu um abraço no pescoço do animal que retribuio com mais um pio carinhoso*
[/img]
Last edited by Rah ~ on 22/01/07, 12:43, edited 1 time in total.
User avatar
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Location: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória

Post by Celly Potter »

*Celly chegou a floresta junto de suas amigas Rah e Lena...que naum parecia estar gostando da idéia..mais Celly estava muito ansiosa...quando Rah fala lumos Celly olhou para a frente e viu Godric bem ali parado e paindo para RAh!!!*

-Nossa ele eh muito mais bonito do q ans ilustrassões!!Eu li vários livros sobre eles...e achava eles animais formidaveis..mais na real eles são amsi q issu!!

*Celly ouve Rah falando sobre ele ter confiança nelas..e Celly esperava realmente q issu acontecese!!*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens



Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Raissa olhou para o entusiasmo de celly*

-Voces não querem toca-lo?Ele gosta de um cafune atras da orelha!!

*disse raisa sorridente*
User avatar
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 448
Joined: 20/12/05, 15:50
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Me Tira Daqui? ;~

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento

Depois da pequena discussão com Lana na noite passada Dieggo acabou meio triste e foi para seu aposento, lá ele ficou pensando em mil coisas, mais o que mais vinha a sua cabeça mesmo eram as palavras de Claudia Evans que só diziam Eu não deveria nem ter pensando em algo assim, Não posso,embora queira...não... Depois de um pensamento desses Dieggo acabou dando um pulo da cama em seu aposento, o sol já havia raiado a tempos, o dia já estava claro e ele ainda nem havia dormido, com o susto Dieggo olha para o espelho com pasmo

Não acredito que é ela... Só pode ser, ela gosta de alquimia, nossa, porque não pensei nisso antes?!

Ele deu uma risada muito gostosa sozinho em teu quarto, olhou para o espelho sorrindo e deu uma piscadinha, sai desnorteado pelo quarto se arrumando para sair, colocou uma veste bem bonita, abriu a porta e saiu feliz e contente pelo castelo

Image

Andando pelos corredor e torcendo para encontrar alguém parar conversar o professor ia cantando varias musicas, até chegar ao jardim, ele saiu pela enorme porta de Hogwarts e se deparou com uma grande quantidade de alunos que estavam lá apenas conversando e aproveitando o comecinho das férias, mais viu outros alunos entrando na floresta proibida e foi até lá atrás dos péstinhas

Olá alunos... Vejo que já estão aproveitando as férias né?! No meu tempo de aluno eu também adorava ficar aqui nesse local, é tão bom né...

Ele olha em volta e depois olha para os alunos rindo, qualquer um que olhasse para ele poderia ver que ele estava muito alegre. Ao em véz de Dieggo estar dando dura nos alunos por estarem na Floresta o professor acaba rindo e entrando na floresta com eles, ele estava precisando muito de amigos nesse momento, mais quando ele vê que elas estavam brincando com algo...


Por merlin, o que é isso? :shock:
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Quando Celly estava se aproximando, Chega o Professor Dieggo*

"Droga!!!To ferrada"

*Quando raissa pensa, o Grifo, começa a bater suas asas e a "rosnar para o Professor*

-Calma Godric!!!Ele não vai fazer mal...

*Imediatamente o Grifo para de Bater as asas, e fica em silencio e logo depois senta, mas ainda olhava para o professor*

-Err...bem ...é um Grifo professor...ele é meu...

"Droga ele vai me expulsar me dar uma detençao...to ferrada..."

*raissa olha para as amigas e ve lena a olhar tipo dizendo "eu não te disse?!"*

-A culpa não é delas, professor...eu que trousse elas aqui, a culpa é minha....
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

Helena não estava nem um pouco afim de ir para a floresta com as amigas...a bruxinha ainda mantinha uma posição séria e com os dedos cruzados - fazendo figa- e rezando e pedindo pra tudo quanto é coisa pra que ninguém as veja indo para a floresta.

Por favor Melin nos proteja...Jesus amado nos ilumine...Espírito de Godric Gryffindor nos ajude...

Quando as meninas chegaram na floresta, Raissa conjurou o feitiço Lumus e adentram mais na floresta.

Cada vez que adentravam mais no lugar mais escuro ele ficava....barulhos estranhos preenchiam a floresta...isso deixou Helena com muito mais medo.

Depois de um bom tempo caminhando as garotas finalmente chegaram no seu destino.

Um barulho estranho sosou e Lena segurou forte o braço de Celly que era quem estava mais proximo.


- Santo Merlin... Disse Helena quando viu o Grifo. Raissa aproximou-se dele e o abraçou e disse que quando ele se acostuma-se com a gente o grifo poderia se comunicar conosco por telepatia.

- Comunicar conosco por telepatia? Helena estava muito confusa e queria ir logo embora antes que alguém as visse ali.

Mas seus pedidos não foram atentidos, um professor aparecera, Helena já estava achando que o pior iria acontecer.


Olá alunos... Vejo que já estão aproveitando as férias né?! No meu tempo de aluno eu também adorava ficar aqui nesse local, é tão bom né...

Ele olha em volta e depois olha para os alunos rindo, qualquer um que olhasse para ele poderia ver que ele estava muito alegre. Ao em véz de Dieggo estar dando dura nos alunos por estarem na Floresta o professor acaba rindo e entrando na floresta com eles, ele estava precisando muito de amigos nesse momento, mais quando ele vê que elas estavam brincando com algo...


Nossa que legal....agora nos ferramos de vez...eu aveise pra gente não vir...eu avisei Pensou Helena.

- Por favor professor não nos dê uma detenção muito severa...não estavamos fazendo anda de mais...só viemos...

Por merlin, o que é isso? :shock:

Helena parou de falar quando viu o professor todo paralisado olhando para o grifo.

- Professor?...Olá...Professor?!

Helena aproximou-se do professor e sacudiu ele levemente.
Last edited by May Black on 22/01/07, 13:22, edited 2 times in total.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
User avatar
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Location: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória

Post by Celly Potter »

*Celly oive oque Rah disse dela tentar fazer carinho nele..e ela vai indo em direção ao grifo quando ouve uma voz as suas costas....*

Olá alunos... Vejo que já estão aproveitando as férias né?! No meu tempo de aluno eu também adorava ficar aqui nesse local, é tão bom né...

*Celly vira-se rapidamente e dá de cara com o professor Dieggo*

#Ai minha nossa..nos ferramos....mais eu axo que ele ainda naum viu o Grifo!!tomará que não veja#

Por merlin, o que é isso? :shock:

#Ai agora ele deve ter visto!!Estamos ferradas!!!Ainda bem que ele parece estar num bom dia!!Porque eu não to afim de ser expulsa!!#

*Celly ouve agora Rah falar para o professor sobre oque estava acontecendo..mais não acredita quando Rah fala que só ela tem culpa..e não acredita*

-Não Rah!!Não mesmo!Você não vai pegar a culpa pra você!!a Unica que não queria vim aqui era a Lena!!Ela sim nós trouxemos..Mias euvim porque quis!!
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens



Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
Locked

Return to “Arquivo de RPs”