[HOGSMEADE] Ruas de Hogsmeade

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Henry parou...fora tão distraido odiava as lembranças que aquele lugar trazia..Logo percebeu que Salas era tão igual e tão diferente dele... Ele mesmo não querendo percebeu que o garoto não gostava de falar de si mesmo...Henry tambem não...

-Salas...essas viagens fizeram de nós...tão iguais e tão diferentes...Você não gosta de falar de si mesmo...Certo?Por isso a resposta rapida...eu tambem nao gosto e falar sobre mim mesmo...Mas eu faço respostas tão longas que a pessoa não entende... Sim devemos ter andado pelos mesmos lugares visto as mesmas coisas...E tambem outras que foram só para nós...Creio eu que você quer ficar só consigo mesmo...Porque é o que eu quro no momento e se realmente ficamos nesse dilema de "Tão iguais e tão diferentes" você tambem quer..acho melhor marcarmos outro dia querido amigo...

Sem esperar respostas se voltou para o castelo e começou a andar

-Te vejo em breve Salas Wulfric...Acho que breve demais "Brother"

E sumiu em direção ao lugar que não queria ir...A Ala hospitalar!Andou pela rua sozinho,pelo lado mais escurdo o Assassino andarilho estava de volta...ele queria saber se Gaby já havia acordado..Muito mudou do dia em que usou aquela magia que quase matou Gaby...Era hora de ve-lo...Seu melhor amigo,ou seria pior inimigo? Renan

"Perdoe um mero mortal...que quer ser mais do que é... e ele não é"

Off ~> Ala hospitalar
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Tudo mostrava que Henry e Salas continuariam aquela conversa dentro do bar mais conhecido do povoado, mas a poucos metros da entrada do bar Henry parou. Falou muito e muito lentamente, Salas absorvia as palavras que de certa maneira pareciam formar algo, mas que ao mesmo tempo pareciam formar somente frases sem sentido.

Ele fala como se quisesse driblar as perguntas com essas respostas...

Henry queria ficar sozinho e achava que Salas queria o mesmo, não sabia no entando que aquilo no momento era o que Salas menos queria, ele não queria ser forçado a lembrar do seu recente passado ali. Enquanto Henry se afastava ele abriu a boca para falar algo, nenhuma palavra saiu, tentou de novo.

-Ok então!

Ele continuou a andar para o bar, mas parou, olhou a sua volta, soutou um sorriso amarelo e virou de volta para o castelo, acabara de perder a vontade de beber algo. Talvez encontrasse alguem no castelo, alguem novo.


off: Salas indo pro castelo;]
Image


As bolas do Salas
: • :
User avatar
luna-lovegood
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 8
Joined: 12/10/05, 21:08
Location: Pregando um aviso no quadro de avisos. *Vc viu minhas coisas?*
Contact:

Post by luna-lovegood »

Luna e Gina desce a rua com uma sacola cheia de doces. Luna nao liga para as pessoas que fica apontando pra ela... ela apenas quer ser feliz e aproveitar a vida... como sua mae fazia... e ela esta ainda mais feliz por ter Gina a seu lado... uns garotos passam correndo quase fazendo Luna deixar cai sua sacola e eles começam a rir... quando Gina e Luna viram para ver quem tinha feito isso, viram Draco com seu grupinho subindo a rua.

- Como eu odeio eles.
- Nao se preoculpe Gina... vamos, estou com muita sede.

E elas continuam sua tragetoria.
Seje destaque no http://www.flogao.com.br/potterishfan

Veja minhas fotos pessoais (Evanna Lynch) no http://www.flogao.com.br/evannalynchoficial

Image
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

OFF
No Cabeça de Javali...

Um homem discutia com o barman, os presentes sequer se intrometiam. Após uma discussão breve, onde o barman se recusara a atender o homem, este resolve se retirar do local, o barman lhe chama rapidamente de volta, diz que se arrependera e que agora iria lhe atender. O homem o faz, senta-se impaciente a um canto, o barman lhe oferece uma bebida, lhe atende, mas volta rapidamente para detrás do balcão, onde se volta para sua lareira, ao fundo do bar. Ainda exaltado, o estranho nota a atitude suspeita do dono do bar e segue em direção a ele, a fim de descobrir o que se passava.
O barman estava muito nervoso, tentava a muito custo usar alguns restos de pó de flu. O homem fica intrigado com aquilo e, na espreita, descobre que o dono do bar tentava comunicar-se com o ministério da magia. Entreouve o barman murmurar algo como: “é ele... bem que me avisaram...”.
O suspeito se exalta mais ainda, sabia do que se tratava, era uma denuncia, o barman sabia quem ele era e estava prestes a denunciar sua localização para o ministério. O suspeito tivera apenas alguns minutos para pensar no que fazer, mas logo decidiu, apontou a varinha para o barman e... “obliviate!”
O barman caira inconsciente no chão, os presentes se assustaram com aquilo, mas o homem os ameaçou com a varinha e tratou de escapar dali.

De volta às ruas de Hogsmeade

O homem suspeito, o vilão, foge do pub, aponta sua varinha para a porta do local e a tranca magicamente, na intenção de evitar que alguém venha atrás dele, volta-se para a entrada do pub, aponta sua varinha e começa a escrever alguma coisa que não era muito visível naquela neblina, mas era algo em letras num tom esmeralda muito brilhante.
Ele desata a correr, um pouco desnorteado, tinha a intenção de ir ate um outro local, aonde poderia se esconder, a casa dos gritos. Contudo, suas tentativas não foram muito bem sucedidas, um pequeno grupo saira do pub, as varinhas em punho, avistaram o suspeito e agora o perseguiam, ao mesmo tempo que ordenavam que alguém o parasse, pediam ajuda. O suspeito estava um pouco desatento quanto ao caminho que estava seguindo, apenas corria, olhando para trás e disparando feitiços contra aqueles que o perseguiam.
OFF



Enquanto isso...

Laine passou uma noite completamente desagradável, sua mente estava em estado de choque. Não queria esperar mais um segundo, precisava tomar seu chá. Não conseguia acreditar nas atrocidades que fizera, ou que Manuela tinha feito. Antes de retornar ao castelo, resolveu beber alguma coisa e descansar, pois tinha comprado muito mais plantas e ervas que pretendia, mas não podia resistir à clorofila iria adorar o novo presente.

-Quem sabe uma cerveja amanteigada não ajuda meus nervos...

Pensou enquanto colocava sua mão na maçaneta, mas não teve tempo para abrir, pois alguma coisa estava acontecendo. Ficou parada diante da porta do Três Vassouras, quando ouve uma confusão, olhando um pouco assustada, consegue apenas discernir vultos que corriam em sua direção

O_O pela santa clorofila! O que esta acontecendo?

Uma pessoa corria em sua direção seguida por outras, todos com varinhas e atirando para todos os lados. Laine não conseguia ver a pessoa com perfeição, já que estava com um capuz, mas teve certeza que não era uma boa pessoa. Um senhor, não muito velho, com feições cansadas, para no meio do caminho e grita:

É ele! Não deixem que escape... ahhh!

O velho foi calado, pois o homem que fugia o acertou em cheio no rosto. Ele tombou de costa, mas laine não pode ver o resto, pois acabara de larga suas coisas e se posta diante do suspeito. Ela não precisaria se esforça, pois ele estava cercado, mas as pessoas ainda estavam longe e pararam de tacar feitiços, para não acerta a pessoa errada.

-Pare e se renda!

O homem parou, mas não estava disposto a se render, ele deu um sorriso malicioso, laine não podia olhar mais nada, alem da sua boca. Ergueu sua varinha, fazendo reverencia de um duelo, e disse:

-Render-me? Prefiro a morte!

Laine não teve tempo de se postar para um duelo, pois ele já estava atacando.Com um gesto pesado e um pouco lento, como se achasse laine fraca, ele lança um feitiço na direção da mulher, que se mandinha a quase dois metros de distancia. Usando o feitiço protego, ela se defende com sucesso e quando o feitiço volta ao adversário o outro desvia. O homem, porem não estava satisfeito com a perca de tempo, sua raiva resplandecia em seus lábios que mostravam seus dentes serrados de ódio. Entre dentes ele disse:

-Não terar a mesma sorte na próxima!

Ele lança outro feitiço, mas laine conseguiu bloquear. Ambos pareciam espadachins, pois os seus movimentos eram idênticos e rápidos como um. Laine fazia de tudo para desviar dos feitiços e tentar acertar o homem, mas não mata-lo, pois vivo ele poderia revelar muita coisa. As pessoas estavam chegando, então ambos lançaram o mesmo feitiço:


-Sectumsempra!
-Sectumsempra!


Laine lançou esse feitiço para tentar detelo, evitando sua morte, mas o outro pretendia faze-la sofre e depois lançar um avada Kedavra, mas nao tive tanta sorte. Os dois estavam muito perto um do outro, assim o feitiço se encontaram e com a força cada um foi lançado pra tras. Ela nao podia perder tempo, mesmo com a dor em seu corpo, entao catou a varinha e apontou pra frente, o outro fez a mesma coisa, e agora um apontava sua varinha pra face do outro. Seu coraçao estava a todo vapor, mesmo assim nao demostrou o medo de perder a cabeça que se mantinha a menos de um palmo da varinha do outro. Um homem barbudo e alto gritou correndo na direçao dos dois:

-Você nao tem como fugir! Esta cercado.

Ele sabia que perderia se ficasse, poderia conseguir matar a professora, mas não iria conseguria matar o resto antes que fosse antingido, os seus planos valiam muito mais. Como nao podia arristar, aparatou. Quando o homem gritou, laine lançou seu feitiço, mas o seu adversario fugiu. Ofegante, ainda com a varinha erguida, ela olha pra multidao ao seu arredor. O local estava repleto de marcas, os sinais de uma luta se espalhava nas paredes e nas vidraças e portas de doda a rua. Algumas pessoas falavam atordoadas a procura de pistas de onde o rapaz tinha se metido. Guardando a varinha nas vestes ela se levanta e pergunta com um voz forte para que todos paracem as fofocas:

-Quem foi o ultimo a ter um contado com esse homem?

Um homem ergue o dedo, ele era o barman do cabeça de javali. Parecia assutado e meio zonzo.laine fez um gesto fazendo, com que o homem a seguisse. Caminharam em passos rapidos ate chegar em um beco. com toda educaçao que poderia tirar de sua boca, a professora pergunta:

-Me conte tudo, por favor. Qualquer informação é muito importante!

-Senhora, eu nao quero confusão pro meu lado, eu...

Laine pega a gola da camisa do homem e o empurra contra parede. Mas nao foi qualquer impurrao, foi um muito forte, pois o homem que era um pouco mais baixo que a mulher, deu uma gemida. Ela disse apertando o barman contra parede:

-Minha amiga quase morreu. Meus alunos podem esta em perigo. Eu poderia esta morta nesse momento... e o senhor esta perocupado com confusões? Preste atençao nas mainhas palavras, seu grande merda! O que esse homem queria? Se mentir, eu te mato... entendeu?

-Senhora, você pensa que é quem pra me tratar assim?

-Eu sou alguem que tem uma varinha na mão!

Ela ja estava com sua varinha na cabeça do homem, quando ele fala choramingando:

-Sinto muito... eu, eu nao me lembro... ele entrou no lugar, mas depois eu apaguei... sinto muito...

Porque esse idiota nao disse isso antes?

Ele estava falando a verdade, pois o homen o fez perder a memoria. Nesse estante uma mulher passava pelo local, ela estava pronta pra gritar e pedir ajuda, quando viu laine com a varinha, mas antes que pudesse soltar alguma palavra, laine aponta a varinha em sua direçao:

-Se falar alguma coisa... tera pedaços seus em toda parte. Venha aqui!

A mulher concordou com a cabeça e entrou, agora ela e o barman estavam lado a lado. Laine nao queria ser malvada ou algo do tipo, mas as pessoas nao entendiam outra lingua. Primeiro ela pergunta ao barman:

-Você a conhece?

Ele balança a cabeça concordando. Laine olha pra mulher:

Você viu quem o atacou?

Ela balança a cabeça afimando quem conhecia:Laine deu um sorriso maligno, andou tanto com a raven que aprendeu os seus truquezinhos sujos de indimidaçao. Ela contou todos os detalhes, ainda por cima mandou um garoto pegar sua coisas que estavam caidas na rua. Laine pediu desculpas pelo ocorrido.Voltou pro castelo, para contar tudinho ao fled ou a lana.
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Raisa chegou nas ruas de Hogsmeade, acompanhada de Erick, Gui, Ary e Biel.Estava uma tarde de sol fraco e um vento frio.Havia poucas pessoas andando pelas ruas, dentro das lojas havia muito mais pessoas.A garota enquanto andava olhava para o chao, em silencio.Não sabia o que falar.Mas aquele silenci estava deixando a garota louca.

-Err...para onde nós vamos...as lojas parecem cheias!

User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Ary ouviu a pergunta de Ráisa

-Err...para onde nós vamos...as lojas parecem cheias!

a barriga de Ary dá um ronco, não comia á montes de tempo, afinal ficara pouco tempo na festa tendo comendo apenas uma minhoca de chocolate

- Eu digo e a minha barriga concorda que devemos ir comer qualquer coisa...que tal irmos ao 3 vassouras ou ao Madame Pudifoot?
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>Erick andava pela ruas de Hogsmead acompanhado pelos amigos. Passou os braços ao redor da cintura da namorada, a puxando mais para a perto<<

[Raisa]-Err...para onde nós vamos...as lojas parecem cheias!

[Ary]- Eu digo e a minha barriga concorda que devemos ir comer qualquer coisa...que tal irmos ao 3 vassouras ou ao Madame Pudifoot?


- Eu voto pelo trÊs vassouras. Tô morrendo de fome também. Eu não comi nada na desta e antes disso tinha comido bem mal.

>>Ele continuavam andando, observando as lojas bem cheias e as ruas quase vazias. Aquele passeio promeria ser bom...<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Raisa sentiu Erick a puxar para perto dele.Logo depois ela escutou a opinião de Ary e Erick sobre o lugar que eles deviam ir.

-È por mim tudu bem!!Tambem estou com fome...vamos estão!!

A garota apressou o passo, queria chegar o mais rapido possivel.Parecia que a cada minuto baixava mais a temperatura.Ficava mais frio.

User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Post by Gui M. »

Gui andava por entre as ruas de Hogsmeade maravilhado consigo mesmo, de como era boa a sensação de liberdade e ar freso. As pessoas andavam pelas ruas apressadas, algumas faziam compras nas demais lojas espalhadas pela vila, e outras assim como os garotos só observavam o movimento.

Ele estava com muita fome, não comera nada desde a festa de fim de ano na escola. O sol já se punha por entre as casas e estabelecimentos que ali estavam pressentes. Ary, Raisa e Erick opinavam em qual seria o local mais apropriado para irem neste momento.


- Eu digo e a minha barriga concorda que devemos ir comer qualquer coisa...que tal irmos ao 3 vassouras ou ao Madame Pudifoot?

- Eu voto pelo trÊs vassouras. Tô morrendo de fome também. Eu não comi nada na desta e antes disso tinha comido bem mal.


-Também prefiro ir ao Três Vassouras. Qualquer lugar que tenha algo comestível para mim está de bom tamanho.

Decido para onde iriam finalmente, o grupo de amigos vira a uma esquina na qual dão de cara com o tão famoso bar bruxo: o Três Vassouras.

off >> Três Vassouras ;)
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
User avatar
Nayeli Black Riddle
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 22
Joined: 27/06/05, 17:46
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Grifinória
Location: Fortaleza
Contact:

Post by Nayeli Black Riddle »

*narração*
-fala-
<pensamento>
~outros personagens~

*Nay andava pelas ruas altamente desconcentrada nos seus passos... olhando para as casas e pessoas em volta enquanto se dirigia para a casa dos gritos... a menos de 10 minutos recebera um bilhete pedindo para que se dirigi-se até lah... não sabia quem havia mandado nem o que a pessoa queria mais da forma mais contida que achou foi até lah em passos curtos e lentos...*

<seja la quem esteja me procurando va ter q esperar ... :twisted: >

*enquanto andava totamenete desligada do que acontecia a sua volta só sentiu 5 min depois que alguem segurava seu braço e a puxava na direção oposta da rua em que caminhava*

-Ai! Da pra parar de me puxar?
~Pra onde você ta indo?~
-Não te interessa...
<esse chato sempre me seguindo... ele não se conforma que não temos mais nada um com o outro>
~Você ta indo ver outro garoto?~
-e se estiver o que vc tem a ver com isso?-

*Nay apos se soltar continuou andando em direção a casa dos gritos*
Image
User avatar
geneviveleticie
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 12
Joined: 12/12/07, 21:04
Location: sala precisa

Post by geneviveleticie »

aine uma garota linda de longos cabelos dourados e cacheados ate a cintura viu nay andando em direçao a casa dos gritos e foi atras dela,aine sendo uma garota do primeiro ano tinha fugido da escola por uma passagem secreta pois nunca tinha visto um vilarejo bruxo alem do beco diagonal sempre quis conhecer a casa q os alunos diziam ser assombrada.
a primeira reaçao dela foi chamar :

-hey!!
e ver se a garota respondia ao chamado
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Ruas de Hogsmeade

Post by Rah ~ »

Após um longo tempo de viagem, finalmente tinha chegado a Hogsmeade.O dia estava frio e nublado, do jeito que Aili gostava.Ela andou pela a rua, de braços cruzados com a intenção de se proteger do frio, e se amaldiçoando por não ter saido mais agasalhada do trem.Ela olhava com admiração cada pequena lojinha, sem prestar muita atenção por onde andava.Aili andava rapido por causa do frio e estava tão distraida que nem vira a pessoa em sua frente, e acabou se chocando contra esta

-Ah sinto muito!!Me desculpe, sou uma distraida, sintu muito mesmo não foi minha intenção!
Last edited by Rah ~ on 23/04/08, 00:06, edited 1 time in total.
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Ruas de Hogsmeade

Post by Rah ~ »

- Não tem problema, eu estava destraido também. Mas eu tenho a impressão de te conhecer de algum lugar... Alias, muito prazer, eu sou Gabriel WildStorm, ou só Biel se preferir..

A garota deu um sorriso sem graça pela aquela situação.Ela levantou as sombrancelhas ao escutar "tenho a impressão de te conhecer de algum lugar..." afinal, nunca tinha visto esse garoto antes na vida!Ela ainda sorrindo sem graça demorou um pouco a responder, pois avaliava se o garoto estava realmente bem.

-Ah muito prazer Gabriel!Meu nome é Aili Cloud...voce estuda em Howgarts?È que bem...eu não sou de Londres e esou um pouquinho perdida...
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Re: Ruas de Hogsmeade

Post by laine fernandes »

As pessoas que lotavam as ruas de hogsmead, agora, nem davam sinal de vida, os barulhos das vozes sumiam na medida em que a professora caminhava. Seus cabelos ganharam um novo corte, estavam curtos na altura do ombro, aproveitando a ocasião acabara comprando óculos novos e uma varinha. A mesma parecia perigosa no bolso da mulher.

Cantarolava algo triste, uma musica de sua infância, algo que sempre gostou de fazer e sempre cantava a mesma musica. Antes, quando era criança, cantava ao pé do piano, junto de sua falecida mãe, porém, quando laine surgiu aos poucos ela foi rejeitada, já que a mulher passava maior tempo com o corpo e seus pais a odiavam.

Pensava na varinha em seu bolso, a mesma não parecia ser dela, parecia ser de laine. Sempre teve problemas com varinhas, e, por isso sempre tinha que compra uma nova. Diferente de antes, hoje, o homem parecia diferente, Manuela sempre suspeitou de que ele conhecesse a dupla personalidade, mas nunca ligou. Não entendia sua preocupação, pois tinha testado a varinha e ela era perfeita, estava feliz por esse motivo. Desde criança, quando quebrava suas varinhas ou a laine, quase sempre laine comprava a varinha, por esse motivo a varinha nunca era perfeita para Manuela. Sempre acabava falhando quando mais precisava.


-tenho certeza que alguma coisa de errado esta acontecendo. – comentou, franzindo a testa. – aquele homem... parecia que... chega! manuela - falava com sigo mesma.-, esqueça isso... o mundo não esta conspirando contra você

Talvez o mundo não esteja, certamente, mas laine estava. Manuela suspirou, acabava de lembra da coruja em seus aposentos, no entanto, não encontrou nada, alem de uma foto. Onde estavam os papeis? Perguntava-se. Precisava encontra-los a todo custo. Já estava avistando os portões do castelo, sorriu cinicamente, no momento ela so precisava escolher... quem iria morrer primeiro.
User avatar
Bela Weasley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 67
Joined: 06/01/05, 23:15
Casa: Grifinória
Contact:

Re: Ruas de Hogsmeade

Post by Bela Weasley »

*Bela chega ao vilarejo muito contente! era a sua 1º vez ali. Bela ja ouvira muitas coisas legais sobre as lojas dali e estava mto ansiosa para ir a Dedosdemel, mas como estava congelando Bela resolveu ir tomar uma gostosa cerveja amanteigada no 3 Vassouras.*
Image
User avatar
dizzy22
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 94
Joined: 17/02/06, 16:44
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal

Re: Ruas de Hogsmeade

Post by dizzy22 »

Dizzy e sua tia, depois das compras, dirigiram-se para Hogsmeade, onde a sua tia tinha um encontro com uma senhora sua amiga.

- Onde vamos tia? A que sítio? - perguntava Dizzy sem parar. Apesar de já ter estado com a sua tia ali mais vezes, sabia que Hogsmeade tinha sempre muitas coisas para descobrir.

- Vamos ao Três Vassouras, querida! - respondeu a tia, sorrindo.

Off.Três Vassouras
Image
Alkin
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 796
Joined: 29/04/07, 18:49
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Location: Avalon

Re: Ruas de Hogsmeade

Post by Alkin »

Image
Image
Tenso... Muito³³³³³³³³ Tenso u_u
Image
Há! Eu sou o sonserino do mês ù__________u
Locked

Return to “Arquivo de RPs”