[CASTELO] Floresta Proibida

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Floresta Proibida

Post by Serena Moon »

Com todos os acontecimentos daquele dia, a garota de longos cabelos dourados corria desesperadamente pelo castelo. Não sabia o que fazer, o que pensar, turbilhões de pensamentos misturavam-se em sua mente como um caldeirão em ebulição.

Receber a noticia da morte de seus pais adotivos foi um choque para a garota que não se lembrava de momentos como esse em sua vida. A infacia de Serena fora tranquila e normal, sabia que era adotada, mas vivia em um lar feliz. Quando encontrou sua gatinha que começou a lhe contar algumas coisas sobre seu passado, o desejo adormecido de saber sobre ele foi despertado, porém esse nunca havia atormentado seu coração.
Saber que aqueles que a acolheram com todo amor e carinho estavam mortos fez a garota sair fora do ar, a ponto de cometer qualquer loucura.

Como se não bastasse a noticia, Serena não contava com o aopio de Lua, que havia viajado sem dizer ao menos para onde e por quê. Portanto, sentia-se extremamente sozinha. Abalada com tudo, mais uma vez havia agido por impulso e abraçado um garoto, e nem ao menos seu rosto conseguiu reconhecer.

Na medida que corria energeticamente pelo castelo, suas energias iam se esgotando.
Serena não prestava atenção onde estava indo, apenas corria, quando voltou a ter um mínimo de consiência percebeu que encontrava-se perdida nos jardins do castelo, na frente de uma entrada para uma densa floresta.


(Que lugar é esse? Como vim parar aqui? )

Estava frio e chovendo, a noite escura encobria o castelo. Serena nunca havia andado perto da floresta, não conhecia aquela parte do castelo por isso estava perdida. A chuva caia tão forte que parecia cortar a pele. Correr pelo castelo esgotou o pouco de energia que lhe restava, Serena encontrava-se fraca,perdida e sozinha.

A imagem começou a ficar fora de foco diante de seus olhos, derrepente tudo começou a rodar,suas pernas não mais sustentavam seu peso, que foi triplicado por tantos pensamentos. Enfim, a garota desmaiou na frente da entrada para a escura e densa floresta.

Alguns minutos se passaram e a garota continuava caida sem conciencia. O colar que tinha um pingente em formato de lua, que sua gata havia lhe entregado antes de partir começava a emitir uma pequena luz, que aumentava gradativamente. Aquela estranha luz poderia atrair a atenção de alguem???


OFF: Nuss ela vai morrer! snif :(
naooo Serenaa aguentaaa!
Se pah o chapolin vem t salvar!
uhasuhausahasuhsauhasuhsa
poutz essa foi pessima! #-o
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Flor Otaku Great WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 21/07/07, 21:40
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Com preguiça,seja onde for xD

Re: Floresta Proibida

Post by Flor Otaku Great WP »

Flor caminhava com Guilherme Moon em direção à Floresta Proibida,pois ela queria que ele conhecesse partes do castelo de Hogwarts que talvez ele não pudesse ver denovo (regras da escola)

Guilherme,seria até bom se você chegasse a conhecer a Floresta! Lá é assustador mas é legal,pois a gente morre de medo!

Enquanto Flor andava calmamente pela grama fofa,algo acontecia na Floresta sem que ela notasse:Serena,sua amiga.havia desmaiado em frente à Floresta Proibida.A chuva estava muita,mas Flor nem ligava...

A garota de longos cabelos ondulados viu um brilho estranho vindo da Floresta e percebeu uma coisa:Kilala havia sumido,Serena e Lua também.Flor sabia que Serena tinha um pingente que brilhava,então a menina correu para a Floresta,largando a mão de Guilherme.

Quando chegou,viu Serena caída no chão,e seu colar brilhava de modo estranho.Flor pegou Serena e sacudiu-a:

San? Saan?? Serena,acorda! O que houve? SAAN!

Flor estava desesperada pela amiga.

OFF:Nhaaaiii San,peguei sua mania de falar nhaii! shuahsuahushaushua
Image
I'm back =3
Meldelz,ganhay um DVD de anime ~lalalala~
Não,não é primeiro de abril,eu ganhei mesmo lalalala ~
Image
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Floresta Proibida

Post by Serena Moon »

Os olhos da menina abriam lentamente, a medida que as imagens formavam a garota via tudo desfocado, somente borroes. Serena ficou muito tempo desmaiada na chuva, estava totalmente sem forcas. Ao fundo escutava uma voz familiar, mas nao conseguia se mexer, nem falar sua conciencia voltava aos poucos.
Seu pingente continuava a brilhar, e com a presenca de Flor e Guilherme, ele brilhava ainda mais.
Era no minimo estranho uma pedra brilhar tanto, por isso ela chamava muito a atencao dos dois.


(O que esta acontecendo?Nao consigo mexer nem meus labios...)

Flor segurou sua amiga no colo, sacodi-a com forca e a chamava tentando fazer Serena ter alguma reacao. porem nada era bem sucedido. A cor de seus cabelos dourados estava totalmente desbotada e sem brilho, sua pele estava gelada e aspera. A garota precisava de ajuda, e urgente!


OFF: NHAAAIII AGLUEM LEMBRO DE MIM!!! * pula e abraca Flor com forca *
uhasuahsushsa pego minha mania neeeh! =D
GUII volta a postaar! olha olha, a gnt pode reanimar aqui!! vamo postar mtaum e dominar o forum!!!
* nussss q coisa mais Pink e o Cerebro * uhasuahaushsauha
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Alkin
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 796
Joined: 29/04/07, 18:49
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Location: Avalon

Re: Floresta Proibida

Post by Alkin »

Image
Image
Tenso... Muito³³³³³³³³ Tenso u_u
Image
Há! Eu sou o sonserino do mês ù__________u
Locked

Return to “Arquivo de RPs”