[CASTELO] Floresta Proibida

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Henry percebeu os movimentos de Gaby...mas não deu muita bola sua mente tentava achar um explicação

"O que aconteceu p/ que um dos lados voltasse a 'ativa'?será a magia do livro que me pertubou a noite inteira...ele corre pelo meu sangue se ligando pela minha magia que estava na Gaby...ou será que teve haver com o Portal da Babilonia?Porque logo está noite?será que aquele 'esforço' fez com que sua resistencia mental baixasse?Puxa isso vai da um nó na minha cabeça..."
Gaby Pervertida wrote:Hey, garotinho... Eu não ganho mais? Ou Desistiu de ver até onde eu aguento? Só que... eu não preciso de bebida trouxa pra perder o controle sabia?
-Garotinho?Não não acho melhor você parar de beber...Não precisa?Como assim perder o controle...Ah sim desisti

Henry não prestava atenção naquele momento,só depois pode entender,do que a garota estava falando...Beijou a garota mais algumas vezes,bebeu mais alguns copos e olhou de novo,encarando Gaby...

-Eu acho que você não sabe como perder o controle...você é santa demais para isso

Henry estava provocando a garota...de proposito...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Henry tinha passado do ponto com 'essa' Gaby... ele desafiara a garota ao extremo, e agora ela seguiria o jogo... até as ultimas consequencias.
Gaby olhou para Henry indignada. Se afastou um pouco do garoto, ficando de joelhos ao lado dele.*


- tsc tsc tsc Henry... Pelo visto vc já se cançou a Gaby boazinha tanto quando eu, não é mesmo? *Gaby se aproximou de Henry para lhe falar ao 'pé do ouvido' sussurando as palavras* - Espero que agora esteja disposto a seguir com as consequencias do seu desafio... *Gaby beijou Henry e passou uma das pernas por Henry, ficando ajoelhada de frente para o Garoto. O beijava de forma provocante. O beijo de gaby queimava e ambos não faziam ideia se era pelo efeito do abscinto ou pela manipulação do fogo que a garota possuia. Mas ambos tinham certeza que o efeito era muito bom. Enquanto beijava Henry, foi puchando a blusa do garoto para tira-la.. os dedos de Gaby queimavam levemente a pela de Henry ao toca-la. Ela Havia perdido o controle... Sua 'outra personalidade' a dominara totalmente. Se alguém não a parasse, ela não iria parar por conta propria. Não depois de ter sido desafiada *

MUSIC:
Amazing
Aerosmith

I kept the right ones out
And let the wrong ones in
Had an angel of mercy
To see me through all my sins
There were times in my life
When I was goin' insane
Tryin' to walk through
The pain

When I lost my grip
And I hit the floor
Yeah, I thought I could leave
But couldn't get out the door
I was so sick and tired
Of a-livin' a lie
I was wishin' that I
Would die

It's amazing
With the blink of an eye
You finally see the light
It's amazing
When the moment arrives
That you know you'll be alright
Yeah, it's amazing
And I'm sayin' a prayer for the desperate hearts tonight

That one last shot's a permanent vacation
And how high can you fly with broken wings?
Life's a journey, not a destination
And I just can't tell just what tomorrow brings

You have to learn to crawl
Before you learn to walk
But I just couldn't listen to all that righteous talk
I was out on the street
Just a-tryin' to survive
Scratchin' to stay
Alive

It's amazing
With the blink of an eye
You finally see the light
It's amazing
When the moment arrives
That you know you'll be alright
Yeah, it's amazing
And I'm sayin' a prayer for the desperate hearts tonight

Desperate hearts
Desperate hearts
Did you wanna see without and give it out now
Oh oh
Yeah yeah
Oh yeah yeah ya-ka-kow, ya-ka-ka-ka-kow

Oh, it's amazing
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Henry sabia que aquilo era se aproveitar da garota...mas não era o que importava,ele percebeu que o lado mal viera a tona,a garota dissera que estava cansada da boazinha tambem...Henry estava confuso...mas aquele momento era tão contagiante...tão...tão persuasivo que ele deixou as coisas rolarem,e os sentimentos aflorarem...

-Eu te amo muito sabia?Muito mesmo


Naquele embalo Henry....perdeu a compreensão...e...


!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!CENSURADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Last edited by Petyr Van Abel on 08/03/07, 22:15, edited 2 times in total.
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

Recostados à uma árvore estavam Henry e Gaby, num momento bastante "íntimo" e estavam realmente envolvidos. Num olhar geral da cena, não percebia-se nada que pudesse impedir algo iminente. Renan vê a irmã agindo como se não fosse ela (e Henry se aproveitando) e toma alguma providência.

Saltou de qualquer lugar com todas as suas energias renovadas. Suas vestes molhadas desuor indiciavam um enorme cansaço prévio, maso havia superado. Sacou a varinha apontando-a para a irmã e - na outra mão - apertou o pingente com muita força.

- Pelo poder que de berço nos foi dado, seja permitido que retornemos para o equilíbrio nato. Que se faça do prévio e obsoleto a renovação harmônica do futuro inevitável.

Desse modo, os corpos dos Gêmeos brilharam intensamente numa cor azulada. Os olhos de Gaby tornaram-se doces e serenos novamente, assim como sua aura clareava drasticamente. Henry, perplexo, olhava para Renan perguntando-se como havia apareciso ali naquela hora.

O Curandeiro dirigiu-se para a irmã e a tocouna fronte.

- Selada seja, peça imcompreendida: retornará somente se o caos se instalar.

Desse modo, Gaby piscou diversas vezes seguidas e tapou os olhos com as mãos, até entender o que tinha acontecido... ou o que estava para acontecer. Renan virou-se para Henry e olhou-o fria e duramente sem dizer palavra.

- Tenham consciencia que passaram dos limites hoje. Estarão sujeitos AMBOS à todas as regras da Escola. Aplicar-lhes-ei uma detenção... que não será supervisionada por mim, todavia.

Gaby, Desculpa mas eu sigo regras e ordens... EU SEI que não foi culpa sua...
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

laine passou alguns dias procurando por alunos com a mão ferida, mais não encontrou ninguém. Estava preocupada, pois estava temendo que algum aluno fizesse algo de ruim. Já era tarde da noite e a professora não conseguia dormi, então resolveu voltar a tal arvore a procura de mais pistas.

Quem será o pestinha?

A professora entra na floresta com calma sem fazer barulho, ela estava com uma capa preta e os cabelos bem amarrados. Ao contrario da ultima vez que esteve na floresta, ela estava mais atenta e nenhuma coruja ia lhe assustar. Laine depois de caminhar um pouco percebe uma luz forte surgindo logo a frente, ela corre em direção ao local, quando chega percebe três pessoas o Renan, Henry e gaby.

O que esta acontecendo?
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

Renan vira-se e se depara com a professora Laine.

- Por Merlin alguém veio. - diz olhando oblíquamente para Gaby e Henry - Não convém explicar toda a estória, mas neste momento basta dizer que esses dois receberão Detenções. Lógico, eles não vão usar magia e - sussurra - não vão cumprir as tarefas juntos. Peço que supervisione a detenção deles... visto que não posso abandonar a Ala Hospitalar.

O Curandeiro, então, vira-se aos dois e lança um olhar um tanto quanto neutro.

- Bem, perdoem-me... mas são as regras. Depois nós três conversamos em particular na Ala Hospitalar, nos meus aposentos.

By, para tudo têm-se uma explicação. Logo conversaremos e tudo se acertará.

Acena com a cabeça para a professora Laine e distancia-se do pequeno grupo. De relança, podia-se ver que a mão esquerda do garoto estava muito ferida, manchando a trilha pela qual seguia com o sangue que se derramava lentamente.


OFF.: ALA HOSPITALAR
Last edited by Renan on 07/03/07, 23:56, edited 2 times in total.
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby sentiu seu corpo gelar derrepente... não entendia oque estava acontecendo, ou onde estava. Sua vista estava embassada, e sua cabeça girava. Conseguiu identificar Henry a sua frente. Sem camisa. E ao lado viu o irmão, e este não possuia uma cara nem um pouco amigavel.

Então lembrou-se do que acontecerá... de tudo o que fizera... Uma vermelhidão de vergonha tomou conta do seu rosto, queria sumir, levou a mão a face, escondendo a vergonha. Deixou seu corpo chair no chão da floresta. Deitada ali... com as mãos no rosto, só queria desaparecer*


"O que eu fiz? O que eu fiz? O que eu fiz? Como me deixei dominar por ela? que vergonha!!!!! como eu vou olhar para o Henry agora? Como vou olhar para o meu irmão? O que eu fiz?"


*Sua cabeça latejava. Ainda estava sob o efeito do alcool... e ficou ali imovel, mal ouviu o irmão dizer que teria que cumprir detenção.. só queria desaparecer...durmir..e nunca mais acordar*
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

narraçao
fala
pensamento
outros personagens
off

Não convém explicar toda a estória, mas neste momento basta dizer que esses dois receberão Detenções. Lógico, eles não vão usar magia e...

laine não entendeu quando o enfermeiro sussurrou para os dois alunos, mais ela só voltou a entender o pedido do professor, que continuou a falar:

Peço que supervisione a detenção deles... Visto que não posso abandonar a Ala Hospitalar.

O que será que esses dois aprontaram? Raramente vejo o renan com essa cara, mais de toda forma ele não pode ficar longe da ala...

Laine concordou com a cabeça e olhou pra mão esquerda do enfermeiro, que sangra lentamente. Depois de olhar pra mão do Renan, ela olha para Henry com uma cara nada amigável e em seguida olhou para Gaby, que estava sentada no chão da floresta com a mão no rosto. A professora foi em direção à menina e pegou nas mãos dela, que mostravam uma face muito ruborizada é um leve cheiro de álcool.

Levante-se querida... Você precisa de um bom banho gelado e, uma boa noite de sono... :wink: Henry nos acompanhe... :evil:

Laine caminhava com uma das mãos no ombro da aluna, para evitar que ela caísse, pois ela poderia ficar tonta já, que tinha bebido. Observando os passos de Henry a professora sussurra:

Quero falar com você depois... Pois essa irresponsabilidade já passou dos limites! :evil: ... Aonde já se viu andar por essa floresta de noite...

Laine andava atenta, pois estava com dos alunos sob sua responsabilidade. A professora não podia negar, que as lembranças da ultima visita na floresta não foram nada reconfortantes e pra piorar ela tinha um suspeito ou uma pessoa que poderia ajuda-la.

OFF casteloOFF
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Henry se tocara do que estava acontecendo...não havia...pensado...e esquecera de um grande detalhe...mas isso viria a ser dito depois...ele só se derá conta do que aconetceu com Laine parada ali...Ele se levantou,colocou a camisa negra e virou uma ultima dose...percebia a diferença de 'Gaby Boa' p/ 'Gaby má' isso não era dificil...aquela que o desafiar a beber não estava mais ali...e sim uma garota muito diferente...com aquela agitação um trestalio do bando apareceu,henry se dirigiu até ele e 'coçou' o animal,ele não era exatamente do bando...era solitario assim como quem o acariciava...

"Eu acho que as coisas mudarão...e acho que destinos inevitaveis...o meu é um...só que este chega a cada segundo,quanto tempo eu irei durar?um dia?uma hora?um ano?uma decada? Eu acho que não...não vou viver muito mais...meu poder ate de coompreensão esta diminuindo,minha assimilasção se reduz a cada segundo...meus poderes estão no fim...esse ferimento na minha mão nunca ficou tanto tempo aberto e sangrara tanto...nem mesmo nas magias do meu tio...meu fim não esta longe e VOCÊ sabe disso não é?"

Henry ficou lá,quieto,parado tentando interpretar a propria vida...

"Estou tentando entender a vida...Antes que se acabe..."

Ele se sentou,não importava o que Laine dissera...ele toinha desprezo por regras que lhe tiravam daquele belo lugar...sua unica Casa...a veraddeira...e tudo lá conhecia...deixou o tempo passar,sabia onde ficava a sala de Laine se fosse preciso...ele iria...outra hora...

-Tenho coisas a fazer aqui ainda...depois a encontro em sua sala...

"Preciso falar com você Laine..."

A mão do garoto sangrou...

Ele viu Laine e Gaby ao longe enquanto adentrava na floresta,num luigar onde nem a voz o alcançaria...

"Você precisa me esquecer Gaby...se eu morrer você pode sofrer e eu não vou deixar isso acontecer com NINGUÉM e não vai!
Eu posso até desaparecer e morrer bem longe daqui,mas não quero que ninguem derrube uma lagrima sequer por mim...essa é a minha decisão,eu vou 'desaparecer' Gaby não irá me ver...pode ser cruel mas é necessario..."


Albeheon veio com uma carta em sua 'pata' so podia ser uma pessoa...ninguem mais sabia convocar Albeheon...concerteza era a hora de mais um trabalho...Henry retirou a camisa,o pentagrama de suas costas brilhou,Ele viu a rosa,tatuada em seu estomago brilhar...

-Justo o que eu precisava,mais um trabalho..chegou em fim uma carta sua Richard...

Ele simplesmente correu pela noite e se dirigiu para o covil dos rosas...richard tinha um servicinho p/ ele...e concerteza era algo rapido,levaria apenas uma duas horas...Henry parecia um animal...sem camisa correndo na floresta ao lado da escuridão ele sumiu...

OFF--> Quanta coisa aconteceu enquato eu tava fora :shock: :shock: nem da nada...

Off post --> Algum Lugar<--/off post
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby levantou-se, viu a professora falando com ela.. seu irmão se afastando... Henry ficando para tras... Sua cabeça doia muito, a tontura do alcool ainda persistia. Estava cançada, e extremamente confusa. Após alguns passos olhou para traz, para Henry, e o viu sair correndo em disparada para o interior da floresta*

"Henry... pra onde vc está indo? O que vc vai fazer? Eu queria gritar pra vc parar, Voltar pra mim e me abraçar, mas parece que minha voz não sai, eu estou me sentindo fraca... só queria vc do meu lado..."

*Gaby continuou caminhando rumo a fora da floresta junto da professora Laine. Não sabia muito bem para onde estava indo. Mas sentia uma vontade enorme de falar com o irmão*

- ehh professora *Sua voz saia extremamente baixa* - se não se importar, eu poderia ir até a enfermaria? Eu preciso falar com meu irmão... Acho que não tenho condições de cumprir nenhuma detenção agora mesmo... entao...

[Off~> Enfermaria]
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Henry entrou na floresta se dirigindo para o lugar mais escuro,animais não se aproximarão,conheciam os barulhos de Henry, era como se fossem treinados, sabiam que Henry bateria em cada arvore a seguinte seqüência: 1-2-3-2-2-4-1,eles saberiam que não deviam se aproximar em hipótese nenhuma!

-Vamos...minha casa é pequena e fica no meio da floresta,os animais não se aproximarão,não enquanto eu mantiver este ritmo de batidas,mas se eu alterar uma 'casa' eu posso fazer com que venham em meu auxilio...acho que depois de 5 anos em Hogwarts,e vivendo nesta floresta eu ensinei e aprendi muito por aqui...

Ele chegaram em uma parte muito densa,Henry apenas atravessou,ao atravessar a imagem era bela,uma casa cheia de rosas a sua volta,ali havia vida,não tinha a mesma aparência da floresta... a casa era pequena pelo menos parecia não ter mais de alguns cômodos...

-Bem vinda a minha casa! Eu criei ela quando estava no 3º ano,não gostava de dormi entre os alunos,odiava não poder virar noites ouvindo musica,odiava não poder fazer o que queria,odiava ter que organiza minhas coisas...Mas eu mudei e essa casa ganhou o meu toque...as Rosas ai mostram que eu moro aqui,aquelas duas estatuas também...*Henry apontou duas esfinges que ficavam em sua porta,gostava da idéia de coisas egípcias*Vamos entrando amor,acho que vou cozinhar algo para nós...o que você acha?

Ao entrarem na casa,ela era bem simples,Havia não mais que 5 ou 6 cômodos,composta basicamente: de uma cozinha gigantesca,uma biblioteca maior cômodo da casa.Havia também um quarto minúsculo,um banheiro,uma sala...e um 'laboratório'...

-Bem vindo ao meu humilde Lar...fique a vontade

o Garoto retirou a camisa,enfaixara a perna...gostava de deixar seu corpo se recuperar sozinho...o corpo humano era fascinante,ainda mais numa matéria que os trouxas chamavam de biologia!Foi então começar a fazer o 'jantar' enquanto tocava ao fundo uma banda trouxa chamada: Legião Urbana.
Renato Russo wrote:Sereníssima

Sou um animal sentimental
Me apego facilmente ao que desperta meu desejo
Tente me obrigar a fazer o que não quero
E você vai logo ver o que acontece.
Acho que entendo o que você quis me dizer
Mas existem outras coisas.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade
Tudo está perdido mas existem possibilidades
Tínhamos a idéia, mas você mudou os planos
Tínhamos um plano, você mudou de idéia.
Já passou, já passou - quem sabe outro dia
Antes eu sonhava, agora já não durmo
Quando foi que competimos pela primeira vez?
O que ninguém percebe é o que todo mundo sabe
Não entendo terrorismo, falávamos de amizade
Não estou mais interessado no que sinto
Não acredito em nada além do que duvido
Você espera respostas que eu não tenho, mas
Não vou brigar por causa disso
Até penso duas vezes se você quiser ficar
Minha laranjeira verde, por que está tão prateada?
Foi da lua dessa noite, do sereno da madrugada?
Tenho um sorriso bobo, parecido com soluço
Enquanto o caos segue em frente
Com toda calma do mundo
Ele cantava junto com o radio...enquanto preparava uma carne simples com um molho especial,segredo de família....

OFF-->Pelo Amor de Deus,qualquer um que post aqui leia o seguinte:
NÃO POSTEM COMO SE TIVESSEM ENCONTRADO A CASA!ELA É SECRETA!
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby seguiu Henry pela floresta, quase grudada ao garoto, para não correr o risco de se perder. Ao chegarem na casa, a Gaby se espantou com a tranquilade e conforto que a mesma passava. Observava tudo com muita atenção queria decorar cada detalhe. *
Vamos entrando amor,acho que vou cozinhar algo para nós...o que você acha?
- Hamham... *Gaby encostou-se em uma parece enquando observava Henry e a casa.*
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Já havia se passado algum tempo com Henry cantando e cozinhando,logo ele começou a arrumar tudo,uma mesa foi colocada,por cima dela uma toalha de mesa em tom vermelho,os pratos tudo estava arrumado,as velas foram acesas,Henry apagou as luzes...

-Sente-se Milady

Henry fez um gesto p/ que Gaby se sentasse,depois de ajuda-la a se acomodar ele trouxe o jantar,tudo muito bonito faltava apenas um detalhe,antes de se sentar Henry colocou uma musica lenta e romântica,para que ambos jantasse...Não havia rosas na mesa mas não era necessário,na casa em si havia muitas flores,Henry tinha paixão por orquídeas e rosas....

-Posso servi-la?

Henry serviu,Henry fazia um duplo papel de garçom e de acompanhante...apos alguns minutos ele colocou um Merlo(vinho) para que bebessem acompanhando o jantar...

-Ficou bom?
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby sentou-se na mesa. Tudo estava perfeito. Mas por algum motivo estava vermelha, de vergonha. Era estanho estar ali com Henry. Com um jantar preparado por ele. Parecia um encontro. Um encontro que eles nunca tiveram*

- Está simplismente perfeito Henry... *Gaby sorriu, e tomou um gole do vinho. A casa tinha um agradavel cheiro de rosas, que deixavam Gaby estremamente feliz* - E vc cozinha muito bem, espero um dia poder cozinhar pra vc tbm *Inevitavelmente a lembrança de que logo Henry iria partir a deixou triste. Gaby abaixou a cabeça e segurou o colar que ganhará* - Esse momento poderia durar a eternidade né *Levantou a cabeça e tentou um sorriso, triste. como seus olhos estavam*
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

-Ela irá durar...em minhas lembranças...irá durar...

Ele sabia que a morte separaria os dois...mas ela estaria em seus coração até mesmo quando ele não batesse mais...ele se levantou,colocou a garota de pé,e a abraçou...
Num abraço forte,ele só queria permanecer com ela...


"Porcaria eu podia achar logo essa pedra desgraçada...odeio precisar dela e dá alquimia... mas... Se quero mesmo continuar com a Gaby eu não posso deixar de tentar..."

-Sabe...Porque você não esquece que eu vou morrer? Lembrar-me que eu vou morrer... a qualquer instante... Para mim pode não fazer diferença,mas seria um pouco mais agradável você não tocar neste assunto e nem parecer sempre tão triste... Isso só me preocupa mais... E me faz tentar o que tentei... Fazer você me esquecer...Acho que esse era um motivo...

Ele soltou a garota desligou a musica,guardou as coisas,enquanto ela pensava,pouco tempo depois ele voltou,abraçando a garota por trás,e dando um beijo a bochecha dela...

-Eu amo você, deixe-me aproveitar isso sem lembrar do fim... Eu quero viver o começo...Eu quero viver com você!

Ele sentiu o corpo pesar precisa dormir um pouco...mas achava que estaria muito ocupado aquela noite para dormir...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby se virou e abraçou Henry*

- Desculpe... é que é um pouco dificil conviver com essa ideia.. mas eu prometo que não vou mais tocar neste assunto... Prometo viver AGORA... sem pensar no que será amanhã... ou daqui a 10 minutos ...A nossa Eternidade é aqui... *Gaby se aconchegou no peito de Henry* - Hum.. vc não tinha que fazer alguma coisa?
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

-Sim,mas não importa...agora Eu quero só você...essa musica já viro marca registrada nossa né?

Ele se dirigiu para o quarto,está um pouco cansado,deitou-se na cama e ficou a olhar o teto...por um momento o tempo parou,o quarto de Henry era diferente do normal,o Teto tinha um unico simbolo desenhado,a cama era de casal,ele gostava de espaço...Havia livro espalhados,na escrivaninha papeis jogados,diversos simbolos estavam desenhados,muitas coisas se misturavam naquela papelada...

-Sabe...eu tenho necessidade de dormir,mas não tenho vontade...Vem Cá canta para que eu durma!

Num rapido movimento puxou a garota a colocando a seu lado e a beijando

-Eu amo você! Eu quero só você! Eu fico louco com você!

Ele ficou olhando a garota
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby sentou-se na cama ao lado de Henry que estava deitado. Olhou para o garoto e começou a passar a ponta do dedo carinhosamente sob sua face, percorrendo seus olhos. Aproximou-se e pos a cabeça de Henry encostada em seu colo. Acariciava os cabelos do garoto*

- Discançe um pouco... eu estarei aqui e vc poderá me beijar o quanto quiser depois que acordar *Sorriu* - Mas agora durma mesmo que seja por alguns minutos... e mesma que seja comigo cantando... isso pode ser um pouco dificil mas... *A garota se abaixou e deu um selinho em Henry. Voltou a acariciar seu cabelo quando começou a cantar.*

And I'd give up forever to touch you
'Cause I know that you feel me somehow
You are the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now

And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life
'Cause sooner or later it's over
I just don't want to miss you tonight

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

And you can't fight the tears that ain't coming
Or the moment of truth in your lies
When everything feels like the movies
Yeah you bleed just to know you're alive

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

(break and solo)

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

I just want you to know who I am
I just want you to know who I am
I just want you to know who I am


Iris
Goo Goo Dolls
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Ele deixou ela terminar de cantar e a deitou do seu lado

-Eu so durmo com você ao meu lado

Ele deixou a garota fechar os olhos,esperou um pouco,precisava da pedra era a hora de olhar os simbolos alquimicos, Cada qual com sua propriedade,exemplo na alquimia :
Fogo,Água,Terra e Ar respectivamente:
ImageImageImageImage

Criação e Morte,respectivamente:
ImageImage

-Hummm,esses simbolo são os basicos...creio eu que este mais complexo possa gerar a pedra...só que terei de sacrifar...algo de imenso valor...

Henry risca velozmente o simbolo:
Image

E começa a ler um livro,durante o tempo que se passa até o raiar do sol ele descreve milhares de circulos triangulos e outras coisa...


-Tem que ser isso!

"Mas parece que o custo disso é a vida de uma cidade..."
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby acordou com um raio de sol em seu rosto, procurou pela cama, e não viu Henry... teve certeza que o garoto não havia durmido nada... Procurou pelo quarto e achou Henry sentado a sua mesa, concentrado sob alguns livros. Olhou a sua volta e reparou que o quarto estava cheio de papeis espalhados. Ainda deitada na cama, pegou alguns que estavam por perto e começou a le-los. Não entendia muito bem o que estavam dizendo e muito menos os desenhos. Falavam de alquimia. Mas algo lhe chamou a atenção, ao lado de um desenho de uma pedra filosofal havia uma pequena anotação de Henry*

#Troca equivalente. Uma cidade!!!#

*Aquilo não fazia muito sentido para ela. Ainda com o papel na mão se aproximou de Henry, com uma das maos fechou seus olhos e deu um beijo em seu rosto.*

- Bom dia Morceguinho ^^ *Curiosa como sempre antes mesmo de Henry falar algo ela já perguntou* - Vc me disse que ia estudar alquimia, mas o que seria troca equivalente, e pq essa anotação de uma cidade? E o que saum esses simbolos??

*Gaby havia acordado realmente empolgada, a muito tempo não durmia tão bem*
Locked

Return to “Arquivo de RPs”