[CASTELO] Biblioteca

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Post by Yuna Urahara »

*Yuna observa a conversa dos garotos a distancia, eles não pareciam se divertir e muito menos se darem bem, eram frios.*

"Ainda bem que não acompanhei Trevor, não gostaria de ficar em uma situação dessas"

*Yuna percebe Trevor vir ao seu encontro, mas nesse momento sua reliquia começa a esquentar, ela a segura com as duas mãos e a coloca contra o peito*

"-Gomenasai Yu-chan. demorei muito? ^^ Se você nao se importar poderíamos conversar em outro lugar? "

*Yuna começara a perceber mudanças de comportamento em Trevor, primeiro com Kirchner e agora com este garoto*

"Por que será que Trevor é tão kawaii comigo e tão friu com algumas pessoas, nem parece o mesmo Trevor"

*Ela olhou para ele, mais uma vez tão fofo*

-Yee (não)... você foi até bem rápido Trevor.

*Trevor olha pela janela da biblioteca e parece gostar, Yuna tambem olha, noite de lua nova, agora entendera o comportamento estranho da reliquia.*

-Gomene Trevor-kun, mas desta vez não poderei acompanhá-lo

*Yuna fez uma referencia e saiu as pressas da biblioteca, não poderia acompanhar Trevor, não em noites assim, sem luz.*

*Sua reliquia retira seu poder da lua,"Tamashii no Nana" (Sete Espiritos Sagrados) -( é o nome da reliquia^^) , o espirito da lua era apenas o primeiro que Yuna conseguira manter e ele precisava de luz, da luz da lua e em noites de lua nova o espirito enfraquecia, assim era a energia de Yuna que o alimentava, Yuna já se sentia fraca e Trevor não precisava saber disso.*

"Talvez seja melhor eu dormir um pouco, não quero parar na Ala como Ana."

*Yuna sequer ouviu pronunciar sua ultimas palavras, estava preocupada com a "Tamashii no Nana" ela precisava ficar mais forte, não podia fraquejar com o primeiro espirito, tinha que ser forte para completá-la e honrar a missão de proteger a joia, assim como suas antepassadas o fizeram, por mais de mil anos*


off~~ Procurando um lugar para dormir -.-
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
Daniel Cormeaux
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 17
Joined: 20/11/07, 10:01

Post by Daniel Cormeaux »

"Daniel. Não trate Trevor desta forma. Ele parece não estar gostando. Como você quer se aproximar das pessoas sendo tão ríspido e insuportável? Seja mais cortês."

"E como faço isso? Vocês dois sabem que eu não sei lidar com este tipo de coisa."

"Sorria. O trate bem. Não demonstre esta cara sem emoções por aí. Apenas seja cordial. Lembre-se cordial....apesar......não..desta vez ficarei quieta."

"Tá. Eu vou tentar. Me digam se eu estiver fazendo algo errado."

*Depois de conselhos mentais, Daniel percebe que fora muito rude com alguém que não conhecia e resolve tentar voltar atrás, se não fosse muito tarde para isso.*

-Ahn. Desculpe-me. Fui grosseiro com você. Muito até. Não estou muito acostumado com estranhos. Nunca fui. Gostaria de ir com você Trevor, se ainda for possível. Posso?

*Sem esperar resposta de Trevor, Daniel se levanta agarrando os dois livros e seguindo Trevor. Ficando um pouco mais atrás, pois ele stava com a menina que ele ainda não sabia nem o nome. Ela segurava um colar estranho.*

"Gostei de ver Daniel. Dez pontos para sua inclusão social. Vamos ver e depois somar tudo ao fim do ano o que você acha?Hahahaha!!!"

"Ah, cale a boca."

*Ficando meio de lado com os livros, para não trapalhar a conversa dos dois que por acaso fora rápida pois a menina saiu da biblioteca deixando Trevor e Daniel ali. Trevor admirava o céu e logo diz:*
-Vou aproveitar para conhecer a noite em Hogwards. E vou com, ou sem compania.
*Sem demora, o garoto sem sentimentos abre um sorriso e responde a Trevor:*

-Posso acompanhá-lo se desejar. Não conheço o castelo direito. E você parece estar aqui a mais tempo que eu. Poderia me mostrar alguns lugares que conhece.

"Nossa. estou impressionada com sua atitude. Se oferecendo assim? Espero que esteja bem."

*Ele nada responde. Apenas fica aquele silêncio, o mesmo que acontecera anteriormente. Mas este era diferente. pelas atitudes de boa amizade de Daniel, ele era muito diferente. Cormeaux apenas aguarda a próxima atitude de Trevor, sossegadamente. Logo ele abre o livro de feitiços e o folheia desinteressadamente.*
Ah! Neste céu onde as estrelas caem incessantemente não haverá novamente.
*Narração*
-Falas-
"Pensamentos"
"Pensamentos do outro"
"Pensamentos da outra
Outros personagens
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 07/11/07, 09:05
Location: *Never Land*

Post by Trevor Hallish »

As coisas não saíram bem como Trevor imaginara. Talvez fora pouco receptivo com o garoto. Yuna parecia estranha. Seu colar emitia uma luz intermitente estranha. Nunca vira aquilo antes. E isso parecia afetar Yuna.

-Gomenasai Yu-chan. demorei muito? ^^ Se você nao se importar poderíamos conversar em outro lugar?

-Yee (não)... você foi até bem rápido Trevor.

-Gomene Trevor-kun, mas desta vez não poderei acompanhá-lo


Tudo bem. Trevor precisava de um tempo sozinho. Agora tenho que aproveitar a noite aqui.

Quando Yuna afastava-se dele, Trevor sentira alguém se aproximar. Daniel. O que será que ele queria?

-Ahn. Desculpe-me. Fui grosseiro com você. Muito até. Não estou muito acostumado com estranhos. Nunca fui. Gostaria de ir com você Trevor, se ainda for possível. Posso?


-Vou aproveitar para conhecer a noite em Hogwards. E vou com, ou sem compania.

-Posso acompanhá-lo se desejar. Não conheço o castelo direito. E você parece estar aqui a mais tempo que eu. Poderia me mostrar alguns lugares que conhece.

-Na verdade eu não conheço muito aqui. Podemos explorá-lo.

As intenções de Trevor eram outras. Porém queria conhecer melhor aquele garoto. Subtamente Trevis entra em transe e absorto em seus pensamentos ele começa a dilacerar palavras que saem e ficam suspensas no ar...

-Eu poderia me apresentar apropriadamente, mas, na verdade, isso não é necessário. Você me conhecerá o suficiente e bem depressa, dependendo de uma gama diversificada de variáveis.

Trevis levanta seu olhar para as altas janelas da Biblioteca de Hogwards.

Tsuki...

-Pessoalmente, gosto do céu cor de chocolate. Chocolate escuro, bem escuro. As pessoas dizem que ele condiz comigo. Mas procuro gostar de todas as cores que vejo o espectro inteiro. Um bilhão de sabores, mais ou menos, nenhum deles exatamente igual, e um céu para saborear devagarinho. Tira a contundência da tensão. Ajuda-me a relaxar...

Ele conseguia vizualizar todas as palavras navegando no espaço, formando sentenças e esvaindo como uma névoa. Trevis volta seu olhar para o garoto. A situação se acalmara. Trevor estava contido.

-Vamos para algum lugar com ar fresco. O ar está pesado aqui.

Ele caminha em direção a porta acompanhado por Daniel. Trevis estrava triunfante. Conseguira. Mais uma vez. Faria de tudo para continuar assim. Yuna....

A Tríade se formara. E seria assim por muito tempo.
________________________________________
Fala Trevor
Fala Trevis
Pensamento Trevor
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
User avatar
Daniel Cormeaux
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 17
Joined: 20/11/07, 10:01

Post by Daniel Cormeaux »

"Garoto estranho esse Trevor não acha Daniel? Ele parece meio relapso com a situação. Diz coisas ao lé pelo que vejo. Não parece muito normal."

"Concordo com você. Mas pode ser que ele ainda não tenha nos percebido aqui. Ah..acho que ele percebeu nossa aproximação agora. E pode ser que ele estava distraído com a menina que pode ser a namorada dele."

"Sabia que vocês dois falam de mais? Ainda bem que são só dois de vocês, se não já terima me matado. Com certeza teria."

*Realmente Trevor parecia inerte em seus pensamentos. Daniel folheava os livros depois de se oferecer a ir com Hallish fazer um tour pelo castelo. As vozes na cabeça de Cormeaux não o deixava nervoso. Até gostava deles, mas as vezes eles exageravam. Os únicos amigos que ele considerava verdadeiros desde então. Mas parecia que o menino apostava em Trevor. Talvez um novo amigo. Por enquanto era apenas uma cogitação. Neste momento, Hallish responde.*
-Na verdade eu não conheço muito aqui. Podemos explorá-lo.
-Hum..entendo. Claro que podemos explorá-lo. Seria bom mesmo. Talvez até melhor. Vou levar os dois livros comigo emprestado. Depois os devolverei. Vamos?

*A voz de Trevor parecia diferente, parecia outra pessoa falando. Ele diz algumas coisas que Daniel parece ficar meio absorto. Mas não liga muito, apenas guarda as palavras cuidadosamente em sua cabeça. Logo os dois saem da biblioteca e procuram um lugar com ar fresco. Daniel parecia estar gostando de sua nova amizade.*

"Acredito estar entendendo a situação. Mas ainda preciso analisar mais esta pessoa. Um pouco mais."
Ah! Neste céu onde as estrelas caem incessantemente não haverá novamente.
*Narração*
-Falas-
"Pensamentos"
"Pensamentos do outro"
"Pensamentos da outra
Outros personagens
User avatar
Vanessa Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 351
Joined: 29/11/05, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória

Post by Vanessa Black »

Vanessa entrou apressada na Biblioteca, ela tinha que escrever uma carta para seu pai e tinha esquecido completamente de fazê-lo. Foi até um canto e pegou um pedaço de pergaminho e uma pena e sentou numa mesa no canto do lugar. Reparou que tinha algumas pessoas na Biblioteca, mas não podia parar agora para conversar, precisava urgentemente terminar aquela carta.

O que vou escrever- pensou ela.

rabiscou alguma coisa, gostou de algumas coisas que escrevera, melhorou um pouco seu texto, e enfim terminara. enrolou o pergaminho e colocou em um pegueno bolso em suas vestes. Ainda tinha algum tempo antes de mandar a carta, e resolveu pegar um livro sobre a história de Hogwarts e seus personagens principais, de vez em quando ela olhava em volta para acompanhar os movimentos na biblioteca e depois baixava a vista novamente para o livro.
Vanessa W. P. Black
"Alguém que fez o que pôde, com o talento que tinha"
J.K.Rowling
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon esperou pela resposta; mas como ela não veio e seu tempo era curto, ele respondeu:

-Eu vou para o Triângulo das Bermudas e me encontrarei com os "outros", deixando esse lugar para sempre e voltando para a minha dimensão de origem.

Ele calmamente olhou nos olhos de Mordred, silenciosamente pegando um objeto na sua mochila enquanto isso...

-Aqui. -disse ele enquanto entregava um sino -Toque três vezes se quiser se comunicar comigo. Zeffa aparecerá.

Ele tocou três vezes antes de entregar a Mordred e Zeffa veio rapidamente, pousando em seu ombro.

-Esta aqui é Zeffa. Uma ave exótica, não?

Mordred. Não é a última vez que ouvirá falar de mim. Huhuhun... Eu não diria que você é apenas mais um humano. 0

Ele se levantou e esperou resposta novamente. Se esta não viesse, ele teria de ir, porque seu tempo ainda era muito curto.
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Rubens Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 313
Joined: 12/11/07, 15:19
Location: No Expresso de Hogwarts!!!

Post by Rubens Black »

Rubens chega a biblioteca ainda pensando no campo de quadribol

O que foi aquilo! gostaria de saber! pena que o professor Fred não estava la senão eu saberia o que havia acontecido!

Procuro nas prateleiras algo interesante, encontrei um livro de defessas contra artes das trevas e penso comigo;

isso muito me interessa vou dar uma olhada

Me sento em uma mesa sozinho e começo a ler sem me importar o que ocorria em minha volta;

off: Lendo e aprendendo a me defender pois ja que todos que conversei ate agora não nos passam informações precisamos aprender sozinhos e não sou de esperar ...
Image
Fiel Escudeiro
O caçador de Pontos
Legenda:


Naração
* Fala
Ação
Ambiente
"Pensamento"
Feitiço
Fala dos professores
Fala de outros personagens
User avatar
Vanessa Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 351
Joined: 29/11/05, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória

Post by Vanessa Black »

Vanessa continuava lendo calmamente seu livro, e reparou que mais alguém entrava na biblioteca, ela olhou por cima do livro e viu que era o Rubens, o garoto que também estava nos jardins quando acontecera o estranho estrondo. ele passou pelas prateleiras e pegou um livro que ela não conseguiu identificar qual era. Ele sentou em uma mesa vazia.

Será que ele sabe de alguma coisa nova?pensou ela.Mas eu tô com tanta vergonha de ir perguntar...

Depois de muita exitação ela se levantou e seguiu até a mesa de Rubans, passou por uma mesa com dois meninos conversando, estranhamente tensos, e chegou a mesa do garoto.

Oi Rubens....eh....lembra de mim? Eu estava nos jardins aquela hora do estrondo...
Vanessa W. P. Black
"Alguém que fez o que pôde, com o talento que tinha"
J.K.Rowling
User avatar
Rubens Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 313
Joined: 12/11/07, 15:19
Location: No Expresso de Hogwarts!!!

Post by Rubens Black »

Estava lendo o livro como se aquio fosse a unica coisa que poderia me orrientar na quele instante quando derepende vejo um vulto em pé atraz de mim

Quem será, não sei se devo olhar pois as coisas aqui estão muito estranhas para o meu gosto, mas não vou ficar aqui se fazer nada;

Nesse momento esculto uma voz conhecida;

Me viro rapidamente e percebo que é a Vanessa, uma moça muito bonita por sinal que conheci lá nos jardins

Vanessa Diz:
Oi Rubens....eh....lembra de mim? Eu estava nos jardins aquela hora do estrondo...
Me levanto tão rapido que derrubo o livro de Defesa contra artes das trevas que estava lendo

Desculpe meu mal geito

Olá Vanessa lembro sim, como você está? Me perdoe, não havia notado que você estava aqui na biblioteca, eu estava no campo de quadribol com David mas PH chegou e arrastou ele para longe da li, entao resolvi vir para cá pois ninguem conta o que esta acontecendo so por que sou um primeiranista, e não vou fica aqui esperando algo me acontece ou as aulas comesarem para saber me defender

Mas desculpe ja Falei demais, por acaso voce não quer sentar aqui comigo, podemos conversar e nos conhecer melhor pois com tudo isso que esta acontecendo acho que a união é a melhor estrategia para a segurança!

Fico observando Vanessa ali parada ainda assustada com tudo que aconteceu, e aguardando para ver se ela aceita sentara qui comigo para podermos conversar melhor e nos conhecermos;

Bem que voce podia sentar mesmo né, sou tão envergonhado e tive corage de convida-la, mas não me arriscarei novamente a convida-la senão poderá achar o que de mim? será que fiz certo mas não tenho amigos será uma bela oportunidade, de ter uma;
Image
Fiel Escudeiro
O caçador de Pontos
Legenda:


Naração
* Fala
Ação
Ambiente
"Pensamento"
Feitiço
Fala dos professores
Fala de outros personagens
User avatar
Anah Esteves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 135
Joined: 12/10/07, 13:15
Casa: Grifinória
Location: Pato Branco daí ;D

Post by Anah Esteves »

Anah adentra a biblioteca sem dar muita importância aos seus pensamentos.De repente, vê Trevor e Yuna, e também o menino da Torre de Astronomia, resolve ir conversar com Yuna e Trevor.

- Olá, será que posso me sentar aqui com vocês? - Disse ela olhando para os dois.
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

Image
Liberte o lado CLOWN que existe em você! (:

Image

AG ~ Venha para O movimento e para A casa ;D ()
User avatar
Vanessa Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 351
Joined: 29/11/05, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória

Post by Vanessa Black »

Rubens se levanta rapidamente e deixa caír o livro que estava lendo.
Desculpe meu mal geito

Olá Vanessa lembro sim, como você está? Me perdoe, não havia notado que você estava aqui na biblioteca, eu estava no campo de quadribol com David mas PH chegou e arrastou ele para longe da li, entao resolvi vir para cá pois ninguem conta o que esta acontecendo so por que sou um primeiranista, e não vou fica aqui esperando algo me acontece ou as aulas comesarem para saber me defender

Mas desculpe ja Falei demais, por acaso voce não quer sentar aqui comigo, podemos conversar e nos conhecer melhor pois com tudo isso que esta acontecendo acho que a união é a melhor estrategia para a segurança!
claro!ela sentaEu também não faço a menor idéia do que está acontecendo, e não sei o que fazer para descobrir. Mas pelo que eu estou entendendo a coisa é grave!

Ela olha para ele aguardando a resposta, não podia deixar de notar que ele era um rapaz interessante, seria uma boa oportunidade de fazer novos amigos...
Vanessa W. P. Black
"Alguém que fez o que pôde, com o talento que tinha"
J.K.Rowling
User avatar
Rubens Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 313
Joined: 12/11/07, 15:19
Location: No Expresso de Hogwarts!!!

Post by Rubens Black »

Recolho me livro do chão e o coloco novamente em cima da mesa;

Espero que Vanessa sente, e me sento novamente ao seu lado


Vanessa Diz:
Eu também não faço a menor idéia do que está acontecendo, e não sei o que fazer para descobrir. Mas pelo que eu estou entendendo a coisa é grave!

Parece mesmo, mas ninguem conta nada, também não sei o que podemos fazer

Se bem que se perguntase-mos para a Ph Granger, mas não ela esta muito irritanda com David por ele estar lá não iria contar nada

Então Vanessa acho que tinhamos que perguntar a alguem mas eu so conheço o Pofessor Fred e não sei se ele nos contaria;

Posso lhe pergntar uma coisa? De onde voce é? hem que ano esta, ops ja perguntei duas kkkk
Image
Fiel Escudeiro
O caçador de Pontos
Legenda:


Naração
* Fala
Ação
Ambiente
"Pensamento"
Feitiço
Fala dos professores
Fala de outros personagens
User avatar
Vanessa Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 351
Joined: 29/11/05, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória

Post by Vanessa Black »

Parece mesmo, mas ninguem conta nada, também não sei o que podemos fazer
Eu acho melhor nós não fazermos nada.disse ela

Se bem que se perguntase-mos para a Ph Granger, mas não ela esta muito irritanda
com David por ele estar lá não iria contar nada
É! e eu também acho que não dá para ficar perguntando para o David,
ele n me disse nada e olhe que eu insisti muito! se vc conseguir alguma notícia vc
me diz?


Ela parou um pouco, olhou para ele, que estava bem pensativo e depois ele
continuou...

Posso lhe pergntar uma coisa? De onde voce é?
hem que ano esta, ops ja perguntei duas kkkk
Bom é uma história é um pouco longa, eu nasci no Egito,
onde meus pais estudam a Magia Antiga Na Cura de Novas Doenças...e vivi no Cairo até receber a carta de Hogwarts...Então eu vim para cá morar com a minha avó. Estou no primeiro ano...e vc?
- ela sorriu para ele.
Vanessa W. P. Black
"Alguém que fez o que pôde, com o talento que tinha"
J.K.Rowling
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 07/11/07, 09:05
Location: *Never Land*

Post by Trevor Hallish »

Trevis olha mais uma vez pela janela da Biblioteca. Mal se lembra da última vez que olhara com seus próprios olhos. O mundo parecia tão diferente do mundo visto pelos olhos de Trevor. Tão menos rancor, tão menos ódio...

Ele vira a cabeça e percebe que Daniel está falando:

-Hum..entendo. Claro que podemos explorá-lo. Seria bom mesmo. Talvez até melhor. Vou levar os dois livros comigo emprestado. Depois os devolverei. Vamos?

-Sim, vamos.

Eles caminham. Sem rumo. Sem direção. Tudo o que Trevis quer é ver a lua e seu esplendor. Tsuki....

OFF ~ Próximo Post: Jardins
________________________________________
Fala Trevor
Fala Trevis
Pensamento Trevor
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Leon wrote: -Eu vou para o Triângulo das Bermudas e me encontrarei com os "outros", deixando esse lugar para sempre e voltando para a minha dimensão de origem.


-O triangulo?... Entendo... Logo Logo eu também não estarei mais aqui... Pelo menos acho que não estarei aqui... Afinal quem é os outros?

Mordred parou por um instante, vendo coisas que nunca aconteceram...Era a maldição de um presciente, de uma abominação entre os anjos, ver o futuro que ainda não aconteceu e saber que ele era imutável... Detestava pensar que as coisas aconteceriam como ele via... Talvez fosse por isso que ele pensava diferente de Henry... Ele aceitava seu destino, já seu irmão tentava muda-lo...

- Talvez você não chegue onde deseja chegar Leon...

Ele viu o sino e a ave que estava no ombro do garoto, achou bem interessante... Henry usava o mesmo método... Ele também usava. Pro menores, ele detestava aquele método,p preferia o espelho.

-Leon... Sinto, mas não aceitarei seu sino, não me agrada este método. Prefiro este

E estendeu um espelho pequeno, de bolso, para Leon.

-Quando quiser falar comigo pronuncie meu nome perante o espelho e ele lhe mostrara onde estou, se eu estiver com a outra metade poderá falar comigo...

Então mais uma vez, eu sei, Mordred caiu no mundo das lembranças e previsões...
Voltou para aquela...Aquela que marca o inicio de seu treinamento...


[Inicio da reminiscência]
Mordred estava em Arakeen,o esconderijo dos anjos,agachado, pensando e murmurando


-Por quê? Por quê?!?!

-O que foi, meu irmão?

-Por que tudo acontece como vejo? Porque quando tento mudar acaba no mesmo Lugar!??!?! Por que eu não posso mudar?!?!?!

-Por que o destino dos homens é imutável... Alguns não acreditam nele, mas suas finas teias aprisionam a todos... Eu nunca consegui quebrar uma dessas correntes... Tente se quiser, mas ira falhar... Nosso destino, Gwy, é simples: viver. E um dia morrer...

-Irmão...

[Fim da reminiscência][/i]

"Será que ele é tão imutável assim irmão? Provarei que não..."
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2626
Joined: 21/11/06, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: tentando encontrar

Post by Katrina Desirée »

Katrina chegou com as maos dadas com Juninho.
Respirou fundo.
Era inimaginavel como sentia falta daquele lugar.
Ela amava ler.
Era algo que estava na sua alma a acalmava.
Tanta coisa havia acontecido...

-Humm...o que você quer ver primeiro?-ela perguntou baixinho para Juninho.
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids



http://anabersani.tumblr.com/
User avatar
Rubens Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 313
Joined: 12/11/07, 15:19
Location: No Expresso de Hogwarts!!!

Post by Rubens Black »

Vanessa Black wrote:
Eu acho melhor nós não fazermos nada.disse ela
Tudo Bem Vanessa, vamos deixar pra lá por enquanto, mas ainda vou pensar em algo!
É! e eu também acho que não dá para ficar perguntando para o David,ele n me disse nada e olhe que eu insisti muito! se vc conseguir alguma notícia vc me diz?
Pode Deixar voce será a primeira a saber, mesmo porque és a unica que conheço!
Bom é uma história é um pouco longa, eu nasci no Egito,
onde meus pais estudam a Magia Antiga Na Cura de Novas Doenças...e vivi no Cairo até receber a carta de Hogwarts...Então eu vim para cá morar com a minha avó. Estou no primeiro ano...e vc?

- ela sorriu para ele.
Bom minha historia é um pouquinho longa mas vamos lá
Nasci no Brasil, vim com meus pais para Grã-Bretanha com apenas 2 anos onde encontramos varios de nossos parentes Blacks e descobri que venho de uma familia de Mestiços que não foram bem vindos pela ninhagem pura dos Blacks, quando recebi a carta e fui aceito Hogwarts nossa foi a maximo, pois achei que nunca seria.


Voce esta ocupada? vamos dar uma volta pelos jardins ai voce poderá me conatra mais sobre voce!

Fico a Observando, esperando a resposta, e me esqueço totalmente do Campo pois nunca havia visto ela e cada vez que olhava percebia quanto bela ela é
Image
Fiel Escudeiro
O caçador de Pontos
Legenda:


Naração
* Fala
Ação
Ambiente
"Pensamento"
Feitiço
Fala dos professores
Fala de outros personagens
User avatar
Juninho W.
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 29
Joined: 11/12/07, 22:47
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Juninho W. »

Katrina chegou com as maos dadas com Juninho.
Respirou fundo.
Era inimaginavel como sentia falta daquele lugar.
Ela amava ler.
Era algo que estava na sua alma a acalmava.
Tanta coisa havia acontecido...

-Humm...o que você quer ver primeiro?-ela perguntou baixinho para Juninho.


Juninho olhou ao seu redor,espantado com tantos livros.Para ele,aquilo era lindo,facinante...
Ele olhou para o lado,viu Katrina ao seu lado,ele agora apertara sua mão um pouco mais forte,mais de um jeito carinhoso.
--Sera...que vc tem alguma dica?--perguntou Juninho olhando de Katrina para a biblioteca--Algum que vc goste?
Juninho estava facinado com todo o caminho que percorrera até chegarem a biblioteca,o castelo era impressionante.Mais um pouco mais impressionate,era Katrina.Juninho achou Katrina completamente amigável,era sem dúvida alguma,uma menina incrível.


off> vc nao poderia me passar seu msn? (para fins amigáveis)
Image
A estrada é sempre longa;mais o tempo é sempre curto!
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

-O triangulo?... Entendo... Logo Logo eu também não estarei mais aqui... Pelo menos acho que não estarei aqui... Afinal quem é os outros?

Ele calmo e friamente respondeu a pergunta.

-Os "outros" são o resto da minha espécie, e eu sei que há alguém lá, porque há uma pista. Goodwin, um amigo meu foi até lá e desapareceu, então há algo ali com certeza.

- Talvez você não chegue onde deseja chegar Leon...

Leon sorriu. Mordred tinha razão e ele sabia disso, mas tinha de dar uma resposta á altura...

-Sim, mas eu só descobrirei isso se eu tentar, não é? Hehe...

Leon percebeu que Mordred não parecia querer o sino, mas ele não soube o porquê até a resposta tinha vindo...

-Leon... Sinto, mas não aceitarei seu sino, não me agrada este método. Prefiro este.

Ele entregou um espelho a Leon, continuando. Leon ficou um pouco confuso...

-Quando quiser falar comigo pronuncie meu nome perante o espelho e ele lhe mostrara onde estou, se eu estiver com a outra metade poderá falar comigo...

-Obrigado. Você conhece estratégias de guerra? Acredito que haja uma guerra no meu lar porque não vejo outra razão para ter fugido de lá.

Ele pegou uma carta e amarrou no pé de Zeffa. Em seguida falou:

-Leve isso para... O lugar.

Ele se sentou e viu Zeffa voar pelo céu, passando pelo fino buraco da janela, sumindo...

Mordred, Mordred... Se eu não o conhecesse bem, diria que você não é um deles...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Leon wrote: -Sim, mas eu só descobrirei isso se eu tentar, não é? Hehe...



-Sim, se você não tentar não saberá...Mas eu vou saber

Os olhos verdes de Mordred brilharam, ele não devia contar pra ninguém que podia ver os caminhos do futuro... Uma reminiscência se iniciaria em breve, ele podia sentir isso e ela se tratava do "futuro".Mordred voltou a encarar Leon.

Leon wrote: -Obrigado. Você conhece estratégias de guerra? Acredito que haja uma guerra no meu lar porque não vejo outra razão para ter fugido de lá.


-Finalmente estamos falando de algo divertido! Estratégias de Guerra são muito divertidas! Creio que foi a única parte da minha vida que me orgulhei em lutar ao lado dos Anjos... Eu já fui de um posto chamado "Kralizec" - a luta do tufão - Posto dado aos generais. Mas creio que se há uma guerra em seu mundo... Eu nunca hei de saber o que aconteceu lá...

Mordred sentiu o peso de suas palavras...Talvez ele nunca voltasse pra contar a historia de como tudo aconteceu. Ele não teria tempo pra isso. O futuro lhe mostrava que mesmo estando vivo...Leon não poderia voltar... Mas como Mordred contestara o futuro era mutável...Apesar de isso ir contra aquela lição. Então mais uma de suas lembranças o atordoaram.

[Inicio da Reminiscência]
Mordred acabara de sair do transe.Num estado de semi consciencia ele viu Henry.


-Ainda tentando mudar o futuro irmão?

-Sim, mesmo que eu caia em contradição eu vou mudar o futuro!

-Você se esquece que não é o presente que molda o futuro, e sim o futuro que molda o presente. Tudo gira pra que ele se faça. E quando não parece ser verdade e quando mais o universo gira e faz com que novos futuros sejam feitos. Eu e você vemos o universo como uma tela em branco, onde o agora e o depois se misturam. Você vivera sempre prevendo o que virá e saberá que se não fizer haverá outra maneira de que isso aconteça...

-Eu... Por que eu? Por quê?

-Essa é a nossa maldição! Eu sempre menti dizendo aos outros que a nossa maldição era ser assim... "Maus e sem amor", "Somos assassinos e nada mais".No fundo nossa maldição é ver o futuro que nos aguarda.

Mordred caiu no chão e a partir dai finda a reminiscência
[Fim da Reminiscência]


"O futuro molda o presente... Então é por isso que sempre vejo vários caminhos? Essas são as teias do tempo? Então qual delas devo escolher?Porque tudo isso me pareça um grande paradoxo?Porque Eu e Henry nos misturamos?Porque nas minhas memórias eu confundo a mim mesmo com ele?"

- Leon... Se quiser aprender estratégia de Guerra é muito simples

Mordred ainda estava meio tonto por causa da ultima memória que se abriu. As estratégias deviam ser praticadas, logo ele estalou os dedos. Um tabuleiro de quadrados pretos e brancos, as peças posicionadas. Sendo elas: torres,cavalos,bispos, rainhas, reis e peões.Ele sorriu

-Jogue xadrez. É uma ótima maneira de se aprender a mover "peças" num campo de batalha. Aceita uma partida?

"Onde provavelmente você vai ganhar... E mesmo se não for eu irei deixar... Assim manda o futuro, assim será."
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Locked

Return to “Arquivo de RPs”