[CASTELO] Masmorras

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Yuri Leon Whollf
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 170
Joined: 10/10/04, 18:54
Location: Hogwarts
Contact:

Post by Yuri Leon Whollf »

Yuri pensou que seu feitiço iria obter algum resultado, mas Fled executou um belo exemplo de Aresto Momentum fazendo os cacos pousarem com calma no chão.

Ele vê uma menina os obsevando, já a vira antes, se não se enganasse chamava Raisa.

Vai pensar que estamos duelando para valer..

No meio de seu pensamento, ouve Fled dizer:

-Silencio!!

E agora esse eu não sei o que fazer!

Começou a tentar encontrar uma solução rapidamente, ele não podia ficar sem voz, não sabia executar feitiços sem ser oralmente. Gritou meio desesperado:

Protego! - mas pareceu não proteger muito, mas percebeu que sua voz não havia sumido totalmente, mas estava bem mais baixa, e falhando as vezes.

Virou-se para Fled e bradou, a força que fez para sair a voz o mais alto que podia arranhou sua garganta:

-Imobilus!
Pensamento
Narração
Fala
Fala de outros personagens


Image Image

minha fic do sétimo livro:
Harry Potter e o Sétimo Segredo
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

-Imobilus! - bradou Yuri.

Fled ficou surpreso com o contra-ataque do oponente. Entao, um pouco desorientado, apontou a varinha para um lado meio que sem olhar e disse:

-Wingardium Leviosa!! - fazendo um gesto largo a sua frente.

Não sabia exatamente o que ou quem estava agora a sua frente, so sabia que o feitiço nao o atingira. Ao abrir os olho, ele viu que uma das metades da mesa, que havia partido ao meio ha pouco tempo atras, agora postava-se a sua frente, como um escudo, e aparara o golpe do oponente em seu lugar.
Apontando novamente a varinha para Yuri, ele olha para o garoto e o ataca.

-Locomotor Mortis - ataca Fled.
User avatar
Cella.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 81
Joined: 11/08/04, 22:41

Post by Cella. »


Aparece com um copo pela metade de CA e um outro cheio em suas mãos.
"uai, sumiu todo mundo?" - Totalmente no vácuo.
Fica parada um instante observando o duelo.
- É, eles lutam bem..
Se vê sozinha, só com os copos de companhia então, termina de tomar o primeiro e fica enrolando para terminar o segundo.
"acho que vou ficar mais um pouquinho, deve ser chato duelar sem ter uma platéia.
Sentou-se um pouco em uma cadeira perto da mesa onde estavam as bebidas. A sua pantufa estava um pouco incômoda, então a retirou e esticou as pernas parecendo mais aliviada.
- Bem que podia ter uma pipoca por aqui... está ficando interessante.
Voltou sua atenção para o duelo.

.

Image
~ I am not afraid to keep on living
I am not afraid to walk this world alone ~

.
User avatar
Yuri Leon Whollf
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 170
Joined: 10/10/04, 18:54
Location: Hogwarts
Contact:

Post by Yuri Leon Whollf »

Yuri estava com a garganta em brasa, forçou muito, mas ia continuar até que resolvessem parar. Vê uma menina os observando duelar, então Fled se defende de modo bem criatico.
Ambos pareciam cansados já, os feitiços não saiam como antes.

-Locomotor Mortis! - diz Fled

Yuri aponta para seu colchão.

-Accio! - e para em sua frente impedindo o feitiço de atingi-lo.

Já se preparava para atacar, quando percebe que já estavam cansando disso.
Abaixa a varinha e diz:

-Err...quer parar Fled, vamos fazer outra coisa para animar? Já estamos esgotando os feitiços que sabemos...agora se quiser continuar. - sorri - Ah, se quiser ajuda para limpar a CA - se aproxima - Limpar!

Acho que deu para divertir o povo e nós mesmos

-Muito bom duelo, Fled, parabens.
Pensamento
Narração
Fala
Fala de outros personagens


Image Image

minha fic do sétimo livro:
Harry Potter e o Sétimo Segredo
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

Err...quer parar Fled, vamos fazer outra coisa para animar? Já estamos esgotando os feitiços que sabemos...agora se quiser continuar.

-Ahn... ok, ok!! É verdade, ja estamos esgotando os feitiços... - disse Fled que agora atirava-se novamente a sua poltrona para descançar.

Limpar! - disse Yuri.

-Wow!! Valeu!! Mas eu acho que tenhu é que toma um bom banho mesmo... o dia ja ta amanhecendo... e ainda tenho que concluir alguns trabalhos da escola...

Fled levantou-se e rumou ate a porta, no meio do caminho ainda desviou de uma almofada errante que passou proximo a sua cabeça. Virou-se para o lugar onde estava Yuri e disse.

-Ae cara... otimo duelo tambem... nos vemos por ai!! Ate breve! - disse Fled dando um largo sorriso para o amigo e rumando para o salao comunal de sua casa.

[off]Em algum lugar...[off]
User avatar
Cella.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 81
Joined: 11/08/04, 22:41

Post by Cella. »


- Ah, já acabou? Só porque eu cheguei. tsc o.o"
Calça novamente as pantufas, põe o copo sobre a mesa e se levanta.
- De qualquer forma, parabéns. Tá meio tarde e eu vou subir.
Acena para os garotos e se dirige até a porta.
"nossa, esvaziou rápido.."
Abre a porta pesada, e caminha sonolenta até a sua torre.


off- corvinal
.

Image
~ I am not afraid to keep on living
I am not afraid to walk this world alone ~

.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Meig@ simplesmente adormecera no puf corde rosa, acorodou com os meninos berrando varios feitiços, meia sonolenta levanta ....*

Hummm que vcs estão ....aiiiiiiii

*Quase é acertada por um feitiço*

ai que loucos ......

*meiga puxou avarinha tocou no puff cor de rosa que desapareceu ....*

Beijos meninos vou indo nessa dormir um pouco .....
Image
User avatar
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 330
Joined: 20/06/05, 16:27
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Me procurando na bagunça do meu quarto....

Post by Bê Evans »

Os diretores Luluka Evans e Bê Evans seguiam a ronda final na Escola chegando até as masmorras, certificando-se de que nenhum aluno permaneria na Escola enquanto ela estivesse fechada e todos em férias em Hogsmeade.Percebem a presença de alguns alunos e dirigem-se até eles:

- Por favor, podem se dirigir até seus dormitórios, amanhã cedo partiremos,...

Luluka e Bê observam todos sairam, fecham a porta e seguem na ronda rumo ao Salão Principal



[off] salão principal

OFF-----------------------------------------------------------------------------------------------
Aviso de Férias

Como todos devem ter lido NESSE TÓPICO a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Largo Grimmauld 12 está em férias, do dia 29/01/07 até 04/02/07.

Nesse peíodo será promovido o passeio a Hogsmeade, com algumas brincadeiras, e todos os tópicos do Castelo estarão trancados.

Tudo voltará ao normal a partir do dia 05/02/07, quando começará o segundo semestre das aulas. Lembrando que em breve teremos novas incrições para o próximo período letivo.

O passeio é aberto a todos os usuários, mesmo que não sejam alunos do RPG.

Lembramos que todos os alunos devem fazer a avaliação dos Professores, nos tópicos referentes ao seu ano letivo.
Se você é do 1º ano, clique AQUI
Se você é do 2º ano, clique AQUI
Se você é do 3º ano, clique AQUI

A avaliação é importante pois ajuda a melhorar a qualidade das aulas e do RPG.

Boa diversão a todos. :wink:

Equipe RPG
Image

O lado B da vida, o lado B da Corvinal.


Velha Guarda.
Evans Family


Twitter | LastFM
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 280
Joined: 01/01/06, 17:09
Location: Chuchu do Norte u_u

Post by Lana »

  • Ao sair de uma sala qualquer das masmorras, Lana parou por alguns segundos em um corredor longo e sombrio. O silencio e a falta de movimentação naquele lugar a fez estremecer. Hogwarts em ritmo de férias não era lá muito agradável de passear. Desde seus tempos de aluna não gostava de ficar sozinha em qualquer lugar que fosse da escola. E naquele instante ela passou a reviver, por um breve espaço de tempo, o que sentia em sua infância.

    Balançando a cabeça levemente ela deixou aquelas idéias evaporarem. Não fazia jus uma mulher de 27 anos ter medo de lugares escuros e silenciosos. Até porque, apreciava de certa forma aquela parte do castelo. Havia sido uma legitima sonserina quando estudante e, por isso, passava por ali quase todos os dias; já estava acostumada.

    Após correr a mão em direção ao bolso do blusão que usava, o qual parecia guardar um pequeno objeto dourado, a professora deu seus passos em direção a saída. Mas algo a fez parar novamente... Parecia que vinha alguém se aproximando, mas não tinha tanta certeza no que achava ser.


    - Há alguém aí?

    ~off.: não é pra terem medo, podem interejir comigo, se quiserem
Image

;*
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

Claudia já tinha arrumado suas malas e estava com tudo pronto para voltar a Londres, procurava o professor Dieggo por todo o castelo, afinal tinha que lhe que ia embora e ver como resolveriam suas vidas, talvez até dizer algo muito triste e cujo a idéia lhe machucava o coração, mas que talvez precisava se dito.. o adeus!

Resolveu procurar por todo o castelo, porém não o encontrou em lugar algum. Já estava preocupada e estranhando o sumiço do professor quando resolver percorrer as masmorras, tentando encontrá-lo!


Image

Ela iria embora do castelo e se fixaria definitivamente em Londres.
Ouve passos e alguém fala:

- Há alguém aí?

Anda devagar e silenciosamente, apenas o farfalhar do vestido medieval de veludo vermelho é ouvido, para sua surpresa encontra professora Lana:

-Ora, Ora, O que a senhorita está fazendo aqui embaixo? Perdeu-se?
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 280
Joined: 01/01/06, 17:09
Location: Chuchu do Norte u_u

Post by Lana »

  • Lana enfim notou a figura se aproximar e correspondê-la a Claudia Evans, professora de Aritmancia. A companheira a perguntou se estava perdida, de modo que a jovem docente da cadeira Transfiguração respondeu-lhe prontamente:

    - Depravadamente, assim como muitos nesta escola, estava às voltas em um encontro amoroso com um bonitão que peguei naquela sala. Se não me engano, acho que ele está livre para a senhorita usufruí-lo agora.

    Lana deu uma gargalhada ao ver a expressão de Claudia.

    - Desculpe-me, mas não resisti em fazer uma piadinha mordaz com a situação que vive esta escola. Mas afinal, a senhorita veio para um encontro às escuras com aquele senhor? Como é o nome dele mesmo...? Ah sim, Diggory.

    Lançou um olhar de pura malicia para a outra, mas ela não deu tempo para que Claudia a retrucasse.

    - Aquele senhor anda sumido, não o vejo por ai soltando a franga como antes. Será que se cansou da senhorita? Oh, mas é claro, isso não é da minha conta. E outra: devo respeito a nossa nobre ministra da magia, senão me tranca em Azkaban, não é mesmo?
Image

;*
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

Claudia ainda estranha o comportamento mordaz e ferino que Lana tem adotado, porém ouve atentamente suas repostas:

- Depravadamente, assim como muitos nesta escola, estava às voltas em um encontro amoroso com um bonitão que peguei naquela sala. Se não me engano, acho que ele está livre para a senhorita usufruí-lo agora.

Espantada com tamanha desfaçatez e verborrosidade insana, a professora de ARITMANCIA escancara o olhar em expressão de assombro.

Nossa ela precisa realmente arrumar um bofe!! Isso é falta de amor!!

Sem dar tempo para resposta a colega continua:

- Desculpe-me, mas não resisti em fazer uma piadinha mordaz com a situação que vive esta escola. Mas afinal, a senhorita veio para um encontro às escuras com aquele senhor? Como é o nome dele mesmo...? Ah sim, Diggory. - Aquele senhor anda sumido, não o vejo por ai soltando a franga como antes. Será que se cansou da senhorita? Oh, mas é claro, isso não é da minha conta. E outra: devo respeito a nossa nobre ministra da magia, senão me tranca em Azkaban, não é mesmo?


Claudia então sorri, não será uma garota de 27 anos que irá tira-la do sério!

- Ohhh! Lana, bem se vê que lhe falta uma certa maturidade! Primeiro quero ressaltar que não preciso manter encontro as escuras com o professor Diggory, o que você chama de depravação eu chamo apenas de respeito aos nosso alunos, pois não precisamos escancarar nossa vida pessoal a todos, não é mesmo!

Vendo Lana empertigar-se, sorri mais uma vez e dispara:

- Segundo, realmente isso não é da sua conta e por fim não mandaria ninguém para Azkaban por ser imatura e infantil, não é mesmo!! Então nem se preocupe!! Espero que tenha se divertido!!

Apontando para a saída ainda lhe fala:

- Bom eu tenho muito o que fazer ainda. Aconselho, se é que vc tem maturidade suficiente para ouvir algum tipo de conselho que não fique zanzando a noite por ai em corredores escuros! Mas pensando bem, você é adulta sucifiente para saber o que quer e o que fazer !!

Despedindo-se da colega com uma piscada e um sorriso maroto, ela se vira e sai pelo corredor, sem lhe dar chance de responder!


off. algum lugar do castelo
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 280
Joined: 01/01/06, 17:09
Location: Chuchu do Norte u_u

Post by Lana »

  • Por alguns minutos, Lana ficara um pouco empertigada com a postura que Claudia tomara diante de suas ácidas investidas. Mas mal sabia Claudia que aquele era um dos passatempos preferidos da professora de Transfiguração, por isso, alguns segundos depois, o divertido ar de satisfação voltou à face da jovem.

    A professora de aritmancia saiu cuspindo marimbondo, de seu modo delicado, e depois saiu, sem antes dar uma marota piscadela. Lana, por sua vez, retribuiu a piscada, adicionando mais pimenta enquanto a outra se afastava:


    - Vai lá, querida, dê o exemplo e vai a luta pelo seu homem...

    Gargalhou baixinho e falou consigo mesmo, minutos depois:

    - Patético! As pessoas hoje em dia são tão patéticas. E ela teve o disparate em dizer que não era para eu zanzar pelo castelo... Eu me pergunto o que ela faz aqui, então? Oh, mas é claro, veio ao encontro do dignissimo senhor-do-barraco-Diggory. Vai ver por isso que ela não quer que eu fique por aí, para não atrapalhar os amassos. Patético!

    Riu mais uma vez e seguiu o seu caminho, dirigindo-se para a saída da masmorra.

    ~ off.: em algum lugar de Hogwarts
.
Image

;*
André
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1109
Joined: 20/02/07, 12:48
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Blog: www.twitter.com/andreoler
Location: Importa ?
Contact:

Post by André »

André entra nas masmorras meio triste de cabeça baixa, queria ficar sozinho e pensar um pouco sobre os ultimos acontecimentos q ocorreram em hogwarts. Logo q entrou percebeu o lugar muito escuro e com sua varinha pronunciou:

LUMUS!

Uma luz surgiu da ponta da varinha o q melhorou muito a visão. Vasculhando por toda a sala, André encontra um baú, como ele é hiper curioso foi lá ver o q tinha dentro. O baú estava abandonado e nem tinha cadeado trancando-o, então com um maior cuidado e um pouco de medo, foi abrindo o baú e lá dentro tinha um potinho de Veritasserum, pegou-o e achou muito estranho um poção ali dentro e foi à procura do dono daquilo.

off.
"I solemnly swear I am up to no good."
ImageImageImage
"Mischief Managed."

Gryffa Awards 2009 - Prêmio Rúbeo Hagrid O Mais Leal
1º lugar no Gryffindor of Honor 2008
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 280
Joined: 01/01/06, 17:09
Location: Chuchu do Norte u_u

Post by Lana »

  • O caminho até as masmorras fora tranquilo. Parecia que ninguém sabia do ocorrido. Noticias ruins costumavam correr num rastro de polvora inimaginavel, por isso o conforto de Lana ao constatar que tudo estava na mesma.

    Dobrou um corredor e deparou-se com a escuridão. Não havia ninguém ali, somente a iluminação tosca de alguns archotes pendurados na parede. Os passos da professora convergiram-se ao final do corredor, quando uma encruzilhada de corredores surgiu. Sentia o frio arrepiar as espinhas, mas teria que seguir.

    Inacreditável como o medo apossava cada vez mais sobre seu corpo. A cada passo que dava, era uma grande barreira que transpassava. No entanto não podia culpar NaHh. Fora idéia sua vir até ali. Ninguém havia forçado vasculhar as masmorras. Mas algo a chamava para aquele lugar. Desde a sala da diretora, algo em sua alma pulsava para que viesse até ali. Mas o quê? Não tinha nada de misterioso ali que pudesse chamar atenção. Nem alunos, nem moscas, nenhuma vida sequer.


    "Você verá minha verdadeira face, Lana"

    E então uma voz cortou seu pensamento. Uma voz conhecida, que há não muito tempo habitava seu cotidiano. O mais surpreendente era saber como aquela voz cortara sua mente. Ela então sacou sua varinha e ficou estática. Algo estava errado, a professora parecia se enlouquecer. O medo do escuro e do silencio mais aquela voz repentina e fria, uma combinação terrivelmente pertubadora.

    Foi então que uma luz invadiu seu cerebro, revelando mais claro do que nunca o dono daquela voz. Ele parecia nitidamente, sorrindo para ela. Havia dito a mesma frase que invadira sua mente a alguns segundos atrás quando se conheceram em Hogwarts.

    Não sabia como, mas Lana tinha certeza que o que ocorrera com ela tinha uma completa explicação para as coisas que estavam acotencendo em Hogwarts. E ela, como vice-diretora, deveria tomar providencias, antes que seus planos viessem por água a baixo.
Image

;*
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Post by Bea »

  • Narrador
    Pensamentos
    - Fala
    - Outros personagens


    Bea nunca se aventurara até às masmorras. Elas lhe causavam calafrios com suas paredes frias e sua escuridão aparentemente impenetrável. No seu primeiro ano tivera Poções nas masmorras e detestara. Não conseguia perceber como os sonserinos conseguiam ter seu salão comunal ali.

    Avançou lentamente, não conseguindo afastar de sua mente aquela imagem. Um grupo de meninas da grifinória, igual a tantos outros grupinhos de meninas. As meninas estavam de cabeças juntas como se partilhassem seus segredos mais intimos. E uma frase solta chegara aos ouvidos de Bea:


    - Nahh disse que as Hallows foram roubadas - a aquela frase se repetiu na sua cabeça e Bea estremeceu.

    Compreendia bem o significado daquela frase. Lera sobre as Hallow em Hogwarts: Uma História e achara a história fascinante. Aprofundara seus conhecimentos sobre o assunto em outros livros e sabia que as Hallow eram fundamentais para a proteção de Hogwarts. Não conseguia imaginar como alguém as conseguira roubar e, no seu intimo, esperava ansiosamente que fosse mentira mas um pressentimento ruim, que ela tentava ignorar, lhe dizia que era verdade e que a menina não estava inventando.

    Avançou um pouco mais quando ouviu um ruido. Sem hesitar ergueu sua varinha e murmurou "Lumus" tentando iluminar um pouco mais o escuro corredor que dava às masmorras. Numa situação normal, Bea avancaria até à masmorra para descobrir o que fizera aquele barulho, mas com a possibilidade de as Hallow terem sido roubadas, Bea não pode evitar sentir algum medo.

    Respirou fundo e avançou até à masmorra, segurando fortemente sua varinha. Quase esbarrou com a pessoa que se encontrava nas masmorras e, com espanto, percebeu que se tratava de Lana, a professora de transfiguração.

    Assim que viu a professora percebeu que algo estava errado. Lana estava pálida como se tivesse visto um fantasma. Nunca tinha visto a professora assim. Baixou sua varinha e se aproximou cautelosamente da professora que já percebera sua presença.


    - Professora, a senhora está bem?
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 280
Joined: 01/01/06, 17:09
Location: Chuchu do Norte u_u

Post by Lana »

  • A professora já se preparava para ir embora quando esbarrou em alguém menor com ela, provavelmente um aluno. Não ficou surpresa ao constatar que se tratava de Bea. Aquele menina tinha um dom incrivel de aparecer nas mais variadas horas para enchê-la. Perguntou se ela estava bem, de modo que Lana não deixou de aproveitar a chance:

    - Não preciso de sua ajuda e espero nunca precisar. Quando esse dia chegar, por favor, me enterre junto com Dumbledore. Err... agora dá para desaparecer da minha frente, pois a senhorita está atrapalhando?

    Com o semblante fechado, a mulher contornou a menina e se distanciou, mas antes de cortar para um corredor, disse para a jovem:

    - O que a senhorita está aprontando aqui abaixo? A Corvinal não fica aí, se é que perdeu a memória. Vamos, vá para o seu dormitório, não quero ninguém fuçando aqui. Vamos, Watson!

    A professora girou os calcanhares e prosseguiu seu caminho, pensativa, não importando com os protestos da menina atrás de si.

    "Espero que ela não saiba do roubo das Hallows ou teremos problemas..."

    ~ off.: Jardins
Image

;*
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Post by Bea »

  • Bea permaneceu no local mais algum tempo, acabando por esquecer por completo as ridiculas afirmações da professora de Transfiguração sobre ter perdido sua memória. Observou as masmorras, gélidas, com suas paredes de pedra e sua pouca luminosidade. Não estava louca. Tinha a certeza que a professora parecia perturbada quando a vira, apesar de esta ter tentado disfarçar quando percebeu a presença da aluna.

    Precisava de esclarecer aquela história do roubo das Hallow. No entanto, era complicado fazê-lo sem chamar demasiadas atenções sobre si. Suspirou e começou a abandonar o local quando lhe pareceu sentir alguém atrás de si. Pegou sua varinha e se virou, mas não viu ninguém.

    Com a sensação de estar sendo observada, Bea se arrepiou. Apertou sua capa contra si e abandonou rapidamente o local.


    Off: por ai o/
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Re: Masmorras

Post by Petyr Van Abel »

Medraut, Mordred, Henry, Leto... Seja lá quem fosse aquele Black que adentrou aquele quarto. Era totalmente diferente de seus antecessores. Muito diferente ate mesmo que Leto, a personalidade boa de Henry. Tudo era confuso ate mesmo pra quem havia visto esta historia desde o inicio. Desde que Henry Evans Black adentrou este castelo, ate mesmo quem viu Mordred vestido como Repressão para pegar o corpo de seu irmão. Ate mesmo para quem viu Mordred partir. Ate mesmo para quem o viu acordar. Ate mesmo para quem o vê mudar. E de ate mesmo em ate mesmo nós pensamos em que loucura nos metemos... E com que loucos convivemos... Tudo é confuso! Sim! Tudo é confuso, mas voltemos a ver a historia pelo ponto de vista Black... (P.S.: sou apenas um "comentador" que de longe observa esta historia... E faço as anotações de forma devida...)

Black adentrou o quarto, ainda carregava no colo Anny e a seu lado Ana, que permanecera tão quieta quanto ele por todo caminho da Ala ate ali. Black ainda estava entristecido pelos últimos fatos. Mentira pra Gaby... Ate agora ele só havia dito coisas que sentira que ela queria ouvir e não o que pensava. Não sentia nada por ninguém daquele lugar, a não ser por Anny, pela qual desenvolvera um sentimento paternal muito anormal e extremamente grande. Preocupava-se com a garota, algo lhe dizia que assim devia ser. Logo que entrarão no quarto, Black colocou Anny no chão enquanto analisava o estado do quarto mofado, úmido e desorganizado. Ainda deixava os pensamentos fluírem noite adentro enquanto organizava e limpava o quarto. NÃO DIZIA NADA! Preferia a voz de seus pensamentos, Avaloch, era muito mais instrutivo. Revirou o quarto a procura de coisas. Ate que tudo estava arrumado e limpo. Seu serviço fora rápido e completo. Puxando as cobertas da cama para o lado, olhou para Anny que logo deitaria ali, enquanto ele se recostaria em alguma poltrona dali. Percebeu então que a garota ainda estava com a mesma roupa desde que "acordara". Pegou a chave de numero II e abriu a mala, retirando uma camisa folgada e preta, uma calça de mesma cor e estendeu a garota.

-Você precisa trocar de roupa, eu não tenho roupas femininas então isso é tudo o que posso lhe oferecer Anny. Talvez fique um pouco grande... Mas deve servir ate podermos comprar roupas para você...

Enquanto sorria pensava em que lugar de Hogsmeade poderia comprar roupas para a garota...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Re: Masmorras

Post by Nana_zinha »

[O caminho até as masmorras fora silencioso, ela até podia escutar a respiração de Mordred e anny, se não estivesse perdida em seus pensamentos...novamente. Henry, Mordred e agora Medraut, que ela já percebera que era completamente diferente de Mordred (e completamente igual), tantos Blacks já passaram por sua vida e com cada um ela mudara seu modo de ser. Isso era bom? Ela sem querer mudava, já não sabia mais quem era de verdade. Fingira, mostrava ser o que não era. Se fazer mais forte do que realemente era. Sua viajem acabou qaundo ele abriu a porta do pequeno quarto, colocou anastácia no chão e começou a arranjar roupas para ela.]

*é estranho ver alguem como ele cuidando dela assim, é como um pai e filha. Mas eles não são pai e filha*
[ Nana ficou ao lado da porta, tinha adiquirido esse curioso habito, smepre se encostava pero de portas, talvez para poder fugir se preciso. Quieta, ela observou tudo. quando ele acabasse então os dois falariam]
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Locked

Return to “Arquivo de RPs”