[LONDRES] Hospital St. Mungus para Acidentes Mágicos

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1086
Joined: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

[LONDRES] Hospital St. Mungus para Acidentes Mágicos

Post by NaHh »

  • Hospital St. Mungus para Acidentes Mágicos

    Andando por ruas estreitas, porém movimentadas você depara-se frente uma larga e antiquada loja de departamentos de tijolos vermelhos, chamada "Purge & Dowse Ltda". O lugar tinha um gasto e miserável ar; a vitrine consistia em alguns destroços de manequins com perucas tortas, posicionadas ao léu e com modelos de pelo menos dez anos atrasados. Grandes avisos na porta diziam: "Fechado para Reformas". Raramente alguém nota aquele local e quando o percebem lembram-se "Ele nunca está aberto". Na vitrine nada existe além de um manequim particularmente feia. Ela tinha cílios postiços e estava vestindo um vestido avental verde.

    Para entrar no local é preciso inclinar-se sobre a vitrine e murmurar ao manequim. "Wotcher - E dizer o motivo para o qual está ali." De início parece algo estúpido falar com um manequim esperando resposta, mas pouco tempo depois você verá o manequim fazer um breve aceno com a cabeça e um gesto com o dedo articulado. Após isso é preciso que atravesse o vidro em direção ao interior da loja. Não se preocupem, ninguém irá parar para perceber que você acabou de passar para dentro da loja sem usar a porta.

    Chegando lá dentro não vai ver sinal algum do manequim e sim uma tumultuada recepção, com acidentes bastante... interessantes. É preciso que informe-se na recepção, para isso é preciso que dirija-se a uma fila frente a uma bruxa loira e obesa sentada atrás de uma escrivaninha marcada como "Requerimentos"

    A parede atrás dela está sempre cheia de notícias e pôsteres dizendo coisas como: UM CALDEIRÃO LIMPO NÃO DEIXA POÇÕES VIRAREM VENENOS e ANTÍDOTOS SÃO ANTI - NÃO OS USE A NÃO SER QUE APROVADOS POR UM CURANDEIRO QUALIFICADO.

    A Lista dos Andares e seus significados encontravam atrás da mulher gorda, olhando poderá vê-la:

    Térreo
    ACIDENTES COM ARTEFATOS
    (Explosão de caldeirões, tiro pela culatra da varinha, batidas de vassoura, etc.)

    Primeiro andar
    FERIMENTOS INDUZIDOS POR CRIATURAS
    (Mordidas, picadas, queimaduras, espinhos enfiados, etc.)

    Segundo andar
    ACIDENTES MÁGICOS
    (Doenças contagiosas, catapora e. g. de dragão, doença do desaparecimento, etc.)

    Terceiro andar
    ENVENENAMENTO POR POÇÕES OU PLANTAS...
    (Erupções da pele, regurgitação, descontrole 2, etc.)

    Quarto andar
    DANOS POR MAGIA
    (Azarações problemáticas, feitiços, aplicação incorreta de encantos, etc.)

    Quinto andar
    SALÃO DE CHÁ PARA OS VISITANTES/SHOPPING DO HOSPITAL

    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA AONDE IR, POSSUI INCAPACIDADE DE CONVERSAR NORMALMENTE OU NÃO CONSEGUE SE LEMBRAR DE POR QUE VOCÊ ESTÁ AQUI, NOSSA RECEPÇÃO VAI TER O PRAZER DE AJUDÁ-LO.
    A todos que chagam ali, uma grande saudação de boas vindas proferida pela mulher loura será ouvida.


because!

Image
User avatar
*Lúthien Anárion*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 63
Joined: 02/11/06, 13:15
Location: ourinhos

Post by *Lúthien Anárion* »

oi... tudo bem.....gostaria muito de conhecer o lugar ...mas de preferencia sem ter que explodir nenhum caldeirão....
<center> Image </center>
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

Claudia estava como que acordando de um sonho, olha em volta e percebe que estava no hospial Saint Mungus para acidentes magicos! Ela respira fundo, seus cabelos estão penteados e presos numa trança longa, usava uma camisla branca não muito transparente! Ela senta-se na cama e eolha em volta um tanto quanto perdida.

Devagar e lentamente tenta se lembrar do que lhe ocorreu e o motivo porque estava no hospital, seus braços ainda tinham pequenos curativos e olha sem entender muita coisa!!

Ela está sozinha, embora havia outro leito nele não havia ninguém! Ela então deita-se novamente, quieta, cansada e completamente perdida!

Uma enfermeira aparece e ela finge dormir! Não tinha animo para conversar, ainda!


Depois que a enfermeira vai embora ela se levanta, não lembra direito quem é ou que idade tem, so pensa que quer comer sapos de chocolate!!

Claudia sai andado pelos corredores do hospital achando que está numa escola!
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon acorda... confuso... Como tinha ido parar lá? Achou um tanto estranho... Hospital St. Mungus? Por que aqueles que lutaram contra ele deixaram-no num hospital?
-Hã? ...O que aconteceu?
-Você teve uma vinda bem estranha aqui... Você simplesmente surgiu no saguão do hospital... Mas você teve muita sorte... Mais um pouco daquele feitiço apertador e você poderia ter quebrado um osso... Ah, bem é o segundo que vêm de Hogwarts..
Segundo?
Sim... A outra pessoa está no mesmo quarto que o seu... Bem, não deixamos pessoas desexos opstos no mesmo quarto, mas pensamos que você pode ajudá-la...
-Mas eu não sei... Eu tenho apenas dois anos de memória e não conversei com nenhuma menina em Hogwarts...
- Você só tem dois anos de memória? É pior do que pensava! Bem, tem alguma coisa que eu possa fazer por você?
-Eu preciso de um pergaminho, uma pena e uma coruja...
-Pra quê?
Alguém que conheço não vai gostar de ir até a sala precisa e não encontrar ninguém...
-Removam-no daqui... Ele vai precisar de um tratamento bem mais... árduo...
E Leon sai do cômodo escrevendo a carta depois amarra a carta na perna da coruja e manda-a para Hogwarts... Enquanto a maca vai pelos corredores, ele reconhece alguém... alguém que nunca tinha visto na vida, ou pelo menos, que não lembra de ter visto... Nisso, seus olhos brilham, e ele parece estar recuperando sua memória... Ver nove anos ocultos de sua vida em segundos... Ele estava mais confuso do que nunca... Após toda aquela revelação, ele desmaia...
.........................
-Ele recuperou toda a memória? Então, podemos mandá-lo de volta...
-Não... Acho que ele vai precisar de mais um tempo pra se recuperar... Ele não acordou até agora...
Leon estava acordado... apenas fingia que dormia... Esperou os médicos irem embora...
-Não entendo... Quem era aquela pessoa que eu vi? ...Rowena? Não, é impossível... Mas e se realmente era? Acho que eu já posso voltar pra Hogwarts... Agora, cadê as minhas roupas? Ah! Olha elas ali!
Leon pegou as suas roupas e trocou a roupa do hospital por elas... Mas, mesmo se voltasse, a reunião na sala precisa não poderia acontecer... Ele se esqueceu dela, dos diabretes e da confusão... Só havia uma coisa que o incentivava a voltar pra lá: 42S42L... Será que essas coordenadas e Rowena Ravenclaw eram relacionados de alguma maneira?
-Humanos... tolos... Deixaram a sandália velha aqui...
Leon pegou a sandália, mas nada aconteceu... Eles tinham colocado uma tranca de portal nela!
-Ainda são tolos!
Leon girou a sua varia e, usando um feitiço não-verbal, puxou a chave da tranca até ele... Abriu a tranca e usou a chave de portal com muito cuidado... Além de arrumar tudo no aposento... Quem olhasse nem saberia que ele tinha entrado lá...

Off... de volta á Hogwarts...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

Renan simplesmente aterrisou no meio do St. Mungus, a claridade do local invadindo seus olhos horrivelmente. Ao se acostumar com a luminosidade ele se levantou, pegou a provisória chave de portal do chão e se dirigiu para as escadas do prédio sem nem ao menos dar palavra para a mulher da recepção. Sabia onde Cláudia estava e foi subindo pelos andares. Foi com surpresa que avistou a ministra perambulando pelo corredor do 1º Andar sem nem uma noção de onde estava. O Curandeiro de Hogwarts se adiantou para a mulher e deu-lhe uma abraço carinhoso.

- Que bom que está bem... uff, tira um pouco das preocupações. Aliás... que faz aqui só com essas vestes de hospital????
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

Um jovem rapaz a abraça e conversa com ela . Claudia olha pra o bruxo curiosa..esteranha quando ele diz:


- Que bom que está bem... uff, tira um pouco das preocupações. Aliás... que faz aqui só com essas vestes de hospital????

- Hospital?? Num é a escola?? eu quero ir pro salão comunal.. comer sapo de chocolate.

Ela olha pra el com uma cara estranha..

- A luiza roubou todos meus sapos...! eu vou encher ela de bolhas! e Contar tudo pra minha mãe!!

A Professora falava como se tivesse onze anos!!
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 11/11/06, 19:14
Location: Interessa em?Pq vc quer saber seu curioso?

Post by Vê Evans »

Vê Chega em londres com sua varinha,vassoura e vestes.Para em frente a um predio muito estranho.fica o observando sem perceber que tem que se trocar que tem que trocar suas vestes e esconder a vassoura.

AAh é tenho que trocar as vestes.

Vê vai para um canto em um beco perto de lá se troca e conjura um feitiço para fazer desaparecer sua vassoura.

Evanesco

A vassoura simplismente desaparece no ar.Vê retoma sua posição em frente do St.Mungus esperando seus amigos que ainda não chegaram.
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

Claudia se dirige para a porta do hospital, fugindo do curandeiro que ela não conhecia, sem ligar para que roupa estava vestindo.
Renam a segue desesperado. E cvonsegue segurar a Ministra na porta, ante sporém ela repra num jovem garoto que está a frente do hospital e grita por socorro!!

A professora não entende porque estão tentando segura-la, na sua mente ela é apenas uma garotinha!!
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 11/11/06, 19:14
Location: Interessa em?Pq vc quer saber seu curioso?

Post by Vê Evans »

Antes de seusamigos chegarem Vê escuta um grito de socorro.Olha para traz e nota uma mulher sendo segurada.Mas pelo Renan,o enfermeiro de hogwarts.Vê vira a cabeça para disfarçar.Para tentar não ser notado por Renan.

Maluca,só pode ser.Renan adora lidar com malucas.Espera ai?

Vê vira a cabeça novamente e repara que a 'maluca' na verdade é a ministra da magia.

O que será que está acontecendo??!Renan sequestrando a ministra.Não pode.Deve ser alguém com polisuco.Ou então???A sei lá.É ora de temar uma desisão.Nem que isso me expulse de hogwarts.


Vê se vira novamente,arma sua varinha e a aponta para Renan.Quando ponbas saem de sua varinha sem que ele queira.

Avis!qUE SACO NÃO É ESSE O FEITIÇO!!


Vê agóra está maio assustado só se lembra de um feitiço.e o lança

Densaugeo!

espero que acerte Renan não Claudia.
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon chega ao St. Mungus pela chave de portal, mas como aquela chave de portal era bem velha, ele foi catapulteado em direção a porta...

-Olha! O Vê já está aqui! Mas...

Leon subitamente percebe que Vê lançou um feitiço... Ele olha há um homem segurando uma mulher e parecia que ambos seriam atingidos... Mas, ao olhar mais de perto, percebe que aquela mulher é estranhamente familiar...

-Eu não posso acreditar... É... Vê, quem é essa mulher?

Eu devo estar vendo coisas... Não, não é possível... Será mesmo que não? O que me parece impossível sempre se torna o contrário...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

Claudia estava sendo segura por Renam quando sente um jato de energia e de repente seus dentes começam a crescer de forma assutadora!!


Ela fica aparvalhada e olha pra o garoto com um misto de surpresa e revolta!!

- Eu te pego pirralho!! - grita a professora aluncinada.

O menino não entende nada, pois não percbe que a ministra está levemente "pertubarda" e sob efeito de algum especial encantamento que a fez regredir.

Ainda segura pelo curandeiro e com a ajuda de mais alguns, a mulher é levada de volta pra dentro do hospital, ainda com dentes imensos!!
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 11/11/06, 19:14
Location: Interessa em?Pq vc quer saber seu curioso?

Post by Vê Evans »

-Eu não posso acreditar... É... Vê, quem é essa mulher?

Bem é a ministra da magia claudia Evans.Ela está sobre efeito de algo.Não sei o que.Mas parece que está sendo acusada de ser louca.Rapido vamos ver o que está acontecendo.Aproveita pra da entrevista pro profeta.Dai nos aparecemos no lornal mais famoso do mundo mágico.Se não vamos ir devolta para hogwarts e teremos muita detenção.Mais do que temos agora.

Vê segue os enfermeiros ate a sala onde a ministra está.
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon fica calmo...

-Calma, esse Renan não me conhece, e como estou com isto (mostra uma roupa de hospital que ninguém parecia ter notado), não vou pegar detenções... Ah, e foi ela que vi antes de recuperar a memória... Escuta, eu desconfio que o tal lugar esteja no Beco Diagonal...

Uma armadilha definitivamente não poderia ser armada num hospital...
Mas, e fora dele? Estou sentindo um mau agouro... algo não está certo...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 11/11/06, 19:14
Location: Interessa em?Pq vc quer saber seu curioso?

Post by Vê Evans »

Calma, esse Renan não me conhece, e como estou com isto (mostra uma roupa de hospital que ninguém parecia ter notado), não vou pegar detenções... Ah, e foi ela que vi antes de recuperar a memória... Escuta, eu desconfio que o tal lugar esteja no Beco Diagonal...

Eu to calmo mas ele me conhece.Então vamos lá.Quero saber o que vai acontecer e ver a equipe do profeta diario.Vamos lá

Vê percebe a desconfiança no tom d voz do garoto

è e coincidentemente aquela mulher que você viu aqui era a ministra da magia
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon ficou confuso de novo...

-Equipe do profeta diário? Mas... o que eles tem a ver com a situação?

Parece que ele está se confundindo... Se essa for uma armadilha, este é o momento perfeito para descobrir... Ou será que eu é que estou confuso?
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 11/11/06, 19:14
Location: Interessa em?Pq vc quer saber seu curioso?

Post by Vê Evans »

-Equipe do profeta diário? Mas... o que eles tem a ver com a situação?

Cara.você não sabe.Aonde a ministra se mete em confusão o profeta diario vem atras.E parece estar acontecendouma enorme confusão aqui.Vamos lá ver para podermos dar entrevistas e ficarmos famosos.
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon já não consegue entender Vê...

-VÊ! Eu não quero saber de fama ou coisa do tipo! Tudo o que realmente quero é saber o paradeiro do meu pai... Sabe, quando eu era mais novo... A fama realmente me fascinava... Mas eu não me importo mais com isso... Só não quero ir agora para o Beco Diagonal, porque quero tentar ajudar a ministra...

Eu mal conheço essa ministra, mas ela aparece muito nas minhas memórias... As pessoas que tem um pai e uma mãe não entendem...

-Mas, Vê, se dermos entrevista e algum professor descobrir, não nos meteríamos em mais encrenca ainda?
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 11/11/06, 19:14
Location: Interessa em?Pq vc quer saber seu curioso?

Post by Vê Evans »

-Mas, Vê, se dermos entrevista e algum professor descobrir, não nos meteríamos em mais encrenca ainda?

Não e sim,pois ao mesmo tempo que fujimos da escola ajudamos a salvar a ministra.Vamos gnhar fama muita fama.Seu pai vai ver seus nome nos jornais como o garoto que ajudou a salvar a ministra.Ele vira atras de você.E você finalmente o encontrará...acho que teremos uma pequena punição como pontos retirados de nossas casas e tudo mais,mas vamos der elogiados pelos professores amigos da ministra.Sabe ela e professora de TCM.Nunca foi a sua aula.Acho que não são somentae apartir do 3º ano.

Vê o encara esperando alguma reação.
Last edited by Vê Evans on 03/08/07, 17:22, edited 1 time in total.
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon fica um tanto chocado com a reação...

-Eu... não me importo... A fama definitivamente não é mais importante do que a família... Você não deve entender... A dor de saber que seus pais ainda estão vivos... e ainda assim, desaparecidos...

Leon respira lentamente... Seus olhos lacrimejavam... Mas ele parou e disse, enxugando as lágrimas...

-Além disso, meu pai iria achar no mínimo, estranho... Ele, tentando me esconder para me proteger de uma organização maligna, e eu, me mostrando no Profeta...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 11/11/06, 19:14
Location: Interessa em?Pq vc quer saber seu curioso?

Post by Vê Evans »

-Além disso, meu pai iria achar no mínimo, estranho... Ele, tentando me esconder para me proteger de uma organização maligna, e eu, me mostrando no Profeta...

Vê percebe o choro do garoto.Mas parte pra outra.


Tudo bem.Se vai ficar pode ficar.Mas eu tenho qeu ver isso.Cara ela é a ministra.J´pa deu aula de aritmancia.Ela pode ver o futuro.Mas se você quer ficar ai tudo bem.Vou só assistir.Espero você.

Enquanto Vê observava a sena da 'louca' ministra o profeta diario ia chegando.Amuntuando um monte de fotos e fazendo perguntas aos enfermeiros de lá sobre o que havia acontecido.V~e estava na porta do quarto vendo tudo de camarote.
Locked