[CASTELO] Campo de Quadribol

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Raisa depois de algum tempo andando resolve ir na arquibancada do campo de quadribol, quando ve uma grande surpresa*

-Helenaaaaa!!!!!!!!!!!!

*A garota vai em direção a amiga e dá um grande abraço, estava com saudade pois não a via a muito tempo.Depois que soltou Lena, ela olhou para uma garota que reconheceu mas não sabia de onde*

-Oiiii Lenaa!!Como vai?

*Depois olhou para a garota que estava junto com Helena, e estendeu a mão para cumprimenta-la*

-Oiii, sou Raisa, muito prazer...eu te conheço de algum lugar...AHH sim, você estava durmindo lá na beira do lago...fui falar com voce, mas estava dormindo...Como vai?!
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 853
Joined: 12/04/05, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Na Corvi

Post by Patty Chang »

Helena May Black wrote:Helena agora estava com as pernas cruzadas e de frente para Patty.

Quando a amiga lhe perguntára se ela acreditava em midas passadas ela ficara bastante confusa.


- Realmente eu não sei...as vezes eu sinto como se eu já tivesse vivido em tempos passados...mas eu realmente não sei o que te dizer.
*Realmente esse era um assunto que daria pra ser estudados durante anos e praticamente nunca se teria uma resposta definitiva sobre a realidade de certos fatos que acontecem em nossas vidas*

-Bom a única coisa que eu sei é que agora eu quero é viver essa vida... estudar muito e abrir minha loja...

*Foi quando uma outra menina da grifinória chegou ao local*
.Raisa. wrote:*Raisa depois de algum tempo andando resolve ir na arquibancada do campo de quadribol, quando ve uma grande surpresa*

-Helenaaaaa!!!!!!!!!!!!


-Oiii, sou Raisa, muito prazer...eu te conheço de algum lugar...AHH sim, você estava durmindo lá na beira do lago...fui falar com voce, mas estava dormindo...Como vai?!


-Eu sinto muito, espero não ter causado uma impressão ruim! Sou a Patricia Mendes, muito prazer!

*Raisa parecia ser realmente muito simpática*

-Eu estou ótima senta ai!
Corvinal minha paixão eterna
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

-Bom a única coisa que eu sei é que agora eu quero é viver essa vida... estudar muito e abrir minha loja...

- Loja do que Patty?

Helena estava se divertindo conversando com Patty ali, as coisas pareciam ficar mais animadas ainda quando Raissa chegou.

-Helenaaaaa!!!!!!!!!!!!
------------------
-Oiiii Lenaa!!Como vai?


-Oi amiga..eu estou bem e você?
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 853
Joined: 12/04/05, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Na Corvi

Post by Patty Chang »

-Minha lojinha de fragrancias.... "El cheiro de mujer"....

*Os olhos de Patricia brilharam*

-Vai ser no beco diagonal, ao lado da loja de uns gêmeos lá... num sei bem o nome deles... mais enfim... o proprietário é amigo do meu pai... e disse q vai esperar eu terminar os estudos pra me alugar a lojinha.
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

- Olha só uma loja de fragrância, gostei dessa. Você já fez alguma?

Helena não pode deixar de notar o olhar que Patty fez...parecia estar bem empolgada.

- Ah eu conheço a loja dos gêmeos, são os Weasley, Fred e Jorge.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 853
Joined: 12/04/05, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Na Corvi

Post by Patty Chang »

-Acho que são esses sim... uns ruivinhos... mais não os conheço.... enfim....

*Patricia se pega pensando se conta a amiga sobre sua fragrancia*.

-Bom... é um segredo... mais eu criei uma fragrancia que cada pessoa sente o cheiro que mais gostar... porém essa fragrancia só terá o mesmo chero para duas pessoas se as mesmas forem feitas uma para a outra.
Corvinal minha paixão eterna
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

Helena ficara totalmente pasma com o que a amiga contara.

- Nossa Patty eu adorei...então pra saber se aquela pessoa for realmente a minha alma gêmea é só ela cheirar a fragrância. Que gênia você!
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 853
Joined: 12/04/05, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Na Corvi

Post by Patty Chang »

Helena May Black wrote:Helena ficara totalmente pasma com o que a amiga contara.

- Nossa Patty eu adorei...então pra saber se aquela pessoa for realmente a minha alma gêmea é só ela cheirar a fragrância. Que gênia você!
-Eu por exemplo sinto um cheirinho gostoso de uva verde... mais ainda não conheci quem sentisse o mesmo cheiro...

*Patricia parou por um momento e voltou a falar*

-Meus pais sentem cheiro de mamão com calda de mel! Sinceramente acho que meu cheiro é mais gostoso....

*Risos*

-Bom May... vou indo nessa... beijos...

OFF: em algum lugar do castelo
Corvinal minha paixão eterna
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

[Eu sinto muito, espero não ter causado uma impressão ruim! Sou a Patricia Mendes, muito prazer!]

*Raisa gostou de Patricia, parecia muito simpática.Ela sentou e ficou ouvindo a conversa de Lena e de Patty.A nova amiga de Raisa queria fazer uma loja de perfume, e Raisa adorou a idéia*

-Nossa!!Que idéia legal!Muito criativo!!Eu vou ser uma das suas primeiras clientes!!

*Disse a garota com um sorriso estampado no rosto.Depois de algum tempo Patricia levanta*

[Bom May... vou indo nessa... beijos]

-Até logo!!

*Depois que patty saiu, ficou may e Raisa na arquibancada.Raisa olhou para a amiga com uma cara um pouco confusa*

-May...fiquei sabendo que você foi para a sala da vice diretora...que a Lana tava envolvida...o que aconteceu, ouvi só boatos...
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

-Bom May... vou indo nessa... beijos...

- Poxa já vai? Que pena...bom então até mais!

Depois que Patty saiu Raisa aproximou-se um pouco mais de Lena, a amiga parecia muito confusa.

-May...fiquei sabendo que você foi para a sala da vice diretora...que a Lana tava envolvida...o que aconteceu, ouvi só boatos...

- Fui sim e acredita que a cobra da Lana quer me expulsar só porque eu disse pra Patty que tinha uma capa da invisibilidade. :x

Bom mas a nossa conversa com a vice-diretora foi interrompida pelo profº. Polkis e a profª. NaHh resolveu adiar a conversa pra mais tarde...sinceramente estou torcendo pra que ela esqueça disso tudo.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Raisa já esperava tal atitude de Lana, o jeito que ela desprezava Raisa , May e Celly, já era tão normal quanto dizer bom dia.A garota deu uma pequena gargalhada *

-Nossa issu tudu por uma capa de invisibilidade?Acho que se o Godric aparecer de novo ela vai recorrer ao ministério da magia, e implorar para que me leve a Azkaban!!
User avatar
Nany*Potter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 686
Joined: 06/07/05, 18:29
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Corvinal
Location: Pentelhando com a minha gemula azul s2

Post by Nany*Potter »

* nany chega no campo e nao vê ninguem, então pega sua vassoura e começa a vora, pra ela a senção era de liberdade, de segurança, sem contar a vista que era linda, pois estava um finalzinho de tarde lindo!!!*
[off] Meninas se vcs estiverem ainda no campo, de um alo,
ok? bjim[off]
Image
Gemula Azul da Estrupicio,
Agora é oficial
Image
NanyOnix
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

Aryahnnah chega com a sua velha Nimbus 2001 para treinar um bocado, pois queria prestar provas para o Time sonserino no próximo ano.


Aryahnnah a pensar" Com sorte consigo convencer o meu pai a dar-me o novo modelo da Firebolt no Natal!". Mas lembrando-se da discussão que teve com a mãe no meio do jantar de familia descartou logo a ideia.

Fica treinando por algumas horas e sai frustrada do campo porque a sua vassoura está a dar as ultimas e não havia ninguem para treinar com ela e retira-se para a biblioteca para ver se descobria uma maneira de envenenar a mãe que anda a meter nojo a muito tempo.

" Cassiopeia Black vais te arrepender por me teres desafiado! MUHAHAHA!"

Aryahnnah vai para a biblioteca
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 723
Joined: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Post by Vinnie »

Vinnie havia chegado a pouco da sala comunal, após um dia de aulas exaustivo, olhou para ver se o campo estava muito cheio, o dia estava claro ainda, porém um vento mais frio anunciava que a noite se aproximava.

-Nossa, desde a copa de quadribol eu não visito isso aqui...melhor treinar muito² mais pra ver se a gente ganha a próxima taça.

Sem perder mais tempo montou em sua vassoura e sobrevoou o campo oval e foi parar na frente das balizas de um lado do campo, não havia visto mais ninguém ali, então continuou sobrevoando o campo, treinando algumas fintas, vez ou outra passando rapidamente am ziguezague pelas colunas onde a torcida geralmente ficava. Até que se cansou e foi se deitar olhando para o céu, onde as primeiras estrelas começavam a brilhar mais intensamente.

-Nossa, com certeza um dos lugares mais bonitos do castelo e ninguém aqui...
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú



Venha para o Lado Azul da força!


Vinnie Lily
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Post by Bea »

  • Narrador
    Pensamentos
    - Fala
    - Outros personagens


    O campo de Quadribol estava quase completamente vazio. O jogo Lufa-Lufa X Corvinal só começaria em cerca de 30 minutos, logo, os alunos estavam aproveitando os últimos momentos antes do jogo. Estava um pouco de frio e Bea aconchegou seu cachecol azul e bronze da Corvinal e apertou melhor sua capa. Começou a subir para uma arquibancada de onde assistiria o jogo.

    Depois de subir as longas escadaria, Bea se sentou. Alguns sonserinos já se encontravam ali e acenaram para ela. Optara por assistir o jogo no meio da torcida da sonserina. Sabia que iriam estar torcendo pela Corvinal e, além disso, não estava com mt paciência para assistir jogo no meio de meninas histéricas da Corvinal.

    Abraçou seus joelhos, tentando se proteger do frio e fechou os olhos. Apesar de não o mostrar a ninguém estava sofrendo. E tinha motivos para isso. Acabara de descobrir que seu pai nunca a visitara, nunca dera sinais de vida simplesmente por não querer. Nunca tinha querido conhecê-la, abraça-la, falar com ela. Nunca tinha se preocupado se ela estava bem ou mal, ou em que casa estava. Preferira Patricia, a Corvinal perfeita, que só se preocupava com os estudos.


    Que Rowena me ajude a superar essa desilusão que eu tive.. Sim, ela ajudará

    Sentiu uma lágrima a escorrer por seu rosto que disfarçou rapidamente ao sentir passos a aproximarem-se. Quem seria?
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 853
Joined: 12/04/05, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Na Corvi

Post by Patty Chang »

*Durante a descida ao campo de Quadribol, os estudantes da Corvinal cantavam seus hinos para animar o time. Patrícia estava ao lado do goleiro do time que aparentava estar muito nervoso*

-Fica calmo.... vai dar tudo certo!

*O menino sorriu e abraçou Patrícia, enquanto dizia que se fizesse uma defesa legal, iria dedicar a ela. Patrícia ficou vermelha porém ela percebeu que era o inicio de uma amizade. Ao chegar ao campo de quadribol Patrícia sentiu um novo arrepio, dessa vez mais forte que o outro, olhou para o lado e viu os jogadores da Lufa-Lufa entrarem no campo. Carlitus estava por último mas não viu a menina que estava com acenando para ele*

Pensamento: Vai dar tudo certo Carlitus. Estou aqui para lhe ajudar.

*Patrícia viu um grupo de meninas da Sonserina passaram atrás dela e as acompanhou de perto. O frio estava começando a piorar e um nevoeiro estava começando a cobrir o campo de Quadribol. O dia estava péssimo para uma partida, mas os jogadores disseram que iram jogar assim mesmo*

Pensamento: Onde será que está a Bea?

*Patrícia subiu mais um pouco as escadas e conseguiu ver a “irmã” sentada abraçadas com as pernas por causa do frio. Se aproximou da menina e a viu secar o rosto, preferiu não comentar e trocou de assunto*

-Uma visão privilegiada daqui não é mesmo? Arrisca um palpite para o jogo?
Corvinal minha paixão eterna
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Post by Bea »

  • -Uma visão privilegiada daqui não é mesmo? Arrisca um palpite para o jogo?

    Se virou e viu que era Patricia que se aproximava. Tentou parecer mais animada.


    - Corvinal vai ganhar. E isso não é palpite, é certeza.

    Fixou seu olhar no campo de quadribol. Dentro de alguns minutos os times entrariam em campo. As arquibancadas estavam se enchendo de alunos felizes e ansiosos pelo jogo. Alunos sem quaisquer preocupações. O que Bea não daria para ser como eles naquele momento. Precisava de fazer alguma coisa. Não era justo, ela também tinha o direito de saber. Sentiu seus olhos a se encherem de lágrimas. Sem conseguir disfarça-las, se virou para sua "irmã" e começou a falar:

    - Patricia, eu tenho algo para te contar. Acho.. Acho melhor vc sentar.
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 853
Joined: 12/04/05, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Na Corvi

Post by Patty Chang »

*Aparentemente perguntar sobre a Corvinal deixou a menina um pouco mais animada. Patrícia tentava entender o porque de Bea estar com aquela cara de preocupação. Patrícia não queria assumir que Bea estava assim por ser sua irmã. Quer dizer as duas brigavam o tempo inteiro mais até ai uma irmã... aparentemente era um laço que jamais as duas poderiam destruir... mesmo se quisessem*

- Corvinal vai ganhar. E isso não é palpite, é certeza.

-Também penso assim, embora algo aqui... bom deixa pra lá.

*Patrícia sentiu um clima diferente rondando Bea que logo continuou*

- Patricia, eu tenho algo para te contar. Acho.. Acho melhor vc sentar.

*Patrícia sentiu o gaguejo de Bea e sabia sobre o que seria aquela conversa. Em meio á um monte de torcedores sonserinos estavam duas Corvinais que precisavam ter uma conversa extremamente importante*

-Pode falar...

*Patrícia estava pálida e a neblina estava aumentando. Ela nem percebeu quando os jogadores entraram no campo, mais a torcida que estava meio quieta já começava a gritar e a cantar seus hinos, o que deixava as duas praticamente surdas*
Corvinal minha paixão eterna
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Post by Bea »

  • -Pode falar...

    Bea respirou fundo, procurando as palavras certas, sem saber direito por onde começar. O jogo começou, levando as torcidas à loucura. Bea começava a achar que seria praticamente impossivel Patricia ouvir alguma coisa que ela falasse. No entanto, o fato de Patricia talvez nem a conseguir escutar, fez com que se tornasse mais fácil começar a falar:

    - Patricia, vc provavelmente não sabe, mas eu cresci no mundo trouxa. Eu sou meio sangue, minha mãe é trouxa e meu pai é bruxo. No entanto, nunca conheci meu pai e só tive contato com o mundo bruxo quando fiz 11 anos e recebi a carta de Hogwarts.

    Fez uma pausa e continuou a falar:

    - Eu nunca entendi porque não tinha um pai igual às outras criança. Sabia que ele não estava morto, mas então, porque não me visitava? A minha mãe vivia arrumando desculpas. Falava que um bruxo não podia casar com uma mulher não mágica, que o amor deles era proibido por uma lei do mundo mágico. E eu, apesar de não compreender, aceitava. Vim para Hogwarts com a esperança de encontrar meu pai. Era meu objetivo de vida, terminar Hogwarts e procurar meu pai. Nunca pensei que talvez ele nem quisesse me conhecer, apesar de ter percebido, assim que cheguei, que aquela tal lei era mentira. No entanto, continuei sempre achando que meu pai tinha um motivo para sua ausência.

    A Corvinal fez gol e na arquibancada todo mundo começou a festejar. Bea e Patricia permaneceram sentadas, ignorando completamente o jogo.

    - Outro dia, minha mãe me mandou uma carta, aquela carta que vc achou no jardim... Nela, ela me contava toda a verdade. E.. e eu percebi que tinha me enganado e me senti uma idiota. Meu pai nunca quis me conhecer, Patricia. Ele sabe que eu existo, sabe onde pode me encontrar mas não o faz. Prefere fingir que.. que eu nunca existi. Para ele, eu sou um erro. O pai com que sonhei na minha infância não existe. Ou talvez exista, mas não para mim. O pai carinhoso, presente, dedicado com que eu sonhei só existe para a outra filha dele.. eu tenho uma irmã. E vc também, Patricia.


    Assim que terminou de falar, Bea levou sua mão ao bolso da sua capa, de onde tirou uma carta e uma foto bruxa, onde 3 pessoas acenavam, felizes. Entregou-as a Patricia e percebeu que chorava, enquanto ao seu lado pessoas festejavam uma ótima defesa do goleiro da Corvinal.
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 853
Joined: 12/04/05, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Na Corvi

Post by Patty Chang »

OFF: Não vou colocar as falas da Bea porque são grandes...e porque só vou falar assim que ela terminar.

*Patrícia sentia seu coração bater muito forte... ela resolvera mesmo lhe contar que Patrícia era sua irmã... ao ver a foto e Bea chorando Patrícia se sentiu muito mal, ficou pálida e já não sentia mais as pernas. Sua visão ficou embaçada e lhe faltava o ar*

-Soc....

*Patrícia soltou a carta e desmaiou no colo da irmã. Estava molinha e não respirava direito. A torcida não parava de gritar e abafava os pedidos de sorroco de Bea. Patrícia ficará aflita pensando que iria acontecer algo a Carlitus e no final seu pressentimento era sobre ela*

OFF: Bea me leva na ala hospitalar... tipo... tenho umas idéias interessantes... acho que vc vai conhecer seu pai.
Corvinal minha paixão eterna
Locked

Return to “Arquivo de RPs”