[CASTELO] Floresta Proibida

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Re: Floresta Proibida

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos
Morte de Ary Riddle
A jovem Riddle sempre fora imprudente e infelizmente tinha tendencia a não cumprir as regras e a ignorar os avisos dos outros. Naquela madrugada, para azar ou quiçá era o destino dela, havia decidido dar um passeio já habitual na floresta. Caminhava a passos rápidos sempre olhando para trás para ver se era seguida por algum professor e rapidamente chega a uma clareira. O sol estava prestes a nascer e Aryahnnah observou aquele momento de beleza, não sabendo que seria a ultima vez que o faria.

" Isto é incrivelmente belo!" pensou ela.

Sentou-se no chão completamente deslumbrada e sem fazer a menor ideia do que lhe estava prestes a acontecer. Rápidos passos fizeram-se ouvir e a jovem apenas tem tempo de olhar para trás antes de uma luz verde acertar em cheio o seu peito e o seu corpo cair sem vida. Nunca mais Hogwarts iria ouvir a gargalhada de encrenqueira de Aryahnnah.


Off- sei que a morte foi má mas devido á minha longa ausencia começarei uma nova personagem.
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Re: Floresta Proibida

Post by Bea »


  • Narração
    Fala
    Pensamento
    Outros personagens


    Beatrice já desistira de tentar entender o porquê de suas insônias. A acompanhavam desde que abandonara Itália e, se de inicio a atormentavam, agora não passavam de um insignificante incómodo. Assim, apesar de suas dificuldades em dormir, continuava a ingerir grandes quantidades de cafeina, afinal, o café era seu maior vicio - mas não o único. Aquela madrugada não era diferente das demais. Enquanto a maior parte do corpo docente de Hogwarts se recolhia ao conforto de suas salas, Beatrice abandonou a sua e depois de perambular entediada pelos corredores do castelo, desejando intimamente pegar algum aluno fora de seu salão comunal, arriscou um passeio pelos jardins, apesar de a noite estar um pouco fria e sem luar.

    Caminhava distraidamente, chutando pequenas pedras do chão quando um barulho suspeito naquela noite calma a despertou do seu tédio. Pegou em sua varinha e, a levantando quase à altura de sua cabeça, observou atentamente em seu redor. Não conseguia ver nada de estranho, mas estava certa de que ainda não sofria de qualquer tipo de alucinações auditivas. Quase como que para confirmar suas certezas, o barulho se repetiu, desta vez mais alto. Parecia algo como folhas secas sendo pisadas e parecia vir das proximidades da Floresta Proibida. Mais confiante a jovem bruxa avançou rápida mas silenciosa, pronta para pegar quem quer que fosse, de surpresa. Assim que chegou na orla da floresta proibida, pode perceber a presença de dois alunos. Oculta na sombra de uma árvore, e já com a varinha apagada, observou os dois com interesse. Um deles estava no chão, parecendo desacordado. O outro não fazia ideia de quem fosse, mas pela estatura, deveria ser um primeiranista. Rolou os olhos. Aqueles alunos estavam ficando cada vez mais ousados. Onde estavam com a cabeça em se aproximarem tanto de floresta proibida?

    Já sem se preocupar em ocultar sua presença, voltou a murmurar um "Lumus" e se aproximou dos dois alunos. Seu rosto estava sério e depois de fixar os olhos claros em Daniel por breves momentos, se ajoelhou junto de Lyon, conferindo a pulsação do garoto. Respirava, parecia estar apenas desacordado. Aliviada, voltou a se levantar, sacudindo a poeira de suas vestes com gestos rápidos. Cruzou seus braços e encarou Daniel, não podendo conter um comentário irônico:


    - Acho que morrerei antes de compreender o que tanto atrai os alunos na Floresta Proibida. Estão assim com tanto medo de envelhecer que preferem arriscar suas vidas antes da de chegarem na puberdade? - deu um sorriso quase imperceptível - Antes de mais, você é...? E seu... Amigo? O que aconteceu com ele?

    Aguardou uma resposta pacientemente, esperando que o aluno lhe facilitasse as coisas e não a tentasse enrolar. Não tinha qualquer intenção de aguentar as péssimas desculpas que os alunos frequentemente inventavam para justificar as regras quebradas.

.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Floresta Proibida

Post by L-sama »

"Onde... eu estou? Isso... é um turbilhão de lembranças...? Ou seria uma revelação?"

Ele não conseguia ver nada; mas ouvia vozes... Aparentemente, eram Leon e o seu tio conversando...

-É necessário, não é?

-Sim. Somente assim que Lyon entenderá o seu destino.

-Entendo. Entregue isso para Lyon quando achar que ele está pronto...

Um grito então surgiu e desapareceu subitamente no ar... O ser que parecia ser o tio de Lyon caiu no chão... Lyon desapareceu antes de ver que Leon começou a chorar...

Lyon acordou rapidamente então, histérico...

-Cid... LEON! COMO VOCÊ PÔDE?! MALDITO LEON! AMALDIÇOADO SEJA! EU VOU ME VINGAR!

Ele então ficou tonto por um momento, se perguntando o que acontecia ali no fim das contas... Ele tremia e suava frio, e queria se vingar. Mas ele conseguiria esperar...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Floresta Proibida

Post by L-sama »

-EU... Eu... Tio Cid... Eu falhei...

"A voz de Leon parecia mais... adulta... É como se ele tivesse mudado... E se isso for... uma previsão...?"

-Daniel... Eu... Onde eu estou? ...Eu não entendo... Co-como eu pude ver isso tão longe de acontecer... Deve demorar uns... SETE ANOS! Vai demorar pelo menos sete anos antes que isso aconteça... Se os meus cálculos estiverem corretos...

"Isso, LYON! BRAVO! Agora vão pensar que você é um biruta!"

Ele se levantou... O que afinal estava acontecendo com ele? Ele esperou alguma reação, calado...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Re: Floresta Proibida

Post by Bea »


  • Narração
    Fala
    Pensamento
    Outros personagens

    Beatrice ouviu a explicação de Daniel, paciente. Ficou um tanto apreensiva quando ele mencionou uma aluna, na floresta. A voz do garoto denunciava que algo de errado tinha acontecido. No entanto, antes de ter tido tempo de pedir mais explicações, o segundo garoto, Lyon, gritou por duas vezes como que enlouquecido, levantando-se por fim. Beatrice estreitou os olhos, pensando seriamente em azarar o garoto pois inconsciente ele parecia bem menos problemático, e só não o fez porque saberia que teria Laine e os outros professores, defensores dos fracos e oprimidos, a atazanando e criando problemas. Limitou-se a, com um gesto rápido da varinha, fazer um feitiço que impedia o garoto de falar. Nenhum som saia da sua boca, por muito que ele tentasse. Lançando um último olhar frio a Lyon, se virou para Daniel.

    - Uma garota, você disse? Na floresta? Vou ter que ir ver onde ela está... Leve seu insano colega para a Ala Hospitalar, sim? Diga à curandeira que ele não está falando por consequência de um feitiço. Ela saberá o que fazer. E não quero voltar a te encontrar perto da floresta, certo? Fique grato por escapar sem detenção.

    Deixando os dois garotos na orla da floresta, Beatrice entrou na floresta com a ponta da varinha iluminando o caminho. Onde a garota estaria? E que garota seria? Se sentia como se estivesse procurando uma agulha no palheiro. Procurou a esmo durante algum tempo, chegando mesmo a desistir de encontrar a aluna. Quem quer que fosse, já tinha saido da Floresta ou se perdera. Voltaria a falar com o Daniel, pedindo uma descrição da aluna e assim descobrir de quem se tratava, só para ficar de consciência tranquila. Não arriscava se aventurar ainda mais na floresta sozinha. Sabia como os centauros ficavam quando seu espaço era violado.

    Começou a regressar, andando calmamente mas com alguma apreensão. Chegou à entrada de uma clareira e viu, ao longe, alguém caído no chão. Se aproximou rapidamente e reconheceu o cabelo escuro da pessoa. Revirou os olhos. Como não se lembrara de Ary Riddle? Só podia ser aquela encrenqueira a quebrar as regras e entrar na floresta proibida de madrugada. Apressou o passo enquanto começava a falar:


    - Riddle, que você pensa que está fazendo aqui!? Deten...

    Parou abruptamente, a poucos passos da aluna. Surpresa, Beatrice encarou Ary que parecia ter sido alvo de alguma maldição. Se ajoelhou junto desta e segurou o seu pulso, procurando sentir a pulsação. Suas mãos tremiam violentamente, enquanto pressionava o pulso da aluna. Não encontrando pulsação, deixou cair o pulso e fitou, sem reação, o rosto sem vida de Ary. Os olhos estavam abertos olhando, mas já sem ver, as estrelas no céu escuro. Levou a mão direita ao rosto da aluna, acariciando levemente a pele suave antes de lhe fechar os olhos. Sentiu uma lágrima cair dos seus próprios olhos e se apressou a limpá-la com a mão. Não estava acostumada a lidar com a morte, ainda mais se tratando de alguém tão jovem... E inocente. Abanou a cabeça, tentando concentrar-se no que era importante. Não havia tempo para lamentar ou chorar. Precisava agir.

    Puxou Ary para si e se levantou, carregando a aluna,com alguma dificuldade, em seus braços. Podia fazer um feitiço de levitação mas não se sentia preparada para agir com tamanha frieza, encarando aquele corpo como qualquer coisa insignificante. Assim, aconchegou o corpo de Ary contra o seu, quase como uma mãe faria a um filho, e lentamente, começou a abandonar a floresta. Os alunos, obedecendo suas ordens, não estavam mais ali. Agradeceu por ser de madrugada e tanto os jardins como os corredores de Hogwarts, estarem desertos. A morte de uma aluna certamente despertaria a curiosidade mórbida de alguns alunos.

    Pensou durante momentos para onde levar o corpo que transportava. Lhe parecia inútil ir até à Ala; para Ary, a ajuda de Gaby chegaria tarde. Assim, optou por seguir até à sala do diretor. Este certamente saberia, melhor do que ela, o que fazer.


    Off: Sala do fled u_u

.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Re: Floresta Proibida

Post by Nana_zinha »

[A casa ficava em um ponto distante da Floresta, em meio a uma clareira. Protegida por feitiços feitos por Henry, Ana e Gaby, a casa era impenetravel por qualquer pessoa desconhecida. Exeto Mordred, o homem conseguiu passar pelos bloqueios e invadir a casa.
Ana entrou, largando o casaco no sofá masi proximo e correu para as prateleiras a procura do livro que queria. Sabia que estava por ali, era um livro de capa escura, como a maioria, mas ela se lembrava desse pois perdeu um bom tempo lendo-o. Revirou todas as prateleiras a procura e nada do tal livro.]

* Raios, onde ele foi parar? Eu tenho certeza de que ele estava aqui...*

- ACHEI!

[ O livro estava na ultima prateleira da esquerda, com a capa preta e verde, abriu rapidamente na parte de tradução dos simbolos. Eram exatamente os que estavam na varinha de Anastácia e como ela suspeitava o primeiro significava a letra "M".]
- Não pode ser..é..é...é só coincidencia...

[Mas se eram coincidencias, era realmente uma senhora coincidencia, os simbolos seguintes batiam com as letras "O", "R", "G" e "A" , faltavam somete dois simbolos e o ultimo era um "A", ela foleou masi umas págians e encontrou o que faltava. Um grito saiu de sua boca e o livro caiu no chão.]

- Não..não pode ser... não é possivel. Ela é.. ela é a... EU VOU MATAR O MORDRED!

[ A garota saiu correndo da casa, iria a procura dele. E se ele não contasse, ela contaria. Anny tinha o direito de saber.]

off~> a procura de Mordred/Medraut
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Anah Esteves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 135
Joined: 12/10/07, 13:15
Casa: Grifinória
Location: Pato Branco daí ;D

Re: Floresta Proibida

Post by Anah Esteves »

Um professor, enquanto as meninas conversavam animadamente, se aproximou sem que elas percebessem e deu um flagra nas três. Então, o professor disse que elas cumpririam uma detenção. Anah, abismada, pensou

DETENÇÃO? Anah, sua besta, nem entrou na escola ainda e já tá arranjando confusão? Besta, besta, beeesta ¬¬ Já sei. ;D

Então, Anah, que desde pequena sempre fora muito esperta, contornou as árvores e fugiu de fininho, pensando em quando encontraria novamente as únicas amigas que fizera até aquele momento.

Off: geente, desculpa, eu sumi, e agora tive que arrnjar uma desculpinha, né? xD Tô nos jardins. beijo beijo
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

Image
Liberte o lado CLOWN que existe em você! (:

Image

AG ~ Venha para O movimento e para A casa ;D ()
User avatar
Katlyn Kunogi
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 40
Joined: 13/05/08, 11:30
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Fire Nation

Re: Floresta Proibida

Post by Katlyn Kunogi »

Katlyn chega a beira da floresta, estivera o tempo todo sem sequer olhar para Yuna, como se a garota não existisse.

*No final ela me seguiu mesmo... ela deve ser estupida ou gosta de sofrer...*

-Então é aqui a tão famosa floresta proibida.

Katlyn falou como se tivesse apenas pensando alto, se virou para Yuna com um olhar desafiador, mas dessa vez falou com um tom mais audivel, porem frio.

-Você já esteve nesta floresta? Podiamos descobrir o que tem ai dentro, já tentou usar suas habilidades de forma mais inteligente???


Katlyn sorriu e olhou novamente para floresta, queria algo mais interessante, se sentia intediada.


*Espero que ela saiba algo mais alem de mudar a cor do cabelo*
Image
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Re: Floresta Proibida

Post by Yuna Urahara »

*Yuna seguira Katlyn, que sequer olhara para ela durante o caminho, até chegarem a orla da floresta*

"-Então é aqui a tão famosa floresta proibida."

*Ao ouvir as palavras de Katlyn, Yuna senti um arrepio passar por toda sua espinha*

"Sabia, sabia, sabia, ela vai aprontar alguma... Yuna BAKA"

*Os pensamentos de Yuna cessaram ao cruzar com o olhar desafiador de Katlyn.Yuna estava chocada, não conseguia recusar o desafio de Katlyn, apesar de sua razão implorar pra recusa. Mas Katlyn sabia exatamente como provocá-la*

"-Você já esteve nesta floresta? Podiamos descobrir o que tem ai dentro, já tentou usar suas habilidades de forma mais inteligente???"

-Nhai... não, esta é a primeira vez que me aproximo dela.

*Yuna se sentia estupida ao dizer isso, era como se ela sempre obdecesse todas as regras, o que não deixava de ser verdade*

-Ano... o que você quer dizer com um modo mais inteligente??? "não sou burra para seu governo¬¬"

*Pela primeira vez Yuna viu um sorriso no rosto de Katlyn, mas estava insegura e não sabia se isso era um bom sinal ou não, Katlyn parecia alguem sem sentimentos.*
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 07/11/07, 09:05
Location: *Never Land*

Re: Floresta Proibida

Post by Trevor Hallish »

Trevis precisava contar a Yuna muitas coisas. Os acontecimentos recentes fervilhavam em sua mente e corroiam sua alma. Ela era primeira pessoa que vinha à cabeça quando tinha que falar com outra pessoa. Ele percorria o Castelo desesperadamente, mas nenhuma pista dela.

Não... ela não faria isso.

Nesse exato momento a Floresta Proibida lhe viera à mente. Mas... não ela não faria isso... porquê faria isso.?!?

O desespero toma conta de Trevis que corre o mais rápido que pode. Passa pela Ala Hospitalar e não vê Gaby. Leto... será que estão bem? Mas não tinha tempo para isso. Tinha que correr. Sentia que Yuna estava em perigo. A tênue ligação entre eles era suficiente para dizer isso.

A Floresta surge à sua frente. Exitação. Porquê? Não... tenho que resgatá-la. Súbto, ele sente sua presença. Era fraca, quase imperceptível, mas ele conseguia sentir. Ele percorre a orla da Floresta e logo a avista. Quem é que está com ela? Nesse momento não importavava, só queria saber se ela estava bem. E contar tudo à ela. Tudo... finalmente poderiam ficar juntos. Finalmente, com a ajuda de Leto, eles ficariam livre de Trevor. Elas deixam de ser um ponto distante e ficam cada vez mais próximas... Yuna... a simples menção do seu nome, faz que Trevis dê um largo sorriso. Não vê a hora de abraçá-la... não vê a hora de fica sozinho...

-Yuna!!

Finalmente conseguira! Era real. era.... -Katlyn?!? O.. o que voce faz aqui?
________________________________________
Fala Trevor
Fala Trevis
Pensamento Trevor
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
User avatar
Katlyn Kunogi
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 40
Joined: 13/05/08, 11:30
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Fire Nation

Re: Floresta Proibida

Post by Katlyn Kunogi »

Katlyn continuava olhando para a floresta, enquanto Yuna falava, agia como se não desse a menor importância as palavras da metamorfomaga, bem, dê fato não dava a minima mesmo.

//-Nhai... não, esta é a primeira vez que me aproximo dela.

*Porque será que não me surpreendo...*

//-Ano... o que você quer dizer com um modo mais inteligente??? "não sou burra para seu governo¬¬"

*Hump, ela realmente é uma garota estupida*


Katlyn não respondeu as indagações da garota, queria apenas entrar na floresta, e alguem como Yuna por perto faria isso se tornar muito mais divertido, porem algumas ondas começaram a incomodar Katlyn, que fechou seu sorriso de subido.


*Não... não pode ser, devo estar enganada... talvez a floresta esteja me pregando uma peça*

Katlyn não queria acreditar, mas nunca se enganara antes, sabia diferenciar as ondas de cada pessoa, criatura ou objeto no qual havia cruzado, e aquelas ondas a incomodavam imensamente.

//-Yuna!!

*Não pode ser*

Katlyn se virou imediatamente em direção a nova voz.

//-Katlyn?!? O.. o que voce faz aqui?


*Trevis??? Porque? Por que ele fez isso?*

Katlyn olhou para o garoto recem chegado com sua frieza costumeira, ela realmente estava abalada, mas era uma excelente mentirosa e uma otima atriz

-Trevis! Eu é que pergunto!!! Onde esteve todo este tempo... e o que fez com Trevor? Onde ele esta?


Katlyn falara de modo sarcastico, tambem era filha de bruxos, alias, dos mesmos bruxos. Achava sua pergunta estupida e sem direito de resposta, mas sua presença a incomodava, ele não deveria estar ali.

*Eu tenho que falar com Trevor. Por que ele esta aqui?*
Image
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Re: Floresta Proibida

Post by Yuna Urahara »

*Yuna se esqueceu por um momento onde estava, quando ouviu uma doce e conhecida voz*

"-Yuna!!"

"Trevis-kun"

*Yuna encheu-se de alegria, não o via a algum tempo mas algo estranho aconteceu*

"-Katlyn?!? O.. o que voce faz aqui?"


*Yuna sentia uma certa raiva, junto com uma imensa insegurança, Katlyn e Trevis conversavam, e a deixaram de lado, tudo bem Katlyn a ignorar, já estava se acostumando com este fato. Mas Trevis?*

*Yuna ficou calada enquanto eles conversavam, sentia ciumes, eles pareciam intimos demais, a garota respirou fundo e tentou saber o que acontecia ali*

-Anoo... Vocês se conhecem???

*Achou sua pergunta estupida, achava que isso era mais do que obvio, mas ao vê-los juntos percebera porque Katlyn lhe era tão familiar*

"Sugoi... eles são realmente parecidos... talvez sejam parentes^^"
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 07/11/07, 09:05
Location: *Never Land*

Re: Floresta Proibida

Post by Trevor Hallish »

-Trevis! Eu é que pergunto!!! Onde esteve todo este tempo... e o que fez com Trevor? Onde ele esta?

A visão de sua irmã parada a sua frente era tão aterradora quanto a de ver Trevor. Eles eram o mal personificados e era muito provável que era por isso que sentia que Yuna corria perigo.

-Trevor? Porque quer saber? Não sabia que você já tinha idade para frequentar Hogwards. Aliás achei que iria para Beauxbaton. Ah! Esqueci. Não aceitam meninas malvadas por lá né?


Yuna. Venha para o meu lado. Essa garota não é boazinha.
________________________________________
Fala Trevor
Fala Trevis
Pensamento Trevor
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
User avatar
Katlyn Kunogi
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 40
Joined: 13/05/08, 11:30
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Fire Nation

Re: Floresta Proibida

Post by Katlyn Kunogi »

Katlyn aguardava uma resposta de Trevis, mas percebera que o irmão e a metamorfomaga tinham algo alem de uma amizade.

//-Trevor? Porque quer saber? Não sabia que você já tinha idade para frequentar Hogwards. Aliás achei que iria para Beauxbaton. Ah! Esqueci. Não aceitam meninas malvadas por lá né?


*Ahhhhh, então é assim que ele age quando não tem argumentos...*


Katlyn de fato se divertia com as ondas de pavor vindo do irmão tanto quando a confusão vinda de Yuna.


-Nossa Trevis, parece que você está com a mente um pouco confusa, sou apenas um ano mais nova que vocês, lembra-se??? E quanto a Beauxbaton, mamãe detesta veelas, e não me queria perto delas.

Katlyn falava gentilmente, num tom que raramente usava, suave e gentil, gostava de ver a confusão de Trevis, mas seu irmão era tão previsivel, que dava dó.

//Yuna. Venha para o meu lado. Essa garota não é boazinha.

*Boazinha????*

Ao ouvir a frase, Katlyn sentiu uma imensa vontade de rir, mas a fragilidade de seu irmão a fez sentir as ondas que tanto desejavam. Acabara de descobrir onde Trevor estava.

*Então é isso! Trevor está dentro de Trevis? Mas porque? Porque Trevor deixaria algo assim acontecer?*

-Trevis, Trevis, não me diga que você ficou malzinho e deu um fim no nosso irmãzinho???

Katlyn falava ironicamente, com um sarcástico sorriso no rosto.


-Lamentavél meu caro Trevis. Agora você vai continuar desconversando, vai mentir ou confessar seu pecado?
Image
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 07/11/07, 09:05
Location: *Never Land*

Re: Floresta Proibida

Post by Trevor Hallish »

-Trevis, Trevis, não me diga que você ficou malzinho e deu um fim no nosso irmãzinho???
-Lamentavél meu caro Trevis. Agora você vai continuar desconversando, vai mentir ou confessar seu pecado?


*suspiro* Ok Katlyn, não posso te enganar. Aliás, não sei porque pergunta se já sabe a resposta... Mas indendente da resposta não há nada que você possa fazer. Um amigo meu está me ajudando, e logo ficarei definitivamente com este corpo. Afinal, são iguais mesmo. Só você percebe a diferença. Por enquanto...

Trevis sentiu nesse momento a segunda etapa do plano de Leto. Estranhamente, após a separação das almas, Trevis ficara com resquícios da alma de Leto em sua mente. Se bem que não conseguia mais diferenciar o que era 'seu' no que chamava de mente. Logo teria a sua parte no combinado entre eles.

Preciso fazer essa chata sair de perto de mim agora... mas o que faço? E tem a Yuna... queria tanto conversar com ela...

Katlyn, o que iria fazer com a Yuna na Floresta Proibida? Não irá machucar ela!!!
________________________________________
Fala Trevor
Fala Trevis
Pensamento Trevor
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
User avatar
Katlyn Kunogi
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 40
Joined: 13/05/08, 11:30
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Fire Nation

Re: Floresta Proibida

Post by Katlyn Kunogi »

Katlyn olhava para o irmão com seu sarcarmo habitual, quando Trevis deu um um suspiro

//Ok Katlyn, não posso te enganar. Aliás, não sei porque pergunta se já sabe a resposta... Mas indendente da resposta não há nada que você possa fazer. Um amigo meu está me ajudando, e logo ficarei definitivamente com este corpo. Afinal, são iguais mesmo. Só você percebe a diferença. Por enquanto...

-Hum, que bonitinho. Então encontrou alguem para ajudá-lo. Pobre Trevor... a unica vitima nesta historia...


*Ai Trevis, você realmente é idiota, dando seu estupido plano de bandeja...*


Katlyn estava satisfeita com a resposta, Trevis era manipulavel e fraco.


*Para Trevor perder o proprio corpo, o amigo dele deve ser forte...*

//Katlyn, o que iria fazer com a Yuna na Floresta Proibida? Não irá machucar ela!!!

-Eu? Machucá-la?!? Pelo que vejo, o irmão mal é você, se existe alguem que ela deva temer, é você Trevis.

Katlyn sorriu satisfeita, tinha um achado bem interessante, mas agora precisava libertar o irmão, tinha que conversar com ele.

Katlyn olhou Yuna que emitia as ondas de sua total incompreensão do assunto. Caminhou levemente até a garota e sussurou.


-Cuidado minha cara Yuna, você pode ter o mesmo fim que o pobre Trevor...

Katlyn levantou o rosto olhando diretamente para Trevis.

-Vou fazer o que deseja. deixá-los a sós...Mas fico feliz que ainda se lembre que não pode me enganar.

Katlyn saiu da orla da floresta, e Sr Miag que estava escondido na escuridão, aproximou-se de Trevis e depois continuou, seguindo Katlyn.
Image
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Re: Floresta Proibida

Post by Yuna Urahara »

*Yuna olhava a discussão dos dois, sem entender absolutamente nada*

"Porque Trevis é mal? O que aconteceu com Trevor? Ele não era apenas uma segunda personalidade?"

*Yuna estava completamente confusa no meio da discusão dos dois irmãos, percebe que katlyn se aproxima dela delicadamente*

"-Cuidado minha cara Yuna, você pode ter o mesmo fim que o pobre Trevor..."


*Com o sussurro de Katlyn, Yuna sente um pavor imenso*

"Será??? Será que me enganei tanto assim? Não!!! Ele seria incapaz de uma atrocidade."


*Yuna estava perdida em seus pensamentos quando ouve mais uma vez a voz de Katlyn*

"-Vou fazer o que deseja. deixá-los a sós...Mas fico feliz que ainda se lembre que não pode me enganar."

*Yuna vê Katlyn se distanciando acompanhada de seu gato, vira-se para Trevis, ainda trêmula*

-Quem é ela Trevis!!! O que esta acontecendo! E Trevor! Como ela sabia! O que esta acontendo!!!


*Yuna estava aflita, precisa de explicações*
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
Locked

Return to “Arquivo de RPs”