[CASTELO] Jardins de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Aconteceu tudo muito rapido.Um minuto atras ela era um flamingo e agora, bem era ela mesma.Ainda estava um pouco tonta por causa da transformação.Mal acabara de voltar e já vinha uma chuva de perguntas vindas dos professores.Não respondeu nenhuma na hora, Gui se encarregou de responder até onde sabia, a garota sorriu para o amigo como modo de agradecimento, e logo após um tempo olhou para os professores para responder aquelas perguntas.Estava com um odio imenso de Raven e Beatrice, mas não sabia se tinha que contar o que aconteceu realmente.

-Bem eu fui cumprir detenção com a Raven, enquanto o gui , Ary e Biel foram com a Beatrice, porem ela me levou para a sala de uma professora, a Beatrice, e pediu para eu "aprontar " na sala dela...acho que foi essa a detenção que ela me passou.Pois bem, peguei essas mini galinhas e explosinvins e levei para a sala da professora, e apos usar um engorgio, soltei eles pela sala.Foi mó bagunça claro...enquanto isso Raven parecia...-Ela deu uma pausa.-Bem até que a professora Beatrice chegou na sala, puchou meu braço e me tranfigurou nessa coisa rosa-choque, sem aomenos deixar eu me explicar...logo depois a Raven pegou-me e colocou-me junto com essas galinhas e os explosivins para "conversar" com Beatrice...foi basicamente isso...mas aqui entre nós, acho essa Beatrice...estranha.Antes de me tranformar eu olhei nos olhos dela e bem...ahh, só sei que não confio nela.Qual detenção ela deu pra voces Gui?

Apesar de sentir muito odio, permanecia calma.Estava querendo saber o porque de Raven estar suspeitando tanto de Beatrice.E não esperava que Bea fizesse aquilo com um aluno, que era totalmente fora das regras mesmo ela sendo um professor.Tinha algo extremamente estranho em Beatrice, a garota não sabia dizer o que, mas ela confiava no seu sexto sentido, que ela sabia que existia graça ao laço que tinha com o Grifo.Realmente tinha algo em Beatrice que a garota não gostava nem um pouco.


User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

-Na verdade nós não estavamos praticando transfigurações com pássaros. Eu estava cumprindo detenção com a professora Bea quando resolvi seguir a mesma. Chegando em seus aposontos pude perceber que havia mais de uma pessoa nele. Essa pessoa era a professora Raven. Então a vi dizer algumas coisas com uma caixa muito familiar quando esta era colocada do lado de fora dos aponsentos da mestre em Transfirguração. Quando a abri percebi uma intensa agitação em seu interior. Percebi então que se tratava de um flamingo rosa-choque. Suspeitei que o flamingo que estava na caixa era Raisa, uma vez que ela estava na companhia da professora Raven cumprindo detenção com a mesma.


Enfim, um dos alunos começou a contar os verdadeiros fatos. Manuela sorriu consigo mesma, ela estava certa, tinha outros envolvidos, mas agora restava saber se gostaria de ajudar os alunos. Ainda não mostrando sua decisão, continuou escutando detalhadamente cada palavra. Quando o aluno terminou, ela se voltou para raissa:

-Então senhorita raissa, explique a sua versão dos fatos. – perguntou com uma voz seria. Toda aquela historia estava muito estranha.

-Bem eu fui cumprir detenção com a Raven, enquanto o gui , Ary e Biel foram com a Beatrice, porem ela me levou para a sala de uma professora, a Beatrice, e pediu para eu "aprontar " na sala dela...acho que foi essa a detenção que ela me passou.Pois bem, peguei essas mini galinhas e explosinvins e levei para a sala da professora, e apos usar um engorgio, soltei eles pela sala.Foi mó bagunça claro...enquanto isso Raven parecia...-Ela deu uma pausa.-Bem até que a professora Beatrice chegou na sala, puchou meu braço e me tranfigurou nessa coisa rosa-choque, sem aomenos deixar eu me explicar...logo depois a Raven pegou-me e colocou-me junto com essas galinhas e os explosivins para "conversar" com Beatrice...foi basicamente isso...mas aqui entre nós, acho essa Beatrice...estranha.Antes de me tranformar eu olhei nos olhos dela e bem...ahh, só sei que não confio nela.Qual detenção ela deu pra voces Gui?


Manuela estava cada vez mais intrigada, não tão chocada quanto à laine, que escutava tudo de boca aberta. A mulher começou a andar de um lado para o outro, procurando alguma utilidade em tudo que os alunos estavam contando. Realmente não tinha nada que fosse útil para sua vida, pensou em larga os dois alunos e continuar a cuidar da sua vida, mas foi interrompida por laine, em seu pensamento:

Nem pense em deixar meus alunos! Essa raven não pode ficar se aproveitando deles dessa forma! Fique com eles, por favor!

Por quê? Não tem utilidade perder meu tempo, com esses alunos e com aquelas professoras...

Laine estava ficando irritada. Ela teria que encontra alguma coisa que satisfizesse a curiosidade da Manuela, mas não encontrava nada. Ficou pensando nos alunos, eles não tinham ninguém que pudesse ajudar. Então, teve uma idéia e pronunciou cautelosamente:

Já esqueceu? Esse corpo e tão seu quanto meu... Vai deixar que alguém, como a raven... Fazer-te de besta? Lembra de tudo que aconteceu nos aposentos? Ela não iria poupar sua vida, iria?

Manuela franziu a testa com mais intensidade. Não tinha algo que a motivasse mais do que vingança ou brincar com outra pessoa. Um leve brilho tomou os olhos dela e parou de caminhar. Ficou atenta, para tudo que os dois alunos conversavam, ela iria ajudá-los. Laine deu um suspiro, conseguiu fazer Manuela mudar de idéia e seus alunos não ficariam sozinhos.
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Ainda com a pergunta no ar, a garota esperava a resposta de Gui.Ele parecia nervoso com a situação, aparentimente com medo, e talves por causa disso não respondeu.Aquilo estava ficando cada vez mais estranho.Raisa sabia que havia algo de errado ali.Qual será a detenção que Beatrice mandara os tres?Aparentemente não era grande coisa, pois quando vira Gui ainda tranformada em Flamingo, ele parecia bem, mentalmente e fisicamente.A professora não pudera fazer nada com eles.O sexto sentido parecia ficar mais aguçado, ela sabia que tinha algo extremamente errado ali.Ela olhou novamente para Gui repetindo a pergunta.

-Gui me responda!!O que ela passo de detenção para voces?Tem algo muito errado ai eu sei que tem...pode confiar em mim voce sabe os meus motivos para acreditar nesse presentimento!!Eu não sou vidente, mas eu sei que eu não erro!!

A garota ficou parada, com a face espondo um pouco de temor.O que seria que Beatrice passara para eles, para Gui não querer falar?Ela ficou observando esperando uma reposta, mas parecia que essa resposta nunca chegaria se dependesse do garoto.
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

Raissa estava bem confortável em conta tudo que aconteceu para Manuela, mas o garoto ainda estava nervoso, talvez não fora permitido dizer sobre o que tinha acontecido na detenção. Manuela estava intrigada com a nova professora, a tal Beatrice. A professorinha de transfiguração conseguiu enganar todos... Frágil? Inocente? Isso ela não era. Raissa estava mais alterada e assustada, e gritava inutilmente para o Gui contar o que tinha acontecido:

-Gui me responda!!O que ela passo de detenção para voces?Tem algo muito errado ai eu sei que tem...pode confiar em mim voce sabe os meus motivos para acreditar nesse presentimento!!Eu não sou vidente, mas eu sei que eu não erro!!

Manuela estava ficando com raiva, ela estava sentindo alguma coisa realmente diferente. Olhou pro céu, as nuvens estavam estranhas e não era por causa do tempo. Laine estava mais nervosa ainda, querendo falar qualquer coisa pra incentivar o menino a colabora. Manuela poderia usar alguma coisa do ramo da adivinhação, mas os alunos não poderiam saber desse poder, já que laine não os possuíam.

Laine.. Se quiser ajudá-los... Tenho que fazer!

Então faça logo! Depois tentamos solucionar esse problema...

Gui... pense no que aconteceu! disse laine, colocando a mão na cabeça do menino. Agora, ambos estavam de joelhos um de frente pro outro. – cada detalhe! Não esconda nada e não desvie seus olhos...

Leitura de mente é o ramo mais difícil da adivinhação, principalmente pra quem não tem muita experiência, mas esse não era o caso da Manuela. Seus olhos estavam mudando constantemente, seu globo ocular estava completamente branco. Ela franze as sobrancelhas, aquilo era muito difícil, ela segurava com firmeza a cabeça do menino, o mesmo parecia não esta mais ali.

Passaram alguns segundo e Manuela parecia entra em um lugar diferente, as memórias do menino daquele dia estavam bastante agitadas, mas não demorou muito e a mulher passou por uma porta conhecida. Enfim, tinha tudo que precisava, e não ficou muito chocada em saber o tal documento.

Soltou o menino, ambos caíram pra trás. Manuela levanta-se em um salto rápido e grita pra Raissa:


Vamos ate o aposento da Raven!- ela fala correndo em direção ao castelo.

Por que a sala da raven ? - perguntou laine curiosa.

Quem é a vidente?
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Post by Gui M. »

Gui estava com muito medo do que poderia acontecer a seguir. Foi com muito custo que o garoto percebeu a enrrascada em que se metera. Não poderia ser tão ingênuo ao ponto de confiar em uma professora novata em transfiguração. Aquele pergaminho realmente teria algo a mais do que uma simples notificação de detenção não cumprida.

Raisa o perguntava desesperadamente o que os garotos haviam recebido de detenção. Gui sabia que qualquer passo em falso ou atitude que o pudesse comprometer poderia trazer sérias conseqüencias. A professora Laine parecia muito séria com toda a história que fora contada e parecia estar pronta para ajudar. Gui continuava sem reação.

Laine parecia saber de alguma coisa que pudesse acontecer com os meninos em atitude de sua expressão de medo. Até que ela se aproxima de Gui e diz:

-Gui... pense no que aconteceu! disse laine, colocando a mão na cabeça do menino. Agora, ambos estavam de joelhos um de frente pro outro. cada detalhe! Não esconda nada e não desvie seus olhos...

Gui rapidamente atende a ordem de sua professora e pensa no fato que foi ocorrido durante a detenção que eles sofreram. Por um momento tudo parecia bem até que sentiu que sua mente estava sendo envadida. Não se lembou de mais nada, apenas percebeu que estava agora deitado no chão. Sem ao menos poder se recuperar a professora de Herbologia os chama rapidamente para irem aos aponsentos de Raven. Gui mesmo sem se dar conta de perguntar o porquê, a segue em direção ao castelo.


Off ~ seguindo Laine oO
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Aryahnnah chega ao jardim a tempo de ver Gui a sair com Laine e Raísa com um ar preocupado. Ary dirige-se á amiga num passo rápido e firme, os compridos cabelos negros caindo para a frente do rosto palido

- Raísa que cara é essa? Que se passou com Gui?

" Será que já armaram encrenca de novo?"
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

O que estava havendo afinal de contas?Laine seguiu correndo para o castelo, e para piorar Gui a seguira logo depois, deixando Raisa parada sem entender nada.Ela parou e ficou observando o ceu com uma expressao preucupada.Tinha algo errado.Logo depois escutou uma voz familiar que a fez olhar para tras.Era Ary, tambem parecia não entender nada.

-Ary que bom que esta aqui...antes de mais nada poderia me dizer o que a Beatrice passo de detenção pra voces?Antes que pergunte alguma coisa me responda...acho que ela não é tão boazinha como se parece...e pode acreditar nisso!!

O bom de ter nascido na familia Howgriffind era isso, poder carregar todos os sentidos de Grifo e sentir como era na verdade as pessoas.Ary após explicar tudo o que havia acontecido na sala com a Beatrice Raisa abriu a boca com um certo espanto.Era obviu que ela poderia enfeitiçar ou fazer outra coisa com aquele pergaminho!Após dizer isso ela sentiu uma leve ardencia nos olhos, e pode sentir que este ficara amarelo vivo, pois a visão da garota mudara completamente: havia mais cores do que o normal, e ela podia regular a distancia que queria ver (longe ou perto) e dava para perceber a movimentação até de um mosquito que passasse pelo local.A audição da garota tambem mudara, e ela escutou um abrir de janela que fez a garota olhar para cima.Lá estava Raven e Beatrice, ambas no aposento de Raven, e esta acabara de soltar um corvo que carregava uma bau.Raisa ficou em duvida se estaria ali o pergaminho, afinal poderia ser uma encomenda comum.Mas preferiu não pensar nisso, pois nunca Raven ajudaria Beatrice, pois a mesma odiava ou suspeitava de Bea.Ela olhou para Ary.

-Ary voce entendeu agora?A Beatrice pode ferrar voces, enfeitiçando ou trcando o titulo do papel, fazendo o que quiser com voces...ela não é boa pessoa e eu sei disso.Acho que já entendeu né?Mas mudando de assunto, a Raven esta na sala dela com Beatrice e parece que elas acabaram de enviar um corvo com um bau...talves possa ser o pergaminho ou uma encomenda comum...podemos pegar e ver o que é, se for o pergaminho pegaremos e se não for, largamos o corvo e ele que siga seu caminho...
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Quando Ary ouviu tudo o que Raísa disse olhou para ela

- Vem comigo rapido! Vamos pegar um trestálio e apanhar aquele bau, mas temos que ter cuidado aquilo deve ter feitiços de protecção!

" Bendita a hora em que comecei a ver trestálios!"

- Vamos rápido!

Dirigiu-se com Raísa em direcção á floresta.

Off- A minha personagem ve trestalios, porque viu o henry evans black a morrer...logo não e inventado
Off2- Não nos sigam sff
Off3- Ary e Raisa na floresta proibida
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
Jéssica Finnigan
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 470
Joined: 06/11/05, 22:05
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Blog: http://devaneiodasletras.blogspot.com
Location: Salão Comunal da Corvinal

Post by Jéssica Finnigan »

Fala
Narração
Pensamento
Outros personagens
Off


Jéssica observou toda a situação calada. Esperava que Alkin fosse de certa maneira rebater suas acusações, mas ao contrário do que pensara, o professor tinha permanecido calado. Coisas estranhas começaram a acontecer em seguida, o que fez com que Jéssica desviasse sua atenção do professor de TCM.

Laine havia falado com os alunos e rapidamente saiu dos jardins em direção ao castelo. Jéssica pode observar uma certa aflição nas feições da professora. Logo concluiu que algum dos alunos deveria ter confessado algo importante a ela.
Não gostava da idéia de ter algo tão suspeito acontecendo em Hogwarts sem ela saber.

Viu que duas alunas haviam cochichado alguma coisa e olhavam em direção ao céu, onde um corvo voava. A presença daquele animal era muito estranha. Se não se enganara, corvos não eram o tipo de animal permitido em Hogwarts para uso dos alunos. Ou aquele corvo estava sendo usado ilegalmente por estudantes ou então pertencia a um dos professores.

Não fazia a mínima idéia do que aquele corvo poderia ter haver com o caso da estranha transformação de Raisa em flamingo. Mas com certeza deveria haver alguma ligação entre fatos. A maneira com que as duas meninas haviam olhado para o animal e em seguida correram para floresta proibida lhe pareceu muito suspeita. Talvez estivessem pensando em ataca-lo e pegar sabe-se lá o que o bicho estivesse levando.


Alkin foi mole demais e não pediu muitas explicações sobre a estranha transformação, mas logo aquelas alunas vão descobrir que nem todos os professores são tão idiotas quanto ele.
Poderia abater aquele corvo facilmente, confio em minha pontaria. Mas porque sujar minhas mãos se posso deixar aquelas duas alunas fazerem isso? Assim a culpa não cairá sobre mim, e posso acusa-las de interceptar correspondência e descobrir sobre o que se trata.


É, parecia um bom plano. Mas para isso deveria ter certeza do que as alunas iriam fazer e arrumar uma maneira de não interferir nisso. Teve uma idéia.

-Accio Firebolt.

Não demorou muito para que sua vassoura viesse voando diretamente de seus aposentos (quebrando a janela) e pousasse sobre a sua mão nos jardins. Jéssica não tardou a levantar vôo em direção à torre mais alta do castelo. De lá poderia observar discretamente o vôo do animal e veria se ele fosse abatido pelas alunas.

Off: Torre de astronomia espreitando.
Jogos eternamente no meu coração o/
User avatar
Rubens Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 313
Joined: 12/11/07, 15:19
Location: No Expresso de Hogwarts!!!

Post by Rubens Black »

Rubens sai do salão pricipal e vem caminhando sozinho, pois suas amigas estão conversando lá na mesa, entao ele caminha direto para uma arvore afastado de tudo e de todos,

Acho, que aqui é legal vou me sentar aqui e sentir o vento....Nunca achei que me sentiria assim aqui em Hogwarts... tenho amigos, uma nova familia, mas ainda falta algo, o que seria.

Nesse momento Rubens ve sua corujinha Piquitita vir ao seu encontro com uma carta, ela pousa ao seu lado e Rubens pega a carta e lê...... depois de alguns segundo ele se pega com lagrimas nos olhos descobre que um amigo de infancia morreu e sua mãe lhe envio um pequeno pedaço de madeira, onde estava entalhado.....

Amigos Eternos

Nossa, eu lembro quando fizemos isso, lá no Brasil, esse erá meu unico amigo verdadeiro, o que será de minha vida!
Image
Fiel Escudeiro
O caçador de Pontos
Legenda:


Naração
* Fala
Ação
Ambiente
"Pensamento"
Feitiço
Fala dos professores
Fala de outros personagens
Anna Otaku <3
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2753
Joined: 04/12/07, 13:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: achar é mais divertido!
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/AnnaOtaku
Blog: http://ninasloukas.blogspot.com/
Micro Blog: micro?._. cara me assusto com esse nomes
Photos: http://www.fotolog.com/otame_vk
Youtube: Teletubieeeeeeeee |o|
Location: Envenenando com prazer
Contact:

Post by Anna Otaku <3 »

*Anna entra correndo em direção ao jardim*

'Nossa isso de ficar caçando homem cansa.'


*Anna limpa a sua katana de sangue..XD...e coloca na bainha..u.u..*

-Ai como estou cansada hj... o dia inteiro correndo não duro não..u.u..


*Senta no jardim debaixo de uma árvore (não é o salgueiro..XD) e deita tranquilamente...u.u..*

'Finalmenet paz...\o/.. '

*Ação*
-fala-
'pensamento'[/quote][/code][/list][/fade][/center]
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
User avatar
Lily Weasley Potter
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1224
Joined: 11/08/06, 11:05
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/jalinegilioti
Micro Blog: http//www.twitter.com/jalinegilioti
Contact:

Post by Lily Weasley Potter »

Narração
Fala
Pensamento
Outros
Off
  • Lily caminha pelo Jardim a passos largos. Deixara as meninas no salão se alimentando, pois vira seu amigo Rubens sair de um modo estranho dali. Lily avista Rubens afastado de todos, embaixo de uma linda árvore. Ela observa uam coruja entregando uma correspondência a ele.

    “O que será que...”

    Mas ela vê lágrimas correndo no rosto de Rub.

    “Aperta esse passo Lily e faça algo”. Ela questiona a si mesma.

    Lily diminui os passos quando vê que está próxima do seu amigo. Abaixa-se ao seu lado e o abraça.

    _Você quer conversar Rub? Coloca as mãos no queixo do amigo, levantando de leve sua cabeça e continua:

    _Acho que precisamos conversar o que não falamos nas férias, não é!?

    Ela olha com misto de ternura e carinho para ele.
User avatar
Rubens Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 313
Joined: 12/11/07, 15:19
Location: No Expresso de Hogwarts!!!

Post by Rubens Black »

Rubens novamente olha para aquele pedacinho de madeira, e então escuta passos olá para traz e ve sua maiga Lily se paorximar, então ele abaixa a cabeça e fica quieto como se nada tivese acontecendo!!!!

Então a garota chega perto se senta e pergunta: _Você quer conversar Rub? - Não se preeo o o cupeee.. estou uf bem Então ela fala novamente:

_Acho que precisamos conversar o que não falamos nas férias, não é!?

Eu estou bem, prefiro, não falar sobre isso agora...... Rubens enchuga seu rosto e olhou para sua amiga... Preciso ir a Biblioteca redigir uma carta e pegar uns livros voce me acompanha?

Off: Sala Precisa
Last edited by Rubens Black on 30/01/08, 18:21, edited 1 time in total.
Image
Fiel Escudeiro
O caçador de Pontos
Legenda:


Naração
* Fala
Ação
Ambiente
"Pensamento"
Feitiço
Fala dos professores
Fala de outros personagens
User avatar
Lily Weasley Potter
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1224
Joined: 11/08/06, 11:05
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/jalinegilioti
Micro Blog: http//www.twitter.com/jalinegilioti
Contact:

Post by Lily Weasley Potter »

Narração
Fala
Pensamento
Outros
Off
  • Rubens vê Lily ali e responde que estava bem. Quando Lily levantou seu queixo mais preocupada que já estava, ele logo disse:

    _Eu estou bem, prefiro, não falar sobre isso agora...... -ela o vê enxugando seu rosto e olhando novamente para ela-... Preciso ir a Biblioteca redigir uma carta e pegar uns livros voce me acompanha?

    Lily sorri docemente para ele responde:

    _Dessa vez eu deixo passar, mas não esquecerei que temos que conversar coisas que ficaram para trás.. - ela respirou fundo - e vamos a biblioteca.

    Lily levantou-se, se limpou e pegou nas mãos de Rubens puxando ele do chão e o abraçando forte, mostrando que estava sempre do seu lado. E seguiram pelos corredores

    "Mas ele ainda vai conversar comigo.. Ah se vai"
[OFF]Sala Precisa
Last edited by Lily Weasley Potter on 30/01/08, 17:53, edited 1 time in total.
User avatar
Anah Esteves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 135
Joined: 12/10/07, 13:15
Casa: Grifinória
Location: Pato Branco daí ;D

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Anah Esteves »

Anah chegara aos jardins com a respiração ofegante, de tanto correr para escapar da detenção do professor Renan. Chegando lá, escutou duas garotas conversando, e ouviu que uma chamava Vik e a outra Celly. Resolveu se aproximar, pois elas pareciam simpáticas. Porém, quando se aproximava, a garota que se chamava Vik se levantou, e Anah ouviu que ela iria à biblioteca. Resolveu, então, se aproximar de Celly.

- Oi, tudo bem? Posso me sentar aqui com você? aahn...e.. desculpe o mau jeito, meu nome é Anah Esteves ;D E o seu? - concerteza, Anah já estava bem mais extrovertida desde que conversara com Lah Lovegood e a outra menina na floresta.

Cadê será a Lah e a outra menina? Espero que elas tenham sido espertas o suficiente e que não se dêem mal. Espero.

Então, Anah, absorta em seus pensamentos, esperou Celly responder.
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

Image
Liberte o lado CLOWN que existe em você! (:

Image

AG ~ Venha para O movimento e para A casa ;D ()
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Kimdin »

#Narração#
¨¨Fala¨¨
*pensamento*
¨¨\feitiços/¨¨



#Kirchner estava cansado de ficar na torra da Corvinal, e resolveu ir ao jardim para ver o movimento do lugar, como sempre muitos novatos no lugar, mais tinha uma pessoinha q Kirchner jah conhecia, era sua amiga, Anah, ela estava um tanto estranha e ofegante, então kirchner chegou perto dela e resolveu puxar uma assunto#


¨¨Oi anah !... como vc esta ???.. nossa desdas aulas nunca mais t vi ! ¨¨

#Disse kirchner batendo nas costas da garota e lhe dando um bjo na bochecha#

[off]- vc tah no jardins ou na floresta horas ?! xD


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Anah Esteves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 135
Joined: 12/10/07, 13:15
Casa: Grifinória
Location: Pato Branco daí ;D

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Anah Esteves »

Anah ainda estava esperando a resposta de Celly sobre se podia se sentar ao seu lado, quando uma mão pousou em seu ombro e recebeu um beijo na bochecha. Já ia tirando a varinha do bolso das vestes, quando uma voz muito conhecida falou:

Oi anah !... como vc esta ???.. nossa desdas aulas nunca mais t vi !

Anah foi se virando devagar, e quando viu que era seu amigo Kirchner, aquele que conhecera há muito tempo, pulou em seu pescoço em um abraço apertado, daqueles que amigos dão uns nos outros quando estão com saudade.Então, com um grito entusiasmado, disse:
- KIR! que saudade eu tava de você seu muleque!!! quanto tempoo!eu tô bem, e você? Nossa, que emoçãao te ver *--* ée, eu... bem...tava dando umas voltinhas na Floresta Proibida, mas um professor me pegou junto com duas meninas, e eu quase recebi uma detenção, mas como ainda não estou freqüentando a escola, achei melhor não me meter em confusões e fugi de fininho do tal professor...- Anah falou tudo isso em um fôlego só, e quando terminou, sua respiração, que já tinha se normalizado, voltou ofegante novamente.

Off-> ée, eu tava na floresta, mas vim pro jardim, horas u_û
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

Image
Liberte o lado CLOWN que existe em você! (:

Image

AG ~ Venha para O movimento e para A casa ;D ()
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Kimdin »

# Kim estava em pé e Anah lhe deu um abraço apertado, kim naum se hesitou e retribuiu o abraço a altura#
Anah wrote:- KIR! que saudade eu tava de você seu muleque!!! quanto tempoo!eu tô bem, e você? Nossa, que emoçãao te ver *--* ée, eu... bem...tava dando umas voltinhas na Floresta Proibida, mas um professor me pegou junto com duas meninas, e eu quase recebi uma detenção, mas como ainda não estou freqüentando a escola, achei melhor não me meter em confusões e fugi de fininho do tal professor..



# Kim estava ouvindo Anah falar de sua "aventura na floresta"#


¨¨Haa... maais ficou tudu been né ?!... boom ¬¬.. quem era o prof.º ??¨¨

#Disse kim baixinho para Anah e ela ouvirá#


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Anah Esteves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 135
Joined: 12/10/07, 13:15
Casa: Grifinória
Location: Pato Branco daí ;D

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Anah Esteves »

Kirchner correspondeu o abraço que Anah lhe dera à altura. Depois que Anah terminou de narrar sua ' emocionante aventura na floresta ', Kim perguntou:

Haa... maais ficou tudu been né ?!... boom ¬¬.. quem era o prof.º ??

Então, Anah respondeu:

Nossa, Kim, calma, uma pergunta de cada vez... :lol: aah, acho que o prof era o Renan Black...deixa eu ver...- disse Anah, pensando - é, acho que era ele sim... (: mas, e aí, como vai a vida?

Mas antes que Kim pudesse responder, Anah sentiu algo muito estranho, que nunca acontecera com ela: uma queimação em uma pinta que ela tinha no canto da boca, e então, sentiu seu cérebro se afastando, como se estivesse sem oxigenação. E então...desmaiara.
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

Image
Liberte o lado CLOWN que existe em você! (:

Image

AG ~ Venha para O movimento e para A casa ;D ()
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Kimdin »

# Kirchner estava conversando destraidamente com Anah e ela resp.#
Anah wrote:Nossa, Kim, calma, uma pergunta de cada vez... aah, acho que o prof era o Renan Black...deixa eu ver..é, acho que era ele sim... (: mas, e aí, como vai a vida?


# Kim iria responder a pergunta de Anah quando viu q o olhar dela estava ficando mto distante..#

*O que será q ela teem ?*

#pensou kirchner, mais logo q acabou de pensar, Anah desmaia em sua frente#


¨¨*O*... Anah !!!....¨¨

#Kim pegou Anah no colo e correu para dentro do castelo.. não podeia leva-la para a Ala.. pois iriam fazer muitas perguntas#


*Boom.. acho q levarei ela para... O CORUJAL o/\o... lá é tranquilo... teem ar puro, e naum tera NINGUEM para encher o saco.. ai ela pode me explicar o que aconteceu *

#Kirchner saiu corrnedo para o corujal com Anah no colo#

[off] ~/ corujal


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Locked

Return to “Arquivo de RPs”