- Zonkos's
A Zonko’s é a loja de Logros e Brincadeiras mais conhecidas do mundo bruxo. Aqui os alunos encontrarão tudo o que sempre quiseram no quesito diversão. Com seus vários corredores totalmente coloridos pela variedade de produtos a disposição, a loja é com certeza a mais alegre do vilarejo de Hogsmeade.
Entre os produtos vendidos estão Bisbilhoscópios, Bombas de Bosta, Xadrez de Bruxo, Soluços Doces e muitos outros.
Os atendentes são muito simpáticos e com certeza atenderão a todos muito bem.
[HOGSMEADE] Zonko's
Moderator: RPG
- Bê Evans
- Conhecendo A Toca

- Estado: PR
- Casa: Corvinal
[HOGSMEADE] Zonko's
- *Lúthien Anárion*
- Com a Pedra Filosofal

- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: RJ
- Casa: Sonserina
--ação--
"pensamento"
>>-fala de outros personagens<<
-fala
--Elizabeth entrou na zokos a procura de presentes de natal para seus amigos. Caminhou por um tempo por entra as muitas e coloridas pratileiras. Encontro um kit chamado "Tudo que é preciso para pregar uma boa peça". Achou meio ridiculo então continuou a procurar. Foi numa pratileira no final da loja que encontrou algo interessante. Um xadrez bruxo. A caixa era recoberta com um tecido negro e em dourado se via o desenho de um cavalo destruindo uma torre. Pegou e levou até o caixa--
>>- É caro, tem certeza que vai levar? - perguntou o atendente<<
- É um presente para um amigo - ela se justificou - Pode embrulhar para presente?
--Alguns minutos depois saiu da loja com uma sacola nas mãos. Um pequeno sorriso surgia em seu rosto.--
off: algum lugar em hogsmead
"pensamento"
>>-fala de outros personagens<<
-fala
--Elizabeth entrou na zokos a procura de presentes de natal para seus amigos. Caminhou por um tempo por entra as muitas e coloridas pratileiras. Encontro um kit chamado "Tudo que é preciso para pregar uma boa peça". Achou meio ridiculo então continuou a procurar. Foi numa pratileira no final da loja que encontrou algo interessante. Um xadrez bruxo. A caixa era recoberta com um tecido negro e em dourado se via o desenho de um cavalo destruindo uma torre. Pegou e levou até o caixa--
>>- É caro, tem certeza que vai levar? - perguntou o atendente<<
- É um presente para um amigo - ela se justificou - Pode embrulhar para presente?
--Alguns minutos depois saiu da loja com uma sacola nas mãos. Um pequeno sorriso surgia em seu rosto.--
off: algum lugar em hogsmead
- Dani Evans
- Com a Pedra Filosofal

Ação
Fala
Pensamento
Fala
Pensamento
<center>

[ação]
[fala]
[pensamento]

Yeah I'm sexy mama...
Ilustríssima Senhora Esposa de Renan Black Evans, o enfermeiro mais gostoso desse cafofo!
Mãe dedicada do meu fofolindo Lord. Kirchner.
The Evans Family
Comece seu dia com um lindo sorriso!</center>
[ação]
[fala]
[pensamento]

Yeah I'm sexy mama...
Ilustríssima Senhora Esposa de Renan Black Evans, o enfermeiro mais gostoso desse cafofo!
Mãe dedicada do meu fofolindo Lord. Kirchner.
The Evans Family
Comece seu dia com um lindo sorriso!</center>
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

Henry Nao tinha o q faze...sinceramente estava mto desocupado ...ao entrar na zonko's
"q q eu to fazendo aki???"
ele derepente ve Dani parada ali,comprando alguma coisa,simples feitiço da rosa ele se aproxima p/ comprimenta-la
-Ola Dani,quanto tempo não????Como anda a vida???
entrega a flor e fica a olha-la
"q q eu to fazendo aki???"
ele derepente ve Dani parada ali,comprando alguma coisa,simples feitiço da rosa ele se aproxima p/ comprimenta-la
-Ola Dani,quanto tempo não????Como anda a vida???
entrega a flor e fica a olha-la

E do riso fez-se o pranto!!!
E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
-
May Black
- Destruindo o diário de Riddle

Finalmente as férias haviam chegado Helena estava louca pra conhecer o famoso vilarejo de Hogsmeade e as suas lojas e estabelecimentos.
Ela caminhou pela loja principal em busca de algo que lhe chama-se a atenção, foi então que ela viu uma loja apinhada de alunos e com objetos muito engraçados na vitrine, Lena olhou para cima para ver o nome da loja "Zonko's".
Humm, o que será que vende ai? Vou entrar pra ver
Helena então abriu a porta da loja e entrou, vários alunos da escola estavam ali, alguns riam e se divertiam...Lena tinha ficado completamente boba com as coisas que haviam ali.
A jovem bruxa caminhou sem prestar atenção por onde pisava e acabou escorregando e indo trombar com um garoto não muito alto e de cabelos esvoaçados.
- Me desculpe...não tinha te visto!
Disse Lena levantando-se e ageitando as vestes
Ela caminhou pela loja principal em busca de algo que lhe chama-se a atenção, foi então que ela viu uma loja apinhada de alunos e com objetos muito engraçados na vitrine, Lena olhou para cima para ver o nome da loja "Zonko's".
Humm, o que será que vende ai? Vou entrar pra ver
Helena então abriu a porta da loja e entrou, vários alunos da escola estavam ali, alguns riam e se divertiam...Lena tinha ficado completamente boba com as coisas que haviam ali.
A jovem bruxa caminhou sem prestar atenção por onde pisava e acabou escorregando e indo trombar com um garoto não muito alto e de cabelos esvoaçados.
- Me desculpe...não tinha te visto!
Disse Lena levantando-se e ageitando as vestes
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

Henry fora "empurrado" por alguem,sem saber ja disse ameaçadoramente
-NAO OLHA POR ONDE ANDA NAO??????
ele viu uma garota ageitando as vestes
-Tome mais cuidado,nao é legal ficar trombando com os outros!!!!
"cara q tapada so falta me dizer q escorrego!"
ele viu uma garota ageitando as vestes
"cara q tapada so falta me dizer q escorrego!"

-
May Black

[colo=dodgerblue]Foi a gota d'água pra Helena quando ela viu o quão mal educado era o garoto.[/color]
Ao ouvir aquelas palavras Helena havia assumido uma posição séria, tinha cruzado os braços de modo que a mão direita já estava segurando fortemente a varinha.
- Me desculpe estressadinho, pelo jeito o nenenzinho acordo de mal humor hoje? Que coisa feia a mamãe não te deu educação não?
Ao ouvir aquelas palavras Helena havia assumido uma posição séria, tinha cruzado os braços de modo que a mão direita já estava segurando fortemente a varinha.
- Me desculpe estressadinho, pelo jeito o nenenzinho acordo de mal humor hoje? Que coisa feia a mamãe não te deu educação não?
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

Henry apenas olhou,seus olhos brilharam,lembravam estar em chamas...
-A mae me deu educação sim,bebe chorao e cego ainda p/ nao ver p/ onde anda!!!!
"cara q guria masi chata e irritante...eu vo sai daki já já"
-Quem nao tem educação como voce precisa volta pra casa aprende...e vê se controla teu hormonios o estressada!!!!
henry fika a encara-la
"cara q guria masi chata e irritante...eu vo sai daki já já"
-Quem nao tem educação como voce precisa volta pra casa aprende...e vê se controla teu hormonios o estressada!!!!
henry fika a encara-la

-
May Black

Definitivamente Helena tinha ficado irritada.
- Antes de voltar pra casa vou te dar uma lição...seu idiota, arrogante.QUEM NÃO TEM EDUCAÇÃO AQUI É VOCÊ!!
Helena já tinha sacado a varinha e a apontava para o garoto.
Que garotinho irritante, que saco...nossa como eu quero dar uma lição nele.
- Antes de voltar pra casa vou te dar uma lição...seu idiota, arrogante.QUEM NÃO TEM EDUCAÇÃO AQUI É VOCÊ!!
Helena já tinha sacado a varinha e a apontava para o garoto.
Que garotinho irritante, que saco...nossa como eu quero dar uma lição nele.
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

-hahahahaha,acho q alguem perdeu a cabeça apontando isso q voce chama de varinha,vamos me azare se puder,mas lhe aviso se errar será a minha vez...
apesar de sua varinha nao parecer ele a segurava o tempo todo e o protego em mente...
"ela nao vai atacar se o fizer acho q um rictumsempra resolve!"
-Vai tentar criança mimada e estressada,voce nao deve nem saber uma azaração boa o suficiente!!!!!!!
apesar de sua varinha nao parecer ele a segurava o tempo todo e o protego em mente...
"ela nao vai atacar se o fizer acho q um rictumsempra resolve!"
-Vai tentar criança mimada e estressada,voce nao deve nem saber uma azaração boa o suficiente!!!!!!!

-
May Black

Helena tinha guardado a varinha, puxou o medalhão para fora das vestes alisouo e o medalhão ficou suspenso no ar.
- Varinha é muito poco pra você...você merece algo mais...forte!
A cor dos olhos de Helena tinham mudado, um vento forte preencheu o estabelecimento...o medalhão começou a brilhar e sem dizer uma palavra o medalhão irradiou uma luz verde que acertou em cheio o garoto fazendo-o colidir com uma parteleira cheia de dentaduras que tremiam.
-Nossa a garota mimada sabe fazer alguma coisa não é mesmo?!
Helena tinha um sorriso irõnico na face e olhava para o garoto.
- Varinha é muito poco pra você...você merece algo mais...forte!
A cor dos olhos de Helena tinham mudado, um vento forte preencheu o estabelecimento...o medalhão começou a brilhar e sem dizer uma palavra o medalhão irradiou uma luz verde que acertou em cheio o garoto fazendo-o colidir com uma parteleira cheia de dentaduras que tremiam.
-Nossa a garota mimada sabe fazer alguma coisa não é mesmo?!
Helena tinha um sorriso irõnico na face e olhava para o garoto.
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

ele se levantou,graças a Sohoma e Gohoma nao havia sentido o golpe...olhou ironicamente
-é gostei do medalhao seria egipcio???
"esta na hora de para de brincar"
henry retirou um simples anel...ele apontou
-Voce mexeu com a pessoa errada...Gilgasmesh
o anel brilhou..seu brilho era indefinido
-Bankokubikkurishon!!!!
o anel fikou vermelho e disparou um raio ele trazia suas armas sempre ela foi levantada no ar e depois ele a deixou cair...
-Este é o terror de todos os povos,gilgasmesh em homenagem ao lendario rei da babilonia apesar de ser egipcio...
ele ja apontava a outra mao
-Rictusempra!!!Ainda quer continuar???eu nao quero apelar p/ Sohoma e Gohoma...
-é gostei do medalhao seria egipcio???
"esta na hora de para de brincar"
henry retirou um simples anel...ele apontou
-Voce mexeu com a pessoa errada...Gilgasmesh
o anel brilhou..seu brilho era indefinido
-Bankokubikkurishon!!!!
o anel fikou vermelho e disparou um raio ele trazia suas armas sempre ela foi levantada no ar e depois ele a deixou cair...
-Este é o terror de todos os povos,gilgasmesh em homenagem ao lendario rei da babilonia apesar de ser egipcio...
ele ja apontava a outra mao
-Rictusempra!!!Ainda quer continuar???eu nao quero apelar p/ Sohoma e Gohoma...

-
May Black

*Helena não esperava que o garoto tivese um anel egípcio.*
▒ -é gostei do medalhao seria egipcio??? ▒
- Claro que é garoto...herdado os grandes sacerdotes.
*O garoto tinha apontado um anel para ela...o objeto ficara vermelho e a levantou no ar e depois a derrubou com tudo no chão.
Quando ela estava se preparando para o tombo que iria levar, o seu medalhão tinha ficado azul e em vez de cair no chão ela flutuou até que seus pés atingissem o solo.*
- É o melhor que esse seu ...
*Helena não conseguira terminar a frase...o garoto tinha apontado o anel para ela e murmurado um feitiço.*
▒- Rictusempra!!!▒
*O medalhão dela agora estava roxo e quando o garoto jogou o feitiço o medalhão o repeliu e Helena começou a rir.*
- Ai garoto vê se cresce...você acha mesmo que um garotinho do primeiro ano como você pode usar esse anelzinho contra mim e me lançar feitiços tão bobos assim e ainda por cima achar que vai fazer algum efeito em mim? Ah me poupe...aprenda a usar esse anel e a varinha e depois me procure.
*Helena estava para dar as costas ao garoto, mas foi então que teve uma idéia.*
- O que você achar disso...
*Helena tinha apertado o medalhão com força e apontado para ele...rapidamente o garoto voo até o teto e ficou grudado.*
- Bom acho que vou nessa...tchau bebezinho!
*Lena saira da loja mas sem dar as costas ao garoto se ele tentasse alguma coisa estaria prevenida.*
- Você sabe onde me encontrar!
*E antes de fechar a porta ela beijou a palma da mão e assoprou e depois acenou para ele sorrindo.*
[off]Algum lugar de Hogsmeade.[/off]
▒ -é gostei do medalhao seria egipcio??? ▒
- Claro que é garoto...herdado os grandes sacerdotes.
*O garoto tinha apontado um anel para ela...o objeto ficara vermelho e a levantou no ar e depois a derrubou com tudo no chão.
Quando ela estava se preparando para o tombo que iria levar, o seu medalhão tinha ficado azul e em vez de cair no chão ela flutuou até que seus pés atingissem o solo.*
- É o melhor que esse seu ...
*Helena não conseguira terminar a frase...o garoto tinha apontado o anel para ela e murmurado um feitiço.*
▒- Rictusempra!!!▒
*O medalhão dela agora estava roxo e quando o garoto jogou o feitiço o medalhão o repeliu e Helena começou a rir.*
- Ai garoto vê se cresce...você acha mesmo que um garotinho do primeiro ano como você pode usar esse anelzinho contra mim e me lançar feitiços tão bobos assim e ainda por cima achar que vai fazer algum efeito em mim? Ah me poupe...aprenda a usar esse anel e a varinha e depois me procure.
*Helena estava para dar as costas ao garoto, mas foi então que teve uma idéia.*
- O que você achar disso...
*Helena tinha apertado o medalhão com força e apontado para ele...rapidamente o garoto voo até o teto e ficou grudado.*
- Bom acho que vou nessa...tchau bebezinho!
*Lena saira da loja mas sem dar as costas ao garoto se ele tentasse alguma coisa estaria prevenida.*
- Você sabe onde me encontrar!
*E antes de fechar a porta ela beijou a palma da mão e assoprou e depois acenou para ele sorrindo.*
[off]Algum lugar de Hogsmeade.[/off]
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

Henry já sabia sobre aquele medalhao,havia um igual em seu quarto...
'mas como esse medalhao pertence a minha familia so mebros dela o possuem...eu trouxe gilgasmesh mas sabia q usa-lo nao adiantaria"
quando ela o grudou no teto ele simplesmente moveu se caindo de pé
"amo ter sohoma e gohoma comigo!!!"
ao cair se virou po/ o dono da loja:
-Tome p/ reparar os estragos
jogou uma bolsa p/ ele,estendeu a mao e murmurou algumas palavras...
apareceu um medalhao,as espadas ele sentiu desaparecer,de seu dedo o anel sumiu,ele sabia,agora podia morrer mais do q nunca...
"eu sabia é do mesmo modelo q o meu...A CAÇADA COMEÇOU!"
off atras de helena
'mas como esse medalhao pertence a minha familia so mebros dela o possuem...eu trouxe gilgasmesh mas sabia q usa-lo nao adiantaria"
quando ela o grudou no teto ele simplesmente moveu se caindo de pé
"amo ter sohoma e gohoma comigo!!!"
ao cair se virou po/ o dono da loja:
-Tome p/ reparar os estragos
jogou uma bolsa p/ ele,estendeu a mao e murmurou algumas palavras...
apareceu um medalhao,as espadas ele sentiu desaparecer,de seu dedo o anel sumiu,ele sabia,agora podia morrer mais do q nunca...
"eu sabia é do mesmo modelo q o meu...A CAÇADA COMEÇOU!"
off atras de helena

- Jnaina Riddle
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Helo
- Conhecendo A Toca

- Estado: MG
- Casa: Corvinal
-
Alkin
- Conjurando o Patrono

- Estado: DF