[CASTELO] Masmorras

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Ichigo
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 50
Joined: 16/02/07, 09:30
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Corvinal
Blog: http://sussurrodoar.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/ichigo-fujiwara
Location: Numa papibaquigrafaria
Contact:

Re: Masmorras

Post by Ichigo »

Durante o caminho, Anny ficara quieta processando o que significava beijo. Tinha feito algo errado então. Talvez se tivesse jogado o homem pela janela pra testar a teoria... Mas não entendia o porque Ana antes tinha chorado com o beijo - o tempo poderia explicar-lhe adiante.

-Você precisa trocar de roupa, eu não tenho roupas femininas então isso é tudo o que posso lhe oferecer Anny. Talvez fique um pouco grande... Mas deve servir ate podermos comprar roupas para você...

Anastácia pegou a roupa, somente não agradeceu pois não tinha este conhecimento de boas maneiras e etiqueta, mas se o tivesse, provavelmente o teria feito. Sem delongas, tirou a própria blusa e vestiu a preta, depois tirou os sapatos, meias e saia para colocar a calça. A roupa havia ficado larga, mas bem confortável.

Sorriu para Medraut como forma de agradecimento. Estava realmente feliz, pois alguém estava cuidando dela, lhe mostrando o mundo e estava gostando de Ana também, porque ela as vezes também lhe dava atenção e lhe explicou o que é magia. Estava começando a gostar deles, mas achou melhor não demonstrar - tinha medo de errar mais uma vez.

Off: quem pensar besteira da Anastácia apanha! Ò_o~ Porque ela é pura e inocente! u_u~
Image
Image
Fanfics Area:
Asas Prateadas http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17811

Estou com problemas na net e andarei sumida mas.... Corvinal pra sempre!
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Re: Masmorras

Post by Petyr Van Abel »

Black quase caiu na gargalhada quando a garota simplesmente tirou a roupa na frente dos dois e vestiu as que ele havia dado. O fato era cômico, e cada vez mais bizarro. Percebeu que a garota realmente não tinha noção de mundo e sua pureza era de inspirar corações. A cara de assombro que logo se formaria no rosto de Ana deveria ser o mais impagável da cena. Ele foi ate Anny e deu-lhe um beijo na testa.

-É você precisa de algumas pequenas lições de etiqueta e "costumes" ridículos que nos humanos comuns temos. 1º Quando alguém lhe presta um favor, ou seja, faz algo que lhe ajuda você deve "agradecer" dizendo "Obrigada". Certo? 2º ponto o qual pode ser ignorado entre nós, entretanto fora dessas paredes você não pode simplesmente tirar a roupa na frente de outras pessoas! Digamos que é uma "lei espontânea"...

Ele riu. Pegou a mão da garota e a levou pra cama. Ficou a lembrar do que acabara de ver. Ficou extremamente vermelho, parecendo um pai que vê a filha nua pela primeira vez. Saindo deste devaneio apontou pra cama

-É aqui que as pessoas dormem, descansam e fazem... Bom... Fazem outras coisas que não convêm citar... Chamamos esse utensílio de "cama". Você pode dormir ai. AH sim! Esta de noite e quando você vê alguém e o céu ta escuro dizemos "Boa noite". Boa noite Anny

Ele segurou o máximo que pode para não rir. Era meio estúpido explicar para uma adolescente o que era uma cama. Ainda mais quando o professor tinha seu lado... Digamos... Pervertido. As imagens que ele imaginou não podiam e jamais seriam tidas como exemplos de pureza. Aqueles longos devaneios tinham que parar e não podiam continuar. Algo naquela garota, naquele exato momento, despertou nele algo que parecia alem da imaginação, talvez uma lembrança. Logo depois ele rompeu o que poderia ser uma visão de seu passado, o que ele achava impossível, pois via essa garota em sua "visão". Andou em direção a Ana e fez menção para que saíssem do quarto. Anny precisava descansar e ambos tinham que conversar. Ele não sabia sobre o que, mas precisavam...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Re: Masmorras

Post by Nana_zinha »

[Anny simplesmente tirou a roupa na frente dos dois. Como isso? Aquela garota não tinha pudor nem escrupolos? Ela era doida, a uncia explicação. A expressão de Nana era indiscritivel, misto de horros e riso. Não acreditava naquela cena. Mordred explicou o que deveria se explicado, o que de fato ela deveria ter aprendido com 3 ou 4 anos, e a colocu paa dormir. Ver ele,a li cuidandod e Anastacia incomodava ela, não podia negar que sentia ciumes, oras, apesar do modo que Mordred tratava Anny, como filha, Ana conhecia bem os "instintos" dele. Ele indicou a saida e ela foi atras.
Ela saiu e parou no corredor, tentando falar o masi calmamente possivel, tinha que se lembrar que ELE não lembrava de nada e que ele não era mais Mordred, o que de fato era ridiculo]


- Bom.. eu acho que não tivemos uma aproximação correta, aquele dia, aqui no corredor. Eu.. eu.. - ela acilou ao falar, não era facil - eu não consegui me controlar. Quando vi você, as ultiams cenas me vierama cabeça e eu perdi o controle. Estava muito magoada, não foram dias agradaveis para mim sabe.

[ A garota evitava olhar para ele, aqueles olhos, ela nunca conseguia encara-los, agora então, era quase uma tortura]

- No dia que você foi embora, nós conversamos no lago e você me pediu coisas mas foi embroa sem explicar o por que delas. foi o dia que aconteceu isso - ela apontou para as cicatrizes em seu rosto - A ideia que você estava indo sem ao menso se explciar e que provavelmente não voltaria me deixou fora de controle e eua cabei fazendo aquele escandalo ridiculo. Estava com raiva de você, ódio pelo o que aconteceu, revoltada comigo mesma.
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Re: Masmorras

Post by Petyr Van Abel »

O sorriso de Black dissolveu-se como gelo no fogo. Era a hora de largar as brincadeiras e falar serio como um adulto devia fazer. Ele ficou impassível quando ela começou a falar, mas quando ela desviou o olhar ele voltou a sorrir. Jamais conseguiria ser um adulto serio quando era intrínseco a ele um sorriso idiota na cara. Apesar de ter responsabilidades agora ainda se sentia a mesma criança que acordara na floresta. Ele a deixou falar, esvair seus pensamentos, enquanto ele pensava em tudo o que acontecia... Havia ganhado uma inimiga talvez, havia ganhado uma filha e agora teria de ver o que ganharia nesta "nova batalha". Ele se aproximou de Ana colocando o indicador em seu queixo e levantando-o para que seus olhos se encontrassem.

-Antes de explicações complexas, reminiscências, ou seja lá o que for, olhe para mim. Falar por falar não me convence, terá de me olhar nos olhos caso queira me provar ou falar de algo serio.

Ele sorriu carinhosamente enquanto seus olhos avermelhados penetravam na alma da garota. Sim os olhos eram a janela da alma e era isso que ele buscava atingir. O que havia de impressionante naquela garota? Porque ele havia corrido pra ela naquele momento na ala? Será porque ela parecia tão... Tão... Frágil. Ele cogitou essa idéia diante dos fatos que vivenciou perto dela. Manteve o olhar firme enquanto falava brandamente.

-Posso ser sincero com você? Por mim tanto faz se você teve uma crise histérica ou não. O homem que lhe fez essa cicatriz, que lhe deixou coisas e fez qualquer outra coisa... Ele morreu. Está morto. Aceite isso. No dia em que perdi a memória ele se foi para sempre e eu não pretendo dar chance pra ele voltar. Não nego que ele tem tentado, mas Mordred está tão morto quanto Henry... Só resta eu... Um Black qualquer! Chame-me pelo nome que quiser... Mas eu jamais serei quem você conheceu

Ele sorriu enquanto observava melhor o rosto da garota...

Off~> gente no post da Ana ela escreveu uma frase que foi editada mas ela dizia assim: "eua cabei dando fazendo aquele escandalo" pra bom entendedor essa frase basta... Ana Ana...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Re: Masmorras

Post by Nana_zinha »

[Ela viu pés se aproxiamrem, e em seguida uma mao ergueu seu queixo, forçando-a a olahr nos olhos dele. Sentiu sua face ficar vermleha, idiota, tinha que ficar vermelha agora? Ali, face a face, perida nos olhos dele Nana o escutou, mas tambem não escutava, era uma sensação estranha.]

- Mordred por de morrido, mas o corpo dele não. E ele está em algum lugar ai. Mas isso já não importa. - ou importa? ela não sabia mais, queria Mordred de volta, mas tambem gostade desse novo ele - Eu te amei, e ainda amo - a ultima frase ela falou quase apra si mesma, em um pensamento um tanto alto

[Ela baixou o olhar novamente, não conseguia sustentar por muito tempo. A voz era baixa e calma, nem ela se reconhecia ali]


- Mas eu já não sei mais o que fazer. Aquela cena com a Gaby. Eu nunca quis chegar aquele ponto. Eu devo muito a ela e a Renan, e acabei pondo tudo em check por algo que eu não sei se devo continuar. - a garota levou a mao até o colar em forma de goa em seu pescoço. - estou perdida. Não sei mais como agir.

off~ MULEQUE! *pega colher de café*
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Re: Masmorras

Post by Petyr Van Abel »

Black sorriu. Ela não conseguia encará-lo de fato. Havia algo nele que não permitia isso? Será? Se sim o que era? Ele podia mudar isso? Ou seria ela a responsável por essa "hesitação” de olhá-lo? As perguntas vieram freneticamente e de forma avassaladora enquanto ele a ouvia. Ficou algum tempo em silencio ate que seu sorriso se transformou em uma pequena risada. Ele acenou a varinha de ossos e ali mesmo, no corredor, surgiu uma poltrona. Ele a puxou pela mão ate ali e se sentou colocando Ana sentada em sua perna. Algo lhe dizia que ele parecia o "Papai Noel do Shops cente dos trouxas". Ele riu desse pensamento enquanto olhava o rosto da garota, na verdade analisava-o.
Ana wrote:- Mordred por de morrido, mas o corpo dele não. E ele está em algum lugar ai. Mas isso já não importa. Eu te amei, e ainda amo...
- Mas eu já não sei mais o que fazer. Aquela cena com a Gaby. Eu nunca quis chegar aquele ponto. Eu devo muito a ela e a Renan, e acabei pondo tudo em check por algo que eu não sei se devo continuar. Estou perdida. Não sei mais como agir.


O silencio dos pensamentos de Black foi rompido quando ele elaborou uma resposta que ao mesmo tempo parecia direita e também absurda. Ele meditou se as suas palavras poderiam ter o efeito desejado, se suas ações teriam os efeitos desejados e se no fim ele sairia como "vencedor" de sua própria estratégia que ele não fazia idéia de qual era... Respondeu da forma mais calma e carinhosa o possível enquanto seu dedo percorria a face da menina que estava sentada em seu colo. Menina não, adolescente... Adulta talvez... O sorriso Black (aquele infantil e descontraído) aflorou.

- Sabe... Eu ainda não posso dizer que amo alguém... Eu mal sei o que é amor ate agora. E não sei se posso me dar ao luxo de me apaixonar por alguém agora. Tenho certas... Prioridades -Os olhos de Black voltaram-se para a porta do quarto onde Anny se encontrava- Mas sentimentos não se escolhem quando nascem... O que escolhemos é se lutaremos ate o fim por eles. Devo dizer que admiro você... Indo contra as pessoas que você tanto preza por alguém que ama... Pergunto-me se teria esta força e esta determinação... Talvez o comentário que vou fazer agora seja errôneo e maldoso, mas... Você não acredita que esta um pouco tarde para abandonar tudo pelo que já lutou ate agora? Eu duvido que Renan vá ficar chateado com você por isso... Quanto a Gaby eu de nada sei... Desculpe Ana... Por lhe causar tantos problemas...

O sorriso murchou nestas palavras. O olhar, antes vivo e poderoso, perdeu sua força e desviou-se para algum lugar. Sua mente desapareceu em meio às preces e pensamentos. Suas mãos caíram sobre os braços da poltrona. Ele então viu as sombras do lugar e neste momento sentiu uma vontade insana de correr para as sombras e jamais sair de lá. Lá devia ser o lugar perfeito, longe dos problemas banais e emocionais... Entretanto fugir para lá não adiantaria nada. E assim Black manteve seu ar triste, mas permaneceu quieto olhando o nada...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Re: Masmorras

Post by Nana_zinha »

[ Ela voltou a olhar para os proprios pés. Ele ria, ria dela? Dia do que ela dizia? Nana se sentiu sendo puxada e sentada nas pernas dele. Desgraçado, por que fazia isso? Por que a deixava assim? A mão dele no rosto dela, os dedos frios na face quente. Ela conteve a respiração falhada.]

- quem em dera que eu fosse forte. Como eu gostaria de ser o que eu luto para parecer que sou. Você tem mais determinação que imagina. Os dois já estão chateados comigo, fiz tudo errado, meti os pés pelas mãos, briguei com quem sempre me ajudou e me... - ela não completaria aquela frase para ele - Gaby não quer mais nem me ver, e eu não julgo renan por ficar do lado da irmã. É como eles dizem, eu fui egoista. - a garota segurava as lágrimas - mas eu só queria enteder as coisas, eu só queria que ela me entendesse.

*agora aqui estou eu..fazendo ele de psicologo...bela idiota*

[ Ana voltou a encara-lo, seus olhos estavam cinzentos novamente.]

- Você não tem culpa dos meus problemas. Não tem culpa de nós duas... as unicas culpadas somos eu e Gaby. Principalmente eu.

[ela se levantou e ficou em frente a ele, só alguns passos de distancia. As cenas no quarto de Gaby voltaram a sua mente e ela se esforçava para manter-se de pé]
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Re: Masmorras

Post by Petyr Van Abel »

Black levantou assim que ela se afastou. Foi próximo a ela e a abraçou. Ficou em silencio tanto quanto pode e seus pensamentos martelavam tanto quanto seu coração. Ele estava preocupado, pela primeira vez desde que "acordara", com o que a garota pensaria dele. Ele já não era o Black que ela conheceu e por quem se apaixonou... Será que ficaria desiludida? Será que sentiria raiva e desprezo por ele? Será que... O que será que ela faria? Naquele abraço o corpo frio característica de cadáveres e do rapaz tocou no corpo de Ana, um corpo quente. Ele bancara o psicólogo e não se ressentia por isso. Gostava de ouvir as pessoas e o que elas tinham a dizer, mesmo quando isso era inútil para ele. E quando era útil ele ainda sim ouvia com a mesma atenção. Num "ato-reflexo" Black levou os lábios próximos à orelha de Ana e murmurou:

- Se sou mais determinado do que imagino você é bem mais forte do que imagina... Porque pensa que é tão fraca quando é tão forte Ana? Errar é humano, mas você não cometeu um erro... Você defendeu o que acreditava ser certo. E se você acredita que é certo... Então é certo! E eu suponho que Gaby te entenda... Coloque-se no lugar dela e verá que ela passa pela mesma coisa. Agora... Posso não ser culpado de seus problemas e nem sou a solução deles, mas se eu puder ajudar a resolvê-los então eu estarei sempre aqui para ajudá-la.

Ele deixou que seus lábios (uma das poucas coisas quentes em um Black) tocasse a face da garota. As mãos de Black ainda estavam nas costas da garota mantendo-a presa a ele. Naquele momento, sem saber o porquê, sentiu o sangue ser bombeado mais rápido, o coração batia descompassado e forte. Quem encostasse em seu peito sentiria o ribombar do coração. Ele ficou em silencio enquanto aquele momento parecia durar a eternidade que ele desejara. Sim, era um momento longo e, diga-se de passagem, prazeroso. A quietude daquelas masmorras chamava a atenção de Black e lhe davam uma alegria enorme. O Silencio era o que ele mais prezava alem das pessoas... E enquanto o tempo passava e ele rezava para que o ponteiro jamais voltasse a se mover...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Re: Masmorras

Post by Nana_zinha »

[Abraço, era algo tão estranho estar ali, sendo abraçada por ele. O silencio reinava no corredor e ana não sabia o que fazer, ficou ali, parada, como da primeira vez que ele a abraçou, na beira do lago, ela não fez nada. Aos poucos foi erguendo os braço e quando deu por si o abraçava tambem. Era de fato uam sensação estranha, ams não queria sair dali nunca mais. A respiração quente dele em seu ouvido. Ele dizia que ela era forte, será mesmo? Ela se sentia tão fraca, tão vulneravel a tudo e ao emsmo tmepo tão indiferente as coisas. Lutava para parecer ser o que não era. Era insegura, se sentia sozinha e por isso as vezes agia como agia.]

- Acho que temos muito o que aprender um do outro.

[Ela se limitou a dizer aquilo. Não precisava de palavras. Não havia masi o que dizer naquele momento. O coração dele pulsava acelerado, e ela podia sentir no mesmo ritmo do seu. Os lábio tocaram sua face e uma falha na respiração pode ser ouvida. Por que não se controlava? POr que ficava assim diante dele? A quietude das amsmarros os envolveu e ela nem percebia o tempo passar. O tmepo poderia parar ali]
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Ichigo
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 50
Joined: 16/02/07, 09:30
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Corvinal
Blog: http://sussurrodoar.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/ichigo-fujiwara
Location: Numa papibaquigrafaria
Contact:

Re: Masmorras

Post by Ichigo »

-É você precisa de algumas pequenas lições de etiqueta e "costumes" ridículos que nos humanos comuns temos. 1º Quando alguém lhe presta um favor, ou seja, faz algo que lhe ajuda você deve "agradecer" dizendo "Obrigada". Certo? 2º ponto o qual pode ser ignorado entre nós, entretanto fora dessas paredes você não pode simplesmente tirar a roupa na frente de outras pessoas! Digamos que é uma "lei espontânea"...

Regra mais ridícula, bem como Medraut havia falado. Qual era o problema em trocar de roupa? Porque tinha que se esconder? Muito, muito bizarro!

-É aqui que as pessoas dormem, descansam e fazem... Bom... Fazem outras coisas que não convêm citar... Chamamos esse utensílio de "cama". Você pode dormir ai. AH sim! Esta de noite e quando você vê alguém e o céu ta escuro dizemos "Boa noite". Boa noite Anny

-Boa noite!

Na verdade, a garota não queria dormir. Viu o homem desaparecer de vista e escutou o barulho da porta fechando. Ficou virando de um lado para o outro. Queria aprender logo a usar magia! Pegou sua varinha e voltou a sacudir. Uma pequena faísca. Estava feliz agora! Deitou-se e logo começou a dormir.

Havia prédios nada semelhantes ao castelo. Sentiu uma dor. Veio então imagem de um clarão verde atrás de uma porta. Mais uma vez outra pontada. Viu as mãos de uma criança - que era o mesmo ângulo de ver suas próprias mãos - a fazer truques com cartas. E a dor intensificou-se. Um estampido no meio do escuro, um clarão e gritos. Estava sufocando-se com a dor que agora vinha acompanhada de náusea. Agora viu, através de um espelho, o rosto de uma garota de olhos azuis e cabelos pretos segurando uma faca avermelhada com um líquido vermelho pingando. Soube que o que aquela garota tinha feito não parecia ser bom. E a dor ficou insuportável ao cair a sétima gota.

Ao acordar, caiu no chão. Doeu o joelho. Pegou a varinha e falou instintivamente "Lumus!" e iluminou o quarto. Não soube como descobriu a palavra. Olhou suas mãos. O quarto. Não havia crianças, janelas, fotos, espelhos, nada! O líquido vermelho... parecia sangue. Ela precisaria ver. Tentou se cortar com uma farpa de um dos pés da cama. Era da mesma cor. Os cabelos também eram... COMO ELA ERA?

Tateou o próprio rosto. Não conseguiu ficar satifesteita, e ignorou que manchou o rosto de sangue. Queria um espelho. Pegou a varinha e vasculhou o quarto na procura de um espelho. Não se preocupou com o barulho que fazia. Queria um espelho. RÁPIDO.

off: anastácia tá criando vida própria... o.o~
Image
Image
Fanfics Area:
Asas Prateadas http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17811

Estou com problemas na net e andarei sumida mas.... Corvinal pra sempre!
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Re: Masmorras

Post by Petyr Van Abel »

Black estava absorto naquele abraço, naquele toque, naquelas batidas descompassadas de corações exaltados. Estava absorto ate que ouviu um barulho, vinha do quarto de Anny. Pela primeira vez o medo percorreu-lhe a espinha. A face endurecida pela preocupação, já voltada para a porta enquanto soltava-se do abraço de Ana. Seus olhos mudaram rapidamente. Ele praticamente correu ate a maçaneta da porta, a qual girou ferozmente para ver uma cena que talvez lhe impressionasse ou amedrontasse. O problema não foi o que viu, foi o que sentiu. Sentiu sua boca se abrir num sorriso que expunha seus caninos. Sentiu seus olhos semi-cerrados atrás de algo. Sentiu o nariz farejar com desejo algo que havia naquela sala. Sim, era o cheiro de um liquido que lhe trazia sensações fantásticas. Sentia vontade de bebê-lo ate a ultima gota. De onde provinha aquele cheiro tão delicioso, que em parte parecia ferro no ar? A cabeça de Black vagou de um lado ao outro e quando viu a fonte, Anny, sentiu vontade de correr e morde-la, de absorver todo aquele liquido viscoso e vermelho. O controle de Black era fraco, mas teria que servir. Foi então que de relance imagens surgiram, não eram importantes, eram cabeças, corpos, sangue e mais sangue. Era uma garota morena de olhos verdes caída no chão a esticar um pingente. Tudo era tudo. Assim tomou o jeito mais fácil de se livrar de uma sensação: através de outra, geralmente a dor e por esse motivo mordeu ferozmente o próprio dedo. Apos algumas gotas de sangue tocarem sua língua, o desejo de mais começou a ser controlado. Ele caminhou para Anny e a segurou.

-Calma garota, calma. O que esta havendo? O que aconteceu?

Com alguns acenos de sua varinha de ossos, que agora ganhava um tom de vermelho, começou a limpar o sangue que havia na garota. Nisso ele percebeu que a varinha da garota usava o encantamento da luz, o que ninguém ensinara para ela ate então. Ele a olhou nos olhos. Sua face se suavizava a medida que o misto de medo, dor e preocupação se dissolviam. Os caninos de Black ainda tinham um tom avermelhado. Black caia agora no seu maior pensamento: Ele era digno de cuidar de alguém com esta pequena "maldição"? Seu vicio por sangue poderia matar as pessoas que amava. O mais estranho: não era um "vampiro" como diziam os trouxas, não era uma criatura... Era um humano que sentia vontade de matar e beber sangue. Retornou a realidade e nisso abraçou Anny. A voz falhada de Black surgiu.

-O que você viu querida? Foi algum pesadelo? E o que você esta procurando agora?
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Ichigo
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 50
Joined: 16/02/07, 09:30
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Corvinal
Blog: http://sussurrodoar.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/ichigo-fujiwara
Location: Numa papibaquigrafaria
Contact:

Re: Masmorras

Post by Ichigo »

Quando Medraut entrou, ela olhou para a porta e fitava o homem. Com a varinha, ele limpou o rosto que estava sujo de sangue. Seus olhos mantinham-se abertos, estava assustada ainda, desesperada, ignorou os dentes manchados do homem, que agora a abraçava.

-O que você viu querida? Foi algum pesadelo? E o que você esta procurando agora?

-Eu preciso saber como eu sou! Espelhos servem pra refletir, não? -tremia - aquela... não pode ser eu! Preciso ver como eu sou! Preciso de um espelho! Aquelas imagens... sons... não me pertencem... não sei o que são...

Estava tão confusa por ter visto aquelas coisas que até agora não tinha visto e a imagem que mais permaneceu em sua cabeça foi a da garota. precisava se ver, tinha que ser diferente da garota. Só não saia correndo pois não fazia idéia de onde encontrar um.

off: topico curto pq tou cuidando da minha irmã ~_~"
Image
Image
Fanfics Area:
Asas Prateadas http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17811

Estou com problemas na net e andarei sumida mas.... Corvinal pra sempre!
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Re: Masmorras

Post by Petyr Van Abel »

Black olhou a garota e se afastou dela. Ela devia ter tido um pesadelo ou, como ele bem sabia, visto fragmentos de memórias perdidas. Ele já passara por aquilo a menos de 24h atrás e com absoluta certeza é medonho demais ver algo que você não faz noção do que é. Simplesmente caminhou ate sua mala, pegou uma chave com um numero qualquer e abriu. Enfiou o braço na mala, o rosto colado na borda da mesma, tateava atrás de algo. De repente o som de algo se quebrando onde ele mexia.

-Não devia ter deixado essa xícara ai...

Meteu metade do corpo na mala. Parecia não ter fundo, enquanto o garoto revolvia as coisas e, algumas mais simples, que ele jogava para qualquer lado atrás de um de seus espelhos mágicos. Era na verdade um espelho comum ate que se realizasse o encanto, entretanto dava pra se ver nele e esse era o objetivo.

-Achei! Maldito seja! Tava bem lá no fundo... Bem escondido

Black começou a se levantar e puxar um espelho que, brincando brincando, atingia a altura do homem que o puxava. Ele então o colocou na parede oposta a Anny para que ela pudesse se ver no espelho ali. Neste momento de distração, voando pela madrugada entrou um pássaro. Era colorido como um arco-íris vivo. O mesmo pousou no ombro de Black e lhe estendeu a carta. Nunca havia visto aquele pássaro, de quem era aquilo? Quando retirou a carta viu pra quem era endereçada: "Muria (Mordred Black), o XIII". Ficou um tanto confuso, mas precisava ler aquilo agora! Era pra ele... Começou a sair do quarto, estava se agitando novamente. Passou por Ana

-Cuide dela, retorno em poucos minutos...

Fechou a porte por onde passara e encostou-se nela. Abriu a carta. Sua surpresa foi grande. Alguém que o conhecia, o símbolo na carta era a de uma cabeça de Dragão. Lembrara de ter visto uma "outra cabeça carimbo" dessa em sua mala. Não fazia idéia de porque o chamava de "Morte" e muito menos de "O XIII". Precisava de explicações então começou a ler a carta. Nela estava escrito:

A carta wrote: Para Mordred Black,
Caro Muria como esta? Espero que bem. Não nos vemos desde a missão Russa feita há alguns meses atrás, estou preocupado por não receber noticias suas e de Morgana. Vocês dois saíram juntos sem se despedir de mim. Você disse que mudaria a vida dela para que não continuasse como nós... Presumo que a tenha levado a Hogwarts não? O que tem de tão especial nesse lugar Mordred? Sempre quis uma explicação de seu irmão, mas ele nunca me deu uma. Há algumas semanas estava no Caribe na missão Dickens. Voltei a Hogsmeade hoje e espero encontrá-lo em breve. Pode me dizer como Morgana esta? Sinto falta dela. Apesar de ela me dar medo de vez em quando, mas vamos relevar esse fato. Mande-me uma resposta por este pássaro, ele se chama Dwarf.
De seu prezado amigo,
Volund (Hans Huberman), o X.


Black leu a maldita carta dezenas de vezes. Aquele homem o conhecia. Trabalharam juntos. Ele conheceu seu irmão! E quem era Morgana? Ele havia saído com ela da missão Rússia? Não fazia idéia do que se tratava a missão russa ou qualquer coisa assim. Porque ele se denominava "Guerra" na antiga língua? Tudo era bem confuso. Black se ajoelhou e passou a redigir uma carta informando ao homem que perdera a memória e que se tudo corresse bem, ao amanhecer iriam se encontrar. Gostaria de saber tudo que ele pudesse lhe contar e ainda mais queria saber quem era Morgana, se ela estava em Hogwarts poderia ajudá-lo! Escreveu a carta, dobrou, conjurou a Cabeça de Lobo e carimbou a carta. Deu ao mesmo pássaro que a entregara para que ele devolvesse a seu dono, seja ele quem fosse. Passado essa fração de hora, Mordred voltou ao quarto e abraçou Ana por trás sussurrando em seu ouvido:

-Amanha acho que descobrirei a quem você amava. Eu gostaria de saber o que a Anny viu... Não foi algo muito "normal" nem um pesadelo... Você sabe bem o que foi...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Re: Masmorras

Post by Nana_zinha »

[Eles estavam abraçados, em silencio, um estutando a respiração do outro. Um grito, um grito vindo do quarto onde Anny estava. Mordred largou Ana e correua até lá, quandoa garota chegou viu ela ajoelhada no chão com o rosto sangrando e Mordrd cuidando dela. Não pode deixar de fechar a cara diante daquilo. Equela louca tinha acabado de acabar com o momentos dos dois. Anny estava pertubada, era claro que havia sonhado.]

* o que será que ela viu?*

[A pergunta foi respondida naquele momento, porem não claramente. Pelo que Ana pode entender ela queria um espelho, queria ver a si mesma. Mordred foia té a mala e pegou um, bem grande por sinal colocando de frente para a garota. Nem pode ver a reãção de Anastácia, pois um passaro colorido entrou pela janela e deixou uma carta para ele, que saiu do quarto para ler. "cuide dela, volto em poucos minutos" . Mais uma ordem. Masi uam de muitas. Ana foia té a outra e colocou a mao em seu ombro]

- Acalme-se. Foi um sonho, ams provavelmente fragmentos do seu passado. Isso deve acontecer mais vezes. É natural. O espelho está ali. Vá até ele e faça bom uso. Só por favor, não se machuque novamente. POde não ser bom pra você. - a voz dela era suave e doce.

[ela voltou até o lado da porta, deixando Anny sozinha para se ver no espelho. Quando sentiu um abraço por tras, e a respiração quente em seu ouvido]
- O que tem amanha? De onde veio aquela carta? - ela se virou para ele - Eu tambem gostaria. Isso você pode fazer usando legilismen. Está claro que foi algo do passado dela. Pode ser a chance de termos uam pista.
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Re: Masmorras

Post by Petyr Van Abel »

-Leia essa carta e me diga o que vai acontecer amanha... E eu... Eu... não posso... não posso usar legilemência nela...

Na verdade Black podia perfeitamente usar o fato era que não QUERIA usar. Achava aquilo um tanto hipócrita da parte dele. E ser hipócrita duas vezes na mesma noite não era algo que Black queria fazer. Fora hipócrita com a carta, pois sempre dizia que não importava saber do passado e sim do presente. Mas ao ver a carta a primeira coisa que fez foi lê-la. Ele sabia que invadir a mente de Anny podia lhe forçar a querer saber sobre si mesmo ou descobrir coisas sobre ela que ele preferia não saber. Claro que aquele momento podia ser a brecha na mente dela, talvez a melhor, para que ele pudesse ver quem ela era. Entretanto no fundo da sua alma ele se recusava por completo e assim seria. Se quisesse que corressem atrás de um bom legilemente, como Renan, mas não esperassem isso dele. Ele ficou quieto enquanto aproveitava o fato de Anny não estar olhando os dois para enlaçar a cintura de Ana e trazê-la para mais junto dele. Ele murmurou

-Vamos a um flashback bem The flash mesmo? Onde nós paramos mesmo? Ah um pouquinho antes disso...

O rosto de Mordred desceu rapidamente para próximo do de Ana. Sentiu a respiração da garota bater-lhe no rosto. Sentiu o coração acelerar, e dessa vez não era da adrenalina e da correria... Os lábios de Mordred, como sempre rápidos para dar o bote, beijaram Ana por leves segundos e se separaram na mesma velocidade. Mordred olhou-a nos olhos depois disso. Queria ver aqueles belos olhos que tanto lhe chamavam a atenção. Black não resistiu e a apertou um pouco mais forte contra seu corpo. Durante aqueles minutos que Anny ainda estava distraída eles permaneceram juntos... Como ate então queriam estar...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Re: Masmorras

Post by Nana_zinha »

- Você não pode ou não quer? - ela olhou firme para ele - Me deixe ler essa carta por...

[Uma mão a enlaçou pela cintura ficando a poucos centimetros dela. Seus lábio se tocaram, ah! O beijos dele. Tão rapido e ao mesmo tempo parecia durar a eternidade. Quando se soltaram ele a puxou paa mais perto ainda, Ana pode sentir a carta nas costas dela, levou a mao delicadamente pelo braço dele até chegar a amo e lhe tomar a carta. A garota leu rapidamente. Quem era aquele? Quem era Morgana? Missão Russa? Foi essa missão que ele foi antes de perder a memória. Seu olahr endureceu quando olhou novamente para Mordred.]

- Eu vou com você - pelo tom na voz dela podia-se perceber que não aceitarai ser contrariada - Não vou deixar ir sozinho.

[Ainda abraçados ela olhava nos olhos dele. agora não baixaria o olhar, não deixarai ser intimidada por ele. Não o deixaria ir sozinho até lá. era a chance dele saber de seu passado e a garota temia pelo que podia aocntecer. Mordred sabia se defender, ela sabia. ams como seria para ele descobrir o que foi em seu passado.]

- mas você realmente quer ir? Uqer saber seu passado?
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Ichigo
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 50
Joined: 16/02/07, 09:30
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Corvinal
Blog: http://sussurrodoar.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/ichigo-fujiwara
Location: Numa papibaquigrafaria
Contact:

Re: Masmorras

Post by Ichigo »

Anastácia se aproximou do espelho. Gelou. Tocou a superfície dele. Tudo o que ela fazia, o movimento era repetido fielmente. era ela. Não. Os olhos começavam a se enxer de lágrimas, ignorava tudo ao seu redor. Tateou os próprios cabelos e depois tateou o espelho novamente... Era ela, ela se vira... Era ELA a garota do punhal avermelhado.

-não... eu não... tinha me cortado... - tentando se lembrar da imagem do sonho - o sangue... não era meu... não... - deixava as lágrimas escorrer pelo rosto - não pode ser eu, era outra... eu não posso...

E fica se contemplando no espelho, e recordando-se da imagem. Sua roupa suja era igual a do sonho. Pegou a sua varinha, que agora finalmente percebia que tinha alguns traçados que pra ela nada significavam, e analisou a madeira. Era da mesma cor do punhal. fez a pose igual que tinha sonhado.

Queria continuar se olhando ao mesmo tempo que queria evitar a sua imagem, sobre aquela que havia feito algo ruim. Pegou o espelho pela borda e jogou na outra parede, sem se importar com os cacos. Mas viu que seu desespero fora em vão: os cacos refletiam a garota... e mais uma palavra veio em mente: assassina.

Ela queria estar sozinha naquele quarto, para ninguém ver seu rosto enxarcado de lágrimas, seus desespero de ter apenas um vislumbre de suas próprias memórias.

-Porque fizeram isto comigo? Porque eu tenho que sofrer tanto, quem brincou com minha mente??? - e ficava olhando seus olhos azuis através de um caco de espelho.

Off: vou começar a me inspirar na Claudia da titia Arroz pra faezr os ataques da Anny xD~ fantasma de vampiros rooooooooooooox!!!!!
Image
Image
Fanfics Area:
Asas Prateadas http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17811

Estou com problemas na net e andarei sumida mas.... Corvinal pra sempre!
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Re: Masmorras

Post by Petyr Van Abel »

Black ia responder Ana quando ouviu o estilhaçar do espelho. Por um momento pensou se ele devia ter intervindo naquela ação de Anny, acho que não. Black realmente estava confuso... O que ela vira a ponto de assustá-la tanto? Sim ele pensava isso naquele momento. Era difícil definir o que mais ele pensava. Será que deveria abraçá-la e consolá-la? “Talvez” era uma boa resposta. Largou Ana e foi ate a garota que se esvaia em lagrimas. Pode ouvir suas palavras e com uma leve pontada na alma colocou a mão sobre o braço da garota.

-Tudo bem Anny, tudo bem... Anny olhe pra mim. Olhe pra mim!

A voz calma, controlada e calorosa. Black era a paciência em pessoa. Afagou os cabelos da garota enquanto o indicador de sua mão esquerda erguia o rosto da menina para que seus olhos se encontrassem. Os olhos da garota, agora avermelhados pelas lagrimas, demonstravam seu atual estado. Entre a confusão e a ira. Ele ouviu as perguntas dela. Refletiu algum tempo. Sim o tempo era algo que movia Black. Tudo parecia passar mais devagar quando ele refletia sobre elas. E nesse momento tudo que mais precisava e almejava era refletir. Ficou em um silencio profundo, olhando nos olhos da pequena garota a sua frente.

-Anny... Não posso responder suas perguntas... Não faço idéia de quem o fez e muito menos porque isso lhe causa dor... Mas que tal abandonar o passado e simplesmente... Viver? O passado, como o próprio nome já diz, já passou Anny... Não importa! O que importa é o que faremos a partir de agora... O que você prefere fazer? Viver presa ao passado ou viver os prazeres que o mundo te oferece?

O som das palavras já fracas de Black ressoou pela sala. Era um tanto triste, a forma que ele enunciava suas frases... Esperou que a garota decidisse por si só. Em breve ele teria o que fazer. Dirigiu-se ate Ana. Olhou-a. Sabia que ela tentaria ir, ele ate permitiria senão precisasse ir sozinho. Ainda mais perante tal hipocrisia. Apenas sorriu.

-Alguém tem que levá-la ao Nan. Pode fazer isso Ana? Tenho outros assuntos pendentes...

E com isso desapareceu no corredor escuro e tenebroso. Ele só não sabia o que o aguardava...

Off~>??????????
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Re: Masmorras

Post by Nana_zinha »

[Crack! O barulho de vidro se quebrando fez Ana levar um susto, Anny, primeira coisa que veio a sua cabeça, ams até ela olhar para tras Mordred já tinha soltado do abraço e ido até a outra. Ana foi atras, se ficando ao lado da nova amiga. Ela resmungava coisas sem sentido, ele logo começou a falar e tentar acalma-la, Nana se limitou a abraçar Anny pelo lado, fazendo-a parar de se agitar tanto.]

-Mais perguntas não vão ajuda-la. - ela olhou indignada para o homem - Calma Anny, calma. Eu estou aqui, Medreut está aqui. Você está bem. Tente se acalmar, é só um espelho.

["-Alguém tem que levá-la ao Nan. Pode fazer isso Ana? Tenho outros assuntos pendentes..."]~

- Ah não, vamso leva-la junto e vamos...

[Mas ele já tinha simplesmente saindo dela porta. Deixado as duas sozinhas. Ana não tinha escolha, não podia deixar Anastácia sozinha naquele estado. Desgraçado, Conseguiu impedi-la de ir com ele, melhor que a encomenda não? alem de tudo tinha sorte o idiota]

*desgraçado, idiota...*

-DESGRAÇADO - ela gritou para a porta, respirou fundo, tinha que se acalmar e acalmar Anny.

[Ergueu a outra e a pos sentada na cama, conjurando um copo com agua e deu para ela tomar.]

- Vamos, acalme-se, tome isso, é só agua, nada mais. Tenho que te levar ao Renan, mas você não tem condições de ir nesse estado.

*você não muda nunca seu idiota?*
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Ichigo
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 50
Joined: 16/02/07, 09:30
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Corvinal
Blog: http://sussurrodoar.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/ichigo-fujiwara
Location: Numa papibaquigrafaria
Contact:

Re: Masmorras

Post by Ichigo »

O passado já passou, o homem disse. Viver o presente. Mas como viver o presente se o passado sempre quer se mostrar e se sentir importante? Porque os atos do passado estavam sempre sendo cobrados. E aquelas cenas... seriam mesmo pedaços de memória ou seriam cenas forjadas por quem apagou suas memórias?

Aceitou o copo de água, ainda trêmula. Agora já não chorava mais, tinha esperanças de que aquilo jamais teria sido real. Apenas imagens formadas.

-O passado... acho que não pode ser esquecido. Porque se não não teria sentido várias coisas que aconteceram... Aquela coisa de Henry, Mordred, gostarem-se ou detestarem-se por conta do passado... - sorria agora - aquelas não podem ser minhas lembranças. Devem ter sido imagens manipuladas.
Image
Image
Fanfics Area:
Asas Prateadas http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17811

Estou com problemas na net e andarei sumida mas.... Corvinal pra sempre!
Locked

Return to “Arquivo de RPs”