[CASTELO] Floresta Proibida

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Obs: Desculpe pelo post duplo, ok?

Leon chegou na floresta, e teve um flash de memória...

Como a vida era bela... Goodwin ainda estava por aqui, as outras personalidades não podiam me matar... Se ao menos eu soubesse que o portal e a tal guerra eram mentiras... Ah, aí sim a vida seria perfeita...

Mas, um corvo pegou o seu medalhão... Ele correu atrás do corvo...

-Volta aqui! Devolve!

Quando o corvo finalmente deixou cair, o medalhão se quebrou em três... Um, verde, voou para o lago... O segundo, vermelho, voou para dentro do castelo... E o último, azul, voou para o pescoço de Leon...

-Oh, não! Eu adentrei demais na floresta! Acho melhor eu me esconder antes que alguém... ou alguma coisa me ache...

Ele andou silenciosamente até achar uma pequena casa...

Perfeito! Agora eu posso me esconder até que fique tarde... E aí, eu saio sem ninguém perceber...

Havia um testrálio na porta, mas ele estava dormindo... Leon silenciosamente abriu a porta e entrou... Ele fechou a porta, e se impressionou com o que estava dentro da casa...

De quem será essa casa...

Mas alguém apareceu, respondendo a sua pergunta...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Obs.: Outros não postem como se houvessem encontrado tal casa,alem dela se situar muitooooo adentro na floresta e muito bem escondida auahuaha peço tal gentileza,por favor!

- Você não devia adentrar a casa dos outros sem pedir! Esta é minha casa e você não devia estar aqui! Hora hora Sr. Leon,não sabia que gostava de adentrar na floresta proibida tanto assim, você esta no coração da floresta neste momento,não é um lugar muito sábio não é?

O garoto mantinha a varinha apontada para o peito de Leon, enquanto se dirigia a uma cadeira da sala. Por mais que não quisesse demonstrar a casa estava horrivelmente empoeirada,ele ainda estava limpando a casa quando ela fora invadida pela figura...Uma de suas mãos segurava a varinha enquanto a outra limpava ambas as mãos com um pano...

-O que faz tão longe do castelo Leon? E não encoste nada a não ser nessa cadeira a sua frente... Sente-se

A ordem era direta e sua voz demonstrava a dureza e a ira que possuía no momento. Leon tinha sido muito imprudente adentrando assim em sua casa.A casa de Henry tinha objetos dos mais variados tipos,desde armas até livros,muitos ajeitados naquela sala,por isso a ordem de não tocar em nada,todos aqueles objetos mágicos não deviam ser tocados de maneira imprudente. A varinha dele ainda mirava ao peito do invasor.
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

-O que faz tão longe do castelo Leon? E não encoste nada a não ser nessa cadeira a sua frente... Sente-se

Leon se sentou, mas escondia na manga um objeto que o tiraria dessa encrenca, isso é, se lembrasse como usar...

-Bem, se quer mesmo saber, a culpa é de um corvo...

E agora? Mesmo se el estiver fraco, eu nunca poderia lidar com ele...

Deixe comigo... Eu posso me livrar de um mortal como ele em segundos...

Leon fechou os olhos por um momento... A sala escureceu muito, ninguém conseguia ver nada por um segundo, e depois tudo voltou ao normal...

-Sr. Evans, não me surpreendo com o fato dessa casa ser sua... Mas tenho de dizer: se vai me matar ou algo assim, faça-o agora. Aceita o desafio?

Huhuhun... Henry, você não sabe o que lhe espera...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Henry sorriu a anos não aceitava um desafio e não aceitaria esse,não sabendo que um simples feitiço como o soco, no local certo poderia mata-lo. Preferia terminar de limpar a casa e depois morrer em algum lugar,seu tempo estava acabando! O que faria com aquela casa? E com os objetos? E o dinheiro? O garoto guardou a varinha

-Nunca aceito desafios,ainda mais de crianças Leon. Nunca o tratei como uma,mas esta sendo imprudente se pensa que vou aceitar uma luta com você! Vá embora de minha casa, mas antes venha comigo.

O garoto foi em direção a um quarto, lá havia milhões de símbolos que um dia foram da alquimia que ele praticava. Pegou um livro grande,pesado e de capa clara,um tanto estranha. Ele virou e estendeu o livro para Leon

-Tome, este é uma livro qualquer.Possui alguns encantamentos e feitiços,e também truques que facilitam magias mentais... Quero que cuide bem deste livro e o complete com o que você aprender num futuro... Ponho fé em você para terminar o que comecei... Agora vá ate o trestalio na porta ele te levará de volta para o castelo.

Henry foi ate a porta,tirou o garoto da casa,trancou-a e desapareceu na floresta. Era a hora... Era a hora final de cair por terra...


Off~> lago
Last edited by Petyr Van Abel on 07/10/07, 17:10, edited 1 time in total.
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

-Tome, este é uma livro qualquer.Possui alguns encantamentos e feitiços,e também truques que facilitam magias mentais... Quero que cuide bem deste livro e o complete com o que você aprender num futuro... Ponho fé em você para terminar o que comecei... Agora vá ate o trestalio na porta ele te levará de volta para o castelo.

Ao tocar o livro, Leon voltou ao normal...

-Atlantis me contou tudo. Se você realmente vai morrer, não estará sozinho... E eu não preciso do seu testrálio. Eu tenho Zeffa...

Eu terminarei. Não importa o que aconteça...

Ele tocou uma pequena cançaõ, e Zeffa o buscou, tirando-o da floresta rapidamente pelo ar. Antes, ele desenhou o símbolo do vento no chão...

Off... algum lugar (nunca sei aonde)
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby adentrou na Floresta seguida por Ana, com a varinha em punho... porém o tempo estava bom, o sol da manha brilhava no ceu, e seus raios se esforçavam para ultrapassar as copas das arvores e esquentar o chão da floresta, formando desenhos abstratos, de vez em quando uma brisa gelada passava pelas garotas, trazendo consigo o cheio das folhas...*

"Uff.. achei que nunca mais teria que voltar até aquela casa... pra dizer a verdade acho que queria apagar a existencia de Henry da minha mente... Bom.. na verdade... foi divertido enquanto durou... Ana... no final ele morreu amando ela... o que será que ele sentia por mim? Será que com o Mordred vai ver a mesma coisa? Na verdade ele pareceu bem interesado em Ana naquele dia na Ala... Talvez ele não apareça hoje... Pelo menos ele não tentou me matar... ainda... mas é tão bom estar ao lado dele... e ele fica tão bonitinho vermelho... " - ham? *Gaby estava perdida em pensamentos e mal se deu conta que estava entrando na floresta rápido de mais... lembrou-se que Ana dissera que nunca quebrara regras, e de fato a garota estava em um lugar totalmente desconhecido*
- Desculpa se estava andando muito rápido Ana... é as vezes me desligo do mundo perdida em pensamentos... está tudo bem? vc está se sentindo bem? A caminhada eh um pouquinho complicada, pq o Henry escondeu muito bem sua casa... vc tem certeza que está pronta para ir até lá? *Gaby sorriu para Ana*
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[Nana caminhava atras de Gaby, olhando ao redor e reparando em tudo dentro da floresta, nunca tinah ido até lá. O sol brilhava forte no ceu e formava um mosaico no chão escuor da floresta]

* O que será que eu vou encontrar lá? POr que será que ele me deixou a casa? Ele nem sabia que eu não tinha aonde ficar, ou sabia? Arg..ele lia minha mente desgraça...ele devia saber muito mais do que eu contei. Ai garoto, por que você tinah que ser tão entrometido?*

["Desculpa se estava andando muito rápido Ana... é as vezes me desligo do mundo perdida em pensamentos... está tudo bem? vc está se sentindo bem? A caminhada eh um pouquinho complicada, pq o Henry escondeu muito bem sua casa... vc tem certeza que está pronta para ir até lá?"]

- Tudo bem - ela sorriu - eu estou bem sim, aqui é um tanto estranho. Estou acostuamda com caminhos complicados, não se preocupe
- não era bem caminhos de terra que ela se referia mas mesmo assim, estava acostuamda com caminhadas complicadas - E por que eu não teria certeza? há algo lá que possa me fazer não ter certeza que devia ir até lá?
[Ela olhou intrigada para Gaby, a outra parecia um tanto preocupada com Nana, elas mal se conheciam e Gaby já a ajudava tanto]
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Mordred ouviu um barulho na floresta.Quem seria àquela hora do dia? Algum aluno imprudente buscando aventuras no mínimo.Pouco depois descobriu quem era,sua voz ainda estava gravada em sua mente...Mas ele por acaso já ouvira a voz dela? Não se recordava se sim ou se não mas reconheceu a voz de Ana.Saiu das sombras vestido todo de preto,com exceção da capa vermelha que lhe cobria o corpo.

- O que duas senhoritas fazem na floresta proibida?-dando uma certa ênfase e ironia àquela palavra- Sim há algo que poderia fazê-la mudar de ideia! Há mais perigos aqui do que em qualquer outro lugar... Devo deduzir que buscam a cas...

Ele parou um instante,sentido a presença de uma das relíquias...Ah! A lagrima do mar que estava com Ana... Henry devia ter um bom motivo pra deixar aquele item raro com uma garotinha.Talvez fosse pela necessidade dela por água. O dom especial da lagrima do mar era alterar o estado de uma substancia.Isso não vinha ao caso,porque aquele não era o único dom daquilo e não cabia a ele lembrar do resto.Henry nunca quisera saber sobre a Lagrima... Pouco depois acordou de seu transe.

-Hã... A casa? Que agora é sua não é Ana?

Sua expressão era um tanto jovial e amigável,ele sorria, talvez se ela pensasse que ele fosse Henry e isso lhe desse um extra de confiança... Talvez não, não sabia como as coisas haviam sido com Ana e também não tencionava, a saber, só queria manter seu belo disfarce momentâneo.
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby ouviu a voz de Mordred, e não pode controlar o frio que passou pelo seu corpo, de qualquer forma, ninguém poderia saber o que estava acontecendo entre eles*

- O que duas senhoritas fazem na floresta proibida?-dando uma certa ênfase e ironia àquela palavra- Sim há algo que poderia fazê-la mudar de ideia! Há mais perigos aqui do que em qualquer outro lugar... Devo deduzir que buscam a cas...

- Mordred... Sempre aparecendo nas horas mais incovenientes, não é pivete... *Gaby olhou para Mordred com o olhar mais indiferente que conseguia produzir* - Sabemos muito bem dos perigos deste lugar, e acho que não lhe intereça muito para onde estamos indo

"DROGA! DROGA! DROGA! PIVETE MALDITO O QUE FAZ AQUI? saco... a Ana está aqui... não gosto disso... não posso conter a insegurança perto dela... DROOOOOGAAA como eu sou estupida..."

*Gaby voltou-se para Ana* - Ana se vamos encontrar algo que fará vc se arrepender de querer ir até lá só vc pode dizer... mas duvido que isso ocorra, Henry não faria nada que possa de deixar infeliz *Gaby fez questão de frizar o nome de Henry * - O pior que poderia acontecer já aconteceu... cruzamos com o Pivete Convencido...

"Droga pq me sinto tão mal com esses dois juntos? =( "
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[As duas continuavam a andar, quando um homem vestiod de preto com capa vermelha apareceu diante das duas. Nana recuou um passo]

*não é possivel, não pode ser..como...ele..ele está morto*

["O que duas senhoritas fazem na floresta proibida?-dando uma certa ênfase e ironia àquela palavra- Sim há algo que poderia fazê-la mudar de ideia! Há mais perigos aqui do que em qualquer outro lugar... Devo deduzir que buscam a cas... (...) Hã... A casa? Que agora é sua não é Ana? "]

[Ela balançou a cabeça afirmativamente. A garota fitava o homem do memso jeito que olhava para Henry no primeiro dia que se viram. Os dois eram identicos]

["Mordred... Sempre aparecendo nas horas mais incovenientes, não é pivete... - Sabemos muito bem dos perigos deste lugar, e acho que não lhe intereça muito para onde estamos indo"]


*Mordred? Esse é o nome dele? Mas QUEM é ele?*


[Gaby se virou apra Ana]
["Ana se vamos encontrar algo que fará vc se arrepender de querer ir até lá só vc pode dizer... mas duvido que isso ocorra, Henry não faria nada que possa de deixar infeliz (...) O pior que poderia acontecer já aconteceu... cruzamos com o Pivete Convencido..."]


- Será...- a voz dela saiu fraca - será que poderiamos ir logo com isso?

[Ela ainda olhava intensamente Mordred, tentando entender a situação]
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Mordred encarou Ana por um tempo,como se decorasse as feições que já conhecia, podia ler seus pensamentos como Henry fazia talvez melhor que ele, pois pode ver a surpresa nos olhos dela. Aproximou-se dela e sussurrou em seu ouvido, com uma voz menos alegre e já tomando a forma medonha que Henry usava quando era arrogante.

-Quem sou eu? Pergunte a Deus! Mas a todos os efeitos sou primo de Henry...E Décimo terceiro Anjo caído,Repressão... Creio que já me conhece...

"Nossa ela é realmente linda...Agora olhando melhor posso perceber o que Ele viu nela... Interessante... Acho que entendo o que Henry sentia...Ah começo a entender muitoooo bem..."

Mordred se ajeitou e começou a andar na frente, ignorando totalmente a presença de Gaby,não iria nem responde-la,em sua mente passava a frieza calculada,tudo que ele queria era deixá-las logo na casa de Henry e depois ir embora,o dia logo logo findaria e ele estaria livre... Livre pra sumir de novo! Talvez para Ana, tudo aquilo, fosse algo um tanto diferente... Conhecer alguém parecido com um morto.

-Se tem pressa,então vamos levarei vocês lá... Blue

Um breve assobio e dois longos fizeram o lobo andar na frente rastreando todo e qualquer barulho que pudesse haver naquela floresta maldita.

-Blue ira nos proteger de certa forma... Vamos Prosseguir Ana.
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby sentiu seu sangue ferver quando Mordred se aproximou de Ana, sentiu a raiva e o ciumes tomar conta de cada pedaço do seu corpo, queria bater em Mordred, mas não poderia deixar-se dominar. Ninguém poderia saber que já estiveram juntos*

"GRRR... Cara idiota! Tem que chegar tão perto dela? e Pq está agindo com o Henry... Pivete maldito.. retardado... Pq tah me ignorando dessa forma.. minhas provocações pelo menos eu achei que vc aceitaria..."

*Viu Mordred tomando a frente com blue em direção a casa de Henry, seu corpo borbulhava de raiva, além de ignora-la tratava a como uma criança, que não soubesse se defender*

- Como se precisassemos da sua ajuda... não é porque vc eh Primo dakela maldito, que tem que nos aconpanhar, eu conheço muito bem o caminho, e posso defender a nos duas se preciso, e até onde me lembro Ana prediu para mim leva-la lá *Mas no final Gaby falava mais para as arvores e para ci propria do que para Mordred, de manteve para tras dos dois, olhando a frente Mordred e Ana*

"Eu definitivamente não devia ter me envolvido com esse IDIOTA... não estava brincando comigo... magina... como eu previa, ele é igualzinho ao Henry... e irá me trocar na primeira oportunidade.. como eu pude ser tão idiota!? Denovo ¬¬ "

*Gaby cerrou os punhos fincando as proprias unhas na palma das mãos, a dor que isso lhe causava, amenizava o ciumes e a raiva que sentia no momento...*
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Mordred parou no ato. Olhou pelo canto de seus olhos e o verde apareceu entre seus cabelos desarrumados e compridos.Blue parou por instinto e a voz de Mordred assombrou o lobo,raramente ouvia Mordred falar com voz tão sombria e tão fantasmagórica.

-Primeiro: Não faz diferença se sou ou não parente dele,segundo : eu não estou acompanhando vocêS,estou acompanhando ela.E eu sei que pode defender a si própria mas não estou disposto a arriscá-la. -apontou para Ana sem se virar- E eu não perguntei pra quem ela pediu a levar na casa...Então porque não fica quieta e aprecia a paisagem "By"?

Ele sentia o sangue ferver e suas palavras frias congelavam o ar,ele não entendia como podia ser os dois ao mesmo tempo,mas não deixaria que ninguém percebesse sua raiva naquele instante. Seus pensamentos se voltaram a Ana

-Perdoe-me Milady pelo meu comportamento,mas certas coisas me incomodam e me fazem perder a paciência

Disse isso rindo como se nada tivesse acontecido.Olhou pra Gaby,seus olhos queimavam o que ele via enquanto voltava a andar ao lado de Ana,a quem se dirigia no momento. Sua capa esvoaçava e o lobo, novamente ao trabalho, corria na frente de ambos.
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby olhou para Mordred com extrema raiva em seus olhos, como podia ser aquele o mesmo cara que passou a noite brincando pelos jardins? *


-Primeiro: Não faz diferença se sou ou não parente dele,segundo : eu não estou acompanhando vocêS,estou acompanhando ela.E eu sei que pode defender a si própria mas não estou disposto a arriscá-la. -apontou para Ana sem se virar- E eu não perguntei pra quem ela pediu a levar na casa...Então porque não fica quieta e aprecia a paisagem "By"?

- Nossa quanta preocupação com alguém que não conhece... qual é Mordred quer tanto se passar pelo seu priminho que tbm quer ficar com o amor dele? *Gaby falava com a voz mais indiferente possivel, sorria enquanto falava, será sarcastica ao extremo* - além disso vc deve saber muito bem que eu posso proteger a mim e a ela... não precisa de uma disculpinha feia como essa pra se aproximar da Ana, pivete! *Gaby caminhava patendo a ponta da varinha em casa arvore que passava*

-Perdoe-me Milady pelo meu comportamento,mas certas coisas me incomodam e me fazem perder a paciência

- Blehhh não me faça querer vomitar Mordred, isso soa ridiculo vindo da sua boca *Gaby ria gostoso, enquanto falava, estava com tanta raiva de Mordred que já não pensava no que estava falando*

"UFF como eu pude ser tão inocente.. como eu pude cair nas garras de um deles denovo.. eu realmente cheguei a pensar que Mordred era diferente.. mas eh tão galinha quanto Henry... MALDITO"
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[Gaby e Mordred começaram uma briga]

["Como se precisassemos da sua ajuda... não é porque vc eh Primo dakela maldito, que tem que nos aconpanhar, eu conheço muito bem o caminho, e posso defender a nos duas se preciso, e até onde me lembro Ana prediu para mim leva-la lá"]

["Primeiro: Não faz diferença se sou ou não parente dele,segundo : eu não estou acompanhando vocêS,estou acompanhando ela.E eu sei que pode defender a si própria mas não estou disposto a arriscá-la. -apontou para Ana sem se virar- E eu não perguntei pra quem ela pediu a levar na casa...Então porque não fica quieta e aprecia a paisagem "By"? (...) Perdoe-me Milady pelo meu comportamento,mas certas coisas me incomodam e me fazem perder a paciência "]

["Nossa quanta preocupação com alguém que não conhece... qual é Mordred quer tanto se passar pelo seu priminho que tbm quer ficar com o amor dele? além disso vc deve saber muito bem que eu posso proteger a mim e a ela... não precisa de uma disculpinha feia como essa pra se aproximar da Ana, pivete! (...)Blehhh não me faça querer vomitar Mordred, isso soa ridiculo vindo da sua boca "]

[ Ao assitir aquilo tudo a raiva de NAna subiu a cabeça e ela fez algo que jamais pensou em fazer, mas aquels dois estavam falando por ela e isso ela não admitia]


- ARG! CALEM A BOCA VOCÊS DOIS - os olhos dela faiscavam - SERÁ QUE VOCES SÓ SABEM BRIGAR?-
ela respirou fundo e baixou o tom da voz - primeiro: Gaby, eu sei que não pedimos a ajude dele, ams já que ele está aqui...segundo: Senhor Mordrer - ela deu uma enfase maior ao "senhor" - Eu me lembro de ter pedido para a Gaby me levar,então o senhor não tem nenhum direito de querer se colcoar a frente desse grupo.

[A garota se surpreendeu com o proprio jeito de falar, ams não aturaria mais brigas]
- Terceiro: Não me chame de Milady, não lhe dei tal intimade. E NÃO LEIA MINHA MENTE. quarto: Gaby, eu sei que você pode muito bem proteger nós duas, eu sei que você esta só tentnado me ajudar, mas por favor não fale de mim desse jeito, não vou admitir que me trate como "o amor do Henry" - a voz dela era firme, o suficiente para os dois entenderem que ela não estava dando piti de criança e sim falando serio. - por fim. Se vocês dois vaõ continuar essa briga ridicula e continuarem a falar de mim como se eu não estivesse aqui, me desculpe mas não vou ficar assistindo. Podem continuar, eu vou embora. Quando decidirem quem vai me levar até a minah casa por favor me avisem.

[Ela os fitou firme, seu rosto estava vermelho e ofegante]

* O que eses dois tem? MAs que droga, não podemos simplesmente ir até a casa e pronto? O que esse homem tem que a Gaby ficou tão estranha? Será que é ciumes?*
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby abaixou a cabeça ouvindo Ana, sabia que tinha estrapolado, mas Mordred a tirava do serio*

- Descupe-me Ana, não tive a intensão...
*Gaby abaixou mais ainda a voz* - Só que as vezes perco o controle... vamos continuar, estamos proximos, não irei falar mais nada...

"Droga eu só faço merda... definitivamente tenho que me controlar.. se as coisas continuarem assim... uff.. mas pq ele tem que me encher tanto a paciencia... Droga! Droga! droga!"

*Gaby continuo andando devagar olhando para baixo, jã não tinha mais a varinha levantada, caminhava como um fantasma, sua expressao era triste, estava se sentindo idiota, tola... e vazia*
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Mordred deixou que seu ar mudasse, a agressividade exala e seu corpo e ele podia sentir um frio que lhe percorria o corpo como serpentes, o frio logo se tornou em chamas e a raiva queria se libertar, se apossar dele, matar tudo e todos. Queria destruir qualquer coisa que se mexesse. Ele segurou o impulso de erguer a varinha, conjurou um copo do liquido viscoso que tanto tomava, o cheiro de ferro tomou conta do ar. Bebeu tudo, num gole só e sentiu seu coração bater normalmente, outra vez.

- Creio que não usei Milady com nenhuma intimidade, Milady é apenas uma maneira de tratar uma pessoa, não necessariamente ter intimidade. Se não quer que eu leia a sua mente, tranque a muito bem... Eu não sou tão calmo quanto Henry, e não teria medo de usar legilemencia se me interessar por isso não me provoque. E NÃO GRITE COMIGO! Você NÃO tem esse direito! Se quer gritar com alguém compre um cachorro e grite com ele.

As palavras saíram arrastadas e maquiavélicas. Ele não queria afastá-la nem assusta-la, mas era natural de sua pessoa fazer aquilo. E ele continuaria fazendo ate sua morte. Mandou Blue parar e o mesmo parou. Ele parou. Viu a velha casa de Henry, só queria uma coisa. Dirigiu-se ate uma arvore perto da mesma. Logo um trestalio apareceu e ele apenas sussurrou algo em algum idioma estranho, provavelmente morto, o "monstro" lhe deu passagem. Então ele esmurrou a arvore uma vez. Ouviu o som oco da madeira.

"Lacre de sangue... Típico de nossa família! Tinha que ser você Henry"

-Vento leva,vento traz
Sangue derramado,lacrado nunca mais
Quebro agora o encantamento
E suplico com meu lamento
Seja rápido e sem trazer desgraça.
Que assim seja,que assim se faça!


Entoando o cântico,Cortou sua mão direita com a própria varinha jogou o sangue na arvore e viu o símbolo desaparecer. Quebrou a arvore e retirou um livro.

"O segundo... Vai me dizer aonde esta o próximo e logo logo chegarei ao meu premio..."

-Chegamos a Sua casa,Senhorita Ana. Feliz seja na casa que dele foi,espero que ache o que procura ai.

"Ela não achara nada sobre as relíquias infernais. Tudo esta na runa negra,que se encontra na outra casa dele.Na casa de nossa família.’

-É hora de eu ir embora. Já peguei o queria aqui.Gostaria de dizer que foi um prazer vê-las...Mas não foi.

Então sem nada a dizer sumiu nas sombras carregando o que viera buscar. O encantamento que Henry fizera era simples e era uma magia de proteção comum... O lacre de sangue era mera distração. E ele precisava tirar a "armadilha mágica" que Henry armara. Agora era só desaparecer.

Off>>>> Pergunte a Deus, porque eu não sei!
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[Nana continuou a olha-los, se preparando pra sair dali a qualquer momento se a briga continuasse. Gaby foi a primeira a se pronunciar]

["Descupe-me Ana, não tive a intensão... (...) Só que as vezes perco o controle... vamos continuar, estamos proximos, não irei falar mais nada... "]


- Não..não, tudo bem, mas por favor não fala masi aquilo. Eu não devia ter brigado com você ,você já me ajudou tanto. argg.

[ela se calou por um instante]

["Creio que não usei Milady com nenhuma intimidade, Milady é apenas uma maneira de tratar uma pessoa, não necessariamente ter intimidade. Se não quer que eu leia a sua mente, tranque a muito bem... Eu não sou tão calmo quanto Henry, e não teria medo de usar legilemencia se me interessar por isso não me provoque. E NÃO GRITE COMIGO! Você NÃO tem esse direito! Se quer gritar com alguém compre um cachorro e grite com ele. "]

[A atmosfera mudou totlamente quando o homem falou. Nana sentiu o sangue subrir e voltou a falar]

- BEM QUE EU QUERIA PODER FECAHR A MINHA MENTE, MAS EU NÃO POSSO, VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM, OU DEVE SABER NÉ, JÁ DEVE TER CANSADO DE LER MINHA MENTE, E EU GRITO QUANTO QUISER.
- ela o fuzilou com o olhar - REALEMTE EU FARIA BEM COMPRAND UM CACHORRO, GARANTO QUE ELE SERIA MENOS INSOLENTE QUE VOCÊ.

[Ela falaria mais, mas logo chegarma a casa e Mordred se dirigiu até uma arvore, fazendo um pequeno ritual que Nana nem prestou atenção, estava irritada demais para tal]

*Garoto atrevido, o que ele pensa que é? E se você estiver lendo isso saiba. EU TE ODEIO*

["Chegamos a Sua casa,Senhorita Ana. Feliz seja na casa que dele foi,espero que ache o que procura ai."]

- Serei muito mais que você poderá ser em toda sua vida.

[ ela se assustou com o tom da propria voz]

["É hora de eu ir embora. Já peguei o queria aqui.Gostaria de dizer que foi um prazer vê-las...Mas não foi"]


- Digo o mesmo...
[ Quando Mordred já havia partod ela se virou apra Gaby.]

- Bom vamos entrar então?
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby mal olhou quando Mordred sumiu nas sombras, estava brava com ele... afinal de contas, quantas persolidades tinha aquele garoto? seu Humor mudava tanto quando o de Gaby*

- Claro, vamos... *Gaby se adiantou abrindo a porta da casa, tudo estava exatamente como se lembrava, a atimosfera do lugar ainda tinha a alma de Henry, e aquilo lhe dava uma sensação ruim, até mesmo o cheio dele ainda se mantinha na casa, e aquilo realmente lhe dava ancia*

- Hum.. Ana... hum.. *Gaby não sabia como dizer o que queria dizer, enrolava as palavras, e a voz mal saia* -É.. realmente desculpa por ter falado de vc daquela forma a pouco... sabe... *Gaby encostou-se em uma das paredes, olhando para dentro da casa* - De fato Henry foi capaz de quebrar totalmente meu coração, nunca o entendi, e acho que gerei um grande odio por ele, mas isso não tem nada a ver com vc, então eu realmente pesso desculpas pela forma com que falei... O Mordred tem o don de me fazer perder o controle, ainda mais quando age dessa forma, tão prepotente e arogante.. Exatamente como Henry... sinto muito mesmo...

*Era estranho falar sobre isso com Ana, mas sentia um certo carinho pela garota, de fato sentia como se Ana fosse sua irmã mais nova, queria ajuda-la não apenas por Henry ter pedido, mas porque gostou de Ana. Ficou encostada na Parede, enquanto Ana observava sua nova casa *
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[Mordred foi embora e ficarma só Nana e Gaby, elas continuaram a andar e entrara na casa. Gaby entrou primeiro e se apoiu em uam prateleira]

["Hum.. Ana... hum..(...)É.. realmente desculpa por ter falado de vc daquela forma a pouco... sabe... (...)De fato Henry foi capaz de quebrar totalmente meu coração, nunca o entendi, e acho que gerei um grande odio por ele, mas isso não tem nada a ver com vc, então eu realmente pesso desculpas pela forma com que falei... O Mordred tem o don de me fazer perder o controle, ainda mais quando age dessa forma, tão prepotente e arogante.. Exatamente como Henry... sinto muito mesmo... "]


- Tudo bem, eu tambem não devia ter gritado com você...Você ainda gosta muito dele não é? Gaby...-
ela ficou de frente para Gaby, a olhando nos olhos, mas não sustentou por muito tempo, logo baixou a cabeça - Eu posso ser "o amor do Henry" como você mesma disse, mas eu quero que fiue claro, eu não o amava, não como eu tenho certeza que você o amou. Eu tinha e ainda tenho um carinho muito forte por ele, e sou muito grata por tudo que ele me fez - a voz dela saia baixa e trancada, ela de fato não amava Henry, mas ainda doia falar dele desse jeito - Só..só queria que você soubesse disso.

[Ela levantou a cabeça e sorriu]

- Mas então, eu to achando que essa casa precisa de novos ares...que tal começarmos a dar uma ajeitada por aqui.

[Nana olhou em volta, a casa tinha um aspecto meio sombrio, tipico do seu antigo morador]

*é, que comece a vida nova*
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Locked

Return to “Arquivo de RPs”