[CASTELO] Biblioteca

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Re: Biblioteca

Post by Yuna Urahara »

*Yuna estava centrada na leitura de seu livro, quando ouviu alguem falar ao seu ouvido*

"-Ora, o que vemos aqui! Alguem lendo um livro sobre magia das trevas..."

*Yuna sentiu seu coração disparar, sabia que estava fazendo algo errado, estava trêmula e demorou um pouco para reconhecer a garota ao seu lado*

-Ano.. ano... gomene... etooo

*Yuna estava apavora e ao reconhecer Katlyn, percebera que a garota se diverita com a situação*

-Katlyn chan... é você! Yukata! "Acho..."

*O silencio morbido da biblioteca foi quebrado por um grande tumulto, Yuna levantou-se, receiosa do que estava acontecendo*
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
Katlyn Kunogi
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 40
Joined: 13/05/08, 11:30
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Fire Nation

Re: Biblioteca

Post by Katlyn Kunogi »

Ao ver o pavor de Yuna, Katlyn se sente realizada, aquilo realmente a divertia

//-Ano.. ano... gomene... etooo


Katlyn reparou que a garota estava tão assustada que nem ao mesmo sabia quem estava ao seu lado, o que a deixava ainda mais excitada.

//-Katlyn chan... é você! Yukata! "Acho..."

Porem um grande tumulto estragou sua doce diversão, Katlyn se concentrou nas ondas para saber o que acontecia, viu que Yuna estava muito receosa e que aquilo ainda podia lhe trazer mais diversão, mas já não queria ficar na biblioteca.

-Não se preocupe. São algumas garotas idiotas que não sabe que bibliotecas são locais de estudo e meditação.


Katlyn se vira e vai em direção a porta, detestava ficar na presença de pessoas tão insignificantes e despresiveis como as garotas recem chegadas.


-Você pode me acompanhar se quiser.

Seu tom era inexpressivel. Sr Miag acompanhou Katlyn que continou a andar sem olhar para traz.


off--> em algum lugar
Image
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Re: Biblioteca

Post by Yuna Urahara »

*Yuna estava aflita com a motivação quando Katlyn começa a falar*

"-Não se preocupe. São algumas garotas idiotas que não sabe que bibliotecas são locais de estudo e meditação."


*Yuna se espanta com a atitude de Katlyn, pelo pouco que tinham se falado, percebeu que a garota não gostava muito de pessoas, e muito menos dela*

*Katlyn virou-se e foi em direção a porta aconpanhada de seu gato, pouco tempo depois deu uma pausa *

"-Você pode me acompanhar se quiser."

*Yuna ficou realmente surpresa*

"Será que é uma tentativa de aproximação? Será que poderemos ser amigas???^^"

*Antes que Yuna pudesse se livrar de seus pensamentos, Ketlyn já atravessava a porta. Yuna sai correndo atras dela, deixando o livro para traz*

-Mate kurasai!!! Estou indo!!!

*Yuna alcança Ketlyn, e a segue*


off~~atraz de Katlyn
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
Guilherme Moon
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 18
Joined: 03/08/08, 05:01
Sexo: Masculino
Estado: EUA
Casa: Lufa-lufa
Location: Andando Pelo Castelo

Re: Biblioteca

Post by Guilherme Moon »

Guilherme dando uma volta pelo castelo encontra a Biblioteca de Hogwarts, sua mãe lhe fala-ra que a biblioteca de hogwarts era muito boa para se realizar os estudos e até mesmo tirar duvidas em alguns livros (pois isso é o que nao faltava na mesma.) O garoto sempre fora chegado aos livros entao ressolveu entrar para ler alguma coisa, se dirijiu ás primeiras prateleiras, porem nao sabia o que ler, ja havia lido bastante livros bruxos em sua infancias assim como livros trouxas tambem. Pensara em pegar "hogwarts uma historia", porem estava cansado de ler o mesmo, ja o lera 10 vezes para ficar por dentro do historico da escola aonde começaria a estudar, entao ficou andando pelos corredores da biblioteca a procura de algum bom livro e rezando para que alguem o encontrase por ali e lhe desse uma dica do que ler.
User avatar
Flor Otaku Great WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 21/07/07, 21:40
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Com preguiça,seja onde for xD

Re: Biblioteca

Post by Flor Otaku Great WP »

Flor estava passeando pelo castelo quando saiu da beira do lago.Ela resolveu olhar uns livros de poções,ela adooora essa matéria. Enquanto olhava as prateleiras ela viu um garoto...Nossa ele parecia muuuuito familiar para Flor.

Tinha a caaara da sua melhor amiga no castelo,a Serena Moon.Ela observou bem o garoto antes de se aproximar dele.poderia ser a pessoa errada,mesmo que Flor estivesse muito confiante de que ele tivesse algum parentesco com Serena.

A garota de olhos cor-de-mel resolveu começar com um "apresentativo" meio comum,como:"Oi,meu nome é Flor,qual é o seu?". Flor se aproximou do menino muito devagarziho e lhe disse exatamente assim:

-Olá,meu nome é Flor! Qual é o seu?

OFF:dirigo-me à Guilherme Moon!!!!
Image
I'm back =3
Meldelz,ganhay um DVD de anime ~lalalala~
Não,não é primeiro de abril,eu ganhei mesmo lalalala ~
Image
User avatar
Guilherme Moon
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 18
Joined: 03/08/08, 05:01
Sexo: Masculino
Estado: EUA
Casa: Lufa-lufa
Location: Andando Pelo Castelo

Re: Biblioteca

Post by Guilherme Moon »

Guilerme estava destraido olhando alguns livros quando ouviu a voz suave da garota lhe dizer:

-Olá,meu nome é Flor! Qual é o seu?

Guilherme se vira para a garota sorridente e responde com um sorriso no rosto:

- Prazer Flor, meu nome é Guilherme - disse o garoto pegando a mão de Flor e lhe dando um beijo suave nas costas da mao. - Sou novo por aqui sabe, cheguei a pouco tempo no castelo ainda nao converssei com ninguem, exceto com uma garota, realmente ela me parecia muito "esquisita", me senti bem perto dela, foi uma sensação esquisita sabe, como se ela fosse de minha familia, algo que nunca me ocorrera antes - disse o garoto a menina corando um pouco por contar algo que seria inutil para a garota, mas se sentindo muito bem apos partilhar essa "sensaçao" com a garota.

- Gosta de livros ?- perguntou o garoto - quer dizer, me desculpe pelo comentario mas, sabe, era algo que eu realmente precisava compartilhar com alguem - disse corando ainda mais por ter comentado sobre a garota que vira anteriormente na Sala Vazia - gostaria de ler algum livro, sabe, nesta noite chuvosa nao tem o que fazer alem de ler livros, e modestia a parte adoro livros, me sujere algum ?

Perguntou o garoto a Flor
User avatar
Flor Otaku Great WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 21/07/07, 21:40
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Com preguiça,seja onde for xD

Re: Biblioteca

Post by Flor Otaku Great WP »

Flor viu o garoto virar-se e sorrir para ela.Ele beijou-lhe a mão e Flor corou de leve.O garoto disse:

- Prazer Flor, meu nome é Guilherme.Sou novo por aqui sabe, cheguei a pouco tempo no castelo ainda nao converssei com ninguem, exceto com uma garota, realmente ela me parecia muito "esquisita", me senti bem perto dela, foi uma sensação esquisita sabe, como se ela fosse de minha familia, algo que nunca me ocorrera antes

Flor pensou em Serena quando ele lhe falou sobre essa garota.Poderia ser ela! Será que eles já se conheciam?Essa pergunta latejou na cabeça de Flor por alguns segundos,quando o garoto interrompeu aquela estranha sensação:

Gosta de livros ? Quer dizer, me desculpe pelo comentario mas, sabe, era algo que eu realmente precisava compartilhar com alguem.Gostaria de ler algum livro, sabe, nesta noite chuvosa nao tem o que fazer alem de ler livros, e modestia a parte adoro livros, me sujere algum ?


Flor sorriu para ele com cara de compreensiva e lhe disse:

-Claro! Olha,Guilherme,o que você disse...Eu sou amiga de uma pessoa que parece muito com você! O nome dela é Serena,é minha amiga e eu pensei que fosse sua irmã quando eu te vi...Mas voltando ao assunto dos livros...Como eu gosto de poções eu sugiro "um estudo no preparo de poções" ou "poções muy potentes",mas eu acho que esse outro está na seção reservada!

Ela olhou para o céu chuvoso pela janela da biblioteca pensando quando Serena iria aparecer e limpar essa história
Image
I'm back =3
Meldelz,ganhay um DVD de anime ~lalalala~
Não,não é primeiro de abril,eu ganhei mesmo lalalala ~
Image
User avatar
Guilherme Moon
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 18
Joined: 03/08/08, 05:01
Sexo: Masculino
Estado: EUA
Casa: Lufa-lufa
Location: Andando Pelo Castelo

Re: Biblioteca

Post by Guilherme Moon »

Flor sorriu para ele com cara de compreensiva e lhe disse:

-Claro! Olha,Guilherme,o que você disse...Eu sou amiga de uma pessoa que parece muito com você! O nome dela é Serena,é minha amiga e eu pensei que fosse sua irmã quando eu te vi...Mas voltando ao assunto dos livros...Como eu gosto de poções eu sugiro "um estudo no preparo de poções" ou "poções muy potentes",mas eu acho que esse outro está na seção reservada!


Guilherme pensou ems e dirijir a seção Reservada porem lembrou que deveria ter uma autorização para retirar os livros do local, entao resolveu pegar o "um estudo no preparo de poçoes" que se encontrava algumas prateleiras a direita de onde os dois se encontravam, foi com Flor até a prateleira correta.

- Minha mae ia super bem em poções - comentou o garoto á Flor, retirando o livro da pratelera. - Me acompanha até a bibliotecaria para eu fazer o empréstimo do livro ? - perguntou o garoto. E recebendo um aceno positivo se dirijiu a bibliotecaria com a garota assim fazendo a locação de seu livro.

- Vamos dar uma volta pelo castelo ? - perguntou de modo sugestivo a garota - Ainda nao conheço nada por aqui, tirando é claro a Sala Vazia. - disse lembrando-se da garota que havia encontrado na Sala, e começou a admirar o rosto de Flor.

*Olhos bonitos* pensou o garoto admirando os olhos cor-de-mel da garota.
User avatar
Flor Otaku Great WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 21/07/07, 21:40
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Com preguiça,seja onde for xD

Re: Biblioteca

Post by Flor Otaku Great WP »

Flor acompanhou o garoto até a prateleira correta e ele comentou que a mãe dele ia superbem em poções.Flor disse que ela morava com a tia e nem chegou a conhecer os pais,enquando acompanhava o garoto até a mesa da bibliotecária,para fazer o empréstimo do livro.

A garota de olhos de mel olhava para a chuva,que já havia triplicado,estava muito mais forte.Flor pensava em Kilala e Serena...Onde as duas estariam? O garoto de nome Guilherme sugeriu:

Vamos dar uma volta pelo castelo ? Ainda nao conheço nada por aqui, tirando é claro a Sala Vazia.

A garota disse:
Claro,porque não pediu antes? Pegou a mão do garoto e saiu da biblioteca,indo para a Floresta Proibida

OFF:Eu to vazando,amanhã torno a postar,como tenho 11 anos u.u durmo às 10:00 e indo para a Floresta!!
Image
I'm back =3
Meldelz,ganhay um DVD de anime ~lalalala~
Não,não é primeiro de abril,eu ganhei mesmo lalalala ~
Image
Alkin
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 796
Joined: 29/04/07, 18:49
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Location: Avalon

Re: Biblioteca

Post by Alkin »

Image
Image
Tenso... Muito³³³³³³³³ Tenso u_u
Image
Há! Eu sou o sonserino do mês ù__________u
Locked

Return to “Arquivo de RPs”