[HOGSMEADE] Dedosdemel

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Lah Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 168
Joined: 05/07/07, 16:40
Location: somewhere over the rainbown

Post by Lah Lovegood »

Narracao
Fala
Pensamento



- É, eu também vim só agora pra cá, e tô adorando tudo! Eu também tô na Grifinória, que legal... Vamos estudar juntas! Pois é, temos tanto que conversar! Bom, eu vou querer feijõezinhos de todos os sabores.. Tô nem ai pra minha dieta - Maah diz, olhando para a loja que mais adorava em toda Hogsmeade

Ah, eu tambem vou querer feijoezinhos, sao deliciosos. ! Mas entao, conte me, como vao os namoricos ?

disse lara lancando um olhar de desconfiada pra amiga .
<center>Image

Joselito's Pride (:
Porque Joselito Pamonha Dorotéio Bolopina Aristides Abigaiu eh o NOSSO CACHORRÃO o/ Propriedade da Luh, Mah e Lah

DOCINHO DE COCO do Tio Asdúbal Image

o biscoitinho mais apimentado & querido da .maah. do pacote


Imprestavel 1.5, né hreter ?
User avatar
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 209
Joined: 21/06/07, 19:27
Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !

Post by Sáah Weasley »

Sáah chega com um casaco marrom, estava uma friaca lá fora, ela estava doida para tomar um chocolate quente, ou algum outro chocolate, e qndo ia na direção das mesinhas encontrou Laara e Maah, e foi até elas.

-Meninas ! Desculpe interromper. Como vão vcs ? hum, bom eu vim comprar uns doces aqui, eu vou lá, ah, eu vou agora no três vassouras tomar um chocolate quente ... vcs vem ? Bom, eu vou lá pegar meus doces.- Sáah foi em direção ao caixa, ela estava um pouco pálida do frio. Ela pagou os feijõenzinhos q sempre comprava, um sapo de chocolate e uma varinha de alcaçuz.- vcs vem ? é mais confortável para conversar, e lá tem um delicioso chocolate quente.
ex Sáah Evans.
Image
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
User avatar
Lah Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 168
Joined: 05/07/07, 16:40
Location: somewhere over the rainbown

Post by Lah Lovegood »

Narracao
Fala
Pensamento


Quando de repente, laara ve saah evans entrar pela porta. e veio na direcao de maah e laara e disse

-Meninas ! Desculpe interromper. Como vão vcs ? hum, bom eu vim comprar uns doces aqui, eu vou lá, ah, eu vou agora no três vassouras tomar um chocolate quente ... vcs vem ? Bom, eu vou lá pegar meus doces.- Sáah foi em direção ao caixa, ela estava um pouco pálida do frio. Ela pagou os feijõenzinhos q sempre comprava, um sapo de chocolate e uma varinha de alcaçuz.-
[color#00688B] vcs vem ? é mais confortável para conversar, e lá tem um delicioso chocolate quente.[/color]

Laara entao se levantou, foi ate o caixa e pediu feijoezinhos de todos os sabores e centenas de tipos de bombons, e na hora de ir , laara lovegood ainda vendo maah na mesa , disse

Vamos, sera divertido :D


off > tres vassouras !
Last edited by Lah Lovegood on 04/01/08, 12:25, edited 1 time in total.
<center>Image

Joselito's Pride (:
Porque Joselito Pamonha Dorotéio Bolopina Aristides Abigaiu eh o NOSSO CACHORRÃO o/ Propriedade da Luh, Mah e Lah

DOCINHO DE COCO do Tio Asdúbal Image

o biscoitinho mais apimentado & querido da .maah. do pacote


Imprestavel 1.5, né hreter ?
User avatar
Maah Weasley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 820
Joined: 10/08/07, 15:40
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9193489671
Micro Blog: http://twitter.com/marinauhle
Location: por aí
Contact:

Post by Maah Weasley »

Ação
- Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

Ah, eu tambem vou querer feijoezinhos, sao deliciosos. ! Mas entao, conte me, como vao os namoricos ?

- Iih - Maah diz ao pereber o sorriso na face da amiga - tá dificil! Até pq.. bom, a gente já discutiu isso!E os seus namoricos, dona lara?

Então, Maah se vira e vê que Saah chegou ali também.

Meninas ! Desculpe interromper. Como vão vcs ? hum, bom eu vim comprar uns doces aqui, eu vou lá, ah, eu vou agora no três vassouras tomar um chocolate quente ... vcs vem ? Bom, eu vou lá pegar meus doces.

- Oii Sah! - ela se dirigiu ao caixa, e Lara também, para pagar os doces. Então, depois de comprar dezenas de doces, mal conseguindo carregar, Lara diz:

Vamos, sera divertido
- É verdade.. Vamo sim, mais vams rápido porque tá fazendo muuuito frio lá fora. - Maah foi ao caixa, comprou vários doces (incluindo Feijõezinhos de Todos os Sabores e dezenas de Sapos de Chocolates e esperou as meninas para sairem de lá.
slytherin pride

Image Image Image

i'm filling these pages with the words and the phrases I could use to make this dream come true
when the lights go out at night i go to sleep and shut my eyes
and know that i am always dreaming of you
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

<center>Favor encerrar todas as atividades o mais breve possível, para o início do próximo período letivo.

Image

Equipe de professores do RPG - Mapa do Maroto<center>
Image
.
Alkin
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 796
Joined: 29/04/07, 18:49
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Location: Avalon

Re: Dedosdemel

Post by Alkin »

Image
Image
Tenso... Muito³³³³³³³³ Tenso u_u
Image
Há! Eu sou o sonserino do mês ù__________u
Locked

Return to “Arquivo de RPs”