[CASTELO] Masmorras

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Re: Masmorras

Post by Nana_zinha »

[Nana ficou esperando enquanto observava Anny aceitar e toamr a agua. Ela já não chorava, isso era bom. Muito bom. Já masi calma a outra começou a falar]
["-O passado... acho que não pode ser esquecido. Porque se não não teria sentido várias coisas que aconteceram... Aquela coisa de Henry, Mordred, gostarem-se ou detestarem-se por conta do passado...aquelas não podem ser minhas lembranças. Devem ter sido imagens manipuladas."]

-Eu e Mo...Medraut temos formas diferentes de ver o passado, ele tenta esconder e esqeucer, eu acho que serve para nos ensinar. Pode ser que sim, podem ser manipuladas, ams eu acredito que não. Para se apaagr e manipular memorias é muito complicado, e se a pessoa q fez isso apagou sua memoria não teria por que de mudar-la, se quisesse isso só a alteraria, muito mais simples. - ela sacou a varinha - Mais água?

*Merlin..quem foi o mosntro que fez isso com ela? Quem apagou a memoria dela assim? O que será que essa garota fez?*

[Nana já não lembrava mais de Mordred ou carta, seu foco era Anny. Naquele momento não enteressava se ele tinha ido saber do passado ou não, se essa tal Morgana era amiga dele ou não. Não lembrava até aquele momento]
- Anny? Sei que não é o melhor momento, mas... você acordou na Floresta não?

[Era coencidencia demais, não podia ser...loucura total. Não fazia sentido isso. O pequeno pensamento que surguiu na cabeça da jovem de olhos cor-de-rosa não faziam o menos sentido.]
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Ichigo
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 50
Joined: 16/02/07, 09:30
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Corvinal
Blog: http://sussurrodoar.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/ichigo-fujiwara
Location: Numa papibaquigrafaria
Contact:

Re: Masmorras

Post by Ichigo »

-Eu e Mo...Medraut temos formas diferentes de ver o passado, ele tenta esconder e esqeucer, eu acho que serve para nos ensinar. Pode ser que sim, podem ser manipuladas, ams eu acredito que não. Para se apaagr e manipular memorias é muito complicado, e se a pessoa q fez isso apagou sua memoria não teria por que de mudar-la, se quisesse isso só a alteraria, muito mais simples. - ela sacou a varinha - Mais água?

Anastácia manteve o sorriso apesar de ter perdido parte do brilho dos olhos ao falar que há uma grande chance de as imagens não terem sido manipuladas.

-Ahn, não, obrigada, já estou melhor.

Tentava se lembrar das imagens, que pareciam escapar como areia entre os dedos, cada minuto era difícil a recordação.

- Anny? Sei que não é o melhor momento, mas... você acordou na Floresta não?

-Ahn.. É, é sim...Logo depois veio Medraut e a professora-psicopata. Não sei porque... mas... paree que eu ele deveríamos nos encontrar, não acha? Dois sem memória na floresta... é algo completamente estranho. Talvez tenhamos sido vítimas de alguma experiência maluca. Que combinaria com a professora. Aliás... - pegou a varinha e entregou a Nana - Isto... significa alguma coisa ou são apenas riscos? - apontava para o cabo, os riscos entalhados tão suavemente que podiam confundir-se com o próprio desenho da madeira.

off: mago de oooooooz ç_ç~ she's a vampire 8D ok, chega de internas, tenho palestra pra ir aki na facul xD
Image
Image
Fanfics Area:
Asas Prateadas http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17811

Estou com problemas na net e andarei sumida mas.... Corvinal pra sempre!
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Re: Masmorras

Post by Nana_zinha »

[Ana não pode deixar de rir do comentario de anny, sobre Raven]

-Não..raven é meio estranha, admito, ela não bate bem desde os meus tempo de escola, ams ela não é psicopata a este ponto, talvez um tanto stressada e agressiva - ela pegou a varinha da mao da outra e observou com cuidado, já havia visto aqueles simbolos em algum lugar, reconhecia o primeiro e sabia o que significava, isso a deixou mais intrigada ainda, as concidencias eram demais, não podia ser verdade, de qualquer forma logo ela tiraria isso a limpo. - Eu não faço a minima ideia, posso dar uma pesquisado nos livros que eram de Henry e te falo depois. Agora vamos, trate de descançar um pouco que logo iremos até a Ala ver Renan

[Será que estava fazendo certo em não dizer para Anastacia que aquilo podia ser uma gravação? Será que deveria contar? mas isso deixaria a garota ainda masi anciosa e poderia não lhe fazer bem. Achou melhor ficar quieta e esperar para ver. Se ela fosse quem Ana pensava que era logo respostas viriam.]
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Ichigo
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 50
Joined: 16/02/07, 09:30
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Corvinal
Blog: http://sussurrodoar.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/ichigo-fujiwara
Location: Numa papibaquigrafaria
Contact:

Re: Masmorras

Post by Ichigo »

- Eu não faço a minima ideia, posso dar uma pesquisado nos livros que eram de Henry e te falo depois. Agora vamos, trate de descançar um pouco que logo iremos até a Ala ver Renan

Anastácia não gostava d receber muitas ordens, mas estava realmente cansada, resolveu deitar-se na cama torcendo para as imagens não virem novamente caso a garota dormisse.

off: ok, sem idéias do que escrever
Image
Image
Fanfics Area:
Asas Prateadas http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17811

Estou com problemas na net e andarei sumida mas.... Corvinal pra sempre!
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Re: Masmorras

Post by Nana_zinha »

-Durma bem, e se aqueles sonhos vierem novamente, relaxa..são só imagens, não podem te fazer mal

[A jovem garota deitou-se na cama, Nana foi até uma poltrona velha que havia no quarto e sentou-se. Fechou os olhos com a cabeça apoiada no encosto, as imagens daqueles dias passavam por sua mente, Mordred, Anny, Gaby, Renan, ela havia magoado todos de alguam forma, lágrimas corriam por seu rosto, Mordred tinha voltado, o milagre que ela esperava tinha acontecido, ams as coisas não sairam como ela imaginou, tudo virou de cabeça pra baixo, e cada vez mais ela se pegou imaginando se deveria ainda lutar por isso. Se não valia mais a pensa ir embora e deixar as pessoas em paz. Naquelas ideias ela adormeceu, estava cansada demais, fisica e mentalmente.]
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Re: Masmorras

Post by Nana_zinha »

[Nana acordou torta na poltrona, já deveria ser manha, conseguia ver pequenso raios atravez das frestar na parede. Anny ainda dormia, mas quanto antes fossem até a Ala melhor. Caminou até a cama e se ajoelhou ao lado]

- Anny, Anastácia - ela sussurou - acorde querida, está na hora de irmos para a ala.

[Ela se ergeu e ajeitou um roupa os cabelos bangungados enquanto esperava Anny acordar direito]
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Ichigo
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 50
Joined: 16/02/07, 09:30
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Corvinal
Blog: http://sussurrodoar.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/ichigo-fujiwara
Location: Numa papibaquigrafaria
Contact:

Re: Masmorras

Post by Ichigo »

- Anny, Anastácia - ela sussurou - acorde querida, está na hora de irmos para a ala.

Anastácia estava calma, não sonhara com nada. Acordou e sorriu.

-Vamos!

Ajeitou os cabelos, colocou os sapatos e partiu pala a Ala com Ana.

off: Ichi & Nana> Ala =D
Image
Image
Fanfics Area:
Asas Prateadas http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17811

Estou com problemas na net e andarei sumida mas.... Corvinal pra sempre!
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Re: Masmorras

Post by Petyr Van Abel »

Black, ou melhor, Mordred voltou de seu encontro noturno. Totalmente aturdido. Sim, atordoado. Havia encontrado com o homem que se denominava Hans Hubberman e para sua surpresa ele realmente o conhecia. A conversa fora longa e duradoura. Tudo havia desaparecido diante das revelações de Hans que foram... Nada. Hans negara-se a dizer quem de fato Mordred era. Apenas contara que se conheciam de serviços que faziam e que o nome dele era, de fato, Mordred. O restante, ao saber que Mordred perdera a memória, se recusou a contar. Mordred desenvolvera uma terrível amargura diante do homem que sabia muito e falava pouco. Durante toda a conversa Hans mencionou uma garota chamada Morgana... E quando finalmente teve o prazer de ver uma foto dos três em Moscou, quase enfartou. Era uma garota bela e não tão delicada, sem seu olhar inocente era quase impossível reconhecer a garota...
E claro que ele não queria admitir que fosse ela. Ficou profundamente transtornado ao vê-la naquela foto e assim que amanheceu Hans e ele se despediram e cada um seguiu o seu caminho, prometendo jamais perder contato. Mordred voltou às masmorras e encontrou o quarto vazio, pelo visto haviam saído. Sendo assim, deixou a foto em cima da mesa enquanto arrumava a cama de Anny, ainda bagunçada. Jogou-se numa cadeira enquanto refletia:


"Será que devo contar a ela que nos conhecemos? Não, não... é melhor deixar as coisas como estão..."
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Re: Masmorras

Post by Nana_zinha »

[Nana entrou como um furacão pelas masmorras, já havia procurado todo aquele ser em todo o lugar e lá era o ultimo, para sua supresa lá estava ele, jogado em uma cadeira, a porta abriu tão ferosmente que alguem mais desatento acharia que alguem estava tentando quebrara a porta. Ela parou em frente a ele o olhando firme]

- VOCÊ JÁ SABE NÃO SABE? Sabe quem a Anny é. Sabe quem ela foi no passado. O meu Melin, isso explica muita coisa. Os sonhos, tudo. - a garota andava de um lado para outro - Mordred, vcoê TEM que contar a ela, ela tem o direito de saber quem ela realmente é. Não posso deixar aquela garota ficar assim.
[A jovem parou em frente ao homem, muito proximos, ela podia sentir a respiração dele, não se abalaria por ele agora.]


- Se você não contar eu conto. - a voz dela estava anormalmente forte, decidida. Fazia tempo que não falava assim com alguem.
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Re: Masmorras

Post by Petyr Van Abel »

Mordred viu aquela mulher entrar como um furacão. Sorriu. Impassível encostou-se na cadeira e espreguiçou-se. Olhando com seu temperamento frio e calculista, na verdade era pura maquiagem. Rapidamente escondeu a foto, mesmo que Ana o soubesse não entregaria o ouro de bandeja. Pelo menos não a parte em que provava que eles se conheciam. Disse de forma calma:

-Não... Eu não irei contar ate mesmo porque eu não sei do que você esta falando... Se você sabe quem ela é, então conte a ela.

Mordred abriu um sorriso enquanto olhava Ana bem de perto. Não era fácil resistir aos infinitos impulsos que ocorriam naquele momento. Parou para uma breve reflexão e caiu na gargalhada. A pouca luz do amanhecer não penetrava naquela sala, somente a luz produzida de uma "lâmpada" no centro da mesa, o que dava uma aparência pálida e vil do homem ali sentado.

-Ok, Ok não vou mentir pra você, alem do mais você sabe a verdade... Entretanto eu não vou contar... Nem você... A menos que queira contar a Anny que ela é a escoria humana, do pior tipo, no qual eu me encaixo. Vai dizer o que para aquela garota? "Anny você foi uma assassina que matou centenas de pessoas". Como acha que ela vai reagir a isso?

Ficou em silencio. Era o argumento fatal. E dele precisava, caso quisesse esconder sua relação com Morgana... Sua e de seu Irmão... Henry...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Re: Masmorras

Post by Nana_zinha »

[A calma dele a irritava, como era possivel ficar calmo diante daquela situação. estavam perto demais..ela não resistiu em agir daquela forma, roçando seus labios nos dele e aidna com a mesma voz calculada ela falou:]
- Não minta para mim Mordred...
[As frases seguintes dele a fizeram se afastar, ele tinha razão, não poderiam contar para Anny sobre seu passado, mas não era justo esconder.]

- Quanto mais tempo demorarmos pra contar pior, ela vai descobrir sozinha, você sabe. E se ela descobrir e descobrir tambem que nós sabiamos não vai ser nada bom. Somos as unicas pessoas que ela confia, não podemso nos dar ao luxo de trai-la e acaabr de vez com o pouco de firmeza na cabeça daquela garota. É mais facil ela sabe agora e por nós do que daqui uns dias ou meses e de uma forma dolorosa. - os olhos de Nana estavam muito rosa, fato anormal para os ultimos dias, mas a gana por ajudar Anny a dava forças a cada instante.

[Ela se sentou na cama com o rosto escondido nas mãos, sua cabeça dava giros, ao memso tempo que queria contar pra Anny sobre seu passado, sabia que ela não reagiria bem. Queria muito ajudar a amiga, ams estava novamente perdida]


- Eu não consigo acreditar...
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Re: Masmorras

Post by Petyr Van Abel »

Mordred riu. Um riso fantasmagórico, que combinava com sua atual aparência. E depois o silencio, o típico silencio de quem observa, de quem pensa na realidade que ostenta. Levantou-se. Levantou-se como quem deixa a alma para trás, mas sua ação posterior há de impressionar, ou não. Caminhou tranquilamente como a pluma que dança ao sabor do vento, levemente. Aproximou-se da garota, que agora escondia a face. Audacioso como era levou a mão aos pulsos da bela donzela e retirou suas delicadas mãos do lugar. Observou aqueles olhos novamente, olhos que ainda hão de impressionar. Deu-lhe um beijo suave antes de dizer com sua atípica frieza.

-Querida, conte se quiser, se ela vai descobrir eu duvido. Primeiro que a mente da garota é uma fortaleza... Eu mesmo tentei entrar na mente dela e não quis admitir que falhei. Duvido que Renan tenha um resultado melhor que o meu. Eu e meu irmão já tentamos, no passado, ver a mente desta garota e de acordo com Hans nem mesmo nos, os melhores legilementes conseguimos. Eu, Henry e Renan temos leveis semelhantes em magia, mas em legilemencia sempre nos, os Blacks, tivemos um pouco a mais de poder. Ana, querendo ou não ela não vai ter como descobrir a não ser que o encantamento se desfaça. E quando você contar será pior pra ela, se não contar será pior pra você. Lembre-se que perdi a memória e de nada me lembro, não faço idéia de quem ela é...

Essa ultima frase fora seguida de um leve sorriso, sorriso de quem de algo se gaba. Era obvio que ele estava tirando a possibilidade de algo ser o seu Karma. Não podia se dar ao luxo de perder aquela difícil amizade que recentemente construíra, mas também não se daria ao luxo de magoá-la. Talvez devessem contar mesmo, mas se o fizessem poderiam fazer a garota desconfiar deles, isso se não a fizer odiá-los... Tudo era um jogo de lógica o qual Mordred não sabia como vencer, todas as alternativas pareciam fazê-los perder... O jeito era esperar e ver, porque contar ele não ia fazer... Apos algum tempo de silencio Mordred abraçou a garota a sua frente e a apertou contra o próprio corpo. Queria senti-la ali e agora, sentir o corpo macio e o calor de outrora, aquela necessidade de o gelo envolvente quebrar, gelo que não era a seu ver típico dele. Esperava que aquele corpo quente derretesse esse jeito anormal de ser para que ele pudesse a realidade voltar a viver...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Re: Masmorras

Post by Nana_zinha »

[Ela escutou os passos leves dele e então sentiu seus pulsos serem afastados de seu rosto, olho no olho e mais um beijo]

- Mentiras não duram muito, a mente dela pode ser forte, resistente para você e Renan. mas e os sonhos, acha que ela não vai logo ligar 2 masi 2 e perceber que no passado foi o que ela foi? A menso claro que você encontre alguam forma de bloquear aqueles sonhos. Poção para não sonhar talvez, mas nã podemso submeter ela a isso a vida toda. Esses ataques que ela tem, tenho medo que ela se machuque seriamente, um salto pela janela, um espelho quebrado - ela apontou para os cacos que ainda estavam pelo chão - por quanto tempo vamso conseguir evitar o pior. - suspirou - Eu não vou mais discutir isso, você decide o que quiser...

[Ela se calou, não conseguia mais falar, ficou olhando em silencio para ele, cada detalhe em seu rosto, e novamente foi surpreendida por um abraço. O corpo dele era frio, atravez das roupas Nana sentia o coração dos dois baterem quase juntos, se não fosse pela calma dele e a agoniad a garota. Ficaram muito tempo assim, um sentidno a respiração do outro. Ela se soltou e voltou a olha-lo, voltando a ter a expressão firme]

- O que aconteceu em Hogsmead?
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Re: Masmorras

Post by Petyr Van Abel »

Mordred ficou em silencio. Não queria responder aquela pergunta. Ainda pensava no que devia fazer sobre Anny, quer dizer, convencia-se de fazer o que achava certo. Pensou no encontro com Hans. Havia acontecido mais do que ele se permitia contar, muito mais. Mordred ainda lembrava com perfeição da voz forte e arrastada de Hans. Sorriu. Era um homem de baixa estatura, lembrava muito um "anão" daqueles contos medievais. Deixou que o silencio profundo alastra-se pelo local e decidiu que nada contaria.

-O que aconteceu em Hogsmeade? Nada que lhe diga respeito ou valha a pena saber.

A voz fria de Mordred era visível. Aproveitou seus feitos teatrais e interpretou uma impaciência perante a pergunta. Na verdade ela não lhe fazia o menor efeito, era ate mesmo muito boa para a reflexão que o mesmo necessitava. E agora o que ele devia ser? Mordred ou esse novo alguém que havia surgido das cinzas da memória do outro? Precisava decidir. Era a hora de escolher... Mal ou bem, não importa no final tudo é igual também. Soltou rapidamente Ana. Olhou-a. .

-Faça o que quiser sobre Anny, se contar terá de aturá-la. Se não contar passara por traidora já eu, meu bem, não sofrei nenhuma conseqüência disso. Lembre-se que eu ainda sei mentir perfeitamente... E minhas mentiras perduram mais tempo do que imagina... Geralmente uma vida inteira... Agora me vou...

Mordred não esperou respostas, não esperou vozes se manifestarem, apenas saiu. Queria o silêncio da solidão e da decisão. Era isso que buscava agora e iria encontrar. Talvez aquela casa que Hans mencionara fosse útil para isso. Era hora de desaparecer por algumas horas e quando voltar, queria ser alguém.

Off~> Algum Lugar
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Re: Masmorras

Post by Nana_zinha »

[É...ela não se surpreendia mais com as atitudes de Mordred, aprendeu a esperar tudo dele, e na maioria das vezes o pior. As palavras sobre Anny e o que deveria fazer em relação a ela fizeram calar qualquer ataque que faria a ele. Mordred saiu, deixando Ana só em seus pensamentos. Estava numa sinuca, se contasse para Anny de seu passado a amiga poderia enlouquecer, se não contasse e Anny viesse a saber não seria nada boa tambem. Jogou-se cansada na cama, de braços estendidos e pernas retas, como em uma cruz. Os olhos fixos no teto vazio. Não queria sair dali tão cedo, talvez depois fosse para fora, mas agora não]

*por que as coisas não podem ser mais simples? É um problema atras do outro, Gaby, Mordred, Anny. Eu não aguento mais*
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Re: Masmorras

Post by Petyr Van Abel »

Finalmente acabara. Sua reflexão, fria e ao mesmo tempo calorosa, sobre a vida havia terminado. Podia agora voltar para seu quarto, só não esperava ver Ana ainda ali. Estava como sempre na ambigüidade da vida. Queria muito poder deitar ali, ao lado daquela garota esparramada em sua cama ao mesmo tempo em que preferia ficar longe e não se envolver mais do que já estava envolvido. Tinha medo e receio daquilo. Talvez aproveitar não fosse o seu forte, mas ainda sim tinha suas inclinações a fazê-las. Entrou em silencio, tão silencioso que ela nem pode ouvir seus passos no chão daquele quarto. Aproximou-se rapidamente e de leve. Sentia o sangue ferver ainda mais quando ele sentou a seu lado e colocou sua mão sobre a garota. Inclinou-se o suficiente para que pudesse olhá-la nos olhos. Sorriu de leve ao vê-la mais de perto.

-Por acaso alguém tirou mais um cochilo, esparramada nessa cama?

Seu comentário não era maldoso, mas o tom de sua voz fazia com que isso parecesse verdade. Era esse jeito de convencido misturado ao seu lado astuto que fazia de Mordred um homem sedutor, mas levava consigo um traço de sua arrogância, de sua forma traiçoeira e mais alem do que isso, sua dualidade. Isso talvez passasse despercebido por quem se deixava influenciar pelo belo rosto do rapaz, seus olhos vermelhos e o cabelo escuro e um tanto compridos. Realmente esperava mudar o visual em breve, mas isso não importava. A garota ali importava e o que fariam de seu futuro.

- Venho lhe comunicar minha decisão... Mantenho o que disse: se quiser contar... Conte. Se não contar, não conte. Seja como for estarei apoiando você, não a sua decisão. Que isso fique bem claro.

Levou poucos segundos apos a frase para que os lábios de Mordred descessem ao encontro dos de Ana. Era assim que ele lhe dava as noticias sendo boas ou ruins, dava-lhe sempre um beijo. A mão ainda sobre a garota, fazendo leve pressão sobre a pele macia e quente, enquanto as mãos de Mordred estavam frias devido ao contato com a água gelada. Ele queria abraçá-la, prende-la, apertá-la e permanecer assim para sempre. Eram vontades que ele sabia que não podia manter. Pra sempre ainda era muito tempo para Mordred... Muito tempo, e tempo era tudo o que faltava já que o temos pressa de envelhecer e o tempo às vezes anda devagar... Muito devagar...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Re: Masmorras

Post by Nana_zinha »

[O silencio envolvia a garota, os olhos fixos no nada a davam a sensação de flutuar. Fazia algum tempo que não ficava assim, quieta, calma. ela quase podia escutar seu coração bater fraco e leve, ams como tudo o que era perfeito acaba logo esse momento tambem se foi rápido. Ela sentiu um mao fria leh tocar e num sobresalto percebeu quer era Mordred que voltava. " Por acaso alguém tirou mais um cochilo, esparramada nessa cama?"]

- alguem tem que se acalmar e ser sensato nessa loucura. E sinceramente tenho quase certea que essa pessoa não é você. - ela voltou a olhar para o teto, e se calou.

["Venho lhe comunicar minha decisão... Mantenho o que disse: se quiser contar... Conte. Se não contar, não conte. Seja como for estarei apoiando você, não a sua decisão. Que isso fique bem claro." Será que ele não podia ficar quieto? Mas ela pode começa a xinga-lo em pensamento quando sentiu o peso dele sobre o dela e lábios gelados a tocarem. Mais um beijo. Ela se soltou, mas não fez masi nada, ficou ali, parada olhando nos olhos dele, novamente em silencio]
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Re: Masmorras

Post by Petyr Van Abel »

Mordred não se surpreendeu com a reação de Ana. Sabia que no fundo ela estava a xingá-lo, ate mesmo amaldiçoá-lo pela sua insensibilidade, entretanto ele era assim... Primeiro dizia o que pensava depois agia como achava que era melhor, é claro que isso geralmente atrapalhava sua vida. Ele permaneceu em silencio. Olhou no fundo dos olhos da garota, seu sorriso desapareceu, os olhos de meninos sumiram, a face se tornou rude. Ele conseguia sentir a alegria de te-la ali se esvaindo a cada segundo, a cada admirar da face da garota. Assim que sentiu que para ele nada mais havia ali levantou-se.

-Vejo que alguém despreza minha presença e se ela lhe incomoda não vejo motivo para permanecer ao seu lado e você ao meu...

Aquela frase viera carregada de sentido. Aquele "permanecer ao seu lado e você ao meu" trazia algo bem mais profundo do que momentâneo. Era o verdadeiro instinto Black de defesa... Todo Black fazia isso... "Eu não preciso de você se você não precisa de mim" ou algo do gênero. Sem esperar resposta Black se sentou numa cadeira de costas para a cama, pegou sua pena, o tinteiro e o pergaminho. Não sabia o que escrever. Não tinha idéias. De repente algo surgiu e ele a escreveu fielmente como vinha em sua mente...


"Dor...?

Sinto uma dor terrível
Intangível, cruel
Não sei se é preocupação
Ou dor no coração...

Será a dor de uma psique?
Ou a dor do viver...
Será a dor de um louco a morrer?
Ou o simples esquecer...

A dor é uma coisa fatal
Pega-nos desprevenidos
E nos faz mal...
Mas eu a ignoro
Enquanto posso ter você...

Quando você não esta
Nada me resta na solidão
A não ser essa dor no coração...
Agora tenho a resposta
Só falta a solução...”.


Leu e releu aquilo dezenas de vezes... Ate que não estava nada mal para alguém que não escrevia desde que acordara. Sentia realmente aquilo que estava no papel? Será que era inconsciente escreveu a dor embaixo daquele véu de homem que não sofre? Que é mal por natureza? Ele ERA assim, agora era diferente. Mordred deixou que o silencio voltasse e fosse seu amigo, seu amigo mais intimo e o único que se valia armar. Era bom ignorar as pessoas e se fechar naquilo que as pessoas se chamavam de mente...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Re: Masmorras

Post by Nana_zinha »

["-Vejo que alguém despreza minha presença e se ela lhe incomoda não vejo motivo para permanecer ao seu lado e você ao meu..."
Aquilo pesou fundo no peito dela, ele disse essas palçavras não só no modo rela delas, permanecer ao lado, não só fisicamente. Ele se levantou foi até a poltrona de cosats para a garota, pelo barulho de pena n pergaminho ele estava escrevendo. Em silencio a garota foi até atars e leu os escritos por cima do ombro de Mordred.]

*Para alguem como ele, escreve muito bem. Bem demais. *

- "Será a dor de um louco a morrer? Ou o simples esquecer..." Uou, muito s...AH!

[O final da frase foi abafado pela dor que passou pelo corpo da garota. Ela respirou fundo e cambaleou para tras caindo sentada na cama. Dor, tudo doia por dentro, ela sabia o que estava acontecendo, a cada dia odiava mais isso. Seu corpo tremia e os olhos não estavam mais rosa, mas sim cinzentos. Ela calculava que isso logo aconteceria, já fazia algum tempo desde sua ultiam crise, mas tinah esperanças que não fosse já. Ela não teria coragem de ir até Gaby e lhe pedir ajuda, não depois do que aconteceu entre elas, só restava rezar para que Mordred fizesse algo.]
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Re: Masmorras

Post by Petyr Van Abel »

Ele ouviu quando ela se aproximou e baixou os olhos para ler o que ele havia escrito. O silencio não se rompeu ate ela repetir um fragmento do texto. Ele não escrevia muito bem e também não se importava com o quão fajuta poderia ser sua escrita, ele só queria escrever. Antes que ela pudesse terminar a frase, deixara um gemido escapar-lhe dos lábios, o que alertou o homem ali sentado. Ele se levantou e apenas observou enquanto a garota de olhos enevoados sentava-se na cama. Mordred estremeceu, sabia que isso podia acontecer... O enigma do XIII explicara a ele uma vez, mas não sabia como resolver aquilo. Mordred aproximou-se de Ana e aproveitou para deitá-la na cama. Retirou de dentro da camisa dela aquilo que buscava, A lagrima do mar, para pouco depois murmurar algumas palavras. Ele estava impotente, na verdade. Não sabia enquanto ou sequer como dar enegria aquele colar que mantinha a garota viva então só podia apelar para a única coisa que poderia fazer... Transferir energia de um pingente ao outro. Usaria parte da sua energia combinada com a mágica da Lagrima do mar para produzir uma energia temporária o suficiente para que o coração dela continuasse a bater, entretanto esta duraria menos que qualquer outra possível. Sua saída era realizar o encantamento e correr com Ana ate a Ala, Renan poderia ajudá-lo... Disso ele tinha certeza.

-Agüente firme, não vai demorar...

Segurando firme a Relíquia, Mordred começou o encantamento. Eram palavras rápidas, fáceis, fluidas e pertencentes à antiga língua dos Murias. Era vital que ele não trocasse nenhuma entonação das palavras do contrario passaria sua vida a ela, o que levaria Mordred a morte. A cada nova palavra sentia a energia de seu corpo se esvaindo, sendo transferida. O coração perdeu o ritmo rápido, agora era lento e compassado. As pernas começavam a ficar bambas e talvez com o tempo cedessem. Os braços já não agüentavam segurar com firmeza a varinha de osso, mas era necessário que ela se mantivesse imóvel durante todo o ritual. Minutos se passaram ate que tudo tivesse sido feito. Mordred estava quase exaurido ao extremo, mas ainda lhe restavam forças para carregar Ana ate a Ala. Ana viveria de seu encantamento pelas próximas horas, mas infelizmente se o encanto correto não fosse feito, ele temia pela vida dela. Pegou-a no colo e saiu do quarto em direção a Ala. Era desnecessário dizer que ele quase desfalecia enquanto corria desabaladamente ate a Ala... Será que daria tempo?

Off~> Ana e Black ~> Ala Hospitalar
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Locked

Return to “Arquivo de RPs”