[CASTELO] Jardins de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

[CASTELO] Jardins de Hogwarts

Post by Raven »

  • Jardins de Hogwarts

    Ao redor do castelo, existe um enorme jardim, que o separa da floresta, onde a grama verde brilha com o orvalho nas manhãs de primavera e se cobre com densa camada de neve no inverno. Árvores frondosas se espalham por todo o jardim, suas sombras convidando todos a repousarem ou lerem um bom livro...

    Existe também um grande lago, de águas escuras e geladas, que os alunos do primeiro ano atravessam de barco logo que chegam à escola. Nele vivem diversas criaturas aquáticas, desde sereianos até uma gigantesca lula, que costuma fica nadando próxima à superfície nos dias de verão, e divertindo os alunos que atiram coisas para ela.

    Os jardins são para a o descanso e descontração, onde os alunos podem ter uma pausa e aproveitar a vida.
Image
.
User avatar
Blood Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 105
Joined: 10/11/06, 15:03
Location: dentro dos seus sonhos!
Contact:

Post by Blood Evans »

Mr. Bloodmanshoffen chega ao jardim e vê bonitos cabelos balançarem com o vento!

Diz: Olá Raven!

Sem saber o que falar, timidamente vira-se... e numa fala praticamente inaudível diz:

Você gosta de unicórnios?
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

Narrador
**Pensamentos**
- Fala
- Outros personagens
Off

Após deixar a ala hospitalar, Raven foi direto para os Jardins, estranhando encontrá-los desertos. Vai até as margens do lago e se senta sobre uma pedra, obervando os reflexos dourados do sol na superfície da água. Se assusta quando um tentáculo da lula gigante emergiu, espirrando água nela e encharcando seus cabelos azuis. Puxa a capa mais para junto do corpo, quando um vento frio passa por ela.

**Tinha até me esquecido da existência desse bicho... Essa escola anda uma loucura mesmo**

O silêncio nos jardins era comum naquela época do ano, mas ainda assim ela estranhava. Havia se acostumado ao barulho que os alunos faziam. Fecha melhor a capa, entediada e ao mesmo tempo preocupada com Fr3d, que apesar de já ter melhorado consideravelmente, ainda corria risco

**Estranho como as coisas mudam... Há alguns meses apenas eu daria graças por um momento tranquilo assim... Agora sinto falta de barulho**

Como que atendendo seus pensamentos, escuta alguém se aproximar. Vira para trás e vê um aluno que não conhecia, extremamente pálido e de aspecto cansado, vestido com roupas extremamente largas. Chegou para o lado e o convidou a sentar ao seu lado com um aceno

- Você gosta de unicórnios?

Sorri fracamente para ele. Se sentindo exausta mas sabendo que não conseguiria dormir antes de ter a certeza de que tudo ficaria bem, se decide por conversar com o aluno, para passar o tempo até que tivesse qualquer noticia.

- Nem gosto. Pra falar a verdade, tenho um pouco de medo deles...

Ri

- Você é novo na escola, não é? Acho que nunca te vi por aqui...
Image
.
User avatar
Blood Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 105
Joined: 10/11/06, 15:03
Location: dentro dos seus sonhos!
Contact:

Post by Blood Evans »

Ainda encabulado mais cheio de coragem responde a professora:

Eu gosto mto de unicórinos, eles me fazem bem são a única luz na minha noturna vida. Sabe professora gostaria de lhe dar um presente em homenagem a seus cabelos bonitos e seus olhos penetrantes.

Fernand Hans Bloodmanshoffen ainda com as mãos dentro das vestes retira um pacote, mas não sabe se Raven irá aceitar, diz:

A senhora quer?
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

  • Narrador
    **Pensamentos**
    - Fala
    - Outros personagens
    Off


-Eu gosto mto de unicórinos, eles me fazem bem são a única luz na minha noturna vida.

Olha com certa preocupação para o aluno, e o conduz delicadamente para que se sente ao seu lado, virando de frente para ele e o olhando nos olhos, concentrada. Sua cabeça ainda doía por causa da intrusão recente, e com certa dificuldade consegue formar uma idéia vaga do problema do aluno.

**Será que a diretora tem consciência do problema desse jovem? Bem, isso não tem importância. Ele parece inofensivo, e mesmo que não fosse, quem sou eu para recusar uma chance a alguém, depois de todas as que recebi...**

- Sabe professora gostaria de lhe dar um presente em homenagem a seus cabelos bonitos e seus olhos penetrantes.

- É muito gentil de sua parte. Realmente.

- A senhora quer?

- Não faria a desfeita de recusar. Claro que sim, sr. Bloodmanshoffen
Image
.
User avatar
Dior
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 200
Joined: 06/07/05, 18:22
Location: Lago Sul
Contact:

Post by Dior »

Fala
Ação
pensamento

Dior chega nos jardins , ve uma movimentação e resolve se juntar ao pessoal
Olá Olá pessoal
User avatar
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 448
Joined: 20/12/05, 15:50
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Me Tira Daqui? ;~

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento


Dieggo que tinha acabado de tar um pequenino desentendimento com sua amiga Laine chega nos jardins meio que desnortiado, o meninpo estava pensando em mil coisas, sua cabeça já estava até meio prejudicada, isso tudo alem do remorcio por ter cido duro demás com laine no salão principal. Nos jardins Dieggo se senta em um banco para olhar o movimento e acaba vendo a professora Raven falar com um aluno, Dieggo então se levanta e vai até eles.

Olá... Como estão? Curtindo esse lindo dia?

Dieggo olha para Raven e a vê com um pacote na mão, com uma sombrancelha levantada o menino dá um sorriso, sentindo que atrapalhou algo, ao ver Mr. Bloodmanshoffen de perto Dieggo percebe que nunca tinha o visto na escola.

Oii, eu sou Dieggo Diggory, muito prazer ^___^

Comprimentando o Mr. Bloodmanshoffen Dieggo se sente bem melhor e descide ficar alí com os dois mesmo.~

O que sera que eles estavam fazendo? :roll:
User avatar
Blood Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 105
Joined: 10/11/06, 15:03
Location: dentro dos seus sonhos!
Contact:

Post by Blood Evans »

Blood (apelido dado pela família Evans) olha para Dieggo e o cumprimenta com um sinal de cabeça.

Fala para Raven:
Abra tenho certeza que vai gostar!

O presente era um livro muito antigo repleto de feitiços de confusão e ensaios sobre invadir sonhos. Porém a verdadeira preciosidade do livro era como fazer a poção do sonho acordado.
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Henry chega ao jardim,olha de um lado p/ o outro,fica extremamente feliz:
"nao ha quase ninguem por aqui,adoro o silencio"
Sento me perto do lago,e observo a calmaria,fico a ler os livros do meu tio ...

---------------------------------------------

de longe ve dois garotos e uma mulher conversando sem nenhuma curiosidade se retira para as masmorras
off: masmorras
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

  • Narrador
    **Pensamentos**
    - Fala
    - Outros personagens
    Off


Recebe o pacote da mão de Bloodmanshoffen e o observa com curiosidade, mas antes que possa abrí-lo Dior e Dieggo se aproximam. Cumprimenta o primeiro com um aceno.

- Olá... Como estão? Curtindo esse lindo dia?

- Ainda um pouco preocupada, meu querido, mas bastante bem sim. O sr. Bloodmanshoffen aqui, com umas poucas palavras conseguiu recuperar minha calma... É bom ver que você parece bem. Fiquei preocupada.

Sorri ao ver os dois alunos se cumprimentarem. Estava quase certa de que se dariam bem. Embora não conhecesse Blood bem, tinha a intuição de que era bastante simpático.

- Não pense bobagem na minha frente, Dieggo. Sabe que eu vou ter conhecimento disso...

Ri dos pensamentos do aluno, em seguida voltando sua atenção ao pacote de Fernand.

- Abra tenho certeza que vai gostar!

Abre o pacote e se depara com um livro do qual já ouvira falar bem antes de voltar a Hogwarts, mas que nunca chegara a ler, por ser extremamente raro. O folheia com cuidado, observando os feitiços complexos e extremamente poderosos em suas páginas. O fecha e volta sua atenção aos alunos ao redor.

- É fantástico, Fernand. Te garanto que o lerei o mais breve possível. Parece realmente fascinante. Você já chegou a testar os feitiços nele descritos?

Ao longe, percebe um aluno chegar aos jardins e ficar alguns instantes perto do lago, porém em um ponto das margens distante dos que eles se encontravam, parecendo estudar. Por alguma razão, a atitude do aluno a lembra demais a sua própria quando tinha a idade dele para que não lhe chamasse a atenção. Decide conversar com ele mais tarde, se tivesse chance. Volta sua atenção aos alunos ao seu redor, satisfeita em encontrar todos bem e dispostos, embora soubesse que algo incomodava dois deles. Resiste à tentação de descobrir o que perturbava Dieggo. Se ele quisesse, a contaria.
Image
.
User avatar
Blood Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 105
Joined: 10/11/06, 15:03
Location: dentro dos seus sonhos!
Contact:

Post by Blood Evans »

Quando Raven dirigiu aquelas palavras para Blood ele sentiu como se todas as preocupações, problemas e chacotas que faziam para ele haviam ído embora! Poderia mostrar seu potencial e com um ar de sabe tudo disse:

Somnium Ilusionare - quem lança cria um sonho, uma ilusão que aterroriza seu oponente.
Delusionare - Contra feitiço para do Somnium Ilusionare.
Vigéo - Feitiço do vigilante, quem o usa corretamente sempre está alerta, popularmente chamado de dormir com os olhos abertos.
somnus ambulare - Feitiço do sonâmbulo, uma espécie de imperius, mas bem mais fraco
Réquiem Maximus - Feitiço da quase morte, faz com que o oponente durma pesado e que perca seus sinais vitais aos poucos, somente sangue de dragão cura.

quando blood terminou de maneira enciclopedica sua fala, pensou "vou mostrar a todos como eu também sou bom na prática". Então balançando sua varinha bradou triunfante:

SOMNUS AMBULARE

Imediatamente uma luz vermelha saiu da ponta da varinha atravessou uma flor ficou estaqueada, ereta, verde se mecheu de um lado para o outro e caiu morta e atingiu o peito de Dieggo Diggory que começou a dançar feito um zumbi naquele clip trouxa de um cara que foi negro e agora é branco, todos riram... Dieggo desmaiou e se levantou gritando...
Last edited by Blood Evans on 21/11/06, 10:09, edited 1 time in total.
User avatar
Nil C. Neto
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 17
Joined: 25/07/05, 13:12
Location: hogwarts
Contact:

Post by Nil C. Neto »

Nil estava pensativo, encostado em uma árvore.
Era intervalo das aulas, e ele estava resolvendo, em pensamento, suas tarefas, quando ouviu várias risadas de alunos que cercavam uma grande flor verde e estranha que estava caida.
Ainda encostado Nil abre um pequeno sorriso e começa a se levantar, caminha em direção à flor caída e pouco antes de chegar se desvia para a entrada do castelo.
da apenas mais uma olhada nas pessoas que ainda riam e entra com ar de impaciência.
Image
Explique o principio do amor:
R: N + S =
s2




{x}Valorize suas limitações
E nao conseguirá se livrar delas.{x}
User avatar
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 448
Joined: 20/12/05, 15:50
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Me Tira Daqui? ;~

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento


Dieggo olhando para Blood e Raven com uma carinha de quem não estava entendendo nadinha do que eles falavam sorri alegrimente, e se senta em um banquinho que estava alí bem pertinho! Sentado e pensando muitas besteiras do que eles poderiam estar fazendo Dieggo escuta a professora Raven dizer..

Não pense bobagem na minha frente, Dieggo. Sabe que eu vou ter conhecimento disso...

Aiii... :oops:

Tampando a boca rapidamente e muuuito sem graça Dieggo olha para Raven com muita vontade de rir

Me desculpe Raven! Não me contentei :roll:

Danadinha! :twisted:

Ainda um pouco preocupada, meu querido, mas bastante bem sim. O sr. Bloodmanshoffen aqui, com umas poucas palavras conseguiu recuperar minha calma... É bom ver que você parece bem. Fiquei preocupada.

Olha... Que bom que o Sr. Bloodmanshoffen esta aqui então! Eu também estou otimo, muito feliz, porque não estaria assim?

Dieggo escuta Raven falar com blood sobre um livro, e aceitar o pacote, olhando para os dois muito curioso, porem não demonstrando isso Dieggo vai chegando mais perto para ver com detalhes o livro!

Nossa, este livro éh... éh... EXPLENDIDO!

Dieggo vê Raven perguntando para o blood se ele conhecia algum feitiço, dos quais havia no livro, Dieggo se aproxima de blodd para ouvir bem as palavras que iriam sair de sua boca, mais ainda com um pouco de medo Dieggo se esconde atras de uma anorme flor vermelha, mais mesmo assim... Ao escutar a palavra "SOMNUS AMBULARE" Dieggo só vê um enorme flesh de luz vermelha vindo em sua direção e cai. Mesmo caido no chão Dieggo começa a se contiorcer e depois lavanta dando um show, dançando igualzinho o Michael Jackson!

Uhuuuuu

Poucos minutos depois de ter pagado o maior mico na frente de muitas pessoas Dieggo começa a voltar ao normal e para de dançar, olhando para Blood e quase morrendo de rir.

Nossa... Essa foi boa, será que sou a versão "Bruxo" do Michael Jackson? ;O
User avatar
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Location: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória

Post by Celly Potter »

*celly estava até pouko tempo atras no castelo e resolveu da uma saidinha para os jardins para ler um pouco,estava andando no meio da grama verde e indo em direção ao lago,onde c sentaria para ler seu livro bem traquila , v um grupo d pessoas conversando e rindo *

#nossa oq tah acontecendo q pod ser tão engraçado...como eu queria estar feliz assim#

*celly continua andando até o lago e senta-se em baixo d uma arvore a beira do lago e começa a ler seu livro sobre feitiços *
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens



Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
User avatar
Blood Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 105
Joined: 10/11/06, 15:03
Location: dentro dos seus sonhos!
Contact:

Post by Blood Evans »

Dpois que a Sra. Bianca não viu Blood ele ficou deprimido se despidiu de todos principalmente de Raven a quem tem um carinho especial e foi para seu dormitório pensando:

Tomara que Raven goste e use meu livro e que dieggo não tenha nenhuma reação ilusóira nos seus sonho em consequencia do meu feitiço mal executado!
User avatar
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Location: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória

Post by Celly Potter »

*celly q estava lendo v Sra. Bianca Deadbones, xegar e lhe comprimentar*

-oie!!tudo bem sim...e com vc???..a senta aki ..vamo conversar um poko eu tava aki lendo pq naum tinha niguem pra falar!!

*celly ri*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens



Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
User avatar
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Location: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória

Post by Celly Potter »

*celly v q um garoto estaa saindo dos jardins e Sra. Bianca Deadbones, vai até ele e diz para ele c juntar a nós*

-eh c vc quiser...

*celly abre seu livro e enquanto os dois decidiam ia continuar dando uma lida*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens



Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
User avatar
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 448
Joined: 20/12/05, 15:50
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Me Tira Daqui? ;~

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento



Dieggo que havia acabado de dar seu esplendido showzinho no estilo Michael Jackson, começa a rir de tudo, ele não estava acreditando que tinha capacidade de dançar daquele jeito. Ele olha para Raven que parecia estar muito alegre com o livro que havia acabado de ganhar do aluno Blood, olha para Blood também, ainda morrendo de rir e fala:

Ótima mira a sua hein, huahuhauahhau. Brincadeira, eu gostei disso!!!

Que menino danadinho!

Dieggo então ainda muito alegre com tudo o que estava acontecendo olha para o lado e vê celly potter chegar nos jardins, acompanhada de Bianca Deadbones, o rapaz olha para as duas dando um sorrisinho bem simpático e as cumprimentando com a cabeça!

Olá meninas, tudo bem?

Após cumprimentar as meninas Dieggo vê o Sr. Blood saindo de fininho, rindo um pouquinho Dieggo ainda tenta fazer mais uma brincadeirinha!

Ahhh rapaz, isso vai ter volta, huahuhuahuahua você ta achando que pode me fazer dançar igual o Michael Jackson e sair de fininho? Auahuahuauhua ;~

Dieggo vê Blood sair deprimido por causa de Bianca, ele decide nem perguntar o motivo de tanta tristeza, pois já estava na cara. Neste instante o garoto percebe que já estava na sua hora também, ele já havia passado tempo demais nos jardins, alem do mais Dieggo ainda teria que fazer algumas coisinhas pelo castelo, alem de se encontrar escondidinho com sua amada, nesse momento Dieggo vai até Raven e lhe dá dois beijinhos no rosto, despedindo-se dela!

Tchauzinho Raven!

O rapaz também olha para Celly e Bianca e com a mão acena dizendo que já vai...

Até mais meninas ^^

Dieggo então sai andando e entra no castelo muito sorridente

Off ~ Em algum lugar do castelo!
User avatar
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Location: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória

Post by Celly Potter »

*celly q estava lendu mais naum muito concentrada,v q bianca e o garoto ainda conversavam e ou ve dieggo c despedir delas*

-até!!

*celly sorri e decide fexar o livro jah q naum tava pensando no livro ,naum ia adiantar ler.O seu pensamento estava em outro lugar..bem distande dli*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens



Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
User avatar
Bia XD
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 10
Joined: 20/11/06, 14:11
Contact:

Post by Bia XD »

*bia sai do castelo e vê um dia bonito e ensolarado, anda até a arvore que fica ao lado do lago e abre um livro para ler, já q nao conhece ninguem q está por perto*
Locked

Return to “Arquivo de RPs”