[CASTELO] Floresta Proibida

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 448
Joined: 20/12/05, 15:50
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Me Tira Daqui? ;~

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento

O professor que estava completamente feliz passou a ficar muito estranho de uma hora para outra, ele olhou para o Grifo que lá estava e olhou para os alunos irresponsáveis que estavam lá atormentando o animal

Entendo que vocês estejam de férias, mais não acho certo que vocês fiquem aqui na floresta, ainda mais com uma criatura, vocês sabiam que os grifos podem ser muito agressivos? Vocês deveriam tomar mais cuidado quando forem escolher algo para brincar

Depois de alguns segundos Dieggo nota que o grifo começa a ficar agitado, ele se levanta batendo as asas e olhando para Dieggo, o professor logo tira a varinha para se defender do animal, mais abaixa esta quando escuta as palavras de Raisa

Calma Godric!!!Ele não vai fazer mal...

Err...bem ...é um Grifo professor...ele é meu...

Mesmo com uma certa agitação o Grifo atende aos pedidos de Raisa, ficando quietinho e se sentando no chão, o professor põe a mão na cabeça como se ele não soubesse o que fazer

Raisa, creio que você esta colocando alguns alunos em risco não? Tudo bem que ele obedece a você, mais... E se algum aluno chega aqui escondido como vocês vieram e encontra ele? Isso seria uma catástrofe, não queremos mais pessoas na enfermaria

A culpa não é delas, professor...eu que trousse elas aqui, a culpa é minha....

Com a mão no queixo Dieggo dá uma risada e vai chegando mais perto do Grifo, ele faz um certo carinho no animal e se volta para as alunas novamente

Fiquem despreocupadas senhoritas, esse vai ser um segredo nosso, não contarei a diretora Luluka que vocês mantem um Grifo aqui, mais ficaria muito feliz se começassem a tomar mais cuidado com ele, ele esta muito próximo dos Jardins de Hogwarts, pode acabar machucando alguém

O professor olha para o lado e vê uma aluna rezando Por favor Melin nos proteja...Jesus amado nos ilumine...Espírito de Godric Gryffindor nos ajude... Ele então chega perto da menina e a cumprimenta com a mão

Professor Diggory, muito prazer, vejo que a senhorita estava com um certo receio de entrar aqui não? Não precisa ficar com medo, não faz bem ter medo, temos que enfrentar tudo né?! Alem do más, vocês estão em grupo, nada poderia acontecer

Doce ilusão

Nesse momento chega alguns pensamentos na cabeça do professor, mais ele logo os despacha e volta a dar atenção total as alunas que ali estavam.

Por favor professor não nos dê uma detenção muito severa...não estávamos fazendo anda de mais...só viemos...

Pode ficar despreocupada, não darei detenção a vocês, sou um professor bonzinho

Ele se vira morrendo de rir com a brincadeirinha

Não Rah!!Não mesmo!Você não vai pegar a culpa pra você!!a Única que não queria vim aqui era a Lena!!Ela sim nós trouxemos..Mias eu vim porque quis!!

Que bonito gesto Celly, eu também era assim nos meus tempos de aluno, por isso sempre estava levando detenções, kkkkk!
User avatar
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Location: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória

Post by Celly Potter »

*Celly ouve Lena rezar parecia estar muito preucupada em levar uma detenção ou algo assim..Já Celly estava tranquila se levasse uma detenção já não seria a primeira vez..o pior era ser expulsa ou algo assim...mais Celly ve que mesmo como espanto do Professor ele não chearia a contar para a diretora..então o Professor Dieggo fala:*

Fiquem despreocupadas senhoritas, esse vai ser um segredo nosso, não contarei a diretora Luluka que vocês mantem um Grifo aqui, mais ficaria muito feliz se começassem a tomar mais cuidado com ele, ele esta muito próximo dos Jardins de Hogwarts, pode acabar machucando alguém

#Ai foi oque eu imaginava que ele fizesse!!que bom!!!Mais ele tem razão...o Grifo está muito perto dos jardins..deviamos ter andado para mais longe um pouco....Mais sabe que valeu a pena!!!O grifo é muito mais bonito do que nos livros!!#

*Então ele nota Lena rezando e apresentase a ela...falando algumas coisas sobre ter medo...e Celly dá uma risadinha de Lena que estava rezando*

#Nossa oque ela achava que o professor era!!!um monstro!!!rrsrsrs#

*Logo depois ele vira-se pra Celly e fala :*

Que bonito gesto Celly, eu também era assim nos meus tempos de aluno, por isso sempre estava levando detenções, kkkkk!

-Mas professor eu não estou certa....deixar uma amiga levar uma culpa sozinha por uma coisa que eu também fiz...nunca!!!Eu não não sou assim..e se o vocÊ fosse nos dar uma deteção eu assumiria do mesmo jeito!!!

#Mais pera ai!!ele tah achando que a Rah deixa o Grifo aqui???Ele disse antes "...que vocês mantem ..." mais a gente não mantem ele aqui..bom vo deixa isso pra Rah falar#
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens



Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Raissa ficou um pouco tranquila pq o professor disse que não ia dar uma detenção*

Fiquem despreocupadas senhoritas, esse vai ser um segredo nosso, não contarei a diretora Luluka que vocês mantem um Grifo aqui, mais ficaria muito feliz se começassem a tomar mais cuidado com ele, ele esta muito próximo dos Jardins de Hogwarts, pode acabar machucando alguém

-Err...professor, ele não fica aqui na floresta...ele vem para cá devez em quando...e ele não é agressivo!!Foi criado desde filhote por mim e pela minha avó...
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

Helena estava muito confusa com tudo aquilo...quando o professor apareceu ela achou que levaria uma detenção, mas se enganou, o professor parecia estar se divertindo com tudo aquilo.

O professor vendo que Lena estava rezando aproxima-se dela, estende a mão e a cumprimenta.


Professor Diggory, muito prazer, vejo que a senhorita estava com um certo receio de entrar aqui não? Não precisa ficar com medo, não faz bem ter medo, temos que enfrentar tudo né?! Alem do más, vocês estão em grupo, nada poderia acontecer.

Helena olhou para o professor e corou violentamente...ficara muito envergonhada pelo professor te-la visto naquele estado. A bruxinha estendeu a mão e o cumprimentou.

- Sou Helena Black, muito prazer professor...eerr Diggory, estou certa? Helena agora assumira uma posição mais séria e um pouco mais tranqüila. - É claro que eu estava receosa em estar aqui...afinal estamos na Floresta Proibida, coisas estranhas e talvez ruins podem acontecer, não é mesmo?! E professor medo é uma coisa que não existe em meu vocabulário e se eu estava "rezando" era para que ninguém não nos encontrasse e nos punisse...fico grata que tenha sido o senhor a nos encontrar!

Gostei desse professor...até que ele parece ser em legal

Helena agora mostrava um sorriso em sua face...um sorriso de agradecimento, que aumentou ainda mais quando o Sr. Diggory disse que aquele seria o nosso segredo.

Então a bruxinha aproximou-se de Raissa e perguntou se poderia aproximar-se do Grifo.


- Rai eu posso me aproximar de Godric?
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Lena pergunta a raissa se poderia se aproximar de Godric*

-Claro!!!

*enquanto raissa falava, fazia carinho atras da arelha do animal, que respodia com leves pios*
User avatar
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Location: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória

Post by Celly Potter »

*Celly ve Lena indo fazer carinho no Grifo e decide ir também..mesmo com um pouco de medo,chega perto dele e passa a mão pelo seu epscoço..ele parecia estar gostando*

#Ai tomará que ele naum fike bravo!!To com um poukinhu de medo#

-Ai Rah..como ele eh fofinhu!!!
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens



Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Raissa ainda sorrindo vendo suas amigas , e o grifo se dando bem.O professor tambem não parecia bravo, e estava observando o grifo*

-È agora ele ta fofinhu...mas quando era filhote era meio feinhu!!
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 280
Joined: 01/01/06, 17:09
Location: Chuchu do Norte u_u

Post by Lana »

  • Figuras dirigindo-se a um ponto proibido de Howgarts. Um pouco mais tarde uma outra figura passou por seus olhos, caminhando para a mesma direção. Certamente algo acontecia, ou estava prestes a acontecer, e Lana decidiu verificar, já que mantinha os olhos bem abertos quando se referia a ultima pessoa que passou por seu crivo. Dito e certo, as figuras se embrenharam para a Floresta Proibida.

    Lana esperou um momento e logo depois adentrou na malha de vegetais retorcidos, tomando a linha das figuras. Passado alguns minutos, o primeiro grupo parou em frente de um ser mediano. Logo depois, exitante, a segunda figura que perseguia os primeiros alcançou-os e começou a falar, mas Lana não consegiu ouvi-los. Pensou brilhantemente que estivessem sobre efeito de um feitiço de abafamento de som. Ela então rapidamente pegou sua varinha e fez um gesto cortante rápido, sinal do feitiço que lhe aumentava a audição. A professora, já muito próxima, ouviu finalmente Dieggo Diggory falar com muita tranquilidade para as meninas. A professora Lana ficou muito surpresa com a posição de Dieggo perante a infração das garotos; ele havia prometido segredo à elas que não contaria nada para a diretora. Foi neste momento que, de impeto, Lana teve vontade de acabar com aquela palhaçada, mas algo a fez retroceder. Decidiu escutar mais um pouco.


    Pode ficar despreocupada, não darei detenção a vocês, sou um professor bonzinho...

    (...)

    Que bonito gesto Celly, eu também era assim nos meus tempos de aluno, por isso sempre estava levando detenções, kkkkk!...

    (...)

    Sou Helena Black, muito prazer professor...eerr Diggory, estou certa? ... É claro que eu estava receosa em estar aqui...afinal estamos na Floresta Proibida, coisas estranhas e talvez ruins podem acontecer, não é mesmo?! E professor medo é uma coisa que não existe em meu vocabulário e se eu estava "rezando" era para que ninguém não nos encontrasse e nos punisse...fico grata que tenha sido o senhor a nos encontrar

    Lana não esperou mais, decidiu-se aproximar do bando e se revelar. Das sombras, ela apareceu fantasmagorica diante dos quatro individuos. Percebeu alguns se estremecerem quando a viram sair das folhagens. O primeiro gesto de Lana foi fitar o grifo, que recebia o carinho de Celly Potter, e logo depois cair o olhar sobre a imagem de Dieggo Diggory.

    - Belas palavras à nobre srta. Black, sr. Diggory, e péssima conduta perante uma infração! Eu me pergunto de onde que a diretora Luluka arranjou você! De Plutão, talvez? Percebo que adivinhação não é uma matéria que têm docentes responsáveis...! É uma sorte que eu vi os senhores passarem em direção a floresta da janela do corredor.

    Olhou para as meninas de maneira impassivel e prosseguiu, sem deixar margens a Diggory se manifestar.

    - As três infrigiram regras da escola e não sairão impunes. Eu poderia muito bem descontar centenas de pontos de cada uma, mas prefiro que me entreguem uma redação de 20 linhas sobre a importancia das leis e das regras que regem a escola ou até mesmo o país que vivem. Quero que cada uma pense e reflita no ato estupido que fizeram hoje.

    Deitou os olhos maliciosos em Raisa e a encarou.

    - A senhorita tem sorte que eu não vou levar para a diretora esta questão sobre este animal em nossa escola. Mas eu a aviso que se eu suspeitar que está vindo aqui marcar um encontro com o griffo, não medirei esforços para expulsá-la, estamos entendidas?

    Virou-se novamente para Dieggo.

    - E antes que mais bobagens saiam de sua boca, sr. Diggory, eu não vou dizer nada a respeito de sua atitude incompetente que se sucedeu aqui para a diretora. Só gostaria de lembrá-lo que o senhor nesta escola é um professor e não um aluno! Ficaria muito honrada se fosse o senhor quem estivesse fazendo isto que estou fazendo perante à atitude das alunas. Vejo que o meu pensamento a respeito do senhor não mudou em nada em relação ao nosso último encontro.

    Alheia às expressões que cada um dos envolvidos fizeram para ela, Lana deu meia volta e seguiu pelo caminho que fizera para chegar até ali. Antes, porém, voltou-se para as meninas:

    - Ia me esquecendo, as três para o castelo imediatamente!

    E ela sumiu na escuridão da floresta.


    ~ off.: Garotas, sinto muito xD, mas para dar realidade ao RPG terão que me entregar, por MP, o que a profª Lana pediu no prazo de uma semana. Caso contrário perderão pontos. Dúvidas podem enviar MP, eu não sou malvada xD

    ~ off².: algum lugar de Hogwarts
Image

;*
User avatar
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 448
Joined: 20/12/05, 15:50
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Me Tira Daqui? ;~

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento

O professor estava alí empolgado conversando com asmeninas sobre o Godric e passando o mão no animal, ele achava que tavez nem fosse tão mal deixar a criatura por lá hoje, mais somente hoje, pois logo depois que as meninas brincassem com Godric ele teria de ir embora

Mas professor eu não estou certa....deixar uma amiga levar uma culpa sozinha por uma coisa que eu também fiz...nunca!!!Eu não não sou assim..e se o vocÊ fosse nos dar uma deteção eu assumiria do mesmo jeito!!!

Esta certíssima, eu também sempre achei errado deixar as outras pessoas tomarem a culpa sozinhas, muito bonito de sua parte ^^

Ele dá um sorriso para Celly e depois volta a olhar para Godric, só pensando em que deveria fazer

Err...professor, ele não fica aqui na floresta...ele vem para cá devez em quando...e ele não é agressivo!!Foi criado desde filhote por mim e pela minha avó...

Ahhh, então ele não vive aqui? Só esta aqui de passeio? Acho que mesmo assim eu não deveria deixa-lo ficar Bom, então por hoje eu posso deixa-lo aqui, mais não quero mais que as senhoritas tragam o Godric pra tão perto dos jardins, e muito menos pro meio da floresta

Sou Helena Black, muito prazer professor...eerr Diggory, estou certa?

Esta sim...

É claro que eu estava receosa em estar aqui...afinal estamos na Floresta Proibida, coisas estranhas e talvez ruins podem acontecer, não é mesmo?! E professor medo é uma coisa que não existe em meu vocabulário e se eu estava "rezando" era para que ninguém não nos encontrasse e nos punisse...fico grata que tenha sido o senhor a nos encontrar!

É por isso que eu não quero que vocês vão para o meio da floresta com o Godric, tudo bem que grifos são criaturas bem respeitadoras, sei que quando vocês estão com eles ele deve proteger vocês, mais não posso arriscar a vida das senhoritas

È agora ele ta fofinhu...mas quando era filhote era meio feinhu!!

Nesse momento o professor Dieggo solta uma gargalhada

Sei como é, meus tios tinham um grifo, ele é simplesmente horrível quando filhote

Passando a mão na criatura Dieggo começa a falar com as meninas

Acho que ele pode ficar aqui por hoje, já esta mais do que comprovado que ele não é agressivo, pelo menos não perto de você Raisa. Vocês tem muita sorte de eu ter encontrado vocês primeiro, porque aqui em Hogwarts tem professores muito...

Dieggo escuta um galho se quebrando atrás dele, parecia que alguem estava ali escutando a conversa, ele para de falar com as meninas, fecha os olhos e tenta descobrir quem é sem olhar, ao sentir o perfume forte da pessoa ele logo descobriu que quem estava ali era a Lana, a ´professora de Tranfiguração maldosa que só pensa em barraco

Ridiculos ^^

Ele fala isso só para provocar a professora que já havia irritado ele uma vez, depois de falar isso Dieggo percebe que Lana estava se aproximando cada vez mais, ele olha para as meninas, fazendo um gesto para que elas saiam da floresta.

Belas palavras à nobre srta. Black, sr. Diggory, e péssima conduta perante uma infração! Eu me pergunto de onde que a diretora Luluka arranjou você! De Plutão, talvez? Percebo que adivinhação não é uma matéria que têm docentes responsáveis...! É uma sorte que eu vi os senhores passarem em direção a floresta da janela do corredor.

Ainda virado de costas para Lana, mostrando não estar com nenhum pingo de medo da senhorita que só sabia atormentar os outros Dieggo responde sua pergunta muito educadamente

Olá professora Lana, durmiu bem? Ou ficou só olhando pela janela esperando alguém passar?

Ele se vira pra ela sorrindo

Tenho certeza que a diretora Luluka me encontrou em algum lugar muito melhor do qual você poderia estar

As três infligiram regras da escola e não sairão impunes. Eu poderia muito bem descontar centenas de pontos de cada uma, mas prefiro que me entreguem uma redação de 20 linhas sobre a importância das leis e das regras que regem a escola ou até mesmo o país que vivem. Quero que cada uma pense e reflita no ato estúpido que fizeram hoje.

Dieggo dá alguns passos a frente entrando na frente das garotas que pareciam estar muito aflitas com o acontecido, ele olha para elas piscando e mandando-as ficarem calmas

Não é certo fazer isso Lana... Todos aqui sabemos que você faria isso só pelo fato de que elas são da casa Grifinória, tome mais cuidado, isso é falta de ética, pois eu não vejo nenhum outro motivo para você descontar pontos dessas adoráveis meninas

Muito cínico Dieggo mexe com sua varinha fazendo o Grifo desaparecer

Acho que as garotas também não viram nada de estranho por aqui, você deve estar um pouco insana Lana, já tentou tomar chá de boldo, faz bem pra cabeça.

O professor fez todo aquele discurso apenas para deixar bem claro para a senhora Lana que alí eram quatro palavras contra a dela, e que eles alegariam que ela estaria mentindo

A senhorita tem sorte que eu não vou levar para a diretora esta questão sobre este animal em nossa escola. Mas eu a aviso que se eu suspeitar que está vindo aqui marcar um encontro com o griffo, não medirei esforços para expulsá-la, estamos entendidas?

Eu te juro que não estou vendo grifo nenhum, a senhora não esta um pouco cansada? Acho que precisa parar de ficar só olhando pela Janela, deveria pensar em descansar mais entende? Tomar conta da sua vida ^^

E antes que mais bobagens saiam de sua boca, sr. Diggory, eu não vou dizer nada a respeito de sua atitude incompetente que se sucedeu aqui para a diretora. Só gostaria de lembrá-lo que o senhor nesta escola é um professor e não um aluno! Ficaria muito honrada se fosse o senhor quem estivesse fazendo isto que estou fazendo perante à atitude das alunas. Vejo que o meu pensamento a respeito do senhor não mudou em nada em relação ao nosso último encontro.

Ele saiu da frente das garotas, andando e falando, até se encontrar em uma arvore enorme que ali estava.

Que isso Lana, eu não guardo rancores, sei que você persegue nós com as melhores das intenções

Chegando mais perto de Lana Dieggo dá uma risada

Não vai contar para a Luluka? Era bem o que eu imaginava mesmo... Mais pode deixar que eu cuido das alunas, acho que esse é meu dever não? Afinal... Eu só estava aqui dando um passei com elas, nós apenas viemos aqui para pegar algumas folhas para a nova experiência de adivinhação

Dieggo viu que Lana se virou e foi andando em direção a saída de Hogwarts, mais logo voltou para o local e muito má pediu as garotas que a seguissem

Ia me esquecendo, as três para o castelo imediatamente!

Nossa, sera que ela sempre faz isso? Essa professora me da calafrios, como será que ela consegue me deixar tão fora de controlo, sinto em pensar isso, mais acho que ele tem um pouco de razão, é errado as alunas estarem aqui, e acho que vou ter que mandar as alunas irem com ela

O professor olha para Lana fechando os olhos, depois se vira para as meninas falando com elas bem baixinho

Vocês vão ter que ir com elas, façam o que ela esta mandando, e me descupe por não poder ajuda-las, eu tentei. Fiquem calmas, esse assunto não para por aqui..

O professor se vira deixando as meninas lá com Lana e saindo pra fora da floresta.

Tchauzinho Lana ^^

Credo, essa professora parece aquela cantora do mundo trouxa, qual é mesmo o nome da condenada? Gretchen, isso ela é idêntica a Gretchen

Ele some no meio da vegetação

Off ~ Em algum lugar do castelo
User avatar
Zero
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 29
Joined: 08/07/05, 15:54
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Location: Em algum lugar entre o ceu e a terra

Post by Zero »

Fala
Outro personagem
Ação
pensamento


Zero sai do castelo sentindo o cheiro da noite, os barulhos da mata e se sente protegido e em casa, da uma ultima espiada em direção ao castelo e para sua surpreza ve Claudia na janela, olhar sonhador e uma aura de confusão ao seu redor, preocupa-se mas o chamado da natureza é mais forte, deixa estes assuntos para depois, mesmo por que ainda não tem certeza se pode confiar plenamente, se embrenha na mata e cada vez mais fundo na floresta, cada vez mais feliz, cada vez mais em casa, a natureza é sua vida e é la que se sente realmente seguro, sabe que esta floresta é completamente diferente das que deixou para traz, mas sabe tambem que por ser quem é nenhuma criatura pode lhe fazer mau, e alem de tudo isso tem Shirrad, pensando nela se comunica por pensamento

- Estou chegando......pode aparecer

- Voce demorou pequenino, como foi o dia

- Foi otimo, mas venha tenho muita coisa que contar, e quero seu concelho

Zero conta tudo o que aconteceu, fala soble a Claudia, sobre sua confusão, Shirrad escuta tudo e aconcelha, felizes pelo reencontro nem percebem as horas passarem e ficam conversando ate altas horas sem se importar com o mundo
Last edited by Zero on 24/01/07, 11:24, edited 4 times in total.
Image

“O mistério do Mundo está no visível, não no invisível”
Oscar Wilde


E MELHOR PEDIR PERDÃO QUE PEDIR PERMISSÃO
Image
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Raissa ficou muito feliz, pois nunca tinha visto um professor como Dieggo, ele era divertido e o melhor, não deu uma detenção para ela.

Sei como é, meus tios tinham um grifo, ele é simplesmente horrível quando filhote

*Raissa ria junto com o professor e com as amigas.Estavam todos felizes...apesar de estarem quebrando uma pequena regra.Mas elas estavam com um professor, nada poderia acontecer de ruim*

"Nossa esse é o melhor professor que conheci até agora!!"

*Estava tudu bem quando raissa escutou barulhos na folhagem, por um momento pensou que sairia uma criatura , mas não ficou com medo, pois Godric e Dieggo estavam la.Mas quando a criatura se revelou, Raissa preferia encontrar com um lobsomen ou um Vampiro, mas era bem pior.Era Lana.Raisa viu suas amigas tremerem um pouco, pois a criatura que elas menos queriam ver era aquela professora.Mas Raissa nen ligou muito*

- Belas palavras à nobre srta. Black, sr. Diggory, e péssima conduta perante uma infração! Eu me pergunto de onde que a diretora Luluka arranjou você! De Plutão, talvez? Percebo que adivinhação não é uma matéria que têm docentes responsáveis...! É uma sorte que eu vi os senhores passarem em direção a floresta da janela do corredor.

*Quando Raissa escutou as palavras saindo da boca de Lena, a garota lançou um olhar frio e penetrante na professora.

"Como ela pode falar assim com o professor?!?!E que fofoqueira!!"

*Raissa ficou olhando esperando a resposta do professor Dieggo.Ele não parecia nervoso ainda mostrava um grande sorriso*

Olá professora Lana, durmiu bem? Ou ficou só olhando pela janela esperando alguém passar?

*Raissa ainda estava seria, mas quando Dieggo falou com a professora lana daquele jeito, Raissa caio na gargalhada por dentro, por fora ainda encarava Lana com o olhar mais frio que pode lançar*

As três infligiram regras da escola e não sairão impunes. Eu poderia muito bem descontar centenas de pontos de cada uma, mas prefiro que me entreguem uma redação de 20 linhas sobre a importância das leis e das regras que regem a escola ou até mesmo o país que vivem. Quero que cada uma pense e reflita no ato estúpido que fizeram hoje.

*Raissa olhava com desprezo para professora, raissa não ligava muito de fazer a redação, até que poderia ser divertido, pois adorava escrever*

A senhorita tem sorte que eu não vou levar para a diretora esta questão sobre este animal em nossa escola. Mas eu a aviso que se eu suspeitar que está vindo aqui marcar um encontro com o griffo, não medirei esforços para expulsá-la, estamos entendidas?

*Quando Lana se dirigio a ela, Raissa sentio um odio subto pela professora, mas não abrio a boca, coisa muito rara dela fazer.Raissa não tinha medo de ser expulsa, e muito menos tinha medo daquela professora*

"A não vai medir esforços é?TO MORRENDO DE MEDO!!"

*Raissa ainda observando a cena, ve Dieggo balançar a varinha e ver o griffo desaparecendo, a garota ficou sem reação, mais ainda sim não mostrou reação.Logo depois Dieggo fala com Lana, insinuando que ela estivesse louca.Raissa ficou muito feliz com o comentario, mas ainda sim não fex nada, logo depois a professora manda as tres voltarem para o castelo, e Raissa Celly e Lena voltam com a professora*


off:castelos
User avatar
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Location: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória

Post by Celly Potter »

*Celly estava muito felis,a principio estava com medo de que algum professora as encontrasse mais depois que Dieggo as encontrará Celly achava que mais nada de ruin podia acontecer,afinal...estava com um professor..continuava fazendo carinhos em Godric..que parecia estar gostando..quando ouve um barulinho de folhas e olha para trás....lá estava alguém que Celly temia desde o principio que as encontrasse...a Professora Lana...Celly congelou..e estava ouvindo em sua cabeça...oque Lena devia estar pensando naquele momento"Eu disse a vocês"E a verdade é que ela tinha razão....Desde o principio..mais Celly não se arrependera..pelo contrário tinha axado tudo akilo muto divertido até esse momento,celly olha rapidamente para Rah..que parecia estar com raiva..e para Lena que parecia estar vendo oque ela não queria acontecer..Então Celly olha paar o professor Dieggo que não parecia estar levando muito a sério..estava sendo um pouco sarcastico com a professora,celly ouve a professora falar*


As três infligiram regras da escola e não sairão impunes. Eu poderia muito bem descontar centenas de pontos de cada uma, mas prefiro que me entreguem uma redação de 20 linhas sobre a importância das leis e das regras que regem a escola ou até mesmo o país que vivem. Quero que cada uma pense e reflita no ato estúpido que fizeram hoje.


#Redação....podia ser pior!!!!Mais mesmo assim naum estava afim de fazer uma detenção...tomará que seja só issu mesmu...se ela tirasse pontos de nós seria horrivel!!#

*Entaum Dieggo vira-se para elas e fala bem baixinho*

-Vocês vão ter que ir com elas, façam o que ela esta mandando, e me descupe por não poder ajuda-las, eu tentei. Fiquem calmas, esse assunto não para por aqui..

*Celly olha para Rah e Lena e vê que elas concordavam com o professor deviam ir mais isso naum acabará ali,Celly olha paar trás para despedir-se de Godric e só agora nota que ele não estava lá...Mais sobre isso falaria depois com Rah,rah começa andar junto com a professora para o castelo e Celly e Lena vão logo atrás dela*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens



Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
User avatar
Zero
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 29
Joined: 08/07/05, 15:54
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Location: Em algum lugar entre o ceu e a terra

Post by Zero »

Depois de conversar com Shirrad, zero meio que adormece e depois de algum tempo resolve voltar ao castelo, se despede dela e ressalta a importancia dela ficar escondida, levanta-se e volta ao castelo perdido em seus pensamentos.
Resolve ir a biblioteca ler um pouco para passar o tempo


off jardins
Last edited by Zero on 12/02/07, 15:14, edited 1 time in total.
Image

“O mistério do Mundo está no visível, não no invisível”
Oscar Wilde


E MELHOR PEDIR PERDÃO QUE PEDIR PERMISSÃO
Image
User avatar
Luiza
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 247
Joined: 16/09/05, 15:43
Location: Curitiba

Post by Luiza »

Os diretores Luluka Evans e Bê Evans continual a ronda final na Escola chegando até a floresta proibida, certificando-se de que nenhum aluno permaneria na Escola enquanto ela estivesse fechada e todos em férias em Hogsmeade.Percebem a presença de Renan, o enfermeiro e guarda caças da Escola e dirigem-se até eles:

- Renan querio, estamos fazendo nossa ronda final,... amanhã cedo partiremos para nossas férias em Hogsmeade, por favor dirija-se ao seus aposentos,... já é tarde.

Luluka e Bê observam Renan saindo, aproveitam para reforçar o feitiço de proteção da floresta para garantir que ninguem se aproximasse dela e seguem na ronda rumo ao Campo de Quadribol


[off] campo de quadribol


OFF-----------------------------------------------------------------------------------------------
Aviso de Férias

Como todos devem ter lido NESSE TÓPICO a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Largo Grimmauld 12 está em férias, do dia 29/01/07 até 04/02/07.

Nesse peíodo será promovido o passeio a Hogsmeade, com algumas brincadeiras, e todos os tópicos do Castelo estarão trancados.

Tudo voltará ao normal a partir do dia 05/02/07, quando começará o segundo semestre das aulas. Lembrando que em breve teremos novas incrições para o próximo período letivo.

O passeio é aberto a todos os usuários, mesmo que não sejam alunos do RPG.

Lembramos que todos os alunos devem fazer a avaliação dos Professores, nos tópicos referentes ao seu ano letivo.
Se você é do 1º ano, clique AQUI
Se você é do 2º ano, clique AQUI
Se você é do 3º ano, clique AQUI

A avaliação é importante pois ajuda a melhorar a qualidade das aulas e do RPG.

Boa diversão a todos. :wink:

Equipe RPG
Ao final restam apenas três certezas:

* a de ter acreditado no ideal, no justo e no certo;
* a de ter feito o melhor possível;
* a da verdade do amor que une os Evans!


Orgulho de ser uma EVANS!



The Junnim´s Love
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Henry como aluno não devia ter se embrenhado na floresta,a arvore que procurava estava logo a frente,ele dirigia-se de forma rapida,a escuridão era a sua casa e nela ele via com perfeição

-Aha!Ali esta...

Uma arvore a sua frente,havia um simbolo em vermelho em seu 'casco', era o simbolo de seu tio,era a hora de reaver um dos ultimos tesouros da familia,no minimo aberto ou com sangue ou comuma magia,seu tio presava o poder do sangue,logo, so "abriria" a proteção com sangue....

-hahahahaha,Tio...não esperava que usasse essa magia...você realmente me surpreende...Arte das Trevas de nivel alto,é bem a sua cara,só o sangue da familia abre isso...

Henry puxou Gohoma,uma das espadas que carregava,e cortou a propria mão,esfregando na 'arvore',logo o simbolo brilhou,o sangue ainda se esvaia,o tempo era pouco,mas aquela magia aumentava a vazão de sangue,pouco tempo depois a proteção estava baixa,Henry enfaixou a mão e 'quebrou' a casca oca da arvore,lá estava,o livro que ele tanto temia ler,não por ter algo mal,mas porque falava do passado,e o passado é temido por alguns...

"Alguns como eu"

Ele retirou o livro e se sentou um pouco,ainda não estava ercuperado e agora havia perdido sangue,ate muito,mas era necessario...As horas voavam enquanto Henry aguardava a fadiga pasar

Off--> Tempo passando,logo amanhecera hauhauahuahauha
Off2--> Alguem ai quer interagir?so posta
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

Narração
Fala
Pensamento

Laine entrou na floresta com cautela. Ela sabia que devia ter cuidado, pois achava que era um aluno mais não tinha certeza. Caminhava em passos largos e silenciosos. Cada vez sentia o frio batendo em sua face deixando o seu rosto gelado e a sua respiração fraca.

Que escuridão...

Laine olhava para todos os lados, ela sentia o frio na espinha cada vez que o vento batia, mais sabia que não era pelo frio, mas por tudo que a floresta escondia. Mesmo olhando pra tudo e andando com calma ela no pode evitar uma coruja que veio fazendo um pouso em sua direção, ela pulou pro lado fazendo um enorme estalo, estão olhou pra traz e a coruja estava parada em cima de um galho olhando pra ela com pequenos olhos vermelhos e assustadores.

Hoje não é meu dia! :shock:

Antes de se levantar ela escuta algo se mexendo. Não sabia o que era mais sabia que ele ou ela iria fugir ou ataca-la.
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Henry podia estar ferido,ate mesmo quase morto mas sempre estaria alerta e sabia que algo vinha na sua direção,quando ouviu o estalo não pensou duas vezes era a hora de voltar p/ Gaby,se levantou e começou a correr,sem fazer nenhum barulho,ele enchergava perfeitamente a floresta e seus animais e sabia o caminho mais rapido,ele correu sem olhar p/ tras indo p/ ala hospitalar.

"Que droga,eu vou dormir um pouco,e quem sabe amanha esteja melhor p/ ler este livro"

OFF--> ALA HOSPITALAR
OFF2-->tenho medo da laine...Não sei o que ela faia comigo,a noite,na floresta escura,so os dois...resumindo,nois dois no meio do mato não ia dar certo hauahauhauahuahauhauahuaha
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

Narração
Fala
Pensamento
outros personagens
OFF

A professora caminhou em direção ao barulho, que ela tinha escutado antes de se levantar, ela sentia o calcanhar doendo.

Será que eu torci? Tomara que seja um aluno... não quero brigar com o pé machucado.

Ela visualizou uma arvore que atrapalhava a sua visão. Sabia que alguém estava lá, mais quando chegou perto é olhou pro lugar não tinha ninguém apenas uma arvore oca com um buraco e uma marca de mão quase ilegível de sangue é um pouco no chão.

Alguém lacrou isso com sangue! Que será?

Laine voltou pro castelo ainda mancando. Sua mente estava fervilhando, por causa da arvore é do sangue. Iria procurar por alguém com a mão machucada.

OFF: perambulando pelo castelo OFF
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Aquela era a casa de Henry,o lugar mais escuro de Hogwarts,ele conhecia até o menor dos animais daquele lugar,e eles o conheciam quando estava ali normalmente os trestalios se aproximavam dele..os unicornios eram outros que adorvam deitar proximo do garoto...andava quase todo dia ali,Fazia algum tempo que fugira ao ouvir um barulho,sabia que havia sido humano...De braços dados com Gaby,ele não adentrou muito,ele podia ser conhecido mas não garantia a proteção de Gaby...Sentou proximo de uma arvore qualquer...

-Sente-se comigo enquanto a escuridão nos cobre e logo veremos algum trestalio ou coisas do tipo,os animais mais fascinantes estão aqui...

O copo em sua mão havia sido completado,na mesma mão a qual ele estava de braos dados com Gaby ele segurava a varinha...Bebeu de maneira rapida,por segurança não daria mais nada para Gaby beber...ela estava 'fora de si' sem estar bebada imagine...bebada então...ele a beijou e ficou a observar as arvores...velhas e retorcidas...e sua mente bem fechada...

"Perai...'fora de si'...será que as lembranças despertaram alguma coisa que estava enterrada naquelas lembranças?será que a Gaby voltou a ter Yang a flor da pele?ou será Yin?"
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*A essa altura Gaby já estava um tanto que "Alta" devido ao abscinto. Não havia perdido o controle... o problema era que não queria mais ter controle. Sentou-se ao lado de Henry e começou a passar a mão no cabelo fo garoto... enrrolava os dedos no cabelo... emaranhava-os até o topo de sua cabeça, e descia 'arranhando' até o pescoço. O processo dava leves arrepios em Henry, o que deixava Gaby muito satisfeita*

"Hum... aqui não tem mais "crianças" como na enfermaria... gosto desse lugar...rs"

*Gaby observou Henry beber mais um copo, sem lhe dar nada*

¬¬ - Hey, garotinho... Eu não ganho mais? Ou Desistiu de ver até onde eu aguento? Só que... eu não preciso de bebida trouxa pra perder o controle sabia?

*Gaby se acomodou mais proxima de Henry, e passou a beijar seu pescoço, mordendo- o de leve*


[off> LOL como o Henry é lerdoooo só agora começou a pensar que a Gaby pode não está em sua conciencia normal..hauhauhauhauahau Tah eh gostando dela atirada né >.<]
Locked

Return to “Arquivo de RPs”