[CASTELO] Biblioteca

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2626
Joined: 21/11/06, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: tentando encontrar

Post by Katrina Desirée »

--Sera...que vc tem alguma dica?--Ela o ouviu dizer--Algum que vc goste?

-Humm.Eu particularmente gosto das Artes das Trevas mas aqui nao há nenhum livro desse tipo.Só defesas é claro.
Ela virou os olhos meio itediada.Soltou levemente a maos dele e colocou um fio de abelo atras da orelha.
-Mas tem bons livros de feitiços e tranfiguração.Há também a ala trouxa.A qual eu particularmente adoro Fernando Pessoa.
Ela pensou um pouco.
-Tem uns bons livros de aventuras e misterios você vai gostar!Vem.
Ela pegou novamente a mao dele e o puxou para a parte de aventuras.

Off>claro: acbersani@hotmail.com
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids



http://anabersani.tumblr.com/
User avatar
Juninho W.
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 29
Joined: 11/12/07, 22:47
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Juninho W. »

-Tem uns bons livros de aventuras e misterios você vai gostar!Vem.
Ela pegou novamente a mao dele e o puxou para a parte de aventuras.
Ele somente deixou-se levar por onde Katrina o levava.Quando chegaram as prateleiras de aventura,ele parou olhou levemente para os livros á sua frenta,baixou a cabeça e disse:
-Katrina,lá fora vc tinha me dito que tinha uma longa história.-disse Juninho numa vóz muito baixa-você ficaria chateada se eu te pedisse pra conta-lá?
Ele ergueu levemente os olhos,mas com a cabeça ainda baixa.


Off>vlw jah tah add :)
User avatar
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2626
Joined: 21/11/06, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: tentando encontrar

Post by Katrina Desirée »

-Katrina,la fora vc tinha me dito que tinha uma longa história.-Ela o ouviu dizer e tremeu-você se ficaria encomodada se eu te pedisse pra conta-lá?
Ela abriu a boca para dizer algo e depois fechou novamente.
-Humm...talvez eu não estaja exatamente pronta para falar disso.
Cada parte de seu corpo tremia.Havia sido tanta coisa ruim.
-OU talvez eu tenha que falar disso...Mas não foi algo horrivel.
Ela ficou de costas pro garoto e fechou os olhos.
-Digo agora pensando só foi um choque.
Ela se virou.Deu um leve suspiro.
-Tinha um garoto.Ele era meu namorado...Sonserino também sabe?Eu achava que estava tudo bem.Mero engano.Tinha um menina.Grifinória.Tava afim dele.Aí eles ficaram juntos.Eu...bem ele me deu um fora.Depois disso tudo virou uma grande bola de bosta.Ai eu me afoguei.No lago,sabe?Depois de um tempo fui para Paris quando voltei as coisas nao estavam boas...Ai eu me distanciei.Só voltei por causa do Kim,da Anna e da Lala.
Ela ja estava calma.
-Mas o pior que eu realmente acho que gostava dele. Mas por salazar.Já vai fazer meses. Não quero ficar chorando por meses.Nao vale a pena.Eu realmente to melhor.Mas é uma ferida,entende?algo que eu nao quero mecher...
Ela pegou um livro e começou folhea-lo.

off:humm ta.
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids



http://anabersani.tumblr.com/
User avatar
Juninho W.
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 29
Joined: 11/12/07, 22:47
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Juninho W. »

Ela pegou um livro e começou folhea-lo.
Ele agora estava meio sem jeito,queria contornar a situação.
-Ahm...sinto mto,mto msm-disse Juninho,que agora tbm pegou um livro e fez o msm
que Katrina.
-Mas vamos nos sentar em algum lugar?!-disse ele depois de alguns segundos de silêncio.
Ele agora estava de cabeça erguida novamente,apanhou mais uns dois livros e virou-se para Katrina.
Last edited by Juninho W. on 13/12/07, 12:04, edited 1 time in total.
User avatar
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2626
Joined: 21/11/06, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: tentando encontrar

Post by Katrina Desirée »

-Mas vamos nos sentar em algum lugar?-ele disse
-Ok.Vem.

Dessa vez ela nao pegou na mao dele apenas o chamou.
Se sentou em uma mesa pequena e redonda.Colocou o livro na mesa abriu a primeira pagina.Começou tentar ler.
Mas chegou a conclusao que nao tinha cabeça para tal coisa.
Figia que lia e levantava os olhos para ele.Ela definivamente nao queria ler.
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids



http://anabersani.tumblr.com/
User avatar
Juninho W.
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 29
Joined: 11/12/07, 22:47
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Juninho W. »

Ele estava sem vontade alguma de ler,estava pensadando consigo mesmo:
"Sera que ela ficou magoada?Quem sera esse garoto Sonserino que tivera coragem de realizar tal ato?Como vou contornar isso tudo?"
Ele agora olhava para Katrina,entao pensou em alguma coisa para dizer.Mas nada lhe ocorreu.Ele apenas continuou olhando Katrina,um sentimento estranho estava vindo do seu peito,um arrependimento,mais ao mesmo tempo vontade de pegar a mao de Katrina e sair da biblioteca.
-Sabe Katrina,-disse Juninho,após minutos de silencio-nao estou com muita vontade de ler,sera que voce conhece algum lugar...sei lá,mais alegre,ou entaum vamos procurar seus amigos?!
Image
A estrada é sempre longa;mais o tempo é sempre curto!
User avatar
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2626
Joined: 21/11/06, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: tentando encontrar

Post by Katrina Desirée »

Ela ouivu o que ele disse.Uma onda de alegria passou por ela.
-Vamos conhecer o lago.Que tal?
Ela se levantou e deixou o livro na mesa.Ficou de costas pro menino.Se virou e disse:
-A proposito eu nao estou mais tão triste,sim?Passou.Eu nao sou exatamente do tipo que chora por muito tempo.Entende?
Ela colocou o dedo indicador na boca.Estava meio agitada.O tirou e perguntou.
-Entao o lago?
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids



http://anabersani.tumblr.com/
User avatar
Vanessa Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 351
Joined: 29/11/05, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória

Post by Vanessa Black »

O dia estava começando a chegar ao fim, e os raios do entardecer entravam pelas altas janelas da biblioteca. Vanessa olhou para o teto e voltou os olhos para o seu mais novo amigo, enquanto ela terminava de contar sua história. Ela notou que ele a olhava atentamente e gostou disso, apesar de se sentir um pouco envergonhada. Quando terminou de falar, perguntou a hisória dele.
Bom minha historia é um pouquinho longa mas vamos lá
Nasci no Brasil, vim com meus pais para Grã-Bretanha com apenas 2 anos onde encontramos varios de nossos parentes Blacks e descobri que venho de uma familia de Mestiços que não foram bem vindos pela ninhagem pura dos Blacks, quando recebi a carta e fui aceito Hogwarts nossa foi a maximo, pois achei que nunca seria.
Uau! que legal! Você é um Black? que conhecidência eu também!- ela riu - Mas não conheço muito a minha família, só minha avó e alguns tios e tias...
Voce esta ocupada? vamos dar uma volta pelos jardins ai voce poderá me conatra mais sobre voce!

Não, não estou ocupada!- ao dizer isso ela olhou para a carta que tinha no colo- Na verdade só um pouquinho...Você se importaria de ir no corujal comigo? eu tenho que mandar uma carta ao meu pai...

ela olhou para ele enquanto esperava pela resposta, ela estava gostando de conversar com ele, ele era diferente.
Vanessa W. P. Black
"Alguém que fez o que pôde, com o talento que tinha"
J.K.Rowling
User avatar
Rubens Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 313
Joined: 12/11/07, 15:19
Location: No Expresso de Hogwarts!!!

Post by Rubens Black »

"Vanessa Black Diz:
ela olhou para ele enquanto esperava pela resposta, ela estava gostando de conversar com ele, ele era diferente.
Mas é claro que lhe aompanho, será um prazer ainda mais que podemos nos conhecer melhor pelo caminho;

Neste momento depois que respondi sem pertanejar, percebi que fiquei vermelho de vergonha, será que ela vai achar alguma coisa de mim por ter aceitado assim tão rapido

Então me levantei, e então sem perceber lhe estiquei a mão para lhe ajudar a levantar!

Vamos, então
Image
Fiel Escudeiro
O caçador de Pontos
Legenda:


Naração
* Fala
Ação
Ambiente
"Pensamento"
Feitiço
Fala dos professores
Fala de outros personagens
User avatar
Vanessa Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 351
Joined: 29/11/05, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória

Post by Vanessa Black »

Vanessa ficou um pouco espentada com a mão estendida para ela. Demorou um pouco e colocou a mão na mão do Rubem. Ela se levantou mas não soltou a mão dele e os dois seguiram para a saída de mãos dadas.


Obrigada por vir!- ela sorriu e seus olhos brilharam para ele. -

off>>> Corujal
Rubem eu vou postar lá primeiro tá???
=*
Vanessa W. P. Black
"Alguém que fez o que pôde, com o talento que tinha"
J.K.Rowling
User avatar
Juninho W.
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 29
Joined: 11/12/07, 22:47
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Juninho W. »

Ele agora tbm estava contagiado com a alegria de Katrina,deixou os livros na mesa,de frente para o que ela tinha deixado.Deus a volta na mesa e agora parou ao lado da garota falando:
-Claro vamos entao.
Ele estava querendo saber mais sobre Katrina,mais depois de sua ultima tentativa,nao pensou no que poderia perguntar.
Mais sabia que com o tempo ele viria a saber mais de Katrina,assim como ela saberia mais dele.



off> jardins de Hogwarts
Image
A estrada é sempre longa;mais o tempo é sempre curto!
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

-Finalmente estamos falando de algo divertido! Estratégias de Guerra são muito divertidas! Creio que foi a única parte da minha vida que me orgulhei em lutar ao lado dos Anjos... Eu já fui de um posto chamado "Kralizec" - a luta do tufão - Posto dado aos generais. Mas creio que se há uma guerra em seu mundo... Eu nunca hei de saber o que aconteceu lá...

-E pensar que eu nunca desconfiei desse lado seu. Mas eu temo que... hã? Voltou rápido dessa vez, hein, Zeffa?

Ele deixou a ave pousar em seu ombro e logo depois pegou um envelope azul amarrado nela. Leu este um pouco preocupado, e ao terminar, olhou novamente para Mordred:

-É pior do que eu temia. Há dois lados batalhando para achar a mim e ao meu irmão... Sim, eu tenho um irmão, mas eu não sei quem ele é e nem ele sabe quem eu sou... E o porquê de nós sermos tão importantes nessa guerra também é desconhecido...

Sei que meu irmão está vivo, sinto isso... Mas e se ele não for tão importante assim? E se a captura dele por um dos lados for apenas uma armadilha para me atrair até ele? Não. Tenho de ter esperança... Ele está vivo e não foi capturado... Mas, o que afinal eu tenho de tão importante?

Ele respirou fundo e viu Mordred continuar...

-Leon... Se quiser aprender estratégia de Guerra é muito simples

Ele calmamente ouviu Mordred...

-Jogue xadrez. É uma ótima maneira de se aprender a mover "peças" num campo de batalha. Aceita uma partida?

-Tudo bem, mas é uma das primeiras vezes em que jogo, entende...

Ele olhou para o seu medalhão por um momento, e viu um fecho que nunca tinha percebido antes. O que estaria ali dentro?
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Leon wrote:E pensar que eu nunca desconfiei desse lado seu. Mas eu temo que... hã?


-Você ainda não sabe nada de mim Leon, não fique surpreso se souber coisas que nunca imaginou que eu...

Parou de falar. A cara preocupada de Leon mostrava que as coisas estavam do jeito que ele via...Ruins...

Leon wrote:É pior do que eu temia. Há dois lados batalhando para achar a mim e ao meu irmão... Sim, eu tenho um irmão, mas eu não sei quem ele é e nem ele sabe quem eu sou... E o porquê de nós sermos tão importantes nessa guerra também é desconhecido...


-Cheio de mistérios...Pena que nada posso fazer por ti, Leon. Eu não sou tão forte e muito menos poderia interferir...Eu...

Mordred olhou o tabuleiro arrumado.Sentiu algo.Era difícil dizer o que era. Era uma dor. Uma lembrança. Um medo? Não era o entendimento que surgia.

"SEU MALDITO! HENRY! Você... Então é isso... Você alterou... Eu não creio... Mas... Se eu me. Mas?... Cretino... Você alterou minhas memórias... O que você ocultou de mim...? Agora entendo o motivo das reminiscências... Elas estão me mostrando aos poucos o que você alterou em minha mente..."

Mordred engoliu, sua garganta estava seca e sua cabeça doía...Seu rosto não demonstrava nada. Olhou para Leon. Sorriu.Olhou cada peça.

Leon wrote:Tudo bem, mas é uma das primeiras vezes em que jogo, entende...


-Vamos começar pelo básico que são as peças...Leon... Eu tenho que...Eu tenho que...argg

Sua cabeça doeu mais ainda,desta vez seu rosto exprimiu um movimento de dor.Rapidamente se levantou e sumiu nas sombras.Precisava achar um livro de Henry.Encantamentos da Mente. Precisava descobrir o que ele fizera.O que ele escondera.Mordred começava a achar que não era sua essência ser um anjo. Ele havia sido algo diferente.Algo a ver com...

"Palavras..."

Off~>??????
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Gee Black Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 300
Joined: 28/12/04, 00:09
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Lufa-lufa
Location: Esperando você no Inferno (!)

Post by Gee Black Potter »

*Gee entra na biblioteca e olha as estantes lotadas de livros.Pega um sobre poção, olha ao redor e encontra uma mesa vazia e vê alguns meninos perto*
-Olá pra vcs xD
*Gee diz baixo e acena e abre o livro e começa a passar as páginas*
Image
E viva Pocahontas! *-*
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

-Cheio de mistérios...Pena que nada posso fazer por ti, Leon. Eu não sou tão forte e muito menos poderia interferir...Eu...

-Cheio de mistérios, eu? Não sou o único, não é?

O que esse fecho faz aqui? E porque eu não consigo abrí-lo?

Ele olhou para o tabuleiro novamente, disfarçadamente tentando abrir o pequeno fecho de seu medalhão...

-Vamos começar pelo básico que são as peças...Leon... Eu tenho que...Eu tenho que...argg

Dores aparentemente inesperadas e internas, huh? Acho que não sou o único com problemas de multi-personalidades por aqui...

Ele viu Mordred sair, e resolveu sair logo em seguida...

Off... algum lugar...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Anah Esteves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 135
Joined: 12/10/07, 13:15
Casa: Grifinória
Location: Pato Branco daí ;D

Post by Anah Esteves »

Quando Anah percebeu, Leon já tinha saído da biblioteca, então resolveu ir para os jardins, não sem antes pegar um bom livro sobre dragões.

off - jardins
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

Image
Liberte o lado CLOWN que existe em você! (:

Image

AG ~ Venha para O movimento e para A casa ;D ()
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon chegou à Biblioteca, novamente calmo... Ele olhou pelo ambiente, mas estava vazio... Melhor assim...

Os jovens de hoje são uns desculturados... Pena...

Ele novamente pegou o livro de Henry; havia algo ali que parecia hipnotizá-lo... Ele não pararia de ler aquele objeto até terminar, mesmo sabendo que seria interrompido antes.

-Humanos são tão... desprezíveis...

Ele continuou ali sentando, lendo aquele livro tão interessante e estranho... A fraca luz das velas era o suficiente para ler, mas o campo de visão de Leon estava limitado... Algum tempo depois, ele termina e guarda os livros, saind em silêncio...

(Off: Sabe-se lá aonde...)
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
geneviveleticie
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 12
Joined: 12/12/07, 21:04
Location: sala precisa

Post by geneviveleticie »

aine entrou na biblioteca agradecendo a deus q estivesse com pouca gente afinal ela nao gostaria de de fazer estraladarço quando pra variar deixasse os livros q estivesse segurando cairem no chao com força total so por causa dos garotos q normalmente ela ficava caidinha.Aine se sentou em uma mesa mais afastada e começou a ler um livro incrivel sobre sua materia preferida poçoes.Quando o livro começou a ficar pesando na cabeça e ela a ler diversas vezes as mesmas frases ela percebeu um livro familiar na seçao restrita e foi em direçao a correntinha sem fazer barulho e pegou discretamente o livro da prateleira foi quando viu q se tratava de fenix(seus animais preferidos ate entao embora ela nunca tenha conseguido comprar uma)depois de folhealo embaixo da mesa no canto mais escondido da biblioteca ela começou a observar outros alunos proximos foi quando sem perceber transformou o livro numa safira gigante em forma de livro claro!e entao começou a se desesperar!!!!
porque eu fasso isso ela se perguntou

-que droga!!!!

entao ela foi timidamente a um aluno proximo e pediu

:oops: -hum..licença sera q vc pode me ajudar?eu trasformei sem querer o livro da seçao proibida em uma pedra! :oops:

olhando para os pes ela estava morrendo de vergonha!!!e esperando a resposta do aluno ela ficou mais corada do q nunca.
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

-Finalmente eu achei. Um lugar para poder refletir em paz e calmamente estudar...

Lyon chegou à Biblioteca, e calmo e inexpressivo, pegou um livro de sua mochila. Ele começou a ler, mas logo se perdeu no meio de seus pensamentos... Havia muita coisa para refletir, e, por mais que uma parte dele soubesse o contrário, ele achava que era tudo culpa DAQUELE garoto.

O cometa que sumiu, o óbito que descobri recentemente, o livro estranho, as chaves e caixas ocultas... Todos esses fatores se conectam entre si, e eu desconfio que a culpa seja toda DELE. Mas ele parecia ter a minha idade, então como poderia fazer tudo isso acontecer?

-hum..licença sera q vc pode me ajudar?eu trasformei sem querer o livro da seçao proibida em uma pedra!

-Eu? Não, eu não posso... - ele teria falado mais alguma coisa, porém a sua inexpressividade meio tímida e a sua reflexão o impediram de continuar... -Agora, se me dá licença...

E se houverem assassinos contratados por ele prontos para me matar aqui? ...Não, dizem que este lugar é seguro. Isso deve ser apenas uma paranóia. Se bem que...

Ele percebeu que não conseguiria terminar a frase, então parou de refletir e voltou a ler o único livro que ele tinha que não pertencia realmente à ele. Era um livro interessante, e além disso, se algum dia ele realmente fosse completar os planos, teria de saber o que o seu adversário pensa... Ele parecia ter se desligado totalmente do mundo exterior, e a única função dele ali era continuar a ler. Havia um brilho meio hipnótico em seus olhos, e, se não fosse por sua respiração lenta, ele poderia ser confundido com uma estátua...

Há algo estranho nesse livro, mas eu vou pesquisar mais tarde. Por enquanto, tudo o que quero fazer é continuar a ler... Hm...

Ele continuou a ler até algumas horas depois, quando fechou o livro e saiu calado.

Off -> Algum lugar...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Vanessa Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 351
Joined: 29/11/05, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória

Post by Vanessa Black »

Vanessa estava procurando livros sobre poções, sua mãe havia pedido para ela procurar na biblioteca de Hogwarts algumas informações e, caso as encontrasse, lhe mandasse qualquer notícia. Andou por toda biblioteca e foi juntando livros e mais livros , que depois amontoou-os em uma mesa para anotar os fragmentos que interessavam a ela.

por mérlim! com tanta coisa para estudar eu ainda tenho que ficar pesquisando essas coisas ...O que será que os outros estão fazendo agora? - pensou.
Vanessa W. P. Black
"Alguém que fez o que pôde, com o talento que tinha"
J.K.Rowling
Locked

Return to “Arquivo de RPs”