[CASTELO] Masmorras

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Re: Masmorras

Post by Nana_zinha »

[Nana e Gaby correram para as masmorras, ao descerem as escadas ela sentiu uma energia estranha, seu corpo ficou pesado. Só pensava em encontrar Leto e Mordred, e tirar Anny de lá. Mas ao entrarem na porta do pequeno quarto ela perdeu todos os sentidos e caiu no chão, proxima a porta.]

[Ela não sabia quanto tempo passou desde que desmaiou, mas quando acordou estava ainda deitada no chão, olhou ao redor, não olhou nada ao redor, apenas sentiu a estranha energia. Procurou Anastácia, ela estava com Mordred. Levantou-se rapidamente e correu até a amiga pegando-a pelo pulso.]

- Vamos querida, vamso sair daqui. Não é seguro aqui. - olhou para Gaby, um olhar deixando claro que não suportaria aquilo ali, e talvez de desaprovação pelo que ela imagira que aconteceu enquanto estava desacordada.

off~ ceus que loucura O.o eu já parei de tentar entender isso
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Re: Masmorras

Post by Gaby Lovegood »

* O encanto havia terminado, a tetrada estava finalizada, e Gaby podia sentir todo o poder conjurado pulsar dentro dela. Porém não apenas o poder foi liberado junto com a tetrada. Com a varinha em punho, ela se foi se afastando lentamente até encostar em uma parede, as pessoas ao seu redor começavam a falar, e a acordar. Mas a curadeira sentia uma crescente agonia em seu peito, o suor frio. Leto se preparava para mais uma magia, mais um conjuração. Sempre ordenando, esperando que todos cumprissem seu chamado. Gaby, respira fundo tentando se controlar, afasta da parede, com a varinha na mão e se dirige a Leto sem o encarar*

- Não seja mais estupido do que já eh Leto, Seu corpo nem se acostumou com a tetrada e vc espera continuar? Deseja que todos morram? Ninguém irá fazer mais nada... *Gaby finalmente olhou para Leto num ton desafiador* - Ou então tente, continuar sem mim... *Eh claro que ele não iria continuar sem ela, os 4 eram necessarios para o equilibrio, ou então seria muito arriscado, e nenhum resultado seria obtido.*

*Ela se virou pronta para sair das masmorras, precisava voltar pra Ala.*

- Aqueles que se sentem mal sabem onde a enfermaria fica... se me permitem, preciso voltar...

*Gaby saiu da Ala, sem mais nenhum comentario, sem brigar com Leto por ele ter retornado sem lhe dizer, ignorando o olhar reprovador de Ana, ignorando o irmão, e até mesmo Mordred que parecia discutir consigo mesmo o significado do que haviam feito. A tetrada havia terminado, e dali em diante, muitos problemas se iniciariam*

off: nem me fale Ana... u.u eu preciso reler tudo isso umas 5 vezes antes de continuar.. * morre *
off: ALA HOSPITALAR
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: Masmorras

Post by Renan »

Renan fora quase completamente ignorado e, estranhamente, ficou mais irritado com aquilo do que normalmente ficaria. Sentia as emoções fluírem desordenadamente por seu corpo enquanto Leto propunha continuar o ritual.

- Estão prontos para a próxima etapa ou irão desistir? Sei que conhecem os contos de Beedle, o bardo? Sabia que fazemos parte desse conto? Vão ficar aí parados? Liberaram os selos e nada? - disparava, sem esperar resposta alguma, enquanto proferia encantamentos e conjurava correntes - Renan, Mordred e Gabriela. Sabem o que fazer. E Renan, desculpe-me amigo, mas conversaremos sobre isso depois.

Definitivamente, a tentação em continuar com o rito era tanta quanta a periculosidade de fazê-lo. Todos ali, até as garotas que não fizeram parte da Tétrada, pareciam desgastados. Uma (longa) pausa seria boa, até porque haveria tempo para que os membros daquela poderosa magia se habituassem ao largo contingente de poder que dispunham.

Antes que o professor, no entanto, manifestasse suas objeções verbalmente, uma Gaby bastante alterada se fez ouvir.

- Não seja mais estúpido do que já é Leto! Seu corpo nem se acostumou com a Tétrada e você espera continuar? Deseja que todos morram? - enunciou a curandeiro numa explosão atípica - Ninguém irá fazer mais nada... Ou então tente, continuar sem mim. Aqueles que se sentirem mal, sabem onde a enfermaria fica. Se me permitem, preciso voltar.

Era nítida a alteração de Gaby. Nítida e curiosa. A irmã parecia extremamente nervosa ao se virar e sair, a passos largos, na direção da Ala Hospitalar. *Nem tudo o que ela sentiu foi magia...*, pensou enquanto tirava os olhos da porta e mirava no livro há pouco materializado por Leto.

Renan encheu os pulmões de ar, sentindo-o tão intensamente que jurava ter adquirido a capacidade de voar. Expirou. Falou:

- É mesmo melhor pararmos por aqui desta vez, Leto. - enunciou, desfazendo a magia do colega ao tocar-lhe o ombro. - Não me leve a mal, mas agora todos nós precisamos de uma pausa. Conversamos mais tarde, decerto.

Abraçou o colega daquele terno jeito que amigos que há muito não se vêem se abraçam, acenou com a cabeça para Mordred e suas duas mulheres e se precipitou para longe das Masmorras.

OFF.: ALA HOSPITALAR
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Ichigo
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 50
Joined: 16/02/07, 09:30
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Corvinal
Blog: http://sussurrodoar.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/ichigo-fujiwara
Location: Numa papibaquigrafaria
Contact:

Re: Masmorras

Post by Ichigo »

- Vamos querida, vamso sair daqui. Não é seguro aqui. - olhou para Gaby, um olhar deixando claro que não suportaria aquilo ali, e talvez de desaprovação pelo que ela imagira que aconteceu enquanto estava desacordada.

-Não... tenho algo para fazer aqui...

Enquanto a garota encarava Leto, se lembrava das palavras daquela que ocupava sua mente, que nunca gostou de Leto, e este, estando ali agora... Se levantou e apontando a varinha, que transformava-se mais uma vez em punhal, encarou Leto.

-FOI VOCÊ QUE APAGOU MINHAS MEMÓRIAS!

Não sabe quanto tempo ficou assim, encarando e apontando o punhal. Pois foi vindo uma sensação esquisita, um formigamento pelo corpo. Imagens começaram a vir. A menina que os pais perdera fora pra um orfanato, sem fotos, apenas com livros, roupas... Ela não sabia o que as pessoas ao seu redor falavam, mas depois começou a enteder, cresceu. Um mágico fizera uns truques naquele lugar onde magia era desconhecida, lhe fez sonhar. Cresceu mais. Descobriu que era bruxa. Se sentiu especial com a varinha. Sua dedicação na escola, aprendendo mais do que era para aprender, passou o ano, a professora entre as flores lhe falando "sua mãe e seu pai era de grupos opostos, provavelmente é por isto que acabaram discutindo e se matando, querida Morgana". Uma dor infernal dominou sua cabeça, que a fez ajoelhar-se e o punhal transformar-se em varinha.

-Mor... gana... não é... Anastácia? Amor... não existe? - falou baixinho.

Mais uma vez sentiu um formigamento, mas sem lembranças. Apenas sua própria voz, em tom infantil, cantarolando "As irmãs da luz...o espírito em sua essência".

Ficou olhando para o chão, esperando que alguma coisa fizesse sentido. Depois se lembrou e encarou Leto mais uma vez. Não iria abaixar a guarda.
Image
Image
Fanfics Area:
Asas Prateadas http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17811

Estou com problemas na net e andarei sumida mas.... Corvinal pra sempre!
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Re: Masmorras

Post by Nana_zinha »

[Anny se recusou a ir com Ana apra fora. A garota encarou Leto que ainda estava lá. Ela o acusava de ter apagado as memorias dela. Ana gelou e olhou assustada para Mordred, o pânico saltava pelos seus olhos. Foi quando Anastácia ficou entranha, palida, parada, Ana tentou correr até ela mas um formigamento começou em seu corpo e ela pareu derrepente. Tudo em seu corpo formigava, como se bolhas subissem de seus pés até os cabelos, uma sensação estranha. Os colares estavam para foira da roupa e o em forma de pentagrama brilhava e flutuou no ar.]

- As filhas do percado...As irmãs da luz - não era sua voz que falava, parecia que ela vinha de todos os lados da sala mas provavelmente só Ana escutou.

[Quando a sensação passou Ana olhou em redor, não havia nada ali alem dela, Mordred, Leto e Anny, sentiu-se momentaneamente fraca, não a de um ataque seu, mas um cansaço como se tivesse corrido kilometros.]

- O que... quem falou aquilo?
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Re: Masmorras

Post by Petyr Van Abel »

Mordred estava quieto. Ele e Leto eram os últimos do Tetrada a permanecerem na sala. Ouviu Ana e Anny falarem, mas não conseguia se concentrar. O sangue martelava sua mente. Destruía sua concentração. Quebrava o raciocínio. Enterrava-o dentro de si mesmo. Mordred se curvou. Sentia a dor latente em cada veia de seu corpo. Algo ali dentro reagia, talvez com o Tetrada. Mordred mordeu o próprio lábio que sangrou em instantes. A dor que sentia agora era um queimar, o queimar da carne de seu braço. Somente ele sentia o cheiro de carne queimada que se espalhava a sua volta e a luz que só ele via, despertava em seus braços. Surgiu tal imagem no braço de Mordred:

Image

A marca da maldição. A marca da praga e da peste, da morte e da guerra. Era a marca do Signatário. Lenda mais antiga que o ar, adivinhada por alguém que todos chamam de Lilith. Antes mesmo que os Anjos se fortalecessem a profecia já existia e agora se cumpriria? Mordred tocou a testa no chão de pedra. Ninguém poderia vê-lo naquele estado, mas no fundo todos veriam. De repente a dor cessou e Mordred estava ofegante. Gotas de suor de sua testa escorriam e de sua boca lagrimas de sangue. O cheiro poderoso de sangue estimulou os sentidos assassinos de Mordred. Ele necessitava matar, mas já não conseguiria, estava debilitado.


-Oaidam, Oaidam hé ahnuim anis. Sigtur ed artuo anirtuod. Savert he redop, zul he odacep, Muria ha sodot. Sodivlone or klautir ocilobaid... Asse edatrov ed Zabarok. Ad Adiv... Ed odut... Ue uos lituni arap odnum...

Aquela velha frase selava o destino de Mordred... Para sempre...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Re: Masmorras

Post by Nana_zinha »

[Nana ficou uns instantes em silecio, ainda ofegante. NAs masmorras nada fazia barulho, até que Mordreed caiu de joelhos no chão, ela correu até ele se ajoelhando em sua frente. Ele falava umas coisas estranhas, ela não entendia.]

- Mordred, Mordred! O que está havendo? O que você tem? - sua voz clamava por uam resposta dele, por uma resposta que ele estava bem, ela já tinha visto ataques daquele, e suspeitava mais ou menos o que acontecia - Me diz que você esta bem meu...meu amor - as ultimas palavras foram tão baixas que ela mesma quase não ouviu, olhava fixa nos olhos dele e quando deu por si tinha os lábios colados aos dele, os labios frios contra os gelados dele, fazia tempo que não sentia aquilo.

[Se afastou como se tivesse levado um choque, não movia um centimetro de seu corpo, a não ser seu peito que subia e descia ao ritmo de sua respiração falahda e de seu coração acelerado. Ela o olhava fortemente, sua mente girava quando aquela voz surguiu novamente.]

- Somos as irmãs da luz, somos filhas do pecado.
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Re: Masmorras

Post by Petyr Van Abel »

Ao ser tocado por Ana, Mordred deu um grande salto saindo de perto da moça. Seu toque era como o fogo que incinerava a carne e incendiava a alma. Era a forma mais pura da dor e do sofrimento. Sentia a cabeça girar e seu estomago doer. Em sua cabeça uma voz gritava, gritava algo que não compreendia ate que surgiram palavras e a sua frente uma sombra negra. Em sua mente uma voz poderosa. A voz dizia:

“Ignore as filhas do pecado. Nós somos o pecado, venha ate mim amaldiçoado, venha a mim Signatário de outra doutrina. Esta verdade ainda é sua sina. Jamais encostará novamente nelas sem que sinta dor... São as filhas da Luz e nos nascemos das trevas, da Grande Serpente, das Profundezas da Terra, do mal das Eras. Nós somos o caos e a desordem. Venha ate mim e releve seu dom Signatário. O lobo em teu braço é mais que uma marca... é poder!"

"Porque devo acreditar em você ser que não posso ver?"

"Ah você pode... olhe no espelho e vera que dentro de você eu vou estar... Sou mais que esta marca sou a essência da desgraça. Somos o Mal e somos pó... A ambas as coisas nós voltaremos cedo ou tarde, no entanto Mordred você fará com que tudo vire pó... Até elas, essas coisas medonhas que querem te destruir!"

"Elas não querem isso e eu me recuso a fazer isso... Recuso!"

"Você não tem escolha... eu sou você e você sou eu... Somos um só e quem da as ordens nem sempre será você.... não durma ou eu voltarei..."

“CALE-SE! CALE-SE! ESSA É A MINHA MENTE! FIQUE QUIETO, SUMA SUA... SUA COISA MALDITA!”

A voz sumiu e Mordred se sentia atormentado ate mesmo amedrontado. Não podia tocar nas pessoas que o consolariam e também tinha que fugir daquela sombra maldita que o atormentava. O que era aquilo afinal? Não importava... Sabia que ele era o Signatário e isso bastava para fugir dele... Fugir... Mordred simplesmente ignorou tudo e correu... Correu para quem pudesse consolá-lo... Correu para a única pessoa que achou que jamais voltaria... Gaby...

Off~>??????
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Ichigo
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 50
Joined: 16/02/07, 09:30
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Corvinal
Blog: http://sussurrodoar.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/ichigo-fujiwara
Location: Numa papibaquigrafaria
Contact:

Re: Masmorras

Post by Ichigo »

Anastácia ficou pasma ao ver que Ana pronunciara palavras semelhantes. Vira seu protetor sair correndo do local. E sentia uma dor corroendo dentro de si , pois sabia que agora toda sua memória iria voltar. E ela NÃO queria mais isso. Já sentia dor demais ao descobrir sobre seus pais, ver que tudo que a cercava estava corrompido ou à caminho.

Olhou para Ana, desviando toda sua atenção para ela.

-Pois enfim... temos uma ligação não? Mas... Ana... eu... quero que alguém sele minhas memórias... agora... Eu não quero saber mais... depois daquilo. - ela tremia de nervosismo - Rápido...

Ela não iria falar que descobrira seu verdadeiro nome. Pois seu nome, Morgana, agora lhe pesava com a terrível idéia de que tudo está corrompido e que o amor não passava de ilusão, que era impossível ser intocada. Ana deveria-lhe ajudar logo, antes que sua terceira e quarta fase revelassem o que fez após a notícia de seus pais, associar aos gritos e a imagem refletida no espelho. Não pensava nas irmãs da luz agora. Nem em Leto, no qual achava que ele havia tirado sua memória e a feito de idiota. Em sua mente, pensava em quem poderia lhe ajudar, por mais que fosse alguém que não gostasse.
Image
Image
Fanfics Area:
Asas Prateadas http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17811

Estou com problemas na net e andarei sumida mas.... Corvinal pra sempre!
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Re: Masmorras

Post by Nana_zinha »

MOrdred se afastou dela como se ela o machucasse e em seguida saiu correndo do quarto, deixando Ana sozinha com Anny e Leto. Ana não acreditava no que tinha feito, não era natural dela aquilo. O que estava acontecendo? Anastácia veio até ela.

- Ligação? Você tambem ouviu? Voce tambem ouviu aquilo? - olhou profundamente para Leto - melhor não conversarmos aqui, vamos lá pra fora. - ela pegou a mao da amiga e a levou prar o corredor. - Aqui está melhor.

Coma varinah ela conjurou duas cadeiras para se sentarem

- Primeiro, eu não faço a minima ideia do que está acontecendo com nós, eu ouvi uma voz, uma voz muito estranha, ela falva algo sobre irmãs da luz, filhas do pecado ou algo assim, alem do mais eu fiquei meio entranse durante isso e meu colar, ele ficou estranho - Ana estava tão confusa quanto Anastacia, não sabia o que era aquilo, não sabia nada, e tambem preferia não saber - Quantoa selar suas memorias, querida, não posso fazer isso, não tenho tamanho poder. Mordred, Gaby ou Renan talvez eles possam, mas eu não. Se eu tentar fazer isso corro o risco de errar e acabar acontecendo o que aconteceu com você da ultiam vez, perder todas as memorias.

Ela respirou fundo, ficando em silencio por longos segundos. Não sabia o que era melhor, selar de fato as memorias de Anny ou deixar que ela saiba quem foi.

- Querida, suas memórias estão voltando não estão? Não acha melhro eixar tudo voltar ai você decide o que fazer, não se afobe, o processo de bloqueio de memoria é muito complexo e você já sofreu um uma vez, não acho bom repetir. - mas tempo em silencio - mas me conte... o que você lembrou?
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Ichigo
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 50
Joined: 16/02/07, 09:30
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Corvinal
Blog: http://sussurrodoar.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/ichigo-fujiwara
Location: Numa papibaquigrafaria
Contact:

Re: Masmorras

Post by Ichigo »

- Querida, suas memórias estão voltando não estão? Não acha melhro eixar tudo voltar ai você decide o que fazer, não se afobe, o processo de bloqueio de memoria é muito complexo e você já sofreu um uma vez, não acho bom repetir. - mas tempo em silencio - mas me conte... o que você lembrou?

-Meus pais... se mataram... porque eram de grupos rivais! estas coisas como política e grupos destruíram uma família, me fizeram ir para um lugar onde mal sabia falar com as pessoas alí, pensei que magia era apenas um sonho! Mas... ganhei esta varinha, feita por uma pessoa ... especial... E no meu segundo ano de escola de bruxaria... descobri o motivo da morte de meus pais... Parou aí... mas... Não quero saber daqueles gritos! Nem de saber do momento em que olhei para um espelho! Se não houver como selar... pelo menos atrasar...

Anastácia não queria ser Morgana tão cedo. Sabia, pela cena do espelho, que não seria algo simples encarar as pessoas novamente. Sentia que iriam evitá-la. E as consequências... nem queria imaginar as possibilidades. Então, havia três pessoas que poderiam tentar. Mordred estava estranho. Gaby vivia ocupada na confusão da ala. E Renan... parecia a melhor opção, mas preferiu escutar o que Ana teria a dizer antes de correr desesperada para freiar as memórias.
Image
Image
Fanfics Area:
Asas Prateadas http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17811

Estou com problemas na net e andarei sumida mas.... Corvinal pra sempre!
Alkin
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 796
Joined: 29/04/07, 18:49
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Location: Avalon

Re: Masmorras

Post by Alkin »

Image
Image
Tenso... Muito³³³³³³³³ Tenso u_u
Image
Há! Eu sou o sonserino do mês ù__________u
Locked

Return to “Arquivo de RPs”